sexta-feira, 7 de outubro de 2011

"A Fazenda 4" .Avisei...mas...

As torcidas da Bruna Surfistinha e da Monique estão gozando a da Joana, dizendo nos TTs da vida;"agora vocês estão humildes, né?"
Há dois meses eu avisei que isto aconteceria e não acreditaram, quando eu alertei a torcida da Joana para não apoiar as outras mulheres, especialmente a da Monique e a da Bruna. Eliminaram pessoas com mais méritos, desde o início, com esta conversa de que "mulheres unidas jamais serão vencidas", coisa "feminista" e preconceituosa, indiscriminadamente, contra todos os homens, como se elas não se "devorassem" em invejas e traições, vistas agora nestas semanas finais!
Eu juro que não quero acertar minhas suspeitas e previsão que fiz, bem antes da prova que definiu esta roça, pois prefiro torcer para os dados de nascimento da Valesca estarem errados e a Joana ficar, mas não posso evitar de dizer que EU AVISEI todo este tempo que isto poderia acontecer!
Espero que não!
Mas toda burrice tem o seu preço a pagar!
Pagará a Joana, por ter se deixado envenenar pela Monique mais ainda contra o Gui depois de elogiá-lo e respeitado como jogador (aliás o Gui não está fazendo campanha contra ela, porque já a entendeu, sacou que ela o respeita, embora ela tropece por raiva e envenenamento, quando provocada pelos outros e sim contra a Monique, a "cascavel da casa"). Pagará novamente a Joana, por ter se deixado entrar num esquema de autoproteção, que a levou a fazer o mesmo que tanto criticou nos outros, ou seja, combinar votos, fofocar, falar mal pelas costas, ser prepotente e autoritária, não aceitar opiniões, etc. Será que a Joana respeitava o Gui como "jogador" ou o admirava como o seu "alter ego" masculino? KKK!
Apesar de tudo, é claro que prefiro "protagonistas," gente que carregue um RS nas costas e mobilize a audiência , como somente estes dois souberam fazer e entreter ,apesar de termos tido um outro lado mais apaziguador e ético; Marlon, também uma figura que marcou este "reality" e foi injustamente eliminado nesta reta final, pelo "coitadismo" da "velha senhora", que chora miséria, mas tem apartamento em Alphaville, SP e no Rio no bairro mais caro e na praia de Búzios uma casa.
Ora se eu não teria uma aposentadoria garantida com estes imóveis?
Não acho que ninguém mereça este prêmio a não ser o "Mazzaropi Punk" , odiado e rejeitado, mas que adota os animais abandonados, busca nos controles de zoonose bichos a serem sacrificados, cavalos, cães, porcos, etc, cuida, cura e os adota, arranja quem também os adote , tem propriedade modesta rural ,valores morais e éticos, e que também exige um mínimo de postura e comportamento digno, mesmo que rude , grosseira e criticamente das mulheres atuais, que pensam serem libertas, mas são as mais "machistas" e "objetos de consumo descartável" para o deleite e prazer dos homens, sem compromissos.

Por mais que, de defensor dela , tenha passado a crítico duro e cobrador da Joana, as outras não merecem estar nesta final.
Se a Joana terá que pagar por contrato entre eles assinado, 20% de comissão de tudo que ganhar ao Alexandre Frota, que a apresentou à produção durante a "Fazenda 3",problema deles.
Valesca já ganhou os seus 125 mil, mas Raquel e Monique não merecem um centavo sequer!
Ambas já lucraram demais!

26 comentários:

ana disse...

Meu Deus a surfista na final ! Pare o trem que eu quero descer !!!

Bemvinda disse...

Homero bom dia!


Que odio é este que Valeska tem do GUI?

Leva 125 mil e ainda está no programa.

Não vi esta parte, que gerou este odio , rancor etc... go GUI. rsrrsrs


Alguem sabe?



Abraços

Anônimo disse...

foravalesca em 4 lugar nos trends brazil do twitter,

Anônimo disse...

Eu acho a Valesca muito mais perigo pra Monique na final do que a Joana, a Valesca tem cara de povão, pro público passa humildade, tem toda a comunidade do funk a favor, não tem rejeição, e ainda tem o fator "pobreza" que vc citou no post, além de todos os eliminados estarem torcendo por ela, pode sim tirar os 2 milhões facilmente da Monique, se for pra final

Richard disse...

Fora Valesca, tu já ganhou teus 125 000, tá bom demais.

Mariana Menezes disse...

Olá Homero, voce sempre elogia a personalidade, comportamento, etc de Joana e Gui Pádua, mas sempre se referindo ao jogo e ao programa. Tenho uma dúvida desde o início, mas é só curiosidade mesmo: voce os admira só no programa ou gosta e até prefere conviver com pessoas como eles, no dia a dia, no seu convívio? Estou me referindo apenas a personalidade
e modo de lidar com as pessoas.
Qto ao jogo farei outro comentário separado deste.
Obrigada se puder responder!

Mariana Menezes disse...

Sinceramente gostaria que Raquel estivesse nesta roça e saísse, ficando as tres finalistas: Valeska, Monique e Joana. Não entendo até hoje como esta Raquel venceu tantas roças. Sempre disse aqui que não julgo os participantes pelo que são ou foram lá fora, portanto não é este o motivo. Enfim, continuo torcendo para Valeska, como desde o início.
Não suporto Joana nem Monique, apesar de não serem mosca morta como Raquel.
FICA VALESKA!

Anônimo disse...

Boa Tarde Homero! Como disse um anônimo em um Post abaixo: Eu também nunca vi uma torcida igual a essa do Twitter que torce pra Joana Machado e no decorrer do programa foi dando o prêmio pra outra, que acabou se tornando, através dessa mesma torcida, uma grande concorrente. Joana, uma das preferidas anteriormente, agora disputa voto a voto ( segundo as enquetes) com Valesca que não foi nada no jogo.
Regina

Anônimo disse...

A Torcida da MONIQUE esta votando fora VALESKA, o problema é que a JOANA tem uma péssima reputação de quem não assiste o programa. E posso garantir que poucas pessoas assiste, porque começa muitoooo tarde e termina quase 1 hora da manhã, o pessoal trabalha, e muita gente que não trabalha acorda cedo...
Esse é o maior problema a FAMA DA JOANA... eu só passei a gostar dela depois que assiste na TV..

Anônimo disse...

Pois ao contrário de vc eu acredito que a maioria da torcida da Monique está votando sim na Valesca, pelo menos a do twitter, e sabe pq? A Monique entrou novamente na fazenda muito bem assessorada, e a própria Bárbara Evans disse no twitter que fizeram reuniões pra decidir em quem votar, e sabe pq ela prefere ir pra final com a Joana do que com a Valesca? Porque o perfil da Valesca em uma final tem mais apelo popular, e como são 3 dias de votação, vai sair na midia toda a tragetória dela como a que saiu de baixo, a Valesca tem aceitação, a Joana é vista como a gostosona que pode posar em uma revista, e tida como encrenqueira por boa parte do público, entendeu agora a estratégia?

Anônimo disse...

Homero, por favor tenta nos dá uma certeza, se vale a pena ainda eu gastar telefone.

Patricia disse...

Homero, olha aí q triste final de um RS...Tá na cara q Joana vai sair no domingo, infelizmente,a torcida da Monique mas é claro q tá votando na Joana na encolha,só quem é muito ingênuo q não vê isso!! Sabe oq isso me lembra? A Fazenda 2, Karina e Igor...Karina tinha pouca torcida, pouco destaque, Igor tinha uma boa torcida, como eram amigos e parceiros no jogo, a torcida do Igor começou a salvar a Karina de todas as roças q ela ia,mesmo Igor não estando, e ela ia em várias pq perdia os DS(assim como Monique). Sendo assim Karina começou a chamar atenção do público, chorava a cada volta(q nem Monique) e o fato de q ela ia doar o prêmio pra instituição de caridade da mãe dela, ganhou força, um motivo nobre pra ela vencer, como Monique precisa teoricamente do prêmio pq passa dificuldades e já tem idade avançada, não terá outra oportunidade. Era a torcida Karina e Igor na final(só q na verdade era a torcida do Igor ajudando karina)assim como foi torcida Joana e Monique na final. Resultado: quando Igor caiu na roça a torcida q Karina arregimentou voltando das várias roças, votou em Igor com o argumento q ele era um adversário forte e se fosse pra final ganharia dna Karina. Enfim, Igor ficou em 4º lugar, assim como Joana provavelmente ficará. E o grande embate dos protagonistas não aconteceu, na Fazenda 2 seria IgorXCaco e na Fazenda 4 JoanaXGui. E assim como na Fazenda 2 as plantas reinarão na final.

Patricia disse...

E é o seguinte, Joana saindo quem ganha essa bagaça vai ser a Valesca, pq a torcida da Joana em peso vai votar na Valesca, pq a sacanagem q a torcida da cobra tá fazendo não vai ficar impune. Quero assistir isso de camarote!

Anônimo disse...

Quem tá votando nas enquetes são a torcida da Monique para tirarme o foco dela já que a torcida da Walesca estava no ForaMOnique..No Bol Joana está 10% a menos que Walesca.Votem na Walesca no R7.Joana volta sim.

BOL

Valesca (40,25%)
Joana (33,84%)
Monique (25,91%)

Total: 24565

UOL a torcida da Monique q tá na Joana.

Anônimo disse...

#foravalesca = 1054 58%
#forajoana = 525 30%
#foramonique = 215 12%

twitter, medida feita durante 3 horas, depois que o #foravalesca saiu dos top 10 tt.

Anônimo disse...

Homero, fui oposta a você no BBB 11 e na Fazenda 4 contrária á sua torcida pelo Gui Pádua. o motivo é que fico c/ a percepção que você julga o participante pela vida anterior ao jogo, bom é minha percepção. Compartilho da obs do Bial, que em reality de confinamento e voto popular, o participante nasce quando entra e morre qdo sai. Mas sou mt justa, para dar a mão à palmatória qdo preciso. Em ref. aos seus alertas, do risco de salvarem a monique, e tão mal interpretados pela torcida Joanística. Parabéns pela percepção. Quem sabe não teremos as mesmas preferências nos prox. realities, afinal vi que já coincidimos algumas vezes.

Eliane(Fort-Ce)

Anônimo disse...

A eliminação é domingo ainda,aff..q demora!!!

Torcida da Joana no foco ForaValesca!!!

Anônimo disse...

O mesmo que disse q Raquel ficaria .

alerocha Ale Rocha
@anaju @alesie Valeska sai. Final com Joana, Monique e Raquel. Monique campeã
há 14 horas

Infelizmente,Joana em 2º.

Anônimo disse...

pelo visto F4 termina dia 11/10

Nininha disse...

Homero, olhe que gracinha, se for do Daniel Bueno mesmo é uma força extra para Joana.bj

http://twitter.com/#!/DANIELBUENO199

Anônimo disse...

O q mais se comenta na net é q a sonsa da RACHEL confessou q DESVIROU A PLACA DA JOANA!Se a Record não voltar atrás vai ser muita sacanagem!A eliminação é domingo ainda!Dá tempo de reiveindicações e mudanças!A torcida da JOANA tem q reclamar já!!

as drogas e nos disse...

longe de torcer por umas das 4 , ridicula essa fazenda , mas pelo bom senso e de se perguntar o pq monique ou joana merece ganhar mais do que valesca ? ganhar ninguem ali merece mas se for pra escolher pela necessidade a valesca merece mais por ser menos desprovida materialmente do que as outras , ainda mais dps que se mutilou plastificando com enchimento aquela bunda horrivel pode ser que resova ser normal denovo e agrida menos nossas vistas , as outras pistoleiras ja estão bem na fita e a joana ainda tem mta rosca pra queimar e milhões pra faturar com jogadores e etc

Homero Moutinho Filho disse...

Roy.

Segundo o que disse a Mulher Melancia durante a Fazenda 3, a Valesca não é nada pobre. Ganhou muita grana, tem imóveis, mora em apto na Barra e possui um salão de beleza ou academia, algo assim.
Não caia nessa e RS não é INSS.

Anônimo disse...

Pois é,a mãe da Walesca tava no HD hoje e disse que a filha queria dar uma casa pra ela.
Alguém disse aqui que Monique está mal de situação,esta pessoa tá por fora.Monique é doida,além de carro,3 casas,a mãe,o irmão e o filho dela são ricos.
Quem mais precisa é Joana,que mora junto dos filhos com os pais,não tem ap nem carro.
Dá nôjo desta Monique.

Anônimo disse...

Homero eu conheço a pessoa q pos a Valesca no pgm e ela mesma me contou no inicio do pgm.....q a valesca tá mt bem...c mega apto na barra....faz cerca de 10 shows p fim de semana a 20.000,00 cada.....é a melhor de todas ali!!!!

Anônimo disse...

Gente só que o público que vota não sabe disso, nem sobre a Monique ,nem sobre a Valesca entenderam? Tem gente que acredita que a Monique tá na pior, e tem gente que acredita que Valesca é pobre de marré!!!