domingo, 18 de setembro de 2011

"A Fazenda 4". Questão de ser ou não!

Está provado pelas reações agressivas de alguns, que o fanatismo de torcedores os transforma em cegos e trouxas.
LEIAM MEUS TEXTOS DESDE O INÍCIO DO PROGRAMA E VERÃO QUE NÃO POUPEI NINGUÉM DE CRÍTICAS E O GUI FOI O PRIMEIRO!
Falei que todos lá são falsos, porque é um jogo e coloquei vídeos de cada um em várias situações. Deixei logo de apoiar o Marlon, que era o meu preferido no início. Elogiei e defendi a Joana e a Valesca, nas duas primeiras semanas, depois mudei de opinião, critiquei duramente o "Cumpadi", Raquel, Anna, Thiago e Dinei, A Monique então, sempre avisei sobre a falsidade dela. Não "inventei" estas cenas que estão no YOUTUBE, foi a edição que as mostrou, exatamente para que os telespectadores julgassem as contradições de cada um, mas vocês não conseguem enxergar defeitos nos seus preferidos, partem para críticas e ofensas, como torcedores de futebol, não leem os textos e, se os leem, não entendem ou não querem entender, assim como fazem nas campanhas políticas, quando somente os adversários têm defeitos.
Demonstrei ser imparcial, bem mais do que muitos jornalistas e blogueiros, mas esta palavra não existe nos dicionários de torcedores.
Estou pouco me lixando para o que achem ou não de mim.
Continuarei a ser assim, denunciando, criticando, elogiando, conforme o que vejo.
Não "chuto cachorro morto"! Só me interessa quem ainda está no jogo.
Quem não admite nada de negativo ou erro de seus preferidos é cego e trouxa, vota mal, a exemplo do que fazem escolhendo nossos políticos!

15 comentários:

Anônimo disse...

Homero

Como você explicaria, como psicólogo formado, o fato de tanta gente fazer dramalhão em questões fúteis e bobas como, por exemplo, na história da mulher que troca sexo por carro (ou peito... né Adriana?), ou da fulana que deu pra 3 ou 4, etc, ficando meses nessa indignação ressentida, professorando regras de moral e bons costumes ao mesmo tempo em que, pasme, ignora questões bem mais graves como a fome no mundo?


Jeronimo

Homero Moutinho Filho disse...

Jeronimo.

Não sou psicólogo. Psicologia e Psiquiatria forense são apenas parte curricular de minha formação acadêmica.
Não entendi sobre quem você está se referindo.
Por acaso é a mim?

Homero Moutinho Filho disse...

Os que insistem em dizer que eu não falo sobre os outros ou são fanáticos ou não leram meus textos. Este tipo de comentário eu não aceito porque é mentira.
É só consultarem os arquivos.
Radical e parcial é quem não enxerga defeitos em seus preferidos e não admite que outros o façam.

Anônimo disse...

Homero,

Estava me referindo de um modo geral;

Gastamos tanta energia com causas pequenas e fúteis e somos insensíveis para com aquelas que realmente importam.

Sobre o tema do post, concordo que você também criticou o GUI, mas o fez de forma bem mais suave e menos frequente.

Jeronimo.

Anônimo disse...

Não sei o que está se passando com você mas realmente você qdo não gosta de alguém você tenta destruir a pessoa e cada vez piora mais.Seus julgamentos principalmente com relação as mulheres são exagerados.Todos tem direito a gostar e desgostar mas crucificar pessoas porque você não torce por ela realmente Homero está exagerado.Você tentou acabar com Giselle do bbb9 com a Maria do BBB11 e agora com a Joana Todas mulheres o que há de errado com você ultimamente?Usar termos usados pela pessoa reconhecida por todos como o mais repulsivo de todos os RS é se igualar a ele.Chamar Joana de mulher de 5ªe etc não é para você Homero nem que ela fosse não é o caso para se falar isso.Voc~e está extrapolando e nadando contra a maré.

Homero Moutinho Filho disse...

Jeronimo.

"Suave"?
No início cheguei a chamar o Gui de "Duende verde".
Não leu?

Anônimo disse...

Anonimo das 19:02.....
Freud deve explicar isso rss

Anônimo disse...

Boa noite Homero,

Segue o link do vídeo em que o Gui Pádua se explica e se defende das supostas acusações e insinuações dos colegas de confinamento e do publico, principalmente das blogueiras feministas "fofoqueiras" de plantão do R7, Lele e Clara.

http://entretenimento.r7.com/videos/lele-e-clara-pressionam-gui-padua-e-ele-se-defende-nao-sou-machista-/idmedia/4e73c4dfb51a44a61dbf6262.html

Homero Moutinho Filho disse...

Mostrar as contradições e defeitos não é "crucificar".
Giselle, Maria e as mulheres desta Fazenda 4, são tão verdadeiras quanto uma nota de 3 reais.
No BBB7 apoiei a Íris e o Diego. No BBB9 apoiei a Ana Carolina e no BBB11 até a metade defendi a Maria, como na Fazenda 4 defendi a Joana até ela me decepcionar.
Sou imparcial. Mudo de opinião quando percebo que os defeitos superam as virtudes.
"Nado contra a maré" SIM, porque não sigo a maioria manipulável, nem sou "Maria vai com as outras".
Não adianta quererem me rotular, nem pressionar, porque os fatos e as provas estão nos arquivos deste blog.

Homero Moutinho Filho disse...

Ahhh...antes que eu esqueça, na Fazenda 2 apoiei o Caco e a Andressa e, depois que eles sairam, a Karina por causa das obras sociais dela e da mãe dela.
Falaram bobagem, mais uma vez.

Trícia_Guima disse...

Homero mudando de assunto.

Eu estava no twitter, e vi o pessoal do Lengendário posta acho que um ensaio da Andressa (não cheguei ver), mas o que me chamou atenção, foi o comentário do Mion falando: "Olha porque Theu Blacke perdeu a cabeça".

Então eu postei um comentário para o pessoal lá, falando que a Andressa estava com o @Caco_Ricci (coloquei o nik dele do twitter), que isso do Theu era passando.

Então o nosso querido Caquinho deve ter ido twitter e como viu o nink dele postado lá, me respondeu, dizendo que ele e a Andrassa ja não estavam mais junto desde março.

Você sabia disso Homero?

Só espero que a Andressa não tenha voltado pro Theu (vi ele comentando no Lengendário que estava namorando, so não sitou o nome), caso isso seja real, aí eu vou mesmo achar que a Andressa é uma interesseira, pois, o Theu (não suporto ele, depois que ficou falando mal do Caco) fez propagana dela no programa, fazendo ela ser até chamada para participar da 2ª edição (como aconteceu com o Gui, por causa da Janína), e depois que saiu do programa, e descobriu a popularidade do Caco aqui fora, assim que ele saiu deu um fora no namorado, e foi logo para os braços dele.

O Caco ainda, tentou esconder da mídia o namoro, para não ficar espondo na mídia (ele sabe como a mídia fica em cima de casais de Reallity), apesar de nem precisar disso, pois a mídia nunca teve interesse em participante da Fazenda, so ficam mesmo é lambendo os ex-BBB e puxando o saco da Globo. E o Caco mesmo saído do programa com a fama que tinha, a mídia nem quis saber, então ele nem precisava esconder o namoro, pois na época a mídia estava mais interessadas, nos casaisinho do BBB10.


Não estou acusando a Andressa, que fique bem claro, so ficarei puta da vida com ela, se ela tiver voltado pro Theu, e usado o Caco somente durante o período que ele esteve na fama, do programa.

Achava o casal muito bonito, mas mesmo assim achava ele maduro demais pra ela, (na época da fazenda ele tinha 31 e ela 21, então era muito novinha demais).

Nunca curti o casal Xuxa e Sheila, e cheguei até duvidar se eles estavam mesmo juntos, até eles se casarem, mas pelo menos eu sei que os dois ja eram maduros (ela com 31 na época e ele acho que com 35 não sei), então se o casamento foi mentira ou não, mas pelo menos ela ja era madura pra pensar nisso.

Cheguei a defender a Andressa, quando o pessoal do "Hoje em Dia", ficou se aproveitando da relação dela com o Theu, ligando pra ele, para os dois ter uma conversa, mesmo sabendo que ela tinha namorado, achei isso uma falta de respeito com ela e o namorado, o programa querer ganhar em cima disso.

Estou achando o Theu muito alegresinho demais, utimamente.

Homero Moutinho Filho disse...

Desistam.
Quem está em julgamento são os fazendeiros, não eu.
Se quiserem argumentar e defender seus preferidos, falem apenas sobre eles, não me incluam nisso nem os outros leitores.
Alguns não sabem separar as coisas ou não têm argumentos, partem para a crítica pessoal e ofensas.
Aqui não permito isso.
Procurem, por favor,outro espaço onde não haja moderação ou respeitem as regras de postagem.

Anônimo disse...

querido ,que saldade de siri e lemao ,gostaria muito de saber se eles sao realmente almas gemeas e se tem porsibilidade de um dia eles se encotrarem em festas ,na rua ,em tv etc.....,deus te abencoe sempre confio em suas palavras.

Anônimo disse...

Na boa, vc mesmo pode voltar e ver os seus posts, só dá Joana e Monique, Joana e Monique, só falou do Thiago 1 vez por causa da cabra e do Dinei 1 vez por causa do gato, cadê Valesca e o casamento escondido? cadê Marlon e suas duas caras?
Faz isso, volte os posts e confirme.

Anônimo disse...

Estou até agora esperando o post sobre o Dinei pelado mostrando "as coisas" pra todo mundo ver em rede nacional, se fosse a Joana que tivesse feito isso já teriam uns 3 posts seus detonando ela kkkkk