segunda-feira, 19 de setembro de 2011

"A Fazenda 4". A próxima prova!

Eram isto até agora , pois os "polêmicos" estão fora. Se for de capacidade, agilidade, etc, aplaudirei. Se for outra, mais de sorte, para protegerem a Monique, insultarei e denunciarei como manipulação da produção!
Aliás , todos devem ter lido as afirmações do produtor do programa, antes do "reality" começar, de que fariam de tudo para preservarem os famosos e polêmicos, mesmo manipulando nas provas. Está gravado em todos os sites!
Não me parece que fizeram isto, pois os "polêmicos" estão fora e os "em cima do muro" dentro, garantindo seus prêmios, a não ser na prova com o GUI, em que a Monique estava.
Pagou de "Migué" direção da Record! Perderam 3 pontos na última audiência, recorde mínimo e não conseguirão reverter isto, depois que o o Gui saiu!
Quem é o assunto e foi nestes dois dias? O Gui!
O que mais aconteceu lá?
Nada, só um "spa"!
Bando de medíocres!
Escolham um para o seu deleite!

26 comentários:

Maria Amália disse...

Caro Homero,
Como você está bravo! Não vale a pena.
Eu não ligo para "queda de audiência." Isso é problema da emissora. Acompanho programas até que me aborreçam. Quando fico "com raiva" eu desisto. Também envio e-mails com argumentos demonstrando meu descontentamento.
Quanto à dissimulação e "falsidade" dos participantes:
Minha indignação é amenizada quando comparo aos jogos de futebol:
cada time com sua estratégia de acordo com o adversário:
-jogadas ensaiadas seriam consideradas como "traição?", combinação não ética?
Exibir elenco no último minuto é errado?
Marcar jogador é perseguição?
Cobrar um penalti fingindo que vai chutar de um lado e depois chutar em outro seria enganação?
No mais é vida que segue.
Fôrça aí no atendimento aos seus pais (espero que estejam bem tratados) e afagos nos dogs.
Um abraço. Maria Amália.

Anônimo disse...

Pra sua informação depois que Gui saiu o ibope subiu, nesse domingo deu 13 pontos vencendo hipertensão com 10 pontos.

Anônimo disse...

o #foraDinei entrou nos TT do Brasil depois do programa, e tá até agora lá kkkkkkk, fora assasino de gatos.

Anônimo disse...

Depois que vc confirmou a data da Joana na prova passada, vc ficou de ver as chances dela na final dia 13, vc já deu uma olhada? Quem vc acha que tem mais chances astrologicamente?

Anônimo disse...

Seja qual for o resultado, de qualquer forma, nessa roça sai um dos favoritos.

Anônimo disse...

A única "polêmica" que sobreviveu foi a Joana, mas dependendo da vontade do diretor do programa, ela pode ser queimada, ou não na edição. Também não sei qto tempo ela durará.

Uma curiosidade, os participantes falaram várias vezes que a última roça é dia 3 de outubro, alguém explica? Acho que eles confundiram com dia 6, né.
Na fazenda passada qdo tinham só 4 pessoas, não existia mais voto, a última roça foi uma sequencia de provas e foram pra roça Luiza e Lizzi, com o Daniel vencendo as provas e virando finalista, junto com o Abreu, que foi o último fazendeiro.

Anônimo disse...

Depois das cabras, os avestruzes, #forathiago.
http://www.youtube.com/watch?NR=1&v=ygtDtlQvUxM

Oremoh disse...

Homero, não sei se a sua predileção pelos barracos seja a sua idéia de um programa bom e que mereça ser assitido, para mim está muito melhor assim, analisando as "traições", armações, tramóias e principalmente a calhordice de alguns participantes. Além da covardias de outros que roncam grosso não ter medo da roça, mas ao serem votados/indicados se enchem de amargor.
Triste exemplo de farrapos humanos travestidos de seres politicamente corretos e tentam passar isso para o publico e assim os enganar. Ontem a a tentativa do Marlon de tentar parecer o bom moço, foi patética, ao se ver já na roça, simulou um sacrificio em virtude de votar com convicções próprias. Triste tentativa, não enganou nem a mais inocente criança que porventura estivesse assistindo ao programa. Que figurinha deplorável esse marlon.

Anônimo disse...

Anonimo das 10:30
Pior foi o Britto, puxando saco do Dinei, até eles lá dentro perceberam e comentaram, o cara pisou na bola feio, cadê a imparcialidade?! Bem que eu disse antes que o Britto torcia pro Dinei.

Homero Moutinho Filho disse...

Já critiquei o Marlon na ocasião do acordo com a Anna e Duda e recentemente nos comentários, o Dinei sobre o gato morto e os mijos, o Thiago sobre a briga com o Gui e as cabras. Os vídeos estão aqui nos arquivos.
Não precisei mais falar deles, porque o Dinei e o Thiago já são cartas fora do baralho com os dias contados. Os únicos com chances são o Marlon, a Joana e a Monique se não se cruzarem numa roça. Vejo o Marlon chegando na semifinal. O Dinei ainda pode escapar da roça.
Depois verei sobre o dia 13, mas não estou mais interessado nesta fazenda.

Anônimo disse...

Homero, fui eu que perguntei sobre as chances dos participantes, é que em uma matéria um numerólogo falava da Joana, ele disse que em setembro ela estaria bem, mas entrando outubro ela não estaria, e não chegaria na final, dá pra prever o futuro assim pelos números? daí queria saber o que vc achava.

Mariana Menezes disse...

Eu acho normal na reta final tudo ficar mais calmo. Gui Pádua deu o que tinha que dar. Saiu na hora certa. Deu bastante showzinho e foi brilhante nas provas. Agora é esperar pelos 3 finalistas.
Por mim quem deve sair em sequência: Monique, Raquel, Marlon, Dinei. Final: Joana x Thiago x Valeska.
Meus favoritos: Valeska e Thiago.

Anônimo disse...

Quem vira fazendeiro amanhã? Qual o seu palpite Homero?

Homero Moutinho Filho disse...

Quem disse que eu gosto de "barraco"?
Pelo contrário, já escrevi em textos contra isso como única forma de manter a audiência. Se gostasse estaria torcendo pela Joana, Monique, Thiago, Valeska, etc. O Gui, nem xingado alterou a voz.Marlon também.

Homero Moutinho Filho disse...

O mapa do Thiago aponta dois dias com aspectos de poder. Pode ser por ter escapado da roça, ganhar algum prêmio ou a volta do Dinei como fazendeiro. Se o Marlon voltar, ele também se sentirá mais ou menos protegido.
Se o Marlon for para a roça ele não sairá. Ainda vejo sucesso futuro para ele. Portanto, se forem Monique e Marlon, adeus "titia"!
A Joana por dentro quer que a Monique vaze logo, pois já percebeu que ela será a sua maior adversária numa votação futura.

Anônimo disse...

"Se o Marlon for para a roça ele não sairá. Ainda vejo sucesso futuro para ele. Portanto, se forem Monique e Marlon, adeus "titia"!

gravado e anotado quero só ver.


Jeronimo.

Anônimo disse...

Discordo, a Joana precisa que Monique volte, pq senão os homens tendo o fazendeiro, e com as mulheres sendo fracas nas provas, ela prefere que um deles saia.

Homero Moutinho Filho disse...

Jeronimo.

Você está aqui para comentar e argumentar ou para testar se eu consigo acertar, tendo somente duas datas certas mais ou menos confirmadas(Thiago e Marlon) porém, sem os horários de nascimento deles?

Homero Moutinho Filho disse...

Não, a Joana não precsia da Monique, porque já se sente forte no jogo e só teme a Monique. Nota-se claramente isso pelos comentários dela sobre os demais.

Anônimo disse...

Eu prefiro que o Marlon volte fazendeiro, só assim pra popozuda ir pra roça, pq Dinei, Thiago e Raquel não votam nela, Joane Monique não sei, assim ela chega na final sem ir pra nenhuma roça.

Anônimo disse...

Nisso de forte e fraco, a Joana não acertou uma, ela achava que a Bolina voltaria, a Ana voltaria, e tinha dúvidas entre Gui e Monique, ela(Joana) mesmo achava que sairia na roça com o cumpade washington. E falou várias vezes que acha que não vai pra final pq é explosiva.

Homero Moutinho Filho disse...

E você acreditou nela?
Rsrsrs.
De burra ela não tem nada, ou não estaria lá, pois nem profissão tem.

Anônimo disse...

Descupa, mas como vc não gosta dela, então é mais fácil pra vc não acreditar nela.

Se eu fosse ela, e estivesse lá dentro, tb não acreditaria que tinha chances já que só vence os "bonzinhos", os polêmicos dificilmente ganham reality.

Anônimo disse...

Quero Marlon ou Monique Fazendeiros...FORADINEIMIJÃO!!!!

Dinei nos tt #FORADINEI.

A prova não poderá ser de força nem habilidade,seria injusto com a MONique.

Maria Amália disse...

Homero,
Pelo que soube A Fazenda terminará dia 11 de outubro - terça-feira(mas a pessoa não me dá por escrito rs rs)

Anônimo disse...

HOMERO MEU ANJO!!

NÃO PERCA SEU TEMPO FALANDO SOBRE ESSA FAZENDA!!

JÁ DEU
JÁ ERA
SEM O CABELINHO VERDE TÁ UM ZZzzzZZZZ

ELE ERA O MELHOR E PRONTO!
TANTO QUE AINDA FALAM DELE EM TUDO!
A MONIQUE VAI INFARTAR DE TANTO QUE FALA DELE, PQP!

JÁ DEU...JÁ VIMOS QUE A AUDIÊNCIA FOI PRO LIXO!

VAMOS FALAR DE HIPERTENSÃO!! OU COISAS MAIS SALUTAR!! QUE ACHA? rsss

NO MAIS...DÁ-LHE HIPERTENSÃO
NO MAIS...DÁ-LHE HIPERTENSÃO
NO MAIS...DÁ-LHE HIPERTENSÃO