terça-feira, 6 de setembro de 2011

"A Fazenda 4". Hipocrisia geral e total!

Quando vejo uma pessoa ser perseguida todo o tempo sem alívio nem por um segundo, de comentários e fofocas gerais, alguma coisa tem de podre nisso!
Não é possível gente! Isto não existe, de tudo ser culpa de uma única pessoa num "reality"! É armação dos que sabem sobre a sua força e potencial e querem se ver livres dele o mais rápido possível, assim como as campanhas promovidas aqui fora, por parte de torcidas organizadas, de valores bem questionáveis, que apoiam atitudes devassas e desrespeitosas, como apoiaram no BBB11, principalmente mulheres, pasmem, que defendem o comportamento pornográfico da ex-prostituta, "p" por vocação, pois não precisava nem necessitava disso, por ter família e escolas particulares.
O mundo enlouqueceu?
Parem esta roda gigante porque eu quero descer!
Há uma campanha sórdida (em Twitter e outros veículos de comunicação) para eliminarem o "Cumpadi", (que eu não gosto, mas estou tentando ser imparcial) apelando para tudo e enaltecendo a Bruna Surfistinha, como uma "santinha ofendida"!
Como tem "P" neste Brasil hein?
O que é que está acontecendo gente?
"Surtaram"?
Quero ver na eliminação o resultado disso tudo!
Se alguém enfiasse um pepino na minha boca enquanto eu dormisse ou tentasse enfiar no meu ânus, mesmo acordado, eu reagiria do mesmo modo indignado!
Credo!
E tem gente que apoia este comportamento como "brincadeira"?
Não repararam que todas as "brincadeiras" e sacanagens em todos os "RS", partem das mulheres que se julgam "libertas"e independentes?

Pois é...
Já viram homens começando ou provocando sacanagens num "reality"?
Nunquinha. São sempre elas que começam.
O que é isso?
Desespero, imoralidade solta, promiscuidade, ou tara?
Depois dizem que os homens são "machistas" e "falsos moralistas".
Ahhh...tá...
Que homem gostaria de ter uma mãe como elas?
Graças a Deus tive exemplos diferentes de mulheres em minha vida.
Minhas avós, tias e mãe, que trabalharam desde jovens, criaram famílias, foram independentes, dignas e respeitadas.
Desculpem-me as mais "libertinas", mas a decência, faz parte do respeito que os homens podem ter pelas mulheres até hoje.
A diferença entre as prostitutas e as "P", é que as primeiras o fazem por necessidade e miséria na vida ( eu as respeito) e as segundas, por vocação gratuita mesmo.
O resto é resto.
"Punto e basta"!

46 comentários:

Homero Moutinho Filho disse...

O que é isso gente?
O Brasil virou um "P" "teiro"?
A Bruna, com quase mais da metade dos votos da Joana para fazendeira na enquete do UOL?
Tem armação nisso!

Anônimo disse...

Já vi sim no BBB 11 o gago era o rei da sacanagem, e era homem.

Van Tomaz disse...

Homero, bom dia !

Concordo plenamente com vc, o que está acontecendo com as pessoas, parece que virou bagunça geral, que vergonha alheia por essas mulheres, que não sabem se comportar, por isso que está td de cabeça pra baixo, ninguém respeita ninguém.
É apenas um reality, mas que nos mostra bem, o retrato da nova geração ou sei lá de qual geração.....
abraços

Edu disse...

Esta Raquel ja deu o que tinha que dar...hehehe... FORA RAQUEL

Estela disse...

Nossa, Homero...

O Compadre estava rindo bastante com a brincadeira, nao ficou ofendido com o pepino nao... Depois que ele comecou a achar ruim e falar aquilo tudo.

Ela nao "tentou enfiar o pepino no ânus dele", se tivesse é óbvio que seria expulsa. Imagina uma mulher abaixando a calca de alguem e forçando um pepino contra o ânus... Claro que nao foi isso que aconteceu.

Se acha a brincadeira sem graça, que fale, mas dizer que "o povo da Bahia me conhece, comigo é na facada, tirar sangue", isso é que não é atitude de homem. A Raquel tem um equilíbrio muito bom por estar aguentando tanta provocação calada. Ela nao é santinha puritana, nem ela diz isso, mas essa face do Compadre eu espero nunca ver em nenhum homem que passe na vida.

Voce disse das mulheres da sua vida... Nao sei se voce desejaria um homem como Compadre para alguma delas.

Anônimo disse...

O perseguido é o Gui, Homero? Retornarei a comentar nesse blog quando vc recuperar o juízo. Pq vc visivelmente surtou.

Maira Pires disse...

Sou mulher e questiono quais são os direitos iguais que algumas mulheres brigam por conseguir? Me parece que elas querem os mesmos direitos dos homens "de quinta" que fazem barraco, enchem a cara e saem transando com todo mundo. Esses direitos não me interessam. Brigo pelos mesmos direitos dos homens "de primeira" que são bem sucedidos profissionalmente pela sua capacidade e dignidade, pela independência financeira que quero conquistar desta mesma forma, pela divisão das tarefas domésticas c/ o meu marido q é totalmente meu parceiro nisso. Tenho horror a baixaria, nunca um homem sequer levantou a voz para mim pois imponho respeito com minhas atitudes e não c/ barracos! Não te conhecia Homero, mas tenho admirado seus textos sobre A Fazenda. Vivo quebrando o pau no twitter c/ essa mulherada bem diferente das mulheres que convivo desde que nasci e estou indignada c/ o massacre q tem ocorrido c/ o Gui. Abraço. Maira Pires

Anônimo disse...

Bom dia Homero


A sua análise midiática não exprime o fato de que o Gui é o grande vilão dessa fazenda e que só atrai a simpatia de uma minoria de estorvos barulhentos e rebeldes sem causa.

A questão é como você, ostentando a bandeira da imparcialidade, deixou passar algo que é tão óbvio, ou seja, que ele é o vilão clássico com quase nada desse tal de Mazzaropi, esse aí que você desenterrou do esquecimento coletivo, exceto na aparência bizarra. Enquanto um é um personagem cômico o outro é deveras repugnante.

O balzaquiano do cabelo verde é tão ridiculo quanto uma velha que se atreve a usar minissaia.

Os movimentos no twitter são, em sua maioria, desconexos, de nuvem, e pouco têm de torcida organizada. Atribuir essa vontade coletiva à torcida organizada é uma forma de usar lugares comuns para tentar tapar o sol com a peneira.

Quanto à questão da vulgaridade muito me surpreende, com tantas libertinagens explicitas, ocorrendo todos os dias, que você não enxergue que isso é fato banalizado, consumado e irrelevante nos dias atuais. Atrizes contam sobre suas idas aos sexy shops, suas experiências com brinquedinhos; há um caso recente da apresentadora que viajou com o marido para posar nua, deixando um bebê de 6 meses no Brasil; a Karina campeã, por exemplo, usava, em seu ensaio, um piercing intimo que foi leiloado, e por aí vai.

O mau comportamento em festas é visto, pela maioria, apenas como um momento de diversão, de extravasamento e essa ousadia acaba despertando a simpatia das mulheres que aqui fora se comportam bem na maior parte do tempo mas que, assim como a Joana, possuem os seus ´momentos de festa´ sonhados ou consumados.

Cleopatra, Casanova, Lord Byron, Lou Salomé e muitos outros foram pessoas ou personagens que despertaram grande admiração e desejo por personificarem os sonhos ocultos da maioria.

Jeronimo Coito

cris disse...

valores invertidos homero só isso, lamentavel né

Anônimo disse...

Homero, longe de mim discordar da total ausência de dignidade e decência exibida como se fosse diversão. Mas, porém, todavia , entretanto, jamais posso minimizar ou concordar tacitamente com o execramento de mulheres sejam elas decentes ou "p". A história da humanidade desde os primóridos é tb uma história de opressão às mulheres, mesmo as mais dignas e devotadas a família. Até os dias atuais, guerras mulheres são violentadas por soldados sistematicamente para humilhar os vencidos. Tenho vergonha da espécie humana pelas indignidades e atrocidades e jamais poderei fazer coro com qualquer espécie de opressão ou indignidade. Concordo que as mulheres estão perdidas e usufruem uma falsa emancipação. Em nome dessa "liberdade" nunca foram tão coisificadas quanto agora. Mas é compreensível.Leva tempo para encontrar um caminho. Contudo, não é por isso que milênios de opressão contra a mulher podem ser esquecidos. A mulher européia tem outros valores, outros "capitais" além de bunda e seios. Para a mulherer brasileira o corpo é o principal capital. Vivemos um erotismo desmedido. Já leu "Coroas", da antropóloga e doutora em antropologia, Miriam Goldenberg?

Tudo isso para dizer que não aprovo minimamente a BS, mas repudio veementemente homens que tratam as mulheres com violência, não importa a justificativa para tornar a violência aceitável. As páginas da história foram escrita com o sangue das mulheres oprimidas sobre os mais diversos pretextos e justificativas.
Por isso sou fora CW. Para mim ele representa a escória. É covarde, baixo e abominavel.

Richard disse...

É melhor ser puta do que mau caráter, Gui e Cumpadi viraram vítimas perseguidas agora,a brincadeira que ela fez com ele não concordo mas ele é um velho que gosta de bater em mulher. E pra esclarecer sobre o suposto abandono do gato da Anna Markun ela fala tudo nesse vídeo, só pras papagaias que falam aqui verem bem toda a história antes de ficarem falando e pra tu checar melhor da próxima vez Homero, agora estou colocando provas, olha como a história da Anna bate.
http://entretenimento.r7.com/blogs/ex-trico/

Homero Moutinho Filho disse...

O "gago" do BBB11 só se revelou sacana depois que a "namoradinha" dele saiu. Foram as mulheres, a partir da segunda festa, que começaram aquelas "lambições" entre elas e atacando os homens. Somente o Mau Mau resistiu e não deixou que elas fizessem o mesmo com ele.

Patricia disse...

Homero, q horror, olha oq o "santo" Marlon acabou de falar no r7 ao vivo(peguei essa informação nos comentários no blog da dona Lupa):

"Marlon com falta de sexo, diz que quer comer a vaca, que fica olhando prá "pomba" da vaca enquato sobe! Esse é o Marlon!"

Zoófilo nojento!!

E essa enquete da UOL é a única q dá a puritana do pepino em 1º, nas outras(Terra,Ig, O Fuxico) Joana tá em 1º e CW em 2º, e dividindo o último lugar tá Thiago e a moça do pepino.
Oq foia cena da Monique chorando e se jogando no chão hoje?? Pq Compadre apareceu de branco, ela agora é a evangélica ferrenha?? Meu Deus, mas não foi ela q até falou pros homens como era a vagina da filha? Isso é coisa pra se falar da própria filha? Q mulher extremamente religiosa não?

"A Fazenda 4: “Eu não poderia ter uma pererequinha”, diz Monique

Apresentadora entregou como são as partes íntimas de seus parentes

Monique Evans contou detalhes das intimidades de sua família

A apresentadora Monique Evans resolveu contar para todos os peões como são as partes íntimas de seus familiares. “Se eu fosse homem, teria um sacão”, se divertiu. “Meu pai tinha aquilo enorme, meu irmão tem enorme e meu filho tem grande. Eu não poderia ter uma pererequinha”, completou

Mas a conversa não parou por aí. “A perereca da minha filha é para dentro, mas é gordinha”, contou a peoa. “Ela deve estar querendo me matar agora”, concluiu.

http://gente.ig.com.br/afazenda/a+fazenda+4+eu+nao+poderia+ter+uma+pererequinha+diz+monique/n1597121998903.html

Homero Moutinho Filho disse...

Se o "Cumpadi" bate em mulher não sei, não gosto dele, mas vi a Bruna contando e se gabando de como destruiu uma família ( parece que a de uma aeromoça) Foi ela mesma que disse não ter se prostituído por necessidade e que tinha boa vida, escola particular, etc.
Ela tentou sim ou insinuou que enfiaria o pepino no "Cumpadi" num momento cuja cena passou ontem, na cama dele, ela e a Valesca pegando-o por trás.

Anônimo disse...

O tal CW disse no "ao vivo", em alto e bom som, que a Record sabe bem quem é ele e do que é capaz - em termos de violência contra a mulher. Disse que bate sim e com ele é na faca. Todos ouviram. Portanto não há especulação. Ele é de fato um covarde. Homem que só bate em mulher é um que? Um covarde sórdido. Ele é a escória. Não aprovo a prostituição e a promiscuidade que grassa na sociedade. Mas não por isso que vou minimizar os atos sórdidos e covardes de seres da "estirpe" de Gui e CW. Para mim eles representam o que há de mais abominável.

Anônimo disse...

Patricia,

Zoófilo nojento!!

KKKKK! Tô rindo até agora, muito bom o seu comentário.

silvia disse...

eu ví a cena, ficou muito feio pra bruna.
agora guente!
foi uma brincadeira de mulher baixa e sem noção.
sabe que tudo vai ao ar,e mesmo assim não teve pudor, nem respeito por quem tá assistindo, achei rídiculo a atitude .... da bruna.
o compadre ter ficado bravo, tá correto.

Anônimo disse...

Só para ilustrar o nível de erotização da sociedade brasileira.

PERGUNTAS DIFÍCEIS

São Pedro, na triagem celeste, perguntou para o Americano:
- O que é mole, mas na mão das mulheres FICA duro?

O Americano pensou e disse:
- Esmalte.
- Muito bem, pode entrar - disse São Pedro.
************ ********* ********* ********
Perguntou ao italiano:
- Onde as mulheres têm o cabelo mais enrolado?
O Italiano respondeu:
- Na África.
- Certo. Pode entrar.
************ ********* ********* ********
Para o Alemão :
- O que as mulheres tem que tem seis letras, começa por B, termina com A não sai DA cabeça dos homens?
O Alemão respondeu:
- A Beleza ..
- Certo. Pode entrar.
************ ********* ********* ********
Para o Francês:
- O que as mulheres têm no meio das pernas?
O Francês respondeu:
- O Joelho.
- Muito Bem. Pode entrar também.
******* ***** ********* ********* ********
E perguntou ao Inglês:
- O que é que a mulher casada tem mais larga que a solteira?
O Inglês respondeu:
- A cama.
- Ótimo. Pode entrar.
************ ********* ********* ********
E ao Espanhol:
- O que é redondo, tem duas letras, um furo no meio, começa com C, quem dá FICA feliz e quem ganha FICA mais ainda?
O Espanhol respondeu:
- CD!
-Certo! Entre também...!!!
************ ********* ********* ********
E ao Canadense:
- O que começa com B termina com A e para as mulheres usarem têm que abrir as pernas??
O Canadense respondeu:
- Bicicleta !
- Excelente! Entre também .. !!!
************ ********* ********* ********
O brasileiro virou-se e foi saindo de fininho...
São Pedro chamou-o :
- Você não vai responder à sua pergunta?
O brasileiro falou:
- Sem chance. Errei todas as anteriores ...

silvia disse...

o tico santa cruz,cuspiu na cara do dudu, chamou de judas , provocou-o demais.
o maluco do igor, ofendia o caco, de "má caco".
e aprontou uma das cenas mais insanas do programa.
surtou e esbravejava tudo.
a própria janaína era uma demente.
o theo se descontrolava e deixava os participantes com os nervos a flor da pele.
tem gente que fica impressionada quando dizemos que queremos a permanência do gui no reallity. ficam irados, como se ele fosse repugnate, grosso,medíocre,cafageste, sei lá quantas classificações já o deram aqui.
eu fico muito mais chocada com o que o dinei ,o thiago,a ana a duda, a monique, a raquel,até mesmo a joana fizeram e disseram lá dentro, do que com o próprio gui.
esses, trituram, em cada palavra dita e em cada trama que armam pra cima do gui.
jogam praga o tempo todo, e vivem fazendo previsões ruins pra que aconteça com ele.
não concordo com isso.
acho que temos que chegar e conversar e não desejar o mal, não devemos desejar o mal nem ao nosso pior inimigo. será que isso não é abuso?
comecem olhar de outro angulo o gui e verão que é simplesmente uma pessoa igual as outras , só quer chegar lá, e vencer!
e pra isso voce não pode ficar de braços cruzados,e por isso ele tá lutando, de igual pra igual.

silvia disse...

patricia, estou atônita!
o marlon,o justo, o pacificador, falou isso? onde nós estamos! depois dizem que o gui que é o mau caráter!
e a monique então...
aff!.....

Anônimo disse...

Raquel é puta sim,todos sabem ,mas cumpadre e pior,ficou pagando de santinho o tempo todo,agoa que mostrou quem é.Quero que saia pq está do lado do Gui.

Se CW não for Fazendeiro ele sai com qualquer 1 dos 3,se ele for,quem sai é Thiago.
Joana chorou hoje,está tensa.CW está achando que vai ficar,coitado.

Gui,o perseguido?? piada ne´??

Um jornalista chamado Leo Dias,do Yahoo,disse em seu TT que Scheila Cavalho apanhava do CW enquanto namoraravm Namoraram por 4 anos,noivaram,depois...fim.
Está no TT do Leo Dias

Anônimo disse...

O que eu percebo nos comentários aqui, e em outros espaços virtuais, é que a sociedade julga o caráter das pessoas pela forma, com que elas lidam com as suas relações sexuais. Uma mulher ou um homem que se assumem despudorados sexualmente, não quer dizer que são pessoas más, que prejudicam, pisam e humilham as outras. Como o julgamento aqui tem por foco as mulheres. O que vejo é que geralmente essas mulheres de "caráter duvidoso", vide BS e MM, são as que menos mostraram julgar, humilhar, tentar denegrir ou prejudica seus adversários, geralmente prejudicam mais e somente a si próprias. Não vejo mérito em quem tem um comportamento sexual "decente", mas se mostra tão desleal, a ponto de ninguém se sentir confiável ou confortável ao seu lado.

Mariana Menezes disse...

Agora no meio pro final, começam a sair os em cima do muro, os plantas, os sem carisam e os que mesmo tarde, já mostraram seu verdadeiro perfil. Por mim sairiam de mãos dadas Compadre e Surfistinha. Esta final vai ficar com Valeska, Thiago,Joana, Marlon e Gui Pádua (enquanto ganhar as provas de fazendeiro).
Meus favoritos são Valeska e Thiago.

Bianca Veronez disse...

As pu só existem pq tem homens que pagam para ter sexo com elas. Eu sou uma mulher casada e vou te falar: odeio prostitutas! Mas elas só ficam cada vez mais cheias de dinheiro, pq os desavergonhados dos homens que pagam. Eses filhos de umas p. Enquanto as mulheres direitas, ficam o dia todo trabamlhando igual a umas mulas nos escritórios da vida. Longe dos filhos, de casa e ainda ganham pouco. Para mim, prostituta tem é que morrer!

cris disse...

nossa eu to já enojada da torcida do dinei, sabe que as vezes pegamos mais nojo de 1 participante por causa de torcidas fanaticas?? e vou ser bem sincera se o gui não ganahr irei apoiar 1 mulher novamente que seja a valesca a menos pior ali! mas o jogo que dinei ta fazendo falso pra caramba s efingindo de amigo da monique e valesca já é demais pra mim!! por mais defeitos que tenha monique, essa dele e tiago fofocar por trás o tempo todo tá dando ansia!! ai homero tu precisaria fazer 1 analise era dele dinei urgente kkk pra ver se a torcida dele é tão imbativel assim eles tem certeza que aquele porco corintiano ganha, da joana é chata mas soberbos como as dineizetes não

Cida disse...

Já era pra surf ter saído a muito tempo agora é a vez do cafa do dorminhoco baiano.

Anônimo disse...

hoje vamos ver quem será o fazendeiro
a surpresa vai ser na quinta depois dos 500, talvez BJ anuncie q terminam os grupos e q o fazendeiro não vai mas ser da forma q vinha sendo senão vai ficar so JM e GUI

Shadow disse...

Homero,

Penso que os diretores desses realities têm uma grande dificuldade com o universo feminino. Não creio que a seleção de mulheres bombadas, tatuadas, com vasto vocabulário de palavras chulas e vulgares, cujo maior atrativo é uma bunda rebolativa, seja ao acaso.

Há uma intenção deliberada em associar o feminino à devasidão, obscenidade, indecência, licenciosidade, o que chega a ser perturbador.

Ora, as mulheres são conhecidas por serem intuitivas, estrategistas, observadoras, acolhedoras, ingredientes mais do que interessantes para qualquer realitiy, ou não? Isso sem se falar no glamour, elegância, sensualidade e sensibilidade que lhe são inerentes. Quem não se sente atraído por esses atributos? Mas, a preferência de quem faz o espetáculo recai sobre a vulgaridade, falta de compostura, nádegas e pepinos. Vai entender? Só Freud explica.

Anônimo disse...

fato se cw não for fazendeiro vai sair com grande rejeição. ele falou coisas muito pesadas e eu torcia pra ele pq detesto gente muito demagoga tipo monique evas que se diz evangelica mas naõ é cristá. ele já perdeu na hora que foi pra roça e se gabou vou e volto esta frase jamais vçe pode dizer em reality. gui ontem falou que não entrou na brincadeira ate onde foi mostrado é verdade adorei quando ele pegou o pepino e arremessou longe e ontem joana o aconselhando a naõ ficar falando muito palavraõ diz que é feio tá certa monique agora tá mas contida saiu da primeira fazenda de tanto falar palavraõ.

Anônimo disse...

o meu favorito é o guilherme e ele está em 1 ninho de cobras sque dá pena!acho que só se tiver mesmo em 1 maré de muita sorte pra chegar numa final, pegando todos os fazendeiros pq tiago o indicará pra roça, dinei morre de inveja do gui 2 cobras criadas e com certeza todas as mulheres indicará o gui.

ou seja a situação dele tá quase preta podemos dizer!

Anônimo disse...

Sinto mito, mas essa de defender Cnpadri´é demais, não torço por Surfistinha, alias acho qe devia ter saido faz tempo, mas entre ela e Cmpadri, pra mim é fora Cumpadri, agora entendi pq ele so dorme, pq é um grosso,não tem respeito por mlher nenhuma, tranat como se fosse m bando de carne pro prazer dele, e ja sabemos o seu historico, bater em mulher, e ainda falou que gosta de puxar a faca.
sinto muito, esse ser despresível ja devia estar fora da fazenda faz tempo.
desculpe mas dessa vez não corcordo com vc, e o Dinei fico dando corda, alias qem começou a brincadeira com Gi foi o Dinei.

Anônimo disse...

se cw estivesse aqui fora ele já teria esquecido a irma mas ali só com desconhecidos é dificil

Anônimo disse...

homero é igual eu posso naõ gostar de uma pessoa mas se o perseguem ai naõ gosto cw fez uma coisa que jamais se faz em reality naõ pode se vangloriar dizendo vou e volto nesta hora tem de ter humildade se ele naõ for fazendeiro vai sair com grande rejeiçaõ as palavras dele foi muito forte naõ na brincadeira pq bruna foi muito baixa e naõ se deu o respeito mas o xingamento me se diz evangelica mas não é cristá tá se segurando pos é muito desbocada saiu da outra fazenda por isto.

Bemvinda disse...

Homero

Estão combinando de não dar a parte do GUI rsrrsrrs

Se ele ganhar, não tinha que dar nada a ninguem do dinheiro.

Abraços

will disse...

Alguns valores estão invertidos mesmo, acho Bruna surfistinha uma figura medonha..por isso ficava tão quieta pq se abre a boca ha unica coisa que tem a oferecer é baixaria e não por ter sido GP não, é questão de indole mesmo. Agora defender Gui não da pra engolir, esse cara enoja qq pessoa que tem o minimo de bom senso, quem ve as atitudes dele pelo site sabe o qto ele é detestável e o pior manipulador, não torço pra ninguem na Fazenda, não faço parte de torcida organizada, mas penso exatamente o contrário de vc, qdo todos estão atacando uma pessoa dentro e fora do reality é pq ela não presta mesmo. E qto a brincadeira do pepino Compadi deu muita corda a Bruna e Gui riu muito tb, e nao houve nenhuma tentativa de estupro com o pepino, e sim uma brincadeira baixa. sinto muito homero mas desta vez seu predileto além de não ganhar a fazenda jogou um pouco de crdibilidade que tinha aqui fora no lixo, pq ninguem vai querer atrelar a imagem a um ser repugnante, machista, falso e manipulador como aquele.

Homero Moutinho Filho disse...

Alguns que não tiveram seus comentários aprovados, já foram avisados que eu não sou participante da fazenda e não estou em julgamento.

Anônimo disse...

homero, sou eua aline, a irma da joana disse q esse horario nao ta certo,ela ficou de ver com a ame dela, so n da pra ver agora,pq a mae dela ta com a avo delas no hospital, ela se operou.ficou de me da amanha.

silvia disse...

Dinei tem conversado normalmente com Gui Pádua, colega de confinamento em A Fazenda, mas não deixa claro para o peão que está descontente com ele. Quando Gui não está por perto, Dinei e os demais peões criticam o comportamento estrategista do paraquedista.

Nesta terça-feira (6), o ex-jogador aconselhou Thiago Gagliasso a não facilitar para Gui, caso o ator volte com o título de Fazendeiro depois da prova desta noite. "Você tem que pegar ele na curva. Ele está achando que você vai aliviar para ele, se você voltar. Deixa ele...", disse Dinei.

o gui não quis colocar o dinei na roça, pelas costas o dinei é que fala mal do gui.
esse dinei é amigo da onça.

Anônimo disse...

Esses dois bocós, Dinei e Thiago, estão entregando o premio nas mãos da Joana ou da Valesca, vão vendo.

Anônimo disse...

Eu acho o Marlon o favorito padrão por suas atitudes equilibradas de pacificadora coisa e tal. Não acho que ele e Valeska estejam em cima do muro. Apenas são pessoas mais equilibradas e que não se deixam levar tanto pelo ego e pela cobiça.
A Valeska tb. acho favorita. Quem diria, antes de a conhecer achava que sria a mais vulgar e barraqueira...
Mas voltando ao Marlon, o que ele falou sobre a vaca pode ter sido brincadeira (de mal gosto como da surfistinha) mas uma coisa que ele falou no ínicioe que me deixou com antipatia por ele foi quando, respondendo sobre se já ficou com FÃ FEIA, ele respondeu MACHISTAMETE E CAFAJESTEMENTE: "Quem nunca fez uma CARIDADE?" Achei podre.

E o cumpade hein? a máscara desmoronou e a da surfistinha também. Efeito dominó total. E a titia monique sempre encrenqueira e mentirosa. Ela falou sozinha sobre o cumpade e colocou todo mundo na fogueira. Só ela falou dele. Ate acho que ele tem razão de ter ficado bravo com ela. Cada um sabe dos seus sentimentos MAS não justifica as declarações violentas.
Como eu acho que ele já devia ter saído no lugar da Ana, então fora cumpadre, depois sai "o bruno do pepino erótico" hahahaha!

Homero Moutinho Filho disse...

Esperem ai!
A Valesca participou da sacanagem desde a festa, quando beijou e chupou a Bruna comendo salsichas, morangos, etc. Saiu beijo de língua e lambição sim! Depois ainda participou do assédio aos homens e só se tocou depois da reação do Gui. Ai ela tentou queimar a Bruna, dizendo para ela se aquietar e ir dormir, porque no dia seguinte falariam mal dela.
A Valesca é uma raposinha espertalhona.

Patricia disse...

O Marlon tá minha mira desde q ele fez o lance do pacto com a Duda e a Ana de dividirem os 500 mil somente entre eles(isso com a Joana ainda lá, percebam como ele é amigo da Joana), aquele jeito dele falar "vai ficar 175 mil paus pra cada um ", foi muito diferente do jeitinho gentleman q ele insiste em usar no decorrer do programa. A insistência em ficar em cima do muro, não se comprometer, trocou votos com Dinei na casinha da árvore, falou esse lance da vaca, cara nojento, esse comentário triste q citaram acima de que já faz "caridade" pra fã feia, fora o lance nebuloso da brincadeira com o pepino, q a Record cortou mas q pelos comentários dos outros peoes deu pra saber q ele tb tava no lance(e olha q é um homem casado, ele se gaba tanto disso), pelo q eles falaram ele simulou um sexo anal com a Bruna, Bruno, sei lá, tanto q Raquel disse q de todos quem deu medo foi o Marlon. Depois ele vai pra mesa e fica fazendo as pregações "Ó Pai, proteja nossos irmãos, ó Pai!!" Só rindo mesmo desse pastor de araque, hipócrita pra caramba. Mil vezs o Gui q fala na cara, do q essa cambada de falsos! Ele hoje fez a comida sozinho(inclusive pra moça do pepino, que nao sabe cozinhar e nem faz questão de aprender, preguiçosa não sabe nem fazer um sanduiche quente)todos comeram e se fartaram e depois foram lá falar mal pelas costas do cara. Tá dificl de assistir à essa Fazenda!

Homero Moutinho Filho disse...

Patricia.

Pois é amiga... enquanto ele cozinhava e ainda fazia a sobremesa de salada de frutas, frango especial para Bruna, etc, o Dinei, Marlon, Monique, Joana, Bruna, Thiago e Valesca falavam mal dele deitados na piscina "coçando os sacos"e o Dinei ainda reclamou quando sairia a comida!
Pasmem!
E tem gaiato aqui que diz que ele não trabalha quando é fazendeiro (ajudou até a cobra criada; Monique nos cavalos e a todos), que não cozinha, etc.
O nome disso é MENTIRA DESLAVADA DE TORCIDA FANATIZADA!
Procuro ser justo. Apontei o erro de compreensão do Gui que pensou ter escutado "tráfico" e dei razão ao "Cumpadi" (a quem detesto) mesmo com os excessos no palavriado, pois acho que a Monique e a Bruna são as mais falsas e dissimuladas de lá, seguidas do Dinei, Thiago e Valesca, sem deixar a Joana de lado também, porque ela sim, manipula, combina votos, faz corpo mole e greve nas tarefas, quando se emburrece, (e o Guia a ajuda mesmo assim) depois chora às vésperas da roça, que nem a Monique "exorcista" evangélica e a Bruna "santinha vítima".
ECA!
Gente podre! Prefiro um jogador assumido e aguerrido, com autocontrole emocional como o Gui!
Se ele sair todos ficarão MUDOS, porque, de 10 conversas 12 são sobre ele! KKK!

Homero Moutinho Filho disse...

Aline.

Oi querida.
Ficarei à espera do verdadeiro horário de nascimento da Joana, pois você sempre acaba conseguindo o que parece ser impossível, rsrsrs.
Obrigado.

Richard disse...

Anônimo das 19:22

Gui tá num ninho de cobras? Pobrezinho!!!! Pois a maior naja que tem ali é ele.

Todo mundo é falso menos o Gui né Homero? E depois chama os outros de fanáticos. Me poupe!

Homero Moutinho Filho disse...

Richard.

Você tem andado muito nervosinho. Chá de camomila reslve.