quarta-feira, 7 de setembro de 2011

"A Fazenda 4". Deu "zebra"!

Enquanto a maioria pensava que a Joana voltaria como fazendeira ou o Thiago, deu "zebra" e venceu a mais fraca competidora.
Nos textos e respostas minhas aos comentários, previ que uma "zebra poderia acontecer, devido aos mapas do Thiago, Joana e Marlon (que estaria tenso e receoso após o resultado e torcia pela Joana). Como a BS é adotiva e seus dados são somente "presumíveis", deduzi que a "zebra" poderia ser a vitória do "Cumpadi"(que aliás foi bem na prova).
De qualquer forma, ai está, o que de pior poderia ter acontecido para o jogo, pois quem já estava com um pé aqui fora, em virtude do recente comportamento na madrugada pós-festa e apologia à prostituição, se salvou, garantindo a permanência no "reality". Uma roça entre Bruna, "Cumpadi" e Joana, ou Thiago, seria mais interessante e justa, porque uma das "plantas" (BS ou CW) fatalmente seria eliminada.
Aquela cobra venenosa idosa, com a vitória da BS, já está se achando a própria fazendeira e está fazendo de tudo para desestabilizar o Gui, querendo ( logo quem!) apontar erros dele na tarefa dos cavalos que ele se incumbiu de executar sozinho, da forma que o Clébis determinou.
Ele não fez nada contra ela, não votou, não a indicou quando poderia, mas ela percebeu o potencial dele desde a primeira semana e focou nele, concentrando todos os minutos de suas falas, em destilar o seu veneno com aquela voz de adolescente retardada. Como já vinha fazendo, não há dúvidas de que ela formará a próxima roça ditando quem irá, por sua influência sobre a BS e outras mulheres (incluindo o Marlon).
No momento, Dinei, Thiago e Valesca precisam do Gui para garantirem os 500 mil, mas tão logo termine a prova, deverão votar nele, (não sei se na mesma noite ou no domingo) deixando para a BS indicar o Marlon (agora entendi o receio que ele sentiria nesta madrugada).
No entanto, terão de ser três na roça e não haverá mais a divisão entre equipes.
Como será feita a escolha do terceiro roceiro? Todos diputarão individualmente o desafio semanal? Penso que não. Creio que eles serão divididos pela sorte em 4 duplas que disputarão e, a que perder, os dois componentes decidirão entre eles quem irá para a roça, como fizeram na "Fazenda 3". Mas e tal "surpresa" que a produção prometeu para esta roça de eliminação e prova dos 500 mil?

16 comentários:

João Pedro Tusset disse...

Imagino que as roças a partir de agora serão duplas assim como a segunda parte do jogo da Fazenda 3

O fazendeiro n indicará ninguém, e sim votará com os peoes. Ele terá imunidade e poderá só desempatar

Já o Desafio haverá, e será disputado por todos.

Logo, roça dupla!

Cida disse...

Adorei essa zebra!Estava torcendo pra ela. Agora só tem uma planta horrível, por sinal, na roça. É fora CW. Será que a nova fazendeira vai mesmo no Marlon?!Os da casa vão no GP. Queria que ela fosse no Dinei.

Richard disse...

Roça dupla sem indicação do Fazendeiro é ridículo, só pra haver aquelas provas meia boca deles.

Anônimo disse...

homero é igual a mim ,pode não gostar de pessoa mas se o ver perseguido naõ gosta por isto gosto do gui aquela janaina era insuportavel. sei que não gosta de cw mas naõ esta gostando de ve-lo perseguido. mas sei que vai sair pois naõ foi humilde ao ir pra roça isto prejudica ainda mas com quem foi com joana que todos tá vendo tantas qualidades que ate agora não vi nenhuma e thiago por ser bonito a bs vai se achar já avisou que na festa ela vai tornar a levar o bruno[pepino] mas a que menos supoprto é monique evas e dinei . acho que marlo vai levar esta bolada a não ser que va com joana ou monique em roça de 2

Anônimo disse...

A próxima roça, se for dupla: Verme Verde X Dinei.

Se for tripla: Verme X Dinei X Monique.

Em qualquer uma das hipoteses, é FORA VERME

Anônimo disse...

A Fazenda 4: Thiago diz que bate nas cabras escondido
Peão contou que aproveita uma área sem câmeras para descontar sua raiva nos animais

iG Gente | 07/09/2011 14:49

Thiago Gagliasso conta a Joana Machado que bate nas cabras
Já faz um tempo que Thiago Gagliasso está cuidando das cabras da “Fazenda”. O ator cumpre a atividade sozinho, mas não deixa de reclamar do trabalho que os animais dão. “Hoje eu dei um grito com ela. Que bicho burro”, resmungou o peão.

Confira a cobertura completa de “A Fazenda 4” no iG

Thiago contou ainda que aproveita quando os animais entram em uma área do galinheiro que não tem câmeras para bater neles. “Eu dou vários tapas nela (na cabra) para ela aprender. Desconto toda a minha raiva. Ela não sente nada”, garantiu o ator.

Joana Machado, que participava da conversa, disse que sente pena da vaca Preta. “Ela é triste. Vive com dor de barriga, com diarreia”, contou a peoa. Thiago respondeu revelando outro animal do qual não sente muito apreço. “A lhama é o bicho mais idiota da ‘Fazenda’. Tem que trocar”, garantiu o ator.

cris disse...

e eu que prometi nao mais asssitir a fazenda depois do françois e jk sairem, começei a ver aos poucos pra que? me chatear!! essa perseguição ao gui é lastimavel, e não vou ver mais pra ver ele eliminado e as cobras se gabarem to fora! posso ver as noticias pela net e a prova dos 500 mas acompanhar uma pessoa ser massacrada injustamente é muita chateação para mim ! odeio injustiças!!

Anônimo disse...

Homero,
Espero q vc esteja aí agora!!
Acabei de saber: A Joana nasceu às 18:55 em 13/11/1980!
A irmã dela acaba de me passar!!
Espero q com essa data exata, vc possa confirmar as chances dela nessa Roça!!!
Na verdade, acho q confirma td, pq vc disse que sempre dá uma folga para horários exatos, conforme eu tinha te passado anteriormente, né?
Fala logo, tá td mundo aflito!!!
A Joana merece ficar!!!!!!

Obrigada!!

João Pedro Tusset disse...

Uma coisa curiosa:

Dps que o Britto salva 1 dos roceiros sobram 2 no campo de provas

Os seis eliminados até então estavam todos a direita do video! Pasmem: até mesmo Duda, quando foi expulsa

Pela ordem deverão sentar nos bancos : Joana, Thiago e dps CW!

Com Thiago salvo, quebraria Joana essa maldição?

Anônimo disse...

Será que a surpresa nao será Imunidade a Equipe Vencedora?

Homero Moutinho Filho disse...



Obrigado.

Se a Joana nasceu às 18:55 mesmo, então ela estará ainda sob risco até depois desta roça.
Não estou entendendo mais nada, porque nas enquetes a diferença é enorme.

João Pedro Tusset disse...

Talvez ela esteja em risco pois pode estar na "roça surpresa" logo após a eliminação e o superprêmio

Anônimo disse...

"Se a Joana nasceu às 18:55 mesmo, então ela estará ainda sob risco até depois desta roça."

Isso quer dizer o que?

Anônimo disse...

vai ter a prova dos 500 mil depois da eliminação, se a equipe avestruz ganhar, todos correm o risco do Gui não divir o dinheiro kkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

vc deve tá feliz em, a produção tentando proteger o seu preferido a todo custo, inventaram até uma imunidade de última hora, engraçado que qdo fizeram isso na fazenda 3 com o Abreu vc não gostava nem um pouquinho.

Anônimo disse...

homero, sou eu aline, a roberta, irma da joana, me confirmou, a joana nasceu as 18:55