quarta-feira, 7 de setembro de 2011

"A Fazenda 4". Confessou!

"Ele foi o grande personagem de todas as Fazendas".

http://televisao.uol.com.br/a-fazenda/ultimas-noticias/2011/09/07/ele-foi-o-grande-personagem-de-todas-as-fazendas-diz-monique-sobre-gui.jhtm
Link
Ai está a razão da Monique ser obcecada pelo Gui!
Num ato falho, em meio ao seu eterno "blá-blá-blá" falando mal do Gui, ela, sem querer , se traiu pela língua.
KKK!
Confirmou tudo que eu venho dizendo!

33 comentários:

Anônimo disse...

o gui pode ate não ganahr mas vai ser muito mais famoso que todos eles lá juntos! e muito mais falado que theo becker tbém que é um pobre coitado com retardos mentais sérios!! a record não vai jogar o gui de lado pq senão a globo vai pegar ele de volta pra algum programa de entrevista como o video que eu vi na globo.com do gui entrevistando o vitor belford. ele é inteligente polemico e é isso que falta na tv e tipo de gente que eles procuram! só se forem muito burros em não se aproveitar o talento dele.

tá dando asia de ver essas mulheres contra ele to com muito nojo sinceramente..

Anônimo disse...

thiago confessa que bate nas cabras tá na hora das pessoas fazerem mutiraõ pra tira-lo a se fosse gui que falasse uma coisa dessas faria uma fogueira e queimava o vivo.

Anônimo disse...

tomara que passe na edição o que o boçal do thiago falou cade o clebis o povo da direçaõ pra chamar a atenção dele

Mariana Menezes disse...

Não gosto de Gui Pádua e logo não torço pra ele, mas não se pode negar que ele "pensa" mais que todos ali, trabalha muito e é muito bom nas provas. Porém, não sabe lidar com as pessoas e age como se os outros participantes fossem apenas peças de tabuleiro.
Aí está o grande jogo de cintura que ele não tem: jogar bem e saber lidar com seus concorrentes.
Ele perde neste detalhe, que pesa muito para o público. Ele não precisava nada disto, pois tem tantas coisas a seu favor. Ele simplesmente jogou fora o grande prêmio. Lembram do perfeitinho ator que ganhou em 2º lugar na Fazenda 3? E quem ganhou foi o doce Daniel!

Anônimo disse...

imunidade extra pra equipe vencedora, deve ser a avestruz, e quem vc acha que ficará imune?

Anônimo disse...

ela quis dizer o grande "VILÃO" de todas as edições rsrsrsrsrs

Homero Moutinho Filho disse...

"Em risco", só pode significar uma coisa e eu não preciso explicar.
Se o horário de nascimento for este, ela não poderia vencer esta roça.
Muito estranho..

Anônimo disse...

Há produção, sacanagem, inventaram essa imunidade pra tentar segurar o dunte verde lá, tá na cara que a equipe avestruz vai ganhar.

Homero Moutinho Filho disse...

A Record está protegendo a Monique. Não mostrou quando ela começa a provocação criticanndo o Gui nem quando ela fala que "ele foi o maior personagem de todas as fazendas".

Homero Moutinho Filho disse...

Seria muito engraçado ver os avestruzes ganhando e o Gui imune. KKK.
Eles vão se comer vivos!

Anônimo disse...

como será essa imunidade? li no twiter que o grupo que vencer 1 dos seus irá ser imune.. mas se avestruz ganha eles nunca irão votar no gui pra ser imunizado!

Anônimo disse...

vai sobrar pra Joana né Homero, pq tá sozinha, nem a Valesca torceu pra ela ser fazendeira.

Homero Moutinho Filho disse...

Será uma escolha rápida, de sorte, logo após a prova dos 500 mil, como foi aquela em que a Mulher Melancia ficou imune escolhendo a espada certa.

Anônimo disse...

Homero,
O q eu posso te dizer além de q a Roberta, irmã da Joana me passou o horário e o dia q te dei!Como havia dito antes, 19H foi a hora q o namorado da Joana perguntou por tel pra mãe da Joana e me passou rapidamente!Eu quis ter certeza e perguntei novamente! 18:50H! Será q tem a possibilidade de realmente estar errado?
As enquetes apontam com folga a saída do CW! Vc não tem como confirmar através das outras provas q ela ganhou?
Eu sinto q a Joana fica e vc???

Bjs.

Homero Moutinho Filho disse...

18:50??? Não era 18:55???

Maira Pires disse...

Homero o que vc acha disso http://gente.ig.com.br/afazenda/a+fazenda+4+thiago+diz+que+bate+nas+cabras+escondido/n1597198785956.html gostaria da sua opinião, pois muito antes de ser telespectadora do programa e torcer pelo Gui sou uma defensora ativa dos animais!Se acaso esta declaração partisse do Gui Pádua deixaria de ser fã dele na mesma hora!
Este moço Tiago que não aceitou levar um "pedala" da Duda agora confessa que dá vários tapas nas cabritinhas p/ descontar a sua raiva. Pq não colocam um saco de boxe p/ este sujeito desestressar!
Pior que hj ele pediu p/ a nova fazedeira Raquel que deseja continuar c/ as cabritinhas .. pq será?? Será q ele achou uma forma de não ficar violento como ficou c/ o Gui outro dia?
Como assisto 24hs já havia notado o maltrato deste moço c/ as cabritas e avisei por várias vezes o Britto e a produção da Fazenda pelo Twitter, mas não obtive retorno. Se ele vai ser expulso por isso? Acredito que não e acho inadmissível, deveria ser! Se ele não tem paciêcia para tratar dos animais pq foi participar de um programa que se passa na Fazenda O que vc acha? Abraço.

Homero Moutinho Filho disse...

Maira.

Ele deveria ser expulso, mas eles não farão nada.

Anônimo disse...

Se a Joana sair é marmelada né, pq a torcida dela tá votando loucamente.

Homero Moutinho Filho disse...

As enquetes têm errado muito. Sempre a diferença no resultado é bem menor do que elas indicam.
Acho que deve ter algo errado nos dados de nascimento da Joana, porque ela parece que vencerá com larga vantagem. Mas, o que vale é no R7.

Homero Moutinho Filho disse...

O que pode acontecer, seria se as torcidas resolverem esquecer o Thiago e concentrarem na Joana. A do Gui está só votando no R7. Pode surpreender e a diferença diminuir bastante. O problema é que o "Cumpadi" agora tem grande rejeição.

Anônimo disse...

e desde quando o Guilherme tem torcida?
ahhh me esqueci, deve ser torcida para sair né? so pode.
o INDICE DE REJEIÇÃO DESSE SER É ENORME, CHEGA A DEIXAR O TICO NO CHINELO, HOMERO.
O QUE É ISSO, ABRANDE SEU CORAÇÃO E COMEÇE A PENSAR NO SER HUMANO...ESSE CARA É ARDILOSO, RUIM, JOGA SUJO COM GOLPES BAIXOS....JOGA BEM, SIM, MAS UM POUCO DE RESPEITO AO ADVERSARIO SEMPRE É BEM VINDO, OU NÃO?
DEBOCHE FALTA DE FAIR PLAY NÃO É BEM VISTO PELO PUBLICO.
ENFIM TEM GOSTO PRA TUDO.
ELE PODE ATÉ IR PRA FINAL, POIS VAI FUGIR DA ROÇA COMO O DIABO DA CRUZ, MAS GANHAR O PREMIO? JAMAIS...VAI FICAR EM TERCEIRO, NO QUE JÁ É MUITA COISA PRA ELE.

Anônimo disse...

Até agora o resultado oficial sempre foi pra mais, Bolina tinha 48% saiu com 54% o Francois, Taciane e a Banhara tb sairam com % maior que nas enquetes.
Não teria como explicar uma reviravolta em um resultado com mais de 40% de margem, ah sim, teria como explicar, os "esquemas" que alguns participantes deixaram montados aqui fora, e o Cumpadre é um deles.

Patricia disse...

A Fazenda 4: Thiago diz que bate nas cabras escondido
Peão contou que aproveita uma área sem câmeras para descontar sua raiva nos animais

iG Gente | 07/09/2011 14:49

Thiago Gagliasso conta a Joana Machado que bate nas cabras
Já faz um tempo que Thiago Gagliasso está cuidando das cabras da “Fazenda”. O ator cumpre a atividade sozinho, mas não deixa de reclamar do trabalho que os animais dão. “Hoje eu dei um grito com ela. Que bicho burro”, resmungou o peão.

Confira a cobertura completa de “A Fazenda 4” no iG

Thiago contou ainda que aproveita quando os animais entram em uma área do galinheiro que não tem câmeras para bater neles. “Eu dou vários tapas nela (na cabra) para ela aprender. Desconto toda a minha raiva. Ela não sente nada”, garantiu o ator.

Joana Machado, que participava da conversa, disse que sente pena da vaca Preta. “Ela é triste. Vive com dor de barriga, com diarreia”, contou a peoa. Thiago respondeu revelando outro animal do qual não sente muito apreço. “A lhama é o bicho mais idiota da ‘Fazenda’. Tem que trocar”, garantiu o ator.

Meus Deus!! Isso tinha q ser denunciado pra polícia, maltratar animais é crime!!! A pena é a prisão de até 1 ano, multa de 500 a 10 mil reais ou prestação de serviços! A Record é outra criminosa de compactuar com isso!!

Anônimo disse...

homero, sou eu aline, a irma da joana,me confirmou,que ela nasceu as 18:55

Richard disse...

O Cumpadi já deu o que tinha que dar eo Thiago com essa cara de santo hein! Bate nas cabras ¬¬

Anônimo disse...

18:55

Nossa Homero, ontem já tava tão cansada por causa da votação q tc errado! O correto é 18:55 mesmo!!!!!

Desculpe a confusão!

Anônimo disse...

Homero,

Acabei de ler q Joana tem Sol em Escorpião, Asc. em Gêmeos e Lua em Aquário!!

Joana: Sol Escorpião, Marte Sagitário!!!

Anônimo disse...

se Joana sair hoje como vc está dizendo, ela sai bem na fita, como uma das favoritas e com muitos fans.

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 12:08.

Eu não disse que a Joana sairá.
Disse que, pelas enquetes, continuo achando que deve ter algo errado com os dados de nascimento dela, porque, pelo mapa, estaria em fase desfavorável nestes dias.

Homero Moutinho Filho disse...

Aline .

Obrigado.
Mas diante das enquetes, continuo com dúvidas a respeito dos dados dela, desde a saída da Bolina, apesar da mãe dela ser uma fonte confiável. Acho que talvez tenha algo errado e é um pequeno detalhe, como longitude e latitude exatas, de acordo com a região de Brasília em que ela nasceu.

Anônimo disse...

Pô, Homero vc só agradece a Aline???
Fui eu a primeira a pedir pro namorado dela o horário e te passei o das 19H!!!!!!!!!!!!!!!!

Td bem q eu me enganei pela segunda vez mas da primeira tc certinho!!!!!!

To muito magoada!!!!!
Fui!!!!!!!!!!!!!!!
E pronto acabou!!!!!!!!!!!!

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 13:55.

A Aline também às vezes esquece de colocar o nome e posta como anônima.

Não percebi que era outra pessoa.

Obrigado.

Anônimo disse...

Não tenho acompanhado este RS,entretanto qualquer agressão seje aos animais,crianças,idosos,mulheres,homens,enfim tudo que tem vida,não tem justificativa.Estes RS foram feitos para promover toda a capacidade hummana em situações de estress principalmente envolvendo grana ,quem consegue ser rato de laboratório e sair vencedor(a).Mostram aquilo que normalmente não desejamos ver nem em nós mesmos,nem em nossos afetos profundos,já não é de hoje que leio uma torcida sei-lá-de-quem trucidar moralmente sei-lá-quem.As emissoras querem ibope á todo custo,nem que para isso fechem os olhos para qualquer apologia que normalmente seria considerada indigesta á maioria.Rostos,corpos bonitos,aprovação em troca de dinheiro, um tribunal,e emissoras querendo lucrar não importando á troco de quê,isto é RS.