segunda-feira, 19 de setembro de 2011

"A Fazenda 4". Como é produção?

http://www.ospaparazzi.com.br/celebridades/a-fazenda-eliminacao-de-gui-padua-preocupa-direcao-5327.html

Em entrevista, um dos produtores do programa comentou que a eliminação já era prevista desde as primeiras pesquisas de voto, e que o trabalho agora é "redobrado para apimentar cada vez mais a relação entre os peões"

Ora...o Gui teve 72% de votos contra ele...ou seja, para a maioria esmagadora dos telespectadores a presença dele não importaria como fator de audiência.
Qual a razão desta preocupação por parte da produção?
A mesma que a Joana e Monique perceberam; que, "como telespectadoras, prefeririam que o Gui continuasse no jogo"!
Só as torcidas não entenderam isso! Estavam ensandecidas de ódio e receio, pela possibilidade do Gui vencer mais provas, se tornando fazendeiro e chegar fortalecido na final.
Ele começou sem torcida, mas, à medida que as máscaras dos outros foram caindo, mais e mais defensores dele estavam aparecendo nos fóruns e no Twitter. Vendo este crescimento, as torcidas unidas resolveram se livrar logo desta provável ameaça e o eliminaram, porque ele desestabilizava emocionalmente os seus adversários, forçando-os a mostrarem suas verdadeiras caras.
Por que a audiência no dia da eliminação do Gui foi uma vergonha, na sexta e sábado também, só conseguindo boa média no domingo?
É fácil de deduzir, bastando ver a movimentação nos fóruns e twitters.
Todos já sabiam quem seria eliminado.
O Gui saiu, mas continuou sendo o principal assunto dos peões, quando estes não estavam só dormindo ou fingindo uma "paz absoluta reinante" e, aqui fora, foi o único tema dos twitteiros.
Nos domingos, os telespectadores sabem que terão mais emoções, por causa do desafio semanal e das reações após a votação.
É óbvio!
Até eu assisti.
Tanto é que, a Record só consegue boa média aos domingos, nunca nas madrugadas de eliminação.
A produção tem motivos de sobra para se preocupar, porque, se a audiência já não andava bem desde a primeira semana, agora então, pode ir para o ralo, se não providenciarem rapidamente fortes novidades.
Ou será que a produção continuará protegendo a Monique com aquelas provas ridículas, sem graça ou competitividade? Não viram que ela não consegue ou não quer mais vencer, depois que se sentiu segura pelas roças das quais voltou? Ela só se esforçou na primeira, contra a Anna e a Valesca, porque estava apavorada com a possibilidade de sair pelo voto popular. Agora quer explorar o fato de ser a que mais voltou, por ser a provável favorita ao prêmio, a "coitadinha" que ainda não ganhou nada, a que mais merece pela idade, coisa e tal.
O Gui foi o primeiro a denunciar a "farsa do joelho", que, somente agora, os que estavam "em cima do muro", caladinhos, exploram e comentam pejorativamente, para minarem as chances de quem perceberam ser uma forte concorrente (Monique). Dai as "trairagens" da Valesca, da "filhinha" Raquel, do "filhinho" Thiago e do "amadinho" Dinei, além da intensa manipulação e combinação de votos femininos lideradas pela Joana, OPPSSS! Esqueci que, segundo a torcida, a Joana NÃO "MANIPULA", somente pratica intensa "ARTICULAÇÃO" defensiva! O único "manipulador" ali era o Gui!Rsrsrs.
Percebendo sua frágil situação, a Joana "grudou" na Monique, porque suspeita que todos planejam "puxar-lhe o tapete", assim que ela deixar o cargo de fazendeira.
A Joana está dormindo, na mesma cama, com uma inimiga, bem falseta e espertalhona...
Ahhh...sim... a "audiência"!
Zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz...

12 comentários:

tina disse...

como já postei aqui depois que gui saiu não assisti mais .naõ morro de amores pelo gui acho que morreu pela propria lingua talvez achou que sendo polemico igual a doida da jacobina fosse durar muito tempo , poderia ate ter ganho se naõ ussasse palavras pesadas saõ o que tdos acham daquelas mulheres. mas naõ se dizem em reality morreu de sincericidio . nunca teve um reality que eu naõ torcesse pra ninguem ,esse tem, naõ gosto de ninguem ali .ainda penso que marlo por mais que naõ precise é fofoqueiro mas é o mais merecedor ali pelo menos não usa palavroes vi esse video seu ai da monique fiquei horrorizada como é falsa e inventa estorias mentirosas mas ganhou o fanatismo do povo .naõ estou indo nem no blog da lupa gostava de ir quando estava para retrucar o fanatismo . se vou só leio e saio .

Anônimo disse...

Mau perdedor é uma coisa!!!!


http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1673337-9798,00-EXBBB+MARIA+SUBSTITUIRA+MARIA+PAULA+NO+CASSETA+E+PLANETA+DIZ+JORNAL.html


Ex-BBB Maria substituirá Maria Paula no 'Casseta e Planeta', diz jornal

O humorístico deve voltar à grade de programação da TV Globo em abril do ano que vem.

Anônimo disse...

http://home.cartasparabial.com.br/2011/09/a-nova-sabrina-sato.html

A nova Sabrina Sato

vale a pena ver.

Anônimo disse...

achismo meu q F4 termina no domingo dia 16 para não coincidir com o termino do Hipertensão

Anônimo disse...

Quem cai na roça? Jogo que o Thiago vai pela indicação da Joana e o Dinei pela indicação da casa se for como o BBB.

A Monique pode cair com base na prova.

Homero Moutinho Filho disse...

Para um(a) (anônimo(a) mal educado(a) cujo comentário eu rejeitei.

A Joana não é formada em Educação Física, portanto, não pode ser "personal trainer" e nunca ensinou ninguém.
O Gui é atleta, paraquedista profissional, ex-apresentador de TV, comentarista, repórter produtor, etc.

Anônimo disse...

anonimo 19 de setembro de 2011 16:34,

Será que o mau perdedor não é vc?

Ex-BBB Maria nega ser substituta de Maria Paula no ‘Casseta & Planeta’

Fonte:
http://extra.globo.com/famosos/ex-bbb-maria-nega-ser-substituta-de-maria-paula-no-casseta-planeta-2639257.html

Anônimo disse...

anonimo 19 de setembro de 2011 16:34,

"Ela ligou para ele chorando com receio de ficar”queimada” na emissora".
“O único contrato que a Maria tem com a Globo está relacionado ao Big Brother Brasil. O contrato vai até o início do ano que vem”, disse Fábio Nogueira.
Ah!!! faça me o favor, tem fotos e videos em site de garota de programa (gostosuras.net) e me vem falar em se queimar na emisora e em contrato. Muda logo de ramo pois esta ai não é a sua especialidade.

http://www.gostosuras.net/primeira.html

Final da pagina.

Mau perdedor é uma coisa!!!!

Bemvinda disse...

Homero

Com a saida de Gui, desisti um pouquinho, ficou muito chato de assistir.

Vou ver no dia da Eliminação e só rs



Abraços

Carminha BJP BR disse...

Olá Homero ,

na minha opinião a produção começou errando na prova do François - em que era óbvio que os demais participantes da prova estariam contra ele.

A partir daí, a Fazenda 4 começou a desandar até azedar.
E azedou.

Anônimo disse...

Não vejo a hora dessa fazenda acabar. Não aguento mais entrar no twitter ou passear pelos blogs e ler "titia isso, titia aquilo" ou "diva Joana". Tem uma turma de mulheres ensandecidas que elegeram essas duas figurinhas insignificantes como seu ídolo. Sou mulher e, não consigo entender de que forma uma delas pode me representar. Uma decadente, falsa e maldosa. A outra uma vadia que vive às custas dos homens. Pára o mundo que eu quero descer.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk ADOREI O COMENTARIO DA ANONIMA AI EM CIMA!!

SOU MULHER E É FODA MESMO VER VALORES SENDO TROCADOS ASSIM FEITO BANANA!
COMO CHUCHU PISADO EM PÉ DE SERRA!

UMA DECANDENTE E UMA BARRAQUEIRA! É FODA MESMOO!

A IMPRESSÃO QUE DÁ.. É QUE MULHERES COMO NÓS ANONIMA DE CIMA...ESTÃO SENDO EXTINTAS DO MUNDO, ME SINTO AS VEZES SOZINHA!

PÁRA O MUNDO QUE EU TAMBEM QUERO DESCER, SUBIR....MAS N QUERO QUE FIQUE ASSIMMMMMMMMMMMM!!!

FORA FIGURAS DE MULHERES INSIGNIFICANTES!!