sábado, 10 de setembro de 2011

"A Fazenda 4". Bateu, levou!

Demorou mas decolou!
A campanha FORA THIAGO!
Agora vocês entenderam a razão de eu ter preferido pedir a eliminação dele na última roça?
Joana já sentiu que não está com a bola toda, por ter voltado em segundo e o Thiago está "se achando", a ponto de afrontar a produção do programa e xingar as cabras.
É FORA THIAGO e depois FORA DINEI e todos que gargalharam enquanto ele contava como matou o gato do amigo; Marlon, Valesca, Joana, Bruna e Monique.
Quem ama os bichos, não se esqueça, É GUI NA CABEÇA!

16 comentários:

silvia disse...

quem é Gui Pádua?
Gui Pádua, nasceu no dia 24 de outubro de 1974, em Patápolis, Minas Gerais.
Ele é paraquedista, agricultor, administrador de empresa, cineasta e ecologista.
Em relação a profissão de paraquedista, ele é recordista, pois contabiliza quase 15 mil saltos radicais e arriscados.
Durante um tempo, ele participou do programa Legendário, da Rede Record, que é apresentado pelo Marcos Mion.
Antes de integrar o elenco do Legendários, o aventureiro já apresentou programas de esportes radicais.
apresentou o programa “Atmosphera”, do canal SportTV.
Confira os recordes e premiações que Gui já ganhou: recordista mundial de skysurf (No Oxigen), campeão mundial de skysurf em 1996, atleta do ano de esportes aéreos (1996), vice-campeão mundial de skysurf (1997), recordista latino-americano de permanência em queda livre (2000), campeão brasileiro de skysurf (2004), vice-campeão brasileiro de Freestyle (2004) e recordista mundial de tempo em queda livre (2007).
Gui é conhecido na fazenda como alegre e comunicativo.
É extrovertido e adora desafios.
tem um pequeno sitio em minas gerais e adora cuidas das plantas e animais.
ele é emotivo e tem sentimentos.
no entanto, no dia 20/7,lá na fazenda, ele estava triste, pois neste dia fazia 10 anos que ele havia perdido o pai. O esportista estava muito emocionado e não conseguiu conter o choro.
domingo (21), o papo foi sobre livros
Enquanto os peões tomavam café da manhã, Os participantes comentavam o quanto a televisão faz falta, e como eles aprenderam a dar valor a um bom livro.
Joana Machado disse que descobriu que já hava lido o livro que ela trouxe, mas que se lembrou só depois de chegar na metade.
.Gui Pádua, começou então, a lembrar de sua mãe, que morava no interior de Minas Gerais.- Ela morava na fazenda, e quando ia pra cidade, trazia revistas velhas.

estou mostrando um pouco da vida do gui aqui, pois eu tambem não o conhecia e hoje eu admiro a força desse rapaz, que não entrega os pontos, e está sempre acreditando que com força fé e coragem, voce chega lá.
isso gui , força!

Anônimo disse...

Na fazenda 1, a Danny Carlos sempre voltava em primeiro, e o Dado em segundo, e quem ganhou foi ele, quem volta em primeiro é pq é nulo na roça.
Mas o bocó do Thiago não sabe disso e por isso eu queria que ele voltasse primeiro, pra subir a soberba e ele se perder nela como fez agora mandando as cabras se f@#$%*#@.
ah! o Dourado nunca voltou em primeiro nos paredões.

ana disse...

Homero , O Thiago disse que o seu cunhado faz parte da BDO , a votação da fazenda é auditada pela BDO , como ? isso pode ? esta no video da eliminaçaõ 08/o9/2010 as 10,36 minutos do video.

Anônimo disse...

Tomara que Guilherme não vá pra essa roça. Apesar de eu não gostar dele, acho que o Thiago e o Dinei deveriam sair antes.

A roça perfeita teria Thiago e Monique. Os fãs da Joana votariam contra o espancador de cabras e os fãs do Gui (apesar de dizerem que são contra maus tratos a animais, acima de qualquer torcida) votariam na Monique.

Thiago sairia com certeza.

O foda seria se o Guilherme fosse agora, aí com certeza o Thiago voltaria em primeiro, porque nenhuma das 2 torcidas (Joana e Gui) votariam nele. A torcida do Gui vai sempre votar contra a mulher que estiver na roça e a torcida da Joana não vai perder a chance de votar contra o Gui.

Richard disse...

A tua campanha fora Thiago faz sentido mas é Gui na cabeça? Só se for na tua Homero.

Maria Tereza disse...

gUI pra mim já é o "GRANDE CAMPEÃO"da Fazenda. Já foi humilhado, xingado desprezado e esculachado, dentro e fora do programa, simplesmente porque falou com a Monique que não gostava da voz dela... Dai ela (Monique ) e seus ....mandados aqui fora fizeram a propaganda desmoralizando ele. Quizeram tirá-lo do eixo... mas não conseguiram ele cotinua firme e forte rumo a vitória.

Anônimo disse...

Não adianta,agora é hora do Gui sair.FORA GUI PÁDUA,depois Thiago e Dinei.

Gui na Roça,sai com qualquer um,Thiago volta me segundo.

Joanav voltou em segundo,pq as duas torcidas foram, contra ela,e olha que ela foi pouco votada hein.Na época MOnique e Mallandro sairam com duas torcidas contra eles,Joana voltou.E voltou BEM!!!

ana disse...

Olha essa Homero , O Thiago fala para Joana na eliminação do CW , que qem edita as votações da BDO , é o cunhado dele ! http://t.co/yzuforo , 10:36 minutos

Anônimo disse...

Dado sempre voltava em segundo,Karina também....
voltar primeiro não é garantia de vitória.

Joana voltou de duas torcidas contra ela,fora as do Dinei e Gui...e mesmo assim não conseguiram salva ro Compadre.

Anônimo disse...

A Fani quas emordeu o Gui dia desses kkkkkkkkkkkkk,isso pq os anmais o amam.

Esse apelo para os defensores dos animais apoiarem o Gui é ridículo.Vejo desespero em deixá-lo no programa a todo custo.

Nem vejo mais a sua alegria em achar que o cara vai ganhar,ou que seria o azarão do programa.Vejo aplos desesperados para deixare-no no programa.

Homero Moutinho Filho disse...

Por uma questão de ética a Record teria que trocar de auditores imediatamente ou expulsar o Thiago. Motivos tem, mas foram burros em não incluir nas regras maltratar animais.

Homero Moutinho Filho disse...

Não estou nem um pouco preocupado, pelo contrário, vejo a torcida pelo Gui crescer dia-a-dia nos fóruns e as dos outros diminuir consideravelmente.

Homero Moutinho Filho disse...

Richard.

Você torce por quem?
Pela velha paranoica cobra cascavel ou pela barraqueira lambedora de homens?

Bemvinda disse...

Homero



Richard!


Só se for na tua Homero.

10 de setembro de 2011 16:51


Sei não hemm!!! Na boa e de Boa rs

Pelo que eu to lendo por ai ,
as pessoas estão revendo seus conceitos.


Sei sim que ele é grosso e reconheço. mas é o melhor jogador de todos os tempos se tratando de reality Show é ou não é ?rsrsrsrsrsr


Tu é gente boa, tu é gente da melhor qualidade Richard rs ele pode ser o não cheiroso do cavalo do bandido rs mas não tá pra brincadeira, acho que não tá de bobeira hem! rsrs

Richard GUI joga muitooooo!!!
Desculpa, mil desculpas Joana e Gui não tão de Bobeira

Com todo reispeito e consideração
valeu!

Abraços

Richard disse...

Torço por Joana em 1º, depois vem Monique e to decidindo quem na minha opinião poderia ficar em 3º lugar. Mais cobra é o Guiverme que mente que nem sente, fala em falar na cara mas só sabe falar dos outros pelas costas criando intrigas pra jogar uns contra os outros. Perdesse o senso né Homero, essa é a pior pessoa por quem tu já fez campanha num reality.

Bemvinda disse...

Homero


Richard 10 de setembro de 2011 19:53


Vc não entendeu que o DINEI mente que nem sente rs
Tamos falando de jogadores rs Gui e Joana!

abraços