sexta-feira, 9 de setembro de 2011

"A Fazenda 4" . Parabéns!

Sem nenhuma dúvida, para quem lançou todos os hits dos Beatles na década de 60 com minha banda em todas as TVs e Globo esta é a melhor banda "cover" agora existente! parabéns garotada !

11 comentários:

Homero Moutinho Filho disse...

Sei não. mas que o Dinei está muito à vontade como "Winehouse" com peruca, está...rsrsrs

Homero Moutinho Filho disse...

Agora ele se revelou e "saiu do armário" nesta cena com a Joana...KKK Quem diria...o Dinei...?

Homero Moutinho Filho disse...

Eu já desconfiava...Rrsrs.

Anônimo disse...

conta aí que eu não vi pq vc diz que ele saiu do armário.

Anônimo disse...

Veja o video , no minuto 10:34 o Thiago CONFESSA que a tal empresa de auditoria que computa os votos do programa é do cunhado dele.

http://www.youtube.com/watch?v=i5HFYrCly14

Anônimo disse...

Mais uma vez Thiago espanca as cabras, mas a Record ao invés de expulsá-lo, dá uma punição coletiva: vão dormir fora do quarto.

Ao saber da punição, Thiago manda as cabras, a produção tomar no C*, se f--der, dizendo que ele SEMPRE fez isso e nunca foi punido. Ou seja, mais uma vez ele confessa os maus tratos aos animais.

Não vamos esquecer tambem que Thiago foi aquele que instituiu o descumprimento da regra sobre a divisão do premio dos 500 mil, propondo a divisão dopremio entre todos os participantes, inclusive os ja eliminados, sempre alegando a "palhaçada" da divisão por grupos.

Thiago contou muita vantagem, debochou muito da produção sobre esse seu "feito", mas vale lembrar que ele e seu ridículo amigo Dinei, sempre que estão de bronca com algum peão, ameaça não dar a parte do rateio para o desafeto. Dois mau carater!

Eu sei que ninguem dividiria o premio, aliás, achei um absurdo essa história de divisão do premio, mas vale o registro para vermos o caráter das pessoas.

Detesto o Guilherme de Pádua, mas dessa vez, e apesar dele ter dito que não concorda com a regra da divisão, nunca ameaçou de não entregar a cota de qualquer outro peão, só por estar em atrito com a pessoa em questão.

Agora o MAIS IMPORTANTE:

http://www.youtube.com/watch?v=i5HFYrCly14

Vejam este video entre os minutos 10:36 e 10:41

O Brito diz que as votações são auditadas pela BDO RCS Auditores Independentes e em seguida o Thiago Chuta-Cabra diz: "é do meu cunhado".

Só uma pergunta: pode?

silvia disse...

As coisas não estão fáceis para Thiago Gagliasso no reality.

O ator já pensa que vai para a Roça de novo, e, agora, depois de não cuidar bem das cabras, o peão provocou uma punição.

A Fazendeira da semana, Raquel Pacheco, leu a seguinte punição.

- Por agir de forma incorreta com os animais, todos os animais têm direito ao respeito e à proteção do homem, os peões deverão dormir fora da sede nesta noite.

O ator de desculpou, e se explicou.

- A cabra tava comendo a comida errada e eu toquei ela, só isso!

Sempre irreverente, Dinei brincou com a situação e aproveitou para alfinetar a Fazendeira.

- É bom fazer travessura, senão não tem graça. Thiago, fica esperto que a Roça te pega, mas não me pega.
aprodução agora tá de olho nele.

silvia disse...

Por causa de Thiago Gagliasso, todos os peões terão que dormir fora da sede na noite deste sábado (10). Raquel leu a ficha da produção avisando que o peão descumpriu uma regra do manual: " Todos os animais merecem respeito e cuidado".

O ator pediu desculpas para a casa, mas ficou indignado com a punição. "Agora tem que cuidar das cabras igual gente?", reclamou Thiago. O peão assumiu que deu tapa nas cabras enquanto colocava alimento para elas e ainda disse que sempre faz isso.

Valesca pediu para ele se controlar quando começou a xingar os animais. "Ei cabras, vão se f***", berrou o ator.

silvia disse...

a raquel já disse que vai indicar o thiago. vamos ver se agora tiramos esse cara que não respeita os animais, e ainda é mal educado com aprodução . ficou xingando quando recebeu a punição.

Anônimo disse...

Tem gente que ainda minimiza o que ele fez.

Anônimo disse...

Os peõe sindicam, o psicopádua,Raquel vai no Thiago.Monique deve ir pelo desafio.

A Roça será tripla,mas não entendi se vai ter ou não a prova de fazendeiro...de qualquer forma com o Psicopádua,Thiago nem Monique saem..Monique se beneficiará,voltará em primeiro,Thiago em segundo e Guilherme sairá.A torcida do Thiago vai ser forçada a votar no Guilherme para Thiago não sair.