sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Rodeio em casa!

É gente! Pertinho, uns 300 metros daqui, depois da área verde preservada, fica o complexo de ginásios de esportes e campo de futebol amador e lá estão realizando um rodeio, com aqueles touros e cavalos e eu posso ver se subir alto em minha casa tudinho! Estão estacionando carros em área preservada! Rsrsrsrs.
Saco era aturar altos volumes de outras bandas,que faziam vibrar as vidraças e meu intestino, mas eles até que estão bem comportados e dentro ou abaixo do limite de som.
Confesso que estou até curtindo as canções sertanejas autênticas, de raíz, que gosto.
Como carioca, são 20 anos anos de amor pelo meu novo estado, São Paulo e suas diferenças em qualidade de vida e tudo mais. Aliás, uma parte dos antepasados foi fundadora do estado em São Vicente e depois tida como "quatrocentona" e quase "quinhentona", rssrs.
Quero mais minha antiga viola de 10 cordas (5 duplas) roceira e só,para cantar um "calango" típico da região ou curtir um arroz tropeiro.
"Eita sô"!
"Tá bom" , estão respeitando os limites de som e estou gostando das músicas, não posso falar nada sobre os touros vencidos e vencedores, porque tem uma ligeira barreira de imagem daqui, mas o que me importa quem cai ou fica, a não ser as músicas, que estão boas?
Portanto, está sendo 10 curtir sem dormir" KKK. Eu sou notívago mesmo! Amanhã não terei mais clientes, não pagarei contas nem nada, virarei um mendigo com 16 cães!
Até que não seria má idéia, na porta de uma igreja...rsrsrs.

5 comentários:

Anônimo disse...

Então, quando poderei soltar um Maria News por aqui, quentinho e cheiroso?

anonimo 8

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo 8.

Este não é o local certo e lá no texto especial do BBB11, que o pessoal interssado já "favoritou" o link da página, só com "nickname" ou nome, sem a palavra "anônimo", para não confundir os leitores. Por Favor. Peço a sua compreensão.

Marcos A. disse...

...é Homero 8 de volta...bom mas ele deve descer pois aqui não é para tal....8 bota o nome de Tite que já tá bom...em SP eu sou Timão viu Homero...e como diz o Ronaldo no Rede TV Sport....ÔÔÔ Titeeeee vamos lá 8 e mostre o que tem lá em baixo.

Anônimo disse...

..podiam Anita como Homero uma vez nos contou fazerem um RS no meio da Amazônia com famosos e não famosos misturados...aí creio ficaria bem mais real e dificil...aí sim eu assistiria este AVATAR.


Subi a sua resposta aqui, Marcos!

Marcos A.
è vero! seria bem mais interessante!
Tá uma tristeza esta edição. O pior é o Brito Jr. Ontem deu pena ver o desastrado que é anunciando quem sai perdendo da roça.
Senti saudades do Bial, procê ter uma noção da vergonha alhéia que me deu...

Boa noite procê, Homero e os leitores!

Anita

Anônimo disse...

Salve Marcos.

Voltar 3 paginas para ter o direito de comentar é surreal demais.

Sem comentários.

Jeronimo Couto