domingo, 14 de agosto de 2011

"Popozuda"?

Apesar de detestar "cachorras funkeiras" devo confessar estar sendo uma experiência muito agradável a participação da Valesca Popozuda, por sua individualidade e isenção nas votações.
Ela é meio "obliterada culturalmente", mas me parece ser boa pessoa, apesar de seus limites . Gosto muito de suas "caras" curtindo as festas, como se fossem a última de sua vida, KKKK, ela curte tudo, como se fosse morrer amanhã e isto me atrai muito numa pessoa, pois demonstra seu grau de entrega ao futuro inimaginável e imprevisível!
Nem sempre poderei ser uma voz ativa na NET, não e, pelo menos, o que temos de mais de meio milhão de visitantes unicos, serão vocês as vozes ativas comentando e postando!

9 comentários:

Anônimo disse...

Homero, querido,

Por favor, me diz se o horário q eu passei pra vc vale alguma coisa!! Através do tt, pedi ao namorado dela q falou coma mãe da Joana e ela deu a resposta q a Joana nasceu por volta das 19 horas! Eu disse q não tinha certeza de q isso ajudaria para uma pesquisa futura, mas foi o q consegui!!
Vale????
Minha torcida é descarada pra ela, e a sua???????

Anônimo disse...

Valeska??? Tá viajando! Omissa pra caramba!!! É a Joana. pronto, acabou!!!!!!!!!!!!

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 06:31.

Usarei este horário aproximado para ver se dá certo.
Obrigado.

Homero Moutinho Filho disse...

Pelo menos a Valesca teve a coragem de iniciar a votação contra o "Cumpadi" e deve votar nele novamente. Quero ele fora, rapidinho.

Anônimo disse...

ainda bem q temos esta incrivel capacidade de surpreender sempre Valesca e uma pessoa q não fica fazendo fofoquinhas qdo tem algo vai e diz na lata, já outros e outras ficam levando e trazendo e pior q tudo distorcendo

Anônimo disse...

Joana está mudando toda hora.Ela falou q vai mandar o Dinei ou Psicopádua.A peste da Bolina só entrou para atrapalhar o jogo.O bom é que ela está do lado do verdinho e sairá queimada como ele.
Markumba deve ir pela casa.Não queria Markumba e Verdinho na mesma Roça,pois quem voltar, voltará se achando o vencerdor do programa.Amos tem o ego inflado.

Anônimo disse...

kkkkkkkkk Valesca não vota mais nele Homero.Depois q ele falou sobe a morte da irmã e que usa remédios para dormir,ela não vota mais nele.Ela deve votar na Monique ou no Marlon.Cumpadie Raquel são plantas.

Mariana Menezes disse...

Olá Homero! Eu desde a primeira semana venho observando Valesca, e disse aqui várias vezes que por enquanto é minha favorita. Voce descreveu exatamente o que eu penso sobre ela na casa. Ela me surpreendeu. Ela tem a tal leveza, bom humor e um certo carisma, que falei outro dia pra voce, me referindo aos adjetivos que um vencedor de reality tem de ter (no mínimo).
Nossa, parece que voce leu meu pensamento neste post!
Até que enfim concordamos.....rsrsrsrs
Feliz Dia dos Pais a voce e seu pai!
Mariana

Richard disse...

Que voto ridículo foi esse da popozuda? Votando em Monique pq ela já teve a chance dela? Viajou legal, ela e Raquel jogando voto fora. E aquele Gui hein? Existe criatura mais 2 caras e imunda,consegue enganar a todos.