domingo, 14 de agosto de 2011

"A Fazenda 4". Um alerta!

Mesmo não tendo o horário de nascimento do Gui Pádua, apenas tentando acreditar que, pelo menos, sua data de nascimento esteja certa, não aconselharia a "fazendeira"; Joana indicá-lo, pois ele poderá voltar, como novo "fazendeiro" e com muito poder nos próximos dois dias, a partir deste domingo de prova!
Indique o Dinei, Joana!
Já alertei, desde a primeira semana, que este Gui Pádua poderia ser o "azarão" neste jogo numa final, portanto, muita cautela com ele e o eliminem logo que puderem, antes que ele cresça e apareça.

7 comentários:

Anônimo disse...

Pq vc tá falando pra Joana indicar o Dinei? ele pode sair?

Ainda tem muita gente, ou já dá pra prever quem são os finalistas?

Anônimo disse...

Dinei está ficando popular. Acho difícil ele sair agora.

Cida disse...

Digay sair agora não.Morro de rir dele.

Anônimo disse...

Sai Makumba!!! JK vai pela prova.


Bolina virou potetora do Psicopádua,va sair queimada junto com ele.Joana que se afaste dela.Bolina e Psicopádu avão armar contra Joana,mas o público está vendo.

Mariana Menezes disse...

Eu não acho que Dinei deva ganhar o reality, mas que ele é engraçado as vzs é. Acho que tem mais gente pra sair antes dele: Compadre, Gui Pádua, Monique, João Kleber, Bruna surfistinha.
Eu deixaria até a fina: Valeska, Joana, Tiago e Diney. Já Marlon, Ana e Bolina nem cheira nem fede pra mim.
Mariana

Anônimo disse...

16:30
ué, mas no post anterior o Homero disse que as duas iriam ser "cumplices",eu tb acho que a Bolina vai armar com o verdinho pra cima da Joana. Explica aí Homero, vc ainda pensa o mesmo que escreveu no post? ou mudou de idéia?

manogillo disse...

Psicopadua??...nossa como essa Edição fez mesm Gui padua de um vilão, asqueroso....o que tem demais em jogar??!..sou mulher , mãe, colunista, especializiada em linguistica e aprecio culturas em massa!!......Dou meu voto declarado á aqueles que entra num reality pra jogar, competir,como uma fera em busca de sua presa!!...............o que vejo é como a recópia está aproveitando o máximo desse pai de familia, esportista conhecidissimooo como um BODE EXPIÁTORIO!!..... RECORD pirou de vez msm!....jogar sujo é escroto,mas é ináceitavel quando vemos manipulação , perda de controle da Emissora.....nossa, PISCOPÁDUA?? DEMONIO?.....bom se a carapulça serve....PSICOPADUA é aquele que mata...JOANA MACHADO é uma PISCOPATA mais afinco sim?!....explico , declarou em alta voz num programa que realizouum ABORTO e não se arrepende!!.....QUEM É PSICOPATA??........Gui padua??.....o mais fodástico é ver pessoas , mulhers,admirar essa coisa de BARRACO DE 5° como ATITUDE!!.............minha torçida é a favor da postura DO GUI PADUA!!
tomara que ele seja fanzendeiro e mostre que reality show nao jogo pra compadres e comadres.