domingo, 14 de agosto de 2011

Mulheres do mesmo homem, prováveis "cúmplices"?

Sei que muitas mulheres concordarão sobre não terem o mesmo nível de amizade entre si, que os homens têm e, no máximo, viram "cúmplices", nunca amigas totais e incondicionais, coisa já demais conhecida pela prática da vida e convivência feminina, rsrsrs.
Mas, estou gostando demais da participação da Dani Bolina, alertando "entrelinhas", a sua maior possível rival; Joana, ambas "ex" do mesmo homem, o jogador de futebol; Adriano e, até então, rivais e antagônicas.
Está merecendo a nossa atenção esta súbita e inesperada "união" entre elas, porém, quem entrou, a Dani, já sabe muito bem sobre a popularidade da Joana aqui fora, mesmo com seus deslizes erótico-sensuais nas festas e tudo, mas que a Joana tem aquela "Empatia" com o público em suas expressões e manifestações espontâneas, ninguém pode negar. A Joana tem uma "coisa" que transmite pelo olhar e sorriso, muito significantes e bem "humanos" de grande intensidade na "telinha". Não a julgarei como uma "Maria chuteira" e preservarei o que ela está nos mostrando de si neste "reality" e está me deixando meio oscilante, mas tendendo sempre a apoiá-la, aos poucos me conquistando, apesar dos "deslizes festivos eventuais".
A Dani Bolina, apesar de ter parecido uma escolha errada da produção, por não ter provocado um embate direto entre ela e a Joana, acabou surpreendendo pela união com sua ex-rival; Joana e lhe dar algumas "dicas" sobre o que já sabe, mas não pode confessar ter visto e acompanhado.
O "tiro saiu pela culatra" do diretor, acabou dando certo, não para a produção, mas para nós, que teremos uma outra perspectiva de uniões e "cumplicidades" neste jogo.
Mulheres, sempre serão grandes "surpresas" em nossas vidas...

3 comentários:

Anônimo disse...

Homero a amizade entre homens hoje em dia mudou,está parecida com ás das mulheres.O slogan é "amigos amigos,negócios e mulheres á parte".Cansei de ver amigo de infância querer tirar uma lasquinha da mulher do seu "brother" pelas costas.Amigos que juraram fidelidade masculina,puxando tapete pelos seus interesses indivíduais.O código masculino vai até certa parte,mas pode ter certeza que o limite termina quando se o que está em jogo é do interesse deambas ás partes.

Homero Moutinho Filho disse...

Eu sei que os homens atuais estão muito frescos e egocêntricos, mas, pelo menos, a minha geração ainda não morreu toda e as mulheres estão ainda piores que eles, rsrsrs.

Mariana Menezes disse...

Sinceramente, eu acho que depende da pessoa e não do sexo. Mas no geral, os homens são mais fiéis as amizades sim.
Gostei da sua análise sobre a Joana. Eu tbm oscilo muito em relação a ela. Mas, indiscutivelmente ela tem algo no olhar e nas expressões , que transmitem honestidade, sinceridade. Ela as vzs se sente perdida tbm. Pra gente é mais fácil pq estamos vendo tudo e eles não.
Mariana