sexta-feira, 5 de agosto de 2011

"Finito" Pausa!

Como já havia dito e postado, se o François saisse eu não mais tentaria prever nada por agora e assim farei, não somente por isso, mas também, porque estou em vias de seguir viagem para o Rio para tratar de meus pais e tenhos obras aqui em casa, ocupando muito meu tempo, além de meus compromissos profissionais com meus clientes.
Portanto, não me peçam mais nada durante, pelo menos, por uma semana, pois não terei tempo nem capacidade física e mental para nada, muito menos interesse no que poderia ser e deixou de ser para mim como "reality"!
Sorte e força Marlon, Joana e Taciane! Meus preferidos.

2 comentários:

Richard disse...

Ô povinho besta p votar! Daniel Bueno na fazenda passada ganhou sem precisar abrir a boca!!! Só precisou @#$%r dentro do aquário enfeitando o reallity e...... ganhou!!!!!!! Realmente, p quem gosta do jogo reality uma boa @#$% esse ganhador por nada. Aí vem o François... bonito, articulado, jogador, se posicionando nos fatos, baixando a bola dessa insuportável Anna Markum e da horrível Duda n sei o q, centrado no jogo, competitivo, sensato.... auto-estima elevadíssima, mas que prometia no jogo! E aí o q é q o povo votante faz? Deixa a RaquelSurfistinhaBrunaNSei das Quantas..... Cara! O elenco já n ajuda muito, o apresentador (sorry Britinho) precisa melhorar, o horário de lascar, e nas eliminações agente n tem nem uma 'boninhada' para alegrar.... fika dificil!!!!!![2]

Gostei dessa opinião no Yahoo.

Mariana Menezes disse...

Acho que reality é assim mesmo. Nem sempre o participante que gostamos é o vencedor ou vai muito longe no jogo. Por isso sempre é bom termos dois ou tres preferidos (sei que é difícil as vzs).
Eu confesso que estou surpresa com o comportamento de Valeska poposuda.
Se ela não mudar muito, minha favorita é ela. Marlon joga bem também, mas tem algo nele que ainda me deixa com um pé atras.
Gosto de Tiago também, mesmo sendo um pouco avoadinho. Enfim, tenho 3 opções para quem torcer. Se um me decepcionar ou sair, tenho mais 2.
Homero, não deixe de acompanhar a fazenda, nem nos abandone aqui. Continue comentando, mesmo sem previsões.
Abraços a voce e seus pais!
Mariana.