segunda-feira, 29 de agosto de 2011

"A Fazenda 4". Os boçais!



Enquanto o Gui tem propriedade rural, trabalha duro e adota bichos, (por isso me identifico com ele),estes boçais riem do maior entre eles, se divertindo contando como matou o gato do vizinho.
Só o Gui não estava lá. A Ana é outra, que abandonou o seu na rua.

http://www.ospaparazzi.com.br/celebridades/a-fazenda-publico-quer-gui-padua-como-fazendeiro-5111.html

Na enquete do UOL também.

24 comentários:

Anônimo disse...

Isso é que é desespero né mesmo, Homero? Afinal de contas o Dinei virou um forte candidato, enquanto que o seu candidato, assim que cair na roça, será eliminado com altíssima rejeição.

Homero Moutinho Filho disse...

Deixem de ser gaiatos!.
Quando postarem argumentem com fundamentos e sobre os participantes.
Eu não estou no "reality" nem em julgamento.

Homero Moutinho Filho disse...

Como vocês viram pelo link, e no UOL também, não sou o único a apoiar o Gui. É a maioria que quer ele como fazendeiro.
Dai o desespero de quem odeia ele. Rsrsrs!
Eu me divirto...kkk!

Patricia disse...

Valeu Homero, vc é o cara! Sabia q podia contar com vc pra postar o vídeo.

Anônimo disse...

Na Uol quem ganha é Anna e não Guy.
Não importa o que ele faz na rua,mas na Fazenda ele tem agido como o pior ser humano.
Voce e suas escolhas.

Homero Moutinho Filho disse...

Até o final da tarde, no UOL, quem estava na frente exatamente com a mesma diferença, só que a favor dele era o Gui, ou eu não teria postado, não é?

Qual é o problema das minhas escolhas. Não tenho também o mesmo direito de vocês, de preferir que eu quiser, ou vocês querem impor uma "ditadura"?

Anônimo disse...

http://rd1audiencia.virgula.uol.com.br/televisao/gui-padua-ja-agrediu-e-ameacou-namorada-famosa-conheca-a-outra-face-do-peao/

Homero Moutinho Filho disse...

Acabo de ver na Wikipedia, que a Ana Markun não nasceu em São paulo e sim no Rio de Janeiro,. Isto modifica o seu Ascendente, pelo horário arredondado que ela disse ter nascido (07:00). Caso ela tenha nascido entre dois e quatro minutos antes, (o que é muito comum, porque raríssimos nascem em horários exatos e "em ponto")) correrá muito risco de ser eliminada se estiver na roça, portanto, vencer a prova do fazendeiro seria a sua única chance de escapar.
Mesmo que vença a prova e seja fazendeira, os aspectos futuros dela serão bastante desfavoráveis para este início de setembro. A Joana também terá uma primeira quinzena de setembro bem complicada e de risco.

Homero Moutinho Filho disse...

Não adianta nada vocês ficarem repetindo coisas e acusações contra o Gui, porque, quem teria de odiá-lo já odeia, porém, quem poderia gostar dele está se definindo agora e crescendo rapidamente em número na NET, por causa exatamente desta perseguição, como se ele fosse a encarnação do demônio e os outros "santinhos" .

Guibraga disse...

Os que discordam da maioria sempre serão perseguidos , não tanto por suas idéias , mas pelo simples fato de ousarem discordar...Afinal se não conseguem nos catequizar só resta nos patrulhar ,cercear , questionar...E viva o respeito pela opinião alheia...( respeitar não significa concordar ).

Homero Moutinho Filho disse...

Guibraga.

Pois é e ai é que vemos que a maioria adora uma "ditadura", não aceita as diferenças nem admite opiniões discordantes dos que julgam ser uma minoria, sem direitos nem livre expressão. Basta alguém discordar do "senso comum" e logo começam as pressões e ofensas.

Homero Moutinho Filho disse...

Só que eu sou "osso duro de roer" e "cobras criadas", não encontram espaço aqui para fazerem seus ninhos. KKK!

Homero Moutinho Filho disse...

Noite de "batatas quentes"! Não sei se mostrarão ao vivo hoje, mas vai sair "M" na certa!

Anônimo disse...

só esclarecendo...muita gente está votando na enquete da uol sem entender...confundem achando que é pra votar em quem quer que saiam, basta ler os comentários embaixo.
adoro vc homero mais dizer que vc se identifica com gui padua, um cara que batia na Janaina jacobina segundo depoimentos dela mesma na fazenda anterior e exatamente por isso ele foi convidado por sua personalidade agressiva...um cara que fala tudo o que fala pelas costas dos participantes e depois fica tentando jogar uns contra os outros, tem coisa mais ridicula do que ele após xingar a joana das piores coisas, pela costas claro,chegar ontem no dia da votação e pedir desculpas, dizer que gosta e admira ela..fala sério né ..esse Gui é um ser da pior especie não só por sua aparencia suja, mas tb pelos seus discursos fajutos, não adianta nada amar bichos qdo não se tem o menor respeito pelo ser humano,odeio a ana mas ele falar que ela deu em cima dele qdo era casada, expos coisas tão intimas assim por dinheiro, me desculpe mas independente de ser verdade ou não ela tem duas filhas ele devia respeitar isso e mais chamar ela o tempo todo de fracassada...quem é ele pra falar assim de uma pessoa que até um mês atrás ele estava jurando amizade eterna, falso e mau carater isso que ele é...e covarde pq na hora do vamos ver corre do enfrentamento, assim como Dinei que é um fanfarrão mas é outro covarde.

Homero Moutinho Filho disse...

O problema é que o Gui é tosco e tem origem rural. Fala a verdade sem diplomacia, nem pensar em poupar ninguém, dai vocês ficarem espantados com a crueza da verdade dita, sem pensar em família ou o que mais.
Ele foi esculachado, ofendido e humilhado, teria de revidar de algum modo, não?
O que ele disse da Ana e da Joana foram puras verdades! Não mentiu nem inventou nada!

Homero Moutinho Filho disse...

No primeiro tapa que a Psicótica Janaína diz ter levado, ela deveria ter ido à delegacia de mulheres. Se não foi, é porque gostou e aturou.

Richard disse...

Concordo com ao anônimo das 23:10.

Anônimo disse...

A Joana no domingo vai pro desafio semanal com as duas "plantas" Raquel e Valesca, se essa for a roça a Joana não tem a menor chance, pq o povo não tira quem fica em cima do muro.

sonli disse...

Concordo com o anônimo das 23:10. E quanto ao pessoal que quer este ser nefasto como fazendeiro só vem provar que os brasileiros não sabem votar, haja visto os nossos políticos.

Anônimo disse...

Engraçado que nem argumentos você tem para justificar sua preferência por ele, sinceramente eu estava lendo seu blog e adorando me decepcionou essa escolha... ele é sético, coloca uns contra outros por puro prazer, é só assistir a algum programa e saberá disso, não tem verdade lá, ele fala pelas costas sim e estará mentindo se negar, é um covarde!

Anônimo disse...

Gui Pádua diz: " O que se fala aqui, tem que se provar na justiça".

Então,eu quero ver ele provar na justiça tudo que ele falou da Joana pelas costas. kkkkkkkkkkkkkk.

Homero Moutinho Filho disse...

Meus argumentos estão nos textos desde o início do "reality". Não leu quem não quis.

E o assunto "Dinei matou um gato" está bombando no Twitter".

VAL disse...

Quanta covardia!!!
Dinei despencou no meu conceito.

Fernanda disse...

Provar algo do que falou da Joana é a coisa mais simples. Vamos lá é só chamar Adriano, dono de uma boate e jornalista ameaçado. Facinho caro amigo anônimo que postou comentário em 30 de agosto às 12:12