segunda-feira, 29 de agosto de 2011

"A Fazenda 4". "Titia"?

Eu me divirto quando alguns aqui dizem que eu critico a Monique Evans, por ela provavelmente não ter me dado mole quando a conheci e eu tinha 24 anos, estava no meu auge de fama em festivais de música e TVs. Só rindo mesmo! Pois ela me parecia mais velha e "passada", dai que preferi namorar duas irmãs, alunas do seu curso de modelo a Marta S. L. e a Rita, com 18 e 19 anos cada uma. hoje advogadas e uma delas avó. Rsrsrs.
A Monique tem muitos inimigos na mídia porque aprontou e pisou em muita gente, com aquele gênio dela. Ganhou muito dinheiro durante a época de fama, mas perdeu por causa da sua vaidade e prodigalidade em gastos. Teve a sua chance na "Fazenda 3" e agora novamente, pela vontade da direção da Record que a protege. Mais não, não é "titia"? "Botox" e cirurgias, não poderão lhe recuperar o que perdeu!
Assuma seus erros e encare o seu "carma" nesta vida!
Seu tempo passou, já era, aprenda!

66 comentários:

Luna disse...

Não sei que graça viram nessa mulher.

Engraçado é que algumas pessoas que criticaram a volta de Dourado e Jose, e depois a de Maurício, hoje acham justa a segunda chance dada a ela.

Vai entender esse povo... Tem blogueiro que finge que é imparcial, mas não consegue ser.

Por isso te admiro, Homero, tu torce e assume, não fica de mimimi.

Homero Moutinho Filho disse...

No início da década de 70 Monique já era capa de revistas para homens, como na revista SENHOR! Calculem isto! E verão que ela já é setentona!Rsrsrs.

Homero Moutinho Filho disse...

Pois é.
As voltas do Dourado, Jose e Mau Mau todos criticaram veementemente, mas não a da Monique. Aqui "bateu valeu e levou o troco", não escondo o que sei e assumo.
Valeu!

Anônimo disse...

vou enumerar aqui minhas razoes para nao gostar de certos participantes ali gui padua e asqueroso falso covarde um cara que desde o primero momento junto com ana fez complo barato contra françois ana uma artivuladora aprendiz do guitabua que se juntou a g padua e duda num trio cafajeste mas a vida e um retorno e o trio se quebrou ai o criador se virou contra a criatura tiago e um fifi marrento playboy metidinho um infatiloide que nem um copo lava o dinei um falso ja disse que ganhou um milhao na fazenda ja desfez de valeska dizendo que era queimar filme ficar com valeska que detonou atrocinador que chamou as mulheres de pelancudas dentro da casa na primeira festa com c w pode procurar o video marlon um bobao sem personalidade ana fez um trato sim e depois fez outro tambem ta gravado bruno faz a virgem das pernas fechadas um porre valeska total sem sal sem personalidade de esconde atraz de dinei tiago e coloca seus rrr no fim da palavra achando que da força e esse teatro todo (sparrrrrrrrrrrrr) monique faz o jogo da porta da esperança cw ja bateu em mulher e outro covardao fifi q ja meteu o malho em todo mundo . para mim joana essa sim me encantou e encanta na minha opiniao o nome da fazenda 4 joana divaaa

Anônimo disse...

Pena não ter essa capa pra postar.
Não torço por ela,mas que está muito bem ainda ,está.
Não é setentona nunca,já foi comentado isso aqui na Fazenda 3 e ela tem uma ano a menos que eu,afffff.
Cansei de estar ao lado dela no posto 9.
É chata pra carvalho,mas é mais novinha que vc ,sim,rsrrs.

silvia disse...

o dourado mostrou suas qualidades e mereceu ganhar .
a monique agora vem bancar de coitadinha!
joga sujo.
ela tem que morrer na praia.

SILVIA disse...

na fazenda 1 torcia pelo Dado, sem nenhuma vergonha de falar, votei muitooo.
na 2 , pelo Caco, foi perfeito.
e na fazenda 3, pelo Dudu.
e nessa pelo François.
françois e o caco, eram mais ou menos parecidos, nas suas estratégias e formade jogar.
cara limpa e autênticos.
mas o povo não valoriza muito as pessoas assim.
agora estou apoiando o gui pela sua pemanência no jogo.
complôs e armações, são coisas muito injustas . e na minha análise do jogo , não acho o gui o pior da casa . acho que ele tem que ficar entre os tres finalistas.
que na minha opinião, por enquanto seria ele marlon e joana. disse por enquanto. esses tres eu consigo ver mais transparência. o gui e joana são mas taxativos e sem medo de mostara a que veio. já o marlon é meio na dele,um pouco neutro e medroso na hora de dá suas opiniões. ma seu enxergo ainda como uma pessoa do bem. são os meus tres preferidos.

silvia disse...

por que será que a ana e o CW, deu pra chorar tanto essa semana?
será lágrimas de crocodilo, pra comover o público?
me enganam que eu gosto!

Anna Dourado disse...

OI Homero, concordo com vc. A vez da Monique já passou e ela nao soube aproveitar. É arrogante, geniosa, prepotente. Agora teve mais uma chance e nao está sabendo aproveitar. Ninguem é melhor que GUI lá naquela fazenda. Abs

Anônimo disse...

Qual é o problema de ser "setentona"? Tem que morrer? Fingir? Mentir? Se enterrar?
Desses retornos aí de cima só apoiei o Dourado, torci e muito por ele.
Agora, neste "elenco" deplorável das F4, torço sim, por Titia Monique! Afinal ali não tem um que se possa dizer que é melhor que o outro e, pior por pior, fico com a titia!

Homero Moutinho Filho disse...

Já avisei que comentários ofensivos aqui não passam. Busquem outro blog.

Homero Moutinho Filho disse...

Será que vocês não entenderam ainda?
Se a Monique tivesse tivesse nascido em 1956, em meados da década de 70 ela seria ainda menor de idade, não poderia já ser famosa como modelo, muito menos ter a agência dela em Botafogo e posado nua para revistas. Portanto, ela deve ter, no mínimo, uns 65 anos.
Os mais idosos devem entender que "reality" não é INSS nem "porta da esperança".Ainda mais "A Fazenda" onde tem competições físicas e trabalho árduo.

Anônimo disse...

E aí? continuo não entendendo o que a faz pior seja por ter 50, 60 ou 70 anos? É crime? Mulher adora esconder a idade...
Outra coisa, o que vc considera "comentários ofensivos"?
Vento que venta lá não venta cá neste blog?

Anônimo disse...

Bom dia Homero,

O trabalho árduo é uma ilusão porque o Cleber faz todas as tarefas, sozinho, em 2 horas.

Na época do bbb9 você não se importou muito com a idade da Naná, talvez por ela estar ligada à Ana Carolina.

Vale lembrar que, se foi dito que o Gui pode ter defeitos porque os outros também os possuem, então os outros, de forma redundante, podem ter defeitos porque o Gui os têm.

Essa linha de defesa, uma vez adotada, transforma em hipocrisia qualquer tentativa de condenar os outros participantes pelos seus defeitos.

Jeronimo Coito.

Anônimo disse...

Bom dia Homero,

segue uma pérola do achismo que eu criei agora:

Pela etiologia do fanatismo, podemos ver que:

homem admirando mulher: paixão

homem admirando homem: paixão homossexual ou espelhamento ou substituição de parentes, enxergando o participante como pai ou filho.

mulher admirando homem: paixão ou substituição de filho

mulher admirando mulher: paixão homosesexual ou espelhamento ou substituição de parentes, enxergando a participante como mãe ou filha.

acredito que é dificil para o homem enxergar uma mulher como filha devido à exposição vulgar da mesma, a menos que a participante ostente uma imagem comportada.

Jeronimo Coito

Homero Moutinho Filho disse...

Eu não julgo nem ofendo os leitores, portanto, não admito julgamentos, gracinhas ou ofensas a mim dirigidos.

Homero Moutinho Filho disse...

Jeronimo.

Você está distorcendo as coisas e usando de "silogismo" para desqualificar meus argumentos.

O problema da Monique não é a idade é o caráter.

Marcia disse...

A Monique tem quase 70 anos?????
Puxa que inveja, quem me dera chegar nesta idade assim.

Até morrer todos devem ter chance, independente da idade.

Não existe essa do tempo dela já passou, o que é isso, que preconceito bobo.

eu não torço para ela, mas respeito o direito de ela estar lá. Pfrotegida???? Sorte dela.

Tenho 50 anos de idade e meu tempo não passou. Um adolescente falar isso até entendo, mas pessoas com mais de 30 ehehehehehehe

Patricia disse...

Olha só Homero, a torcida do Gui tá crescendo, será q sua previsão q ele ia ser o azarão dessa Fazenda vai se concretizar? Achei esse blog aqui(tem a reunião de várias torcidas a favor dele lá, no orkut, twitter e face), acho q todos deveriam dar uma lidinha e refletir:

http://teamguipadua.tumblr.com/

"Temos um escudo contra hipocrisias.
Enxergamos a realidade.
Edições não nos influenciam.
Temos nosso foco e nosso orgulho.
Somos maiores do que muitos julgam.
Não nos importamos com provocações,
Mas repetimos sem parar:
Me deixa que hoje eu tô de bobeira!

Somos uma torcida fiel ao paraquedista do cabelo verde.
Estaremos sempre com ele dentro ou fora do reality show."

Anônimo disse...

Pois se pra vc o problema da Monique é o carater, pra muitos o problema do Gui Pádua é o "mau" carater.

Mariana Menezes disse...

Eu acredito e concordo com tudo que Homero disse em relação a Monique. Tenho certeza que ela não ganha este reality e logo sua hora de sair vai chegar. A impressão que me dá é que ela e compadre estão sobrando neste programa.
Mas...faz parte.
Desconfio que o prêmio será de uma mulher.

Anônimo disse...

Homero,

Procurei no Google algo sobre a palavras "silogismo" e vi que o correto seria você usar:

-falso silogismo, paralogismo ou sofisma;

não possuem o mesmo significado:

no sofisma há um erro de má fé enquanto que no paralogismo não.


Jeronimo Coito

Maria Tereza disse...

Pela perseguicao ao Gui comeco a partir de hoje, a torcer e a votar muito a favor dele. Nao vi onde esta o erro dele. Ele so nao aceitou fazer boicote no jogo. Ao bestao do tiaguinho bobao ROÇA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! e depois FORA TIAGO. ESte boco ta estragando o jogo.

Anônimo disse...

naõ gosto da monique naõ por causa da idade mas é pq ela se acha a sissi talvez na fazenda é a que mais vai precisar do dinheiro devido a idade pq depois dos 50a vida naõ é facil pra quem naõ tem seu pé de meia . mas ela naõ tem hulmidade outra coisa ela só voltou pq concorreu c/ 2 moscas mortas se fosse teo becker ou sergio malandro duvido que voltaria.

Anônimo disse...

no dia da votaçaõ o marlon foi criativo falou vou por a ana pra ver quem é o errado.tdos foram atras ate as mulheres que hora antes conversava com ana dando a entender que não votaria nela. coitada se arrependeu de naõ ir ao desafio ficou c/ cara de bundona.

Anônimo disse...

se eles querem ver os 2 juntos na roça pq querem que gui perca e ana vire fazendeira? monique na cara dura na votação vota em ana e pede pro gui naõ voltar como fazendeiro muita contradição.

Anônimo disse...

ontem foi dito que o playboy tocou a cabra c/ o ´pe eu imagino se tivesse sido com gui eles ia acender uma fogueira e quema-lo vivo thiago podeee gui naõ podeee.

Anônimo disse...

disse que ana fala muito em dani carlos pq acha que ela ficou em segundo lugar? grudou no dado o injustiçado [ não era minha opinião] pq karina ganhou apoiou igor outro injustiçado [torci pra ele] pq liz chegou em terceiro lugar colou no bueno quando percebeu que era forte lia do bbb quase chegou la apoiou dourado grazi apoiou jean . ana que tomar dani carlos como exemplo mas naõ age como ela tdos odeia ela e o gui . o jogo dela seria bom se ela fosse conselheira do gui apoiasse ele pedisse ele calma e fosse mas leve mas naõ ela ´que por pilha. e falar de é facil dificil é ser ela ela parece fisicamente mas a dani era meiga gostava de cantar era alto astral.

Homero Moutinho Filho disse...

Jeronimo.

É "silogismo" mesmo.
O que você quis dizer foi que; "se eu defendo o Gui porque os outros também têm defeitos, LOGO, não poderei condená-los e apoiar o Gui, porque todos têm".
Ou seja, se o Gui pode ser apoiado, todos também deverão ser. Uma dedução simplista generalizada partindo da mesma premissa.

Thiago disse...

Meu Deus, qual o problema de uma mulher ter 30, 40, 50, 60 ou 70 anos? Os mais jovens (e mais cabeças-fracas)tendem mesmo a debochar e desrespeitar de mulheres mais velhas, mas isso é algo a ser abominado. Sei que em todo reality, existem as preferências, mas o que me assusta é o tipo de argumento usado pra desqualificar alguém...

Não torço diretamente pra Monique, mas quero ela em segundo lugar. O primeiro já é da Joana. A não ser que caiam na mesma roça dupla, a Monique não vai sair.

O resto vai saindo um a um, independente da ordem. Mas imagino que os homens vão todos sair primeiro. Os que não são mau caráter são frouxos.

Homero Moutinho Filho disse...

Thiago.

Quantas vezes eu terei de repetir que o problema da Monique não é a idade e sim o caráter.
Acho-a falsa, arrogante e sem humildade.

A questão da idade é para explicar que não posso confiar nos dados de nascimento dela para previsões, porque sei que estão errados.
Simples assim.

Homero Moutinho Filho disse...

Para as mulheres que disseram aqui quererem chegar na velhice no estado dela, não tem segredo.
É só nascerem bonitas, terem uma ótima herança física genética e bastante dinheiro para lipos, plásticas e implantes.

Thiago disse...

"Os mais idosos devem entender que "reality" não é INSS nem "porta da esperança".Ainda mais "A Fazenda" onde tem competições físicas e trabalho árduo." - Isso é tentar desqualificar alguem pela idade sim, Homero.

"E verão que ela já é setentona!Rsrsrs." - E essa risadinha é deboche.

Como eu disse, acho válido torcer ou desgostar de alguem. Mas a idade dela é motivo de orgulho, não de desgosto. Essa frase sua é triste: "Seu tempo passou, já era, aprenda!".

Anônimo disse...

Homero

a linha é essa

1-voce assumiu que o gui errou

2-relevou os erros dele pela lógica de que alguns participantes também erraram.

3-agora condena os outros pelos seus erros.

é só essa questão, mas entendo que as torcidas sempre possuem uma lógica própria para cada caso.



Jeronimo Coito.

Homero Moutinho Filho disse...

Thiago.

1-A "risadinha" é hábito meu em quase todos os comentários, não é deboche.
2-Eu sou sessentão, portanto não posso ter preconceito contra idosos.
3-O caso da Monique é diferente. Julgo pelo passado, oportunidades que ela teve e as atitudes dela, de soberba, falsidade e falta de humildade. Não merece!
4- Falei a mais pura verdade sobre a incapacidade física dos idosos em competições desta espécie. Idosos têm outros tipos de atividades mais adequadas. Velhice é fase da vida em que se busca a sabedoria com dignidade.

Homero Moutinho Filho disse...

Jeronimo.

O nome deste blog é "Fator-Psi", portanto, não sigo "lógicas de torcidas" e sim avalio pela Psicologia Comportamental, caráter, temperamento e valores.

Anônimo disse...

3-O caso da Monique é diferente. Julgo pelo passado, oportunidades que ela teve e as atitudes dela, de soberba, falsidade e falta de humildade. Não merece!
____________-
ué, mas não é vc mesmo que vive dizendo que a vida do participante aqui fora não importa, o que importa é ele lá dentro?

Anônimo disse...

Vcs estão esquecendo de uma coisa, depois do dia 8 de setembro que será a última roça tripa, a dinamica do programa vai mudar, só terão roças duplas, e a escolha do fazendeiro não sei como vai ficar, provavelmente o fazendeiro perderá o poder de indicar, indo um participante pelos votos e outro pelo desafio.

Mariana Menezes disse...

Nem sempre eu concordo com Homero, aliás não gosto nem torço pra Gui Pádua, como ele, mas eu entendo e concordo com o que ele disse em relação a idade da Monique, etc. Eu tenho 49 anos e sei perfeitamente que não posso me igualar ou competir com moças de 20 anos, tanto em matéria de força e disposição, como de estética. Fui uma jovem muito bonita e hoje sou uma mulher bonita, mas sei o meu lugar e limites. Tem gente que não tem noção e não se conforma com as mudanças da natureza humana.
Monique, Compadre e até João Kleber destoam visivelmente no programa.
Mariana.

Thiago disse...

Bom, se você a julga assim, então deixa quieto. EU, particarmente, acharia errado alguem te julgar por algo que te fizesse feliz, não prejudicasse ninguém, fizesse você superar obstáculos e preconceitos por ter sessenta anos, "ser velho demais pra isso". Mesmo os mais velhos podem curtir a vida e ser feliz, lendo livros ou brincando na praia, sem ligar pra estereótipos de "como deve ser um velho".

A Monique está mostrando isso pra muita gente, e agarrou a segunda chance dela na Fazenda. Tenho certeza que ela deve ter escutado muito frases como a sua: "Seu tempo já passou, você já era, aceite!". Que bom que ela escutou aqueles que deram força pra ela, está sendo mais querida hoje...

Não desejo mal ao Guilherme, não acho que, quando sair da Fazenda, ele deva achar que a chance dele passou, que ele já era e tenha que aceitar isso. Se ele for como a Monique, verá que há como dar a volta por cima, e buscar a felicidade sendo uma pessoa melhor, fazendo o bem, levando alegria às pessoas em vez de fofocas maldosas e desejos de bater com taco de baseball na cara de mulheres. Tenho certeza que ele vai ser mais querido também, e vai aprender muito com a Fazenda.

Guibraga disse...

Todos entendemos muito bem o que você quis dizer , se ela não fosse a pessoa invejosa que é ( isto é tão evidente ), certamente todos nós (de faixa etária próxima a declarada por ela ), estaríamos torcendo muito , mas não é o caso ...
Concordo com tudo . Também vejo da mesma forma ...Infelizmente .

Anônimo disse...

Não assisto a Fazenda mas concordo com vc.
Só a vi uma vez, lá no tempo de Dom João Charuto, ela dentro de um Bugre (eu devia ter uns 15 anos, começando a entender mesmo que veladamente a nossa República) e já na época achei-a muito nojentinha, mocréia e outros adjetivos da época.
Cristina - RJ
PS: Sempre leio o seu blog
PS2: Foi no viaduto que liga Ali Urca/Copacabana (antigo Mourisco) até a Praia de Botafogo.

ana disse...

Ola Homero !

Homero Moutinho Filho disse...

O passado de uma pessoa não importa. quando ela pode ser vítima de um prejulgamento ou preconceito, por exemplo, se tiver sido prostituta, ex-presidiário, ou alguém acusado de crimes não provados, etc. Quando se trata de caráter e eu tenho certeza , ai vale muito, porque o caráter nunca muda e se a pessoa se mostrar diferente do que é aqui fora, então está atuando e é falsa.

Anônimo disse...

Minha opinião:
Sobre Monique Evans,uns tempos atrás estava conversando com a minha mãe sobre:
QUAL ERAM AS "FAMOSAS" AS DITAS MUSAS DO CARNAVAL DA ÉPOCA DELA:
Ela disse: que foi
Luiza Brunet, Luma de Oliveira, Monique Evans, eram essas três que mídia colocavam elas como rivais e havia rixas entre elas quem mais brilharia no auge de popularidade e fama.
Acompanhou a trajetória das três, no meio artístico até porque óbvio minha mãe e madura e do tempo da mesma deu real opinião perguntei o que vc acha da Monique?
Com sinceridade peculiar de minha mãe a "maluca" das 3 ela que se deu mal na vida pessoal e carreira não soube aproveitar a juventude e não se estruturou no auge do "sucesso" e da "fama" disse:
Sempre foi muito antipática e arrogante ela participava muito como jurada nos programas de tv da época: Chacrinha, SS e etc... nomes de comunicadores esqueci nome pessoas não conheci não era nascida.
Porque a mesma não se firmou em nada no meio artístico e nem no meio da "moda".
Foi bastante explorada ela só, queria se envolver com rapaz bem mais jovens que ela na época que resumindo sustentá-los né como ela tinha fama só pra pegar carona consequentemente.
Agora quanto a Luiza e Luma, tiveram boa cabeça e se estruturam e pensaram no futuro para administrar a "fama" tem seus altos e baixos da mesma e que tudo tem um ciclo .
Casaram com caras bem sucedidos e formaram suas famílias.
Luma ela acha e eu tbm acho a mesma muito "vulgar".
Mais das 3 que se deu melhor pra ela Luiza Brunet bem assim na mídia é modelo requisita até hoje ela consegiu consolidar seu nome sempre faz participações em novelas na globo parece tem passe cativo lá.
Olha vem de uma família pobre do "subúrbio" carioca e foi babá mais se preparou para mudar de vida.
Eu tbm gosto muito da Luiza ela Senhora tá ótima passa uma classe e elegância fala muito bem hoje empresária de sucesso da consultoria tá aí na ativa até hoje com uma boa imagem e a dela contruiu com:
TRABALHO, RESPEITO, DIGNIDADE E FORA DE ESCANDÁ-LOS NA MÍDIA E CONTINUA LINDA NO CARNAVAL CARIOCA SEJA DESFILANDO OU ASSISTINDO NO CAMAROTE.
LUIZA BRUNET É MUSA DA GERAÇÃO DE MINHA MÃE.
É A MELHOR MESMO E TBM ELA CONSEGIU A MINHA ADMIRAÇÃO ACHO CONCERTEZA DA OUTRAS DUAS ELA TÁ LUZ DISPARADA NA FRENTE SEMPRE. bjs Hadassa!!!!!!

Richard disse...

Que apelação Homero! Monique nem tem 60, quanto mais 70. Tu fala isso pq ela é adversária direta do Gui verme pelo qual tu torce e tas querendo desqualificar, mas a trajetória dela lá na Fazenda tá bem mais limpa que a daquele outro lá.

Anônimo disse...

Monique Evans começou sua carreira como manequim de passarela aos 14 anos, desfilando pelo Socila.
Aos 18 ja era famosa pois se tornou top model da Dijon.
Fez inúmeras capas de revistas de moda, editoriais, comerciais e desfiles.
Monique se casou pela primeira vez aos 19 anos, mas aos 21 ficou viúva.
Em 78 teve seu primeiro filho (Armando) com o modelo Pedrinho Aguinaga.
Em 89 casou-se com José Clark com quem teve sua segunda filha Barbara em em 1991.
Monique teve um Melanoma maligno de 4° grau, mas venceu o cancer.
Alguns trabalhos:
Telenovelas:
1981 – O Amor é Nosso (Rede Globo)
1984 – Aguenta Coração (Rede Globo)
1986 – Cambalacho – amante de Wanderley
1986 – Hipertensão (Rede Globo) – Alaíde
1988 – Fogo e Paixão (Rede Globo)

Minisséries:
1991 – O Guarani – Truíra

Séries:
2008 – Alice – Sil

Cinema:
1984 – Aguenta Coração
1986 – Sexo Frágil – Cristina
1987 – Eu – Diana
1988 – Fogo e Paixão – Monique
1990 – O Escorpião Escarlate – Madame Ming

Teatro:
Amores de Verão
A Gata de Botas (infantil)

Programas:
1983 – Domingo Bingo
1986/1989 – Chico Anysio Show – empregada do Nazareno
1996 – Chico Total
2001 – Noite Afora – apresentadora
2004 – Domingo Legal – apresentadora e repórter
2005 – A Casa é Sua – apresentadora
2006/2010 – TV Fama – apresentadora e repórter
2010 – Manhã Maior – apresentadora e repórter
2010 – A Fazenda 3
2011 - A Fazenda 4

Além disso, apresentou quadros do Fantástico e foi jurada do Chacrinha por anos.

Taí Homero...essa é a vida da Monique e quer vc queira ou não, ela é somente uma cinquentinha.

Anônimo disse...

enquete bol sai cumpadi

J Coito

Anônimo disse...

OLHA VEJO SEU BLOG SEMPRE POREM DESSA VEZ ACHO QUE SUA DEFESA A ESSE PULHA E VERME DO GUI PADUA E UM DESCALABRIO ESSE CARA E UM GROSSO COM AS MULHERES UM OTARIO QUEM TORCEU POR DANIEL BUENO E OUTROS NAO PODE TORCER POR UM ESPANCADOR PARA MIM JOANA E A MELHOR LA ESSE CARA ME DA NOJO

Maria Tereza disse...

Eba!!! Gui é o fazendeiro!!! Quero ver agora nem chama-lo para o almoço KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

ENGULAM O GUI PADUA, PELO MENOS, MAIS 2 SEMANAS NA FAZENDA!!!!
Torço para o Gui desde o começo e apesar de não concordar com algumas atitudes dele o acho o mais merecedor do prêmio, juntamente com o Marlon, se não fosse pelo Gui essa Fazenda seria a mais sonolenta e chata de todas! Ele movimentou o jogo, fez todo mundo se mexer e mostrar a cara, o Thiago Gagliasso é um que nunca me enganou, aquela coisa de bonzinho bobinho do começo não tava convencendo...

Só espero que nessa Roça não sobre para o Marlon...

GUI PADUA! GUI PADUA! GUI PADUA!

Homero Moutinho Filho disse...

Sees tes dados sobre a biografia da Monique são os da Wikipedia, não provam nada, porque foram fornecidos por anônimos e podem ser retificados a qualquer momento.
A dona da Socila ensinava etiqueta somente para mulheres maiores de idade e não consta que a Monique tenha desfilado aos 14 anos (só se for em desfile infantil com alvará do juizado de menores). As capas de revistas masculinas da época são provas bem melhores de que ela já era maior de idade, ou não poderia ter posado.
Eu não sou louco nem vi "fantasma", era a Monique mesmo e acompanhei sua trajetória na mídia. Não tenho a menor intenção em desmoralizá-la, mesmo porque, a avaliação do caráter dela entre os colegas do meio artístico deixa bastante a desejar e os "barracos" foram inúmeros.
Só não posso me calar ante uma tentativa de engano sobre a idade, porque eu fazia coleção de revistas e ela frequentava o banheiro de muitos homens e posts de oficinas, na minha juventude. Uma foto dela na revista erótica masculina; "Senhor" como "vênus platinada", com uma peruca colorida, data do início da década de 70, quando ela, se a idade estivesse certa, teria somente entre 14 e 17 anos e não poderia posar.
Mas não adianta eu falar, porque alguns aqui não sabem fazer contas nos dedos.
O fato é que, quando a conheci ela já era quase trintona e em fim de carreira de modelo!
Nunca conversamos, só nos cruzamos em bastidores de TV, portanto, não poderia tê-la paquerado nem levado um fora, pelo contrário, até ela teria se interessado, pois sempre gostou de homens mais jovens, mesmo quando ainda conservava sua juventude aparente. Apesar de ter muitas informações sobre ela, não seria digno de minha parte difamá-la nem desqualificá-la por erros do passado, que não me dizem respeito. Respeito-a como a qualquer senhora e não lhe desejo nenhum mal, apenas não a acho merecedora de vencer esta "Fazenda 4", pois já teve diversas oportunidades vantajosas na vida e as desperdiçou, por sua prepotência, deboches, soberba, vaidade, prodigalidade e falta de humildade no trato com as pessoas.

Homero Moutinho Filho disse...

Não acreditem em dados da Wikipedia nem em biografias publicadas!
Eu teimei por anos, que o ex-governador Leonel Brizola não havia nascido em 1921 e sim em 1918 diferentemente do livro "O Minuano" O jornal "O Globo" em artigo especial de 3 páginas publicou sua verdadeira história, citando que ele só foi registrado 3 anos após o nascimento, por um padre jesuíta de Sorocaba, que o acolheu e lhe forneceu acesso aos estudos, não sendo gaúcho e sim paulista, porque a família dele era muito pobre.
Nem o "Biloca" filho dele e amicíssimo de faculdade de Arquitetura de minha primeira ex-companheira sabia disso!
Quando eu cismo que uma data está errada, podem estar certos de que ESTÁ!

Homero Moutinho Filho disse...

Richard.

"Contenha-se", tá? Está me prejulgando sem razão.
Logo você que é comentarista e leitor antigo aqui?
Que nós quase sempre discordemos, tudo bem, mas você sabe que eu procuro ser o mais possível imparcial e mudo minha opinião quando vejo que me equivoquei.

cris disse...

e ai homero gostou do gui ser fazendeiro?

Homero Moutinho Filho disse...

CALMA!
Estou redigindo o novo texto. Aguardem!

Anônimo disse...

Homero

As menores emancipadas podiam, naquela época, posar nuas, como o fez a Luciana Vedramini, ex paquita, em 87, com 16 anos.

A monique posou aos 37 anos para a PB, na terceira vez, em 1993, e a capa discriminava a idade, o que dá os mesmos 55 anos atuais.

J Coito.

Homero Moutinho Filho disse...

Jeronimo.

Está equivocado.
A emancipação só valia a partir dos 16 anos para efeito de trabalhos normais, não para posarem nuas e a Vendramini só fez fotos sensuais sem nu explícito e frontal. O Pedro Aguinaga, "ex" da Monique, disputou comigo a presidência do diretório de estudantes da PUC RJ em 1971 e perdeu muito feio, por maioria absoluta, a Vendramini é parente de uma amiga minha e vizinha de apto. na época.
Pelo amor de Deus gente!
Eu não posso divulgar mais coisas, sob pena de estar difamando pessoas, entendam a minha situação e responsabilidade.

Homero Moutinho Filho disse...

Jeronimo.

Aliás, quem fiscalizava estes alvarás de emancipação concedidos para atividades de diversão, entretenimento, mídia e locais públicos, era o meu tio chefe geral da polícia civil do Rio de Janeiro conhecido e muito famoso como "leão dourado" e tinha plásticos nos automóveis dos policiais, até do "esquadrão da morte" durante o regime militar.
Viu como a coisa pode "sujar" de vez e eu tenho a ficha de muitos lá famosos da época?
Pois é...

Anônimo disse...

Sobre a Luciana, pesquise melhor Homero.

J. Coito.

escreva
luciana vendramini 16 anos
no google.

Homero Moutinho Filho disse...

"As fichas".

Homero Moutinho Filho disse...

Jeronimo.

Eu não posso confiar mais no Google do que na minha ex-vizinha, grande amiga e parente direta dela, não é? Sei até quem ela namorava na época, mas não divulgarei o nome porque é casado e com filhos. Conheço as fotos dela e nenhuma é de nu frontal, foram fotos eróticas e sensuais, não totais.

Anônimo disse...

Homero,

há fotos no google, nu total,

há entrevistas sobre o assunto

Paquita na PlayboyNos anos 1990, Luciana ganhou fama de "ninfeta" aps posar nua para "Playboy" aos 16 anos de idade. "Eu era emancipada e fiz as fotos por rebeldia, porque me achava moderna. Mas na verdade era uma caipira, careta e virgem. Acabei expulsa da Igreja", diz

Homero Moutinho Filho disse...

Não perderei meu tempo discutindo assuntos infrutíferos, sobre coisas que não dizem respeito ao tema principal que é "A Fazenda 4". Tenho mais o que fazer, pais inválidos para cuidar, meu trabalho e já faço muito em tentar responder a todos. Por favor compreendam a minha situação e dedicação a este blog.

Anônimo disse...

bom,

como "a fazenda" também é um assunto infrutifero e extremamente inutil deixo tambem esses afazeres para os mais interessados

boa noite!

J 8

Guibraga disse...

Não sei qual é a idade da Monique , e sinceramente, não me interessa , o que abomino é a forma como ela trata as pessoas . Foi lamentável o que ME fez com a Renata quando esta já estava fora da Fazenda ( denegriu a imagem dela tanto fisica quanto moralmente ), mas cá entre nós , para a faixa dos 60 ela está bem , mas para a dos 50 está bem mal...