segunda-feira, 22 de agosto de 2011

"A Fazenda 4". O "duende verde"!

Atenção para o que eu avisei desde a primeira semana!
Que o Gui Pádua poderia ser o grande "azarão" deste "reality", apesar de não ser bonito, não ter "carisma" e ser por vezes rude em suas colocações.
Seus aspectos astrológicos para este período e ano estão muitíssimo favoráveis, mesmo sem ter o horário de nascimento dele, pois terá um "Stellium" de planetas aspectados na provável data ou fase da final e desde o início desta "Fazenda 4".
Estão querendo "encher a bola" dele ao o discriminarem e excluirem , pois a sua torcida no Orkut e outros locais está crescendo com bastante velocidade. O público detesta perseguições ou uniões de todos contra um, não importando quem seja.
Talvez este blog seja o único espaço virtual que procura julgar com imparcialidade, principalmente, porque eu declarei não torcer até agora por ninguém, aguardando mais fatos para decidir quem apoiar e , quando apoio, é com dedicação e "sangue nos óios".
Citei como favoritos para o "RS" apenas alguns, Marlon e Ana, no primeiro dia, pela perspectiva de duração no programa na primeira semana e depois alertei sobre o que todos chamam de "Duende verde". Também elogiei a Joana, quando ela se controlou na penúltima festa e foi dormir sem beber, fora o seu carisma, empatia, sentimento de justiça, etc.

Entenderam a diferença?
Marlon se queimou com o tal "pacto" entre ele, Duda e Ana, denunciado pelo Thiago e propagado em rede nacional e câmeras pela Joana. Ana já estava queimada, desde as articulações contra o François e outras.
Sobrou o "azarão" lá, sozinho e contra todos.
Isto é muito perigoso num "reality".
Quando todos se unem contra um, alguma coisa estranha tem ai e não é somente o caráter da pessoa, é a sua força.
O antes "queridinho" de todos, por duas semanas, o que sempre ajudava e era o mais adaptado ao ambiente rural por sua experiência de vida, por ter origem e propriedade no interior, acostumado ao trabalho extenuante, plantando e criando, de repente, se transformou no "vilão" da fazenda.
Será que o Gui é tão "satânico" e falso assim?
Confesso que tenho dúvidas, comparando-o com os demais lá.
Ele mentiu ou afirmou algo que não corresponda ao que vimos sobre o comportamento de alguns lá nas festas ou no dia-a-dia?
Talvez tenha falado pelas costas, SIM, como fez contra o François e Joana (para esta ele confessou depois, mas omitiu tê-la chamado de "Maria chuteira"). ERROU FEIO!

Mas... e os outros...o que falaram e não assumiram na cara até agora?
Ai resta uma dúvida que muito me incomoda.
Quando a hipocrisia reinante quer destruir a verdade rudimentar, tosca ou não, eu prefiro optar pelo primitivo e instintivo modo de ser.
Gosto e confesso de certas características do Gui, como a nossa afinidade com o meio rural e animais, sua perseverança, autocontrole e frieza ante provocações, motivação objetivada única e exclusivamente no jogo como competidor lúcido e assumido e por ele ter a sua esperança de vida nisso, pois certamente aplicará, por certo, grande parte do seu dinheiro, no que já produz com seu trabalho rural, para a sua aposentadoria, já que o seu trabalho como paraquedista está no fim de linha.
Quando falei que o "azarão" com cara de "Mazzaropi punk" poderia surprender e ninguém o notava, sabia o que estava falando, pelos seus aspectos astrológicos.
Não o vejo, mesmo nas mais duras críticas a respeito do comportamento das mulheres do "RS" durante as festas, como alguém que as deteste e sim, como quem busque um ideal feminino difícil de encontrar atualmente, por virtudes como, decência e dignidade.
Assim como as mulheres podem se revoltar contra certas atitudes e comportamentos masculinos, os homens também têm este direito.
Portanto, me recusarei, por enquanto, a aderir a esta campanha difamatória ou radical contra somente um participante e me reservarei o direito de observar mais os fatos futuros para não prejulgar ninguém sem argumentos sólidos.
Acusar somente uma pessoa de "manipulador", quando todas as mulheres fofocaram, articularam e combinaram as formações das roças nas duas primeiras semanas?
Não parece ser meio injusto?

9 comentários:

Anônimo disse...

Não sei em que luigar vc está vendo que o Gui está crescendo em popularidade.
Ele NÃO vai ganahr.Qualquer roça que ele for,ele sai.Ele é muito odiado.

Só falta vc declarar sua torcida para ele.

Joana,memso com todas imperfeições, é infitamente melhor e mais "homem" do que o covarde do Gui.

Homero Moutinho Filho disse...

Veremos...

Gisela disse...

Homero...td bem??? A fama do Gui na RECORD está de MAL CARÁTER...RSRSRS
BEIJOOOSS

Richard disse...

Era só o que faltava Homero, tavas indo tão bem, tomara que não desandes a começar a torcer pra bosta.

Homero Moutinho Filho disse...

Richard e Gisela.

Estou pouco me lixando.
Tenho minha opinião e só!

Homero Moutinho Filho disse...

Gisela.

Você como agente e empresária de artistas e ex-bbbs, analise melhor e colha informações, pois, até agora, as que recebi sobre o Gui, foram muito favoráveis e positivas.

Gisela disse...

Homero....fiquei sabendo disso c 1 amiga q assessora 1 dos participantes de lá...mas o cara tá rendendo....isso não dá p negar!
Qt à divisão dos 500.000 isso eu tb achei o fim da picada....ele está certo em não achar justo....mas....quero é ver se depois q a grana for depositada apenas na conta dos vencedores...se realmente vão lembrar desse "trato"Acho bem improvável....Lembra ano passado q dividiriam c Tico e Geyse...acho q não cumpriram...
o Gui seria ótimo jogador se não pegasse tão pesado...nas coisas q ele fala POR TRÁS....!!! né??? rssrsr
bj

Anônimo disse...

Não estão todos contra ele como vc quer pregar, a Valesca, a Surfistinha, Bolina, Marlon e CW não estão contra o Gui. E a Anna e o Dinei vão conforme a maré.

Anônimo disse...

O único blog qu e apoia o Gui é o seu,não vi mais nehum ,mas enfinm...

Gui minou o François pq sabia q ele era fote,que pena q não eprceberma isos antes.Seria muito bom ver Joana e François aliados.

O Gui não está de coitadino não,nem isolado,Marlom e Valesca continam a falar com ele.


O q ee fez em indica ro Tiago para a prova e não fal rocm ninguém foi d euma canalhice imensa!!! Ainda ficou rindo e disse q não sabia de nada.As câmeras viram,ele acha que engana.

A tática de excluido e isolado não fuinciona com ele,até pq ele passa muita soberba e não tme carisma nenhum para ser coitaidnho e se passar de vítima como Dourado,Alemão e Dado.