quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Estou no RIO! E estarei no show da banda Joah !

Na boate People da Barra, para enfim conhecer e abraçar o Mau Mau e a minha querida "Juleba" , gente!
O que eu puder pegar lá para vocês pegarei e postarei aqui.

27 comentários:

Homero Moutinho Filho disse...

Se alguém quiser me conhecer pessoalmente, é só me "cutucar" e falar, Rsrsrs

Homero Moutinho Filho disse...

Nesta quinta!

Nininha disse...

Bom dia Homero, fico feliz por vc estar aqui no Rio e curtindo queiram ou não, o Rio é o Rio, poste fotos para nós e ame sua cidade, ela merece, recentemente minha médica que foi morar na capital de um grande estado do sul do Brasil, cidade evoluida me disse que sua filha está detestando por causa das fofocas dos moradoradores da região que tudo vigiam, e fazem as fofocas, ela está acostumada aqui no Rio onde se vive com celebridades sem os importunarem ou tietarem, seja feliz aqui! abs

silvia disse...

Homero,divirta-se!
quase todos alí já aprontaram na vida.
mas o que interessa é lá dentro.
o cumpadre washingthon também já bateu até nas dançarinas do than, isso uma delas mesmo é que disse em rede nacional.
agora tá lá bem na dele.
parece o bom samaritano.
eu me emocionei com o marlon cantando para o pai já falecido.
muito lindo!

Richard disse...

Já que o assunto é BBB te colo um dos motivos do rompimento com amaria, Wesley não aguentou certas atitudes dela.

http://br.omg.yahoo.com/blogs/pronto-falei/wesley-deixa-o-brasil-depois-perceber-que-maria-040359105.html

Mariana Menezes disse...

Homero, que pena que estou tão longe. Se estivesse aí, iria te cutucar...rsrsrsrs
Mas se um dia visitar Santos me avise! Será um prazer lhe conhecer.
Mariana.

Anita disse...

Boa viagem, Homero! Curta muito o show do Mau Mau!
Melhor isso do que ficar se desgastgando com esta Fazenda, que está pra lá de bizarra!

Abraços!

Anônimo disse...

Que legal vc vai estar aqui no meu Rio de janeiroooooooooooo,
pena que dia de semana o show do mau mau dava uma passada aí mais cheguei cansada do trabalho amanhã vou sair mais cedo antes do trabalho se não iria concerteza.
Uhhh,se divertindo outro homero tá nascendo aí viajando e saindo uhhhh to gostando de vêr homerito beijos se divirta por mim. bjs!!!!!!!!

Anônimo disse...

Como a Monique voltou, o Guilherme se ferrou!!!!!!! KKKKKKKKKKKKK
Acho q os dados de nascimento do Gosma Verde estão errados, né Fofo?????????Azarão my Ass!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Joana é a Dona do Jogo!!!!!!!!!
E pronto acabou!!!!!!!!!!
Ou vc acha q o PsicoPádua ainda ganha esse RS??????????????????
Dá aí uma reconfiguração dos Astros pq essa é da Joana!!!!!!!!!!!!!!! Concorda????????????????????

Anônimo disse...

O Gui não gostou nada da Monique ter voltado, então deve ter algo errado com os dados dele, que bom, assim ele tb não será o "azarão".

Anônimo disse...

Os dados da Joana devem estar certos mesmo pq vc disse que ela teria "poder", e ela como fazendeira teve que escolher duas pessoas pra ir com ela amanhã pra uma disputa pra ganhar um carro, espero que ela ganhe o carro, já que o programa eu acho mais dificil.

Homero Moutinho Filho disse...

Viram?

Mais um fato para me confundir!

A Joana, que estaria com aspectos de poder pessoal e material durante o programa e a madrugada, poderá ganhar um carro e escolher seus adversários na disputa!

Como é que eu poderia adivinhar esta intervenção inesperada da produção num momento de eliminação?
Eu estava somente focado nas reações emocionais dela diante do resultado e não de possíveis prêmios repentinamente anunciados.
Complica tudo, não é?

Anônimo disse...

Homero, Vai faz uns cálculos aí! a Joana leva esse carro! Vamo combinar q mulher mais digna, bem impossível!!!! Joana não é só LINDA!! É JUSTA pra CARall....o!!!!!!
Curve-se, Homero!
Tá demorando muito!!!!!!!!!!
Rsrsrsrs....

Homero Moutinho Filho disse...

Se os dados da Joana estiverem certos e a final do programa for lá pelo dia 16 de outubro, pelo cálculo e informação inicial que deram, ela terá SIM, condições de vencer este "reality"!
Se for antes, será outra conversa e previsão.
Portanto, torcedores da Joana, façam uma corrente, para que a Record mantenha os planos e cronogramas iniciais.

Anônimo disse...

Dados errados do Psíco, né??? Desiste deste cretino!!!!!!!Tenho muita fé em vc ainda apesar de estar sendo chacota de td q é lugar q eu frequento!! Vamo combinar q nessa Fazenda tá sendo difícil né???

Mas vou te dizer q se eu vir + um post seu declarando amor eterno pra um FDP de um cretino covarde cafajeste indigno,dissimulado...Tipo cansei...
Defendo vc sempre! Mas se vc insistir nessa idiotice de azaRão..FUI!! O Único azarão desta Fazenda é a Joana!!Essa sim, LIMPA!!! ISENTA!!Clara!! Joga e limpo!!!
Fui!! To de boa esperando vc dizer q ela sim é o azaRão da Fazenda!! Estou esperando vc dizer q ela sim, é a merecedora desse prêmio!!!!!!!!!
To esperando vc confirmar o q os astros já me disseram!!!!!!!!!!!!Ou vc acha q Quem te segue não sente? não vê ou não intui?????

Homero Moutinho Filho disse...

"Curvo" nada!
Na minha idade, se eu me curvar será para rezar ou não levantar mais. KKKK!
Nunca neguei gostar da Joana, citei seu olhar límpido e "carisma", a comparei com uma "leoa ferida" e outras coisas mais, as postagens estão ai para provarem, só a critiquei pelo comportamento nas festas até agora e a elogiei, quando evitou beber na penúltima, foi dormir e preservou sua moral perante filhos e marido aqui fora, mas depois caiu de boca e foi um "O" na festa seguinte, convenhamos que não deu para tapar o Sol com a peneira.
Eu tento ser justo e imparcial, gosto, me envolvo, me apaixono, defendo com unhas e dentes, mas jamais me deixar fanatizar e não enxergar o que vejo e não gosto.
Quem gosta, critica e é sincero para o bem da pessoa.

Homero Moutinho Filho disse...

O que eu perceber de bom sobre o Gui eu direi, sem medo de ameaças ou pressões e já vi muitas coisas que destoam desta campanha colocando-o como um indivíduo "satânico".
Isto é desumano e injusto, coisa de fanáticos religiosos, inquisição espanhola, Ku-Klux-Klan racista, que queima pessoas vivas em postes. O cara tem muitas virtudes e defeitos SIM, não importando acusações de quem quer que seja, é dedicado, trabalha arduamente e ainda ajuda os outros, é o mais integrado ao ambiente e conhece animais, aliás até adota animais abandonados na vida real em sua propriedade rural, enquanto a Ana abandonou o seu gato na rua e o Dinei matou um do seu vizinho quando estava drogado, consegue se conter satisfatória e adequadamente, diante de provocações e agressões, se dá bem com um violão, cantando músicas "folk" e "country", está sozinho no jogo com todos contra ele e isso me irrita muito, pois, quando todos se unem contra uma pessoa, é porque ela é forte, não importando qual o motivo ou razão.
Portanto, ainda manterei meu foco de atenção nele, até prova em contrário.
Já fui perseguido, sabotado e caluniado na vida por um grupo de pessoas. Sei o quanto isto dói na alma!

Anônimo disse...

Pelo que estão falando na net, eu achei que a final era dia 11 de outubro, até pq ainda vão sair 7 pessoas, se a final for de 3.

Anônimo disse...

Sucesso!!!

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1671112-9798,00-FALTA+DE+PUBLICO+NAO+DESANIMA+MAUMAU+DURANTE+APRESENTACAO+NO+RIO.html

Falta de público não desanima Maumau durante apresentação no Rio

A casa, que comporta até 1200 pessoas, tinha pouco mais de 100 baladeiros

Homero Moutinho Filho disse...

O jornalista Léo Martinez está equivocado.
A casa não comporta 1200 pessoas!
Melhor verificar no alvará e laudo dos bombeiros.
Quem está no andar de cima não pode assistir o show e, embaixo, não estava cheio. Se tivesse umas trezentas pessoas, ninguém conseguiria andar mais.

Nina disse...

Homeritooooo!!Vc foi no show do MM??OMG!Morri!!E ai?O q achou dele Homero?Conta pra gente?Please!!Tem fotinhas,rss?


Saudade de ler teus posts Homero!!Mas n acompanho A Fazenda,mesmo assim n deixo de dar uma passadinha por aqui de vez em qdo.Queria te agradecer por ter visitado o blog q pedi(http://portalmaumau.blogspot.com/).Valeu mesmo pelo elogio e incentivo.É feito com muito carinho pro MM.Vi q o Oliveira e Marcos A. tb tiveram por lá.Obrigada meninos.Obrigada a tdos q nos visitaram.Bjão a tdos!!


PS:Qto ao Ego,eles queriam causar c/ essa reportagem escrota,n checam nda e falam besteira...Ainda vão engolir tdo isso!!

Homero Moutinho Filho disse...

Nina.

Tem fotos comigo sim e publicarei em seguida.
Contarei tudo em nova postagem.

Nina disse...

Eba!Aguardo ansiosamente.Demora não Homerito!!Hehe.Bjooo

Homero Moutinho Filho disse...

Nina.

O meu amigo só enviou algumas fotos, faltam outras e o vídeo completo do show com o Mau Mau cantando com o Rodrigão, que não sei se a câmera dele teve memória suficiente para gravar. Deixei recado. Hoje saberei.

Nina disse...

Aha,valeu Homerito!Se Deus quiser tá tdo gravadinho.Continuo no aguardo!Bjin ^____^

Marcos A. disse...

...Nina obrigado seu blog é muito bom...e, como eu disse antes eu lamento pelos fãs do casal 20 que muitos aqui haviam cantado como casal 0,00000002 tenham visto o que era inevitavel mas enfim era o previsto mesmo...Homero...legal tu ir ao show....estou um pouco fora de aparecer por aqui por questões particulares mas depois volto.

Marcos A. disse...

....so completando Homero e Oliveira e todos ....agora morri de rir, estão em blogs dizendo poucas e boas contra o comportamento de Maria pouco depois do término com Wesley por ela ter beijado um tal de Thiago e ter saido com ele da balada que estava.....como coisa que ela era a santa do pedaço....gostava tanto do cara e ao final já foi logo para outro....rsrssrsr....que pena que os iludidos acreditaram no "amor" FAKE....tá aí a resposta....obrigado Maria, vc mesma ajudou aos que falavam da farsa de vc gostar de Wesley....é a gente já sabia....e acredite eu te admiro por isto.Pelo menos não causou uma dor tão grande nos que acreditaram....pior era descobriram muito tempo depois.....cade o 8?