domingo, 26 de junho de 2011

E continua...

http://www.estadao.com.br/noticias/internacional,terremoto-de-magnitude-65-atinge-a-indonesia,737188,0.htm

Eu também citei a Indonésia, como em alto risco de tragédias que atingirão zonas de alta densidade demográfica na região do Pacífico.

8 comentários:

sol disse...

Boa noite Homero,

Sei, que não tem nada a ver com o post, pois este é só de tristezas e preocupações, mas não poderia deixar de passar por aqui, hoje a tarde, apesar de um frio danado e uma chuvinha insuportável, o Timão me aqueceu, coisa linda de ver, arrebentou e arregaçou, fora o show, até Danilo o mosca morta me surpreendeu, jogou como nunca.

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Sol.

Ainda bem que eu não ligo muito para futebol.

Homero Moutinho Filho disse...

Todo mundo enfiado debaixo do edredom, rsrsrs.
Aqui está frrriiiiiooo e ventando pr'á caramba! Mas eu gosto de frio. Já suportei uma inesperada e súbita nevasca, que, em minutos, fez a temperatura cair de 10 acima para 20 graus abaixo de zero, num teleférico que enguiçou por meia hora, a 4300 metros de altitude no monte "Tronador" (Argentina) com apenas um casaco de nylon e camisa leve. Depois disso...qualquer frio é piada.

Tate disse...

Humero, aqui chove e faz muito calor. Eita terra abençoada.
Boa semana e que DEUS nos abençoe.
Bjbj
Tate
*Minha feiticeira esteve aqui hj e falei muito de vc.

Homero Moutinho Filho disse...

Tate.

Quem é esta tal "feiticeira" sua?
Qual a "corrente" e "linha" dela?
Eu tenho uma coisa inexplicável, que, quando tentam me "acessar" espiritualmente, correm riscos de "retornos estranhos e fortes", a não ser que sejam da mesma "linha" e "corrente". Só para avisar...mas fique tranquila...no máximo, ela acessará o meu "Capeta", rsrsrs.

Homero Moutinho Filho disse...

Tate.

Se esta tal "feiticeira" for da vertente "afro-mirim" do Candomblé, poderá me acessar, pois já circulei nestes terreiros, por breve tempo, porque eu era da Umbanda evangélica e kardecista.
Diga a ela, que na versão do Candomblé, eu tenho também "Metá-Metá", (que nem aquela piada besta de que os baianos só são homens metade do dia, vixe!), mas não sou homossexual, nem por "mamãe Oxum", rsrsrs.

Homero Moutinho Filho disse...

"Metá-Metá" é uma entidade andrógina, misto de macho e fêmea, que incorpora características muito sensitivas , como as representadas pelo planeta Netuno.

Tate disse...

Homero.
Eu que brinco dizendo ser ela "minha feiticeira". É uma amiga/irmã de coração e que possui uma espiritualidade muito bonita. Aprendo muito com ela e com os Guias dela. Uma Pessoa muito interessante.
Bjbj
Tate