quarta-feira, 8 de junho de 2011

"Coisas e coisas"

Claro que ainda não pude postar coisas esotéricas, previsões etc e tal, em meio aos problemas e providências que preciso tomar, em virtude do que vocês já estão cansados de saber, pelas postagens anteriores, mas , por aqui em casa, as coisas estão uma loucura de mudanças e pequenas obras que terei de fazer e já estou começando por mim mesmo a "meter a mão na massa", até que alguém possa entrar aqui sem ser atacado pelos meus, pequenos e médios, porém, "ferozes" defensores. Rsrsrs.
Já estou acostumado e domino bem tudo, desde serviços de pedreiro até o de serralheiro, tenho equipamentos profissionais e máquinas industriais. Me viro.
Aumentarei o canil, farei mais portas nos corredores laterais da casa e tudo estará resolvido, para não ter de colocar meus cães novamente num "hotel estressante" para eles, acostumados a terem liberdade e espaço.

Ahhh! Recebi mais outro e-mail muito carinhoso (como sempre) da amiga "Juleba", assessora do Maurício; "Mau-Mau", que acompanha o que rola por aqui e perguntando como estão meus pais.
Estou , como sempre estive, mesmo contra a maioria dos blogueiros, apoiando o "Mau-Mau" e assim ficarei, até que ele me decepcione como ser humano!
Ao "Mariáticos", resta verem nos textos da época, até quando eu apoiei com fervor a Maria, defendendo-a das críticas no BBB11!

É...coisas boas vêm de gente evoluída... nem tudo são responsabilidades, etc, até mesmo um tempinho para um alívio e boas novas temos o direito, ou não?
Também estou satisfeito por mais dois "Bingos", sobre previsões que fiz para a Adriana e Rodrigão, dizendo que ela não cairia no ostracismo, voltaria a ser noticia e as oportunidades não terminariam até o final deste ano, assim como previ uma possibilidade de curso para ator , a respeito do Rodrigão e também chances até o final deste ano, além do sucesso que estão fazendo em todos os eventos em cidades que visitam, congestionando o tráfego.
Basta ou querem mais?

7 comentários:

Nina disse...

Aê,Homerito.Vc merece sempre esse carinho da Juleba,por tdo esforço e dedicação q vc teve com o MM.

Vc continua apoiando MM e nós continuamos apoiando a vc e a ele.MM 4ever!!

Espero q vc consiga organizar logo sua vida,q tdo fique em paz novamente e vc volte a postar mais no blog.Sempre torcendo por vc e teus pais.Tdo de bom,guri.Bjão ;)

Nina disse...

MM coisa lindaaaa-> http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1664300-9798,00-MAU+MAU+TEM+DIA+DE+BELEZA+EM+SALAO+DO+RIO.html


Homero,acompanhar MM pelo tt é tdo de bom.Ele é uma figura,super engraçado,criativo,carinhoso com os fãs.Pena q vc n está por la.Sempre te falo q vc no tt ia causar neh?kkkk

Marcos A. disse...

...Homero na boa que bom que as coisas estão entrando nos eixos aí e realmente mais bingos...mas eu ainda tenho a tal interrogação do porque a Adriana dizer em entrevista ao jornal aqui da nossa cidade(minha e dela) que dos homens da casa ela e Rodrigão so consideram o Cristiano com amigo de verdade.....muito intrigante pois até onde sei o Mauricio é amigo do Rodrigão....pode ter se expressado de maneira confusa sei lá...Mas falando em Mauricio ele neste momento deve estar nas ruas do Rio comemorando a vitoria do Título que o Vasco conquistou...tá bom...parabéns...para mim é dificil falar isto pois sou flamengo mas por alguma ironia do destino a maioria dos meus amigos são vascainos....paciência...e lembrei que se Juleba e ele sabem do que se passa aqui espero que tenham se ligado nas suas dicas sobre a Banda Joah e também o lance do tecladista....de resto "bonne chance" a banda.

Mariana Menezes disse...

Eu, desde o começo torci para Rodrigão. Achei lamentável o que Bial e Boninho fizeram com este rapaz durante todo o programa. Nem preciso repetir aqui, pois quem acompanhou sabe do que estou falando. Continuo torcendo por ele. A direção do programa faz certas coisas com alguns participantes pq sabe que eles nunca o enfrentarão, com receio das portas se fecharem profissionalmente na globo.
Só mesmo um Dourado para peitá-los, pois nunca quis ser ator, apresentador , comediante, ou seja lá o que for. Não é o caso da maioria dos participantes, né? A gente sabe.
Mariana.

Marcos A. disse...

....Mariana....pura verdade o que tu disse.....dificil lutar contra o poder deles...só sendo neutro como o Dourado.

Anônimo disse...

Fran

Homero

Acho que a fase de gala do Rodrigao chegou ao fim. Tomare que ele tenha aproveitado muito o seu tempo e ganho dinheiro, porque agora as meninas da capricho tem outro gala com a chegada da fazenda 4 pra se ocuparem. É sempre assim um gala toma o espaço do outro nos realitys. Agora é a vez desse aqui:

http://colunistas.ig.com.br/natv/2011/06/09/conheca-francois-teles-o-modelo-internacional-que-participara-de-a-fazenda-4-na-record/

Anônimo disse...

Voltei, Homero sabe a atriz, cantora, compositora, escritora a quem sou admiradora dessa niña Dulce Maria foi convidada pela globo para participar de um programa da "casa" gravou ontem vai ar nesse final de semana madrugada de sábado para domingo nem vou dormir para ver o programa multidão de fãs da Dulce no brasil seu Tour aqui se bem de todos exrbds né kkkk das "Altas horas" dentro da globo olha ela da emissora rival (Televisa) a pareceria da platinada lá fora latina e tv azteca.
Se rendeu aos eternos rbds em 2009 a Anahí participou do jo soares. Agora DULCE MARÍA e espero que todos exrbds sejem convidados bjs. Hadassa!!!!!