sábado, 2 de abril de 2011

De olho na hipocrisia!

Não me surpreendi quando vários blogueiros famosos e comentaristas, disseram estar recebendo ameaças de familiares dos participantes deste BBB11, unicamente por terem publicado suas opiniões e críticas a respeito dos mesmos. Parece que estas pessoas têm um desejo inconfessável do retorno da censura aos meios de comunicação e imprensa. Os "blogueiros" comentaristas e jornalistas, postam suas críticas e opiniões . Nos blogs e sites de livre acesso à postagem de comentários, as ofensas mais "cabeludas" sobre os participantes, são mostradas ao público, sem qualquer censura ou filtragem. Nos que têm "moderadores", cabe a estes aprovarem ou não o que julguem conveniente.
Quando uma pessoa se propõe a entrar num "reality", o faz por pretender se tornar uma figura pública e famosa. Deseja "exposição" de sua imagem e lucros financeiros.
Nenhum ponto da casa é poupado pelas câmeras, nem mesmo o reservado do banheiro e muitos funcionários testemunham os atos mais íntimos e privados (sem trocadilho) de cada um, podendo inclusive, cenas desta espécie "vazarem" facilmente na Internet.
Intimidades, carícias, atos sexuais completos ou não, "brincadeiras orgiásticas", baixarias, nada escapa das câmeras. Tudo se torna público e sem censuras, pois a edição do programa, por vezes, mostra na TV aberta, assédios sexuais flagrantes e isto não vale só para as mulheres, para os homens também, quando se sintam perseguidos e fisicamente molestados. Pior ainda, quando em rede nacional, ou transmitidos 24 horas por dia, sem aviso de faixa etária pelo site oficial do BBB11 e pelo canal do PPV.
Não existe nenhuma garantia de controle de acesso, pois qualquer criança pode acessar, mesmo nas madrugadas em seu quarto, enquanto seus pais dormem.
Este BBB11 foi rico em cenas de nudez explícita, não somente, como dizem; "pagar peitinho" por acidente. Não! Nu frontal e demorado! Algumas mulheres trocavam de roupa ou se vestiam após o banho, na maior tranquilidade, sem se preocuparem com quem estivesse por perto vendo. As imagens e fotos estão disponíveis nas primeiras páginas de todos os principais portais da Internet, podendo ser vistas em pleno dia por crianças e adolescentes! Aqueles que reclamam e ameaçam, deveríam antes ter dado uma boa educação aos seus filhos, para que nos poupassem de tantos palavrões proferidos a cada frase e baixarias perpetradas, sem um mínimo de pudor ou constrangimento por parte deles. Todos que aceitaram participar do jogo, estavam lá para serem JULGADOS por seus atos pelo grande público.Quando saíram da casa, já famosos e conhecidos, se tornaram FIGURAS PÚBLICAS, em nada diferentes dos artistas, cantores, políticos, atletas, etc. A função da imprensa, dos órgãos e veículos de comunicação, inclusive da Internet, é acompanhar, criticar, informar e até mesmo denunciar irregularidades, fraudes e farsas, praticados por personalidades PÚBLICAS, pois estas exercem uma influência enorme, como exemplos para milhões, principalmente os mais jovens, que ainda não têm a experiência de vida necessária para julgarem adequadamente o que veem e copiam seus modelos. Logo, qualquer tentativa de manipulação ou ocultação de fatos, deve ser SIM, denunciada e veementemente criticada.
Quando a Maíra do BBB9, passou por aquela situação constrangedora, em que um vídeo dela, gravado pelo celular de seu ex-namorado, vazou na Internet e se tornou assunto público do momento, ela, ao sair, assumiu com coragem e confirmou serem dela as imagens de "felação". Tampouco se preocupou com as fotos e vídeos sensuais ou eróticos divulgados, pois não estava "fazendo genero", nem posando de "casta" para iludir o público. Entrou e saiu do "reality" como sempre foi. Assim como não admitimos que políticos neguem fatos que se tornaram PÚBLICOS E NOTÓRIOS, também não podemos aceitar que recentes "celebridades" da TV, tentem passar uma imagem que não corresponda ao que , de igual modo, se tornou FATO PÚBLICO e virou manchete nos principais portais e sites, inclusive da própria Globo.com e está sendo assunto de incessantes perguntas de repórteres e jornalistas. Refiro-me ao episódio que a emissora deixou ir ao ar, ao vivo, sobre a revelação proferida pela "trans"; Ariadna, aos participantes da "casa de vidro", sobre a concorrente Maria, fato que deixou o Maurício surpreso e estupefato, diria até que transtornado. Mesmo que ela mostrasse as provas que alegou ter, ela teria de se retratar, porque seria um fato totalmente desconhecido da sociedade, uma difamação. Mas isto só fez alavancar uma onda de vídeos e fotos da pessoa citada, não que provassem uma atividade que hoje em dia nem é considerada ilícita, tem até sindicato, mas outra, "artística", de claro cunho sensual, erótico e até de conteúdo mais "forte", que também é considerada perfeitamente normal e lícita. Tudo foi profissionalmente produzido, patrocinado e divulgado por sites especializados, revistas e empresas. O acesso não é privativo nem circunscrito ao território nacional, pois o site das "dream cams" é aberto a qualquer um que o visite, (com páginas em vários idiomas) ou faça uso das imagens fornecidas pelas mulheres que se exibem 24 horas por dia, sendo permitido que qualquer internauta grave o que quiser, pois não existe controle. Quem aceita fornecer suas imagens, deve assinar algum tipo de contrato estipulando as responsabildades das partes e abre mão dos direitos de exibição e divulgação mediante um pagamento estipulado. Portanto a responsabilidade passa a ser do site contratante. Caso os internautas reproduzam ou divulguem em sites como o You Tube estes vídeos "capturados" ou comercializados, cabe à empresa lesada em seus direitos a reclamação e providências legais, não quem já ganhou pelo seu trabalho.
Muitos , principalmente nas atividades artísticas (Xuxa, Seu Jorge, Preta Gil), literárias, na política (Lula, Tiririca)e nos esportes como o Pelé, fazem uso de apelidos ou pseudônimos, alguns até registram como "marcas", como a Xuxa e o Pelé, para fins comerciais e estes "nomes" passam a ser "oficiais" em suas carreiras. Seus "nomes"adquirem LEGITIMIDADE perante a Justiça, para impetrarem providências em suas defesas. Caso contrário e não haja claramente um vínculo de conhecimento popular, entre o falso e o verdadeiro nome em suas atividades profissionais oficiais, NÃO! Mesmo que o apelido seja conhecido por um restrito círculo de amizades. Se eu postar vídeos meus, sob um pseudônimo, por exemplo; "Petrusco", alguém gravar ou reproduzí-lo, não poderei reclamar nada. Caso tenha assinado um contrato com algum site, este passa a ter os direitos de reclamação pelo prejuízo que sofrer, restando-me somente solicitar que a "pessoa jurídica" contratante, tome as devidas providências. Nem sob o aspecto moral poderei reclamar, porque aceitei me expor publicamente para milhões, usando outra identidade artificial, mas sou eu nas imagens. Mesmo que a ampla divulgação dos vídeos de minhas atividades paralelas, afete de algum modo minha atividade profissional oficial ou cargo, não procederia esta preocupação, uma vez que assumi a responsabilidade pelos riscos futuros ao comercialmente realizá-los. Por enquanto não existem carreiras profissionais consolidadas, apenas ex-BBBs ambicionando conquistas futuras e não podem partir de um simples "pressuposto" sucesso na carreira. Sonhos nada valem de concreto e avaliável. Quaisquer atitudes diferentes das que tiveram dentro da casa será considerada FARSA.
Este blog não reproduz fotos que não tenham sido publicadas, nem copia, edita ou arquiva vídeos, mesmo os de acesso público, somente coloca o link ou (código de acesso) na elaboração do texto, e o servidor; "BLOGGER" fornece "online" as imagens, diretamente da fonte ou site gerador, onde estão disponibilizadas ao público.
Portanto, a função de , opinar, criticar, denunciar manipulações e mentiras, além de informar, está sendo cumprida, dentro da liberdade de expressão. Cabe aos que se sintam "prejudicados", apenas confirmarem, negarem ou contestarem a veracidade dos fatos e do material divulgado, junto aos responsáveis pelo arquivamento e disponibilização pública geradora do mesmo.
Censurar todos os sites e blogs, que contenham críticas ou material que os participantes de um "reality" hipocritamente, julguem ser desabonadores de suas expectativas profissionais futuras, na Internet, ou do arquivado na própria emissora, será tarefa impossível e só provocará o acirramento de ânimos, a união dos "blogueiros" e aparecimento de mais material, talvez até pior, por parte dos internautas anônimos e "hackers", porque a "rede" ainda é livre e incontrolável. Melhor será, deixarem de hipocrisia e assumirem o que são sem fingimento.
Quero ver terem a coragem de ameaçar de censura as fontes geradoras responsáveis pela produção e divulgação do material original. Baterão de frente com a máfia mais poderosa e influente da Internet, que explora a indústria do erotismo e do sexo. Nenhum prêmio será capaz de cobrir o que sofrerão de retorno em processos.

68 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom, to contigo e não abro.........
1 milhão e meio não da neim pra começar a bincar com xvideos e outros kkkkkk, ta lascada.....

Igor Morais - [SCI] disse...

Quero ver se entendi, a "dream cams" é um site aberto e livre e qualquer um pode ver ou gravar. Se Maria aceitou ceder suas imagens e recebeu por isso, tb deve ter assinado algum tipo de contrato e portanto ela (Maria) e seus advogados não tem o direito de quererem excluir os videos da internet. Quem tem os direitos passa a ser o contratante, e seria uma briga em vão tentarem censurar o site que disponibilizam as imagens... Chego a conclusão que Maria está lascada, ou ela assume os videos ou nega eternamente pois eles permanecerão exatamente onde estão.

Anônimo disse...

Seu texto foi perfeito, com grande clareza para o entendimento de todos.
Parabéns mais uma vez!
Cristina - RJ

Anônimo disse...

http://sexoprivilegiado.blogspot.com/

No link acima que peguei em Rabiscos de Eva, mostra um texto bom em que confirma tudo o que vc vem falando sobre esse RS.

Cristina - RJ

Homero Moutinho Filho disse...

Igor .

Funciona assim.
Quando eu era compositor e intérprete, assinava um contrato com uma editora de musíca, como eu fiz com a Polygram e com a Motown Records e passava a receber apenas a porcentagem combinada. O controle da edição, publicação, venda de partituras e divulgação, ficava exclusivamente com as editoras. Os direitos autorais por execução em rádios, TVs, shows, etc, eram recebidos apenas por um pequeno percentual de participação na sociedade arrecadadora. Em ambas as hipótese, eu não tinha direito a retirar o que eu já havia cedido mediante contratos. Minhas imagens em programas e festivais de música pertenciam exclusivamente às emissoras e eu ganhava um "cachê" por apresentação.

Na TV atual, os artistas de novelas assinam um contrato e nada recebem por capítulo, somente se a novela for posteriormente reexibida, ai sim recebem uma compensação em vista da chamada "Lei de Arena" de direitos de imagens, mas nada poderão fazer sobre o controle delas, porque cedem os direitos totais de exibição para as emissoras. Ou seja, o contratado não tem qualquer controle nem poder para retirar ou censurar imagens, porque cedeu seus direitos mediante pagamento.

Os sites do tipo "dream cams", mesmo os que exijam que você se cadastre, fornecem as imagens mas não podem controlar o que os internautas fazem delas. Quando termina o período de contrato com uma mulher, automaticamente sua web cam é desligada, a não ser que ela renove este contrato, mas as imagens já foram assistidas e gravadas por milhões em quase todo o mundo, como no site citado que é internacional. Portanto, o responsável por ter cedido as imagens ao público é o site, assim como os responsáveis pelos vídeos produzidos e comercializados como estes dela, que até patrocínio têm, são os produtores e empresa contratante. Somente eles podem fazer o que quiserem com o material disponível, à venda e arquivado. No caso dela, Meg Melillo, mesmo que ela confirme e assuma que as imagens são dela, (o que duvido que faça) não tem direito a censurar a exibição, mesmo porque, se tornou pública e gratuita via Internet. Não existem perdas materiais concretas ou morais, porque o comportamento dela na casa, não destoou muito do dos vídeos. De recatada e pura ela não mostrou nada, aliás mostrou foi tudo, sem a menor cerimônia ou constrangimento. Ela não pode negar isto, pois os vídeos e fotos oficiais do site e dos portais já mostraram. Tanto que está negociando posar nua para revistas como a Playboy. Só pode processar quem a chamou de "GP" (Ariadna) e denegriu sua imagem num jogo. Nem prejuízo material (prêmio) pode reclamar pois venceu o BBB11. Somente o moral. Não tem contrato definitivo, não atua em novela, não tem marca registrada de produtos, etc. Ela é apenas uma "aspirante ao sucesso".
Meg Melillo é o nome de uma famosa cantora argentina que faz sucesso e está no You Tube. Nem esta exclusividade ela poderá ter ou registrar.

O caso da XUXA é diferente, porque ela já tinha uma carreira consolidada na Globo com seu programa infantil e entrou com o pedido de retirada do filme das locadoras, quando ,muitos anos depois, ele voltou a constar das prateleiras de vídeos como "cult", mesmo assim, o processo demorou muitos anos e a briga se arrastou sem acordos.
A alegação dela no processo, era que a imagem de sedutora de crianças (prostituta de luxo, pedófila),que o filme mostrou, era incompatível com sua carreira de apresentadora de programa infantil e marca registrada de produtos para crianças.
Portanto, quanto mais ameaçarem e "mexerem", mais vai feder, porque aparecerão mais cópias anônimas incontroláveis e, possivelmente, outros filmes e vídeos "eróticos" dela ainda desconhecidos do público.

Homero Moutinho Filho disse...

IGOR.

Complementando, qualquer obra depois de um prazo (que era de 10 anos) passa a ser de "domínio público" até minhas músicas já são, podendo ser copiadas, reproduzidas e divulgadas a vontade, por qualquer pessoa ou firma.

Igor Morais - [SCI] disse...

Homero,

Muito obrigado pela explicação! Estava um pouco confuso mesmo e vc não poderia ter sido mais claro, agora entendi perfeitamente. Portanto o melhor mesmo é que deixem como está, caso insistam em mexerem poderá piorar a sutuação. Maria está lascada. Assim como vc acho que ela não vai assumir os videos de MEG pois parece estar decidida a negar os fatos. E mesmo que ela assuma não terá o direito de censurar a exibição. É Maria mesmo que vc assuma os seus videos não mudarei minha opinião ao seu respeito por todas as suas atitudes na casa, mais pelo menos vc estaria sendo menos podre do que já é, vc deve a verdade pelo menos ao povo manipulado pelas edições que votou em vc... ps.: Homero, mais uma vez te agradeço e parabéns pelo blog!

Marcos A. disse...

...Homero,perfeito o que escreveu.Só lamento que Maria não assuma os videos pois não foi julgada por eles pelo publico que já conhecia pois a mesma ganhou o programa...será que ela pensa que o publico acha ela uma santa...sim tem alguns idiotas que sim mas a ampla maioria sabe que ela não é santa....seu comportamento na casa fala por si...este mesmo comportamento que afastou Mauricio dela mas parece atrair o médico que declarou que só volta a medicina ano que vem...tá no jornal O Dia de hoje....que médico bom este né....cade o juramento que fez...jogou no lixo para viver como peixe de tubarão....Homero me refiro aqueles peixes pequenos que ficam grudados ao tubarão para comer os restos que sobram do que o tubarão come......ele não é diferente. Se fizer isso, aí estara a maior prova de que ele está interssado na grana....Maria não é bobo deve saber isso mas isso os mantém na midia...mas a midia se cansa aí...vão ter que mudar o rumo.

Anônimo disse...

Homero bom, li em posts anteriores que você vai postar sobre Maumau e Rodrigão, gostaria que incluisse tambem a DRI pois acredito que serão realmente amigos aqui fora. E continuo acreditando em DRI e RÔ juntos, veja: http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1656931-9798,00-SEM+ADRIANA+RODRIGAO+E+ATACADO+POR+FAS+NO+ANIVERSARIO+DE+CRISTIANO.html

Oremoh disse...

Homero, só tive noticias da família da Diana fazendo ameaças de processos em quem estava criticando a Diana.
O resto ainda não ouvi falar. Favor colocar links para as fontes desse seu post.

Homero Moutinho Filho disse...

Marcos A.
São como as "cracas" que grudam nos cascos dos navios e só saem se raspadas com força ou máquina. Rsrsrs. O cara já pensa em viajar com a passagem de acompanhante da Maria para Los Angeles, trabalhar com ela e morar no apartamento dela em São Paulo só para estudar, pois já disse que não poderá trabalhar. Doce ilusão do "bofe"! KKK!

claudia disse...

Para ser sincera nesse BBB o meu desiteresse progrediu na inversa proporção que a edição denegriu a imagem de pessoas boas e exaltou personalidades psicopatologicas.Chegando ao ponto de apartir da saida do Rodrigo não mais liguei o PPV.Alguns participantes já podemos antever o futuro inclusive da propria campeã.O choque entre o deslumbramento e a frustação abala qualquer um com estrutura emocional e moral imaginemos ela que não tem nenhum nem outro.
Homero sei que a resposta a minha pergunta será que há gosto para tudo,mas mesmo assim me espanta e constrange que pessoas como Talula,Diana e outras tenham fãs e seguidoras e ainda obtenham trabalhos apoiadas naquelas imagens que vimos.Quando um individuo paga pelo que faz ou pelo que é?

Homero Moutinho Filho disse...

Recebi e recebo constantemente ameaças, mas bloqueio os comentários e não as revelo. Outros também fazem o mesmo, bloqueando sem postarem as ameaças, mas eu não violarei os direitos deles revelando quem são. A Scully postou porque seu nome foi diretamente e publicamente citado pelos familiares da Diana.

Anônimo disse...

Homero ...

Sabe o que vejo na Maria , num futuro próximo ... A pobre menina rica ... Depressiva , pois não conseguirá nunca mais saber se um homem a ama de verdade , ou está com ela somente pelo dinheiro ...
Ela mesma , que se apaixonou por um menino bom de coração com defeitos , é claro , classe média , descolado , gente boa ... Por vezes Maumau dava desculpas as mudanças de comportamento dela o fato de não a querer mais . Maria mudou sim , somente depois de umas duas semanas que o Maumau voltou : começou a beber muiiito , fumar e tudo que vimos ... Queria chamar a atenção dele ...
Se algum dia pudesse conversar com o Maumau , falaria : " Essa mulher talvez , foi a pessoa que mais te amou de verdade até hoje ... "
Maria errou ao ficar com o Wesley na frente do Maumau ... Isso não se faz com quem se ama ... Agora o chiclete , não sai do seu pé e ela como carente , leva-o atrás como um prêmio !!! As pessoas devem falar :" Ele é medico , bonzinho , educado etc , o outro te tratava mal , era grosso " ...Como sabemos que Maria não tem personalidade própria , pensa pela cabeça dos outros , vai levar adiante esse namoro fake ... Sem química ...
Maumau , gostava dela sim , ele não mentia no olhar ... Estava cheio de orgulho , medo de ser julgado ... E foi julgado justamente pelo contrário , em não ceder as investidas dela ...
Maumau ainda vai habitar o pensamento de Maria por algum tempo ... Sabe aquela hora que nos deitamos e pensamos na vida ...
Ele certamente daqui há um ano estará namorando ... Ela talvez , esteja com o Dr . Boca Murcha , o que acho improprável ...
Maria será feliz , algum dia ???
Como saberemos ???

Anônimo disse...

Texto super esclarecedor, obrigada por postar sou meia leiga nesse assunto.

Homero Moutinho Filho disse...

O que me causa espanto, é como ela inchou e o Wesley "desinflou" totalmente. Está magro, abatido e caidaço. Como se estivesse estressado. Ela, nem aquele sorriso de antes e brilho nos olhos consegue mais ter.

Igor Morais - [SCI] disse...

No O Dia estava vendo as fotos do casalzinho fake Maria e boca de popey bombado e comecei a rir, sim pq olhem a cara de Maria como se perguntasse a si mesma "poxa Boninho tirar fotos com tanta roupa assim não rola, isso não estava no contrato e boca de popey bombado com uma cara de "Coo azedo" como sempre, rsrs

Anônimo disse...

Gostei do seu comentário anônimo da 9:42 mas Maumau ainda sente algo por ela também ,ele pode sair com quem quiser mas no fundo Maria ,está muito presente em seu pensamento

Anônimo disse...

Não sei se vc reparou Homero, mais to achando Maumau um pouco longe dos meninos principalmente Diogo, o cris e o Diogo chamarão ele para jogar futvolei e japa quando fossem no rio, ele não foi pelas fotos que apareceu e no niver do cris tamb não.Fora que depois do BBB, não vi nenhuma foto dele com Diogo nem nada. sera, por causa dos videos que sairam da Maria com diogo sera que ele ficou sabendo.

Anônimo disse...

nao olha so no Brasil mesmo, mas Maria nao e a primeira, e so a pior, todas adoram posar de santas depois ou antes de aprontar, e aquela maxima: Playboy de filha minha e arte, dos outros e sacanagem, elas jurammmmmmmm que sao todas santas, mas estao no programa mais nojento, e de ultima categoria do mundo, se expondo e mostrando a genitalia em Playboys, moca de familia e mulher decente nao faz isso, Siri inclusive, e muitas outras, falaram que nao posariam e dai foram la e posaram...so a Ana Carolina que nao.Quem e uma moca de bem,nao vai para Big Brother, se o problema e pobreza, mesmo assim nao justifica, que fique ralando como tantas meninas pobres decentes,pois e meus caros, existem meninas pobres decentes nao e tudo este esteriotipo podre, exemplo, a ex -candidata a presidente, Marina Lima, que nao sabia ler ate os 15 anos, e um grande exemplo. Esta ambicao desmedida e falta de dignidade e que corroi as pessoas, e dai saiem ai dando desculpas, e ameacando, ai que bando de gentinha!!!afffffffffffff!!

Katt disse...

Irretocável.
Sobre Maurício, eu o acompanho no twitter, ele está bem envolvido em seus projetos sociais e na banda. Maurício não é o típico ex BBB que fica parado na esquina esperando os fotógrafos enquanto dura a fama, está usando-a para fazer algo de bom.
Admiro esse moço.

Nina disse...

Ai,Homero.Só rindo muito de tdo isso viu?Engraçado q eu vinha te falar sobre isso hj,pq na comu da Maria no orkut o pessoal ta pedindo sua cabeça,o lance é entrar em contato com a familia dela pedindo q te processem , mas é claro q ja te ameaçaram aqui neh?A torcida dela tá enlouquecndo estão perdendo o juizo,n param de atacar MauMau,como se ele tivesse falando da Maria por ai...Como ja tinha feito a imagem vou passar pra vc.Se achar q n deve,n post->http://img51.imageshack.us/i/50837902.jpg/

LolitaDs disse...

Homero
Quero compartilhar com você que sempre soube colocar em palavras toda nossa indignação com este reality 11, os 'jogadores' e "campeão" escolhido como MERECEDOR.
Deixo aqui a entrevista da SINCERA MEGMARIAMELILLO sobre o BBB e quanto foi SINCERA ao negar que as fotos e videos eróticos são ela mesmo. Vale a pena. Melhor que ler as FALSIDADES que saem daquela boca, e ouvir...hehhe
Bom divertimento!

http://download.sgr.globo.com/sgr-mp3/radioglobo/2011/04/01/radioglobovtg162458_110401.mp3

Anônimo disse...

Homero

Em relação ao que Ariadna disse na CV para o mau-mau, aquilo do GP, como fica a situação dela?
Já que vc entende de leis e tals, acho que aí tb cabe a responsabilidade de quem veiculizou as falas dela, falas que foram discretas, meio que em segredo, e tomaram força pela reação do maumua quando ouviu aquilo.
Será que meg pode ganahr um processo desses? Até onde a responsa é só de quem fala algo em conversa privada (ok, ela sabia que estava sendo filmada, mas não necessariamente, deveria vir a tona perante o público) ou deu quem divulga isso em rede nacional?

Anita

Anônimo disse...

sobre wesley, provavelmente esta frustrado.pois gostaria d eta pegando essa meio famosas que saem com os big brothers como as que mauricio pegou,agora nao podi pois se larga MEG vai ficar mal falado vao dizer que largou ela por causa dos videos, sem contar que vao diminuir os eventos e vai receber pouco.vai te que manter o relacionamento fake mesmo e obdecendo o que o publico gostou nele homem capacho.

Anônimo disse...

Hoemro boa tarde gosto muito do Rodrigão e a Adriana,eles estão namoramdo,gostaria muito de saber do futuro deles pois adoro o casal ,por favor daria para você ver.
Grata pela sua gentileza.
Regina você me conheçe sou amiga sa Sonia,
Grande abraço

Anônimo disse...

Homero, essa maria merecia ser apedrejada na rua em praça pública, tal como seria maria madalena no passado. Te juro q se estiver num mercado e encontrar maria, daniel, diana ou talula vou jogar tomates podres nem q seja preso por agressão, esse povo merece tomar um corretivo. Não admito q a sem vergonhisse e promiscuidade seja coroada como foi neste bbb 11 por aquele pederasta do Biau e o comedor de travestis boninho frequentador de casas de swing e massagens.

Richard II

Anônimo disse...

Homero do céu, eu ja vi gente cara de pau, mas como essa é dificil

olha a entrevista que a dona maria deu pra globo, veja como ela gagueja o tempo todo e repete QUE É MENTIRA Q ELA NUNCA FEZ VIDEOS NENHUM...

faz o dowload aí e veja com seus proprios ouvidos

Só fazer download
http://download.sgr.globo.com/sgr-mp3/radioglobo/2011/04/01/radioglobovtg162458_110401.mp3

Anônimo disse...

UAI PQ MARIA N FOI NO ZORRA TOTAL???
SERA Q N QUERIA CRUZAR KARINE CAMARGO????????
A FAMOSA MORENA DA LAJE Q MAUMAU PEGOU
uai maria????

Ju disse...

Entrevista da Maria para a Beat: http://download.sgr.globo.com/sgr-mp3/radioglobo/2011/04/01/radioglobovtg162458_110401.mp3

Considerações:

- Ela deixa claro que só sentia atração pelo Wesley e que só está com ele pq ele gosta dela, mais em momento nenhum, disse que gostava dele.

- Se enrolou toda sobre os vídeos e ensaios sensuais.


Outra matéria:
http://extra.globo.com/retratos-da-vida/maria-leva-fasa-nocaute-emensaio-provocante-no-ringue-1478610.html

Considerações:

- Fez um ensaio sensual do jeito que o Maumau falou várias vezes que ela ia fazer, ou seja, num ringue, com luvas de box.

- Resolveu falar que o doc tem pegada e ainda fez em forma de pergunta, ou seja, deixa na imaginação dos outros, mais não respondeu com clareza.

- Disse que acabou com o último ex pq ele pegava mto no seu pé. Se for assim, o doc vai rodar rápido né? E outra: na casa ela disse que o namoro realmente acabou pq ele se mudou pra Los Angeles.

Uma coisa que se pode considerar positivo: Não está mais dando um monte de tiros no Maumau. Ou os dois conversaram ou viu que não estava fazendo efeito.

Anônimo disse...

Homero porque você não liberou meu comentario estou triste.
Regina

Anônimo disse...

Essa entrevista foi engraçada, mais ela gaguejou muito sobre os videos da net. E Maumau, ta bem focado no seu projeto joah social e banda joah e tem tamb o projeto de program indepedente que ela ja tinha antes de entra no bbb.

Homero Moutinho Filho disse...

Regina.

Nem sei qual foi, mas alguma coisa tinha que não passou no crivo. Você assinou?

Homero Moutinho Filho disse...

Sobre o caso da Ariadna, basta ela se retratar, se interpelada e ponto final. Acho melhor a Maria "não cutucar onça com vara curta".Ela não perdeu nada por causa disso e venceu o BBB11 com todos sabendo o que a Ariadna disse. Portanto não pode alegar que foi prejudicada, A Ariadna tem muitos contatos no submundo da prostituição e sabe muito sobre muita gente importante. Dai para aparecerem coisas piores na NET é um passo e ai sim a Maria se sentirá mais atingida. Raiva de traveco é um "O"! De "trans", AFFF!
Melhor a Maria levar o Wesley para um passeio na Disneylândia e fechar a boquinha, para não "mariar" mais ainda.

Homero Moutinho Filho disse...

Meu Deus! É muita cara de pau! Até as fotos ela nega! Disse que só posou para a VIP e outra revista!
É a "tática LULA"; "não vi . não sei de nada"!
Só que ele não foi pego de calça na mão.

Até os radialistas estão irritados com as evasivas dela.
É debochar de nossa inteligência.!

Anônimo disse...

Post maravilhoso, esclarecedor. A moça perdeu a chance de se mostrar sincera e verdadeira. Agora mais que comprovado.

CRIS disse...

Richard da15:32 é por essas e outras que a onda de violência está se alastrando,você ainda acha bonito seu comentàrio de ogro ,ainda por cima ignorante afinal meu querido Jesus falou :Atire a primeira pedra quem não tiver pecado.Eu teria vergonha de ser sua mãe,não me interessa os bbb,é apenas um entretenimento que aliás já acabou.Se tem gente que não merecia ser mãe,nenhuma mãe mrecia ter voê como filho.

Marcos A. disse...

...Homero, realmente as cracas são grudentas e difíceis de tirar...na hora de escrever só lembrei dos peixes que acompanham os tubarões...é o Peixe-piloto também chamado "Rêmora" pois vejo o National Geografic a vezes e lembrei de um programa mostrando. Homero você sabe se a bailarina do Faustão que ficou com o Mau Mau é a Leticia Weiss...se for ela é uma loura muito bonita que fez curso de dança na Russia(chic né!) e cá entre nós ela é mais bonita que Maria...e olha que ou acho Maria muito bonita...se der alguma coisa com Leticia acho que ele tá no caminho certo pois a ex dele era loura, Karine também é interessante...e se não, que ele encontre alguma de bom coração também.Mas também não importa se loura ou morena ou mulata ou japonesa ou marciana ou de Alpha Centauro,etc...o importante é ser de bom carater.

Homero Moutinho Filho disse...

CRIS.

Quem comentou não foi o Richard, fou o Richard II.

CRIS disse...

Homero fiquei tão irada ,mas sei que não é o Richard,tanto que coloquei o horário da postagem ,já saberia ao ler que não pertence ao Richard,ele é um cavalheiro não um ogro.Em relação a Maria te digo que ela está sendo mau acessesorada,concordo que seria melhor se ela admitir,assim acbava a polêmica.

sol disse...

Boa noite Homero,


Apesar do caminho ser o inverso, não sei por que, Maria me recorda aquela atriz, Leila alguma coisa, que começou como atriz global e terminou como atriz pornô, porisso, não acredito nos discursos deste meio artístico, falam tanto em liberdade, quebras de preconceitos etc e tal, mas uma vez, que alguém fuja do padrão comportado, é lançado a obscuridade e marginalidade.

Basta reparar, quais exs bbbs tiveram chances e reconhecimento, Grazy, Juliana, Sabrina e Iris, quatro mulheres que mesmo usando de sensualidade não se vulgarizaram, depois, nós é que somos caretas e antiquados.


Solange

Anônimo disse...

Homero,

Maria resolveu do nada ir pra Sao Paulo hoje. Nem os amigos dela sabiam disso. Inicialmente, disseram que era pra ela se preparar pro Faustão amanhã, depois que tinha problemas de última hora pra resolver. Todos gravaram Zorra Total hoje e a Paula disse no twitter que a Maria estava gravando outro programa, mais não disseram pra eles qual era, ué? Nem o Wesley sabia? Ela foi com a mãe, que resolveu grudar nela e não solta de jeito nenhum.
Enquanto isso, o Wesley fica no Rio e só vai pra SP amanhã e vai ficar algumas horas no apt dela, ahahahaha.

Pra completar essa entrevista hj: http://contigo.abril.com.br/noticias/maria-nao-sou-burra-sou-desatenta onde o doc não quis dar entrevistas e pelo jeito, nao vai mais falar...

e pra rir:

Naquele dia, enquanto ele foi ao banheiro, fui correndo lá fora, contar para o Dani que tinha beijado ele, e o Dani falou: “Que inveja”. Quando o Wesley viu essa cena, achou incrível, disse: “Não sabia que você estava tão feliz”.

Oooi? Fofoca que ela sempre fez com o Dani virou felicidade?

Homero Moutinho Filho disse...

SOL.

A Leila Diniz do cinema que morreu em desastre de avião na década de 70?

Época de bons BBBs passou, agora a escória anormal devassa domina a mídia, os governos e o mundo.
Coitados de quem tem filhos pequenos...

Ju disse...

Acho que a Solange ta falando da Leila Lopes não?

Homero Moutinho Filho disse...

A mãe da Maria é aquela, de quem ela se queixava tanto, que, mesmo quando moravam juntas, a abandonava no natal, porque estava "ocupada trabalhando"???
Uai?
Agora "grudou" nela?
Vixe!

Anônimo disse...

Essa mesma Homero... interessante ne?

Grudou e não solta de jeito nenhum. Nem trabalhar mais trabalha. Ta no Rio desde terça.
De certa, ela também tem medo que a Maria vá atrás do Maumau, ahahahahhaa

Idem pro pai do Wesley q não larga do pé dele.

Anônimo disse...

Leila Lopes é o nome da atriz.
Cristina - Rj

CRIS disse...

Para você ver que ela está completamente sozinha,percebi isto no blog dela no bbb,enquanto os outros tinham fotos e declarações dos pais, no dela pouco tinha sobre sua vida,poucas vezes se ouviu a mãe dela se pronunciar para defende-la,só quem é mãe sabe de como reagimos com nossa cria.Por isso torço pra que o tempo passe rápido e Maumau dê o afeto que ela nunca teve,em troca ele será amado profundamente basta ultrapassar esta barreira chamada orgulho,de ambas as partes

Anônimo disse...

Cris, a mãe dela apareceu sim... somente no primeiro dia de programa e tempos depois qdo apareceu pra dizer que o Maumau está humilhando a sua filha.

Detalhe: Segundo a própria Maria, ainda dentro da casa, a mãe dela só assistia as edições ou no PPV de noite rapidinho pq ela trabalhava mto.

Olha, eu acho que dona Alicia foi demitida pq desde terça está atrás da filha.

Anônimo disse...

Assim que sai da casa a familia gruda mesmo, especialmente os oportunistas. A mãe deve ter tirado licença por uns dias para acompanhar ela normal.Agora o Wesley e o pai dele nessa entrevista da contigo, estão soberbos subiu a cabeça ja.

Anônimo disse...

Richard II

joga tomate nao, joga ovos, tal qual boninho, rs

Richard disse...

Cris

Não sou eu não. Acho ridículo isso de jogar tomates, nem no Diogo gago jogaria tomates.

E quanto a ameaças não foi bem assim a familia da Diana só está tentando se defender do tom preconceituoso, cheio de rancor e deboche da Scully que teve com ela ea familia. Criticar com educação é uma coisa, ofender e debochar é outra bem diferente. Tanto que o Blog dela foi um flop nesse BBB enquanto que o da Susan e até da Lupa iam as mil maravilhas.

Homero Moutinho Filho disse...

Richard.

A Diana foi a rainha do deboche do sarcasmo e da ironia na casa.

No .. dos outros é refresco?

Homero Moutinho Filho disse...

Richard.

Ahhh! E em matéria de "educação" ela foi a maior boca suja da casa. 9 em cada 10 palavras.

Você já admitiu que eu critiquei TODOS inclusive o Mau-Mau, não foi?
Agora me mostre ONDE e QUANDO você fez uma crítica sobre a Diana?

Igor Morais - [SCI] disse...

Essa entrevista para a Rádio O Globo foi lamentável. Continua negando tudo até as fotos. Credoooo, isso já tá ficando chato, é brincar e subestimar a inteligência das pessoas. olha que ridiculo: http://extra.globo.com/retratos-da-vida/maria-leva-fasa-nocaute-emensaio-provocante-no-ringue-1478610.html Ela fala: como um filé daqueles não teria pegada? tipo ela disse que o doc tem pegada, mais o fez em forma de pergunta? Ooi? ou seja, sem convicção nenhuma! ... nem confirmar é capaz de confirmar... ahauahauahau Falou que não gosta de homens que pegam no pé, contradição né, tem mais pegajoso que o doc? a quem ela quer enganar! Enfim, fico pensando qual será o motivo que Maria mais cedo ou mais tarde vai arrumar para se livrar do doc. Bom, falta de pagada, ciclete, pouco beiço pra beijar, enfim não deve fugir disso... hahaha

Marcos A. disse...

...Homero pelo que sei a mãe de Maria(dona Alicia) pegou licença por este periodo final do BBB para acompanhar a final e mais uns dias com a filha...li isto semana passada mas não lembro onde.Só uma coisa que lembrei...de fato quando da final, eu reparei na hora que a Maria finalmente foi até a mãe para dar um abraço e beijo e o entrevistador acho que do Video Show foi junto eu não vi uma demonstração tão entusiasmada dela com a mãe..parecia até um abraço e beijo daqueles que ela deu nos brothers ao sair...estranho pois ela não via a mãe pelo que falou desde antes de entrar na casa pois moram em cidades diferentes e quase não se veem...acho que devem ser um pouco afastadas em termos de convivio afetivo.Quanto ao Doc. eu não gostava dele pois o achava um boneco "Comandos em Ação" da minha infancia só que sem ação e agora gosto menos ainda pois como médico ele não está fazendo juz.Triste de quem for tratado por ele se for este o seu grau de profissionalismo que fazendo residencia quer largar para retornar só ano que vem e quer que alguem acredite que é por Maria?O $$ e a fama dela não tem nada a ver com isto? Tá..eu acredito!Igor, ela terá que dar uma boa desculpa mesmo....mas já deve estar bolando...será que ela não foi a São Paulo para conversar com o pessoal da Playboy...parece que iam propor 700 mil a ela não sei onde vi isso...estou ultimamente tendo a mesma amnésia dela...rssrsrs...sei lá mas se a mãe quer grudar nela para ela não ir a Mau Mau então terá que ser bem firme pois vai que ela resolve comprar um apartamento no Rio? Aí o bixo pega e a chapa esquenta...alias já esquentou lá mesmo na área do Mau Mau pois os bueiros estão explodindo em Copacabana.IRADO!!!!

CRIS disse...

Richard,é lógico que sei que você jamais faria um comentário deste ,como disse ao Homero você é um cavalheiro imcapaz de tamanha estúpidez.

Igor Morais - [SCI] disse...

Wesley não quer mais dar entrevista, não vai fazer paparazzo e nem vai fazer twitter. Não quer nada com nada :P Que estranho, será que ele anda estressado? Será que é por causa da Maria? sei lá viu, e esse papo dela viajar pra SP só com a mãe, hum será que ela foi apagar pistas, hauhauhau

Anônimo disse...

Homero a mãe da Maria de repente se deu conta da filha, vui que se trata de uma despreparada e resolveu dar apoio, devia levar direto pro psiquiatra, n é médica? casa de ferrero espeto de pau!!!
Richard II alacalme-se meu filho!!! vá tomar uma cervejinha, daqui a pouco este povo some da midia

Homero Moutinho Filho disse...

Richard II (eu disse II).

Não liga não cara. As mulheres e as bichas, vivem tentando nos fazer engolir, que nem faziam com o Dourado no BBB10, que todos nós homens, héteros, temos uma "diva" dentro de nós!
Elas então , todas, têm um "OGRO" dentro delas! Adoram serem puxadas pelos cabelos, até "estrelas" dizem que gostam de apanhar (Nelson Rodrigues deve estar se revirando no túmulo) e na hora "H", preferem um "ogro garanhão", do que um frouxo brocha.
KKK

Taca pedra na Geni! Rsrsrs.

Homero Moutinho Filho disse...

Sem hipocrisia nem mentiras, acho que a maioria dos homens já passou por esta experiência de ouvir este pedido feminino na hora do ato sexual; "me bate, bate, diz que eu sou a sua putinha!"
E ai o "romantismo" foi para o ralo...tsc, tsc...restou só o sexo selvagem e passageiro...que decepção...culpa nossa?
Verdade ou mentira?

Portanto...menos...mulheres...assumam o que são na realidade e verdade dos fatos!

Igor Morais - [SCI] disse...

Marcos A

Leitura perfeita dos fatos, Maria não me parece ter um convívio afetivo tão proximo assim com a sua mãe. Sobre ela e Wesley com certeza já deve estar pensando numa desculpa pra se livrar do doutor, só que ela vai ter que se contentar com ele por enquato, caso contrário o povo e a midia caem em cima da cabeça dela e como ela é cabeça fraca e vai nas pilha da maioria vai continuar com ele, vai arrastar esse encosto por um tempo! Lá por jumho mais ou menos teremos novidades do casal fake se é que me entende! Se ela comprar um AP no Rio não tem dona Alicia que segure,kkkk

Homero Moutinho Filho disse...

IGOR.
Nananinanão!
Ela nem aguentou AGORA! E já se livrou para RESPIRAR em São Paulo sem ele! KKKK!
Não dura muito não cara. Só se ela for hipnotizada por um profissional, porque o útero está "clamando" mais alto! KKK!

Homero Moutinho Filho disse...

IGOR E MARCOS A.

Acho que vocês ainda não entenderam que ela tem psicopatologia sexual! Ninfomania!

Anônimo disse...

q istoooooooo
ouvir a radio a entrevista da maria
ate o entrevistador assustou ela negar
pq n mostrou o video pra ela na hora
AINDA BEM Q MAUMAU N PEGOU ESTA DISSIMULADA
Q DIZ N ESTA NEM AI PARA Q OS OUTROS PENSAM!!!!!!!!!!
kde a verdade dela agora
maria a cada dia q passa so me decepciono
depois disto n merecia o premio!!!

sol disse...

Bom dia Homero,

Respondendo a sua pergunta, a tal Leila que citei "não é a Diniz", esta, foi uma revolucionária em sua época, mas hoje, "tadinha" não daria nem para os gasto.

É a Lopes, que começou como atriz global numa novela, onde fazia uma professorinha do interior, depois de alguns trabalhos, sumiu da TV, retornou a mídia, fazendo um filme pornô, que dizem, ter sido o estopim para seu fim trágico.

Porisso afirmo, este meio artístico, é o mais hipócrita de todos os setores, uma vez, que o artista caia em desgraça, tá ferrado, cadê a tal liberdade de expressão?

Dificilmente, Maria conseguirá 'apagar' seu passado, ganhou o premio, mas quem ficará na lembrança da mídia e da net será Meg, dizer que se formou como atriz na escola de Wolf Maia não lhe credencia , quantas moças e rapazes já passaram por lá ?

Solange

Marcos A. disse...

...OK Homero...ninfômana eu não duvido mas qual seria a jogada dela então...Mau Mau não fez e vai ter que fazer....uma vez lá na casa ela disse que ia fazer sexo com ele nem que fosse a última coisa da vida dela...acha realmente que daqui a algum tempo ela vai voltar a atacar ele? Será que ela iria "escangalhar" de vez? Seria um grande problema para ela perante a midia(que tá acreditando ou se fazendo de crente) nesta "estória" dela com o Doc...e pior com os Mariáticos(me lembrei dos cantores mexicanos Mariates, rsrssrs) mas como dizia Cervantes..."Yo no crejo em las brujas, pero que las ay, las ay."

Richard disse...

É claro que Diana é sarcástica e irônica, faz parte da personalidade dela, talvez isso pode tê-la prejudicado e dado a impressão de antipática, ela mesma já admitiu que usa bastante o sarcasmo ea ironia. Quanto aos palavrões não passou na edição, mas não concordo quanto ao excesso também não.