sexta-feira, 1 de abril de 2011

"Abençoado" por ser homem!

Parece que já houve a gravação do "Domingão do Faustão"!
Como sempre acontece, a plateia é avisada de antemão que não poderá vaiar os entrevistados e todos os ex-BBBs sabem e passaram por isto antes.
"Sei não, posso não, meu patrão não deixa não"...rsrsrs...mas "algo" me diz, que o Faustão terá que se desdobrar para conter as línguas ferinas de suas dançarinas, a começar da entrevistadora Nakamura que já "acabou" com a Maria e defendeu o Mau-Mau, quando ele lá esteve, sob os aplausos do público, deixando o "ex-gordão", agora "boneco de posto, espremido pelo cinto e cinta elástica", sem graça, pedindo um "intervalo comercial".
Pois é...ele, o Mau-Mau, pegou a "morenaça da laje" ou melhor , foi assediado e "pego" por ela, depois a Letícia, dançarina do Faustão , no camarote da festa, na cara da Maria, fora outras "fãs" que apareceram nas festas e o cara deve estar em pedaços de tanto fornicar.KKK!
"Sei não, posso não meu patrão não deixa não", mas a amizade "corporativa entre elas, dançarinas "globais" é forte e já devem estar muito a favor do Mau-Mau, o verdadeiro "pegador" deste BBB11 e fora dele, meio "feião",mas com olhos translúcidos irresistíveis, de homem inocente, para mulheres vividas, ávidas de uma "pureza masculina ideal", mas agressivo e difícil, o cara que rejeitou a "feiticeira da sedução", a "irresistível", "insuperável fêmea"; Meg Melillo em ação desmedida e desesperada, boca oposta a "meia-boca" do Wesley, grande, quem nem o "SID", mas melhor para o beijo, pela "área disponível ao contato labial e lingual.
Olhem só o meu lado feminino latente reconhecendo "atributos masculinos" que expliquem este assédio ao Mau-Mau! Pasmem! Rsrsrs, sou muito bem resolvido e hétero, sem problemas e agradeço este meu lado por se manifestar sem censuras morais ou preocupações de ser mal interpretado.
Mas qual mulher não quer saber qual o segredo do Mau-Mau resistir aos tentáculos da "viúva negra" deste BBB11 e desprezá-la, com todas as tentativas explícitas e assédios sexuais violentos de sedução? Assim como nós homens, que gostamos de mulheres difíceis, elas também adoram e veneram homens difíceis, ora...é a vida, a natureza, instintos, sei lá mais o que, mas é assim que funciona tudo gente.
A vida é um cruel jogo de disputas entre machos e fêmeas.
Tirando fora os aspectos espirituais e morais, teremos um resultado meio "desanimador" e muito "chão".
Mulheres que se julgam "dominadoras" são aquelas que ainda não encontraram quem as domine e as façam virar masoquistas submissas, pelo puro prazer de sentirem antagonicamente o "domínio" sobre elas.
Mulheres submissas, são as que necessitam de um dominador sádico, que as façam sofrer , implorar, se arrastarem aos pés, se humilharem, sem qualquer autoestima, mas acabam conquistando os melhores homens, os mais fortes em vontade e decisão, os "machos alphas", o que não implica em serem "bombados" nem belos, pelo contrário, muitas vezes feios ou bem mais velhos.
Quem pode mais e conquistou mais coisas pela força, vontade e determinação?
Um esbelto e "bombado" marombeiro de praia, irresponsável, sem grana, ou um bilionário empresário?
Mulheres pensam instintivamente na sobrevivência da prole e quem será o melhor "provedor" (sempre conforme as pesquisas estatísticas científicas publicadas). Somente durante a ovulação, elas procuram os "garanhões" da vida, (também segundo pesquisas científicas publicadas na BBC). Depois elas buscam "companheiros", mais amáveis, sem aquela necessidade de aparência máscula e traços tão masculinos. Assim caminha a humanidade, embora não percebamos estas "nuances" instintivas e características especiais, meio "esquizofrênicas", principalmente do elemento feminino. Homens tem um objetivo e preferência física definidos e jamais mudam, pois não menstruam, não ovulam, não oscilam emocionalmente, não têm "TPM", foram realmente mais "abençoados" por Deus, que parece detestar as mulheres, até pelas dores do parto.

Credo! Que coisa mais complicada ser mulher! Rsrsrsrs.

18 comentários:

Katt disse...

Homero

É complicado simmmmmm mas eu não trocaria por ser homem ;)

Só quem é sabe!!! kkkkkk

Anônimo disse...

GISELA.
Passa esses links de Maria para o Wesley

Como chegaria esses links pela globo? ele não tem witter.
Se ele tiver não demorará a chegar em suas mãos porque jpa foi colocado por um ex bb

Homero Moutinho Filho disse...

Que links GISELA?

Homero Moutinho Filho disse...

Elorie.

Sei lá...fico pensando em uma coisa para dentro...e outra para fora...pareço uma criança imaginando a diferença, KKKK

Homero Moutinho Filho disse...

Elorie.

Você já tomou banho junto com outras crianças e adolescentes para ver a curiosidade deles ?
Eu já com meus primos e primas e fui criado assim, sem malícia nenhuma. Nada aconteceu! Acho que eu era muito burro. KKKK

Homero Moutinho Filho disse...

Elorie.

Minha prima-irmã ,louríssima de olhos verdes, 4 anos mais nova do que eu, foi eleita "musa" da praia do Leblon no Rio de Janeiro, minha terrinha natal, pelos jornais e eu tomava banho com ela uns 7 anos antes!
O que foi que aconteceu para eu ter nascido fora do tempo? "Cazzo". KKKK
Nossa família impediu o "avanço " desta aproximação fatídica entre nós e que depois se manifestou fortemente, mas tudo bem."Rolou" mas não emplacou, por intromissão deles.
É o amooorrr , é o Caloooorrr que invade a aaalmaaa!
Eu sou assim amiga, aberto e sem censuras sobre a minha vida .Sem medo de ter vivido muito e com a maior intensidade de alma!

Homero Moutinho Filho disse...

Elorie.

Falei mais do que deveria, mas tudo bem, sempre há um momento em que devemos falar de coisas de nossas vidas , mesmo em público.

Roseli Blitzkow de Souza disse...

Pois é o BBB acabou e o premio não ira para as mãos de outra pessoa
So resta agora esperar pela Fazenda

Anônimo disse...

A não, quer dizer que a Leticia não vai poder fazer pergunta para Maria que pena ia ser o maximo.

disse...

Homero
Já deves ter assistido, pois é bem velhinho, mas o considero belo - para essas coisas q acontecem entre primos e primas,rs... Aliás foi meu primo q me recomendou na época kkkkkkk...(Cousins-Um toque de infidelidade)

E...
Hoje em dia, acho q ser mulher é realmente bem mais complicado, em todos os sentidos, mas principalmente, porque todas essas questões ainda vem carregadas de muitas outras responsabilidades com as quais raríssimos homens assumem (como o sustento e a manutenção da casa e/ou da família, qdo há) deixando que as mulheres cuidem de tudo sozinhas. Mesmo que sejam tão responsáveis por isso quanto...

Ng mereeeeece!

Claro que aqui só questionei algumas coisinhas, na base da zoação até, pq se fossemos apontar tudo o q envolve o ser homem ou ser mulher, nessa tal modernidade, uma enciclopédia não daria conta,rs...

O negócio, hoje, tá complicado: é o Ser contra o Ter que Ser, sem contar com o Poder,rs...

Bjcssssss

Katt disse...

Homero

Não se culpe, aprendi que quando falamos sem pensar é que saem as maiores verdades!!!!

Anônimo disse...

Homero não acredito no que esta Gisela pediu,será que vcs vão descer a este nível?

Unknown disse...

Q links gente????
people....o Wesley tem seu email lá no facebook dele...e só pegar lá....
bejo

Anônimo disse...

Olá, Homero.

Acredito que homem e mulher tem que caminhar juntos. Não existe essa separação, um complementa o outro, o côncavo e o convexo que unidos não tem pra ninguém.
Quando ouço: "mulher vai dominar o mundo", ou " mulheres unidas jamais serão vencidas" me pergunto onde chegaremos com essa filosofia? Com a emancipação da mulher, ainda estamos em fase de adaptação, de adequação. O homem está mesmo assustado e desencantado com a mulher de hoje e a mulher quer fazer tudo que mais abominava nos homens.
A conquista do ser amado, o romance, o flerte, as paqueras, a cumplicidade e o amor verdadeiro estão em stand by. Que pena!
Os casamentos hoje duram meses se não semanas, por que será? A falta de paciência com o outro, a falta de comprometimento, ou hoje o melhor é namorar todos e não ficar com ninguém? Em contrapartida a solidão é tão triste, tão cruel, ninguém quer ficar sozinho por muito tempo! Então o que esperar para nosso futuro próximo?
Se em relacionamentos gays ou héteros as pessoas acharem que o sexo oposto não tem serventia e precisa ser descartado, o amor perderá a sua essência, virará banalidade e isso não deve acontecer. Espero que ainda veja essa poeira toda baixar e que as pessoas reflitam melhor sobre nosso papel no mundo e que essa competição acirrada pela qual passamos ceda lugar a sentimentos que elevem nossa alma e nos faça mais felizes. E nem pensei em primeiro de abril quando escrevi isso.
Boa sexta pra você e pra todos que por aqui passar.

Anônimo disse...

Luiz Mauricio (aquele que foi eliminado 2 vezes) é "tão" dificil que pegou a mulher da laje? Como assim, Bial? rsrsrsrs

Anônimo disse...

Mauricio pegador.???
vc está apelando!!!!!

Unknown disse...

Maurício pegou a mulher da laje e depois a Letícia do Faustão? kkkk
Altíssimo nível mesmo tem o rapaz!

E vc disse tudo, a mulher, como todas as fêmas da natureza, deseja sexualmente o mais jovem, belo e forte, pq quer ter filhos assim, mas na sociedade tal qual se desenvolveu, o provedor às vezes é velho, feio e fraco. Mas tem dindim! Triste sina escolher entre seguir sua natureza ou parir o filho da decrepitude...
Viva as moças q seguem seu coração, amam seus iguais, e vão a luta, trabalhar para não precisar virar enfermeiras dos maridos anciôes endinheirados!

Unknown disse...

Homero, vc critica tanto as prostitutas e quer acreditar que uma mulher de 20 anos deseja um homem de 40 ou 50 anos pq ele é um macho alfa??? Macho alfa prá avó ou mãe dela! kkkkkk
Macho alfa é outra coisa. Velho bacana e inteligente é bom pra ser pai, professor ou tio, e mulher q quer velho, ou tem problema mal resolvido, ou é prostituta. Acredite, nenhumma jovem gosta de uma papada, mesmo q acima dela tenha um cérebro brilhante.
Tanto q muiiiito raramente vc vai ver uma mulher jovem abastada com um homem mais velho. Vai ver lindas moças pobres ou aspirantes a algo. Não se iluda, amigo.
Alfa é aquele homem tudibão q transa todos os dias, com corpo rijo (não de musculação mas pela idade). Não preciso ser sustentada, nem dominada (só em joguinhos sexuais, onde alternamos o poder).
E MauMau é só o TEU ídolo, eu o acho um fracassado. Não é inteligente, não tem sucesso, nem profissão, nem sex appeal, nem beleza... é um ex-BBB.