quinta-feira, 31 de março de 2011

Em absoluta "primeira mão", aproveitei a "fuga" apressada do "big boss" para New York (ele detesta fracasso e ser criticado) e consegui colher algumas "dicas" dos prováveis integrantes do futuro BBB12!

15 comentários:

Katt disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
e o Falcão vai ser o novo apresentador né?

Anônimo disse...

homero acho que esta maria e doente a mãe dela sendo medica não vio isso na filha que horror ...

sera de que forma usara este dinheiro todo vai acabar mal tudo isso ..

Homero Moutinho Filho disse...

Melhor do que o "afásico e bamboleante" ; Bial ele é. KKKK

Homero Moutinho Filho disse...

A Maria, apesar de tudo que eu disse sobre sua personalidade, também em conversa com uma médica e psicóloga daqui deste blog comentei sobre o caso de "Esquizofrenia" dela, muito aparente e patológico, bem conhecido, por sinal, entre psiquiatras, que causa total "memória seletiva" e amnésia de atos de insuportável necessidade de assumir a responsabilidade, depois de praticados, assim como desvios de conduta, depressão, muito sono, acessos de raiva, "atos falhos", frases "desconexas", dificuldade de concentração e compreensão, etc.
Conversamos bastante sobre o caso dela e ficou clara esta definição de seu estado, também possivelmente provocado por algum acontecimento de cunho sexual na infância , como o de Pedofilia ou abuso sexual, quando sua "persona" ou "personalidade artificial" foi criada por ela para agradar quem a agrada mas explora.

Andrea - Andy disse...

Wowww, será Homero? Explicaria muito...

Katt disse...

Homero

Eu não sou psicóloga mas confesso que ao assistir o BBB algumas vezes cheguei a desconfiar que Maria teria Transtorno Bipolar... mas depois vendo melhor cheguei à conclusão que não devia ser não...
Enfim, quem sabe né

CRIS disse...

Homero ,sou hipersenível desde criança,não é um dom mas uma característica a minha pessoa,tudo o que você disse sobre transformãções no planeta,já sei a aproximadadmente a 6 anos.Não preciso provar nada,tanto faz,mas acredite você não é o único,se não falo certas coisas é porque gosto de você sei lá porquê,podreia te agredir agora mas não quero,ponha seu ponto de vista mas não atraia pra si certos tipos de companhia.Você só bota pinta de durão,mas conheço seu conteúdo.Cara para de falar bobagem, meus filhos são loucos por mim,se eles vissem o que você escreveu,tu não teria sossego nego.Abraço.

Homero Moutinho Filho disse...

CRIS
Pare com isso mulher e me dê um abraço, "energizador" ok?Rrsrs.

CRIS disse...

Só me diga porque você implica tanto com Maria? Você também acha que esses dois ainda terão um rolo rêlampago?

Homero Moutinho Filho disse...

Elorie.

Ela não é Bipolar!
Conforme eu disse para a médica, descobri os sintomas patológicos dela, pelo comportamento na casa e ela concordou plenamente comigo, o caso dela seria hipoteticamente de "Esquizofrenia Hebefrênica", um tipo não muito comum na maturidade, mas comum entre jovens imaturos ainda.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Hebefrenia



Katt disse...

Homero

Por definição, bem parecido com o transtorno bipolar... mas diferente no tempo de ocorrência.
Não sei... pode ser, mas também pode ser pura falta de vergonha na cara.

Assistiu à Eliminação hj?

Homero Moutinho Filho disse...

Cris .

Eu "bato" firme para avivar a "circulação do sangue"...rsrsrs
Mas não inclua seus filhos menores nisso, pois eles serão o seu espelho, do que você passar para eles, nada mais do que isso se forem bons de espírito e alma e você uma boa mãe.

Homero Moutinho Filho disse...

Elorie.
Que "eliminação"? O programa do Mulishow com o Diego "alemão"?
Não! E eu lá tenho tempo para assistir programas, tendo de aturar vocês postando que nem loucos?KKKK!

Katt disse...

Esse programa mesmo.... Maria diz que está namorando com Wesley, Wesley diz que não esta namorando com Maria
kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Concordo com tudo que está no teu post.
Que venha o 12, pior que esse, impossivel.Será que o louco do Boninho vai dar bola pros blogspot, ou vai fazer mais pootaria ainda pra afrontar mais o povo.
O que me intriga é porque a Ana Furtado deixa os filhos passarem por isso, porque nao se separa desse débil mental e sexual, e salva essas crianças do vexame que devem estar passando nas escolas?
Abraços