terça-feira, 15 de março de 2011

Meio milhão de acessos!



Rompemos a barreira de MEIO MILHÃO de visitantes ÚNICOS, computados apenas por cada IP pessoal, conforme podem ver, desde a inauguração deste blog em 2007! Continuando a bater recordes semanais de únicos, novos e retornos de leitores.
É duro, esgota, estressa, estafa, nem sempre é somente satisfação, pois sou polêmico e atraio ódios, de gente ofensiva, agressiva, baixo nível, sou totalmente contra o pensamento "politicamente correto", porque jamais me deixarei castrar em minha vontade e opinião. Quem quiser me processar, que me processe e eu lhe arrancarei as calças, porque jamais perdi uma ação na Justiça. Nada devo a ninguém, não tenho anúncios nem ganho por acessos, faço por dedicação e missão na vida.
Aprecio o alto nível de meus seguidores, que só aumentam a cada dia, como podem constatar e nunca diminuem, porque sabem que aqui não dou espaço para insultos e ofensas contra os leitores nem contra mim, como acontece em alguns "halos" muito frequentados, que dão mais valor à quantidade do que à qualidade dos comentários.
Aqui todos serão respeitados em seus argumentos e opiniões e não permitirei que sejam destratados ou ofendidos. Prefiro ter a metade de comentários recusando coletivamente os que acho inadequados e sem educação, do que bater recordes, como fazia na época do BBB7, quando tinha de renovar os textos diários a cada 600 comentários aos milhares , com brigas e ofensas entre torcedores da "Siri" e do "Alemão", o que me levou a exercer uma censura e atenção especial a tudo que postam, com total "tolerância zero"!
Se por vezes errei, me excedi ou extrapolei, tentei ser o mais verdadeiro e justo possível, também sujeito aos meus maus momentos e tensões, como qualquer ser humano.
Só tenho a agradecer a vocês, por gostarem do blog e até me "aturarem", quando passo da medida e vocês reclamam. Rsrsrs.
Mas é muito bom perceber que um trabalho tão recente, iniciado em 2007, tenha tido este índice de visitantes tão expressivo, que até jornais não têm nem, outros blogs.
Meu sincero "obrigadão" a todos vocês, pelo apoio, pelo estímulo, pelas críticas, quando educadas e construtivas, pois eu também estou aprendendo com a vida e não sou nenhum "guru" ou "Deus", mas , principalmente pelo carinho especial de alguns aqui, que se tornaram meus amigos e colaboradores.
"Abração" em todos!

13 comentários:

Anônimo disse...

Tá, agora diz quais serão os 3 finalistas, hahahaha.

Homero Moutinho Filho disse...

Os 3 finalistas serão o "ha" , o "ha" e o ha" que você postou, engraçadinho(a). Pensa que nasci ontem é?

José disse...

graaaaande Homero.

visitamos o teu blog porque respeitamos o teu trabalho,,, entendemos quando perde a mão nos comentários (mas é coisa de torcedor) como voce é humano mais que lógico ter as tuas preferências nos realities shows.

mas convenhamos - tentar fazer do mau mau o vencedor é gostar de sofrer.... não precisa ficar bravo comigo.... foi só uma constatação... acoooooorda Homero.

tomara que acabe logo esse bbb para que possamos ver voce postando coisas super interessantes, como sempre fez....

quem sabe voce esfrie a cabeça e antes da final possa engrossar nossa torcida pelo doutor, afinal é o único que se salva ali.

um abraço.
José

Mag disse...

Homero.

Te dei bom dia acima porque sempre contrario a ordem e leio de cima para baixo.

É sempre um prazer enorme vir aqui. Exaltações, quem não tem?

Como seria chato pacas se fôssemos sempre iguais.

Continue como vc é, simplesmente assim.

Bjo grande e parabéns

mada disse...

parabéns HOMERO pelo blog..adoro vir aqui ler..mas não gosto muito de comentar..abraços pra ti...

katia disse...

Parabéns !Homero voce merece. Leio todos os dias o seu blog (muitas vezes) mas não gosto de comentar.As vezes fico na torcida para voce errar por não concordar com algumas previsões(querendo me enganar) mas, não dá, voce acerta.Abraços

Unknown disse...

É, Homero... vc desperta mesmo amor e ódio. Ninguém pode te acusar de superficialidade nas emoções.

É mesmo bastante intenso, e espero q continue evoluindo e mostrando o teu melhor. Logo vou esquecer q vc disse "parabéns putos e putas" para aqueles q como eu, não torciam pela permanência do Maurício na casa.

Por acaso num salão vi essa semana uma revista (mais antiga) com Mau Mau na capa, onde a mãe dele falava q ao perder o pinscher q o acompanhou por anos, ele chorou tanto q ela temeu pelos comentários dos vizinhos - e ele ganhou então o Choco.
Só por amar cães, Mau Mau subiu mais ainda no meu conceito, só pode mesmo ser um queridão!
Em tempo, continuo achando boa a eliminação dele.
Bacio

Maria Amália disse...

Homero,
Parabéns pelo meio-milhão.
É fruto de muita dedicação, competência e resistência às trovoadas! rs
Blog é como um para-raios. Atrai, neste caso, muita energia humana.
Quando temos a chance de "selecionar" os raios o ambiente fica melhor, mais tranquilo.
Raios de luz positiva para você. É muiiiito bom ser reconhecido.
Abraço. Maria Amália

Marcos A. disse...

Congratulations Homero...rumo a 1 milhão...bons flúidos para ti.

Anônimo disse...

Homero,

Adooro o seu blogue e não nego. Não importa se você agiu como um "apaixonado" nessa droga de BBB11. Eu já sofri e até adoeci no tempo da Ana (que foi roubada e perdeu), lembra? Hoje estou totalmente desiludida desses RS da tevê brasileira.

De toda forma, liberdade de expressão é a saída. Sempre!

Um bej da Selena
THE-PI

Anônimo disse...

Foi uma grande alegria ter te descoberto ainda na fase da "Fazenda" e me identifiquei com voce por que tambem torcia pelo Daniel visto que parecido com esse bbb nao havia quase ninguem ali que valesse a pena ser sequer visto, agora tambem eu adorava o Maumau, achava ele com pinta de vencedor,alias ele me lembrava bastante o Max misturado com o Dourado , chorei nas duas vezes que o vi sair e sinceramente acho tambem que esse BBB ja deu o que tinha que dar, torço agora pelo Rodrigo pq pelo menos e alguem que sempre esteve ao lado do Maumau, acho ridiculo alguns blogs dizerem que farao a "faxina" quando tirarem o Rodrigao, pois eu ao contratrio disso acho que a faxina começa tirando Diana e Daniel junto com essa Maria enjoada com aquela voz de pato, aff,que garota mais mediocre, me desculpe, ja gostei dela no inicio mas o papo dela me cansa, ela e enjoadiiiiiiiiiinha ao extremo e se acha deliciosamente linda, tem um cabelo horroroso, um nariz de batata, fica fazendo caras e bocas pras cameras lambendo a boca o tempo todo, nossa, que mala...
de qualquer forma, parabens pelos seus textos e saiba que te leio todas as noites embora muitas vezes nao comente, um abraço

Maria Fernanda disse...

Olha que eu sempre paerticipei do seu blog,mas como sua preferencia foi Mau mau apenas li seus comentários.Hoje pela primeira vez concordo com vc em relação oa namoro de Maria e Wesley,vc diz tudo está corretíssimo,mas a minha preferencia não é a sua então apenas leio e vou embora,não gosto também do pavão nem de Diana muito menos de Paula.

Jurema-Resende_RJ disse...

Olá Homero
passando para te parabenizar pelo meio milhão de acessos,sou sua seguidora a muito tempo mas nem sempre gosto de postar,até porque muitas vezes discordo de vc mas respeito suas opiniões.Sou sua admiradora,principalmente quando vc posta outros assuntos que não sejam sobre RS.Que Deus abençõe sua inteligencia e continue assim,sempre verdadeiro.Um grande abraço