terça-feira, 29 de março de 2011

BBB11.Quem é Maria, afinal?



Repararam como a Maria é de uma frieza e autocontrole incríveis?
Daniel e Wesley tiveram "piriri", azia, estão estressados e angustiados, irrequietos, nervosos, suspirando, ela não. Nem parece que está disputando um prêmio de um milhão e meio. Não é aquela "Maria" que todos pensavam ser descontrolada, carente, insegura, emocional, burrinha, etc. Era tudo "teatrinho" dela. Ela é ultra, hiper, super, autocontrolada e fria. Não se deixa afetar por nada, muito menos quando finge estar bêbada. Apenas a voz de "pata embriagada" é autêntica e verdadeira. Neste últimos dias vocês estão vendo quem e como é a Maria de verdade, confiante, segura, calculista em cada gesto, dominadora, calma e inabalável. É ela que está tentando acalmar os "homens", sugerindo, com indisfarçável ironia, que eles tomem "chá de camomila", com um sorriso largo de sensação de vitória. Hoje vocês poderão vê-la em toda expressão de emoções que ela possa desempenhar ao assistir cenas deste BBB11 e se comoverem com o seu olhar, que tanto me comovia no início. Uma boa oportunidade para o Bial perguntar, "quem é Maria, afinal?"

102 comentários:

Marcos A. disse...

...Homero, Maria é um enigma feminino que arrebata a vários pelo caminho como uma Tsuname que não sabe a força que tem mas no fim ela esta eu creio a procura desta mesma resposta que se perdeu em algum ponto de sua vida....

Anônimo disse...

Atrizes pornos são geralmente frias e calculistas..rsrrsrsr!

Anônimo disse...

isso se chama humildade e baixissima autoestima.

ela nem sonha que pode ganhar esse premio. os outros estao nervosos porque esperam ganhar.

ela passou um tempao se vendo como a piriguete que se queimou porque ficou com 2.

Brejeira disse...

Reconheça o valor da garota, isso não diminui o valor dos outros.

Anônimo disse...

Honero MARIA e forte como Monte SIAO e ´p-oer isso que merce ganhar o Resto sao invejosos, fracos, bombados etc etsc etcs
Maria nem imagina que vai ganhar ela acha que Daniel sera o campea entao veras as entevistasdela ela jamais acha que vai ganhar,

Anônimo disse...

Homero,
Tenho 68 anos, sou avó, e não tenho vergonha de dizer que estou desejando a vitória de Maria. Maria é uma mulher que encanta a todos. Nem mesmo os filmes pornôs que ela fez mudou o meu sentimento em relação a ela.
Quer queiram, quer não, Maria foi a protagonista do BBB 11. Se não fosse a presença de Maria, os erros de Maria, as loucuras, as faltas de compustura e de pudor de Maria, esse RS teria sido insuportável.
Que vença a melhor! Viva, Maria!

Ana Maria

Anônimo disse...

Ela é uma falsa

Acha que já ganhou, né?
Vc vê aspectos de frustração no mapa dela? O mapa mais confiável, que mais bateu com os acontecimentos dela até agora...

Anônimo disse...

Se ela pira apenas está demonstrando a vadia que é aqui fora,se corre atrás de Maumau é descarada e vergonha alheia das mulheres,se fala alto e ri não é mulher pra casar,se fica quieta deve estar em profundo arrenpendimento do seu crime.Se cansa de se humilhar e procura afeto em outro,é a pior das criaturas e merece o inferno.Se está entrando finalmente no jogo,é fria,calculista.Se pede afeto de quem não merece,é pano de chão,mulher sem valor.Então o negócio é críticar de qualquer jeito,porque Mariá é Maria

Anônimo disse...

Outro dia comentei que gostaria de ouvir o Bial fazendo essa pergunta à ela e ao Daniel. Quem são eles? Como conseguiram enganar a tantos por tanto tempo? Boa atriz essa Maria! Não precisa ganhar o prêmio porque será muito melhor remunerada aqui fora,uma vez que está provado que dotes artísticos e versatilidade não lhe faltam!

Anônimo disse...

Homero, sei que meu comentário mais uma vez não vai ser publicado como todos os que escrevi aqui, mas isso não importa, pois meu objetivo é que você os leia.
Maria não está ansiosa como os dois, pois está crente que ficará em 3º lugar, e está conformada com isso, não passa na cabeça dela que Daniel não irá vencer ou ainda Wesley depois de tantos paredões vencidos.
Simples assim, Maria não é gananciosa, e muito menos invejosa, não está obcecada pelo 1º prêmio. Será que você do alto de seus conhecimentos e de toda sua experiência de vida não percebeu isso?
Acho que você quer apenas criar polêmica onde não existe, você está procurando chifre em cabeça de cavalo.
Se leu tudo, obrigado pela atenção.

Homero Moutinho Filho disse...

Quem não quiser ter o comentário recusado, é só não ser mal educado, não ofender ninguém e não se referir a mim , pois não estou em julgamento nem no BBB.

Anônimo disse...

Lembro-me que Boninho caracterizou Maria como falsa e dissimulada.
Com o detalhado perfil que devem fazer dos candidatos com tantas entrevistas não imagino porque se acentuou mais essas características na visão do tal diretor.
Dissimular:
Mostrar (o contrário do que se quer mostrar);
Não dar a perceber;
Disfarçar, encobrir;
Ocultar os pensamentos ou motivos verdadeiros por alguma razão;
Não revelar os sentimentos .

Oposto de franqueza.

Nada como a etimologia!

Anônimo disse...

Pode bloquear meus comentários, não me importo. Ainda vai chegar o dia que você vai entender essas coisas.
Meus recados são pertinentes ao que você escreve em seus posts.
Simples assim, se não quiser que comentem o que escreve, escreva e não publique ou então delete os comentários que o desagradam, é um direito inalienável seu. E eu respeito muito os direitos dos outros, por isso não me importo de você os deletar ou bloquear.
Sei que você é uma pessoa boa e bem intencionada, mas as vezes peca por querer ver o que não existe, e cria fantasias para explicar o que não entende.
Mas gosto do que escreve assim mesmo, muitas vezes seus posts me fazem rir muito. E isso é um dom que poucas pessoas tem.

Anônimo disse...

AGora tenho certeza que maria Ganha!!!

Vc até desistiu de atacar o Daniel kkkkkkkkkk.

Homero Moutinho Filho disse...

Maria não é gananciosa?
AAAHHH meu Deus!

Maria não sabe que é favorita mesmo depois de ver a "paixonite" do Bial por ela?

AAAhhh meu Deus!

Como vocês devem ser fáceis de enganar nas suas vidas!

Anônimo disse...

Valeu Homero, você terminou de aumentar o bom conceito que já tinha de você.

Anônimo disse...

É incrível a mudança de comportamento do Rodrigão.Dava patada na Adriana no BBB e agora que está perdendo lugar para o Wesley,que formar casalzinho para recuperar o $$ que nunca foi dele.

Vamos ver até quando ele consegue suportar essa farsa.

Regina Guimarães disse...

Coitada da Maria Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come.rs

Anônimo disse...

Maria é só uma puta esperta Homero.

Ela fez tudo certinho pra chegar onde chegou, conseguiu enganar as velhinhas que gostam de gozar com o pau dos outros, e as mulheres que ja foram desprezadas por homens.

É como se ajudar a maria ser campea, limpe um pouco a moral delas propria diante do homem que rastejaram.

enfim este BBB n teve um sequer que merecesse este dinheiro, um bando de vermes, TODOS

Anônimo disse...

Bial demonstrava paixonite pela Paula e Diana também na mesma intensidade que para Maria.
Esse é o ponto em que discordamos e olha que não sou fácil de enganar não. Nisso você é que se enganou.

Homero Moutinho Filho disse...

O Daniel está nervoso e irritado, porque, com a eliminação da Diana ele percebeu que o casal está forte e só lhe restou um terceiro lugar. Já o Wesley tem esperanças de vencer, porque percebeu a mesma coisa e Maria é mulher, gostosa, vai posar nua, se "queimou", etc e tal.

Oremoh disse...

Mas continuo afirmando que gosto do que você escreve.

Igor Morais - [SCI] disse...

Nossa, não se pode falar nada a respeito de Maria que acontece uma invasão de Mariáticos. Por favor não se estressem a queridinha de voces tem grandes chances de ganhar o prêmio! Homero está corretíssimo, Maria é fria e calculista, esta é a verdadeira Maria. Essa Maria de agora é a Maria na vida real. Não tentem distorcer os fatos, são todos cegos e fanáticos e por torcerem por Maria esquecem os defeitos dela, colocando ela numa redoma e ninguém pode falar nada contra a MEG, aff...

Anônimo disse...

HOMERO...
uma mulher como Maria...GP
TEM QUE SER FRIA.

leonor disse...

hoje e so alegria maria campea, homero gosto de vc so acho que vc nao devia julgar ela pelo que ela fez fora da casa, la dentro sempre foi amiga de todos
venha pra nossa torcida maria campea

Anônimo disse...

Uma das razoes da Maria chegar entre os tres primeiros foi nao se ligar muito nos elogios do Pedro Biau. Alguns paredoes atraz, a Paulinha era a dona dos elogios dele. Na cabeca da Maria o que rola e o terceiro lugar com o qual ela esta muito feliz! Nao da pra se falar muito sobre emocoes e sentimentos nem vivendo com uma pessoa 24h por dia quem diga atravez de um tubo de televisao! Se tudo o que disseram desta moca tiver um pouco de verdade ela tem liquido por ano gracas a pensao do pai 180.000 para gastar no que ela quiser! A gente so conhece a Maria da Net. A mim nao importa a classificacao dela no final desse jogo! Sei que ela se emocionara a rever aqueles que ela pensa que no jogo foram seus amigos.
Desejo boa sorte pra ela! Tenho certeza que nao vai rolar namoro para ela e o Mauricio aqui fora. Mas ela investiu pesado para que ele pudesse estar hoje entre os tres! Quem sabe uma amizade no futuro possa vim a florescer...

Anônimo disse...

Ela é uma falsa

Acha que já ganhou, né?
Vc vê aspectos de frustração no mapa dela? O mapa mais confiável, que mais bateu com os acontecimentos dela até agora...

Anônimo disse...

Maria tá se achando sim a favorita, ainda mais depois de ontem, ao ver que na volta do MauMau, a camera só focava nos rostos dela e do Wesley
Ou seja, ela concluiu que votaram para o MauMau voltar para ver o desenrolar da história da qual ela estava no meio

Anônimo disse...

Nossa........ quanta raiva no coração. Que chá de camomila?

Vc exagera nas críticas. Perseguição.

Marcia Maria disse...

por que em pleno século XXI a mulher ainda continua sendo julgada desta maneira????
Se enfrenta abertamente uma atração e paixão (mesmo que por duas pessoas) é puta. Se fica nervosa e agressiva está na TPM ou ainda tendo piti. Se é controlada, é fria e calculista. Se exagera na bebida é bêbada e rampeira. Onde fica o direito de ser o que quiser. Ela não prejudicou ninguém, não foi falsa com ninguém, não falou de ninguém, ela somente se entregou e foi humana e por isso muitas vezes errou. Será ela uma atriz, se for o Brasil está ganhando uma estrela de primeira grandeza. Sabe gente, uma pessoa engana nos gestos, nas palavras todo o momento, mas enganar pelo olhar é muito difícil e o olhar dela é sincero
HOMERO, descobri seu blog por meio do BBB, gosto de suas análises, muitas vezes não concordando e achando que vc se perdia nos seus comentários com aquele negócio de horário de nascimento, (desculpa, mas as vezes enchia a paciência). Mas mesmo assim virei sua fã e pretendo acompanhar seus comentários. Abs __

juçânia disse...

Maria!!!Maria!!!Maria!!!!GooooooooooooooMaria!!!! A puta, fria ,esperta e calculista mais amada do Brasil!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Resposta: A vencedora do BBB11.

Rê disse...

As pessoas falam da Maria como se ela fosse uma menina de 18 anos. Esquecem que ela tem 27, é bem vivida, bem adultinha pra fazer seus trabalhos na DreamCam, já morou junto, namora lutadores, frequenta esses meios de festas dos campeonatos de luta, viaja pra Miami... E ainda querem dizer que ela é uma "inocente, doce, meiga e inconsequente"?

Anônimo disse...

Homero eu senti e sinto que a sua afeicao ao Mauricio ultrapassou a barreira do participante BBB. Acredito que vc tenha um sentimento quase como de um pai. Ou mais alem, como de uma mae! Mas quando a poeira abaixar vc vai ver que a Maria foi a unica pessoa disposta a levar o Mauricio no colo pra final! O Mauricio trouxe da casa de vidro um carma pesado de odio, rancor, inveja desses que precisam de altos banhos de descarrego, oracoes...
Essa carga negativa nesse rapaz foi tao grande que enradiou uma net quase que inteira! Eu posso ver ate agora o enredo que o Boninho montou para esse rapaz. "Um carioca tatuado, liver com a cabeca aberta amigo de todos sem nenhum tipo de proconceito" Mas nao foi esse o Mauricio que entrou na casa. E triste! Uma pessoa que recicla que transforma aquilo que ninguem quer mais em coisas boas e uteis passar uma imagem tao forte de intolerancia, arrogancia e preconceito. Espero que esse rapaz tome muito banho de mar e de cachoeira pra tirar essa negatividade toda de sua aura! Desejo a ele muito boa sorte e que principalmente ele apaque esses participantes BBB que ele julga serem seus amigos! Muita luz no caminho desse rapaz!

Maria Limeira disse...

Homero, boa noite!
Em primeiro lugar quero dizer que costumo ler os seus comentários e gosto muito, parabéns!
Comentei aqui, por várias vezes, no tempo em que o Dado participou do programa da Record(A Fazenda)onde eu fui grande torcedora do Dado. Tenho visto alguns comentários seus sobre o BBB11 que para mim também foi péssimo, sem emoção, sem criatividade, etc., mas em relação aos três últimos participantes tenho a dizer que observei durante o programa que a Maria, parece ser a mais merecedora do prêmio. Realmente, ela não tem noção do que está se passando aqui fora, portanto, jamais ela imagina que é a favorita no momento, embora isto signifique que já ganhou!. Portanto, esta é a razão de ela estar tranquila, sem muita expectativa. Ela já demonstra satisfação ao pensar que poderá ficar no terceiro lugar. Veja você que durante todo o programa ela não brigou com ninguém, não fez panelinha,fuxicos, essas coisas; ela é aquilo ali e nada mais. Para ela, tanto faz o primeiro, segundo ou terceiro lugar, porque ela não é ambiciosa, assim penso. Estou votando para ela ganhar, se Deus quiser!
Um abraço,
Maria Limeira.

Anônimo disse...

maria tbm está com aspectos de poder por bastante tempo, assim como wesley?

um segundo lugar com premiação de 100 mil nao o deixaria sentindo esse poder por esse tempo todo, né?

Anônimo disse...

MAS PERAÍ....Não era Maria a queridinha de Boninho e Bial?Por que então o big boss queria desmascarar,deixar vazar no ppv os boatos de Ariadna?Contraditório ,ou será que Maria superou as expectativas se fazendo,destruindo e reconstruindo sua passagem pela casa,numa reviravolta surpreendente.Ela é apaixonante mesmo,tem uma energia boa,sorridente,até o deboche feito por Maumau,se ela marioh,acabou virando seu slogan, sem claro o tom que Maumau realmente quis dar:o da humilhação.No fundo Homero sei que até você marioh pela baixinha valente,não é para qualquer um ouvir e sentir ,que as pessoas te desprezam como ela tem sido,do começo ao fim pelo povo da casa.Até Diana falou do comportamento de Maumau com ela,e olha que nem precisava afinal o que ela ganharia falando isso? Brasil vamos mariah de vez!!!!!!!!!!!!!!

Igor Morais - [SCI] disse...

Nao adianta os Mariáticos vão morrer abraçados com ela até o fim. Jamais vão admitir que o Bial adora ela, e que ela já percebeu isso faz tempo! Maria sabe que tem grandes chances de vencer o BBB 11 sim! de ingênua ela não tem nada...

Katt disse...

Homero

Maria é atriz. Maria foi a salvação do BBB 11, foi o 'plano de backup' que Bones encontrou quando os planos dele foram rio abaixo com Ariadna. Eu comentei em um dos meus textos que todos se preocupam tanto com espelhos falantes, será que a ninguém ocorreu a hipótese de um 'Wesley falante' ? Ele foi o canal perfeito para que instruções fossem transmitidas a Maria. E foram. E ela as seguiu.

De tudo que se possa dizer, uma coisa eu gosto de ressalvar... Maria é uma boa atriz. Afinal é duro demais interpretar 24hs por dia!

Anônimo disse...

Toda biscate, elas são geralmente simpática, faz o estilo menininha, menina ingênua e burrra, todas essas caracterisicas são de Maria, e de toda biscate tem esse perfil!!

Mag disse...

Simplesmente não consigo desgostar de Maria...

Apesar de tudo ela cativa, é doce e encantadora.

Pecados? Quem não tem? Uns maiores, outros menores mas no fim, são todos pecados.

Sou muito bem resolvida, tranquila e muito feliz e mesmo assim...não consigo desgostar de Maria.

Dream cam? e fotos em revistas masculinas? não é tudo no fim a mesma coisa? Bom...um tipo tem movimento e outro é estático, talvez esteja aí a diferença, dá a impressão de agredir mais.

É isso, apesar de tudo não consigo desgostar de Maria!

Marcos A. disse...

....Homero....Igor, hoje Maria disse que fora São Paulo ela só moraria no Rio...vocês não acham isso interessante? Será que ela vai se mudar?É aqui tem isso...tem problemas mas todo mundo gosta.Este é meu Estado!!!

Anônimo disse...

Maria é GP (Ganhadora do Programa)

Apesar de Boni torcer para Daniel

Igor Morais - [SCI] disse...

Realmente Maria está muito estranha, fria e calculista, mais tenho uma dúvida sobre aquela Maria que ficou com o Mau Mau. Era apenas teatro também ou realmente ela era diferente. Existe apenas essa Maria de agora ou existem duas Marias? o que você acha Homero...

Anônimo disse...

Maria e aquela que usou todo mundo no bbb se fez de vitima, burrinha e de coitadinha so não viu quem não quis.E uma verdadeira falsa em todos os sentidos.

Homero Moutinho Filho disse...

Já respondi milhares de vezes que, sem o horário de nascimento dela, não dá para confirmar qual data está certa!!!
Eu trabalho somente com números, não uso signos, não tenho bola de cristal, nem uso turbante!
Só posso confiar nos dados do Wesley e ele estará forte, com aspectos de ganhos e poder material. Portanto, optei por apostar no Wesley, porque para ele acho que 100 mil não significam muito dinheiro e eele só ganhou uma TV 3D

Anônimo disse...

mas vc acertou algumas coisas dela msmo sem o horario do nascimento...

Igor Morais - [SCI] disse...

Marcia Maria

Sei, então você acha que enfrentar abertamente uma paixao é ficar com 3 caras diferentes no mesmo RS? andar sem calçinha pela casa, fazer strip tease, colocar a boca na bermuda de Rodrigao por exemplo, participar de orgias com leite condensado, aff... Esta inversao de valores que eu não concordo, pq parece que tudo que citei acima na sua opinião é lindo.

Corte e Costura disse...

Parabésn Homero, sei que não se rendeu aos encantos de Maria mas teve a delciadeza de deixar que nós usássemos seu espaço para demonstrar nossa afeição por ela. Estareis empre por aqui lendo seus posts.

Abraços

Isaura

Homero Moutinho Filho disse...

IGOR.

Não adianta...você não sabe as ofensas pesadas que eu tenho de ler e recusar.
Têm muita mulher ignorante, que nem leu o que eu postei desde a estreia do BBB1 e sai por ai falando que eu disse e aquilo, são uma afobadas, pensam com útero e por isso são desprezadas na vida pelos homens, se identificam com a "mulher rejeitada", serão sempre enganadas, porque não sabem enxergar as coisas como são na verdade e, quando alguém mostra a realidade dos fatos, não aceitam, não admitem, não querem enxergar.
Fui o primeiro a defender a Maria e dizer:
1-Que não me importava a vida dela aqui fora e sim o que ela fizesse e como se comportasse na casa, mas não deixei de informar tudo aos leitores, postando as fotos e vídeos dela.
2-Cheguei ao ponto de dizer que casaria com uma ex-GP, desde que ela fosse sincera, fiel e não me escondesse a verdade de seu passado.

E agora vêm umas infelizes fanáticas dizendo que eu sou "preconceituoso", fora os xingamentos que tentam postar.

Ora, vão se catar mulheres cegas e imbecís!
Merecem ser desprezadas mesmo.

Igor Morais - [SCI] disse...

Elorie,

Não acho que Maria seja tão boa atriz assim como você disse, ela mesma já se deixou trair por várias vezes lá dentro. Principalmente em relação ao Mau Mau. Um exemplo recente foi no show do Capital Inicial em que faltou muito pouco pra ela dar o fora de vez no doc. É péssima atriz pra mim pq sempre deixa escapar falhas em seu script e só está na final pq é protegida pelas edições.

Homero Moutinho Filho disse...

IGOR.

Complementando.

O pior de tudo é que mesmo com os vídeos que mostram o que ela fez com 3 homens num mesmo programa de TV estão postados, todos disponíveis nos arquivos e elas dizem que não aconteceu nada, ou, se aconteceu, elas aprovam e fariam igual!!!
Ou seja, ser mulher moderna é ser libertina e devassa, transar com qualquer cara que conheça numa balada, num bar, na rua e está tudo bem porque elas não querem ser mulheres, querem ser mais do que os homens!

Afff! Por isso as filhas delas estão usando aquelas pulseirinhas do sexo e transam com os garotos nos banheiros das escolas.

Anônimo disse...

Quando As Pretas tentavamm dissuadi-la de fficar com Wesley, Maria fazia carinha de burrinha meiga, biquinhos e vozinhas de Chapeuzinho Vermelho ouvindo o Lobo Mal.

Quando estava se fingindo de bêbada (até Uesley comentou que não estava comprando a encenação), logo após a saída de Diana, ébria de prazer, Maria desdenhou as amigas, dizendo claramente que elas queriam que ele estivessse dando em cima delas. rsrs

Portanto, ela sabia de tudo, sempre soube.

Dos selecionados, 2 ou 3, talvez, sejam povão. A maior parte é selecionada no pistolão mesmo e os experts os treinam.

Uma grande enganação. Que, às vezes, pode dar zebra.

Ddesta vez, deu certo. Maria é até um experimento observável de como a massa pode ser ludibriada pela imagem de mídia.

Levantaram poor aí a bandeira da meiguiçe e liberdade feminina para uma mulher fria e calculista, com um falo na cabeça.

Da desembestada desesperada, para a doce amelinha, vulvinha em fogo, sem estresses.

Primeiro, ela não precisa do dinheiro. Quer fama e já conseguiu. Segundo, Wesley é somente escada para atuaçao e banheiro para as necessidades fisiológicas, não atiça aquele drama fogoso e teatral, fora de contexto agora. Terceiro, ela tem que economizar energia e fazer laboratório para a atuação na tevê aberta nesta final.

malu disse...

olha homero, não é o caso de julgar vc como pessoa, pois não o conheço, mas se o teu blog é público vc tem que saber que será julgado sim.
pelo menos agora sei pq meus comentários n aprecem!
td de bom, hein?

Igor Morais - [SCI] disse...

Homero,

Eu imagino como deve ser desgastante receber vária ofensas de pessoas ignorantes que não acompanham o seu trabalho a longo prazo e ficam distorcendo as coisas. Só podem mesmo terem sido rejeitadas para se identificarem tanto com a Maria, aff! Eu também defndia Maria no início, já falei isso aqui mais de uma vez, mais por suas atitudes na casa acabei mudando de opinião, simples assim. O que essas fanáticas devem te encomodar não deve ser pouca coisa...

ps.: A Maria hoje está incrivelmente irritante, muito alegre e tranquila pra uma final de BBB

Anônimo disse...

Maria so chegou ae
pq omitiram mta coisa sobre ela
se mostrasse o video dela com gago
aposto q ela ja teria saido a muito tempo!!!!!!!

Anônimo disse...

PQP!!! Se Maria estivesse nervosa diriam: Tá vendo ela acha que pode vencer, cade a humildade?

Maria nem sonha vencer esse programa, por isso não fica atacada como o Daniel que fez um monte de besteira e está se borrando.

Fria,calculista...isso é tudo o que Maria nunca foi.

Homero Moutinho Filho disse...

Não considero ter "acertado tanto" com a Maria, não. Só quando eu usei a idade de 28 anos e os aspectos eram entre planetas muito lentos , que não necessitam de um horário de nascimento certo. No caso de hoje dependerá muito e eu não vou ficar tentando adivinhar qual seja ele.

Anônimo disse...

Que Maria é carismática, não tenho dúvidas. Mas também não comprei a Maria, porque nunca soube quem ela é, e eu preciso conhecer a pessoa para gostar, não basta ter um belo sorriso. Fico pensando, seria Maria uma exibicionista, já que tem boa pensão, mas ainda sim se expõe nua pela web? Burra, embora tenha frequentado bons colégios? Atriz amadora? Atriz profissional, que enganou a todos no bbb, mas foi péssima no teatrinho do anjo? Nunca vou entender certas atitudes dela, com se dizer emotiva, mas ter levado inúmeros foras do homem que dizia amar e ainda assim nunca ter ficado realmente chateada com isso. Uma pessoa apaixonada ficaria muito mal de tanto levar foras. Cadê a emoção dela? A única coisa que vejo é tesão,só.

Anônimo disse...

No site ig de hoje .
Irmã de Maria diz que ela vai doar uma parte do premio kkkkkkkk d-u-v-i-d-e-o-d-ó

Homero Moutinho Filho disse...

Marcos A.

Ela não é nenhum "tsunami" nem tão especial assim. Se fosse, teria despontado desde o início deste BBB11. Não despontou e ainda se apagou depois da saída do Mau-Mau, só voltando a aparecer quando seguiu as ordens do Boninho e do Bial sobre o Wesley. Mesmo assim tinha o maior índice disparado de rejeição 80% , conforme aquela enquete da "Caras" que eu postei aqui. Quem a salvou e iludiu o público foi a edição!

Homero Moutinho Filho disse...

malu.

Se eu recusei algum comentário seu , então foi porque não soube fazer uma crítica de minha opinião somente, envolveu minha pessoa, ou conceitos seus sobre mim.
Se não foi por isso, só mesmo se foi mal educada ou o comentário continha ofensas.
Outra coisa.
Este blog não está classificado como "público". Está na categoria "moderado".

Anônimo disse...

os aspectos pro mes de abril nao dependem de transitos lentos?

pq aí dá pra comparar com o do wesley, que é de poder...

mas vc disse que a adriana estará bem, né? pelo menos a noite
e na provavel hora do resultado? ela foi a unica que realmente enfrentou a maria

Anônimo disse...

agora vêm umas infelizes fanáticas dizendo que eu sou "preconceituoso", fora os xingamentos que tentam postar.

Ora, vão se catar mulheres cegas e imbecís!
Merecem ser desprezadas mesmo.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK vc me mata de rir

Unknown disse...

Maria é simplesmente uma mulher que sabe o que um homem gosta e poem em pratica, fazendo disso sua marca.

Ela vive isso, para a conquista e agrado.

Isso descobri desde as primeiras cenas dela ao falar e se comportar no BBB.

Maria nao é segredo. Maria é isso!

Homero Moutinho Filho disse...

A Adriana estará bem e com poder esta noite. O Mau-Mau e o Rodrigão também inclusive depois, de madrugada.

Unknown disse...

So para complementar o dito acima: quem vice da conquista, nao tem escrúpulo, é lógico!

Ana disse...

Vocês já perceberam que não importa o que digam ou pensem (todos).
Maria com certeza vai ser a campeã desse BBB, não importa o que ela fez ou faz com sua genitália, aqui fora! Isso não é da nossa conta, gente!!
Bem ou mal foi a participante que rendeu e segurou essa edição fálida do boninho. E ponto! Eu nunca torci pra ela desde quando começou a rastejar por aquele PANACA COVARDE do Mau-Mau.Serio? Muitas vezes torcia pra que ela fosse ao paredão pois não aguentava ver mais aquela sena deprimente, aquilo era demais pra mim!!!
Hoje depois de ver que ela se recuperou desse momento ruim vejo com toda a clareza o quanto Maria conseguia ainda o pouco de atenção do publico sobbrevivente a esse naufrágio de Boninho.
Portanto, ela merece sim o prêmio.

Anônimo disse...

Acho que os 3 ficarão satisfeitos com a vitória do Wesley, né?
Talvez o MauMau não, mas Rodrigão com ctza ´prefere ele aos outros 2. Adriana gosta do Wesley e Daniel, só não gosta da Maria

Anônimo disse...

Pouco tempo pra começar a edição, no tt a corrente para #coqueirocampeão é forte, rsrsrs
Quem é a Maria? Ah, Homero no mínimo é a campeã do BBB11, fazer oq...

Concordando com quem diz rir muito por aqui, tbm ADORO, e eu que por varias vezes disse não achar certo falarem do Homero, afinal não o vi no BBB, hj pra me despedir vou fugir a minha própria regra:
-Meninas, parem de criticar o Homero, é notório que no fundo vcs se apaixonaram pelo homem...que coisa! Fui

Anônimo disse...

Homero, vc fez calculos pro Wesley +/- na hora do resultado? será alegria? frustraçao?

Anônimo disse...

No Tv Fama hj um vidente falou, que nenhum dos BBB-11 farão sucesso no meio artístico.
Até concordo!

Anônimo disse...

Que bom que Maumau estara bem, porque certeza que Boninho tentara queima ele ate na final. Amiga do Maumau falou no twitter que não pode levar convidado para festa final, mais sera que não tem chance da morena da laje ir ela e global.

Anônimo disse...

Bial todo de preto, luto por esse BBB-11 horrível!

as drogas e nos disse...

po , vamos ser sinceros , maria , daniel ou wesley e a pior final de todas as edições , não acredito que alguem esteja torcendo de verdade e de coração por algum desses , e tdo a mesma bosta , que diferença do bbb10 com o dourado , que diferença faz um participante carismatico que nos prende e nos faz virar a noite votando , que diferença , que decadencia esse bbb, nada a ver com o 9 e o 10 , em resumo , uma bosta , uma m , lastimavel !

Marcia Maria disse...

Nossa não pensei que um comentário livre meu, uma opinião aberta levassem a questionar a educação que dou para meus filhos.
Puxa que preconceito barato

Anônimo disse...

Quem você acha que merece ganhar o BBB 11? Jornal O DIA - 23:15 até esse horário.

Daniel
13,4% (12880 votos)
Maria
34,8% (33598 votos)
Wesley
51,8% (49933 votos)

Marcos.

Homero Moutinho Filho disse...

Recebi agorinha uma informação mas não sei se é verdade, porque não conheço a fonte.
Maria está com 44 Wesley 31 e Daniel 22;

Anônimo disse...

Vamos ver se o Daniel vai sair com 22 então...

Homero Moutinho Filho disse...

Se a votação estivesse acirrada o Bial teria falado. Portanto, quem venceu, foi por boa margem de diferença.

Anônimo disse...

essa informação ta rolando no twitter, mas foi resultado do bolão globomarcas, nao tem nada a ver com o oficial

Anônimo disse...

no inicio da noite boninho se despediu deles e disse que eles estavam quase empatados

Anônimo disse...

Daniel 26%, ja nao é igual...

Anônimo disse...

quem é Maria afinal? é a dona de 1.500.000,00. parabens para aqueles que vieram aqui falar mal da Maria e adorarem o Mauricio...

chupa que é de uva.....

Anônimo disse...

Que venha o BBB-12, o vício !!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

E VIVA MARIA!Eu sempre escrevi....Muito feliz por ela...
Lais-RJ

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkk chupa essa manga uhuuuuu mariaaaaaaaaa

Marcos A. disse...

...Caraca, eu acertei a ordem...estou feliz pois eu disse que apesar de tudo eu ainda vejo algo bom em Maria e eu acertei meu palpite...sei que posso estar errado mas eu vejo mesmo algo bom na alma dela....porque...porque eu ja conheci uma que era igual a ela nas atitudes e embora ela não esteja mais em minha cidade e eu não sei para onde foi...enquanto a conheci ela era isso que Maria representou...ja fazem 15 anos que não sei dela mas ela onde estiver eu tenho muito carinho...um beijo onde quer que esteje.VALEU!!!

Anônimo disse...

As loucas já estão comentando q Maria não deu nem confiança p Maumau.
Tb agora ela é uma mulher quase casada,kkkkkkkkkkkkkkkkk
BBB de bosta!

josé disse...

Homero, valeu por ter nos aturado durante todo esse bbb chatíssimo.

Quero confessar que torço sempre pelos teus bingos, mas esse que infelizmente não deu foi o que mais torcia....mas vamos que vamos e no próximo reality estaremos torcendo e comemorando vários bingos , com certeza.

josé.

Igor Morais - [SCI] disse...

Homero,

Nao adianta, venceu quem essa edição poder quiz e Bial inverteu todos os valores, como um apresentador pode ser tao promiscuo assim, inacreditável viu! De todos os vencedores de todas as ediçoes do BBB Maria foi a pior, FATO! só com toda a manipulação junto com a edição ocultando muitas coisas vistas no ppv pro povo votar nessa desqualificada! é isso, e viva o Mau Mau

Igor Morais - [SCI] disse...

Meg deveria dar boa parte do prêmio ao Maumau,pois até a própria torcida dela foi mais movida pelo ódio a ele do q pelo amor a ela...

Rê disse...

Torci mto e gosto mto do Wesley
Mas os astros não mentem, né, Homero?
Mesmo em 2º lugar, Wesley está feliz! Gosta da Maria, pelo menos como pessoa, está feliz por ela ter ganho

E como na alusão que o Bial fez ao texto: não se importou com seu passado

sonli disse...

UM TAPA NA CARA DA SOCIEDADE HIPÓCRITA E PRECONCEITUOSA!

VAI QUE É TUA MARIA!

Marcos A. disse...

...Homero, quando eu disse dela ser um Tsuname....me referi a força que ela não sabia que tinha ja que arriscou muito neste jogo flutuante de 8 ou 80 como o próprio Mau Mau havia dito que ela era e ela concordou em conversa com Talula...mas que ela também não sabe a resposta para toda esta força pois se perdeu em algum ponto de sua vida....prova disso é que ela ganhou como eu falei que poderia ser....a edição ajudou nesta "sorte" que ela teve...isto para mim é força...invisivel ...com mão da edição mas é uma força e o destino joga ora para um lado, hora para outro...os ventos são mutaveis assim podem ser as pessoas...nem todo mundo é sempre previsível...meu professor de antropologia me ensinou isto.Agora resta ver o desenrolar de tudo isto nos próximos capitulos de suas vidas.Valeu Homero você é 10
seu blog para mim é o melhor pela sua capacidade de acolher tantas opiniões contrarias e ainda assim aceitar e com propriedade so recusar as que são ofensivas...Parabéns.

Bianca Veronez disse...

#chupa maumau!!!

Anônimo disse...

Homerooooooooooooooooooo eu to meio por fora. Foi hoje a final da fazenda? Tá tudo mundo falando q uma vaca ganhou.


kakakakakakakakakakakaka

Anônimo disse...

Maria é aquela que venceu o BBB 11 e faturou 1 milhao e meio de reais, apesar da campanha maldosa que vc promoveu por quase todo o período do programa.
Simples assim!

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 23:42.

Vá te catar peste!
Minha informação oficial da apuração na Globo, eu postei com o horário antecipando o resultado para vocês daqui! Veja lá! Bem antes do encerramengto da votação!

Homero Moutinho Filho disse...

Os aspectos de poder e dinheiro e que o Wesley ficaria entre o segundo e primeiro lugar acertei, mas os astros não dizem o valor que isto significa para cada um deles. A outra data da Maria , que eu supeitei que teria, não 27 mas 28 anos, parece estar certa! Só não sei o seu horário de nascimento, mas agora eu só quero me informar se haverá festa nesta madrugada.Oppsss! Mau-Mau e Jaqueline "juntinhos" novamente na plateia? Hummmm...cuidado "morena da laje", porque a "preta" é "quentíssima"

fernanda disse...

Olha Homero que tenho que concordar com vc,não gostei da atitude dEMaria quando ela incentivou e encheu de esprança Daniel que ele seria o vencedor.Na prova de resistencia insultou ele com cantoria até que ele perdeu a peciçencia e afastou-se dela com toda razão,não foi por traiçao foi por ser magoado mesmo,ela foi fria calculista o tempo todo fez-se detonta e está com o premio na mão que faça bom uso,eu a odiei.

Anônimo disse...

Quanta amargura!!! Que dificil ficou ler seus post. Tenho quase certeza que vai me bloquear...rsrs.