segunda-feira, 28 de março de 2011

BBB11.Ninguém esquece o MAU-MAU!

Não tem jeito mesmo e esta "novelinha" para a Maria ainda não terminou!
Incrível, mas das 3 cenas pedidas por ela DUAS eram somente sobre o MAU-MAU!
Nada de "beijo" nem começo de namoro com o Wesley!
Rsrsrsrs!
E ainda disse para o Wesley que ele ficou com cara de "pamonha" quando o MAU-MAU voltou e o Daniel confirmou! (Agorinha, nesta madrugada, deitada no colo dele, no sofá da piscina, ela ainda respondeu para ele; "você percebeu, não foi? FICOU!" (com cara de pamonha).
Isso ainda vai render muuuiiiito e, enquanto ela não conseguir reverter a rejeição que teve de engolir, vai tentar de tudo, mesmo se tiver de manter o "romancinho fake" por algum tempo aqui fora.
Maria não para de lembrar das cenas da reação dela no retorno do MAU-MAU e o Wesley tenta cortar, desviando o assunto para a chegada dele na casa.
Daniel passou o dia trocando farpas com o Wesley e , agorinha, "disparou" essa para ele enquanto comiam; "vê se hoje você goza"!
Deus meu! Até ele já percebeu as sucessivas tentativas infrutíferas do "doutor"!
Está hilária a situação dos três lá.
Se eu conheço a Maria como penso, teremos pela frente cenas imprevisíveis para a maioria, que podem começar na provável "festa" ou encontro entre os participantes após a final.
Maria não é boa atriz, porque, como "personagem" não convence nem as arrumadeiras do PROJAC, Mas "Meg Melillo" vocês talvez não tenham a menor idéia do que ela é capaz quando quer e não consegue alguma coisa.
Amparado em opiniões totalmente sem qualquer ética profissional do "admirador de morenas periguetes baixinhas" apresentador, que declarou sua admiração por ela, um movimento de "santificação", "ressurreição dela" apagamento total das "M" e baixarias que "Meg Melillo" fez durante todo o programa, o Twitter e a Net explodiram em apoios e adorações desmedidas à esta "Maria beatificada" e "Madalena perdoada".
Maria jamais fez aquelas "coisas" , com o GAGO, no final da festa "Rasta", a mesma em que assediou violentamente o MAU-MAU no banheiro, na despensa e no quarto "Jujuba", deitado no chão, resistindo, chegando a iniciar um ato sexual (conforme ela mesma disse e reclamou selvagemente dos amigos dele que a interromperam) nem durante toda a madrugada sob o edredom, no quarto do lado "B" , com o Diogo e com o testemunho de todos que lá "dormiam", a ponto do diretor interferir para mudar o foco das câmeras, pedindo que eles "esperassem"!
Maria jamais transou ou fez qualquer coisa com o "doutor" na cama de solteiro dele, logo na segunda noite, depois que ele entrou e era um simples "estranho".
Maria jamais traiu alguém, só votou e colocou no paredão na maior "cara de pau" sem qualquer vergonha na cara, justamente com quem se "envolveu" sentimentalmente na casa e ainda justificou seus votos e decisões por "recentes amizades", como a da Diana.
Maria é "carismática"? Talvez sim e ai esteja o maior perigo de tudo como "exemplo" para tantas jovens que se miram no sucesso de participantes de BBBs. Muitos líderes "carismáticos" da história da humanidade, foram responsáveis pelas mortes de milhões de pessoas em passado bem recente!
E não é que o Wesley insiste em lembrar de quando chegou falando que o "coração dela" batia rápido, mas ela cortou falando no MAU-MAU?
Wesley , desista de vez, porque , definitivamente, você sairá "queimado" como "fake" e boboca deste BBB11.
Um "boneco de posto" inflado, sem pegada e incompetente, mas, talvez, com a ajuda e "ORDENS" de sua família, que parece ser de gente muito boa, conforme informações diretas que recebi, você até aplique bem o prêmio que receber, desde que, não mais em "bombas" como a Maria paga 800 dólares por cápsula e confessou ao vivo, trocando "receitinhas" de anabolizantes e complementos com você na academia.
Daniel gastará em drogas, GPs masculinos e orgias. Maria em estética, "bombas" cirurgias, viajens e lojas de "griffe" .
Que os "anjos da guarda" do Wesley, (que são por certo os seus pais, por quem ele tem respeito) o ajudem, orientem e iluminem suas escolhas futuras, pois ele é muito imaturo, ignorante em conhecimentos gerais e sem qualquer noção no trato com mulheres, caso seja o vencedor como penso, ou mesmo com o segundo lugar garantido.
Caia fora rapidinho "doutor", ou a sua Maria, que você pensa ter usado e conquistado, poderá ser a sua ruína e vergonha próximas!
O fato é que, qual é o assunto que prevalece até agora, mesmo depois de tantas edições desfavoráveis, pejorativas, perseguições, brigas e birras do diretor tirano e prepotente que não aceita ser contrariado ou questionado, como fez um certo participante de olhos translúcidos, de família classe média e que não precisa violentar seus valores para agradar ninguém? Um rapaz que do seu próprio bolso doa e ainda coleta produtos, roupas e brinquedos, todas as semanas, joga bola, brinca e ama as crianças de um orfanato, planta mudas de árvores na mata atlântica com seu grupo ecológico e ainda é xingado e criticado como "falso"?
O MAU-MAU!
Ele sim, foi o "EIXO" o "PIVÔ" deste BBB11! Saiu, voltou pelo voto popular, saiu novamente ,mas está ainda VIVO lá dentro!
Sem a volta dele, Maria, que já estava apagada, já teria saído há tempos!
É Maria...não é só você que não consegue esquecer o MAU-MAU!

113 comentários:

Richard disse...

Agora que eu resolvi apenas torcer pra Maria depois de ler o ótimo texto da Susan no Blog dela pra levar o prêmio tu vem com outro post detonando ela? Agora eu não mudo mais, que uma mulher vença e mesmo com seus defeitos seja Maria.

Marcos A. disse...

...Homero só posso dizer uma coisa...FANTÁSTICO ....o que vc falou...sim no desespero o Daniel que vê os votos a favor irem para a relação FAKE e ficou a tarde toda provocando os dois tanto no bem-me-quer...mal-me-quer...de Maria e que ele concluiu como...Mau Mau-me-quer até o momento de perguntar se Maria provou o raviole de Mau Mau e o taco e ela teve que mudar de assunto até mesmo no momento MASTER em que chamou o DOC de Choco e Maria teve que dizer...não este é o cachorro do outro...rssrsrsrs...hoje ele estava impagavel.

Katt disse...

Homero...
que coisa engraçada.. vc escrevendo esse post e eu escrevendo esse aqui
http://letrinhasensopadas.blogspot.com/2011/03/e-o-vencedor-do-bbb-11-e.html

coincidências?

Anônimo disse...

Eu creio que Wesley está percebendo tudo na calada o que Maria estpa fazendo com ele e já deve ter percebido que ela não esqueceu Maumau, com a ajuda da familia não ficará com Maria fora da casa.
Quem ve cara não ve coração, espero que fora Weslwy de um bom ponta pé nela.
Os pais de Wesley não sairam do Rio de Janeiro, porque será? penso que não é só pelo paredão e sim para dar uma grande força para o filho, oxalá ajude que Wesley ganhe esse 1,5 milhões.

Homero Moutinho Filho disse...

Richard.

Nós te poupamos da gozação porque até seria maldade de nossa, parte mas tu não aprendes mesmo, nem de "ressaca moral" pela sua Dianão né? KKK!
(Falando que nem minhas origens sulistas por parte de pai).

Cara, tu tens mesmo de almoçar em restaurante de posto de beira de estrada, aquelas "picanhas de gato" engorduradas, na companhia do Gago de da Paulinha! Rsrsrs!
"Tadinho" de ti, "Dianático" perdedor!
Meu "santo" foi mais forte! Baita "tri-enganado", Tchê! Rsrsrs.

Homero Moutinho Filho disse...

ELORIE.

"PERA AÊ" que eu vou lá ler o que você postou. Se for "transmimento de pensação" podemos casar. KKKK!

Katt disse...

Então leia.. acho que você vai dar boas risadas!!!
Temos uma ligação secreta cósmica hem!!!!
kkkkkkk

sandrapapi disse...

Homero

No TAROT Maria será a Campeã do BBB11.

Votando um pouco em cada, para ser justa comigo mesma, gosto muito deles rs

Abraços

Anônimo disse...

O BBB é uma competição mas é também um programa de televisão e como tal ele tem que ser atraente e divertido. Ele chega inclusive a ter um viés dramatúrgico e, nesse sentido, os protagonistas dessa edição foram Daniel e Maria. Isso já aconteceu em outras duas edições do BBB: com o Dr. Marcelo, no BBB 8, e com o Rafael Valente, no BBB 6. E nenhum dos dois venceu - afirma o apresentador - O fato de Daniel e Maria serem destaques não faz deles favoritos ao título. O Wesley, para muitos, é o caminho do meio.
-----------------------------------
http://redeglobo.globo.com/novidades/noticia/2011/03/pedro-bial-avalia-chances-de-daniel-maria-e-wesley-na-final-do-bbb-11.html


HUM!!!PARECE QUE BIAL CRE EM WESLEY

Anônimo disse...

http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb11/ultimas-noticias/2011/03/28/wikipedia-da-maria-como-vencedora-do-bbb11.htm
maria já esta saindo na net como vencedora do bbb..
triste ! boninho manipulou o bbb todo desde a saida de mauricio até a saida do gago:
http://sexoprivilegiado.blogspot.com/2011/03/bbb-11-maior-farsa-antimasculina-ja.html
o pior é que concordo com isso que ele escreveu...
pena que tudo acabou assim,....
marcia

Homero Moutinho Filho disse...

Elorie.

Acabei de ler agora lá no seu blog.
"Vai dar namoro fatal" entre nós?
(Brincadeirinha , viu, como já disse no seu blog , amiga), mas que é muita sintonia é!
KKKK

Homero Moutinho Filho disse...

IGOR.

Será que eu perdi algumas cenas e o "doc" falhou novamente dormindo separados, enquanto eu teclava o meu texto?
A cara dele e o carinho de "PENA" da Maria por ele foram bem "significativos", não?

Katt disse...

Homero
Posso pensar em destinos piores! kkkkkkkkk

Mas é muita sintonia né.... engraçadissimo... e também foi bem na horinha que eu acabei de escrever o meu post, publiquei e vim ler o seu

Foi hilário!

Anônimo disse...

http://sexoprivilegiado.blogspot.com/2011/03/bbb-11-maior-farsa-antimasculina-ja.html

Homero
vale a pena ler..

Katt disse...

Excelente o texto recomendado... sou mulher e concordo 5000% com tudo que foi dito.

Homero Moutinho Filho disse...

Apoio totalmente o que este blog disse! Assino e confirmo min ha opinião!

http://sexoprivilegiado.blogspot.com/2011/03/bbb-11-maior-farsa-antimasculina-ja.html

Valeu!

Katt disse...

kkkkkk
da pra parar de me imitar Homero? Vc hj está impossível!

Katt disse...

Homero... mudando um pouco mas nem tanto de assunto.. o que vc achou da Maria já estar listada na wikipedia como vencedora do BBB 11?

http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb11/ultimas-noticias/2011/03/28/wikipedia-da-maria-como-vencedora-do-bbb11.htm

Anônimo disse...

nossa..parabéns pelo post..
o que me deixa menos triste é saber que Daniel não ganha.

Homero Moutinho Filho disse...

Elorie.

Você é quem sonha com um "homem ideal" e eu não sou ele, oras bolas, talvez o seu marido ou namorado, sei lá, mas temos "sintonia" sim, que pode dar em "divórcio" para você. KKK (brincando muito, sem malícia, com a amiga) .
Mas cuide-se , pois os "felinos" são "imprevisíveis" e já abriguei mais de 33 abandonados em minha casa...seríam mais de 80 ou 100 , não fossem os venenos jogados, cães de rua e dos vizinhos, que os mataram.Rsrsrs.
Eles sempre são livres, independentes, espertos sábios e "caem de pé"! Em qualquer situação os gatos caem de pé!
KKKK!

Katt disse...

Homero
Me inclua fora dessa de homem ideal, marido ou namorado perdi essas ilusões a um bom tempo kkkkk
Apesar de no momento ser proprietária de uma linda husky siberiana tenho grande experiência com felinos, já tive vários e tenho grande respeito e admiração por eles... realmente, eles deviam nos ensinar mais sobre isso de sempre cair de pé né??? ;)

Mas que hoje você está totalmente impossível isso está! É sintonia demais, post e comments com o mesmo teor??? kkk

Homero Moutinho Filho disse...

Elorie.

Quem postou isto na WIKI sobre a Maria ter ganho este BBB11?
Como?

Ahhh...que saudades de minha gata mater mór, matriarca de todos os demais e linda!
Nome diferente, de um filme da década de 60, mas era o dela; "Ratsa" a matriarca e fêmea-mãe , altiva e digna, de todos meus felinos.

Homero Moutinho Filho disse...

Maria e Wesley dormindo de costas um para o outro, o que significa, em "linguagem corporal" e análises psicológicas sobre casais dormindo, um total desprezo e distanciamento, afastamento corporal sem remédio.
KKKK!

Katt disse...

Homero
Não sei, está aí publicado no UOL.
É muito estranho, pois até onde sei isso deveria ter sido revisado não?

A altivez dos gatos realmente é sem comparação dentro do reino animal... confesso que tive gatinhos mas minha grande inspiração era poder morar nos Estados Unidos e ser detentora de um lindo jaguar ^^

Sou totalmente apaixonada pela minha cachorra, sempre amei cães, mas eles não tem o mistério dos gatos. Com um gato você nunca tem a certeza absoluta do que ele está pensando o do que quer.

Dois tipos bem diferentes de amor, e os dois incríveis.

Igor Morais - [SCI] disse...

Olá Homero, fala tchê, rsrs
Texto perfeito, falou tudo que eu penso em relação a Maria, Mau Mau, Wesley e Daniel! Mauricio ainda vive lá dentro da casa e isso é um fato, caso contrario Boninho e Bial que tanto o desprezam não colocariam videos que teriam a ver com Mau Mau, se o fizeram é pq a presença dele na casa era marcante sim e pq estavam precisando de audiência. Como eu já disse Maria mais falou da chegada de Mau Mau do que a do Doc. Wesley tentava desconversar falando da sua chegada e tal, tipo mendigando algum elogio por parte de Maria, patético não! Mau Mau foi assunto mais uma vez assim como no almoço de hj onde Maria e Daniel só falavam nele. A cara da Maria quando viu a volta de Mau Mau é impagável, não consegue disfarçar mesmo, talvez o casalzinho fake fique por um tempo aqui fora pra manterem as aparências e não escancarar que tudo não passou de um script, mais com o passar do tempo Maria vai chutá-lo sem dó, espero que doc seja homem e que parta dele a iniciativa de se livrar de MEG o quanto antes.

Homero Moutinho Filho disse...

Elorie.
Quem sabe eu não seja o seu "negro gato"? KKK (estou ainda brincando viu amiga,com respeito como amigo) mas que está "hilária" está a conversa sobe os "felinos"
, está sim!
Sabe o que é "amamentar" fihotes abandonados como eu fiz e até consegui que minhas cadelas adotassem gatinhas abandonadas e darem de mamar à elas?
Pois é... este "Homero" que vocês pensam conhecer , talvez não seja o "imaginado" porém o verdadeiro...

Igor Morais - [SCI] disse...

Homero, Maria tentou mais uma vez atuar em seu script e foi tentar algo a mais com o doc, puxando conversa, falando ao pé do ouvido mais dessa vez ele nem pra debaixo do endredon dar uns amassos nela ele quiz! ou será que ele sabia que não conseguiria novamente? Maria nao conseguia dormir puxou assunto com o doc mais de uma vez falando que não estava com sono e ele desconversava, apenas abraçava ela! Depois de tanta insistência frustrada MEG decidiu dormir, desolada, aff rsrs

Katt disse...

Homero
Sei um pouco como é isso, minha cachorrinha foi renegada pela mãe com 21 dias... sabe lá o que é criar uma husky siberiana de 21 dias em uma casa onde vc já tem um rottweiller, um vira latas, outro husky macho e uma collie??? kkkkk

Já descobrimos mais algo em comum, o amor pelos animais!

Não se preocupe com desrespeito querido, sou 'mocinha' e sei distinguir brincadeiras ;) Contanto que você não se ofenda com as minhas, claro!

Bom, hora de ir pra caminha, me preparando para a maior alegria que esse BBB 11 vai me dar, ver Daniel sair em terceiro lugar, com a cara no chão!

Grande beijo e obrigada pelo agradável fim de noite!

Homero Moutinho Filho disse...

Ela bem que insistiu naquela do "pegar" mas não conseguiu "pegar" nada sólido e morgou , mais uma vez decepcionada!
KKKK!

Igor Morais - [SCI] disse...

Homero,

Não tinha lido o seu post, fui ver só agora e sim ele falhou novamente ou melhor dessa vez ele nem tentou pq sabia que não adiantaria, kkkk

Anônimo disse...

Sabe por quê o machismo ainda existe?porque ainda tem mulheres que ensinam os seus filhos pequenos reizinhos que o mundo lhes pertence,enquanto para as filhas apenas servir de sombra,afinal atrás de um grande homem existe uma grande mulher.Enquanto Maumau é solteiro ,e pode fazer o que quiser afinal ele é "pegador",Maria tinha que calar seu temperamento,para não sujar a imagem de um homem,eu só me pergunto para ser corno não é preciso ter compromisso?????Que compromisso é este do qual só ela tem que ser fiel e apaixonada???Não se ofender do cara ficar com ela ,para depois abrir o bocão por causa da ex ,no meio da festa,ficar se lamentando no ouvido dela,faça- me o favoooorrrr.Irís foi coadjante de Alemão,sendo que até hoje acho que tinha que ser dela o prêmio, vivia e fazia tudo por seu homem,até tentar falar certo.Lemão ganhou,e o que caipira recebeu?um adeus e até logo,mulher naõ é escada de ninguém,e ainda depois ser descartada,pro bonitão ser o "pegador".Isto é moral,respeito,que Maria deveria ter?Pra uma relação ser sadia,construtiva,homem e mulher andan lado a lado não tem,esse papo de alguém ficar atrás.GO MARIA

Homero Moutinho Filho disse...

IGOR.

Pois é...ele até tentou mostrar que não estava fazendo nada, só "montando" nela e depois se afastando,deitando de costas, mas foi só a comprovação do fato dele ser "brocha" mesmo e dormir angustiado! Rsrsrs.
Ahhhh...Mau-Mau, "né Maria! KKKK!

Homero Moutinho Filho disse...

Será que ele vai insistir novamente nesta madrugada? Afff!

Homero Moutinho Filho disse...

Tentou nada! Está dormindo e roncando de peito para o ar!
É um boboca e "mala" mesmo este Wesley! Não come nem mosca embriagada por doce de leite em padaria. Um "bocó"!

Gisela disse...

Homero de Deus...juro q vc ainda vai se arrepender de ter tanta raiva do Doc e Maria.....
Algo me diz ---- familiares --- q as coisas serão diferentes...rsrsrsrs
Como disse ontem p tel....sempre vejo ele satisfazendo MAria..rsrsrs.only!
Eu te entendo. Vc se encantou c Mauricio, aquele cara que conseguiu estragar o BBB11....
Fiquei sabendo (amiga dele) q ele foi vaiado em uma balada! hahahaaha
beijooooo
Ps. Será lindo ver Meg saindo junto c Wesley...aquele q lhe salvou de se apagar novamente...menino ou não...como disse, ainda q ele apenas doce......escolheria ficar c ele..MAuricio só de pensar naquela boca c mais dentes q deveria ter - e cheio de tártaro - tirando a gengiva gigante ( ele pode fazer cirurgia) já me dá ânsia de vômito!
rsrsrsrs
beijooosss

Anônimo disse...

Doa do bolso paterno, você quis dizer, porque ao que consta, Luiz Mauricio é sustentado pelo pai.

Homero Moutinho Filho disse...

Gisela.

Eu nunca pedi que você beijasse o MAU-MAU com todos aqueles dentes dele , mas que parecem atrair as mulheres e as deixarem loucas devairadas que nem a Maria, não?
Tampouco me beijaria, sem que eu te desse mole, mesmo depois de velho e corôa! Rsrsrs.
Como conversamos pelo tel no domingo, você sabe a minha opinião formada.
Portanto , só lhe resta ser a futura assessora de imprensa do Wesley , já que tem esta proximidade com a família dele e eu ser aquele cara chatinho, que não consegue ver nada de bom no "boneco de posto" , idiota, ignorante em matéria de conhecimentos , babaca com mulher e imaturo ao extremo. Durma com um barulho destes amiga!

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo(a) das 03:50.

Não importa que o Maurício doe do seu dinheiro ou do seu pai! O que importa é que ele abre mão de ter este dinheiro para si, gastar e usufruir pessoalmente, para doar aos outros ! Entendeu ou precisarei DESENHAR seu (sua) imbecíl?

Nina disse...

Anônimo 01:46


Muito,muito,obrigada pela indicação desse texto!Perfeito!!Tenho sempre comentado sobre isso,pra mim é claro q esse BBB é uma retaliação ao BBB passado.Vejo com clareza tb o anti-machismo.A manipulação foi escancarada,e n deu pra kem vê as edições perceber nda alem do q Boninho e Bial ditaram.Valeu,mesmo.Lavou minha alma.Infelizmente n tenho blog e n sei tb se teria capacidade pra me expressar assim, mas é bom d+ler um post como esse.->
http://sexoprivilegiado.blogspot.com/2011/03/bbb-11-maior-farsa-antimasculina-ja.html


Homero,se vc n leu,leia.N sei ql a tua opinião sobre o Dourado,mas independente disso é claro q esse BBB representa uma vingança de Boninho pelo BBB passado.

Outra coisa,Homero,seu humor tá cada dia melhor,haha.Me divirto muito com vc.Pena vc n ter TT,ja te disse isso.Vc ia causar geral por la.Se for cobrir o próximo BBB,pense em fazer um,nem q seja pra divulgar seus textos aki do blog.Um bjo pra ti.

Nina disse...

Gisela,


Te vejo sempre comentado aki defendo o Wesley,em um blog q n o suporta,(contradição neh)e claro q vc tb nunca perde a oportunidade de atacar o Mau,mas hj,vc exagerou hein?Ultrapassou os limites,minha kerida. Apelando assim pq? Ele ja n vai ser o vitorioso?Fike trankila, ele fez o q Boninho mandou,grandes chances de levar sim.Dá um tempo e vai cuidar do seu Doc pra lá.E de boa,se Mau é tao ruim e insignificante,pq vc e os q n curtem ele, simplesmente n o ignoram e n falam + nda?Ah,eu sei pq,cara de personalidade,de opniao e atitude,incomoda realmente,mesmo ja tendo saido ha 2 semanas do BBB,n dá pra eskecer neh?Maria kem o diga.Dá-lhe Mau!

Anônimo disse...

Gisela,
a que ponto vc desmerece o Maumau,vendo até tártaro no menino, que coisa feia !!!
Estive com ele no Orfanato domingo e não vi tártaro, apenas correção de gengiva, que ele faz se quiser e vc não tem nada com isso.
Quanto vc falar q ele levou vaia em uma boite, já teria vindo a público isso e leio tudo sobre esse rapaz e n vi comentário algum
Quanto a quem vc gosta, como vc se dá com a família, manda ele evitar de tomar bomba, pois ele é muito novo para não ter ereção.
Espero até que ele fique com a Maria aqui fora, para sentir o gosto de ver quanto é bom ser corno, não satisfazendo a Maria como ela gosta.

Homero Moutinho Filho disse...

Nina.

Eita confusão mental!
Rsrsrsrs!

Igor Morais - [SCI] disse...

Gisela,

Me desculpe mas só vc mesmo e os Mariáticos pra ver o Wesley satisfazer a Maria! se liga, o seu fanatismo está lhe cegando, não é só pessoas que torcem pro Mau Mau que dizem que o romance é fake e que o doc é brocha... Quantas vezes o Doutor acordou frustrado por não conseguir satisfazer a MEG e quando voltava a se deitar ela por pena ficava olhando pra cara dele e fazia uns carinhos.

Igor Morais - [SCI] disse...

3 finalistas do BBB11: uma piriguete, um xinxeiro e um picolé de chuchu. Triste fim, AFFF...

Anônimo disse...

Nossa que coisa,um doc brocha, e o outro com gengiva imensa tendo mais dentes que a boca comporta , só quero ver pós bbb que rumo todo este, trelele vai dar.Apesar de torcer por Maria digo que cada um tem seu encanto,um definitivamente não é bonito mas é sexy,tem magnetismo.Outro é bonitão,daqueles que na balada não passa despercebido,educado,porém faltou charme.Ideal mesmo é se fizesse uma junção,ficava a beleza de Wesley ,e a educação dele.Maumau dava o formato da boca e seu magnetismo.Mas não dá ,não tem homem perfeito,como mulheres também não,aí que tá o barato .

Anônimo disse...

Movimento a favor de que vença a piriguete mais charmosa do momento, do lixo ao luxo,já que Maumau jogou ela fora tem uma porrada de caras,que oferecem casa,comida,roupa lavada,e uma boa pegada.

Rê disse...

se vencer, wesley iniciará a construção de um centro de hemodiálise, que é o seu sonho. ele já comentou isso la, seu pai tbm e todos que o conhecem sabem disso :)

Homero Moutinho Filho disse...

Anonimo das 05:34.
Você falou como uma verdadeira mulher falaria e também como um verdadeiro homossexual falaria.
Confesso que fiquei em dúvidas, mas foi direto ao ponto. Rsrsrsrs.

sonli disse...

Maria, Maria
É um dom, uma certa magia,
Uma força que nos alerta
Uma mulher que merece viver e amar
Como outra qualquer do planeta
Maria, Maria
É o som, é a cor, é o suor
É a dose mais forte e lenta
De uma gente que ri quando deve chorar
E não vive, apenas agüenta
Mas é preciso ter força
É preciso ter raça
É preciso ter gana sempre
Quem traz no corpo a marca
Maria, Maria
Mistura a dor e a alegria
Mas é preciso ter manha
É preciso ter graça
É preciso ter sonho sempre
Quem traz na pele essa marca
Possui a estranha mania
De ter fé na vida

Maria, Maria (m.nascimento/f. Brant

Igor Morais - [SCI] disse...

A maioria dos bordões que pegaram e são usados hj dentro e fora da casa foram de criação do Mau Mau.
Até nisso ele foi O cara. Deveria cobrar direito autorais inclusive. Hahaha. Se a maria não ganhar o programa pelo menos agente sabe que ela vai ter "programa" o ano todo. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Caso ela ganhe o BBB vai ter q dar 50% da grana pro Maumau. Afinal sem ele ela é uma estrela apagada!
Boninho e Bial tiveram que dar o braço a torcer colocando o video da chegada de Mau Mau, por isso eu digo a estes dois pervertidos apenas uma frase: BONINHO SE DEU MAU, BIAL SE DEU MAU, OS DOIS JUNTOS SE DERAM MAUMAU AHIUHUIAHUIAHUAHAIUHAIUHAI
Mais uma coisa: Sabe qual a diferença entre Maria e Mau Mau? Maumau ajuda crianças carentes e Maria ajuda Homens Carentes, rsrsrs FUUUUUUUI...

Anônimo disse...

restou para MAUMAU UMA GAROTA da laje rs rs

Anônimo disse...

Gente. Alguem ainda tem dúvida q Maria vença? Se até Vovó Naiá, postou no inicio do BBB11, antes de todas as maracutaias de Bonifácio q Maria ia receber um grande prémio. É ela. E vcs acham q Boninho e Bial vão perder essa oportunidade? Até a comparação do Bial foi com os piores BBBs da historia o 6 e o 8. kkkkkkkkk Ironia não? O BBB11 tomou do 6 posto de pior edição de todos os tempos e temos uma piriguete campeã. Agora ou vai ou racha! kkkkkkkkk

Rê disse...

Homero, pelos mapas e por seu achismo intuitivo (não o forçado, pois ja conversamos sobre isso de forçar seus dons por coisass banais), quais as chances de cada um dos tres?
temo pela maria vencer, tá liderando várias enquetes pois além de torcer pelo wesley, nao quero quue ela vença, pois jogou sujo e foi traíra várias vezes. prefiro ateeé o daniel.

Anônimo disse...

E mais.. Leio por aí que Maria foi humilhada. Onde q Maria humilhada? Assisti um PPV diferente. Vi um rapaz com uma paciencia incrível com ela. Vi cenas de Maria cometendo assedio sexual, quase estrupou o rapaz, e que se fosse o contrário já tinha até processo rolando aqui fora (crime de assedio sexual e lei Mª da Penha). Dois pesos e duas medidas? A paciencia de jó que Mauricio teve é chamada de machismo? Ele era obrigado a ficar com a mulher só pq Boninho e Bial queriam? E pq Wesley, o unico a responder q não ficaria com garota de programa não foi tachado de preconceituoso e/ou machista? Só pq cumpriu o script da direçao? E mesmo assim com empurrao de Diana. Como assim Bilau? Diogo Mauricio e Rodrigao, deviam trollar os babacas da globo e nem comparecer a essa final.

Anônimo disse...

Discordo de quem diz q Mauricio estragou o BBB. Mauricio foi o nome desse BBB. Mauricio e os meninos Diogo e Rodrigão serão mais lembrados que os demais participantes. Mauricio deu gás ao BBB, isso sim. SE não fosse ele, Maria e Wesley jamais estariam na final. Eles tem muito que agradecer a Mauricio por serem finalistas e ela muito mais por ser (provavelmente) a vencedora dessa josta.

sandrapapi disse...

Homero

Acabei de ver o Beijo de Rodrigão e Adriana, mega sem graça, totalmente sem graça, a cara do Rodrigão rs ninguem merece, qto Adriana Feiz da vida tadinha rs

Abraços

Anônimo disse...

Bom-dia, Homero!

Vendo o programa da AMB só confirmei que no BBB foi MauMau/ Maria que protagonizaram o programa.
Rodrigo, Talula, Igor, Cris, Ariadna, Michelly, Lucival, Janaina tiveram oportunidade de pronunciar poucas palavras, outros nem se ouviu a voz.
E o foco da conversa foi mesmo Maria/MauMau e suas relações com os meninos e Natália/Diana como oponentes ao jogo. Além da confirmação do Rodrigão e Adriana que ficarão juntos.
Admiro muito a personalidade de MauMau que é seguro no que defende para loucura dos que o querem quebrantado, triste, cabisbaixo com a relação insossa e totalmente fake de Maria com Wesley.
Estou torcendo muito para o seu bingão, enfim chegou o dia da final. Já não era sem tempo.
A reação de Maria e do casal aqui fora depois de todos os fatos vindo à tona é um capítulo à parte que dará muito pano pra manga e muito assunto pra debate. Vamos aguardar.

Anônimo disse...

Olá, pessoas!

Pergunta que merece uma resposta:
Daniel vai abrir outro asilo pois já cuida de um. (aham)
Wesley vai abrir uma clínica de hemodiálise pois já é doutor. (aham)
Maria.....Maria vai abrir o que? (hehehe)
Por favor não me deixem nesta dúvida cruel!

Anônimo disse...

Santo Deus!Como o povo apela para levar a bolada,um não para de falar das idosas,e Wesley na reta final solta uma dessa,por isso que gosto da Maria faz as coisas sem comentar nada,não se faz de pobre,não conta a triste saga de seu pai da pobreza á vida estável,nem usa qualquer entidade para obter mais voto,Maria vai que é tua!!!

Anônimo disse...

Homero,
Hoje, Ana Maria Braga recebeu os BBBs e Maumau perguntado sobre sua volta da casa de vidro e consequentes mudanças havidas com relação à Maria, deu uma explicação que define bem o triângulo amoroso:
“Antes de sair estava tudo legal, criando uma relação bacana. Depois teve o lance da casa de vidro, de fazerem chifrinho porque ela estaria tendo algo com o Wesley. Assim que voltei, ela teve a oportunidade de ser franca comigo e contar tudo. Mas não contou”. O carioca disse que, se Maria tivesse contado, tudo teria sido diferente.
"O Wesley foi muito mais franco que ela. A gente começou uma conversa muito franca e teve uma relação legal. Essa franqueza faltou na Maria e me fez perder o encanto”, contou o brother. “Do fundo do meu coração, quero muito que eles sejam felizes”.
Por essas e outras, estou torcendo pela vitória merecida do Wesley.

Anônimo disse...

Gisela
Não precisa desmerecer Maumau, criticado seus atributos fisicos, para enaltecer Wesley seu preferido. Eu por exemplo nunca mencionei qualquer coisa dele aqui, e olha que sou fã do Maumau então vamos manter a postura.Querendo ou não, Maumau foi um dos protagonista do bbb e ninguem pode negar isso.

Anônimo disse...

Mais uma prova que maumau foi o cara do bbb hoje no Mais vc,so dava ele nos videos.

Anônimo disse...

a disputa está entre Wesley e Maria. Em 2º lugar ele no mínimo já ficará, queria saber se MARIA tem chance de vencer?

tem que ser um bingasso, homero, acertando o vencedor na bucha!

Anônimo disse...

homero estou achando que bia ano que vem não faz mais este bbb anda muito insatisveito com tudo que rolou durante estes dois anos

espero que boninho suma tambem

que vc acha disso tudo kkkk

nalvaclara disse...

Homero,

Ler os comentários hoje estâ melhor que ler o post, a ciumada por aí está tremenda!!! ;)

Que las das, Homero de mi alma, que las das?!

Katt disse...

Homero
Você também vai esperar sentado pelo tal centro de hemodiálise?
kkkk

boa tarde

Richard disse...

Nunca falei que Diana ganharia e Mau-Mau perdeu bem antes e tu não te conforma até hoje, acho que tu tá bem pior que eu pq na final só tem pessoas que tu detesta enquanto eu ainda simpatizo por duas embora não vá dar um votinho se quer pra nenhuma delas. E aquele Blog que tu recomendou é de uma Rodriguete que tá rancorosa que nem a Scully, agora quero que Maria leve mesmo pra calar a boca daquela mulher.
Tu fala de exemplos mas vários que ganharam não eram nenhum exemplo, Bambosta do 1 era um jumento chorão, Lixomini do 3 era falso que só e ainda traiu a namorada pro Brasil inteiro ver fazendo casal fake eo público aplaudiu, Max pseudo jogador usou Francine no casal fake, Cida do 4 gastou tudo em bobagem e ganhou pq era pobre pra encerrar como disse uma das anônimas acima Alemão arrogante e soberbo usou Siri enquanto pôde e depois em pouca semanas deu um pontapé nela, o prêmio naquele BBB deveria ter sido dela.
Exemplo por exemplo que seja Maria depois desses vários belos exemplos de ganhadores que te dei pelo menos uma mulher ganhará pela primeira vez por méritos próprios enão por ser pobre. Fique calmo Homero pq amanhã já darei meu Punto e basta por aqui.
Só uma obs: Fiquei sabendo que o encontro deles no programa da Ana Maria burra foi ridículo pe ela mal sabia conduzir a conversa e metade entrou mudo e saiu calado.

Anônimo disse...

Homero,
O Maumau hj falou no programa A.M.Braga, q se realmente está sendo um amor verdadeiro,que eles fiquem juntos do fundo do coração.
Maumau sentiu o casal fake.

Anônimo disse...

Se fosse só o Maumau que sentisse que o casal é fake tudo bem, o problema é que a maioria sentiu a mesma coisa, ahahahhahaha.

Katt disse...

Richard

Eu tenho lido seus comentários aqui, mas sabe a que conclusão cheguei? Você não tem muito o que dizer ou tem uns 8 anos de idade. Porque sinceramente só pessoas sem recursos sociais e de comunicação recorrem a apelidinhos tão bobos... Bambosta, Ana Maria Burra... Se você dissesse o que tem a dizer sem ofender, teria minha atenção. Assim, tem apenas desprezo.

Você poderia ser um ótimo comentarista se aprendesse a escrever com respeito a quem lê, não importa que minha preferência seja o oposto da sua, teria prazer em debater, não fosse essa infantilidade. Também, esperar o que de um fã de Maria... (e não, não a chamo de Marianta sabe...)

Boa sorte e aperfeiçoamento para o próximo BBB.

Homero Moutinho Filho disse...

Daniel vai abrir um asilo de gays, Wesley um centro de "bombeamento" e Maria...bem...ela já "abriu" tudo que podia...terá que "fechar"...rsrsrs.

Quem criou a expressão mais famosa deste BBB11; "MARIOU"? Foi o Mau-Mau! Quem fez Maria aparecer e encheu a bola dela? Mau-Mau!
Quem é ainda o centro e foco das atenções ecenas? Mau-Mau.

Melhor ficar com uma "garota da laje" do que do "lixão".

Homero Moutinho Filho disse...

Só posso confiar nos dados de nascimento completos do Wesley, nos da Maria não. Portanto, mantenho o que disse sobre ele vencer, porque terá aspectos de poder material.
"Intuição" é outra coisa e não costumo desperdiçar com assuntos banais.

Sei que há uma "onda" a favor da Maria, mas também muita rejeição e, quem decidirá, serão as mulheres bem jovens, as mesmas que torciam pelo Rodrigão.

Daniel se ferrou, mais uma vez acabando com os sonhos do Boninho que agora só tem a Maria para apoiar e o Bial para babar.

Anônimo disse...

As pessoas não conseguem enxergar oque seria de Maria sem Maumau nesse bbb nada, completamente apagada somente mais uma burrinha bonitinha eclaro Piriguete da maior.

Anônimo disse...

Gostei muito da entrecista com o Marcelo Arantes ex bbb.
Falando sobre a Maria disse que a sorte dela foi ter caído nas graças da EDICÂO e que agora ela está colhendo os louros. kkkk, Louros não dela e sim da edição que a promoveu vencedora...Marcelo é fogo!!! rsss kkkk

Anônimo disse...

Quem pagou mico hoje foi o MAuricio no Mias Vc.Ficou com cara de taxo a ser indagado sobre Maria e ainda ter que ouvir a Ana a defendendo.

Rodrigão e Adriana com aquele beijo forçado,totalmente fake.

A CAra dele foi a melhor kkkkkkkk

Anônimo disse...

Mauricio e Jaquelione juntos:
2 cobras se conhecem kkkkjjjk.

Por isso ela agora torce pelo Wesley...que idiota!!!!

Nininha disse...

Boa tarde Homero, continuo vendo os comentários e gostando muito, depois de muitos BBBs esse é o primeiro que eu não estou acompanhado a final, geralmente me dá uma saudade danada quando coloco no ppv e não tem mais a imagem, que ponto chegamos, total desinteresse, mas acho que Maria ganha, embora como vc disse existem muitas jovens que torciam para Rodrigão e agora torcem para ele, Daniel não ganhado, tá de bom tamanho, hoje a AMB, coloca todos ex BBB, no program e fala sem script, a maioria ficou calada, foi um blefe, para vc e todos, meus parabéns. bjks

Anônimo disse...

Igor seu comentário de 08.08,
foi ótimo.
Homero não preciso nem falar, me delicio com seus comentários.
Bjs aos dois q tanto ajudaram a não deixarem a figura do Maumau ser detonado, pois o meu garoto é assim, franco e honesto !
Maumau desejo toda sorte do mundo para vc !!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Daniel tem um asilo;
Maria ajuda o Hospital do Câncer;
Wesley quer fazer uma Clínica de Hemodiálise.

Os 3 tem ambições de amor para com o próximo..

Go maria!!!

Ju disse...

Se Maria já ia surtar por saber que Mau saiu muito com a Adriana, ficou com uma pessoa parecedissima com ela e agora pode estar com a Jaque, aquela que até pouco tempo atrás era sua amiga, imagina agora?

Pelas coisas que ela diz, ela acha que ele super se arrependeu e que vai rastejar nos pés dela quando sair... hauahauahauahauahau

Anônimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=BTHSDUIMrlg

Uma vez danadinho, sempre danadinho. Se aproveitando das "fãs", que feeeeeio...hauahauahauahaua

Anônimo disse...

Homero, estou sem postar pq achei esse bbb um horror e mesmo assim sempre venho das uma ëspiadinha" O comentário que eu vou escreve vc pode deletar ou não, mas acho que tem uma pessoas se achando a dona do Blog! ainda bem que não foi comigo pq aceito sim um comentário seu, mas de pessoas que frequentam esse blog a pouco tempo,jamais eu aceitaria, achei uma falta de educação e o Richard que é um comentarista e que sempre dá os seus "pitacos"vc nunca foi tão grosseiro com ele. Indiretamente a culpa é sua rsrsrs.

Anônimo disse...

Torcendo e votando muito p/a Maria ser a campeã do BBB

Anônimo disse...

Bom, ultimo dia de BBB, não resisti e fui ao TT ler as novidades,li tanta defesa ao Jair Bolsonaro,pela entrevista no CQC que acabei em choque srsrsrs, hj que ganhe o Doc, a Maria...tanto faz, só não quero ver o Daniel vencer.
Esse BBB11 teve sim um nome: Mauricio,e se querem saber,o Choco será + lembrado do que a maioria que entrou na casa!!!

Richard, meu nobre, qual é mesmo o nome da gata da Diana????( isso foi uma brincadeira, ok?)

Anônimo disse...

Anonimo 16.15

ótimo seu comentário !!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Esse negocio de Maumau e Jaque, acho que pode dar liga em ja imaginou o barato.

Anônimo disse...

existe algum post seu falando dos erros do mauricio?

explique isso então:

-varias afirmacoes do mauricio dizendo que poderia mudar de ideia em 10 minutos e ficar com ela.

-valores? um cara que fica com uma usando alianca de outra, que tenta transar na primeira semana...

Anônimo disse...

Nossa gente,muita calma nessa hora quanto rancor de Maria,ok gostarem de Maumau e acharem ruim ele ter saído,mas o que ela tem com isso?Também não gostava de Maumau,aliás quando penso que vou ter alguma simpatia por sua pessoa,lá vem de novo o mesmo discurso paz e amor.O problema não são só as palavras ditas repetidamente,mas perceber que ele está mentindo em algumas partes,para querer parecer políticamente correto.Os olhos dizem tudo e mais um pouco,ele tá puto com a Maria a ponto de dar uns tabefes mas fala que tem carinho,e pior sempre teve....É nessas horas que curto Diana ,não gostava das maldades nem rabugice,mas é inegável a sua franqueza até desconcertante,não é de rodeios,não queria nem interessava causar boa impressão a ninguém.Agora eu entendo porque Maria a defendeu com Maumau chegando ao ponto que todos vimos.Quanto a Maumau sei não...está com cara de quem quer soltar o verbo primeiro,para depois pegar a sua baixinha safada de volta.Bata reparar como ele muda a expressão dos olhos com o nome Maria .MARIAX EM PRIMEIRO.

Katt disse...

Anonimo

Como eu citei o Richard sinta-se à vontade para citar meu nome, por favor. Eu já não posso citar o seu porque a exemplo de muitos na net vc não assina.

Acho que o Richard é perfeitamente articulado para defender a si mesmo, lembrando que não o ofendi com grosserias, mas sugeri que ele as retirasse de seu próprio texto.

Para encerrar, quando Homero achar que meus comentários são indevidos tenho certeza que ele não os publicará.

Obrigada por ter dado tanto ibope à minha humilde opinião.

Elorie

Igor Morais - [SCI] disse...

Ainda bem que hj acaba esse BBB, espero nunca mais escutsar a voz da Maria ou pelo menos por um bom tempo, ela acha ainda que pode ser atriz com uma voz dessas, kkkkkkk Não adianta mesmo, depois de namorar com o doc bastante na Jacuzzi ela tem que falar da volta de Mau Mau, rsrsrs e doc muda logo de assunto! Maria não consegue disfarçar por muito tempo, é casal fake gente não adianta...

Igor Morais - [SCI] disse...

Estava no ppv e Wesley falou algo no ouvido da maria mais o microfone estava por perto e eu escutei o doc combinando com a Maria pra ela dizer ao Bial que foi amor a primeira vista entre ela e wesley, se alguém duvida olhem o programa hj e verão! Tudo combinado, aff...

Katt disse...

Igor
Maria ontem comentou que vai ter que fazer 'fono' kkkkk pois sua voz ficou horrível na telinha...

Anônimo disse...

Mauricio o nome do BBb11,é sacanagem!!!!

Como MUITOS disseram,ele(Mauricio) só voltou pois a spessoas queria ve ro circo pegar fogo entre ele x Maria x Wesley.

Nem era para ter voltado.Poderia ter ficado com a imagem boa da primeira vez que saiu,pela quel torci muito e queria que ele ganhasse o programa.

Anônimo disse...

Homero

A torcida da Maria na net é bem maior do que a dos outros finalistas.As hastags da Maria dominam totalmente o twitter. Nao é boninho que quer Maria campea e sim a maioria na net.

Maria disse claramente, eu ouvi a conversa toda, que o wesley como homem é bem melhor do que o maumau e que nos edredons abusou mais de wesley do que do maumau ela já tinha dito isso pra paulinha. Com o maumau era mais um sentimento conturbado dela (de rejeiçao e culpa). Com o wesley é tesao.

Ela nao pediu pra ver o video pra ver o maumau e sim a cara dela. Ela sempre disse isso. Ela queria ver a cara dela e ver como foi a cara dela nas humilhaçoes.

Ontem ela disse que o wesley no video ta um tesao e o maumau é o uó de feio.

Anônimo disse...

E outra maria e maumau dormiam um de costa para o outro depois dos beijos que eram bem mais curtos do que esses que ela da a noite no wesley. Os videos estao no yotube e eles nao mentem.

sandrapapi disse...

Elorie


disse...
Aeeee
MauMau agora ta fazendo a coisa certinha! Maria vai sair de lá sem milhão, sem Doc e ainda dar de cara com MauMau e a morena da laje!!!1
kkkkkk

26 de março de 2011 18:40




SERÁ?

Acredito que não hemmm!!!!!!


Abraços!

Anônimo disse...

HOMERO ACORDA, O MAU MAU JÁ ERA NEM NOS FINALISTAS FICOU SERÁ QUE TU VAIS PASSAR O ANO TODO FALANDO DAQUELE BABACA. ME POUPE

Katt disse...

Sandra
Vamos ver né
Está entre ela e Wesley, é ver qual torcida está mais forte.. pra mim já fico satisfeita de Daniel sair em terceiro!

Homero Moutinho Filho disse...

ATENÇÃO!

Já avisei que, a pedido dos leitores, os comentários com transcrições de textos de outros sites não serão publicados.
Coloquem apenas o link.

Ju disse...

Tem gente que não viu o mesmo BBB que eu.

Maria e Maumau eu nunca vi dormirem de costas um pro outro, ele dormia de barriga pra baixo.

Quem acompanhou Maria e Maumau e agora acompanha Maria e Wesley, ve que Maumau teve infinitamente mais pegada e que ela teve infinitamente mais tesão, os beijos na cama não eram selinhos e eram longos sim.
Prova maior que está não há: http://www.youtube.com/watch?v=JZMtwkTram0&feature=related

NUNCA eu vi a Maria dizendo que Wesley tinha pegada forte. E ela tem tesão no doc aonde? Ela olha pra camera, ve que está sendo filmada e dai vem o tesão...de estar sendo filmada pra aparecer.

Ju disse...

Outra coisa: É oooobvio que ela não vai falar mal do Wesley porque está com o cara e vai se queimar com o público.

Falar é fácil, mais as atitudes demonstram ao contrário.

Com Maumau, Maria foi Maria e com Wesley, sempre foi Meg, por isso a "facilidade" de abusar mais dele. E quando Maria foi Meg com Maumau, o mesmo o rejeitou.

Richard disse...

anônimo das 16:15

O nome do gato eu não sei, detesto gatos.

Elorie

Não precisa perder teu tempo comigo. Dispenso. Aqui vai um link pra ti ler com o que aconteceu com maioria dos campeões do BBB, os 3 primeiros ridículos e ponho no balaio o cawboi do 2 que foi acusado de tentativa de assassinato, Bam Bam e Domini merecem esses apelidos pq são pessoas deploráveis envolvidas em escandâlos.

http://www1.folha.uol.com.br/livrariadafolha/894841-saiba-o-que-aconteceu-com-campeoes-de-outras-edicoes-do-bbb.shtml

Homero Moutinho Filho disse...

Acho até graça quando medem para eu parar de falar sobre o MAU-MAU. Peçam para o Boninho parar de mostrá-lo e para a Maria calar a boca, porque, at[e agora, o nome dele foi o mais lembrado na casa.
Rsrsrs.

Anônimo disse...

Igor tudo nesta vida é possível ,aliás ela é atriz e fez pequenas participações no teatro,por quê não?Todos zombaram de Irís e Grazi,fizeram toda sorte de brincaderinhas,elas estudaram,acreditaram e conseguiram.Não sei porque tanto espanto de ser fake,fora Alemão e Irís ,o resto de casais formado no bbb também,taí o Rodrigão e Adriana.Vou condenar?Eu não,ninguém está enganando ninguém,é acordo de duas pessoas adultas e donas do seu nariz.Só mesmo Maumau para dar o prêmio e a mulher para o doc, por uma ideologia que naõ fez ,ele próprio feliz.Ele fala da franqueza de doc,da amizade etc.Mas o doc era seu concorrente caramba!!!!Eles foram para um rs para disputar o prêmio,e ainda a mesma mulher.Sim porque Maria se fosse indiferente a ele,tanto faz com quem fica,essa estória de que é por camaradagem de Wesley é impossível de acreditar

Anônimo disse...

Que pena o Maumau morar no rio, não vai ficar no hotel com todo mundo queria ver as fotos ia ser legal.

Anônimo disse...

Homero, desculpe mas tenho que dar a minha resposta a sra.Elorie. Sra.
Como frequentadora desse Blog, tenho o direito de expor o que eu quizer sem agredir as pessoas. O Homero conhece o meu IPE,se a sra. não gostou, o problema não é meu.Leio sempre os comentários de todos, achei o seu grosseiro sim.E o meu nome ou nick o dono do Blog sabe.SC é assim que sempre assino...

Tess disse...

Nao gosto de pessoas que acham
" que sabem " quem é ou deixa de ser um a pessoa que so esta vendo pela TV. Vcs exagaram demais. É um jogo pra escolher quem te cativou mais ali em determinada edição, a despeito de defeitos que todos temos, esses ou aqueles. O senhor fala como se nao tivesse defeitos, fosse um ser 100% correto, sem falhas de carater de especie alguma etc etc. Por favor, menos. Todosa temos nossos telhaDOS DE VIDRO, NAO? Go, Maria

Anônimo disse...

Homero, boa tarde....... sempre tenho lhe dito que Dri e o Rodrigão facariam juntos. http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1656221-9798,00-ADRIANA+E+RODRIGAO+SE+BEIJAM+NO+RIO.html e com relação ao Maumau , fale enquanto quiser, o blog é seu e não tem que dá ouvidos a esses que só sabem criticar. vamos que vamos Homero, agora e sempre.

Igor Morais - [SCI] disse...

Ju 17:32

Com Maumau, Maria foi Maria e com Wesley, sempre foi Meg, por isso a "facilidade" de abusar mais dele. E quando Maria foi Meg com Maumau, o mesmo o rejeitou.

ps.: Essa sua frase resume tudo na minha opinião, perfeita a sua análise!

Marcos A. disse...

...Ju, perfeito seu comentario das 17:32h ela sabe que Mau Mau quer a Maria que ela é mas ela prefere jogar como Meg...o problema é quando ela sair será que acha ou vai querer ou poder mostrar a ele que pode ser A MARIA...sei não mas ele hoje no Ana Maria disse ..."se eles estiverem juntos de verdade eu desejo felicidades"...ou seja ele sabe que é ou pode ser FAKE o que muitos já viram.

Anônimo disse...

Mau Mau, hj estará realizado, vendo sua obra "Maria" ganhar.
kkkkkkkkkkkkkk

Katt disse...

Querido Anonimo
Obrigada pelo ibope (2)
Considero o sr bastante 'metido' a bem da verdade, como sr me considerou grosseira, então acho que vamos ter que viver com isso e conviver, porque não pretendo sair daqui a não ser que o Homero me expulse ^^

Espero que se divirta com a final de hj.

Homero: Vou postar lá no post sobre Maria.. como sempre temos uma afinidade grande de idéias, só que dessa vez eu estava no dentista rs

Homero Moutinho Filho disse...

A pessoa que enviou disse ser oficial mas pediu que eu não postasse o comentário dela. Não sei se é verdade porque não a conheço.