sexta-feira, 18 de março de 2011

BBB11.A "traíra"!

"Não dá mais pr'á segurar explode coração de tanta indignação com as atitudes da Maria, meu Deus!
Apunhalou o Mau-Mau , depois de jurar amor e paixão! Apunhalou a Paulinha , que consolou, depois das palavras duras e inquisição da Diana durante a última festa , depois que teve a certeza dita pela Paula de que ela era (Maria) era a sua última opção de voto. Agora, depois de duas ceninhas de "teatrinho romântico", escolhidas por esta produção parcial e sem credibilidade nenhuma, ao invés de mostrar uma Maria fugindo o dia inteiro do contato físico e assédios do Wesley, ela manda um (perdoem-me pela crueza e palavrão) um "fodam-se" para o diretor e Bial e apunhala o Wesley novamente, como fez quando o indicou antes para o paredão. Sob que justificativa? Qual? O Daniel é o seu "romance" e ela tem mais afinidade com ele do quem beija (mesmo a contragosto) e transa sob o edredom?
Chupa que é de uva "Mané", que pensava ter virado o jogo e se achava a última bolacha, por ter aceito participar da humilhação do Mau-Mau, manipulado por duas víboras; Diana e Daniel, além de uma Maria vingativa e falsa até a raiz dos seus cabelos, agora esticados pela "chapinha"!
Maria preferiu ficar com quem se assemelha e é do seu nível e feitio devasso, o Daniel, ao invés de proteger o seu "affair"; Wesley "Popeye" sem boca, que não conseguiu dominá-la nem satisfazê-la, porque , mulher satisfeita, mesmo que não ame, jamais trai o seu homem por uma "bicha véia" aliada!
É falsa, continua apaixonada por rejeição pelo Mau-Mau! Ficou provado agora para os idiotas, que cairam no "conto de fadas" dela e da produção maquiavélica!
O Bial teve de engolir em seco e elogiar a vitória de quem ele detesta e debocha na cara. Idem o Boninho, que deve estar se retorcendo de ódio, por Rodrigão ser o líder e teve de desmentir as notícias publicadas sobre ser esta a liderança de poder duplo, líder e "anjo".
Maria escapou dessa, mas confirmou o que eu previ, respondendo nos comentários anteriores, de que ela apunhalaria mais um, que seria o Wesley. Vejo Maria no próximo paredão e com chances de ser eliminada, mesmo não tendo certeza nem da sua data e horário de nascimento, porque suspeito dos dados, conforme já expliquei as razões mais do que concretas, sobre o seu registro ter sido feito no Brasil um ano depois, mas ela ter nascido na Argentina um ano antes, quando sua mãe para cá veio como imigrante e precisava de uma segurança sobre o visto de permanência.
"Mané" que é "Mané" é assim mesmo, tenta dar uma de oportunista espertinho, comer pelas beiradas, não ter ética masculina, trair amigos e acaba sendo traído e apunhalado pelas costas, por qualquer mulher safada, sem direito a sequer gemer de dor, porque cavou sua própria sepultura, ao aceitar ser manipulado por gente baixa, sem escrúpulos ou moral!
Aprenda esta lição para o resto de sua vida "doutor".
"Quem com porcos se mistura, farelos e lavagens come", "quem corvos cria terá seus olhos bicados e cegados"!
Durma agora com a sua "inimiga", ou escolha o chão, onde ela o colocou!
Ou vai insistir na farsa que nem um cachorrinho carente?
Seja macho uma vez na vida!

172 comentários:

Anônimo disse...

Eu to rindo demais daqueles que achavam que a Maria realmente estava interessada no Wesley. Ta muito divertido.

sandrapapi disse...

Homero

Na minha opinião Maria votou muito bem, caso ela votasse no Daniel que é amigo dela, seria uma jogada errada.

Wesley é Maria estão juntos mas não são namorados, casados e sim ficantes rsrrrs

Na minha opinião todos votaram muito bem!

Abraços

Rê disse...

Tem gente tentando defender a Maria, mas é defender o indefensável. Terceiro voto dela no Wesley!

Mas quem se dá bem com isso é o próprio Wesley, que está sendo MAIS visto como coitado. Pq, além de ir pro seu 5º paredão e liderar o ranking de paredões, tomou voto até da Maria mesmo depois de ficar com ela.

Espero que sua previsão se confirme, embora não veja ninguém que vote nela agora, pois ela com seu jeitinho de fazer média, não é 1ª opção de voto de ngm

Katt disse...

Ah mas isso estava na cara né Homero.. ingenuo é quem pensou que ela estava apaixonada por Wesley. Wesley, bobo, votou em Daniel, Maria votou em Wesley

Quero ver seus fãs a defenderem agora!

FORA DIANA!

Rosa disse...

Traira? Ela nunca prometeu lealdade a o Wesley é só um "ficante" hehe Já o Dani é o amigão dela lá. Já falou q não vota nele, q quer q ele ganhe. Na boa. todo mundo sabe disso. Procurar motivos para criticar é fácil. se ela tivesse votado no Daniel, todo mundo ia criticar tbm rsrs

Anônimo disse...

Assim como a Anônimo anterior, estou igualmente rindo daqueles que realmente acreditavam nesse romancezinho entre Maria e Wesley - com direito a musiquinha na edição. É pra rir muito.

Anônimo disse...

Dei uma zapeada pelos blogs por ai, e Maria sendo detonada!!
Adoooooorooooo!! kkkkkk
Quero ela foooooraa desse BBB!!
Prefiro até a Diana, a Maria, Daniel e Wesley!!

Anônimo disse...

Wesley agora é apenas "o ficante" de Maria..kkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Homero,
mais o pior de tudo, que o idiota do Wesley acha q Maria n foi nem votar no confessionário,ou ele está se fazendo de idiota, eu acho ele o pior ali dentro e sempre falei com essa de bonzinho p ganhar torcida ele ia comer todos com farofa.
Contou apenas 2 votos nele, de Paulinha e Daniel.

Anônimo disse...

NÃO VI NADA DE TRAIÇÃO.MARIA SEMPRE FOI MAIS LIGADA AO DANIEL E SEMPRE DISSE Q SE ELA SAIR ,PREFERE QUE ELE VENÇA.FOI CORRETA.

Anônimo disse...

Abraços

18 de março de 2011 23:50

Concordo e muito.

Anônimo disse...

HOMeRO,vc não vie sem falar da MARIA,que carma,cruzes.

Quando Maria sair do BBB ,va vai fazer 1 dia de luto kkkkk.

Tá vendo pelo em ovo,ela votou certo.

Anônimo disse...

É fato, que ela está puxando a descarga do foda-se para o Wesley não é de hoje.
Pow...mas em contrapartida tb, o Wesley está se segurando do jeito que pode, para continuar ali no BBB.

Homero Moutinho Filho disse...

O idiota "mané" se recusa a admitir que é e prefere se enganar e ao público, dizendo que a Maria não votou no confessionário! KKKKKK !
Imbecil ao quadrado!

sol disse...

Mas Homero,

Esta situação, só favorece o Whesley, percebeu a cara que o sujeito fez quando Bial anunciou o paredão?, ele já esperava, sua estratégia, é pagar de coitadinho e perseguido e esta melação com Maria, é só para fazer cena.

Não duvido nadica, que ele banque o super compreensivo, só para não perder o papel, nesta reta final, o rapaz só está juntando cartas na manga, espere e verá.

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

"Tchurminha" das devassas e devassos, especialmente a da Maria, Daniel e Diana.
Procurem outro blog e nem pensem que eu não recuse seus comentários ofensivos, pois os deleto coletivamente sem nenhuma dó viram?
Vocês perdem o seu tempo e eu apenas clico "recusar". Rsrsrs.

Anônimo disse...

Concordo com o anônimo aí de cima.
O Wesley tentou se segurar com um romance fake que achava que era jogo bom para os dois e SIFÚ redoooondo.
Foi jogar com Meg Mellilo anos de estrada!
Agora TOMA Wesley!

Anônimo disse...

Homero, quem vc acha que tem mais chances de vencer esse BBB??

Maria é d+ disse...

Homero,

Como disse o grande filósofo Didi, em 1958, "Treino é treino, jogo é jogo" Maria tá jogando, e muito certo!
Errado seria ela votar no Dani.
Ficante não é namorado e muito menos marido. Mais vale um amigo na mao que um peguete te dando um pé na bunda ao ganhar o BBB.

Anônimo disse...

Homero, a torcida do Rodrigão é burra, deviam tirar a Diana, pois ela vai vir pra cima dele.
Ela hj falou para a bicha velha,que Maumau para ela morreu,q bom ele ficar livre dessa Padilha p sempre.
Quero Maumau bem longe dessa mulher.

Homero Moutinho Filho disse...

SOL.

Eu já saquei e comentei esta estratégia do Wesley em se passar por "vítima ingênua" para sobreviver e até demonstrar sua "compreensão", porque seria até demais pensar que um "doutor" formado se prestasse a este tipo de encenação, por causa de um prêmio. Uma lástima, termos médicos desta espécie nos tratando!
Somente isso, nada mais à acrescentar sobre este triste "espécime" da humanidade.

Unknown disse...

Ó céus, que BBB vcs tão assistindo?

Um pouco antes de beijar o Wesley a Maria disse pro Daniel q desejava q ELE vencesse, q sabia q não ganharia pois mulher gostosa não ganha BBB!

E realmente quem achou q ela estava apaixonada pelo Wesley é um sonhador, ele é um amiguinho, um ficante, e ele a vê da mesma forma.

Eu não acredito q ela tenha se apaixonado pelo Mau Mau tb, ela é do tipo carente que fica com pensamentos obssessivos qd é rejeitada. Ela tem pai por acaso? Tem perfil de menina q não teve um pai presente...

Bem, se ela dissesse isso pro Daniel e depois o colocasse no paredão, seria totalmente incoerente.
Ela torce pelo Daniel pq ele é uma boa pessoa, pq é amigo dela e pq ela entende q ele precisa.
O Wesley é um médico, tá com a vida ganha.
Gente, pulamor, caiam na real!
Seus românticos!

Homero Moutinho Filho disse...

Já disse inúmeras vezes que, o resultado da final dependerá da data verdadeira e não a que sempre a produção anuncia e depois vemos que não foi, nestes últimos 4 anos de BBBs e eu acertei desde a estreia quando seríam.

Anônimo disse...

Homero, muita gente dando como certa a eliminação do rodrigão no próximo paredão...ah nem, será???Como estarão os aspectos dele pra domingo a noite e terça?E será q Wesley ganha dele?Tô achando q sim, infelizmente...

Anônimo disse...

E se for mesmo dia 29?? Quem seria??

Anônimo disse...

sei não homero quem e que boninho quer que sai se paulinha o diana tenho minhas duvidas as enqutes estão dando a saida da paula mais na vez passada ela saia tambem e quem saiu foi janaina e agora

queria mesmo a saida de diana ou wesley

Homero Moutinho Filho disse...

Não creio que será no dia 29, mas, se for, a Maria teria chances caso não saia antes na próxima semana.

Anônimo disse...

Bem feito pro Wesley a maria já é uma derrotada, mas Wesley....um bananão sem capacidade para nada nem pra profissão, sabe que a maria não quer nada com ele, mas como oq ele quer é aparecer fica ...tudo fake.....e não estou aqui para apoiar enganação, wesely maria, dniel diana todos tem que ir pro olho da rua....

Homero Moutinho Filho disse...

Calma...Wesley ganhar do Rodrigão por enquanto é imaginação imprópria e sem fundamento lógico.
Rsrsrs. Aguardem, pois Rodrigão já passou pelo seu pior período de risco. Ainda terá outro passageiro, mas talvez não bata como os horários das eliminações futuras e estará na final, se não for no dia 29.

Anônimo disse...

Mas homero, as provas da final já começam essa semana, e como poderia o BBB se prolongar até dia 5, com tão poucos participantes??

Anônimo disse...

http://diversao.terra.com.br/tv/bbb11/noticias/0,,OI5003696-EI17223,00-Amor+de+Diana+da+as+caras+e+faz+declaracao+a+sister.html

Anônimo disse...

Finalmente, a namoradinha de Diana, tão falada pela promotora de eventos no confinamento, deu as caras. Em entrevista à coluna TV e Lazer do jornal Extra, Priscila Borges, 25 anos, falou sobre o relacionamento com a sister e ainda aproveitou para fazer uma declaração de amor a ela. "Eu serei eternamente apaixonada pela Diana e sei que ela também é por mim". No entanto, Priscila, que trabalha como produtora de moda e modelo, confessou não saber se o relacionamento entre elas continuará após o programa. "Nos relacionamos há mais ou menos dois anos, mas, antes de ela entrar na casa, combinamos que não estávamos namorando. Quando ela voltar, iremos conversar".

Segundo Priscila, sua família não tinha conhecimento do relacionamento até o confinamento da carioca, já que sua família não aceitaria muito bem sua orientação sexual. "A gente tinha combinado de ela não falar de mim dentro da casa, mas não estou chateada de estar falando. A Diana é uma pessoa incrível e merece tudo de bom que está acontecendo com ela".

Homero Moutinho Filho disse...

Grande coisa uma "namoradinha" oportunista da Diana, também recalcada e mal amada , que não conseguiu se relacionar normalmente com homens. Têm de usar "pênis artificial" para conseguirem ter prazer."Tadinhas". Rsrsrs.

Cride disse...

Homero, Wesley engana a todos, está ali como uma repetição de Diego Alemão: louro, alto, frequentador de maresias, escolhido (?) por olheiro, e já com o script prontinho pra ganhar essa bagaça. Como seu gêmeo do BBB7, finge estar interessado, rasteja atrás de Maria, e até posa de bobão.
É só botar a mão no milhão pra ver o rapazinho ingênuo (?) virar um monstro. Infelizmente, as mulheres que escolheram o "amor tórrido" do BBB7 vão votar pra esse Popeye ganhar...Vão tomar outro toco!

Anônimo disse...

Olá Homero>
Você não entendeu uma coisa Rodrigão e o Wesley estavam empatados de paredões. Aí o Bones fez uma prova de resistência que só o Rodrigão ganharia, e então Wesley passaria por perseguido. Quando o Rodrigão e o Wesley se enfrentassem, Rodrigão levaria a pior. Homero vc ñ reparou que nesse paredão ,ñ teve o avatar com os emparedados mostrando a quantidade de paredão de cada um; por que estão empatados e Bones ñ quer que o público lembre-se disso. Maria é uma traíra, votar no ficante tendo Daniel como opção.

Homero Moutinho Filho disse...

O idiota "Mané", que se faz de vítima do jogo e da Maria, continua a conversar e puxar o saco do Daniel e da Maria!
AFFF!Vão agora para o quarto do líder. Que nojo!

Nininha disse...

Homero, essa do Boninho dizer que o líder de domingo é quem terá poderes, não entendi, nessa fase o líder indica um e esse indicado diz com quem vai querer ir ao paredão, agora o próximo líder vai dizer quem ele não quer que vá ao paredão os outros automaticamente já estarão, pq não haverá mais votos, se eu entendi, trocou seis por meia dúzia, quanto a Maria está se revelando a maior jogadora ali dentro, ela e o Daniel amigos? Como assim Bial? O prêmio é só para um, e garanto que não vão dividir e esse negócio de dizer que quer que o Daniel ganhe, é pura balela, duvido, vejo um dos dois como vencedor correndo por fora vem Wesley, o "estepe", não tem em quem votar usa o Wesley, e assim ele só vai fazendo figuração, mas não ganha, ontem achei engraçado na prova, ele estava morrendo de medo da água não ser potável, saiu rapidinho tb.

Rê disse...

Homero, pare pra pensar.
A maioria do público que assiste e vota é de mulheres.
Wesley só está ganhando pontos com estas, sendo um cavalheiro com a Maria e, além de estar sendo evitado, tomar voto dela

E é quase certo que a final seja dia 29, já foi anunciado, tá mto em cima da hora pra mudar e terça já ficam só 4 na casa

Anônimo disse...

homero, quem sai??????

apesar das enquetes estarem dando saida da paula, eu acho que quem sai é diana

veja ai por favorrrrrrrrr

Anônimo disse...

Homero, entendi...mas o problema é q já está divulgado q a final será no dia 29....se for esta data mesmo, então já era pro Rodrigo?

Anônimo disse...

mais uma perguntinha...rs...Rodrigo pode levar a liderança domingo novamente?Como estarão os aspectos dele?Obrigada!

Homero Moutinho Filho disse...

Eu rio muito dos que dizem e tentam me ofender nos comentários, que meu blog não tem credibilidade. KKKK! Depois de MEIO MILHÃO de acessos únicos, calculados pelos IPs individuais e numero crescente de membros e seguidores??
Estão "delirando" ou são tão idiotas assim a ponto de serem cegos????
Vão pastar e tentem fazer algo de útil em suas vidas pequenas e sem valores!
Tentem fazer o mesmo que fiz! Com dedicação extrema aos leitores, sempre os atendendo e respondendo 24 horas por dia, sem descanso ou descaso por quem nos prestigia com sua presença e leitura neste blog!
Eu me dou a quem merece meu tempo e energias até o final de minhas reservas!O resto é resto e não merece minha atenção, só desprezo e tenho compreensão pela fatalidade de suas incapacidades e pecados.

Anônimo disse...

engraçado, percebi algo...Wesley qdo esteve no paredão q Rodrigão estava tbm, a porcentagem dele foi 17%...nos outros, em q Rodrigo não tá, Wesley tem baixíssima porcentagem, 3 a 5%...torcida forte do Rodrigo então??será?

Homero Moutinho Filho disse...

No dia 29 nem Rodrigão nem Wesley poderão vencer.

Anônimo disse...

homero tudo indica que a final e mesmo dia 29 cai numa terça feira

porque todos bbb terminão sempre as terças feira

ai o rodrigão não chega na final

Homero Moutinho Filho disse...

A não ser que o Rodrigão tenha nascido uns 4 minutos antes do horário de nascimento que a família dele forneceu. Ai sim terá chances.

Homero Moutinho Filho disse...

Rodrigão poderá chegar lá na final sim e vocês terão de revirar as calças de ódio e despeito, como mais um "Daniel Bueno" , modelo, vencendo um "reality". KKKKK!

sol disse...

Não tem jeito Homero,


O sujeito não vai desistir do papel, pior para Maria, mesmo não querendo ou gostando, terá que aceitar os beijos babados do rapaz.

Como Maria é boa samaritana, já disse, que o premio é de Daniel e ela, aceitará a proposta de "nú artistico", (tudo bem definido), ela com este papel de burrinha, vai longe, o que quer, é apenas visibilidade e fama, grana? arruma de outro jeito.

Solange

Anônimo disse...

vou toçer para ele ter nascido o 4 minutos antes homero ...

olhe isso bem direitinho vamos fazer que mau mau pediu pois torçe pelo rodrigão ...

Homero Moutinho Filho disse...

O babaca do "doutorzinho" continua submisso à Maria e ao Daniel! Um imbecil ou espertalhão?
Cuidado Maria , pois você poderá sair antes dele...aguarde...

Homero Moutinho Filho disse...

O que fazem aquelas pessoinhas, mordiscando e roendo tudo, que nem ratazanas famintas no quarto do líder?
Carência oral? KKK!

Anônimo disse...

Tirar a Paula agora é tiro no pé torcida do Rodrigão, vcs só estão deixando pessoas que querem eliminar o cara do rs, voces torcem pra ele mesmo? ou vcs n tão com nada? posso esperar a eliminação dele com 70% então!!! Ajudem a torcida da Paula acabar com Diana ou depois n chorem no leite derramado!!! aff

Luty

Anônimo disse...

Pois,eu amei,se,esse doutorzinho,metido a espertinho,achou que ele ,e Dianão manipulariam,Maria,caíram do cavalo.KKKKKKKKKKKKKKKK!!!! Estou rindo muito,até parece que ela vai votar no único alidado da casa,seria idiotice,Wesley é um oportunista,tá na cara que ,ele e Diana não votariam ,um no outro, então porque ,Maria ou Daniel ,deveriam fazer isto?E tem mais,quem ,pensa que Maria, vai terminar na sargeta,basta lembrar ,da festa vibe,aonde não foi só Maumau que enlouqueceu,entenderam? A não ser que ela ,não queira ,fora ,da casa.

Anônimo disse...

e wesley tem chances de vencer caso tenha nascido alguns minutos antes ou depois do seu horário, que tbm é arredondado?

Anônimo disse...

Homero se ele tiver chance vai ser muito mais dificil doque com o Daniel!!! Estão falando que a Maria n podia votar no Daniel mas ela poderia ter votado na Diana, deixava o Wesley pra ser votado pelo Rodrigão que já tinha dado a palavra pro Daniel que n votaria nele, ai eles emparedavam a Paulinha, pra ela seria uma única traição, o castigo vem a cavalo e quem ela salvou entre ela e Wesley certamente optará por ela kkkkkkkkkkkk
fora DIANA

Anônimo disse...

A final está quase certa de ser Diana, Wesley e Daniel ou Rodrigão

Anônimo disse...

E foi a Diana colocar pilha na Maria pra ela ficar com o doc.

Homero Moutinho Filho disse...

Wesley não vencerá, pois seus aspectos mais positivos serão depois do dia 29 e também depois em horas do dia 05 de abril!

Homero Moutinho Filho disse...

Entre a data publicada do Daniel e a que eu suspeito ser a certa, ele teria chances de vencer este BBB11, caso a segunda seja a verdadeira.

Anônimo disse...

os dados de horario de nascimento dele realmente batem com o que tem acontecido nas provas, indicações, resultados de paredões etc, né?

pq lembro que quando arrumaram o horario dele, ficou uma duvida pq 1º o pai disse um horario e depois disse outro...

cris disse...

homero maria estará ameaçada mesmo pelo visto como falaste e eu achava que era por causa do paredão.. mas não! o pessoal ta revoltado com ela ter votado no doc pela 3 vez.. e ai ela pode pode ser indicada nesse paredão de domingo.. na verdade não haverá indicação mas sim o lider anjo que imuniza 1 pessoa e ai os outros 3 estarão automaticos no paredão..

Anônimo disse...

Com saída de Paulinha nova aliança pode surguir,se Rodrigão estiver disposto,Diana e Wesley ,de um lado, sempre grudados e confabulando até sobre Maria,ainda ontém ,antes da prova do lider.Estranho Wesley dar uma de ofendido,se Diana questionava se Maria era forte ,ou não,para bom entendedor meia palavra basta.Rodrigão que não é bobo,poderá usar este mau estar por causa da votação,para juntar votos com Daniel e Maria.

Homero Moutinho Filho disse...

E o Babaca "mané" chama e abraça a Maria na cama. O idiota se curva à sua inimiga! Um imbecil ao quadrado!

Anônimo disse...

E a Orgia rola solta no quarto Jujuba,Boninho vai já mandar mangaça.
Mulher está ficando um ser desprezível!

Anônimo disse...

Gente,lá e um joguo,não é um acampamento de verão,e daí que Maria votou num cara, que ,ela fica a uma semana.Isso não é romance na tv,ela já sacou pra quem assiste ppv,que Wesley e Diana,não são aliados confiáveis,se ela vota em Daniel,ele sai,como é que fica?Estou pensando como ela lá dentro,sem saber nada daqui de fora.Daniel e Maria,tem sido apoio um do outro,isto lá dentro mantém o equilíbrio.Não teria cabimento uma atitude desta,parem de sonhar, o doutor,não morre de amores por Maria,ela sabe disto,nem muito menos ele é ,este princípe encantado,sinceramente tá mais pra sapo.Aliados é importante num joguo,romances fakes nem tanto.O romance dela está aqui fora,não é Maumau,mas um cara que, ela doida ,nem percebeu o interesse dentro do joguo,também não é dr.chcuchu

Unknown disse...

Lendo essas coisas q vcs escrevem eu entendo pq tanta gente critica esse programa e mete o pau em quem assiste!

Fica todo mundo louco² e burro³!!!
O q mais se lê são bobagens e fantasias, todo mundo jura q sabe o q o outro sente e pensa! Julga, condena, generaliza e se pudesse, pelo jeito, o q seriam capazes de fazer? E com todas as barbaridades q dizem ainda se julgam melhores que o "viado", a "sapata", a "puta" o "gay enrustido com olhar do mal", etc...

O q é a solidão das pessoas, a necessidade de se sentirem importantes, aprovados, melhores q os outros! Tsk tsk tsk
Surpresa, o povo lá pode ser "pouquinho", mas aqui é uma maldade insana q aflora...

Homero Moutinho Filho disse...

Clara.

Muito "bonitinho" e "politicamente correto" de sua parte, dando uma de superior sobre nós , mas você tem esta mesma maldade em si e projeta nos outros, como forma de se sentir mais "pura" não é? Conheço bem o seu tipo psicológico de pessoa. Rsrsrsrs.

nalvaclara disse...

Clara,

e você se elegeu juiz e algoz nosso, e eu pergunto...
... depois de ver o programa?
... depois de acompanhar este blog?
... depois de ler o que escrevemos?
... depois de sair da Psicoanalise?

Eu, hem

Igor Morais - [SCI] disse...

Homero,

Li o texto e concordo 100%. Mais vi algumas cenas a pouco que nao sei se é teatro ou nao. Ela passou o dia fugindo do Wesley, deu um selinho nele durante o dia inteiro e agora na madrugada incentivada principalmente pela Diana, Maria no Quarto Jujuba estava de esfregação e lambeção com o doc junto com a Paula! outra coisa que vi a pouco tempo, foi a liberação da cerveja e todos estavam na rua reunidos participando de um jogo e Diana pediu para que Maria desse um beijo de verdade em Wesley e ela se animou e logo foi pra cima do doc e deu um beijao nele que até agora eu nao tinha visto, beijou ele na frente de todos! será que é teatro? ela podia ter enrolado o beijo igual fez das outras vezes, pq agora caiu de boca nele? passou o dia evitando o doc e agora ta na maior sacanagem e pegação com ele! ontem já dormiram juntos e dormirao novamente hj. Tudo bem ela manter o script mais achei que ela nao pegaria tao pesado assim, de uma hora pra outra. Entao Homero depois destas cenas da madruga qual a sua opiniao? sera que é fake ainda, eu acho que sim e vc....

Homero Moutinho Filho disse...

IGOR.

Ela mesma fez questão de dizer que seria um "beijo técnico" e deu. Pura ceninha de atriz que deseja ser. Antes também na cama porque sabia que sairia na edição.
Depois ela vomita no banheiro.
Simples assim.

Anônimo disse...

Homero,agora sem ter festa,arrumaram esta desculpa esfarrapada,de confraternização,para,distribuir bebidas,estão querendo o que?Meu Deus,só espero,que não toquem no assunto de Maumau,senão ,será o fim de Maria,principalmente se for neste ritmo.Caramba ela tava na dela ultimamente,claro,curtindo dor de cotovelo mas pelo menos parou de dar uma de doidivanas.Não vai dar certo esta combinação de depressão com bebida,voçê ouviu que Rodrigão entregou wesley,sobre o que ele achava da voz dela?Só espero que o prejuízo não seje grande nesta madrugada pra ela,que não ganhe mas pelo menos ,que seje com dignidade.

Anônimo disse...

Cara, gostei de você(mas eu sou macho, que fique claro). Eu não suporto ''esses politicamente corretos''(atenção nas aspas)...

Anônimo disse...

maria teria chances de ser eliminada qdo ? na terça?isso seria muito bom pra ser verdade!

Igor Morais - [SCI] disse...

Maria morde e assopra agora mesmo ela fugiu do beijo do doc e ele reclamou, a que ponto chegou a Maria, lamentavel...

Igor Morais - [SCI] disse...

Homero,

vc viu o sexo de Wesley e Maria agora? que mulher mais puta, perdi as contas de quantas vezes ela transou no BBB! antes do sexo Maria disse pra Paula que Mau Mau morreu e fez uma cara de nojo! parece que ela ta curtindo, nao sei mais se é fake! ela ainda tah dormindo agarradinho com o doc! foram dois dias seguidos de sexo, já tá parecendo real e nao script, que raiva. O que ela viu nesse cara, na última festa fugiu dele igual uma louca e agora tá fazendo essas coisas! fico mal nao por ela mas sim por Mauricio que deve receber gozações do povo chamando ele de corno e tal, aff, Fora que numa entrevista que ele deu para uma radio ele nao descartou a possibilidade de voltar pra ela, Mau Mau nao merece isso! Coitado do mau mau ter que ver essas cenas, e mesmo que ele nao veja ele vai ficar sabendo.

Homero Moutinho Filho disse...

Igor.

O "michê é altíssimo! Um milhão e meio cara!
Até com um camelo qualquer "profissa" transaria na sala.
Vi tudinho, minuto a minuto, até que, alguma coisa não deu certo , o "doutor" virou bruscamente de lado, se levantou "p" da vida, com o rosto vermelho, foi até o banheiro, mijou, ficou olhando para o nada, com cara feia, nervoso e depois voltou para a cama dormindo abraçados.
Deu para notar antes perfeitamente os movimentos de transa de "conchinha", só não sei se dentro ou nas coxas, mas que deu, deu sim e bem nítido, para ninguém duvidar, além do "serviço" inicial das mãos.
"P" é assim mesmo cara. O que você esperava? Estou dizendo isso faz tempo e ainda me criticam, negam, não querem enxergar a verdade. Reparou que é a segunda vez que ela faz isso, quando ele está no paredão pelo voto decisivo dela?
Burro do Mau-Mau que está muito "bonzinho". Deveria baixar o pau e lamentar a podridão dela.

Homero Moutinho Filho disse...

No site do BBB11 eles só colocaram fotos, falaram de "carícias", "clima esquenta", mas não disponibilizam os vídeos, porque ficaram "pesados" e "explícitos" demais.

TINHA disse...

OLHA ESTA AGORA HOMERO..
TÃO SE ACHANDO
BLOG SCULLY

...Família de Diana Balsini quer censurar os telespectadores de BBB!
Aí, Bonifácio, o tipo de gente que você selecionou pro BBB11!
Você vende o programa, e Bial cansa de descrevê-lo, como 'um jogo em que o público JULGA os participantes'.
"Pode JULGAR à vontade", diz Bial no comercial do programa.

Daí, aparece uma mulher arrogante, prepotente, insuportável e que adora fazer baixarias no nosso pay-per-view chamada Diana e nós, público PAGANTE do ppv, que assistimos o programa que é feito para julgar os participantes, descobrimos que não podemos... JULGAR!

A família da Diana Balsini, uma das pires participantes que já passaram pelo BBB, mostra claramente de onde vem a empáfia de Diana!

A irmã dela está ameaçando me processar por eu estar 'julgando' a Diana! E num jogo em que o objetivo, a diversão principal do público e as votações giram em torno de... JULGAR os participantes!

Quer dizer que a família da Diana quer me processar? Cuidado, Bonifácio... se toda família de participante sair por aí ameaçando quem comenta sobre o programa, qual será então o objetivo de assisti-lo?

A família de Diana está querendo impor CENSURA NA INTERNET!

Hoje é o meu blog, é a família da Diana. E amanhã, será a família de quem contra que blog ou contra o twitter de quem?

Eles querem me INTIMIDAR com AMEAÇAS.

Família de coronéis, é?

Pois não vão conseguir. Estou escrevendo esse post pra mostrar a vocês o quanto a Diana merece ser eliminada. E esse é mais um motivo para votarmos BASTANTE nela!

Vou avisando: vou continuar normalmente com meus posts. Se me processarem, aguardem meu processo também! Pensam que sou uma ignorante? Aguardem!

E a irmã da Dianão postou no twitter:

Agora entendi porque havia tantas mensagens me xingando no twitter. E aqui no Echo. Só que no Echo ninguém consegue ler porque os comentários passam por moderação.

Dianão está no BBB para ser julgada, ELA É PAGA PRA ISSO, mas eu, não, viu, família da Diana? Vale a dica. Pensem bem.
Já dei print em todos esses xingamentos do twitter e posso abrir processo contra vocês também. E aí? O que não falta na minha família é advogado!

Pessoal, não vamos permitir que a ditadura, a censura e a intimidação se instale nas famílias dos participantes de BBB! Hoje é a família da Diana, e amanhã mais famílias podem querer apelar também.
Vamos cortar o MAL pela raíz!

Vamos eliminar a lésbica de família arrogante que tenta CENSURAR e INTIMIDAR quem não acha Dianão a flor de formosura e finesse que eles pensam que ela é.


FORA, DIANÃO !!!

Shadow disse...

Não vejo traição por parte de Maria, nem com relação ao Maurício e, muito menos, para com a Paula ou o Wesley. Aliás, penso que traição é palavra muito forte.

Maurício foi o primeiro a descartar Maria; Wesley foi claro ao dizer que ficaria com ela apenas por curtição, e é o que os dois estão fazendo, estão se curtindo; Paula é patética, e apesar do que diz, não gosta de ninguém ali, por não saber gostar nem de si mesma.

Portanto, Maria foi coerente ao votar e leal ao Daniel, com quem tem parceria e sente amizade, sendo muito natural que se protejam neste momento do jogo. Há uma química entre eles que funciona e é aceita por grande parte do público. Fato.

Anônimo disse...

Homero:

O que você acha desta campanha?

Dá pra encarar?

Podemos ajudar a fazer uma revolução e mudar o rumo do jogo?

Torcida do Rodrigão:

Vamos fazer uma campanha para castigar Bial e o Boninhos por todas atrocidades cometidas contra Rodrigão, Diogo e maumau

Se o Rodrigão sair e Diana ficar, vamos nos juntar com a torcida de Diana e tirar Daniel.

Mil vezes uma devoradora de homens do que um patrocinador do narcotráfico.


Divulgando a campanha já nas comunidades e e no twitter.

ATITUDE

Vamos fazer um cú dos poderosos ficarassado de tanto piscar

Vamos lá galera: dai a cesar o que é de cesar.

Igor Morais - [SCI] disse...

Homero,

Falou tudo, só tinha estranhado essa depravação sexual repentina dela pq ela tava mais na dela evitando ele e tb dormia só no quarto do lider com medo de ir pra cama com o doc. Do nada faz sexo dois dias seguidos com ele! dois dias? sim pq no dia da prova do lider tb rolou. Sei lá o que se passa na cabeça dela. Deve ser como vc mesmo disse, tudo pela grana! mais entao pq ela fez toda aquela ceninha de dormir no lider e se negar a ficar com o Wesley, sei lá viu mais deve ser jogo mesmo, talvez o script dela nao estava tao bom assim e com medo que todos descubram a farça resolveu dar uma melhorada no seu teatro!

ps.: Homero tb notei aqui que o doc se levantou irritado com algo, alguma coisa nao deu certo, mais logo que ele voltou pra cama ficaram em silencio por um tempo e depois começaram a fazer de novo só que dessa vez foi mais rapido e logo Maria se virou de lado e dormiu...

Anônimo disse...

Homero Bom dia
Entre um namorico sem grandes envolvimentos e um amigo que está sempre ao meu lado com certeza: eu ficaria com meu amigo.
Maria votou certo

Homero Moutinho Filho disse...

"Namorico sem grandes envolvimentos"???
"Amizade" de dois meses???
Quer dizer que vocês dão para qualquer um por dar e acham que isso não é se envolver?
E o envolvimento carnal?
Não é nada?
Lavou está nova?
Então lamento por vocês, pois, para mim isto é comportamento de puta por vocação, não por necessidade. Por isso os homens não respeitam nem querem mais nenhum compromisso com as mulheres.
Fazem muito bem.
Morrerão solitárias e infelizes.
Ainda bem que o "final dos tempos" está próximo, para acabar de vez com a podridão humana.

Claudia disse...

Gente,não tem como defender o voto de Maria o explicando por sua amizade, preferência,ou lealdade ao Daniel!!!

Maria mesmo falou,claramente:
"VOTEI NO WESLWY PQ NÓS DOIS ÉRAMOS OPÇÃO DE VOTOS.PARA QUE NÃO OUVESSE EMPATE ENTRE EU E ELE TIVE QUE VOTAR NELE"

Simples.Ela mesmo explicou seu voto.(assisti a essa conversa logo após o programa,no canal multishow.Ela e Daniel conversando na cozinha.Os dois falaram sobre o voto no Wesley meio rindo/sorrindo tipo como se tivessem feito uma travessura.

Igor Morais - [SCI] disse...

Shadow,

Maria e Wesley se curtindo? só na tua visao mesmo e se Mau Mau descartou a biscate teve varios motivos pra isso, é só ver quantas vezes essa depravada fez sexo na casa e com caras diferente fora tudo que ele descobriu na casa de vidro, acha pouco ainda! e ele de cara nao descartou ela, vc parece que nao assiste o ppv. Ele deu uma chance a ela de se explicar e ela ocultou fatos o que gerou desconfiança nele e ao inves dela tentar retomar essa confiança fez tudo ao contrario. Portanto ela foi a arrada e ainda se acha no direito por vingança de ficar com o doc na frente do Mauricio, ficar tudo bem agora ficar por vingança é uma vergonha, mostra o nivel de mulher insegura e sem personalidade que ela é! Só vc acha que Maria esta curtindo, sempre que pode ela vira o rosta quando ele tenta beija-la e ela só vai pra cama com ele pra usar ele, puro teatro, tem nada de curtição ali...

Anônimo disse...

Homero,

a família da Diana disse que vai processar a Scully e todos os que falarem mal da Diana,não seria melhor vc dar uma maneirada? Esse negócio de ter que ficar indo pra fórum se explicar é terrível. Vc tb pega pesado demais com alguns participantes, pega muito mais pesado com maria e wesley do q a scully pega com a Diana. Quais os limites da liberdade de expressão e até onde as pessoas q se expõe num bbb podem ser criticadas?

Adriano

Katt disse...

Bom dia Homero
As perspectivas não parecem boas... nas enquetes Paula sai... e pior que se essa monstra da Diana ficar, tem grandes chances de ganhar o programa...

Anônimo disse...

Traíra? Por quê? Ora, ora, Maria votou certo. Ela não está namorando o Wesley, não está apaixonada. Ambos estão apenas se curtindo.
Maria sempre demonstrou amizade por Daniel e já declarou que está torcendo para que ele ganhe o BBB 11.
Viva, Maria!

Anônimo disse...

MARIA É SHOW!!! VOTOU CERTO,SEMPRE FOI ALIDADA DO ADNIEL E FEZ O CERTO.TRAIRA É MAURICIO Q FOI PARA O QUARTO DO LIDER METER O PAU NO DIOGO E FICOU BABANDO O DANIEL.

NÃO ADIANTA TENTAR QUEIMÁ-LA,ELA VAI A FINAL SIM, COM DANIE E TALVEZ O BABACA DO RODRIGÃO OU WESLEY.

DANIEL OU MARIA GANHARÃO O BBB11.
RODRIGÃO PERDUE MUITA POPULARIDADE COM ESSA PERSEGUIÇÃO A DIANA E PEGOU RESQUÍCIOS DA REJEIÇÃO DO MAURICIO E SUA CORJA.

QUE DIANA SEJA LÍDER E IMUNIZE DANIEL E VÁ MARIA COM WESLEY X RODRIGÃO PARA ELE SAIR KKKKKKKK.


O PÚBLICO NÃO ACEITA MAIS PLANTA!!!

DNAIEL BUENO TINHA MAIS PERSONALIDADE DO QUE ESSE BABACA DO RODRIGAY QUE SÓ VIVE DE LUZ E ÁGUA.

Anônimo disse...

Engraçado os fanaticos aplaudem tudo que santa Maria faz, credo to fora dessa loucura.
Adoro Maumau no twitter tão sincero e solicito.

Anônimo disse...

homero, neste paredao entre paula, dianao e "ficante". quem sai? to torcendo que a diana sai, a torcida do maumau e do rodrigao tao votando nela. ela tem chances de sair?

Anônimo disse...

Viva, Maria!!!!!!!!!!!!mil XXXXXXXXXXXX.

Shadow disse...

Igor,

Acertou. Não acompanho o BBB pelo ppv, mas pela net, e, quando dá pelas edições.

Vez ou outra dou os meus pitacos para estar próxima das pessoas que acho interessantes na blogosfera e para desestressar, sem a pretensão de ser expert no assunto. Simples assim.

Não gostei deste BBB, nem morro de amores por nenhum participante (que ficou ou que já tenha saído). No meu entender erros grotescos foram cometidos pela direção do programa e faltou glitter de campeão aos confinados. A impressão que tenho é que a produção tentou fazer algo tão espetaculoso para combater a Fazenda, que acabou afudando na própria pretensão.

Mas já que o jogo está em andamento…analiso os participantes a partir de um todo. Não me apego aos defeitos de uns para enaltecer as qualidades de outros. Porque ali, meu amigo, o páreo é duro.

A questão se resume, portanto, à empatia. Vá me dizer que você não riu ontem com a atrapalhada Maria, ao vivo, após ter atendido o big fone? Espontaneidade? Encenação? Não importa. O que vale nesse tipo de reality é o que chega pra quem assiste. E nesse quesito ao que parece, temos pontos de vista diferentes. Nem mais nem menos.

Abraços

disse...

Oi Homero

Tenho lido todos os teus posts e concordado em gênero e numero com a grande maioria deles. Nota DEZZZZZ!

Torço , desde o início para Rodrigão. Não foi fácil e continua não sendo rebater as críticas maldosas q ele recebe, os adjetivos pífios e pejorativos e o pior combater as Edições... E torço por ele por convicção, por perceber nele características q me agradavam e me agradam, mas a principal delas é a autenticidade. Ele é o que é, não fica se fazendo nem bajulando ng. Nunca pediu arrego, e jamais deu uma de "pavão" ou esfaqueou qqr outra pessoa pelas costas, o que na minha opinião é o mais baixo que alguém pode chegar na vida...

Não compactuo com as Edições e mt menos com esse suposto "povinho descolado", só se for descolado total de qqr valor moral, no mínimo! Um "povo de faz-de-conta" que vive de Vale-Tudo! Uma pena...

Teu post não poderia estar mais perfeito, parabénssssss!

Igor Morais - [SCI] disse...

Por isso que a Maria foge dos beijos do doc durante o dia, eles estao dormindo no jujuba e a pouco o Wesley grudou nela nao deixando ela dormir que cara mais pagajoso. Que mulher gosta de alguém assim, nem pra dormir ele desgruda dela, Ele viu que ela nao gostou muito e desgrudou, cara folgado nao faz nada x nada. Maria esta mantendo bem o script dela, se ela continuar assim ninguém vai descobrir a farça, toda noite dorme com ele pra garantir o seu jogo coisa q antes ela nao fazia e tava correndo risco de sua mascara cair, potanto resolveu durante o dia ficar desprezando o doc e fazendo da noite o seu grande trunfo no jogo e assim vai ser daqui pra frente! indiferença durante o dia e noites quentes pra manter as aparencias, aff...

silvia disse...

a paula não votou na maria e foi ela (maria)quem a emparedou ontem, aí que raiva da paula, porque não deu o troco votando na maria?!
quanto a diana e o daniel eita duplinha insuportável!
o daniel tá se achando,o rei da cocada preta.
também o bial só enaltece o cara, só se dirige ao daniel e a maria
de forma carinhosa , graciosa. hum! aí tem!
detesto o daniel e a diana.
e nesse paredão , fora diana.

Anônimo disse...

GALERA ESTOU REZANDO
PARA Q MAUMAU
LEVE UMA MULHER LINDA De ACOMPANHANTE
PARA A FESTA DA FINAL
E BEIJA-LA NA FRENTE DE MARIA
QRIA TANTO VEr ESTA REAÇAO DA MARIA
N ACREDITO ATE AGORA
O Q ESTA MULHER FEZ NESTE BBB
E EU PENSANDO ATE HJ
Q ELA AMA MAUMAU
AMA PORRRA NENHUMA
ELA SO N ACEITA LEVA UM N DE UM HOMEM
DEVE TER SIDO O PRIMEIRO NAO BEM DADO EM REDE NACIONAL
BEM FEITO
N ME IMPORTO MAIS PRA QUEM VA ESTE PREMIO
TOMARA Q RODRIGAO
PQ O RESTO ALI SO PODRIDAO!!!!

Anônimo disse...

Teve um café da manhã e Maria ganhou uma passagem p Los Angeles,
Wesley falou vou comprar tb uma passagem p ir com vc.
Ou ele é estúpido, maluco ou jogador?
Um médico q nunca deveria ter entrado em um programa desse, ao sair deveria ir buscar sua residência médica e está querendo seguir Maria p LA?
Faz juras de amor,fala em casamento.
Já vi muitas coisas nessa vida,mas igual a desse babaca.
Como diz Homero q venha o fim do Mundo,rs....
Boa tarde,Homero,meus respeitos por vc!

Richard disse...

Igor

Acho que tu deve tomar remédios pra conseguir dormir pq o ciúmes de Maria tá demais, to vendo o dia que tu irá na final com uma espingarda tentar matar Wesley, isso te tá te fazendo mal cara e depois o Homero diz que sou eu que tenho que tomar chá de camomila.
A familia da Diana tem razão, A imunda da Scully já passou dos limites, aquela mulher não é melhor que ninguém.

Homero

Se teimosia pagasse imposto tu não teria o que comer. A FINAL SERÁ DIA 29. Nem tu nem ninguém vai mudar isso. Corforme-se. Fora Paula.

Anônimo disse...

Diana diz que Maria está muito distante de Wesley e que ela tem que se jogar; Maria vai lá, transa e dorme com o cara.

Diana diz pra Maria dar um beijo de verdade no doc; Maria vai lá e dá um beijão no cara.

Tudo é movido a pilha e sempre parte dela. O cara não tem pegada nenhuma.

Anônimo disse...

HOMERO E TRISTE SE SABER QUE RODRIGÃO NÃO CHE NEM ENTRE OS TRES FINALISTA NOSSA...

EMILIA disse...

Especialista em traíção a Maria vem dando un show de safadeza juntamente com o devasso daniel, mas não temos o que fazer pois as edições tendenciosas da globo estão levando a este resultado. Infelizmente esta é a melhor tv q temos no Brasil.

Anônimo disse...

Afinal, como estará Rodrigão na terça?
Como estará durante o período depois do paredão e após a prova do lider?
Estará tranquilo, ancioso, feliz?

Anônimo disse...

Homero,

É tão tênue a linha que separa o amor do ódio, que é quase impossível de enxergá-la. Assim, com relação às atitudes de Maria , creio que ela não tem nenhum amor recolhido pelo Maumau e sim aquele ódio típico das mulheres rejeitadas. Numa inversão de sentimentos ela provocou Wesley, fez dele o que bem quis e depois jogou o fora o que sobrou... Ela não teve com ele a mínima atitude de envolvimento sério e nem, tampouco demonstrou afeto, haja vista que o descartou publicamente no programa de ontem, sem poupá-lo ao menos como amigo, já que tiveram uma convivência bem estreita. Diana merece sair mesmo , porque como instigadora de certas atitudes da Maria , principalmente na relação com Wesley, deu demonstração de vulgaridade. Não sei de sua vida, mas é certo que a vejo como uma pessoa inescrupulosa que não me agrada. Enfim, Wesley nas mãos dessa dupla, está fazendo o papel de "bobo da corte"!!! Espero que Maria esteja no próximo paredão e saia com uma rejeição maior que as anteriores. Por enquanto, FORA DIANA!
Até mais!

Anônimo disse...

Vejam que texto lindo postado no "Nó cego, bengala de cego":
Desde o inicio do BBB ,,...Daniel me atraiu a atenção...e foi me conquistando....já Maria passou desapercebida e só com a volta de Mau mau passei a observa-la...Maria me levou...da raiva a sentir dó....da vergonha alheia aos piores pensamentos sobre ela...hoje acho que entendi Maria...Maria e Daniel são puros de alma..não conseguem guardar rancor e perdoam aos outros com a mesma facilidade com que se perdoam.....Maria foi e é humilhada o tempo todo ..até pelos seus parceiros...a sua dificuldade assumida para entender algumas coisas....é objeto de riso e deboche...e ela não se magoa....ri de si mesma...até mesmo com os que riem dela.....e humildemente pede explicação....não mostra rancor de ninguém....perdoa com muita facilidade...e não vê nada demais em nada,,,,,por isso se expôs tanto qto Daniel.....se aceita como é....e aceita os outros tb....na sua pureza tudo é natural e normal...

texto ditado por "Coruja- que pouco fala mas tudo vê.."

Vera disse...

Eu não achei a maria traira, ao contrario, traição seria ela votar na pessoa que mais apoiou ela esse tempo todo.
tenho certeza, de que se tivesse outra opção ela não teria votado no wesley, mas entre ele e daniel, ela não podia ter feito mais nada alem de votar no wesley.
Ganhou muitos pontos comigo, pois ela ta ficando com o wesley tem uma semana, mas é amiga de daniel a mais de dois meses.
qto a paula, adorei o voto dela, detesto a paula e to torcendo muito pra ela vazar amanhã.
beijos

Anônimo disse...

Tem como não amar Maria?!
Publicado por: Vanessa Paes Barreto, em 19/03/2011 - 09h17

Maria foi a primeira participante do “BBB11” pela qual tive antipatia. Inclusive falei isso para meu colega Ale Rocha, no nosso primeiro videochat aqui no Yahoo! Brasil. Fiquei abismada e super pé atrás quando ela disse no vídeo de apresentação, exibido no dia da estreia, que as mulheres geralmente tinham inveja dela. Úh óh, né não?

Mas o tempo foi passando e as máscaras foram caindo. E, para Maria, no bom sentido. Espontânea, linda, companheira, engraçada, carente até não poder mais e sem o MENOR amor próprio. Tudo isso de forma tão intensa e tão desmedida, que a atriz se tornou, indiscutivelmente, a grande protagonista do programa.

Maria faz o tipo gostosona burrinha e realmente tem dificuldades de compreender certas coisas. Nesta sexta-feira (18), atendeu o Big Fone e sequer entendeu se deveria indicar alguém naquele momento ou se deveria “AGUARDAR”, como disse, claramente, a voz! Foi hilário! Coisas de Maria...

E quando ela entra no Confessionário? Fico tensa, imaginando se ela vai fazer alguma manobra impensada que a prejudique no jogo ou a queime com o público. Da mesma forma que ficava apreensiva durante as festas, quando percebia que ela estava ficando bêbada e se aproximando do “falecido” Luis Maurício. “Sai daí, Maria!!!!!!!”. “Toca a campainha, Boninho”, “Tira a Maria daí!!!!”.... “Ahhhh, Maria mariou de novo...”. É este tipo de coisa que passa pela minha cabeça ao acompanhá-la no reality. Aliás, leio estes mesmos comentários nas redes sociais que acompanho.

É claro que Maria não é unanimidade, como ninguém lá dentro é. Ela também tem torcida contra. Há quem diga que a atriz faz tipinho, outros a acusam de não valer nada, por causa dos boatos que rolam sobre ela ser garota de programa aqui fora. Vamos deixar claro que ninguém tem provas concretas em relação a isso e, mesmo se tivessem, desde quando esta informação serve para definir seu caráter ou merecimento dentro do jogo?! A condenam também por não ter amor próprio, por se humilhar... e por aí vai! Neste ponto, dou também minha opinião, que atire a primeira pedra quem nunca fez umas burradas “a la Maria” por um amor não correspondido.

Se eu me identifico com Maria? Não, nem um pouco. Mas acho que ela foi a participante desta edição que mais envolveu o público. A que mais nos colocou “dentro da casa”. Quem não teve vontade de entrar lá e dar uns puxões de orelha nela? Quem não pensou que seria bom ter uma conversa com a cabeça dura e fazê-la parar de se rastejar atrás de Mau Mau? Quem não quis gritar “Maria, fica com o filé!!!”? E, para mim, este envolvimento com o jogo e seus participantes, havendo identificação ou não, é o que faz do "BBB" o sucesso que é. Não curto uma edição com a qual eu não me envolva (como foi o caso do "BBB2").

A melhor parte é que, mesmo com este jeitinho tosco e atrapalhado de ser, Maria não é nenhuma tolinha manipulável. Sabe o que quer e de que lado está. Tem seus aliados e os defende. A meu ver, ela é a participante desta edição que viveu mais intensamente lá dentro, sendo ela mesma e sem se preocupar em agradar o público. Por isso, volto a perguntar, tem como não amar Maria?! Eu acho que não, mas ainda assim me questiono se isso é suficiente para que o povo vença o preconceito e a veja como candidata ao grande prêmio. Confesso que adoraria me surpreender!

Anônimo disse...

Igor você poderia me dizer,qual a rádio que Maumau,diz não descartar ficar com Maumau? Gostaria de ouvir o que ele diz do bbb11.

Anônimo disse...

Anônimo,
Maumau n precisa levar nenhuma mulher linda p beijá-la na frente da Maria.
Maumau é muito superior a isso e está se lixando para ela.
Se Deus quiser Maumau vai seguir um caminho lindo, com sucesso, sem precisar fazer safadeza com ng,muito menos em rede nacional.
Se fosse safado tinha jogado merda da Maria do ventilador.
Maumau sucesso vc merece!

Homero Moutinho Filho disse...

Não deturpem o que eu digo!
Eu disse que, se a final for no dia 29, não via nem Rodrigão nem Wesley vencendo, mas se terminar no dia 05, os dois terão chances de disputar a final.
Vejo Maria muito ameaçada de sair se estiver no próximo paredão. Hoje eu postarei sobre este domingo de resultado e escolha do líder.

July disse...

Anônimo das 15:15:

Foi na Beats... o locutor disse na cara dele que a Maria não gosta do Wesley e sim dele e que quando a Maria sair, vai ir correndo atrás dele e o quarto vai pegar fogo. Daí o Maumau não acreditou, mais ficou todo feliz quando o cara disse que o quarto ia pegar fogo, ainda disse o seu famoso: "Ai papai".

De tudo que eu to lendo e vendo, ele gosta muuuuito dela e só diz que não vai ficar com ela pra não pagar de trouxa pros outros. Mais acho que agora a ficha dele ta caindo.

Essa é minha opinião.

Anônimo disse...

A postura em relação a Maria está mudando,para quem acompanha seus comentários recentes,tá na cara que ele está amolecendo,não digo que Maumau esteje apaixonado,nem nada disso,porém alguma coisa mudou,o quê,não sei.Diz aí Homero sua opinião,será que pode ter uma reviravolta desses dois?

sol disse...

Boa tarde Homero,


Pelo visto, a madrugada rendeu, mas lendo os comentários, estou analisando da seguinte maneira, Whesley é um bocó, isto é fato, porque se prestar a este papel, só mesmo um idiota desprovido de crítica, daí a minha dúvida, será que "gamou" em Maria?, se a resposta for sim, ela está ferrada!, já imaginou, esta mala sem alça e rodinhas, pegando no pé 24 horas pedindo beijos, abraços e afagos? e além de tudo, "se convidando" para qualquer situação ou evento?

Vixe! será o pior castigo, Diana além de bi, deve ser voyeur, só isto explicaria o incentivo e a pilha que ela coloca em Maria.

Solange

Anônimo disse...

Éééééé Homero...conta ai o que está acontecendo pro Maumau estar amolecendo desse jeito... todo mundo curioso, hehehe

Anônimo disse...

homero a final e dia 29 esta em todos os sites.o que gostaria de saber e se rodrigao estara na final nao precisa dizer se vai ganhar mas se estara entre ostres e como voce vislumbra o futuro dele pos bbb11? muito obrigada homero.ea

Anônimo disse...

Gente não alimente esperanças de que Maumau irá ficar com a Maria.
Ele pode ser COLEGA e nada mais q isso.
Amizade nem mesmo ele terá.
O anjo da guarda de Maumau está grudado nele 24 hrs e n vai deixar isso acontecer.
Quanto ao Popeye,as vezes acho q ele está gostando dela e se isso acontecer, ótimo, vai juntar duas merdas juntas.
Maumau adoro vc, meu neto!

Anônimo disse...

Daniel é dono de uma casa no bairro do Espinheiro, em Recife, que batizou de Wünder Bar e funciona para pequenos eventos,
engraçado que ele nunca comentou..
e ontem no quarto do lider disse que mora sozinho em um apartamento de cobertura...
cade o pobrinho??
quem quiser ler só digitar no google WUNDER BAR EM RECIFE

Unknown disse...

Nalvaclara, não sou juiz nem algoz, apenas

rio das pessoas sem noção. Vejo pouco o

programa, tenho acompanhado uns 15 blogs

(posso te dar o endereço e perfil de cada

blogueiro) e a maluquice toda ha menos de um

mes (Seu Homero sabe disso), leio as

besteiras sim e psicanálise e psicologia não

são a sua praia então melhor nem discutir...

rsrs

Homero, querido tio, não tenho intenção de

ser bonitinha, nem politicamente correta,

embora talvez eu seja, sorry.
Não estou dando uma de superior, sei q não

sou, embora assim o pareça. É que qualquer

pessoa q acompanhe um reality sem dar essa

importância q vcs estão dando deve parecer

mesmo um "ser superior". Minha razão não

perde prá emoção/loucura/etc... Tb não sofro

dessa megalomania q está transbordando dos

textos.
(Experimenta mostrar esse blog pras tuas ex e

ex-enteados, ex-amigos, amigos atuais, ou

seja a turma toda).
Essa conversa de q tenho maldade em mim e

projeto nos outros... opa, de quem mesmo vc

está falando? kkk
Quem está projetando o que? Eu falei mal de

alguém? Destruí moralmente alguém?
Não preciso me sentir mais pura, eu sou o q

sou e está ótimo assim, reconhecendo meus

defeitos e sem precisar renegá-los

transferindo tudo para o próximo prá me

sentir melhor.
Claaaaro q tb estou gastando tempo útil

discutindo com vcs... mas, bem menos, né?
Finalizando, querido, vc não conhece o "meu

tipo psicológico de pessoa", vc conhece o seu

próprio, até pq seu hábito de achar q tudo

sabe e tudo vê lhe impediriam de enxergar o

próximo. Se já sabe tudo há uns 50 anos como

poderia aprendeer mais, não é mesmo?
Não quis ofender, apenas relato racionalmente

o q vejo. Vcs são mais divertidos q os small

brothers da Globo. Os "big ones" deveriam ser

nós mesmos... Tudo bem ignorar meu post, mas

dei meu recado.
Homero, ainda espero q seu racional vença o

emocional e vc apresente um texto bacana.
Pare de chamar de puta,puto e mal amado todo

mundo q ousar discordar de vc - eu discordo e

não poderia ser mais amada e feliz, sendo uma

queridona fiel e amiga. Tire o pó do blu ray

ou vire o disco! kkkkkk
Beijocas

Regina Guimarães disse...

Gente que ódio é este por mulheres, que boca suja para qualificar mulheres,que preconceito violento!Tou de cara!
Tereza

Roseli Blitzkow de Souza disse...

Este BBB 11 esta uma comédia
Claro que Maria não está apaixonada por Wesley , ela foge dele o tempo todo
E ele por sua vez grudou na Diana ao invez de ficar com Maria
Ele mesmo disse numa festa a Maria que ficaria com ela so para se aproveitar

machista isso
Pois se os dois tiram proveito de ficarem não existe esta de se aproveitar Ela esta tirando proveito disso tudo e ele com isso apareceu no jogo ate boca ela ja tem rsssssssssss
Se Mau Mau era feio este é horrivel parece mais um personagem da Discovery Kids porem bonzinho
E saindo do BBB ele dara um pé na bunda de Maria so esta fazendo tipo que gosta dela roliça de cabelo cacheado etc etc careca kkk
Por 1 milhão e 500 o povo faz de tudo
Quanto a votar em Paula era a opçaõ que Maria tinha pois se votasse em Diana quem ia para berlinda era ela ou Daniel
Não defendo a Maria é so um ponto de vista
Quanto ela ser isso ou aquilo não quero Julgar pois fico com pena da mãe
Porem ela foi fiel ao amigo que segura as pontas dela sempre
Que vença quem merecer
Acho que Rodrigão tem potencial mas
Neste BBB so tem algo diferente ninguem consegue ter certeza de quem levara a bolada
Boa Noite Homero
Com Todo respeito a todas opiniões

Gisela disse...

HOMERO......vc não fala mais comigo mesmo hein????
Está acabandoooooo....esse bbb...ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Quanto a Maria só lamento...
Vc viu a entrevista que Bial deu ao jornal Extra?????
Falou q Mary é a estrela que encantou esse bbb...com seu sorriso, sua graça....enfim só elogiossss.....
Tenho pena de Mary pq ao sair de lá só terá homens profissionalmente...pq ....alguém especial...acho q vai demorar muito...
beijosss

Anônimo disse...

óbvio q tem momentos q dou risada com a Maria, porém a 'amar' nem um pouco!!...não gosto qdo ela se junta com daniel e fala dos outros pelas costas, e depois se finge de amiga!...e mais, achei feio ela querer se 'vingar' do maumau, pq ele não quis ficar com ela!Cadê o lívre arbítrio da pessoa???????Se ela ficasse só em cima dele, não iria falar nada!Mas qdo ele falava q nao queria mais, ela se atirava pro wesley, levantava vestido pra todos verem, rebolava na cara de todo mundo..ah vá!Respeito a gente conquista, se respeitando primeiramente!

Anônimo disse...

Maumau não merece uma Maria em sua vida, ele merece uma mulher digna e que o respeite tenho certeza que ira achar.

Anônimo disse...

affffffff, se Maria tava tão magoada com Maumau, e Wesley lhe dava tanto carinho, então pq ela resolveu ficar com o médico na véspera de um paredão em q Maumau estava????Óbvio q foi uma 'vingancinha dela' contra Maurício...tipo assim: "Não me quer, então vou fazer com q ele saia desse BBB!"..esqueceram qdo ela falou "A vingança será malígna"???!!!!!!!!Concorda Homero?

silvia disse...

anônimo das16:28.
muito bom saber disso, pois conheço um monte de gente que acha que o babaca do daniel é pobrezinho e coitadinho.
ele é um mala e um baita de um mentiroso, até sua idade ele escondeu.
sem contar o resto ... deixa pra lá....

Juh disse...

Onde vcs estão vendo MAuMau amolecendo com Maria?Ele só tem falado dela com respeito e carinho,algo q é tipico dele.Mau,ao contrário de muitos ex-bbbs,n tem falado mal de nenhum participante,n tem feito campanha pra ngm sair,como a Natalia por ex,está fazendo.N pirem hein?

É claro q eles até podem ter algo aki fora,isso acontece entre ex-casias,as vezes.Mas ele continua na dele,sabe q seria preciso no mínimo uma conversa com Maria.Pessoal,vê coisa onde de n tem!

Anônimo disse...

Por partes.

Homero seus textos são ótimos, bem redigidos e de expressão clara e translúcida, parabéns.

Essa "Clara" além de burra, se enrola pra explicar, emfim, não sabe se expressar corretamente. Deveria voltar ao mobral, ler livros, estudar e sóooo depois vir aqui querer discutir pra não passar vergonha. A verborragia dela é terrível.

Homero, não sei quem fica, não sei quem sai, na verdade, quero que saiam todos, este BBB tá lastimável.

off course, fui

sandrapapi disse...

Homero

19 de março de 2011 15:19


Entãoooo!!!!

Daniel ou Maria nas paradas rs Ainda mais se um deles forem o Lideranjo.

Abraços

Anônimo disse...

Não estou alimentando nada,só curiosa pela mudança de comentários,de Maumau.Além disso é por sua conta,quem a senhora pensa que, é, pra chamar os outros de m#$%?O FUTURO A DEUS PERTENCE!!!!!O que Maumau merece ,ou,não,depende única,e,exclusivamente dele,portanto para de pirar achando-se avó adotiva dele,gostar de alguém não dá o direito de faltar com respeito ,apelando para este linguajar chulo.

Unknown disse...

Boa noite Homero!
Não entendi essa formação do paredão de domingo! O lider imuniza um e empareda 3? Mas na casa serão 5, vota em 3, pra que imunizar 1????? Afffff!!!!!!
Outra coisa: Maria de burra não tem é nada! Quando Maurício voltou, ela viu que ele era forte! O que fez? Foi grudar nele! Como ele não quis, ela decidiu queimá-lo com incessantes procuras e a cada toco que levava, correria para os outros comentando! Ai, tadinha dela! kkkkk. Só que isso fez o público feminino ficar com raiva dele, como ela queria. Com o Dr. ela o está usando. Primeiro para desmoralizar o Maumau, e depois como o Dr voltava dos paredões, ela, é claro, colou nele. Só que ele não faz o tipo dela, e a Diana, que também ela acha que é forte ainda por cima fica botanto pilha, ela aceita. -E Maria, de boba e burra voce não tem é nada! Quanto querem apostar que assim que ela sair da casa via se mostrar outra pessoa!!!!! Aceito apostas!!!!

Anônimo disse...

Maria apenas vive a vida real e não a vida no BBB. Ela chora, sorrir, erra, acerta... é uma linda mulher!



Maria rompeu preconceitos do ínicio ao fim do programa. Tem mostrado que ser mulher é ser autêntica sem medo de expor suas fraquezas!



Maria tem sido ela, não vive de acordo com o que o Brasil quer ver. Mas, de acordo com o que ela sente, de acordo com a verdade dela.

Isto incomoda tanto vcs? Por isto que afirmo : Maria foi a grande estrela deste BBB11. Graças a ela o program não despencou de vez!

Anônimo disse...

Tem como não amar Maria?!
Publicado por: Vanessa Paes Barreto, em 19/03/2011 - 09h17

Maria foi a primeira participante do “BBB11” pela qual tive antipatia. Inclusive falei isso para meu colega Ale Rocha, no nosso primeiro videochat aqui no Yahoo! Brasil. Fiquei abismada e super pé atrás quando ela disse no vídeo de apresentação, exibido no dia da estreia, que as mulheres geralmente tinham inveja dela. Úh óh, né não?



Mas o tempo foi passando e as máscaras foram caindo. E, para Maria, no bom sentido. Espontânea, linda, companheira, engraçada, carente até não poder mais e sem o MENOR amor próprio. Tudo isso de forma tão intensa e tão desmedida, que a atriz se tornou, indiscutivelmente, a grande protagonista do programa.



Maria faz o tipo gostosona burrinha e realmente tem dificuldades de compreender certas coisas. Nesta sexta-feira (18), atendeu o Big Fone e sequer entendeu se deveria indicar alguém naquele momento ou se deveria “AGUARDAR”, como disse, claramente, a voz! Foi hilário! Coisas de Maria...



E quando ela entra no Confessionário? Fico tensa, imaginando se ela vai fazer alguma manobra impensada que a prejudique no jogo ou a queime com o público. Da mesma forma que ficava apreensiva durante as festas, quando percebia que ela estava ficando bêbada e se aproximando do “falecido” Luis Maurício. “Sai daí, Maria!!!!!!!”. “Toca a campainha, Boninho”, “Tira a Maria daí!!!!”.... “Ahhhh, Maria mariou de novo...”. É este tipo de coisa que passa pela minha cabeça ao acompanhá-la no reality. Aliás, leio estes mesmos comentários nas redes sociais que acompanho.



É claro que Maria não é unanimidade, como ninguém lá dentro é. Ela também tem torcida contra. Há quem diga que a atriz faz tipinho, outros a acusam de não valer nada, por causa dos boatos que rolam sobre ela ser garota de programa aqui fora. Vamos deixar claro que ninguém tem provas concretas em relação a isso e, mesmo se tivessem, desde quando esta informação serve para definir seu caráter ou merecimento dentro do jogo?! A condenam também por não ter amor próprio, por se humilhar... e por aí vai! Neste ponto, dou também minha opinião, que atire a primeira pedra quem nunca fez umas burradas “a la Maria” por um amor não correspondido.



Se eu me identifico com Maria? Não, nem um pouco. Mas acho que ela foi a participante desta edição que mais envolveu o público. A que mais nos colocou “dentro da casa”. Quem não teve vontade de entrar lá e dar uns puxões de orelha nela? Quem não pensou que seria bom ter uma conversa com a cabeça dura e fazê-la parar de se rastejar atrás de Mau Mau? Quem não quis gritar “Maria, fica com o filé!!!”? E, para mim, este envolvimento com o jogo e seus participantes, havendo identificação ou não, é o que faz do "BBB" o sucesso que é. Não curto uma edição com a qual eu não me envolva (como foi o caso do "BBB2").



A melhor parte é que, mesmo com este jeitinho tosco e atrapalhado de ser, Maria não é nenhuma tolinha manipulável. Sabe o que quer e de que lado está. Tem seus aliados e os defende. A meu ver, ela é a participante desta edição que viveu mais intensamente lá dentro, sendo ela mesma e sem se preocupar em agradar o público. Por isso, volto a perguntar, tem como não amar Maria?! Eu acho que não, mas ainda assim me questiono se isso é suficiente para que o povo vença o preconceito e a veja como candidata ao grande prêmio. Confesso que adoraria me surpreender!
http://bbb11.yahoo.net/blog/187/tem-como-n-o-amar-maria.html

Anônimo disse...

DRIGAO
PQ O RESTO ALI SO PODRIDAO!!!!

19 de março de 2011 12:36
kkkkkkkkkkkk

Os participantes não podem leva rpessoas para a plateia,só a família dos finalistas.

Anônimo disse...

Anônimo 18.22,
vc é doido(a) dizendo q coloquei palavras chulas, Sobre Maumau ficar ou não com Maria.
E qto ao neto tenho sim vários postiços, se lhe encomodou problema seu.
Beijos meu amado netinho Maumau.

Anônimo disse...

CLARO QUE LUIS MAURICIO MUDOU EM RELAÇÃO A MARIA.ELE ACHOU QUE QUANDO SAISSE DA CASA,TODOS IRIAM CRUCIFICÁ-LA MAS ELE ESTAVA ERRADO.ELA TEM UMA TORCIDA ENORME E ELE NÃO É NADA BOBOA DE FALAR MAL DELA,POIS O REJEITADO FOI ELE.ELE LIMPAR .

TEM GENTE QUE VIAJA E ACHA Q ELE AMA ELA(MARIA).O CARA SÓ FALAVA NA EX,A MARIA FOI UM PASSATEMPO PARA ELE.

Anônimo disse...

muito...
beijosss

19 de março de 2011 17:06

Uai,até a kenga da Priscila,do bbb9 vai se casar pq a Maria não pode?

Unknown disse...

"Anônimo" das 18 h, se vc escrevesse "emfim" com "n", eu até perguntaria a razão de me achar tudo isso e não compreender o q escrevo... kkkkkk

Anônimo disse...

AFF,ALEMÃO VENCEU O BBB7 E NÃO ERA POBRE.QUE BESTEIRA DE FICAR QUEIMANDO O DANIEL.RODRIGÃO TAMBÉM NÃO É NENHUM POBRE COITADO.
ALIÁS,NINGUÉM ALI PASSA FOME.
VAMOS PARAR COM ESSA PALHAÇDA DE FICAR DANDO PRÊMIO SÓ PARA POBREZINHOS COMO MARA E CIDA.

Richard disse...

Pedro Bial passou a maior parte do “BBB 11” em voto de silêncio. A nove dias da final do programa, o apresentador fala pela primeira vez sobre o jogo, se derretendo por Maria, alertando sobre a inteligência de Rodrigão e lembrando Ariadna, ainda a maior polêmica desta edição.


Qual é a principal característica desta edição que a difere das outras?

O “protagonismo” feminino, talvez. Mulheres proativas, como Talula, mulheres “inventadas”, como Ariadna, mulheres autossuficientes, como Diana, mulheres precoces, como Adriana, mulheres orgulhosamente negras, como Janaína e Jaque, mulheres com vocação de comando, como Natália, mulheres gordas e sensuais, como Paulinha. Mulheres que não encontraram parceiros, pelo menos não aos olhos do público, que detonou todos os casais, menos um, até agora. E a mulher Maria, a estrela da edição.

Por isso quero que uma mulher ganhe, esse BBB foi delas e não de Maulixo como Homero insiste, Rodrigão, Wesley eo falso do Daniel. Viva as mulhres desse BBB.

Anônimo disse...

http://extra.globo.com/retratos-da-vida/pedro-bial-quebra-silencio-maria-a-estrela-do-bbb-11-1353282.html
Pedro Bial quebra o silêncio: ‘Maria é a estrela do BBB 11’
Pedro Bial passou a maior parte do “BBB 11” em voto de silêncio. A nove dias da final do programa, o apresentador fala pela primeira vez sobre o jogo, se derretendo por Maria, alertando sobre a inteligência de Rodrigão e lembrando Ariadna, ainda a maior polêmica desta edição.

Qual é a principal característica desta edição que a difere das outras?

O “protagonismo” feminino, talvez. Mulheres proativas, como Talula, mulheres “inventadas”, como Ariadna, mulheres autossuficientes, como Diana, mulheres precoces, como Adriana, mulheres orgulhosamente negras, como Janaína e Jaque, mulheres com vocação de comando, como Natália, mulheres gordas e sensuais, como Paulinha. Mulheres que não encontraram parceiros, pelo menos não aos olhos do público, que detonou todos os casais, menos um, até agora. E a mulher Maria, a estrela da edição.

Você também está apaixonado pela Maria?

Eu diria que também fui levado pela maré de encantamento que arrasta o público a cada olhar, jeito ou trejeito de Maria. No momento, o sorriso de Maria tem a potência de mil watts e preenche a telinha com uma luz doce, irresistível. Apaixonado, não, imagina!

Só a beleza explica o fato de Rodrigão voltar de todos os paredões?

Não! Rodrigão não é nada bobo, tem senso de humor, além de ter grande espírito esportivo – tem a maior paciência comigo e minhas zoações -, é bem mais inteligente que parece. Como foi o primeiro e único sabotador bem-sucedido, foi obrigado a começar jogando pesado e isso é um fardo que carrega até hoje. Além de bonito, ganhou esse charme do segredo que deve guardar – o público pode nem se lembrar, mas parte da aura de mistério de Rodrigão pode bem vir de seu “pecado original” de sabotador.

Qual foi a maior surpresa e a maior decepção do programa até agora?

A surpresa, Maria. Decepção, Michelly.

Quanto de fôlego você acha que o formato do “Big Brother Brasil” ainda tem? Existe “BBB” sem Bial?

Claro que existe “BBB”sem Bial! Não sei quanto fôlego ainda tem o formato, acho que cada ano aprendemos, com os erros e acertos, e o programa vem mudando com o tempo. Essa pergunta não me era feita há anos! Nas primeiras 4, 5 edições, foi a pergunta mais repetida. É uma super vitória profissional terminar o “BBB 11”, fazendo planos para o “BBB 12”.

O "BBB 11" foi marcado também pela força das mulheres e uma certa apatia dos homens. Faltaram homens de personalidade mais forte?

Não creio que tenha sido um problema de personalidades fortes. O Diogo, o Lucival, o Daniel, o Rodrigão têm personalidades fracas? O lance é, às vezes, meio “lei da selva”, sobrevive o que se adapta melhor, não o mais forte. E, mais importante: a consolidação e afirmação da diversidade de orientações sexuais na escalação do programa já compensariam um elenco masculino sofrível.

Você acha que o público rejeitou Ariadna? Na sua opinião, ela usou a estratégia certa dentro da casa?

Ao contrário, o público ficou fascinado por Ariadna, mas o transexualismo é um assunto tão complexo que quando o espectador e a mídia se recuperaram do choque inicial e arrumou-se coragem para tentar olhar e entender, ela já tinha sido eliminada. Não posso julgar Ariadna e sua estratégia, a posição dela era muito delicada, dificílima.

Homero Moutinho Filho disse...

Acredito mais no Diogo pegando a Maria novamente aqui fora no hotel, depois da final, (mesmo que não saibamos) do que no Mau-Mau e Wesley.
O gago a trata como ela gosta.
Podem anotar.

Marcos A. disse...

Igor Morais, você entendeu o jogo de Maria...parabéns! Era isso que eu estava falando...acho que eu
não era entendido quando falava que ela flutuava mas tá aí o que acontece e, ela vai trepar com o ER DOC quantas vezes for preciso se isso servir ao jogo dela...ela não tá cem por cento segura de tirando o Daniel, com quem ela pode contar em votos? mas o tempo está no fim e ela sabe que Diana não é confiavel...Paulinha deve sair e Rodrigão faz o jogo do afastamento então ela tá jogando a maneira maluca e erriscada mas até o momento tá funcionando...ela não é burra e sabe que está sendo vista aqui fora...a sorte está lançada e ela sabe.Só uma coisa..tecnicamente ela não traiu o Mauricio pois ela não tem compromisso com ele e nem é namorada dele portanto só é equivoco pensar assim. Já Wesley traiu a confiança de Mau Mau...quem é homem sabe o porque e foi o que Rodrigão disse a Mau Mau..."seria o mesmo que você fosse embora da casa e eu ficar com Maria". Maria até se for desejo dela e dele no futuro podem ficar aqui fora e ninguém tem nada com isso pois é problema dos dois...se for assim quem controla o que ou com quem uma mulher ficou antes...eu fico com uma mulher para namorar e vou ficar preocupado com quantos homens ela já ficou? Vou contratar detetive para investigar? Se todos seguirem esta "lógica" as mulheres vão ficar solteiras e os homens também...estamos no séc. XXI ou XV
isto não pode ser um tribunal de inquisição...nós não somos a Igreja então não devemos julgar os atos dos outros com rancor mas sim com lógica pois não sabemos o que nós seres humanos que erramos e erramos todos os dias e tentamos com nossos erros aprender para não repeti-los poderiamos fazer para conseguir 1,5 milhão...tem gente que se vende por muito menos...portanto queria pedir que olhemos do ponto de vista dos Players e não das paixões...Maria erra sim, em muitas atitudes mas não estamos por dentro dela para saber tudo que ela passou para chegar a este ponto...a vida dela é um enigma..como Homero disse, pode até ser que ela não seje brasileira de nascimento e tenha vindo com 1 ano para cá....mas sei que ela é uma legítima brasileira pois tem muita garra apesar dos equivocos...pode ser que Mauricio tenha visto isso aqui fora e por isso não esteja falando mal dela...é esperar para ver.

Anônimo disse...

E Adriana e Mauamu sera que rola alguma coisa Homero eles trocam mensagem sempre no twitter, ja sairam junto essa semana e hoje ela falou que iam almoçar junto.

Igor Morais - [SCI] disse...

Tem gente aqui elogiando a Maria, pq nao casam com ela entao, uma puta escrota! aida acham que ela ta vivendo intensamente, mentira ta vivendo uma mentira a começar pelo ronance fake com o doc., eadmirar uma mulher que envergolhas todas as mulheres que fez sexo com homens diferentes na casa nao respeitando a imagem de ninguem e nem a dela propria! ele viveu iontensamente? vcs que acham q ela esta se ela mesma, mais na vesdade ela só joga lá dentro vove falando mal dos outros pelas costas e pra quem nao tem preconceito com as atitudes dela pq nao pegam ela para criar a aos homens q tanto a elogiam casem com ele, uma biscate. Entao vao falar merda em algum lugar que gostem da Maria e nao aqui bando de desocupados que nao tem o que fazer...

Anônimo disse...

Igor,
falou tudo, APLAUSOS !!!!!!!!!!!!

Igor Morais - [SCI] disse...

Homero,

vc tá de sacanagem aceitar duas vezes o comentario sobre como nao amar a Maria? fala serio, uma vez tudo bem agora duas? esse mundo ta perdido mesmo a maioria apoiando a Maria, povinho que nao assiste ppv e se assiste esta cego ou nao vale nada como a Maria. A todas essas pessoas que apoiam ela eu pergunto se algum deles namorariam com uma pessoa igual a Maria. Maria é tao puta que é o tipo de mulher pra ser usada e jogada fora, é esse lixo que vcs torcem! Nao respita ninguem e nem a si mesma como mulher! ela ta vivendo intensamente? NAO, ta vivendo uma mentira, é falso, era uma Maia na primeira semana e agora mostrou o lado vagabnda portanto é duas caras, falsa , se faz de vitima, é corrimao, todo mundo passou a mao, uma vergonha. Contineum torcendo por ela e quem fala que ela ta só curtindo com o doc, esta enganado, quem curte nao foge de beijos e só dorme com ele pra manter o teatro e cada vez se fortalecer mais e mais no jogo...

Gisela disse...

Na boa se Mau Mau for atrás dela...será porque foi aconselhado...Afinal, a maria foi a estrela do bbb11...(mesmo eu não aprovando suas atitudes dela) e ele vai querer pegar uma carona!/.
Quanto ao Wesley , tenho certeza q depois q acabar o bbb...ele seguirá seu caminho...guardando apenas os momentos bacanas q passou no BBB!
beijos

Anônimo disse...

Homero, a Paula sai pelas enquetes,responde se estou certa, e quem vai ser o proximo lider, pois a Maria tem que vazar e Weslei ir para a final com o Rodrigão.

Anônimo disse...

Maria olhando a foto do Maumau no mural e quase chorando...

não consegue enganar ninguém.

Unknown disse...

Bial é um homem interessante e inteligente. Gosto muito dele.

E do Richard, sempre uma voz lúcida !

Igor Morais - [SCI] disse...

Marcos A.

Nao concordo os erros da Maria nao se justificam e essa de nao julga-la nao tem nada a ver! Na minha opiniao ela foi uma vergonha completa e só continua lá por causa das edições, fato! agora só pq a gente nao sabe da vida dela nao podemos achar errado as atitudes dela e julgar tb. Ninguem mandou ela entrar no BBB e se esntrou ela tem que ser julgada pelo publico, pq quem escolhe o vencedor é o publico portanto estamos no direito de julga-la sim! agora se alguem tenha tive problemas na vida tem o dereito de sair roubando e matando? entao os erros dela nao se justificam seja qual for a vida que ela tenha tido. E vc diz ainda que ela tem garra? só quando tomava anabolizantes mesmo pq agora nao aguenta mais nada... uma pessoa vazia e nao vejo qualidade nenhuma pq ela muda toda hora de personalidade e nao tem como saber quem realmente ela é.

Anônimo disse...

Por favor, Homero:
Inclua em seu texto(novo post) os possíveis 3 finalistas para o dia 29.
Rodrigão, vencer, a gente sabe que não vai, mas acho muito merecido ficar entre os tres...é possível?

Anônimo disse...

Saida da Paula são favas contadas.
Vamos ao que interessa, portanto:

Domingo forma-se um novo paredão:

1)Se a líder for Maria, o paredão será: Rodrigão x Diana x Wesley

2)Se a líder for Diana, o paredão será: Rodrigão x Maria x Wesley

3)Se o líder for Daniel, o paredão será: Rodrigão x Diana x Wesley

4)Se o líder for Wesley, o paredão será: Daniel X Diana X Rodrigão

5)Se o líder for Rodrigão, o paredão: Maria x Diana x Daniel.

Concordam?

Anônimo disse...

Maria e Daniel são antídoto contra caretice:

"Na final vão estar eu, você e um copo de vodca." A frase de Daniel no "BBB" foi dita em tom de brincadeira para sua melhor amiga: Maria. E tem tudo para virar verdade (coisa que, pelo jeito, nem eles sabem). Os dois são os participantes mais populares do programa. E estão longe de se enquadrar nos padrões "caretas" de gente sarada e "alegre" que lotava o reality em seus primeiros dias.
A tradicional família brasileira, pelo jeito, não é mais tão conservadora assim. Prova: o público caiu de amores pela dupla que causa durante as madrugadas e vive intensamente, de maneira nada usual ou dentro do script. E colocou para fora os machos arrogantes que imaginavam um paredão só de gente forte e "linda" como eles.

O conteúdo ganhou da bunda. Mas, mais que isso. Todos nós superamos preconceitos. Dava para imaginar que o publico iria cair de amores por Daniel, um pernambucano gay que adora uma cachaça e dá vexame bêbado? E que Maria uma mulher a beira de um ataque de nervos, "vulgar", que ficou com dois homens no programa e correu sem calcinha para atacar um deles iria driblar o moralismo e conquistar nossa simpatia?

Não. Mas faz sentido. Os dois são humanos. E muito. E não escondem isso de ninguém. Impossível não se identificar com eles. Sim, todos nós choramos, damos barraco e nos sentimos meio um lixo. Assim como Daniel. E assim como Maria.

Autoestima alta. Está aí. Uma coisa que nenhum dos dois têm. Daniel entra em desespero cada vez que vai para o paredão, tendo certeza de que "chegou a sua vez". Ele tem medo, ele sofre, ele se acha descartável. A gente também se sente assim. E Maria, bem, ela conseguiu a proeza de se apaixonar de verdade em um "BBB" e tomar um pé na bunda. E de sofrer por amor e se humilhar cercada de câmeras 24 horas. Nada mais humano.

Todos somos meio Maria e meio Daniel. Por isso, somos capazes de superar nossos próprios moralismos. Maria, quando entrou no programa, tinha fama de burra (e ela não é mesmo uma intelectual, longe disso). E boatos diziam que ela era garota de programa fora da casa. Quem se importa? Hoje, ninguém. Sua simpatia nos conquistou. Pronto.

E Daniel, longe de ser gato e sarado, virou o melhor amigo gay dos telespectadores do programa.. Afinal, ele é engraçado (mas completamente longe do estereotipo do gay caricato). E fiel. E bom amigo. Depois de beber, se acaba de chorar de saudades de ex namorados e da mãe. Talvez algumas pessoas tenham diminuído seu preconceito ao vê-lo no programa. Assim como conseguimos deixar de julgar uma moça "vulgar' porque nos apegamos à loucura (muito humana) de Maria.

A dupla "lesada", que nem sabe jogar direito, que chora, cai de bêbado virou um antídoto contra nossos preconceitos. Quem diria?
(Nina Lemos - Folha de SP)

Anônimo disse...

Realmente lendo todos os comentários chego a mesma conclusão de Bial: Maria é a grande estrela e protagonista deste BBB11. Só isto explica tantas postagens e debates sobre o comportamento dela...rsrs

Quanto aos outros...meros figurantes.

Anônimo disse...

pelo amor de Deus Igor Morais, aprende a escrever primeiro, depois aprenda a se expressar, ai voce pode falar mal de quem não tem preconceito com que a pessoas decidem fazer da sua vida...

Gisela disse...

Nossa Homero....Adoro vir aqui...mas não está ameno..Nunca vi tanta gente revoltada....
Eram todos torcedores do Maurício????
rsrs

Igor Morais - [SCI] disse...

Marcela,

odio por mulheres nao, apenas nao concordamos com algumas atitudes que Maria vem fazendo ue denigre a imagem das mulheres, se vc concorda lamento por vc...

Marcos A. disse...

..Igor entendo sua revolta...não se desgaste é só um jogo que vale 1,5 milhão...aos que pensam que ela vive um romance real...só lamento o equivoco e você esta certo nisto...ela joga para ela...e, a unica coisa que tenho duvida nisto tudo é ....ela seria capaz de jogar o Daniel no paredão?...esta é minha unica duvida em todo o jogo dela...Wesley é só um coringa no jogo dela...como no pocker ela está blefando e muitos cairam mas agora todos podem ter uma ideia da jogada e de fato este jogo io-io dela com ele pode confundir por instantes...até porque a edição do programa sabendo que a grande maioria só ve o que eles colocam faz este jogo sujo aos telespectadores inocentes....por outro lado temos pessoas que veem o jogo real como Homero e você e outros que não se enganam com a direção...mas repito...olhe isso como apenas um jogo e se sentirá melhor...não pense que eu também não ficava p...da vida por Maria não entender o que Mauricio queria passar para ela...mas ele mesmo disse na cara dela que ela é 8 ou 80(triste, isso é verdade) mas ela mesma confirmou ser assim para Talula e até(para minha surpresa) falou que ele devia ter razão...a natureza dela é assim mesmo...não é a primeira, nem será a última a "Mariar"...quanto a Mauricio,o futuro o aguarda, espero que um ótimo futuro e que ele tenha pé e cabeça firme para escolher o que lhe for melhor e que seje feliz.Saúde e paz a ti!

Igor Morais - [SCI] disse...

Richard

ciumes da amria com Wesley, eu? como vc é infantil, sentir ciumes de uma puta, só se for vc! a questao é que estamos discutindo o certo e o errado, se pra vc as atitudes de Maria estao corretas eu respeito mais nao concordo, já que vc tanto defende ela pq vc nao namora ou casa com um garota de programa, afinal é isso que Maria é e vc gosta nao?

Juh disse...

Voltei pra repetir,MauMau n está falando nada da Maria pq é um cara ético.Ponto!Vi vários tweets antes dele ser famoso ainda e deu pra ver bem o jeito dele.Ele n só n fala da Maria,como de qlq participante.Ele sempre deixou claro q a respeitava,q ela era uma pessoa legal etal,mas q ele n keria + ficar com ela ,seimplesmente n rolava +.Ponto!

Igor Morais - [SCI] disse...

olha quem diz que a Maria foi a estrela do BBB11 nao entende nada mesmo, ela era a estrela do BBB junto com mau mau por todas confusoes que os dois causavam, sem mau mau Maria nao seria estrela de nada e talvez sem Maria mau mau tb nao seria. Os dois foram, e depois da saida de Mauricio Maria se apagou claramente, perdeu a graça, ficou sem sal, agora só a ediçao que esta tentanto colocar ela como estrela mais tá dificil, ela se perdeu e nao sabe o que fazer lá dentro...

Marcos A. disse...

...Igor, já que você é meu arquivo poderia me dizer em qual enquete eu escrevi isto que vc colocou das 20:54h quero dar uma olhada neste ponto para saber porque eu responderia isto...ou seja...qual foi a pergunta...até porque apesar de eu errar as vezes ao escrever em velocidade eu não me lembro de ter escrito com tantos erros na escrita...muito suspeito...detalhe é, eu sempre escrevo com bastante intervalos com pontinhos como vê e aí, só tem uma sequência....continuo dizendo...muito mas muito suspeito....nunca escrevo não sem ~
(til)posso afirmar que não escrevi isso...um "nao" poderia ser mas vi agora que todos os "não" estão sem til.Resumo um grande FAKE escreveu em meu nome....isto não me surpreende...resta saber quem foi mas creio que nunca saberemos...vou procurar descobrir se alguém entrou no meu computador para escrever isso pois aqui em casa pode acontecer...tenho amigas meio que sacanas e que não gostam da Maria e poderiam querer me sacanear...se puder Igor me diga quando foi postado que vou ver quem tava aqui em casa no dia....se puder me ajudar agradeço.

Marcos A. disse...

Igor, não precisa mais me ajudar...eu já descobri quem escreveu....estava na minha frente e eu só agora percebi....não foi daqui de casa, nem amiga...foi alguém que acha que é inteligente mas larga pistas pelo caminho...obrigado mas tá resolvido o caso.

Igor Morais - [SCI] disse...

Anônimo 21:17

aprende vc a se espressar! e se eu nao sei me espressar o que vc tem a ver com isso, nao sou escritor, apenas expresso a minha opiniao doa a quem doer, é o que vale, e mais uma coisa eu estou no lugar onde a maioria nao se concorda com algumas atitudes da Maria e comento coisa que nao gosto a respeito dela, normal! nao vou ser tao baixo igual a vc, eu pelo menos nao vou perder o meu tempo indo em lugares na net onde as pessoas gostam da Maria e bater boca com eles, mais vc nao é assim, é só ver uma critica e fica piradinha, infantil é vc. Eu estou no lugar certo onde eu me identifico pq vc nao vai comentar em blogs onde sao a favor de Maria? vc comenta onde vc quizeer a vida é sua mais podia ter mais respeito pq aqui a maioria é contra a Maria, Veremos quem vencera o bbb, se será a sua amada Maria ou nao...

Marcos A. disse...

....foi a fiha da minha vizinha..tem só 13 anos...só pode ser ela, ela vem aqui em casa as vezes e eu posso esquecer o computador ligado e ela lê aqui mas eu saio as vezes e ela fica e pode ter lido...ou sei lá eu tô ficando bitolado e vejo as coisas trocadas.... sei lá mas te digo...você é um cara legal que saca as coisas então vou te pedir...fica tranquilo pois o desgaste só faz mal a gente mesmo eu sei o que falo pois antigamente eu me revoltava com o que acontece no Brasil...tantos escandalos e para que? os politicos riem da gente e enchem o bolso e nós com cara de otários vamos lá e votamos nos mesmos e depois reclamamos...que adianta? Tranquilo irmão o jogo segue....ganhará quem merece? ou quem a direção acha que merece? apostas abertas.

Igor Morais - [SCI] disse...

Marcos A.

Tá tudo certo brother, isso acontece, já aconteceu comigo tb, rsrs normal né obrigado a vc, valeu....

Anônimo disse...

QUERIDA,do comentário da 16:14,se chamar duas pessoas que a senhora nem sequer conhece de merdas realmente,não for linguajar chulo,desejo nem saber o que é ofensa pra senhora.Afinal a senhora deve ser um poço,de virtudes,praticamente uma santa,deveríamos pobres mortais ,reverenciar sua existencia.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!

Anônimo disse...

Acredito mais no Diogo pegando a Maria novamente aqui fora no hotel, depois da final, (mesmo que não saibamos) do que no Mau-Mau e Wesley.
O gago a trata como ela gosta.
Podem anotar O blog pipocando e olha o comentario do Homero, num aguento, n existe, é demais hahahaha

Eu quero escutar o discurso do Bial na despedida dela, como se despedir da Maria? Como?

Luty
E ;)eu ainda acho que a bicha veia pega antes da eliminação kkkkkkkkkk

Maria liberte-se dos cafetões vc n precisa disso, pode até ganhar o bbb, pra quê? Hoje lhe deram um vestido branco e flores amarelas nos cabelos e vc ficou tão bonita:)

Homero Moutinho Filho disse...

Gisela.

Eu até brinquei com você em comentário de outro texto.

Gifs e Glitterrr disse...

Minha esperança é q Wesley pegue o Lider,salve o Rodrigão...
ou até mesmo a Diana menos a Maria e Daniel...sonheiiiiiiiii

Anônimo disse...

VIVA

ADOREI
VAI SALVAR MARIA ou DANIEL