domingo, 27 de março de 2011

BBB11. Vocês votam é?

Que espécie de público é este?
Primeiro a Diana elimina três, seguidamente, com mais de 60%, todos dizem que é popular e é uma favorita ao prêmio, afinal, desbancou até o "império Rodrigão", agora é ela que vai sair com o mesmo ou maior índice de rejeição?
Deu "piti" nas cabecinhas problemáticas de um povo sem noção, que não consegue combinar "Tico" e "Teco" na hora de decidir seu voto?
Então para que todos os considerados "fortes" sairam? Voltem todos, porque o público está bêbado, perdeu completamente a razão!
Deixaram para a final, quem um diretorzinho de "M" queria, para provar que não é tão inútil assim e fazer valer a sua vontade de "bebezinho birrento", que não admite o fracasso deste e de todos os programas que dirige na emissora e não sabemos bem qual o seu poder de não ter sido até agora DEMITIDO, por incompetência provada e comprovada, junto com o apresentador, que parece tomar uns "gorós", antes do programa , pois fica gaguejando perdido, que nem cão que caiu de caminhão de mudanças!
E lá vai o "doutor sonsinho" rumo ao prêmio! KKKK! Viu no que deu sua "vingancinha" Maria? Ele comeu todos e você pelas beiradas, sua "bucéfala"!
O nojento, asqueroso, escroto, peidorrento, imoral, já está lá, deitado na cama, esperando a final e com um prêmio assegurado de , no mínimo 50 mil, mais o carro, as motos , a TV 3D e o esquimbau, porque parece que o Diabo encostou nele e o protege neste jogo além do seu "padrinho" demente "atirador de ovos em prostitutas".
A recalcada, que não pega nem mosquito pousado na tela do PC,será DEFENESTRADA com um dos maiores índices de rejeição, depois de ter eliminado 3 favoritos?
Não era "popular" e preferida de muitos, inclusive de "pseudo celebridades" do twitter? Do movimento GLBTS, dos artistas "globais"?
O que está acontecendo com o povo?
Agora, só AGORA, acordaram para a sordidez e podridão de caráter do Daniel?
Não adiantou eu ter batido na mesma tecla, por meses sobre a podridão dele?
Tiveram de ver o que ele está fazendo de "trairagem" maledicente com a Maria, para despertarem do "transe coletivo"?
Será que existem tantas mulheres completamente imbecís, sem cérebro, que acreditam num "romance fake", só para sonharem o que não vivem em suas vidinhas insuportavelmente medíocres?
Vocês votam é? Para políticos e presidente da República?
Ahhhh...sim...agora entendo a razão de estarmos tão mal servidos de governantes...

62 comentários:

Homero Moutinho Filho disse...

Mudando de assunto.
Mau-Mau com a agenda livre hoje...o dia inteirinho...hummm...depois daquele beijaço da morena...
Vai desopilar o fígado, calibrar os hormônios e "amaciar" a suspensão dianteira...eita sô!

Igor Morais - [SCI] disse...

Homero, texto perfeito como sempre, Daniel é tudo isso que vc falou mesmo, mais Maria é muito podre também. Ninguém que está lá merece o prêmio na minha opinião, mais se o escroto do Daniel não ganhar quem leva, Maria? isso nunca depois de tudo que ela fez ao Mauricio! Imagina a Maria ganhando ou o Doc, seria a maior injustiça do mundo pq ninguém foi tao beneficiado nas edições como a Maria e agora o casalzinho fake. Odeio o Daniel mais Maria é bem proximo dele em putarias e sacanagens e isso que ela é uma mulher que passou uma imagem totalmente diferente no inicio do jogo, o que demonstra ser duas caras, Maria e MEG... Mau Mau disse que prefere que o Dani ganhe, não dá pra critica-lo pq ele não escolheria os traidores Maria e Wesley pra torcer e nem Diana que sempre foi opção de voto dele na casa. Homero, Maria e Wesley não ganhando pra mim está bom, caso contrário se encheriam de razão, seriam os donos da verdade, aff... também nao queria que dani ganhasse mais se for pra escolher entre os Maria x Daniel x Wesley, infelizmente que seja esse escroto maldito...

Igor Morais - [SCI] disse...

Homero, no TT é campanha total pro Mau Mau levar esta morena pra festa! Queria ser uma mosca só pra ver a reação de Maria que vai estar de parzinho romântico fake com o Doutor! Maria vai pirar, vai encarnar Amy Winehouse, parecendo uma louca, bêbada, fumando cigarros um atrás do outro e fazendo barraco, kkkkk

nalvaclara disse...

Bom, no meio disso tudo, declaro minhas preferência por Maria, a "suposta" meio milhão de coisas.

Antes apenas desejava que ela estivesse no pódio final, agora desejo que ela ganhe o Milhão e Meio, e continue fazendo muitas viajens, que traga lingerie de luxo da Italia e da FrNça para seus filmes , va comprar Loubotinis na SCHULTZ no exterior, e contrate um bom diretor para os filmes que faz.

E todos caIrão aos seus pés porque ELA SERÁ RICA.

Ou então que se vâ de Ermitã à montanha mais alta do Tibet.

Mais declaro que torcerei para que ela ganhe.

Homero Moutinho Filho disse...

Nalvaclara.

Esqueceu dos anabolizantes especiais que ela compra em Miami , que custam 800 dólares cada cápsula , conforme ela disse. Rsrsrs.

Homero Moutinho Filho disse...

Igor.
Eu não sigo "TTs", mas está assim a campanha pró Karine na festa com o Mau-Mau?
Parece que eles não podem levar acompanhantes, só da família...
Poxa...

Homero Moutinho Filho disse...

Igor.

Eita que eu esqueci!!!!
Ela é atriz "global" Pode ganhar convite para a festa!!!
KKKKKK!

Anônimo disse...

Homero, o que aconteceu foi que a torcida dos 3 (Diana, Daniel e Maria)que até terça era unida, se desuniu, e a torcida da Maria se juntou com a do Wesley, que agora é a mesma que era do Rodrigão I.R, juntou também a torcida da Talula pra salvar Maria, bem como a torcida dos eliminados pela Diana que estão votando nela por vingança, e pra completar a história, a torcida do Daniel está votando no Doutor, e a da Diana está votando na Maria. Fim do mistério.

Anônimo disse...

Ah! esuqeci outro detalhe, enquanto a torcida da Diana vota na Maria, a torcida da Natalia vota no Weslei, agora sim, fim do mistério, hahahahha.

Homero Moutinho Filho disse...

O que tem a torcida do Rodrigão com as do Wesley e Maria???
Rodrigão saiu, a torcida não tem nem que assistir o BBB11, quanto mais votar, ora... deixem que a votação bata o recorde de fracasso numa final!

nalvaclara disse...

rsrsrs

É mesmo, esqueci alguma coisa, mas parece que foi defeito professional, pois trato algumas pessoas dos efeitos colaterais dos anabolizantes, tipo hipertensão, cardiomiopatia, Insuficiência Renal... Meu subconsciente falou mais alto, sou contra o uso dessas substâncias mas ela já se lembraria disso.

Aquilo do Livre Arbitrio, sabe.

Anônimo disse...

Homero, a torcida do Rodrigão está torcendo pro Wesley, pq o Rodrigão disse que queria que o Wesley vencesse.

Nininha disse...

Bom dia Homero, não sei se a torcida do Rodrigão vota para Wesley ficar, eu torcia e nesse paredão e na final não vou dar um nehum votinho, e sabendo-se que grande parte dessa torcida é de adolescentes, não acredito que votem pelo menos na final, são estudantes que tem que acordar cedo, não parece terem transferido sua torcida, e nem o Rodrigão nem nenuhm deles esta torcendo tanto, no final essa situação tomou contornos inesperedao, e deve ganhar a Maria, isso é o que eu leio na net, estão todos revoltados com o Daniel, que não faz outra coisa senão falar mal da maria, ele está fazendo muita merda nessa final, jogou o premio fora, a Diana sairá hoje, sem ganhar nenhum nada, nenhuma liderança, ganhou só um anjo, Daniel só ganha se no último dia o povão votar. Mas tem blog fazendo campanha para o Wesley, é o Sculy.

Igor Morais - [SCI] disse...

Homero,

Sim campanha no TT bombando, e como vc mesmo disse ela é atriz global, quem sabe consiga um convite, kkkk Imagina Mau Mau com uma atriz global ao lado, já estou imaginando a cena! Essa festa vai ser melhor do que a final do BBB11.

Anônimo disse...

Afinal Homero: você está torcendo para quem?
Eu torcia para Rodrigão e agora torço para Daniel NÃO ser o vencedor.
Não vou atacar Wesley nem Maria...já disse tudo que queria sobre eles.
Drogado assumido levar a grana é degradação moral deste país.
Votarei na final em quem estiver mais próximo de vencer que não seja ele. Até Maria é melhor que ele. A xereca é dela e ela dá pra quem quiser, Wesley é mesmo babaca?...está chegando lá com seu joguinho inho

A única inteligência que tem serventia é a inteligência pragmática: aquela que dá resultados...chega de filosofias e dialéticas inúteis!
Diana é um exemplo perfeito de "cabeça" que nunca obtem resultado significativo...só ganha partidas e não chega a lugar algum...nem prêmio pequenos ela ganhou.

Anônimo disse...

O que tem a torcida do Rodrigão com as do Wesley e Maria???
Rodrigão saiu, a torcida não tem nem que assistir o BBB11, quanto mais votar, ora... deixem que a votação bata o recorde de fracasso numa final!

Desculpe-me Homero, mas em hipótese alguma vou me omitir em uma questão envolvendo drogas.

nalvaclara disse...

Por outro lado, se Maumau leva alguem à esta festa apenas para passar na cara de Maria ele estaria assinando um enoooooormr Atestado de que ainda sente paixão po ela, e vai parecer uma atitude de Grandíssimo DESPEITO , tipo, você fêz comigo, tou fazendo melhor com você.

A atitude digna e fina será ir com os amigos e familiares, mostrar-se distante, tipo "por em cima da carne seca

Dói mais em uma mulher, sou mulher e posso opi ar melhor que vocês homens ;)

Homero Moutinho Filho disse...

Eu "torcer"???
E eu lá sou louco de torcer por qualquer um dos 4 podres?
Quero mais é ver o circo pegar fogo e o Boninho ser demitido pelo fracasso de audiência e baixíssima votação na final!
Só isso já estará de bom tamanho para mim.

Anônimo disse...

maumau n ta livre hj n homero
em seu twitter
ele combinou com os fãs e amigos
a visitar um orfanato no rio
e levar alimentos, roupas ,brinquedos
"MauMauJoah Mau Mau Joah
Pessoal, o encontro amanhã no orfanato Romão Duarte foi antecipada pra 12:00pm, quem puder, levar alimentos, roupas ou brinquedos... ;) BJÃO" messagem de seu twitter
eis o verdadeiro vencedor do bbb!!!! ISTO Q E NOBREZA!!!

Homero Moutinho Filho disse...

Nalvaclara.

Não pode não. Justamente "por você ser mulher" mas não da espécie da "Meg Melillo", você nada entende disso nem dos homens.
Ela só entende essa linguagem, não a de hombridade, família, amigos, "ex" quietinho, desprezando-a.
O negócio dela é levar na cara mesmo, disputar com outra, rodar a baiana, se descabelar, se rasgar, para aprender com quantos paus se faz uma canoa e ir chorar a rejeição no travesseiro.
É assim que se domina este tipo de mulher.

Homero Moutinho Filho disse...

Até as 12:00 já deu para ele curtir bastante a "morenaça global". KKK!

Anônimo disse...

Oi, Homero!

Terrível essa final de BBB.
Não dou um voto em nenhum dos quatro, parece que o público não está preocupado em fazer o campeão e sim tirar os piores, assim só sobra o coqueiro mesmo, que foi judiado, assim como nós o programa inteiro, levando puxões e quase foi arrancado do lugar de tanto que se escoraram no pobrezinho. Acho que se abrissem uma votação e incluíssem o coqueiro ele seria o campeão.
Com suas jogadas "inteligentes" Diana, assim como Daniel, formaram um casal logo no final para perderem no jogo, pelo menos Diana, que quis prejudicar MauMau, mas o feitiço virou contra ela mesma; terminar no famoso quarto lugar e morrer na praia...sem comentários e, se Daniel continuar mostrando toda a sua sordidez contra o casal, chamando até a Maria de p**a, será o próximo.
O que dizer do casal fake? Tem palavras para tanta falsidade? Acreditar nesse casal é colocar para dormir um dos últimos dois neurônios que sobraram. Deu tilt, como faz?? "Que final emocionante"! Quero mais é saber da festa de encerramento e que esse lixo de programa acabe de vez. Parabéns a direção que diz que os melhores ficaram pra final. Ah, tá!!
Estou curiosíssima com os detalhes da festa, tomara, Homero, que você consiga fazer um "behind the scenes" daqueles para nosso deleite.

Anônimo disse...

Pois é, olha a rejeição da Dianão!?Agora acreditam que a eliminação do Rodrigão foi falsa?

Anônimo disse...

TOMAAAAAAAAAA!!!!

KKKKKKKK rindo muito. Bonifacio tirou quem ele quis em prol da sapatona e agora ela vaza em quarto lugar. Que maravilhaaaaaaa.

Assisto de camarote e se o Dotor Boca Murcha levar, sera o segundo tapa na cara de Bonifacio e sua trupe (Dourado foi o primeiro). kkkkkkkkkkkkk
Quem deixou essas pessoas na final?
E o trofeu de PIOR EDIÇÃO vai para o BBB12. Desbancou o BBB6.

Anônimo disse...

Diana ficou por que estava contra os participantes da máfia das cuecas rosa. Simples.
E agora vai sair por que fala mal da Maria.

Anônimo disse...

A rejeição era maior contra Maumau e seus adeptos, srá que vcs não conversam com ninguém? Não leem os outros blogs e comunidades? Consultem os orkuts e TT's que voces irão entender o que rola.

Anônimo disse...

Duas questoões erradas na prova de ontem e ninguém fala nada. A lei da Champagne é de julho de 1927 - me parece que Napoleão não estava vivo - e o Obama não ficou só dentro do carro na Cidade de Deus. Existem várias fotos sobre isso. Ele saiu, andou e acenou para as pessoas.

Anônimo disse...

Homero, a Diana nunca tirou ninguem. Quem tirou foi a torcida da Maria e do Daniel. Já era de se esperar que o primeiro paredão que a Diana caisse com "maria + daniel", "maria + wesley", ou "daniel + wesley" ela fosse sair. Diana sempre teve uma rejeição muito grande aqui fora, mas as outras torcidas estavam ajudando, pq Diana tinha mais afinade com Maria e Daniel do que com ou outros. Não é muito obvio isso?

Anônimo disse...

Homerou, deu para testar o horario de nascimento do Daniel? E da Maria também pode ser confirmado, já que com certeza ela não sai. (todas as enquetes estão dando mais de 70% pra Diana sair)
Daria para prever, com precisão, quem vai ganhar?

Roseli Blitzkow de Souza disse...

Homero vc me conhece e sabe que respeito a opinião de todos
E neste BBb cheio de manipulação não vale a pena mais esquentar a cabeça
Mas veja
Não ganhando o pudim de Vodka a esta altura ja esta de bom tamanho

TINHA disse...

bom dia
Homero
como é bom vir aqui...
é parece que todos estão acordando... os comentarios estão bombando por ai...
estou aparecendo somente hj depois da forceps que fizeram com o DIGÃO.
A REDE BOBO resolveu mostrar no fim o que é realmente este quarteto abobalhado.
SOU DA TORCIDA RODRIGÃO
e não assisti mais o programa de cartas marcadas.
men o show que gosto tanto dos guris ((DINHO)) NÃO VI
E VOTANDO... NEM MORTA

COMO SERA BOM VER A TROCA DESTE COMANDO Da TV QUE NINGUEM ACREDITA

Roseli Blitzkow de Souza disse...

Não acredito no namoro de Maria e Weslei
Assim como não acreditei em Max e Francine que perdeu para o Max e vai acontecer o mesmo com Maria

Anônimo disse...

leio aguns comentários das pessoas aqui e fico besta como a falta de um bom ensino fundamental pode ferrar com a interpretaçao das pessoas...e me desculpe Homero vc eu sei é muito inteligente mas sua visao dos partiipantes e do jogo este ano e esta em total desacordo com a realdade.
Primeiro nao foi Diana que tirou os adversarios...o publico queria tirar maumau e cia, nao importa com quem fossem ao paredao, até para o coqueiro eles perderiam...Diana sempre foi uma figura antipatica e fora os moderninhos alternativos nunca agradou ninguem aqui fora...O que aconteceu foi que o publico quis tirar todo mundo que era "contra" Maria e Daniel e Diana de certa forma sempre esteve do lado deles(mesmo falando Mal) pela ordem seria a ultima do grupo a sair mesmo. COncordo com muita com que vc fala...menos em relaçao a Maria, pq Maria chega perto da podridao?..pq é livre, pq nao é hipocrita...nao entendo esse seu incomodo em maria gostar de sexo, mesmo se ela realmente tiver transado com gago (os videos nunca mostraram isso claramente) o que isso tem demais por acaso ela é casada? nunca vi julgar uma pessoa pelo o que ela faz com a propria vagina...ou vc acha que uma mulher de 27 anos livre, bonita, que sai numa balada de final de semana nao transa com ninguem ou se transa é vagabunda...com certeza uma mulher como Maria ou um homem na idade da Maria solteiro transa com 3 4 pessoas diferentes nun periodo de 3 meses..pq Maria nao pode? preconceito tosco e hipocrita como se todas as mulheres aqui fora fossem castas...Nao vi nunca vc falar algo sobre o carater da Maria, do tipo ela mentiu, foi falsa, se fingiu disso ou daquilo, seu incomodo e seu julgamento é sempre com a sexualidade dela, que obsessão..mil vezes Maria amavel, carinhosa e principalmente feliz, do que Diana muito mais promiscua, mau humorada, infeliz e julgadora..não tenha raiva pq Maria é livre ela não faz mal a ninguem..e qto sua condição financeira otimo que ela já tenha dinheiro mostra que mesmo rica ela é simples. O mais hilario foiver pessoas dizendo que maria não podia ganhar pois era Garota de programa...agora como descobriram que ela é rica e viram que é impossivel que ela seja GP querem queima-la por ter dinheiro, não adianta não maria ou ganha esse bbb ou fica em segundo. Daniel graças a Deus mostrou que não presta ha tempo e sai em 3.

Homero Moutinho Filho disse...

Eu notei os dois erros da prova ia postar mas acabei esquecendo!!!

O Obama saltou do carro SIM e entrou num prédio!!! E não foi de Napoleão!!!

Tem que anular a prova!!!Escrevam para lá reclamando!

tinha disse...

E LEMBRANDO
como será bom RIR MUITO
Tiro sair pela culatra..
estes dois ËSPERTOS¨ que jogaram a Maria ao dr,
com a intenção de queima-los junto perente o publico e fazer o MAU MAU e os guris FICAREM instaveis.
AI sairem o final do segundo tempo apos os 45 minutos.
NOSSO MOMENTO MASTERCARD

Anônimo disse...

Wesley e Maria ...

Num blog , compararam a situação do triângulo : Mariana , Saulo e Rafael ...
A conclusão é só uma : Maria não tem brilho nos olhos como tinha com o Maumau !!!Amor não depende , só de beleza física , amor depende de olhar , tesão , química mesmo ...
Maumau , agiu inconscientemente e pegou uma garota bem próxima do perfil da Maria ... Se fosse uma loira , acreditaria que ainda pensasse na ex , porém acho que seu sentimento pela Maria , é uma incógnita para ele . Ele está preso nas lembranças da ex e não consegue definir o que é gostar , apaixonar ou amar ainda ...
Ela vai muito pela cabeça dos outros , vai ouvir muiiito sobre o Wesley e vai querer ganhar mais uns quinze minutinhos de fama com o romance !!! Saulo está com a Mariana até hoje !!! Será que algum dia Maumau e Maria ficarão juntos ... Se isso acontecer , acredito no destino e no amor novamente ...

Wesley não tem dignidade de assumir que é o que sobrou ... O que ninguém quis na casa ... Não tinha Maumau ? Fico com o Popaye , mesmo ... Sai ileso dos paredões por não ser nada ,absolutamente nada no programa ... Foi a pior aposta do programa !!! Foram à Maresias e tentaram pegar um novo alemão .... kkkk , para pegar Maria , é fato ... Escolheram muiito mal ...

Agora temos que aguentá-lo na final e correndo o risco de vencer ...
Que BBB , é esse ???

Homero , melhor a Maria com seus defeitos , que Wesley campeão !!!

Beijos

Igor Morais - [SCI] disse...

Essa prova foi uma fraude, vamos mandar recados pro @boninho no Twitter, Obama não ficou só dentro do carro não, certeza! Perece que a vingança de Maria ao ficar com o Doc pode acabar tirando o prêmio de suas mãos, não tenho pena dela, foi ela mesma quem procurou por isso. Maria já tinha tido um relacionamento lá dentro, se ela tivesse a dignidade de terminar o programa sozinha, mostrando que tem valor, personalidade e que não precisa de um homem 24 horas ao seu lado talvez ela seria hoje a grande e única favorita. Depois desse romance fake, ela ainda continua tendo grandes chances, mais divide agora esse seu favoritismo com o seu doutor, que coisa não! Além de correr o risco de perder o prêmio vai ter que aturar o Doc por um bom tempo aqui fora, aff...

Anônimo disse...

Homero,
agora a coisa ficou mais unida, só não sei se ainda dá tempo, mas as torcidas de Diana, Natália, Daniel, e Taluta(em parte) estão votando no Wesley, se vc quer mesmo que ele saia, dá uma apoio aí.

Anônimo disse...

A agenda do Maumau tava livre ontem sabado sim, ele ate sumiu do twiiter ontem e hoje ele disse que fica so ate 14:30 no orfanato porque tem compromisso.A laje deu resultado.

cris disse...

homero diana sairá apenas por falta de organização da familia e torcida dela!! e olha que eu os avisei ; disse que se maria tivesse no paredão o foco teria que ser ela apenas! mas a torcida começou a votar no wesley, logo mudaram pra maria.. agora a irmã e mãe de diana estão confusas novamente dizendo pra votarem em quem quiserem.. ora é muita burrice nessa altura do campeonato não organizarem essa votação antes..

pagarão o preço por pura falta de inteligência mesmo todos sabem que dividir votos é tiro no pé!

mas ainda assim tenho certeza que diana será muito bem sucedida aqui fora com trabalhos, o que ela não ganhou no bbb ganhará com trabalhos! e é torcer agora pra que maria pegue o 3 lugar já é mais do que ela mereçe.. pelo ao menos a grana não é tão grande assim e fora que ela já vai direto pra playboi se bobear vai pra algum filme erótico tbé faturar seu 1 milhão..

Homero Moutinho Filho disse...

Nem a data de nascimento da Maria nem a do Daniel batem com os resultados das provas.
Continuo suspeitando, sem confiar.

Anônimo disse...

Homero os comentários feitos aqui e em outros blogs mostram como as pessoas depois de determinado momento do jogo começam a pensar com os sentimentos e não com a razão ,começam a endeusar uns e a criticar, muitos chegando a ofender a outros.BBB é um jogo para eles e para nós um divertimento,não é um jogo de futebol onde torcidas fanáticas formadas por torcedores que durante anos torcem por aqueles times.Temos que olhar como um jogo e analisar os jogadores como jogadores eles não estão ali para nos atacar ou nos ofender eles estão ali para ganhar prêmios mas principalmente, para nos entreter para nos divertir tanto é que aqueles que não fazem nada nem se comprometem nós os chamamos de plantas.Eles tem que jogar para a edição,muitos querem que a adição mostre tudo,ela não pode mostrar tudo, existe censura.O bom jogador é aquele que sempre está em evidência,que não se envolve em fofoca que não é o foco de ninguém para o paredão,aquele que se mostra,que se faz presente,que ajuda a todos e principalmente está sempre de bom humor aceitando tudo que vem seja da produção ou seja dos companheiros.Aquele que reclama de tudo e de todos e ao vivo faz carinha de inocente não engana ninguém ou seja para ganhar BBB tem que ser autêntico,em quase 3 meses de programa,ninguém engana ninguém, ninguém ali é tão bom ator ou atriz para isso.

Richard disse...

"É impressionante como as pessoas mudam de opinião como mudam de camisa. Antes a Diana era maravilhosa porque uniu Maria e Wesley, e quando defendeu Maria das agressões do Maumau e da Adriana.

Agora Diana é pior que Maumau e Diogro juntos...kkkk....essa histeria coletiva por causa da Maria está levando pessoas sérias e inteligentes a pagarem um king kong a cada comentário.

Daniel sempre teve comentários ácidos sobre as pessoas da casa, só que antes era bonitinho vê-lo fofocando com o Lucival sobre as pessoas ali, lembram da famosa dupla DALU que todo mundo achava o máximo? ele sempre falou mal da Maria, quem tem PPV sabe disso, mas agora na reta final de repente ele vira o grande falso e imoral da casa e nem deveria ter chegado a final.

Decidam por favor, está difícil entender o raciocínio de vocês. Se for pegar por esse raciocínio, a Maria votou nos aliados bem antes da reta final, mas a Maria é santa, é isenta de julgamentos. Aff" [2]

Fato.

Marcos A. disse...

...Anonima das 10:52, assino o que você falou.Agora Igor, será que Maria vai realmente manter este Fake aqui fora?...depois dela sair de lá será que teria tanta importância manter?...sei não ainda mais se realmente o Mauricio ficar com a Karine...vou dizer que minha mente está dando um nó em ver o que tá ou pode acontecer...as variantes são várias e uma coisa que vi e li no jornal aqui do Rio(hoje) é que Mauricio disse que seria legal o Daniel ganhar...para mim isto mostra que ele realmente está magoado com Maria embora goste dela...é só ver que referente aos outros 2(Diana e Wesley) ele tem os motivos de não querer que todos sabem mas...a Maria só pode ser por ela continuar o romance FAKE pois acredito que ele pensou que ela ficaria só uns dias mas manteve até agora com seus altos e baixos mas ele pode não saber que é parte do jogo flutuante dela...já que ele não esta acompanhando tudo....desta forma ele tá apoiando o Daniel pois mesmo que ele o tenha colocado no paredão ele achou que foi por ele ter votado no Dani antes, por isso o perdoou....espero que um dia Mauricio descubra que Dani é tão cobra Naja com Diana. Ainda assim continuo na preferencia por Maria...com seus erros e acertos ainda acho que ela é boa por dentro.Posso estar errado no julgamento mas não vejo o mal que vejo em Diana e Daniel...os "autenticos" como algumas pessoas falam...se isso é ser autentico...prefiro ser um nota de R$3,00.

as drogas e nos disse...

estamos num mundo atrazado , somos parte de um mal , um planeta com mita podridão humana , doenças, guerras e perigos diversos ,não sei se mereciamos isso afinal ninguem pediu ou exigiu existir num mundo assim , não me acho culpado de nada , não deveria pagar pela culpa de ninguem , so acho que se as coisas fossem perfeitas como muito apreogoam não estaria assim , perfeito e perfeiro ora , ser bom , integro, justo ou seja la o que for de qualidades e adjetivos bons não faz Deus perfeito , nada contra a Sua imperfeição , mas contra apregoa ser Ele perfeito , se fosse isso aqui não seria como e , perfeito e perfeito e isso aqui nesse planeta com esses seres esta tudo erradoe e imperfeito ,e as vezes fico puto de ser obrigado a viver e conviver nessa joça de planeta com a escoria do ser humano na sua maioria , com doenças malditas, guerras e outras desgraças , porra me criou pra isso merda !

Anônimo disse...

Homero, torcendo pro Maumau levar a morenaça pra final e esfregá-la na cara da Meg...momento lindo!
Quanto à final, por mim não ganharia nenhum deles, mas Wesley ganhando, confirma a teoria terrível de que as mulheres caem por qualquer par de calças mentiroso...é só dizer "eu te amo" e elas se submetem...
Sou mulher, só quero q Wesley vença por dois motivos: primeiro, por ele ser o mais normal da casa, e segundo, pra ver ele rejeitar a Meg quando sair, e ler nos blogs todas as mulheres armando contra ele, como foi com o Alemão. Quando será que as mulheres vão entender a linguagem dos homens?

Anônimo disse...

INFELIZMENTE JÁ ERA PRA DIANA, SÓ UM MILAGRE

COMO MILAGRE NÃO EXISTE...

Anônimo disse...

Não era aceitação de Diana, era rejeição aos outros. Ela e Daniel perderam a mão nos últimos dias. Dá um F5 ae cara.

Marcos A. disse...

...anônimo das 13:42, milagre existe...a prova é que estamos aqui no planeta ainda...já era para ser Past way! e ainda estamos, mas não deve ser para Diana.aufidersen! para ela.

Anônimo disse...

O (des)mérito desta final deve-se também a esta estranha torcida novelesca por estes chatinhos casaizinhos fakes BBB, que eu o.dei.o. Também vi, como notaram em outros blogs, Ué?sley ridicularizando o despudor de Maria, junto com Daniel, hoje. Super gentleman, hein? Diana contra o "casalzinho" - com a certa intuição da existência desta torcida mexicana aqui fora - só pode ficar mais cínica mesmo. Fosse eu ali vendo o apelo sexual daqueles dois, já teria baba verde escorrendo do canto da boca.

Anônimo disse...

MOTIVO PELO QUAL BONINHO SOBRINH NAO SAI DA GLOBO MESMO AS BESTEIRAS QUE FAZ: j BONIFÁCIO FILHO.. PAI DE j. BONIFÁCIO SOBRINHO( DIRETOR DO BBB) É QUEMS EGURA O FILHO NA EMISSORA. BONINHO PAI QUE NAO DEIXA DESPEDIR O FILHO POR ESTAR NA DIRETORIA DA GLOBO
ESTE É O MOTIVO QUE ELE FAZ E NAO É DESPEDIDO

Anônimo disse...

A torcida da Diana está votando em massa no Wesley. É um ou outro que questiona e diz que deveriam focar os votos na Maria (eu concordo, pois o povo agora acha que o Wesley é a última Coca-Cola do deserto e ele dificilmente sai), mas é uma péssima estratégia dividir a torcida. Acho que ela vai sair mesmo, mas fico tranquila pois acho que ela vai conseguir muita coisa aqui fora.

Dillan Roma disse...

nao concordo com que vc fala da diana...acredito que foi a que mais limpo jogou...e por isso esta sendo rejeitada..pq quem o bem faz com o mau e ferido...discordo completamente...um abraço...fica diana

Anônimo disse...

Deixa de te fazer de bobo! Tu sabes muito bem que Diana sempre foi rejeitada e não saiu ainda porque o foco era eliminar primeiro todos os aliados do Maumau.Punto e basta.

Anônimo disse...

o que o rodrigo faz na vida miss brasil kkkkkkkkkkkk, me poupe

Anônimo disse...

A torcida do Rodrigão não está votando no BBB; está articulando a presença dele e da Adriana no maior número possível de espaços na mídia. Já conseguiram a Ana Maria Braga na terça, tudo indica ,junto com a Adriana. Como bem disseram: que se explodam os 4! Uma que outra torcedora está acenando para o Wesley, mas poucas. O Rodrigão perdeu porque foi ROUBADO desde a prova do lider, pois a vitoriosa MARIA já havia sido escolhida pelo senhor Boninho. Só um tissuname de votos contrários lhe tirará a vitória. Eu, como torcedora do Rodrigão não vejo BBB desde sua saída; só verei na 3ª porque ele estará lá. Proponho que todos os que torceram por ele façam o mesmo: mostrem pra Globo o equivoco do incompetente do Boninho.

mara almeida disse...

Obrigada Homero por escrever exatamente o que eu penso.Que bom que vc existe. Sou sua fã.

Gifs e Glitterrr disse...

Será que existem tantas mulheres completamente imbecís, sem cérebro, que acreditam num "romance fake", só para sonharem o que não vivem em suas vidinhas insuportavelmente medíocres?
Sim ou não quem sou para julgar alguem...
Mais este texto vc foca "mulheres"
onde ficam os Homens = vc?
em que patamar?
minha vida é muito MAIOR q tudo isso ja tenho 22 gatos para cuidar da vida deles...
Sei q vc ñ escreveu nada para eu gostar ou deixar de gostar, falou oq sente; Eu falo o q penso.

Guibraga312 disse...

Final horrível , impossível escolher o pior ou o menos pior ...
Continuo com a mesma opinião . Só valeu por seus comentários Homero .

Anônimo disse...

"Socorro, não estou sentindo nada
Nem medo, nem calor, nem fogo
Não vai dar mais pra chorar, nem pra rir
Socorro, alguma alma, mesmo que penada
Me entregue suas penas
Já não sinto amor, nem dor, já não sinto nada
Socorro, alguém me dê um coração
Que esse já não bate, nem apanha
Por favor, uma emoção pequena
Qualquer coisa
Qualquer coisa que se sinta
Em tantos sentimentos
Deve ter algum que sirva" representantes cada vez mais vazios e perdidos, nem tenta me entender quero que Maria ganhe

Luty

Homero Moutinho Filho disse...

Será que ainda verei a Meg Melilllo vomitar na cara do Wesley na cama? Ou ela se controlará até o final pelo "michê", opppsss "
"cachê" pelas transas no programa?

Anônimo disse...

não sei não mas o daniel vai ganhar ....o pior participante ...
na enquete do big blog dá vitoria para daniel de 70 %!está enquete nunca erra!
só um milagre vai fazer o doctor ou maria ganhar...
porque pior que este asqueroso do daniel só os 2 mesmo....
marcia