sábado, 26 de março de 2011

BBB11. Tirem o Wesley!

Ou ele vencerá este BBB11, comendo pelas beiradas, boca murcha, traindo amigos, entrando com instruções da produção, para conquistar a Maria , puxando o saco de todos, chorando nos ombros do Mau-Mau, jurando amizade eterna, passando a mão na Maria, a assediando, segurando e depois o apunhalou pelas costas, logo quem o recebeu de braços abertos e o introduziu no fechado grupo dos homens.
Não , não! Daniel é o suprassumo da podridão humana, Maria chega bem perto, Diana também, mas o que eu não admito é a falsidade sorrateira, meiguinha, doce, se fazendo de "bonzinho" o "médico" providente, o que "cuida bem", isso JAMAIS! PORRA!
Eliminem agora o Wesley ou ele vencerá este BBB11!
O Wesley é o cara mais falso e sorrateiro, instruído pela produção, deste BBB11 , exatamente porque poucos perceberam isto!
Maria, Daniel, Diana são o que são, Wesley é uma enorme farsa, produzida pelo diretor do programa!

58 comentários:

Anônimo disse...

Infelizmente ele não sai.

Anônimo disse...

Concordo !

FORA Wesley !!!!!!!!!!!!!!

Andy - Andrea disse...

Ai Homero, nenhum deles está merecendo..

Anônimo disse...

Homero,
apoiado!
WESLEY FORA !!!!!!!!

Anônimo disse...

Não! A minha torcida é´pelo Wesley se depender de mim ele vencerá.

Anônimo disse...

Boa noite Homero,


Nas enquetes Diana ta com media de 75%. A rejeicao á ela é muito grande, principalmente das fas do Rodrigao...

Anônimo disse...

Se as enquetes estiverem certas a Diana sai.

Anônimo disse...

Sem chances, Diana sai.

E dos que ficaram, Wesley é o que mais merece, tomou paulada de todos os lados e continuou sendo educado com todos.

Anônimo disse...

Nossa quanta amargura no seu coração hein!!!! Relaxa baby Wesleey não sai!!

Anônimo disse...

Homero,
na minha opinião Wesley é o menos ruim da turma. Pelo menos esse a gente sabe que não precisa mentir sobre a origem ou sua atividade profissional...Não quero ver a desmoralização total do programa com a vitória de Maria, Diana ou Daniel, todos abaixo da crítica. Espero que Diana seja eliminada!

Anônimo disse...

Wesley chegou e continuou sendo rejeitado como um leproso pela casa

Maria e Daniel dois falsos, Maria queimava os amigos pelas costas

Anônimo disse...

homero
não adianta...a torcida dr rodrigão está com sede de vingança e dará mesmo o premio a wesley pois eles querem a cabeça de diana a todo o custo.

Homero Moutinho Filho disse...

b>

Igor Morais - [SCI] disse...

É isso aí Homero, agora é FORA WESLEY, nunca gostei do doc. As enquetes estao dando a saída de Diana, MEDOOOO!

cris disse...

wesley não sai homero.. torcida da diana começou a votar nele e agora mudou pra maria..

mais 1 vez ele será coadjuvante! tbé o acho falso mas a relação de cumplicidade com diana acho bem verdadeiro pq não é forçada que nem a maria!

mas concordo que ele e maria fizeram de tudo pra chegar a esta final até fingir aguentar e suportar 1 romance fake!! o que a pessoa não faz por dinheiro não é?

só vou discordar que ele vence esse bbb, daniel ganhará pra mim isso tá na cara já

Anônimo disse...

Cadê os torcedores da Maria ?

SE Wesley Bananão ficar, adeus MARIA

Anônimo disse...

Homero ...

É o fim vermos esse bananão ganhar o BBB , como assim ? Assino em baixo em tudo que você falou ...
Mas a Diana , está mal na fita ...

Deus !!! Pare o mundo que eu quero descer ...

Anônimo disse...

Nossa Homero, triste, muito triste com suas palavras, Doc não é falso, falsos são Daniel e Diana que falam por trás. Doc não tem culpa de ter entrado no jogo e Mau Mau não se sustentar no programa. Errou, não soube conduzir seu jogo, não teve jogo de cintura e queria dominar o que já não dominava. Sinto muito, mas Doc merece sim ir para a final. Íntegro e honesto.
Perseguição gratuíta ao Doc não, meu preferido é ele.


Cris SP

Anônimo disse...

Homerou, deu para testar o horario de nascimento do Daniel? E da Maria também pode ser confirmado, já que com certeza ela não sai. (todas as enquetes estão dando mais de 70% pra Diana sair)
Daria para prever, com precisão, quem vai ganhar?

Anônimo disse...

Sem chances, Diana sai.

E dos que ficaram, Wesley é o que mais merece, tomou paulada de todos os lados e continuou sendo educado com todos.

26 de março de 2011 23:47

De acordo.

Anônimo disse...

Gente estou passada, Daniel virou tds sapatos da Maria pra baixo,para ela perder a liderança, ainda levou a Diana até embaixo da escada, onde estavam os calçados, e disse olha aí deu certo. Eu tenho fobia de sapato virado, desde criança, minha avó dizia que era coisa ruim. fiquei arrepiada ! Como uma pessoa que vive rezando com a foto de N.Senhora, faz uma maldade desse. Deus é mais, vai proteger Maria desse amigo traiçoeiro. Vade retro satanás, Deus é mais

Eva/RN disse...

WESLEY é o que mais merece ser o campeão desse depravado BBB11.

O cara foi posto no escanteio, indicado para 5 paredões, perseguido e alvo das chacotas de todos.
Nesta final, Daniel e Diana fizeram dele e de Maria o alvo dos seus sórdidos ataques.

Fica, Wesley! Fora Dianão!

sandrapapi disse...

Homero

Votando para Diana sair!

Gosto do wesley e da Maria, espero que um deles, seja vencedor.

Abraços

Anônimo disse...

Homero,

Fizeram o seguinte comentario em um blog:

Daniel virou tds sapatos da Maria pra baixo,para ela perder a liderança, ainda levou a Diana até embaixo da escada, onde estavam os calçados, e disse olha aí deu certo.

Voce viu isso? Nao to assistindo PPV..

Katt disse...

Homero
Beg to differ.....
Não quero a vitória pra nenhum dos quatro mas... Daniel tem que perder... esse aí é a escória da humanidade...

Fora que a turma de MauMau já declarou sua torcida por Wesley... MauMau, Rodrigão, Diogo, todos apoiando Wesley no twitter

Não vejo ele saindo não.

Talvez Maria ganhe na final... quem sabe? Porque se Daniel ganhar.. é o fim...

Anônimo disse...

Infelizmente acho que esse cara não sai.
A torcida do Rodrigão está votando fora Diana com raiva dele ter saído.
O casal fake hj está só de paixão,viva a falsidade!

Igor Morais - [SCI] disse...

Homero, Maria falou agora que quer continuar com o wesley fora da casa. Voce não achou estranho ela falar isso justamente agora que ela está no paredao? muito oportunismo não! Tá morta de medo do paredao e quer deixar claro q o casal está firme e forte. Depois tem gente dizendo que não é fake. Porque Maria foi falar isso justamente agora, muita coincidência né não...

Anônimo disse...

Podemos tentar, o duro que pra tirar o Doc estamos salvando a Diana e a Maria (não posso nem lembrar que o Daniel esta na final)Dilema saber quem merece ganhar esse BBB? Continuo a favor do FORABONINHO, porém meu voto agora é fora Wesley, ele sabe quem é a Maria, viu os videos,varias vezes a chamou de Meg, respondeu em primeiro lugar para o Mauricio, não, não me casaria com uma GP, mas por 1 milhão e meio ele namora??? é isso??? sei Doc, ninguém que esteja no 2 ano de residência é tão inocente assim,esse Doc é uma fraude e parece que o povo não vê...

Anônimo disse...

Se os números das pesquisas estiverem certos, Diana sendo quase escorraçada, mostra que a torcida do Rodrigão era realmente grande, agora que cada um é por si e nenhuma torcida ajuda a outra foi a turma do Rodrigão que teve que arcar com todas as torcidas finalistas juntas contra ele e assim mesmo saiu com uma baixa porcentagem; foi uma luta e tanto.
Agora, tirar Wesley para fazer campeão um dos outros três finalistas, não dá, já esmiuçamos aqui o perfil de cada um, quem poderia ser o(a) vencedor(a), qual o melhor, não vejo dentre eles; que dê zebra, num BBB às avessas.

Anônimo disse...

Todos são horriveis, ms wesley entrou para tirar o Rodrigão, Boninho colocou Wesley para derrubar o Rodrigão e maumau, Wesley é a pior indole de criatura que existe, sonso, aproveitador de mulher, e bancando bonzinho, coisa que não é, mandava Maria passar roupa dele, preparar prato dele, um folgado, tomou a cama do Rodrigão que foi dormir no chão e nem deu a menor satisfação, nunca dormiu nochão mesmo chegando depois, metido.. fora wesley mesmo...todos horriveis detesto diana tb mas fazer oq? esse cara tem que rodar mesmo.
Lucia

Anônimo disse...

Homero, você está muito amargo nesse BBB.
Sucesso!

Anônimo disse...

Eu sou fã do Rodrigão, mas desde logo percebí a jogada do Boninho colocando o Wesley, foi com a intenção de dividir a torcida do Rodrigão, portanto fora Wesley..falseta de marca maior.
Outro dia ele estava deitado com a Maria na grana e começou a passar a mão (sobre o vertido) bem nas partes dela e ela tirou a mão dele, sabe que isso é coisa de moleque? ele estavamostrando para todo Brasil oq fazia com a Maria, mostrando a intimidade que tinha com ela, isso é coisa de moleque, Wesley é um fraco, otário..nananão que quer mostrar aquilo que não é...
Lucia

Anônimo disse...

É isso que dá....ficaram os piores dos piores que nem sabemos ao menos quem tiramos primeiro.
São estas pragas que o boninho defendeu por serem iguais a ele, os iguais se defendem...quem deveria estar no paredão é o boninho sairia com 100% de rejeição.
Lucia

Anônimo disse...

O que vc me diz desse paredão, Homero, teremos surpresas? a disputa está entre Diana e Maria , mas com uma margem de mais de 50%, como vc disse que em um dos mapas dela ela poderia sair, teremos surpresas?

Anônimo disse...

Então melhor castigo pra ele e pra velha porca(Daniel) é Maria ganhar o bbb11, depois ela lhe dá um chute e pronto, o castigo dela é ter um milhão e n ter Mau Mau e a velha porca e Dianão vão se corroer pq fizeram o ganhador do RS empurrando Maria p filé, o que achas? certamente vai achar horrivel kkkkkkkkkkkkk, esse Wesley vai ganhar né?
Luty

Anônimo disse...

homero vc esta me dando nó na minha cabeça aqui vc pedindo para tirar wesley sei que ele traiu seus amigos mais agora tem que tirar diana por mau mau e rodrigão onde ela queria a cabeça dos dois


na real quem eu não guero como vencedor e este daniel

para mim nenhum deste quatros merecem o premio pois os melhores ja sairam

Anônimo disse...

concordo fooooooooooooooora doc, mas iinfelizmente não vai ser

diana esta codenada pela torcida do RO

achismo e pela pesquisa do uol doc em 3 lugar, pelo menos isto

Anônimo disse...

Morde a fronha, despeitado! Que doença! Perdeu, cara! Conforma-te. Gave over pra ti.

Anônimo disse...

Homero,
gostaria de saber o que foi essa briga tão séria de Maumau e Boninho?
O pessoal no TT, comenta isso toda hora.
E que Boninho ataca sempre Mauricio em seu TT.
Que lindo um diretor fazer isso,um grande babaca.

Gisela disse...

heheheheh! Homero....como está acabando....nem falo nada! rsrsrsrs
Desiste porque ele está fazendo figuração no paredão e todas as torcidas estão votando #FORADIANA
As únicas q votam p Wesley sair é a do Daniel e natália (who is???)
ebaaaaaaaaaaaa
#WESLEYCAMPEÃOBBB11
Será engraçado Maria e Wesley deixarem a casa juntos!!!!
beijooos
Ps. Viu meu email??

Anônimo disse...

Homero, gosto muito de vir aqui e sempre que posso leio todos so seus post.E pela primeira vez vou discordar de vc, ok?
Mas, essa turma que o boninho arrumou é dá pior qualidade e para quem torceu e votou muito p/o Dourado ganhar, nao dá para torcer por ninguém deste BB11. Infelizmente na tv aberta nao passa tudo do daniel e maria. Mas o wesley pode ter entrado com inf. ou script, mas se mantém sem baixarias. Vamos dar o premio para um baixo nivel do daniel ou uma moça que presta o papel da maria? nao dá!!! Fica wesley!!

Anônimo disse...

ah,,,tira o cavalinho da chuva pq ele não sai meeeeeesmoooo..GO WESLEY!!!!!

Anônimo disse...

Sou torcedora do Daniel, mas como ele não vai ganhar porque se queimou nesta etapa final, ficaria imensamente feliz com a vitoria do WESLEY.

GO WESLEY...Esse BBB é seu!

josé disse...

a única pessoa que consegue tirar o wesley seria o boninho.

que ironia do destino

final

daniel x maria x wesley

Homero vai torcer pela maria.

desculpe a brincadeira, Homero.

José

as drogas e nos disse...

triste fim de um bbb onde se tem que escolher entre daniel , maria , diana e wesley ? que final e essa ? que decadencia , quem te viu e quem te ve , que bbbosta de m , fica dificil torcer de verdade , não consigo ter preferidos e nem to assistindo direito nem conseguindo torcer, nada , bbb11 um fiasco que entrarapara ahistoria do programa !

Anônimo disse...

já era, ele é o menos pior dos q sobraram... e olha q só tem lixo irreciclável ali.
eu nao quero q wesley ganhe, eu quero q os outros 3 percam.

Luluzinha disse...

"a torcida dr rodrigão está com sede de vingança e dará mesmo o premio a wesley"

========

ahhahahahaha acho muita graça de comentários como esse. como essa torcidinha de merda consegue ser arrogante até depois do seu ídolo ser eliminado.
ora, ora... se enxerguem!
se a torcida de Rodrigão não conseguiu eliminar Diana quando REALMENTE valia pra eles, pra salvar o fulano. kd a força deles?
por essas e outras que angariaram antipatia de outras torcidas e acabaram sendo colocados no seu devido lugar.

se o doutor sair vencedor desse progama será apenas porque o público preferiu assim, e não pela torcida de Rodrigão.
pois se essa torcida fosse mesmo forte, teriam conseguido salvar o seu idolozinho...mas não, ele perdeu pra Diana, a mais fraca dos quatro que estão lá. a menos popular.


mas concordo com o Homero, espero que Wesley não vença...ele é o mais omisso e escorregadio, é quem maisfaz um tipo ali dentro.

rosangela disse...

Se depender de mim ele não ganha!!! prefiro Daniel e Maria!!!

Anônimo disse...

fora dianãooooooooooo

hehehehe

Anônimo disse...

Sempre gostei do Rodrigçao e ninguem da torcida esta votando,meu amigo você esta completamento errado.
Anonimo das 23.46.
Alias ele ja esta fazendo o maior sucesso e a agenda dele ja esta lotada por 3 mezes.
Abraço Homero
Regina

Homero Moutinho Filho disse...

Igor.

Eu cai no sono.
O "casal" nem tentou transar hoje?
Não?
Só vi eles dormindo no vídeo do site.
Nem "umazinha" deram?
Credo...o que estas "bombas" fazem de estrago num homem hein?

Anônimo disse...

TRAINDO NADA
Mau mau NÃO quis Maria, ela se humilhou arrastou, como um pano de chão e ele não quis, não havia mais NADA que ela pudesse fazer! O Wesley é só um bobo, que deve tá apaixonadinho pela trash.

Paula disse...

Conheço o Wesley, ele é pessoa totalmente do bem. Não seja leviano. Não houve instrução nenhuma, entrou perdido no jogo e cresceu porque é realmente íntegro.

Rainer disse...

Nada a ve cara,,,O Cara é mó Gente Boa .,ele espero a maria com o mau mau ..o mau mau nao quiz dai ele começou a se interessar por ela.. e otra nao sei o que a maria tem que ta até agora no programa..sou mais a paulinha que saiu e deveria tar no BBB até hj.. wesley nao ganha o BBB 11 portanto nao sairá hj;;;

Anônimo disse...

A biba já ganhou outro carro Homero hoje e pelo visto Diana sairá sem nada.

Anônimo disse...

kkk A DIANA VAI SAAAAAAAAIR ! EU QUERO SÓ VER A CARA DE BOSTA DELAAAA ! #FORADIANA

Anônimo disse...

Ninguem e ´perfeito e alguem tem que ganhar esse jogo..que seja o Wesley entao.

Anônimo disse...

Ninguem e ´perfeito e alguem tem que ganhar esse jogo..que seja o Wesley entao.