segunda-feira, 28 de março de 2011

BBB11. Vai dar "bingaço" meu ???

Vai ser hilário a "Meg melilo" pensar em ganhar este prêmio, fazendo "casalsinho romântico "fake" e ver que o seu "comparsa" na trama vencerá!KKK

Cansei de prever e alertar quanto ao Wesley, que ele deveria e poderia vencer este BBB11, comendo pelas beiradas e por seus aspectos astrológicos favoráveis.!
Calculando um "michê" de altas GPs de luxo, opsss, perdão, um "cachê" enorme, por tantas transas sexuais no reality, teríamos que um pagamento de 150 mil reais pelo segundo lugar já seria de bom tamanho, não?
Ou esperam, como no filme "Proposta indecente", cujo "michê" da artista, foi de um milhão de dólares?
Vai dar zebra como previ semanas bem antes de qualquer prova!
Wesley poderá vencer SIM este BBB11 e Maria ficará desconsolada a "ver navios" , porque encheu a sua bola e perdeu na final!
Como eu já disse , Wesley no mínimo em segundo, podendo vencer sem dó este BBB11 para o desespero de muitos.

155 comentários:

Anônimo disse...

Eu estou votando no Wesley.

josé disse...

boa madrugada, HOmero.

adimiro teu trabalho... gosto quando voce comemora seus bingos. e como fâ teu que sou.. quero comemorar mais este bingaço da final.

com wesley campeão.

Homero Moutinho Filho disse...

Maria, para o desespero e angústia do Wesley e o Daniel, quando bebe, não consegue parar de falar no "Mau-Mau"! KKKK ! Ridículo isto!

Anônimo disse...

Faço votos que vc faça esse Bingaço mesmo...To confiante !!!
Terça comemoramos juntos aqui.
Parabéns Homero pelos já acertados.

Anônimo disse...

Homero,
voltei p falar que os pais do Wesley e mãe da Maria sairam p jantar, isso q li em um blog.
Essa cena ainda vai durar ou eu em minha inocencia, acho q Maria agora
está começando a gostar do Banana?
Vc q tem mais vivência o q acha disso?
Será q vai ter futuro aqui fora?
Abraços !

Homero Moutinho Filho disse...

Aqueles "estalinhos de beijinhos entre o Wesley e a Maria debaixo do edredom me deprimem ,pela falta de vontade e tesão!Porra cara! Falhou antes, tente agora ou desista de vez, seu mala!

Anônimo disse...

Homero

Na enquete do Uol o Wesley aparece em terceiro lugar, por que você acha que ele vai vencer?

PS: Como já´escrevi estou votando no Wesley.

Anônimo disse...

Seria um tapa de luva nesse Boninho ridiculo que pensa que nós somos e gostamos de vulgaridade e baixaria se Weslei ganhasse e nao os protegidinhos dele.Enquanto ele nao tirou os 20% de caráter que tinha ali dentro nao sossegou, ficou o restolho, entao,que ganhe o menos ruim,só nao pode ganhar esse asco do Daniel

ADRIANA disse...

OLÁ! MAS HOMERO TEM MUITOS BLOGS FAZENDO CAMPANHA PRA MARIA, MESMO ASSIM, WESLEY GANHARÁ?

Anônimo disse...

to votando pro wesleyyyyyyyyyyyyyy

n quero maria ganhando!!!!!!

bjussssssss

Anônimo disse...

amanha com calma ve o mapa dele homero, se ele vai conseguir ganhar, as enquetes tão dando q ela ganha

Anônimo disse...

Segundo o site RSFD.com.br é "Meg MAMILOS" KKKK

Anônimo disse...

Oi, Homero.

Olha se isso acontecesse seria uma grande ironia do destino.
Que eu me lembre Maria esteve envolvida direta ou indiretamente em vários paredões: Michelly, por não aceitar o monstro, Lucival, por fazer fofoquinha, Adriana, por bater de frente, MauMau, nem preciso dizer, Jaqueline, por "trair" as pretinhas, Diana, por falar mal, e agora Daniel que pulou pra terceiro por falar de Maria pelas costas, não é pouca coisa e assim mesmo acabou saindo ilesa de grandes críticas e rejeição.
Quer dizer, depois de tantas jogadas , mariando, interpretando, mentindo ou não seria quase apoteótico que na última cartada o Wesley sorrateiramente tirasse o prêmio de suas mãos.
Sinceramente acredito que a produção não dará esse prêmio a ele, mesmo que ele vença, principalmente pela pouca diferença na votação, mas confesso que a final ficou com o gostinho da expectativa, de não saber o resultado final, uma incógnita, pelo menos não tem aquele favoritíssimo ao prêmio. O caldo entornou e esfriou faz tempo, né, Homero, se quiser é tomar gelado mesmo.
Só observando o movimento e acompanhando seu blog sempre tão interessante e assertivo.

Anônimo disse...

Nao rolou nada DE NOVO!

E ele tem medo que a Maria engravide...do espirito santo talvez...

Homero Moutinho Filho disse...

Digo e repito! Não acredito neste romance "fake" e digo mais e repito mais, que o Wesley , no mínimo estará entre os dois primeiros , podendo vencer SIM, este BBB11!
Pensem o que quiserem...

Anônimo disse...

Baixou a Meg na Maria, disse que não estava mais se preocupando com nada, ela tentou transar e ele não entrou na onda...ficou apavorado...

Wesley é a mulher da relação na cama...

Homero Moutinho Filho disse...

O "Popeye" sem boca é brocha, por excesso e "bombas", pelo visto até agora .

Anônimo disse...

Fui olhar o perfil da Maria no site do BBB, se ela realmente nasceu no dia 22/11 ela está em um ano 9 e eu nunca vi alguém que está nesse ano vencer uma competição.

Homero Moutinho Filho disse...

Vão tentar de novo com as carícias e palavras profissionais da Meg Melillo, sussurradas no ouvido,ele tenta de tudo mas não consegue "armar o pau da barraca", vai continuar tentando falando coisas no ouvido dela para se sentir mais macho, , vai acabar irritado novamente, indo ao banheiro, com cara vermelha esquentada e voltar a dormir de lado contra ela na cama . É um babacão! Um mala! Não come ninguém! Um idiota!
Acabou de deixar ela escapar!
KKKK!
Porra! Vá ser idiota assim nos quintos dos infernos cara!

Igor Morais - [SCI] disse...

Doutor brochou de novo, não adianta mesmo, kkkk

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkk, pelas enquetes, Daniel já era!kkkkkkk, ri mto!...Homero, o q mais me deixa encucada é a movimentação no twitter...e lá a maioria tá twittando #MariaCampeã...quero q dê uma virada, e o médico ganhe!Só pra calar a boca de torcidas q querem q Maria ganhe só pro Maumau, Rodrigão, Adriana ficarem com raiva...aff...como se eles tivessem importanto mto!Diana saiu, isso q eles queriam antes de tudo!hehe

Igor Morais - [SCI] disse...

Nossa tem gente que ainda acha que Maria e Wesley vao ficar juntos depois do bbb. Pode até acontecer deles ficarem juntos por um tempo pra manterem as aparências e não deixarem vir a tona que tudo não passou de um romance fake, igual ao de Max e Francine, fato! Mais depois, com o passar do tempo vai acabar, simples assim. Não tem quimica ali, o jeito de ser do Doutor não combina com o dela, que gosta de homens alegres, divertidos, que façam ela rir e que não sejam pegajosos e brocha, ou seja, wesley está longe de ser o cara ideal pra ela. Pra Maria ele é apenas um cara bonito e cheio de anabolizantes, nada mais! E sobre o grude dela com ele nestes dois últimos dias tem nome, PAREDÃO! Ninguém percebeu que Maria só grudou no doc e se declarou pra ele na festa de ontém pq acabou indo pro paredao, pq ela não fez isso antes? pq não estava ameaçada, simples assim. Toda vez que Wesley foi pro paredao ela tb se aproximava dele pra manter o seu script, mais depois se distanciava novamente. Agora que ela chegou na final vai ser muito pior, lambeção total, vai manter as aparências até o final Alguém imagina Maria namorando ou casando com o doc, um banana pegajoso, nuncaaa kkkkkk

Igor Morais - [SCI] disse...

Homero,

O cara tentou pegar a MEG de novo e não conseguiu mais uma vez, larguei de mão viu, pqp. Maria tá forçando a barra com esse papinho de apaixonada, tudo em excesso dá pra desconfiar, ela está muito exagerada tentando demonstrar verdade onde não existe, chega a ser hilário! Maria vai se arrepender quando perceber que o seu joguinho com o doc lhe tirou o prêmio de suas mão, vou dar risada, rsrsrs

Anônimo disse...

Kd o RICHARD, a mais nova "viúva" do "Felipe" Diana a caçadora de devassas??
75% a maior rejeição do reality, saiu no 4º lugar sem levar nem um sabonete de brinde pra casa e ainda saiu com cara de raivinha. huahua

CHORA RICHARD!!!

Guta

Anônimo disse...

O bananão pode até vencer em votação. Mas no final Bonifacio dará o premio a quem ele quiser. E eles querem muito q seja uma mulher. Ora, foi essa mulher q eles, Bonifacio e Bial construíram ao longo de dois meses de programa (a partir da volta de maumau e entrada do banana) pra ser a campeã. Será q eles vão deixar ela perder?

Igor Morais - [SCI] disse...

É Homero pode anotar aí mais um bingoooo pra voce, acho que o Wesley leva essa bolada com a Maria em segundo e o Daniel em terceiro, deu tudo errado pra mim nesse BBB 11, tudo que eu não queria aconteceu, kkkk puta azar hein, aff...

Anônimo disse...

O melhor comentário q li...


Que bela final de BBB: A PUTA, O CLIENTE E A BICHA MÁ...


kkkkkk

Anônimo disse...

Acho Wesley um mala, tipico que só consegue chegar nas mulheres pelo título mas não é de nada e por isso se encantou com Maria dadeira.

Ontem ele mesmo falou que estar entre os 3 já é vencedor e que qualquer um que ganhar prá ele está bom.

Talvez por isso Homero o enxergue como vencedor, astral de satisfação.

Torço para Maria, ao menos é mais autêntica que os demais no momento

Dá-lhe MARIA !

Anônimo disse...

MARIA CAMPEÃ!!!!!!!!!!!!!

Igor Morais - [SCI] disse...

esse doc é um chato mesmo, ontem depois do paredão ele só se fazia de vitima, disse que se sentia rejeitado desde quando entrou na casa, repetiu isso sei lá quantas vezes. Pessoas sem personalidade tendem a se vitimizar, se fazer de coitado e pessoas assim eu não admiro! ninguém merece esse doctor pegajoso.

Anônimo disse...

Pseudonamoro ou sejá lá o que for esse relacionamento , é algo que só interessa a eles e cujo desfecho vai ser lá fora e possivelmente logo cairá no esquecimento.O jogo é o jogo e o nosso foco deve ser nele...! Portanto, uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa.... Não dá para misturar namoro fake, caráter e um milhão e meio na mesma panela! Por tudo que vi e ouvi, continuo afirmando que, apesar de alguns defeitos, ou melhor, falta de virtudes, como alguns acham, Wesley é o único que merece vencer. Nada há nele que o desabone e possa ser comparado ao maucaratismo do Daniel e a falta de compostura ( pegando leve!) da Maria... Se é "sem boca" não tem culpa disso; mesmo assim, é um belo homem, tem boa formação,educação, uma profissão definida... Talvez a maior queixa seja porque não teve"pegada" o suficiente para enfrentar a experiente Maria e, até mesmo pela exposição pública se frustrou, não conseguindo "mostrar serviço" como os teslespectadores queriam.... Não botou fogo no circo! Quanto aos outros dois, qualquer comentário se torna desnecessário diante da decepção que me causam como pessoas sem qualificação. Estou votando em Wesley!

Anônimo disse...

Maria e Wesley campeões, tanto faz primeiro ou segundo.
O nojento fica em terceiro e tá bom demais.

Marcos A. disse...

...é Homero...as cartas estão na mesa, quem blefar melhor leva este jogo de pocker....mas concordo contigo...não vejo romance verdadeiro onde alguns estão vendo.Então "romance" mudou para isso?...então o Mundo acabou e não me avisaram.Seria efeito da radioatividade?

Katt disse...

Homero
Pode até ser que Wesley vença, mas todas as enquetes apontam pra Maria.
Meu consolo é que todas apontam Daniel pra NÃO ganhar... em um BBB tão triste, graças pelas pequenas vitórias...

Anônimo disse...

O problema Homero é que vc esta falando do romance como se fosse isso que levou a maria a final...vc fala que é fake, mas Maria não esta fingindo nada, em nenhum momento ela falou estar apaixonada por wesley, só estão ficando....SE vc observasse bem Maria e suas expressões, veria que ela não esperava mesmo estar na final, que nunca se importou qdo não ganhava premios em provas,que ela não esta nem aí pra nada, Maria só queria aparecer e nao o dinheiro, além do dinheiro que ela já tem vai ganhar muito aqui fora, se articulasse ou estivesse fingindo jamais teria votado no wesley e colocado ele no paredão por 2 vezes. A maioria das enquetes aponta a vitória da Maria...principalmente a que acertou tudo até agora queé bigblog...acredito que o wesley fica em terceiro lugar, a não ser que as pessoas estejam realmente revoltadas com a falsidade de daniel com maria nos ultimos dias...mas quem ganha esse bbb é Maria, com folga...vc mesmo meses atras disse que a unica mulher com chance de ganhar era Maria.

Anônimo disse...

só mais uma coisinha....vc defendeu muito maumau e por varias vezes disse que maria era lixo pano de chão e não era mulher pra ele....perto da nova companhia dele a garota da laje..maria é praticamente uma freira....

Anônimo disse...

Homero, como Mau Mau estará amanhã na final?? Vai estar com aspectos desfavoraveis?? Pq acho que Boninho não deve perder a oportunidade de sacanear com ele, ainda mais com o casalsinho fake ficando em primeiro e segundo lugar...poxa, acho que vai ser um momento dificil pra ele não é??

Anônimo disse...

Maria já tá na final e isso ninguém vai tirar dela.O resto é que morra de inveja.Dinheiro ele sempre deixou claro que não é o problema dela.Estrela e protagonista Maria,hoje ela é mais querida que maioria das atrizes globais.Chupa essa manga.Hoje é dia de Maria!!!

dada disse...

sempre leio sua análises, e gosto muito, mas é a primeira vez que comento....
por tudo, e apesar de tudo entre esses 3, sou maria-
aguentar esse dr chiclete, e essa bixa recalcada não é fácil!!!!

Richard disse...

Tomara que Wesley vença mesmo.É o menos pior, mas se Maria vencer não ficarei triste.

Anônimo disse...

vamos ver se esse showmance é verdadeiro daqui 4 meses...kkkkk.
mais um casal fake na história do bbb......

ELISETH disse...

Apesar do bbb11,ter sido pra mim um fracasso,com um enredo mal feito colocado de qualquer jeito,talvez porque o nivel dos participantes decepcionou muito ao publico e a propria direção.Um exemplo disto foi ontem,mandaram 2 champanhe,para os finalistas,que tomaram que nem agua,e depois foram comer miojo,acho que mereciam no mínimo uma pizza.
mais fica Aqui minha torcida pra quem realmente fez o bbb11,se foi bom ou ruim,agora não importa,MARIA CAMPEÃ É MUITO JUSTO.

liane disse...

Torci muito pra uma mulher ganhar, gostava da Diana apesar de seus defeitos mas não tinha muitas ilusões de que ela ganhasse. Agora sair com o percentual que saiu, prá mim é inexplicavel e muito injusto.Foi triste, ela sentiu o baque, ela é muito expressiva e ficou evidente a decepção que sentiu.
Agora,não consigo torcer pela Maria só pq ela é a única mulher que ainda resta na casa, até gosto dela, curti os quatro que ficaram na final, mas não quero que ela ganhe, não quero que esse personagem que ela interpreta ganhe, não compro a Maria santificada que vejo por aí nos blogs.
Acho que vou torcer pro Wesley sem sal ganhar, só prá ver a cara do Bial e do Boninho,já que eles fizeram de tudo prá poupar a Maria e o Daniel nas edições, levantaram a bola deles sempre, assim fica fácil ser "quem carregou o BBB11 nas costas". Só dava eles nas edições, e sempre favoráveis. Enquanto que os outros foram queimados e até humilhados ao vivo em rede nacional.
Torci muito contra mau-mau e sua turma, mas não sou cega nem burra. E não gosto de dois pesos e duas medidas.
Já sofri muito por conta de edições tendenciosas contra meu preferido, nem me dou ao trabalho de votar mais, assisto o BBB agora sem maiores comprometimentos para não sofre mais.
Mas sempre penso como seria muito melhor se o diretor e o apresentador fossem isentos.
E alguns blogueiros fanáticos tambem.

Rê disse...

Homero, vc sabe que há mto tempo eu e Gisela eramos as teimosas que gostavam do Wesley aqui, correndo até atrás do horário dele rsrs
Via potencial de vencedor nele, mas se conseguisse passar ou escapar dos primeiro paredões...

Mas em momentos distintos, vc tbm disse que, se a final fosse dia 29, Daniel e Maria teriam chances de vencer

pelos mapas, em quem vc aposta mais?
se o Wesley ficar em 2º, a Maria ficará em 1º?

Anônimo disse...

Sinceramente to interessada na festa final vai ser bafo.Maria e maumau reencontro.

Anônimo disse...

Maria já está em outra.Se ganhar então é que nem vai olhar para Maumau.Ele é que vai ver a burrice que fez.Perdeu R$1.500.000,OO por ser tão nobre.Mas,ouvi dizer que Maumau não queria prêmio nenhum ele só entrou no BBB para concientizar as pessoas para ensiná-las sobre reciclagem do lixo etc e tal.

Homero Moutinho Filho disse...

Se Mau-Mau só entrou para "reciclar, Maria só entrou para "dar".

RITA TREVISAN disse...

HOMERO VC NÃO VAI COMENTAR NADA A RESPEITO DO PAPO QUE DANIEL E MARIA ESTÃO FAZENDO????? É RIDÍCULA ESSA FALCIDADE MÚTUA E MENTIRAS E MAIS MENTIRAS PRA FICAR " BEM " NA FITA..SOU WESLEY DESDE O INÍCIO E CONTINUO FALANDO QUE O MAIS SENSATO É DAR O PRÊMIO A QUE REALMENTE FOI UM BROTHER E NÃO UM TRAIRA E BIG BROTHER DURANTE TODO PROGRAMA SÓ WESLEY FOI COM TODO MUNDO....APOIE E COMPRE A CAMPANHA WESLEY VENCEDOR

Anônimo disse...

http://ofuxico.terra.com.br/arquivo/enquete/2011/03/27/reta-final-quem-voce-quer-que-seja-o-campeao-dobbb-11-73.html .........................

http://oglobo.globo.com/cultura/bigblog/default.asp ....................................

http://revistaquem.globo.com/ ......................

http://extra.globo.com/tv-e-lazer/bbb/ ..............................


http://veja.abril.com.br/blog/enquetes/bbb-11/quem-deve-vencer-o-bbb11-na-terca-feira/


votemmmmmm wesley campeão

desculpa homero

Manu disse...

MauMau era uma piada, os machistas (incluindo MauMau) meteram tanto o malho na Maria e olha onde ela está agora, podendo vencer o programa.

AHAHAHA, gostei dessa.

Tomara que vença.
Se ela quer dar o problema é dela, o corpo é dela, agora, questionar sua personalidade por isso, é uma babaquice.

Gisela disse...

Homero, Homero, Homero.....Não fala desse jeito dele......!!!!Não adianta...gosto e admiro esse menino! Merece tudo de melhor! Maria, c todos seus defeitos, pelo menos é humilde...
Leia o raio x deles hoje! o único q fica implorando prêmio é Daniel!!!!
Ele tem certeza q leva essa!

Anônimo disse...

Adorei, o Maria so entrou para dar e não foi oque ele fez e falou o bbb .

Eva disse...

Muito triste a saida da Di ontem indice de 75% foi cruel, nadou, nadou e morreu na praia, mas vai aqui minha torcida pra ela, que ela consiga tudo de bom aqui fora, e seja muito feliz, ainda bem q o Bial a recebeu muito bem, ele e nós sabemos o quanto a Diana foi importante nesse BBB11.

Homero Moutinho Filho disse...

Só torço pelo meu "Bingão", os três que se danem.

Anônimo disse...

Daniel perguntou para Maria quem e melhor de "taco", WeSELY OU Maumau, ela respondeu Wesley isso mesmo brasilllll.

Homero Moutinho Filho disse...

Maria não respondeu, desconversou, está nos sites.

Ju disse...

É obvio que ela não vai responder que é o Maumau né? Ela não é burra e está vendo que o Daniel ta querendo q ela se queime.

Depois daquela festa de quarta onde ela quase estragou todo o script, não vai mais "desfocar", ainda mais na reta final.

Burro é quem acredito. Obvio que em qualquer comparação, ela vai citar o Wesley como melhor em tudo...

Tem gente que acha que a vida é um moranguinho e BBB mais ainda, afff...

Anônimo disse...

O pessoal no twitter falou que ela falou Wesley, mais são fas to casal distorcem tudo.

Anônimo disse...

http://bbb.globo.com/noticias/noticia/2011/03/maria-desabafa-sobre-mauricio-um-dia-ele-ha-de-se-arrepender-de-tudo-que-fez-comigo.html

Ta aí uma pessoa que acha que o mundo gira em torno do seu umbigo. NOJO!

Anônimo disse...

A maria e o Daniel so falam do Maumau nesse almoço.

Anônimo disse...

MARIA ganha em praticamente todas as enquetes!!!


http://adresende.com.br/bbb/

Anônimo disse...

por favor, diz que maria nao tem chances de ser campeã... essa rampeira

Anônimo disse...

Homero, veja se Wesley vai ganhar o premio, pois acho muita burrice a Maria levar o premio.

Homero Moutinho Filho disse...

Mantenho minha previsão, mesmo feita somente pelos dados de nascimento do Wesley.
Se errar, paciência.
Já acertei que ele estaria na final.
Só falta agora vencer.

Anônimo disse...

MARIA CAMPEÃ.
Vai ser apertado,mas ela vence.
O que vai ajudar a consagrá-la campeã é a rejeição da turma do Mauricio k.
Todos querem ver o trio quebrando a cara k.

http://votalhada.blogspot.com/

Média da Maria em primeiro,Wesley segundo e Daniel terceiro.

Anônimo disse...

Yahoo

Quem leva o título de participante ornamental?
Rodrigão 44.4%
Janaína 33.7%
Igor 22%

Anônimo disse...

Yahoo



Quem é o mais 'másculo'?
Rodrigão 67.7%
Mau Mau 16.2%
Diogo 16.1%

Quem foi o mais topeira dessa edição?
Diogo 47.9%
Adriana 26.8%
Michelly 25.3%

Anônimo disse...

Sabe o que é o melhor desta final é a irritação dos amigos do
Maumau não tem preço,os 3 já ganharam,qual a ordem?só interessa a eles.

Anônimo disse...

3ª-feria,amanhã,todos os ex-bbbs estarõ juntos na Ana Maria Braga.

Homero Moutinho Filho disse...

"Sabe o que é o melhor desta final?"

É VER OS FANÁTICOS QUE TORCIAM PELO TRIO DANIEL-MARIA-DIANA SE COMENDO DE ÓDIO!
Rsrsrs.

Anônimo disse...

Não sei q arrependimento Maumau vai ter de não ter ficado com ela.
Só mesmo nessa cabeça de camarão da Maria.
Ela que cuide da vida dela, curta o dinheiro e seja feliz, garanto que Maumau vai ficar tb contente!
Passou Maria, passou ! Volte p seu namoro fake que p seu castigo ainda vai ter que manter o script aqui fora.
Vamos ver quem vai se arrepender mais!

claudia disse...

Como bem disse o Dourado por ocasião do paredão da Adriana"Quem não entende de bbb tira a Adriana"E de fato,não por ela ser ou não uma pessoa especial mais a presença dela criaria uma dinamica especial.Posso falar por mim desde a saida da Adriana esse bbb se arrasta e a saida do Rodrigo foi a pá de cal final.Não tenho estomago para ligar o meu ppv prefiro a crise da Libia.Não gosto de ser manipulada com edições fantasiosas,relacionamentos fake,comportamentos duvidosos,maldosos,ironia barata,anti jogo,e por ai vai.Acho que o menos pior seria a vitória do Wesley mas não vou me movimentar para isso.Agora o que me causa pavor é ver pelo twitter que personalidades como Thalula,Jakie,Diana tem seguidores ai é o fim

Anônimo disse...

e homero entro aqui so vejo falar contra mau mau pois eu gostava dele era verdadeiro como rodrigão so não chgarão porque a globo denegriu eles aqui fora espero que eles tenha muita sorte aqui fora mais acho quem se abalou mais foi rodrigão sera que depois disso tudo ele fara sucesso aqui fora nos fale um pouco da vida deles pois bbb
sei que vc tem os dados do rodrigão

espero que me responda

sobre os tres da final que se matem pois meu didim não vai para globo ainda quero que seja a pior final e desastre para os globais ok

sonia

Anônimo disse...

"Sabe o que é o melhor desta final?"

É que ela acaba em menos de 48 horas.....

Anônimo disse...

Homero a Mariap. não merece ganhar, pois ganha uma mesada de $ 15.000,00 por mes do Pai Italiano e mais de carro de luxo, não aproveitou o dinheiro mpara estudar e gosta de fazer programa de luxo, pois é melhor wesley ganhar o premio, pois ele é medico e vai saber investir o premio com dignidade.

Nininha disse...

Boa tarde Homero, pela primeira vez vejo um BBB chegar a final com uma grande torcida para não deixar um candidato ganhar, vejo que a maioria não quer que Daniel vença de jeito nenhum, que castigo heim! Estava tudo caminhado em sua direção, mas não leva e a turma vai ficar muito mais feliz quando Bial disser, em terceiro é vc Daniel, do que o primeiro colocado.
Se vai ser Maria, isso não está importando muito, mas eu até preferia que fosse, não acho o Wesley merecedor, já entrou sabendo muita coisa, e direto em cima de Maria, só que não vou votar, talvez na horinha dê um telefonema,as enquetes dão Maria e Wesley bem juntos podento Wesley passar Maria, mas não é o que está em jogo, o importante agora e não deixar o Daniel levar o premio, acho que isso serve até para uma tese em mestrado, será que o público, está com espírito de porco
querendo contrariar, ou será que Daniel deu um tiro no pé ao juntar-se a Diana para falar mal de Maria,acredito mais que o público perdoou Maria. bjs

Nina disse...

só mais uma coisinha....vc defendeu muito maumau e por varias vezes disse que maria era lixo pano de chão e não era mulher pra ele....perto da nova companhia dele a garota da laje..maria é praticamente uma freira...


Q comentário desprezível esse.MauMau apenas ficou com essa garota,o q n tem nda demais.Ele mesmo disse q n ficou com Maria lá ,pq teria q partir pra uma relação com ela la dentro e q lá ele n estava + afim disso.


Mas só uma cosinha: vcs estão julgado a menina da laje por ela trabalhar no zorra total,mas ser da dreamcam n teria problemas neh? Hipócritas sao vcs q criticam o MauMau,defendem Maria e detonam a Karine!!Aff

Anônimo disse...

Sabe oque acho emgraçado que todo bbb quando um casal fica, e as pessoas gostam as mulheres optam por dar o premio para ele e interessante.E muito fora de foco isso, o mesmo vai acontecer com Maria e Wesley.

Anônimo disse...

Bem-me-quer, malmequer
Bem-me-quer, Maumau me quer!!

O vinho e a cerveja entram e da Maria sempre sai, MauMau.
Ela está prestes a poder ganhar 1,5milhão de reias e não esqueceu por um momento que foi rejeitada.
E é com esse despeito que sairá do programa, com ou sem o prêmio final.
Acredito que algumas mulheres já passaram por uma rejeição forte ou mais branda e se identificaram com Maria nesse sentido. Era excelente uma mulher ganhar, mas com qualidades para tal e não por ser mulher.
O perfil da mulher vencedora era Natália, passou à Diana e terminou com Maria, parece que é uma obrigação ganhar uma mulher nesse ano, e que seus defeitos virem qualidades, façam com quiserem, mas façam a campeã. Parece que quem dirige o programa associa a mulher campeã com o perfil de Priscila, Maria, nesse sentido estamos nos extremos da balança: de um lado Cida e Mara, as pobrezinhas de outro Maria, a periguete, há de um dia chegarmos num equilíbrio para vermos uma das preferidas a campeã à altura de nos fazer brilhar os olhos.

Anônimo disse...

Homero,
Estou torcendo por um Binnngggããããoooooo!!!Se Wesley vencer saberá aplicar o prêmio não só investindo na qualificação profissional como nas condições materiais para o exercício da atividade que escolheu... Bem diferente da Maria que, segundo consta, recebe uma polpuda mesada,gasta como bem quer, viaja para a Europa e usa medicamentos importados de alto preço para se manter em dia e do Daniel que aproveita essa história de cuidar de velhinhos para comover os incautos. Gostaria de ouvir o Bial perguntar "Quem é você Maria?" e "Quem é você Daniel?" Aposto que muito logo, lá fora, serão pessoas bem diferentes dos verdadeiros artistas que dentro do RS parecem o que não são, como aconteceu com Gisele,que não era idiota como parecia, Francine Piaia que incorporou um personagem e foi com ele até o fim, como o Gago que quase já nem gagueja mais e muitos outros...
Wesley, vencedor é o que desejo!

Homero Moutinho Filho disse...

Sonia.

Eu já respondi nos comentários depois da saída do Rodrigão sobre o futuro próximo dele e do Mau-Mau.

Anônimo disse...

Não se iluda, esta é a melhor oportunidade de Boninho realizar seu sonho de ver uma periguete como campeã.

Duvido que ele a perca.

Wesley em segundo estará super feliz, porque não esperava nem entrar.

Daniel em terceiro será o máximo.

cris disse...

dizem que daniel está se recuperando nas enquetes , ainda acho que ele vença sim

Anônimo disse...

Só uma pergunta: tbm li no msn que a Maria recebe mesada do pai, que até aonde eu sabia era falecido... que ela tenha uma herança, rendimentos etc, td bem, mas saberem o valor e postarem 15 mil???? é não entendo rsrsrs

Anônimo disse...

Como tem gente desinformada ,TODOS eu disse Toooodos,que estão lá dentro da casa tem uma boa vida financeira ,ninguém é pobre .Além que lá vence quem faz o melhor jogo ,é um rs não uma instituição de caridade,Maria estudou sim ,com Wolf Maia.Ela merece porque ao contrário dos outros não fica contando as dificuldades ela nunca usou que ajudou e cuidou de seus pais quando adoeceram, seu pai que era separado de sua mãe foi cuidado por ela até vir a falecer a 3 anos.Sua mãe teve cancêr,e lá estava Maria auxiliando.Nada disso ela comentou,se ela dá ou não,dá o que é dela.Maria vai com tudo!

Richard disse...

Guta

Vai comemorar no Blog da ridícula da Scully e não em alugue, eu nunca vi tanto ódio e rancor assim de falar que ganhou o BBB por Diana ter saído em 4º sem nada e outra coisa é esse fanatismo da torcida da Maria, pq pensavam que era a torcida da Diana a fanática, mas não, descobri pelos ataques no Blog da Susan e na comu do orkut que participo que santificaram a Maria, fora a traíragem da torcida que preferiu o namoro "fake", só quero ver amanhã quem vai ganhar. Ontem eu me libertei de BBB, não dou um voto nessa final.

Anônimo disse...

obrigado homero vou procurar onde vc postou sobre rodrigão e mau mau ok

sonia

Anônimo disse...

homero fiquei procurando o que vc postou
e isso que não entendi direito vc ficou de postar algo sobre isso

Aguardarei ainda para saber o que os aspectos de poder que ele terá nesta manhã trarão de bom para ele.
Se houve ou não interferência do Boninho neste resultado para garantir seus preferidos e os do Bial na final, não sei.


qual sera este poder isso vc ficou de postar

desculpe por lhe encomodar...


sonia

Marcos A. disse...

....por isso que eu volto a repetir que posso estar errado mas prefiro a Maria vencendo pois eu vejo algo de bom nela...não sei, está no olhar.É minha opinião.Anonimo das 17:48h concordo contigo....só acho que ela exagerou em se expor e este jogo flutuante dela deu certo por pura sorte....desejo que ela seje felíz aqui fora com ou sem Mau Mau e que se não der que tenha boa amizade....já pensou se ela ganhar e querer mudar aqui pro Rio?Bom o futuro quem viver verá.

Anônimo disse...

quem deu vitoria ao alemao bb7 bebado que usou a SIRI , deram vitoria ao MAX que usou a Francine agora darao vitoria ao DOutor que ja entrou depois para pegar maria hoje chamam ela e P,E VAg mas quem nao prersta as fas qie votam nos Bombados depois nao sabem pq a mulher e morta e apnha vejo todo dia na midia as maltrepadas desinformadas pq isso digo Maria vai vencer pq nao temos conciencias fora BOMBADOS

Anônimo disse...

Boa Noite Homero! Já postei duas vezes e você não publicou meus comentários. Alguns post's atrás, não me lembro qual, você disse mais de uma vez que se a final fosse no dia 29 de março, nem Rodrigão nem Wesley venceriam. E agora você fala da possibilidade dele vencer. Como?
Laura

Anônimo disse...

http://oglobo.globo.com/cultura/bigblog/
Os pontos baixos do 'BBB 11'

4. Volta de Mauricio - Entre os cinco primeiros eliminados reunidos novamente na casa de vidro, o Brasil elegeu Mauricio para voltar ao programa. Por quê? Ora, porque Maria já estava se engraçando para cima de Wesley e seria divertido ver o circo pegar fogo com a volta do ex-namorado da atriz. O tiro saiu pela culatra. Mauricio tratou de dispensar Maria e, julgando-se forte, direcionou suas preocupações à disputa pelo prêmio, liderando o grupinho masculino da casa e angariando a antipatia do público que lhe deu uma segunda chance.

Anônimo disse...

Maumau só vai querer uma amizade com Maria, nada mais!
Independente de quem ganhe, o que quero pagar para ver, é se O Doc vai continuar aqui com Maria, casar e ter filhinhos loiros, como umas loucas dos blogs pensam.
Vão aguentar por uns meses o papel de casal, mas como sempre fake.

Anônimo disse...

os conciencias fora BOMBADOS

28 de março de 2011 18:48

NADA ver,eu dei a vitória ao ALEMÃO com muito orgulho e ganhou merecidamente.
Não dei vitória ao Max,pq gostava da Ana,

Quero que Maria vença por ter sidoa protagonista do programa,sem se fazer de puritana e de boa moça como pistoleiras dessa edição.

Anônimo disse...

Até que fim alguém fez uma pergunta pertinente ao Mauricio.

@dr_marcelo pergunta: "Mau Mau você tem noção que voltou a casa menos pelo o que você fez e mais pela Maria?" half a minute ago via HootSuite

sessão extra.

Anônimo disse...

http://twitter.com/sessaoextra

Perguntas para Mauricio,Ariadna,Rodrigo...

Homero Moutinho Filho disse...

Laura.

Já repeti isso dezenas de vezes e vocês continuam perguntando a mesma coisa.
Leia os comentários do texto da previsão sobre as provas e a final.
Quando vi que a final seria mesmo no dia 29, analisei com calma os mapas e vi que o Rodrigão correria risco de ser eliminado e o Wesley seria o penúltimo líder , com chances de estar na final e vencer este BBB11. Isto quando os favoritos eram o Daniel e a Diana.
Está escrito e a primeira parte já acertei na bucha. Pelo visto tenho todas as chances de acertar a segunda.

Anônimo disse...

Homero, vc poderia nos dizer como estará Mau Mau especificamente nessa final?? Sei que vc disse, que ele estaria com poder na epoca da final qdo se achava ser no dia 5, na próxima semana...mas especificamente amanhã, como ele estará?

Anônimo disse...

http://ofuxico.terra.com.br/arquivo/bbb11/noticias/2011/03/28/saiba-detalhes-sobre-maria-a-grande-favorita-ao-premio-do-bbb11-3831.html

Leia e procure saber mais sobre esta mulher que encantou o Brasil!

Anônimo disse...

Eu pelo menos não votei no Maumau, por causa de Maria votei por ele mesmo.como dr_marcelo acha.

Marcos A. disse...

...meses? desculpe mas não creio que Maria mantenha isso por alguns meses.Pode até ser que combinem para uma saida em comum para não queimar os dois.Porque acho que não dá? Porque ele falha as vezes e não creio que Maria fique muito tempo com quem falha...ou ela teria dito que o taco dele é melhor que o de Mau Mau para daniel....e ela não quis se queimar.Tanto é que ...porque ficar de novo e de novo falando em Mau Mau....ela tá repetitiva e não fala na frente do Wesley diretamente...lógico...ela é boba?não.

Homero Moutinho Filho disse...

Maurício, Rodrigão e Adriana, estarão bem hoje durante e na madrugada depois do programa, mesmo na festa se forem. Serão "foco"!

Anônimo disse...

Logico que Maria e Wesley vão continua aki fora uns meses, ate julho e certeza tem os contratos eventos, paparazzo as adolescentes adoram casais.Mais ela merece ficar um tempo com ele e ele tamb.

Anônimo disse...

Valeu Homero!

Anônimo disse...

Wesley ganhando tá ótimo também.
Só não vale o Nojento ganhar.
O gosado vai ser ver a cara de felicidade (falsa)e a comemoração (fingida) que os cuecas rosa e as pretinhas e o resto vão fazer para o Wesley (aquele que eles rejeitaram).
Por dentro o Wesley vai estar morrendo de rir da cara deles.
Aliás, não só o Wesley, mas todos nós que ajudamos a tirar um por um.
Momento mastercard.

Anônimo disse...

Logico que eles serão foco, todo mundo quer sabe se Rodrigão e Adriana estão juntos. Todo mundo quer ver o reencontro de Maria e Maumau, mais tem chance dele não ir na festa, não fala isso Homero. esta festa ta tão esperada mais do quem leva o milhão.

Anônimo disse...

q festa é essa Homero?rs...tô perdida!

Anônimo disse...

Pessoal tá considerando Maria campeã já, pelas enquetes, movimentação no twitter...confesso q detestei essa final, mas entre os 3 prefiro o Wesley mesmo...fazer o q??

Anônimo disse...

Ué, e daí se Muamau voltou pq o povo queria ver novelinha Maumau, Maria e Wesley????!!!!Por acaso, por causa desse povo q adora uma novela, o Maumau era obrigado a ficar com a Maria????ah vá!O cara faz o q ele quer e ponto!

Homero Moutinho Filho disse...

Alguém sabe dizer se a rede TV vai colocar repórteres ao vivo cobrindo a entrada deles se houver festa nesta madrugada?
Para a Sônia Abrão eu sei que vão mas queria saber de algum ao vivo.
Amanhã cedo eles estarão na AMB.
Todos com caras de ressaca.Rsrsrs.

Homero Moutinho Filho disse...

José.

Obrigado.
Posso errar, mas vamos ver se teremos mais um "bingo". Chances agora já vimos que há. Mudou tudo em apenas três dias.
Quando fiz a previsão antes da penúltima prova do líder que eu disse o Wesley venceria e Rodrigão foi emparedado depois, os favoritos nas enquetes eram Diana, Daniel e Rodrigão. Wesley nem era cogitado e olhe ele lá na final!

Anônimo disse...

Tenho certeza que todos são obrigados a comparecerem na festa, faz parte do contrato.
E com certeza Mauricio irá, ele n roubou, n matou, apenas não ficou mais com a Maria.
Acho até que fará uma social, depois dá uma sumida geral.
Hj no debate do Extra, tem gente falando que Maumau quer queimar o filme da Maria, que ela n quer mais ele,são tantas abobrinhas, que dá asco!
Vamos aguardar!

Anônimo disse...

Anonimo 17:48

Maria não fez mais do que sua obrigação de filha em cuidar de seus pais.

Anônimo disse...

Homeroo!!Sério isso??Será q vai ter festa em q os eliminados vão???q tudoo!!!!!!Não ouvi falar nada sobre isso!!

Homero Moutinho Filho disse...

Resta saber se o Boninho não vai novamente impor a sua vontade e dar Maria...

Anônimo disse...

Homero, penso igual vc!!!!!Acho q Boninho quer q vença Maria sim!Ainda mais q querem uma mulher vencedora afz tempo...afff...acho q não dariam o prêmio pro Wesley não...

Homero Moutinho Filho disse...

A Maria contou sim , mais de uma vez sobre o câncer da mãe e até se disse preocupada, perguntando ao Wesley sobre as probabilidades dela ter também.

Esse negócio de dizerem que uma mulher tem que ganhar agora é conversa de feminista recalcada que odeia homens!

A Cida e a Mara venceram porque eram pobres? E a a Kaina Bachi,que é gostosona, tem grana e contrato na Record? Não venceu a "Fazenda 2"?
E aquela outra que foi ex-namoradinha do Suplicy na " Casa dos artistas 1" e agora é atriz global? Não é gostosa e jovem?

Portanto, mulher não vence mais do que os homens, por incompetência delas mesmas que se comem de inveja e das próprias mulheres que votam nos homens, mesmo em "bonecos de posto".
Ora...

Homero Moutinho Filho disse...

Retificando.

Será na quarta (30) que eles irão no programa da AMB.

guibraga312 disse...

Concordo plenamente Homero .

Anônimo disse...

Tomara que Wesley ganhe mesmo, ver a cara de corno traído e sem premio nenhum do Maurício, vai ser um momento Mastercard!!!Vai ter que se contentar com a garota da laje mesmo.

Homero Moutinho Filho disse...

Corrigindo "Karina Bachi"

Igor Morais - [SCI] disse...

Anônimo 14:53

Maria não respondeu que wesley é melhor de taco que o Mau Mau, até pq ela e Mauricio pelo que sei não chegaram aos finalmente, portanto não procede essa sua analise equivocada. Como ela vai comparar um com o outro se com um ela foi pra cama e com o outro não? O máximo que rolou entre Maria e Mau Mau foi beijos e pegação sob o endredon mais nada daquilo. Ela desconversou como Homero disse. Alguém acha mesmo que Maira gosta do doc na cama? kkkkkkk O cara já brochou mais de uma vez, ela so fala que o wesley é bom de taco pq é o que ela tem no momento e ela não iria avacalhar com ele pra se queimar com o público né, falou da boca pra fora! Maria tb disse que Wesley pode ser até mais bonito, mais Mau Mau tb tinha a sua beleza e o jeito de ser dele e o estilo dele tem muito mais a ver com ela do que o estilo do doc que é mais na dele! Maria disse que Mau Mau é um tipo surfista, mais extrovertido...

Homero Moutinho Filho disse...

Quer dizer que os "mariáticos" que detestam o Mau-Mau, ao verem agora que uma vitória do Wesley é bem possível, querem ver a cara do Maurício se ele vencer?

Logo ele e os rapazes, que estão apoiando o "doutor" e comemorarão uma derrota do Daniel e da Maria?

Ahhh...entendi...estão com medo da gozação e querem sair por cima, que nem a Maria diz...rsrsrs.
Não adianta.
Se o Wesley vencer e os rapazes comemorarem, vocês vão ter que engolir a seco a derrota, sem chiar!

Anônimo disse...

Só espero que Homero não esteja preocupado com o "bingo" e fique votando no doc....kkkk

Anônimo disse...

Vc disse que o Wesley estaria direto na final e ele foi pro paredão
não dá pra confiar só pelo mapa dele

vc disse que, dependendo do resultado de domingo, poderia ajustar o mapa da maria. conseguiu?

Igor Morais - [SCI] disse...

Homero, é verdade os mariáticos já estão arrumando desculpas caso não vençam amanhã. Se o Wesley vencer vai ser sim um tapa na cara de Maria e todos terão que engolir a sua derrota. Vou dar risada...

Anônimo disse...

Homero, lembra do "karma" então o Mauricio declarou torcida pro Daniel, rsrsrs, no fundo, no fundo...tenho certeza que prefere ver a Maria vencer do que o Doc, rssrs

Igor Morais - [SCI] disse...

A cara da Maria quando viu a cena de Mau Mau voltando, impagável, kkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Acho engraçado, quando uns idiotas vem aqui e colocam Mauricio como corno.
Mauricio saiu a primeira vez da casa, não sendo namorado da Maria e quando retornou não ficou com ela, porque ele nunca sentiu nada absolutamente, era apenas uma ficante q acabou o encanto.
Por tanto quem aqui vem falar essas asneiras, que mordam a língua.
Falem de seus ídolos e esqueçam o Mauricio, ele está muito bem obrigado.

Igor Morais - [SCI] disse...

Maria fala mais da chegada de Mau Mau do que a do Wesley. Doc percebe e tenta falar só das cenas dele quando ele chegou, mendigando um elogio da Maria, rsrsrs Não adianta as vezes ela não sabe disfarçar.

Anônimo disse...

MARIA CAMPEÃ!!!!!!!!!!e VIVA MARIA!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Maria, campeã!Viva Maria!

Anônimo disse...

Homero,
Mauricio acabou de postar no seu twitter que é amanhã que todos irão para o café da manhã no programa da Ana Maria Braga.
Abraços

Regina

Homero Moutinho Filho disse...

Vamos por "partes";

1- Eu disse que o Wesley estaria na final e teria aspectos de "poder" e esperanças nestes dias finais; quinta, sexta e sábado. E que ele até poderia ser novamente líder, caso as esperanças dos dois primeiros dias de provas fossem por causa disso.

Quando soube daquela conversa dos espelhos que ele escutou, disse que ele não teria contado tudo aos outros e, na verdade, sabia que a última prova seria um "QUIZ" e logo imaginou que poderia vencê-la, mas já estava muito confiante.
2-Vencendo ou não as provas acertei que ele seria o penúltimo líder bem antes da prova e vocês já comemoravam aqui antes de eu postar o resultado.
3- Também avisei sobre o sério risco que o Rodrigão correria caso estivesse no paredão se tivesse nascido 3 ou 4 minutinhos antes do seu horário de nasciemneto arredondado.
4-Os aspectos astrológicos do Wesley estão sendo confirmados, mas os da Maria não e sustentam minhas suspeitas sobre ter nascido em outra data que daria mais certo comparando os fatos.
5-Só fiz uma análise detalhada e mais calma quando tive a certeza de que a final seria no dia 29 e não no dia 05 de abril como eu pensava. Respondendo bem antes uma pergunta sobre o dia 29, dei uma olhadela rápida nos mapas,
pois avisei que estava em tempo e disse que não via nem o Rodrigão nem o Wesley vencendo no dia 29.
Depois encontrei aspectos "midpoints" (pontos médios diretos e indiretos que requerem muitos cálculos e tempo de observação)de "poder" e ganhos materiais para o Wesley, quando os favoritos eram a Diana,Daniel e Rodrigão e disse então que ele estaria na final com enormes chances de faturar o prêmio.

Portanto, textos com datas e horas, previsões feitas com bastante antecedência, sempre ANTES das provas do líder e uma sequência considerável de "bingões".

Marcos A. disse...

...sim a cara dela por um momento vendo as imagens ficou séria e, depois voltou a rir....rsssrs mas uma vez vi uma coisa que não havia visto antes...uma das cenas mostrou pelo vestido de Maria que foi ontem...ela pulando em cima do DOC no quarto jujuba e ela olhando para a camera antes de fazer isso...se fosse uma coisa natural ela não faria isso...ela já fez isso até com o Mau Mau pelo menos duas vezes eu vi...foram em momentos brandos entre os dois mas com o DOC foram várias vezes....que coisa essa de querer estar certa que vai ser filmada para o publico.Qual é o motivo...por certo que o publico veja a cena e ache uma maravilha ela está livre e feliz...será que está por dentro?...por fora eu sei que sim...mas sei que a verdade esta dentro de cada um.

Anônimo disse...

qta babaquice!Bial querendo insinuar q os meninos foram 'puxa-saco' do Wesley, qdo este ganhou a liderança...menos gente!Eles prefiriam ele líder na época a muitos outros lá!Fato!

Anônimo disse...

Confio na tua previsão, Grazi Massfera estava na frente de Willian e ele ganhou.
votando muito no wesley

Marcos A. disse...

...mas se forem todos amanhã ao programa da Ana como ficam os 3 ainda na casa? pelo que lembro não são TODOS que sempre vão para a tal "lavagem de roupa suja" pelo que lembro era assim....o certo seria após(na quarta), então mudou tudo.

Anônimo disse...

Mauricio postou em seu twitter:

Amanhã às 6 da matina estou indo com a rapaziada gravar com @ana_maria_braga no "Mais Você",
um bom café da manhã pra todos nós !

Igor Morais - [SCI] disse...

Maria fala pouco de Mau Mau né! Até na cena do daniel aparece os dois falando da chegada de Mauricio, kkkk

Richard disse...

Maria pediu pra ver uma cena feliz com Daniel e a cena que colocaram eram os dois debochando de Mau-Mau rsrs
Se Wesley ganhar vai ser um tapa na cara mesmo, até na do Bial e Boninho.

Igor Morais - [SCI] disse...

Engraçado que Meg vive dizendo que o Doc é muito melhor, que Maumau não era isso tudo,vive dizendo q tá muito melhor com o Doc, mas não para de falar no Maumau,né? Realmente, eu acho que ela fica repetindo toda hora isso pelo script e também para ver se convence a si própria que não gosta mais dele, pq não é possível? Quem tá tão
bem assim e não quer mais saber do outro, nem toca mais no nome da pessoa, fato. Meg é puro recalque.
Ela tenta se convencer de que filé sem sal é melhor que rabada com tempero mais não consegue!!haha
Ela ainda não aceitou a rejeição de Mau Mau. O programa tá tão ruim q tiveram q apelar colocando vídeo com a volta do Mau Mau no BBBB. KKKKK

Anônimo disse...

MAS segundo lugar também ganha prêmio,portanto TALVEZ esse "ganho material" seja isso.

Ao menos é o que quero crer....rs

Prefiro Maria Campeã

Foi mais atuante neste BBB, deu para todos com fartura e é engraçada e quem é Wesley sem Maria ?

Katt disse...

Homero

Mais e mais me convenço que o verdadeiro protagonista desse BBB foi Mauricio. Prova disso é que tem séculos que ele saiu da casa e até hoje as pessoas não conseguem esquecê-lo!
Isso é que é ter uma personalidade forte. Em vez de falarem sobre as três antas que estão dentro da casa ficam queimando o menino que nem tá mais aí com isso.... kkkk

E viva o Maurício!

Anônimo disse...

Não descartei ainda a possibilidade do Daniel ganhar.

Uma coisa que todo mundo da net sabe, mas faz questão de fingir que não: Enquete na internet mostra tendencia DA INTERNET.

Na internet, Daniel nunca teve torcida organizada e portanto, nunca foi favorito pra vencer o BBB, ja que não tem o perfil jovem, bonito, bombado, tão ao gosto dos internautas.

As enquetes da internet são alimentadas quase que majoritariamente por torcidas organizadas que combinam votações e votam massivamente.

Daniel tem grande torcida entre o público da TV aberta e se esse público votar e ele ganhar, muita gente vai gritar que houve manipulação do Boninho.

Pra mim, nada está definido nessa final e é isso que fez toda a diferença nesse BBB 11.

josé disse...

é isso aí , Homero.

torcendo muito para que voce acerte mais esse bingão...

pelo menos com relação ao Wesley voce tem acertado, o que me leva a crer que os dados que voce tem dele são confiáveis.

tomara.... torcendo e votando muito.

Telly disse...

Homero,o aspecto que Welsley tem nos dados astrologicos é comun a todos os outros campeões do BBB?
E você já havia previsto que esse ano o campeão seria um homen, isso vem a confirmar mais ainda, não?

Anônimo disse...

Eu nao acho q os meninos foram machistas. Até a bicha véia Daniel, chamou a Maria de rapariga. Ora, Maria mostrou o q de pior pode ser uma mulher capacho. E tem gente q acha isso bonito?

Homero Moutinho Filho disse...

Estou confiando nos dados do Wesley porque não encontrei nenum aspecto negativo ou desfavorável, só ganhos materiais e "poder pessoal", que perdurarão durante todo o mês de abril também.

Anônimo disse...

No final das contas prefiro oue o Dr. Boca murcha ganhe a bagaça.

Richard disse...

Elorie

Sinto informar que a protagonista do BBB foi Maria e não Mau-Mau.

Homero Moutinho Filho disse...

MAU-MAU nunca puxou o saco do Wesley! Pelo contrário, recebeu-o muitíssimo bem, isentou-o de qualquer culpa no "casinho" com a Maria e ainda o aproximou dos outros homens!
O Wesley é que puxou o saco dele, flagrantemente, agradeceu, fez juras de amor e amizade, chorou duas vezes no ombro do Mau-Mau, etc!
Parem de mentir! A começar pela produção podre deste programinha sujo!

Roseli Blitzkow de Souza disse...

Ainda bem que não houve transa pois assim será menos pedra na Geni ops Maria

Richard disse...

Puxou sim Homero quando ele foi líder. Deve ter dado um branco na tua memória mas a minha tá bem viva e ontem no programa o Wesley pediu o momento que foi líder e passou a cena dos 3 puxando o saco dele e na sala assistindo Daniel, Maria, Wesley e Bial davam risada da cena.

KaMariada disse...

Só vim deixar um BIG FAIL

Vc está precisando se benzer , esse ano vc só deu rata. Deve ser pq vc parou de prever pra analizar... e eu, sinceramente prefiro suas previsões às suas opniões.
Vc um homem que diz ter vivido tanta coisa, conhecido tantas pessoas , já está na hr de da um upgrade nessa cabecinha retrógada.
Welcome ao século vinte e um