quarta-feira, 16 de março de 2011

BBB11. "Preta, preta, pretinha..."

Realmente por culpa da escolha de elenco da produção do BBB , especialmente do Boninho, aquele que faz de tudo, mas não consegue nem chegar aos pés do seu pai e continua um "ser" frustrado", que diz que atira ovos em prostitutas de rua, diante do seu prédio, tivemos esta lástima de elenco escolhido e agora sem mais quase ninguém para torcer pelos seus favoritos diante de tal mediocridade.
Minha "preta" saiu, não por ter sido igual ou ao menos similar e semelhante ao que as "brancas" fizeram neste BBB11, de orgias e sacanagens. Se ela pecou em algum momento , não foi nada, em comparação ao que rolou solto entre as devassas!
Não é porque ela é negra, chamada de "favelada", "barraqueira" que a julgarei por isto, pois tenho asco deste tipo de julgamento por aparência ou raça!
Vão se catar! Houve sim um componente racial nesta parada! Por que ela seria julgada como falsa, traidora, etc e tal e não a Maria, a Talula, a Paula, o nojento Daniel?
Porque é negra, e seus olhares teríam de ser sempre de inveja dos que tem cabelos lisos e olhos claros?
Não entendo assim esta visão meio precipitada da questão.
Entendo mais como "estereótipos" formados e vontade de conservá-los, condenando uma mulher negra, que nada mais fez do que seus dois opositores neste paredão e até bem menos pior, em termos de caráter , objetividade e fidelidade!
Não traiu nem afrontou ninguém como o Wesley fez com seu "amigão" Mau-Mau, com quem chorava e jurava amizade eterna, não fofocou como o Daniel e Diana, não foi falsa e traiu ninguém, como Maria o fez, duas vezes e "esqueceu", em sua "amnésia pontual"
Portanto, minha indignação e protesto pela eliminação de uma negra que bem representou a raça , como também a Janaína, que se comportou muitísimo bem !
Pois é...
"Preta, preta pretinha"...este é o seu Brasil...

13 comentários:

Guibraga disse...

Apoiado , era a unica mulher de quem eu gostava ,a unica que não manifestou preconceitos contra ninguém . Seus acertos foram maiores do que os erros . Sou branca .

Homero Moutinho Filho disse...

Eu também, como branco. tive orgulho da participação de duas negras, que souberam se preservar, mesmo que, em certos climas ,de emmbriaguez se deixassem a dever, jamais superaram em nojeira e sacanagens as demais "brancas" e Louras do pedaço. Isto ficou patente e gravado!

Anônimo disse...

"O grupo mineiro Jota Quest, com novo CD e em vias de iniciar turnê por 15 capitais, acaba de ser confirmado para o show de encerramento desta 11ª edição do “Big Brother Brasil” na Globo.

O programa termina no dia 29."

hugo disse...

fala ae, Homero,
Jack tem essas qualidades q vc citou... o problema foi a aliança q ela escolheu...
Compreendo sua torcida pelo MauMau, o cara é gente boa... mas inocente... as idéias dele não corresponderam aos fatos... qdo ele estiver mais velho verá q poderia ter feito diferente... ele poderia ter ganho sem ficar com a Maria... se tivesse usado suas palavras de hombridade, honra, paz, amor e etc... MauMau tinha tem q agir mais e falar menos...

Desde o inicio foi visto q esse elenco era fraco... na verdade estão ganhando os menos piores, até uma planta(rodrigão) ganhou destaque nessa edição...
Abs...

Homero Moutinho Filho disse...

Eu também, como branco, tive orgulho da participação de duas negras, que souberam se preservar, mesmo que, em certos climas ,de embriaguez se deixassem a dever, jamais superaram em nojeira e sacanagens as demais "brancas" e
louras do pedaço. Isto ficou patente e gravado!

Anônimo disse...

homero pelos seu calculos o rodrigão saia neste pardão ou não

e agora que a hora de nascimento dele esta errada muda em algo ...

Anônimo disse...

Homero Moutinho Filho disse...

Marcos A.

Eu vi antes choro dela pela saída da Jaqueline e depois um rápido abraço no Wesley e seguiu sozinha para dentro da casa, portanto, menos...
Vamos aguardar esta noite, que parece prometer, pois ela acha que seu plano deu certo e o Wesley foi poupado de dois paredões por causa dela, ok?


Homero, vc quis dizer que A MARIA PENSA que o Wesley ficou por causa dela, né?
Pq não foi o que aconteceu na verdade...

TINHA disse...

http://rabiscosdeeva.blogspot.com/

ESTE TEXTO É COM AMOR...COM HUMANIDADE... SEM DEVASSAS ESTA 10

Homero Moutinho Filho disse...

Pelo horário de nascimento que me deram sobre o Rodrigão ele já teria saído agora, portanto ele deve ter nascido alguns minutos antes.

Anônimo disse...

Homero, vc quis dizer que A MARIA PENSA que o Wesley ficou por causa dela, né?
Pq não foi o que aconteceu na verdade...

Anônimo disse...

Jaqueline disse no chat que não ficou do lado de Maumau porque Maria estava com Wesley só achou que não ficou bem para ela o que fez e que Rodrigão é uma pessoa legal, que houve só amizade porque ela não está solteira.
Alguém viu a cara de Diana qdo focaram Neguinho da Beija Flor e seu filho? rsrsrs acho que pensaram que a neguinha não teria esse prazer.......é fod...........

Anônimo disse...

Se você fala que nem um desses 6 que ainda estāo na casa nao vai ganhar esse bbb11. Quem vai?

Andy - Andrea disse...

Belo texto Homero, parabéns.