terça-feira, 15 de março de 2011

BBB11. Maria e Mau-Mau. O sonho acabou.

Mau-Mau e Maria, uma relação "cármica", onde tudo seria possível mas não foi. Ficou o vazio na casa e ela também sentiu, está tentando manter o "script" de romance "fake" mas seu coração está apertado e dolorido, porque não conseguiu o que queria nem com a sua prometida "vingança maligna".
Mau-Mau e Maria , um romance, uma relação controversa e sem consequências?
Não. Um relacionamento sem compromissos , mas que acabou assumindo um alto grau de envolvimento de ambos, quisessem ou não enveredar por estes caminhos tortuosos e fatais para ambos.
Há duas "Marias", a Maria menina , que não teve a oportunidade de conhecer uma vida romântica e normal, por traumas de infância e necessidades ambiciosas na vida, para suprir sua carência de atenção e afeto e a "Meg Melillo", sedutora e incontrolável, que se apossou dela e passou a ser a sua "persona" no mundo exterior, como em Psicologia denominamos. Apesar de tudo dito sobre ela eu inicialmente não a julguei por sua vida aqui fora e disse que só me importaria por seu comportamento na casa, assim como o do Mau-Mau, de quem esperava ser o que é em seu cotidiano.
Fui criticado e até xingado, por minha defesa de ambos, até mudar de opinião a respeito da Maria.
Mau-Mau é o seu "paradoxo", uma "antítese" mal percebida. Como amar o meu oposto em tudo? Como me apaixonar pela inocência de olhos translúcidos, de quem se julga "malandro", machinho, mas só teve uma namorada na vida?
Por que me arrastei, me humilhei e me expus, por pura autoestima abalada como mulher fatal sedutora rejeitada?
"Meg Melillo" tenta continuar atuando, mas a sua "Maria" interior a trai e seus olhos transmitem a tristeza e conformismo pela nova situação em que se encontra e terá de manter.
Mau-Mau e Maria teríam de ser trancados num quarto por uns três dias, até que resolvessem seus problemas. Rsrsrs.
Ela aprontou demais, transando com dois homens da casa e ele não a quererá mais depois de ver os vídeos quando saiu.
O pior de tudo, é que ele ainda tem um forte sentimento por ela e fez questão de dizer ao sair, na cara do Boninho e Bial, que não contou nada sobre a Ariadna para não expor Maria, não bastassem as advertências que sei que ele teve a respeito, não importa o que o Boninho fale.
Mau-Mau é do bem sim, bom garoto e de muitas virtudes, como as ações sociais que exerce ajudando do seu próprio bolso e tempo de dedicação pessoal a um orfanato e projetos ecológicos ambientais de preservação da natureza. Tem defeitos? Claro que tem e muitos, é ainda imaturo e comete burrices por temperamento.
Maria é o seu oposto, ardilosa, egoísta, impulsiva, narcisista, ambiciosa, carente e traiçoeira, apesar de doce e meiga no exterior. Precisa "descobrir" o seu "Mau-Mau" interior, para equilibrar seu Espírito e personalidade, então talvez possa ser amada pelo que é por dentro.
Mau-Mau e Maria , os verdadeiros protagonistas deste BBB11, como eu sempre disse, desde o início. Ficou este "vazio" com a saída dele, a casa virou um "cemitério" de "mortos-vivos", apagados como "zumbis". Acabou a "novelinha", a expectativa, eles vão reatar ou não? Qual será a ceninha de Maria hoje e o que fará Mau-Mau? Acabou. Ficou um romance totalmente "fake", que nem a produção consegue alimentar na edição e todos podem perceber o olhar de tristeza de Maria, mesmo tentando parecer feliz.
A Maria menina se foi, ficou a Meg Melillo, para disputar o resto deste jogo com unhas e dentes afiados. Maria não dorme com Wesley há duas noites. É normal para quem inicia um romance?
Ela não consegue esconder , sua reação e expressão corporal a condenam e punem, pela falta do que ela mais necessita e não tem mais ao seu alcance. Mau-Mau.
Maria e Mau-Mau, dois personagens de uma trama involuntária e singela, digna de um "Otelo" ou "Hamlet", não pela sofisticação intelectual, mas sim pela veracidade da situação.
Maria por tudo que fez, Mau-Mau por tudo que não fez, mas pagou mesmo não tendo feito.
Maria e Mau-Mau, um casal "cármico" que só a vida dirá ao que vieram.
Ela está a ponto de explodir emocionalmente e entrar em ebulição, se não conseguir se controlar, porque seus sintomas são aparentes e bem identificáveis.
A aparente "calmaria" dela, esconde um processo de depressão progressiva, que leva ao afastamento, sono e esfriamento de relações, sujeita à cólera intempestiva, se pressionada.
Maria e Mau-Mau, eram tão "bonitinhos e fofos" na primeira semana, não?
Mas , o sonho acabou. Restou um Mau-Mau amargurado por dupla traição, ao vivo e antes gravado, por ela com dois homens, seus "amigões" do peito e restou uma Maria desfigurada, que apela para aquela tiara que usava na primeira semana, como se quisesse dizer para Mau-Mau, "eu voltei a ser o que era antes! Me perdoe!"

Maria e Mau-Mau. Que Deus os proteja e ilumine seus caminhos.

84 comentários:

Dinha disse...

pensei que nao ia mais falar de BBB, demorou muito pouco a descumprir a promessa kkkkkk

Homero Moutinho Filho disse...

Dinha.

"Eu prefiro ser, esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo" (Raul Seixas)

Rsrsrsrs.

Marcos A. disse...

Homero...muito ...mas muito obrigado...vi você amargurado em seus escritos anteriores e compreendo você....eu venho escrevendo como você sabe o que vejo e sinto de como a Maria joga e, por hora está dando certo para ela apesar do risco...mas você escreveu agora(minha opinião) uma coisa brilhante...você colocou tudo o que penso que está acontecendo com ela(acho que é 100% isto)..muito obrigado por estas brilhantes palavras...sei que apesar de tudo, por dentro ela é uma boa pessoa e amavél...por isso eu disse que estou com ela.Ela está com um conflito interno muito grande e não sabe o que fazer...mantem uma linha mas no fundo quer outra coisa, espero que quando ela sair reflita e tome um caminho melhor na vida pois sei que ela é capaz quando quer.Desejo sempre toda sorte do Mundo para ela....quem sabe no futuro ela possa ser feliz.Sorte Maria,abra o coração!

Homero Moutinho Filho disse...

Marcos A.

"Sintonia". Rsrsrs.
Acrescentei agora uma frase no final que exprime o seu desejo e meu também.

Mag disse...

Bom dia Homero!

Lindo, sincero, verdadeiro e emocionante...

Anônimo disse...

Bom Dia, Homero! Fiquei contente com seu post de hoje, não pelo que está escrito, mas pelo "tom". Parece que o Homero que tanto admirei está voltando. Bem-vindo!

Igor disse...

Já disse aqui mais de uma vez que nas duas primeiras semanas eu adorava a Maria e tb Mau Mau! tinha uma quimica muito grande entre eles, um belo par e logo de cara eu me identifiquei com ambos. Maria uma mulher linda, carinhosa, na dela, uma Maria doce e Mau Mau um cara simpatico, sincero e de bom coração! minha torcida já estava mais do que explicita para ambos. Mais eis que surge uma eliminação precoce do nosso querido Mauricio, Maria chora apos eliminação de Mau Mau e acho que este foi o ultimo suspiro da Maria doce que tanto Mau Mau queria de volta! A partir daí e com a Chegada de Wesley entrou em cena pra minha decepção a Meg Melillo, que é esta Maria que estamos vendo atualmente. Quando Mau Mau retornou da casa de vidro com varias informações em sua cabeça a respeito da vida de Meg Melillo ele ficou confuso e nao é por menos, quem nao ficaria! Por isso ele decidiu nao voltar pra ela pq eu me lembro muito bem o que Mauricio disse no segundo dia de bbb quando ficou com a Maria, ele falou: "Se nao for pra ficar com vc, nao vou ficar com mais ninguém nem que eu tenha que ficar até o dia da final sozinho". Na casa de vidro Mau Mau descobre o lance entre Maria e Wesley, isso deve ter dado um aperto no coração dele em saber que sua ex nao pensava o mesmo que ele em relação a ficar com outra pessoa na casa alem dele!
Foi triste mais ele teve que lidar com isso e outras informações sobre ela ser GP entre outras coisas. Depois de tudo o que passou na casa de vidro ele retornou ao bbb decidido a nao voltar para Maria a nao ser que ela voltasse a ser aquela menina doce de antes coisa que ela nuca tentou ser novamente. Ela fez tudo errado ao tentar reconquistar Mau Mau, tentou reconquista-lo usando somente o corpo na base da sacanagem e da vulgaridade se esquecendo de demonstrar o que ela tinha por dentro, seus sentimentos de verdade. Isso foi afastando cada vez mais Mauricio de perto dela e cada vez mais ela foi piorando e pirando literalmente e quando nao conseguia a atenção de seu amado se esfregava em Wesley em cenas deprimentes e lamentaveis. A soma de todos esses fatos fizeram com que Mau Mau desistisse de vez de Maria, pelo menos dentro da casa do bbb! como pode ainda ter pessoas que criticam ele por nao ter ficado com ela por ter desprezado ela. Ridiculo as pessoas que pensam dessa maneira, pessoas com este pensamento sao dignos de pena! O sentimento de simpatia e torcida que eu tinha para com ela foi se desmanchando aos poucos, e hoje nao sinto mais nada em relação a Maria, apenas uma enorme decepção e desprezo. Espero de coração que ela encontre o seu "Mau MAu interior" como vc mesmo disse e possa finalmente se reencontrar em sua vida e ser feliz! Quem sabe aqui fora Maria e Mau Mau possam se entenderem embora acho isso quase impossivel, mais dizer nunca nessa vida é uma temeridade! tudo pode acontecer... Homero, seu texto como sempre está brilhante, concordo 100% com tudo o que foi descrito aqui!

Roseli Blitzkow de Souza disse...

Pois é Homero, respeito a opinião de todos
Frequento sempre este blog
Vim falar da Jack
Acho que acontece com ela é o mesmo que com Kadu
Nunca foi a paredão por sorte
Não acho que seja por racismo a regeição
Eu achoo que por ela ter defendido sempre os meninos e com isso pegou carona para sair
Quero pensar que seja assim
Quanto Maria e Mau Mau lammento

Anônimo disse...

Um BBB que até então nao tinha favoritos, milagrosamente separou os "grupos do bem " e "do mal". Diana, outrora uma canditada chata, mal hurmorada, ironica e arrogante, passou a ser a mulher de fibra, inteligente, merecedora. Maria o maior capacho de todos os tempos, na historia do BBB, de repente se tornou a adolescente virgem que encontrou e se apaixonou pelo principe encantado. Ninguem muda da noite pro dia.
Como esse Boninho tem a capacidade de fazer as pessoas odiarem um participante? E foi isso q fez com Diogo, Mauricio e agora Rodrigão. Este último pq tem mais aceitação q os outros dois citados, levou Boninho a INVENTAR PAREDÃO TRIPLO ATÉ A FINAl, com intuito apenas de defenestrar Rodrigão pelo meio mais fácil e nunca permitir um paredão entre seus preferidos: Maria x Daniel, por exemplo. Coisa q ano passado não conseguiu e teve q engulir a eliminação de Dicesar pelo Dourado, num paredão duplo. Nesse BBB o Bonifacil, realmente, "arrasou" . é o "todo poderoso".

Anônimo disse...

Mau Mau e Maria...uma história triste.
Parabéns pelo texto!

ro disse...

Mas tem que se levar em conta, que a essa altura do jogo estão todos estressados do convivio e confinamento, chegando perto da final é normal que haja um abatimento e uma diminuição da libido, não descarto o motivo da saida do Maurício, ser motivo de tristeza da Maria, mas caso fosse a saida dela ele também se abateria, mesmo tendo a presença do Rodrigão.
Gostei do tom do texto, vc sendo agressivo, desperta o sentimento de defesa de alguém que nem sabe que existimos

Anônimo disse...

Se a final for 29 de março, como já foi anunciada, nem o Wesley teria chances de vencer?
O Rodrigão vc já disse que não

Anônimo disse...

Homero sei que posso estar sendo chata, mais olha o mapa do Maumau, para vemos se vem coisa boa ai.

Anônimo disse...

Gostei do texto. Abordaste a questão com uma visão mais humana, mais condescendente...Contudo , não condiz com meu modo de de ver.Acho mesmo que Maria é "um prato cheio" para um bom terapeuta. Ainda que este corra o risco de pirar... rsrsrsrs!!!!!

Anônimo disse...

Homero

Parabens pelos 500.000 acessos

PARABENS pelo texto expressa o q muitos aqui fora pensam deste TRISTE E LAMENTÁVEL FIM de algo quase parecido com o BBB7

MAS ENFIM AGORA E VER NO Q VAI DAR ESTE RESTANTE DE bbb11

Anônimo disse...

Nossa Homero, este BBB tem ninguem com aspecto de campeão, sobraram pessoas sem carisma de vencedor, está muito ruim.

Anônimo disse...

O ser humano é assim mesmo,sentam no próprio rabo para falar dos outros.O Homero disse que não falaria mais de BBB de forma categorica.Voltou a falar rapidamente aí vem com a metamorfose ambulante.Agora um participante de BBB mudar de idéia ou comportamento não pode e é ofendido das piores formas e até chamado de escória da humanidade.Quanta coerência.

Anônimo disse...

Deus pra Mauricio e que o diabo em pessoa venha buscar essa maria podre.

Chaianny disse...

ro

Maria ta abatida sim por causa do mau mau, pq antes dele sair ela estava numa boa agindo como sempre agiu e só foi mau mau sair que ela ficou pra baixo, é muita coincidência nao? vc quer enganar a quem dizendo que é pq o jogo ta na reta final, qndo mau mau ainda tava na casa o jogo tb tava na reta final e maria tava normal! se liga ta na cara que ela nao sabe o q fazer com esse novo romance q ela inventou por ciumes e raiva de Mauricio que a esnobou e agora ela ta afim de largar mais nao pode pq vai pegar mal pra ela, Maria vai tentar manter o script e vai fazer um casalzinho fake com o wesley, lamentavel...

Anônimo disse...

"Eu vou lhe desdizer
Aquilo tudo que eu lhe disse antes
Eu prefiro ser
Essa metamorfose ambulante" é vero
HUMANO DEMASIADAMENTE HUMANO
LUTY
PS E eu que nem o conheço e gosto de vc

Anônimo disse...

Homero,
Muito bom o seu texto de hoje. Parabéns.Escreveu com sentimento, sem ofender a Maria. Dá gosto de ler os seus textos quando não mostra seu temperamento agressivo.
Um abraço.
Ana Maria

sonli disse...

Feliz regresso! Parabéns pelo texto!
Agora já posso ler e comentar.
Apesar de todos os erros, ainda torço pela Maria, ela simplismente me cativou.
Adoro seu Blog. Sucesso!

Richard disse...

Agora só restou mesmo tu eo Igor lamentar e fantasiar o que seria com os dois. Mau mau já tá morto e enterrado e eu queria um paredão entre Daniel e Maria com Daniel saindo.

Homero Moutinho Filho disse...

No dia 29 Wesley também não.

Anônimo disse...

huahuahua

coisa boa Wesley na final!! wesley pegou a maria debaixo do nariz do maumala, q papel de corno esse maumau fez, até o boninho esculachou o maumau numa entrevista pro site o globo. Todos odiavam o maumau, só o homero apoiava aquele doente.

WESLEY ETERNAMENTE!!

WESLEY CAMPEÃO DO BBB!!

WESLEY X MARIA FOREVER!!

WESLEY >>>>>> MAUMAU

diferença demais entre um homem e um moleke!

joana

Anônimo disse...

pq vc acha que wesley tbm nao?
por causa daquilo que vc tinha dito que diogo e maumau estariam felizes caso fosse dia 5?

se wesley ganhar eles nao ficarao felizes rs

Anônimo disse...

Gente ta claro, o campeão ta entre Maria, Diana e Daniel os protegidos do Boninho.
Vamos torcer, para Mauricio achar uma mulher digna aki fora e ser feliz, livre da a manipulação dessa emissora.
Maumausempre

Homero Moutinho Filho disse...

Não dá para explicar aqui meu método de dedução pelos aspectos astrológicos.

Anônimo disse...

Pela lógica, a final será dia 29 mesmo, pois para ser dia 5, teria que ser apenas 2 na final.

Homero, vc concorda com essas previsões sobre Mau Mau??
Aqui fala que ele terá novas decepções amorosas...ah coitado!
http://www.zastros.com.br/VerMateria.aspx?mat=1822&cat=3

Anônimo disse...

Entre Maria x diana x daniel, eu voto pro daniel, nao quero aquelas vadias ganhando nada

ro disse...

Chaianny,
Eu não quero enganar ninguém e tô ligada. Mas ficar 2 ou 3 meses com pessoas que eles nem conheciam, jurar amizade e amor eterno é um pouco demais. Quer defender Maurício defenda. Tô nem aí, não gosto dele mesmo, só sei que ele vai penar muito enquanto falar uma coisa e fizer outra.

cvb disse...

homero parabéns você defendeu o homen certo maumau é isso esse cara nobre que tanto mostrou a gente que essa nobreza é para poucos seus fãs não vão abandoná-lo pois sabemos que ele não é uma fake produzido por boninho

Anônimo disse...

Boa Tarde,Homero
Seu Post de hojefoi ótimo,parabens,tambem penso assim,voce disse tudo,sobre
o Maurício e Maria,uma pena que
não tenha dado certo.
Quero lhe dar parabens pelo meio milhão de acessos,voce merece,pelo empenho e dedicação incansavel ao
blog,vamos agora para hum milhão,se
Deus quiser, e ele quer.
Beijos Terezinha.

Anônimo disse...

Leo Moura, lateral direito do time mais querido do Brasil, o Flamengo. Segundo a FIFA, o time carioca tem 33 milhões de torcedores e está em primeiro no ranking mundial de torcidas, está fazendo campanha pra quem, gente? ...para Jaqueline!

O craque do Flamengo disparou em seu Twitter: "Se a @bbb11_jaqueline voltar do paredao sortearei 2 camisas novas do Mengao! Conto com o apoio de todos e da nação!! Vamos com tudo!"

Em outro post, Léo Moura declara toda a sua torcida pela sister e conclama a torcida do Mengão: "Minha torcida é para @bbb11_jaqueline ! Alem de ser amiga da nossa familia é excelente pessoa! Vamos votar para que ela fique! Vamos gente!

Marcos.

Anônimo disse...

Eu não torcia para Mauricio, mas também não queria que ele saisse agora....pelo que eu vi após ter saido ele não se arrepende nem um pouco de não ter ficado com Maria, me pareceu muito sincero e ele foi sincero para mim também quando desejou sorte para dois quando saiu do programa...ele fez muito bem em não ter ficado com a vadia, onde ja se viu ficar com uma mulher que teve tudo na vida para ter um profissão decente acabou na internet com fotos horriveis monstrando a vagina de todas as formas nojentas possíveis( vi porque algumas pessaos postaram no blog da dona Lupa)e tem os videos também que eu não vi ....ja pensou ter uma namorada que é mais suja que pau de galinheiro??

Acho que quem vencerá esse BBB será Daniel, não que eu torça para ele..agora a minha torcida vai para Rogrigão por causa de bial e boninho que são pesssoas desprezíveis que acham que são deuses e podem humilhar as pessoas como bem entenderem!!

Lolita Ds disse...

Posso aplaudir em pé? Plaf Plaf Plaf Plaf....Perfeito! Deus te abeçoe infinitamente por este dom!

cris disse...

homero ahhhh, só não me fale que esse bbb a maria terá chances por favor!! ela é outra que não quero de forma alhuma que vença!! mulher sem escrupulos e valores..

acho quem leva mesmo será daniel, sua rejeição é pouquissima diferente dos outros

me fale se diaan terá chances de pelo menos estar na final?

Anônimo disse...

Wesley o jogador mais esperto de todas as edições.
Não me convence esse amor por Maria.
Ela já enjoa,pois ele é muito babaca.

Anônimo disse...

wesley nao finge amor nenhum por maria
ja falou 500 vezes na cara de pau que quer só aproveitar, nada sério

ou vc acha que ele, médico, quer ter alguma coisa com uma putinha burra e futil feito a maria?

Unknown disse...

MauMau quando voltou ao BBB11, retornou focado só no jogo e,já se achando o finalista, as atitudes dele mostraram isso,não era intenção dele ficar de bem com Maria, recebeu a informação da Ariadna, julgou e condenou Maria, não queria Maria por perto pra não atrapalhar seu jogo. Pegou sua espada como ele mesmo disse, focou no jogo, arrumando aliados e já se sentindo na final.
Entendeu errado o recado do público na "Casa de Vidro" achou que eles queriam vingança porque não gostavam de Maria.
O que o público queria é que ele conversasse francamente com Maria e fosse tirar satisfação com o Wesley e não se tornar seu melhor amigo de infância.
Pelo foco só no jogo e com o Ego supre inflamado ele meteu os pés pelas mãos.

Homero Moutinho Filho disse...

Ela já enjoou há muito tempo. Puro teatrinho.

Homero Moutinho Filho disse...

A única decepção em breve que o Maurício poderá ter é ver que de nada adiantou resistir a sedução de Maria porque sua namorada não largará o namorado para voltar para ele.

katia disse...

Homero, adorei essa que escreveram: Maria é moça de familia e eu que sou a piranha.Novo conceito da mulher.
B- Bial
B- Boninho
Duas bichas velhas.Eles estão esquecendo da lei de retorno(são pais tb de meninos ou será que já são bichinhas.
É Homero,está tudo mudado.
Bial já está gaga, Boninho tb já não está com bem , todos os programas dele estão lá embaixo no ibope.Acho que no BBB12 o apresentador e Diretor vão ser outros.Abraços

Anônimo disse...

Mauricio tem q largar de pensar na ex.
O q vai ter de mulher na cola dele.
Nesse meio aparece uma q ele goste e vida q segue.
Adoro Mauricio,como se fosse um neto.Moro no Rio e um dia gostaria de dar um abraço nesse meu garoto!

Anônimo disse...

Homero,
as vezes vem na minha cabeça q Mauricio ainda vai ficar com Maria.
Só q não saberemos,acho eu !

Anônimo disse...

Dou boas risadas em alguns blogs que falam q Maria mudou depois q está com Wesley.
Que ela está investindo legal e pode dar casamento,kkkkkkkkkk
Como tem mulher q faz novelinha na cabeça.

sandrapapi disse...

Homero

Amei seu texto sabia?

Profundo suas palavras.


Abraços

Roseli Blitzkow de Souza disse...

Claro que Mau Mau não vai ficar com Maria esqueçam isso gente

Anônimo disse...

torcendo para ele esquecer essa ex, e arrumar uma Mulher legal, ele merece e claro que tenha sucesso com sua banda.

Anônimo disse...

Bom li o post, concordo. Quanto a ex, todo mundo tem mania de tentar voltar para o certo e conhecido, mas não somos os mesmos, mudamos tbm a cd segundo, então...a vida segue! Fica para poucos uma visão de uma geração integra e que me orgulha, representada pelo Maurício e para 63% aquilo que eles entendem : Daniel, Maria, Diana. Mas cd qual no seu quadrado! Obrigado por tudo Homero!

Anônimo disse...

Homero boa noite, sinto muito em te informar, mas da mesma forma que você "errou" com Xuxa e Sheyla, vai errar com Rodrigão e Adriana, eles vão ficar juntos sim, não tenho dúvidas disso, ela já está super entrosada com a família dele e inclusive hoje após o pragrama vão se reunir para comemorarem juntos o aniversário da Giovana irmã do Rodrigão, só terá dois convidados especiais: a DRI eo MAMAU. Aguarde as fotos amanhã...... um grande abraço, amigo.

Unknown disse...

Era disso q eu falava: generosidade com o próximo!

É preciso largar de mão a intransigência e a passionalidade, e analisar racionalmente o comportamento das pessoas dentro do jogo. Não tem monstros lá dentro!
Toda aquela fúria rendeu muitos fãs q vivem na mesma baixa vibração e outros de poucas luzes, cujos elogios rasgados nem devem acariciar teu ego. (talvez valham mais pelos acessos)

Abraço

Nininha disse...

Homero, dá um pulinho no tevescópio da D. Lupa, tem um post que eu acho que vc vai gostar, fala da briga do Mau Mau e Boninho na vespera do paredão em que ele foi indicado, e consequentemente Boninho, mandar colocar o Mauricio no paredão.

Anônimo disse...

Ok, nem Wesley, nem Rodrigão.
Então quem está no páreo?

Homero Moutinho Filho disse...

Eu apenas respondi uma pregunta caso a final fosse no dia 29 deste mês, se Wesley e Rodrigão teríam chances, mas eu não acredito nisso, pois a maioria dos aspectos astrológicos, tanto para os que restaram quanto para o Boninho e Bial, ocorrerão entre os dias 03 e 05 de abril. Ai sim Wesley e Rodrigão poderiam estar na final. Mas Rodrigão está num momento crítico, não saiu por sorte, de aspectos desfavoráveis não coincidirem com momentos de paredão. Se ele ultrapassar esta semana estará na final. O mesmo para o Wesley, já a Maria periga por estes dias.

Anônimo disse...

Quem se importa quem ganha, so quero Maria fora ela acabou com MAUMAU.Então que vaze tamb.

Anônimo disse...

Boa noite Homero. Li abaixo que voce mora no interior de São Paulo. Seria em Taubaté? Rsssss. Eu moro.Rssss.
Mudando de assunto, já me desliguei desse BBB. Não gosto de nenhum dos participantes que sobraram. Talvez um pouco do Rodrigão. Estou voltando aos meus livros e filmes.
Beijos, Tania.

Lily disse...

Homero,
já foi divulgado que haverá paredões triplos até a final domingo e terça.; Deste modo, a final seria no dia 29 sim. Foi divulgado no Uol há uma semana.

Lily disse...

mas Boninho pode mudar de ideia de novo como fez várias vezes nessa edição ... por enquanto é fim dia 29

Homero Moutinho Filho disse...

Tania.

Não, muito longe, Alta Paulista, perto de P.Prudente.

Homero Moutinho Filho disse...

E eu vou teimar em dizer que não acredito que a final seja no dia 29.
"Punto e basta"!

Unknown disse...

Boa noite,

Parabéns pelos acessos.Você fez por merecer.

Homero, confesso que fiquei um pouco assustada com a sua fúria em relação a saída do Maumau.Admiro muito o seu trabalho e espero que você não se deixe levar por rancores e raiva.Esse tal de BBB, realmente mexe muito conosco.

Fico feliz de ver que você já está mais tranquilo.

Anônimo disse...

No blog da Lupa menos ela, gozando em ver o casal fake, cada mão q o sem boca passa na Maria elas vão ao delírio.
Essas mulheres não tem homem p fazer o mesmo com elas, vivem de ilusão.
Ridículas,O sem boca agora é idolatrado por essas idiotas,
NOJO NOJO NOJO

Anônimo disse...

e quem sai hj?

Anônimo disse...

Quem respeita e é de familia, não vai de Maria kkkkk
Nem Maumau e nem Wesley é mais provavél ela ficar na enrrustida com Diana.
Parabéns Homero voê é dezzzzz, lindo blog

cris disse...

mas já foi dito que a final será dia 29? ou em outras ediçoes a globo já mudou a data tbém? não me lembro..

fico pasma com o publico futil e vazio desse bbb, torcedoras de rodrigona e meninas que vivem no mundo da lau rsrss já tem quem ache que wesley tá apaixonado pela piranha da maria dá vontade de chorar com tanta ..

Anônimo disse...

http://eatingraw.blogspot.com/2011/03/casa-grande-e-senzala.html

Anônimo disse...

Homero,

PARABÉNS AO MEIO MILHÃO DE VISITANTES. Você e você e ponto!

Te gosto muito.

Homero Moutinho Filho disse...

Pelo menos desde o BBB7 a Globo nunca cumpriu a data prevista para a final e eu acertei todas as verdadeiras, desde a estreia.Vamos ver agora.

Homero Moutinho Filho disse...

Não sei como o Rodrigão está conseguindo ser poupado neste paredão, pois, pelo horário de nascimento dele que me forneceram , ele estaria em risco. A não ser que ele tenha nascido minutos antes. Veremos esta semana.

Anônimo disse...

O Rodrigão pode ficar afetado com a saída da Jaque, pq vai ver que o negócio pra ele não ta mto bom e vai ficar sozinho na casa

Anônimo disse...

acho possivel que o daniel ganhe esse bbb

vai ser um dos 4: daniel, diana, wesley ou rodrigao

só eles lideram as enquetes de popularidade e o wesley só cresce devido a constante ida aos paredões

Anônimo disse...

Homero, eles costumam estender sim a data etc. Só que agora o Boninho confirmou mto na reta final que será dia 29... acho meio impossivel mudar

Richard disse...

hahaha edição impagável tostando Mau-mala com novelinhas e Mauricio Ricardo, nem tu esquece e muito menos eles da edição Homero hahahah

Homero Moutinho Filho disse...

Richard.

Cansei de dizer para você, "não me alugue cara"! Vá pegar umas "ninfetas e passar sua noite melhor do que postando em "halos" e blogs.
Você deve ter idade para ser meu filho, portanto, aconselho-o a fazer isso e se livrar deste vício de "reality" . Na sua idade eu estava na noite, botando o terror e prazer, cara. Depois cansei e virei meio "monge" ,jejuei, virei macrobiótico radical, meditei em Yoga por anos a fio, despertei "Kundalini" , quase morri mas me salvei em "Nirvana" e surtei espiritualmente de vez, rsrsrsrs.
Cara, vá se divertir até se cansar muito desta vida e buscar coisas melhores para você.

Homero Moutinho Filho disse...

Richard.

Você é um dos poucos que eu permito uma certa liberdade de se dirigir a mim e sabe a razão.
Aprecio a crítica construtiva, não a ironia perversa, mas isto você já sabe bem.
O que eu disse acima , é como se eu fosse alguém da idade do seu pai e pudesse dar alguma "dica" de vida, se é que você precisa, Entendeu bem?
Na boa.

Marcos A. disse...

...Homero, muito legal o entusiasmo de Maria quando viu que seu "namorado" não saiu...foi logo abraçar el....upsss...Paulinha? ahh
não...depois sim foi a ele e ficou....cada um para um lado?Hein?
cade o que ....agora me perdi..tô sendo irônico? não, acho que não pois hoje eles vão todos comemorar...sim por certo que sim foi so um choque até porque pega mal se hoje Maria for dormir no quarto do lider...acho que hoje volta tudo ao normal! Bom Homero, normal é apelar muito num BBB que só tem maluco beleza....que o diga o Daniel e a Diana.Com Maria disse outro dia..."sorte no jogo azar no...em que mesmo?" ahhh esquece..."segue o enterro" como dizia um professor de antropologia que tive.
ROMANA LEGIO OMNIA VINCIT!

Homero Moutinho Filho disse...

Marcos A.

Eu vi antes choro dela pela saída da Jaqueline e depois um rápido abraço no Wesley e seguiu sozinha para dentro da casa, portanto, menos...
Vamos aguardar esta noite, que parece prometer, pois ela acha que seu plano deu certo e o Wesley foi poupado de dois paredões por causa dela, ok?

Anônimo disse...

alguem sabe o orkut do Rodrigão,no twitter ficará exposto, tenho as ex no facebook mas não sei se passará o horário certo do nascimento dele, quem sabe no depoimento no orkut tenha mais chances?

Anônimo disse...

Bom Dia, Homero! Fiquei contente com seu post de hoje, não pelo que está escrito, mas pelo "tom". Parece que o Homero que tanto admirei está voltando. Bem-vindo! (2)


belo texto. analítico, porém emocionante.
apesar de suas preferências, soube dosar e desejar o bem q os dois merecem.
parabéns!

Anônimo disse...

Homero, texto lindo! Mas sou vingativa, e o que desejo, de verdade, é ver Maumau equilibradíssimo na final do BBB11,
amando uma nova (ou a ex) namorada, feliz e bem resolvido, e Maria sofrendo, sofrendo e sofrendo, sim porque ela sai da casa e vira Maria novamente, com toda aquela enganação e vê Maumau com outra, superfeliz...
Esse é o meu mais profundo desejo:
que ela o veja feliz e sem possibilidades de fazer parte da vida dele.
Um abraço.

Anônimo disse...

Quanta gente má e preconceituosa num mesmo blog. Que horror.
Pessoas amargas. Que Deus tenha pena de vcs.

Ana

as drogas e nos disse...

o resumo de tudo isto e QUE ESTE BBB FOI UMA BOSTA SO , DESDE O INICIO PELAS ESCOLHAS DOS PARTICIPANTES PRINCIPALMENTE COMO DA DIREÇÃO QUE ESTA CADA VEZ MAIS PERDIDA E SEM IMPARCIALIDADE , ENQUANTO DEVERIA SER O CONTRARIO PELA EXPERIENCIA DE 11 ANOS , BIAL ESTA INTRAGAVEL , SEM IMPARCIALIDADE COM TIRADINHAS E COMENTARIOS PFIFIOS , ENFIM UMA MERDA SO ESSE BBB , SE CONTINUAR ASSIM PELOS ANOS SEGUINTES O MODELO IRA FALIR POR AQUI, CULPA DA PRODUÇÃO E DIREÇÃO , AFINAL COM UM DIRETOR QUE E UM MERDA COMO SER HUMANO O PROGRMA TENE A SEGUIR SUA PERSONALIDADE , UMA PENA !

Anônimo disse...

Homero, a torcida da Ana Carolina é nesta ordem:

Daniel campeão
Maria 2º lugar
Wesley 3º lugar

Falou agora ha pouco no BBB na Berlinda do UOL