sexta-feira, 4 de março de 2011

BBB11. Furou!

Furou o esquema do Boninho e quem atendeu foi a Jaqueline. O Wesley derrapou e caiu.
Confesso que ainda acompanharei para ver que diabo de aspecto astrológico de "tensão" ou "receio" o Mau-Mau terá. A não ser que ele já tenha sacado e visto que os dois serão emaparedados e o líder e a casa ficarão sem opções de voto. Não sei explicar o que será. Por enquanto ele está rindo e conversando normalmente.
Só me resta aguardar mais e espero que não sejam aquelas intermináveis tentativas da Maria que o deixarão irritado.
Ainda bem que o que imaginei não se concretizou.

35 comentários:

Richard disse...

Agora eu rezo par eles armarem um complô e colocarem essa samanbaia junto no domingo no paredão pra ela ver o que é bom.

sonli disse...

Ele está chateado porque seu amiguinho Rodrigão chamou a Paulinha e o Wesley para o cinema, deixando-o fora.

Homero Moutinho Filho disse...

A "Casa 2" do site oficial hoja está travada, só tem som e a imagem está congelada. A de vocês está assim???

Unknown disse...

Pois é mas digo uma coisa:
era certo voto no mau mau de daniel, Diana e talvez Talula....e se a Jaque f d puta escolher Doc p parede direto....
se rodrigão for de Diana.....quem sobra p ser votado??
Jaque e Mau Mau - serão os focos!!!
Fatooooo.......Os q acho mais imprváveis de ir p paredão são: Daniel e Maria!!

Anônimo disse...

Não gente, Rodrigão não tem culpa do cinema não!Os 3 na prova do líder entraram em acordo, independente de quem seria o líder!Eu gosto do Maumau e do Rodrigo!...Homero, pena q Wesley não atendeu, pq era a chance dele colocar Jaqueline ou Tamula q não vão nunca!Uma pena...o q acha??aah, e vc acha q Rodrigo pode indicar Talula??

Anônimo disse...

Homero eu acho que n tem chance da Talula ser indicada essa semana, o que vc acha? Achei estranho e altamente estrategico o Rodrigão convidar Paulinha p o cinema Torcer p o anjo ser do Mauricio
Richard III(brincadeirinha)

Bom carnaval

Luty

sol disse...

Estão fantasiados para o carnaval ou para a festa das bruxas? esta turma, me parece a mais sujinha de todas as edições.

Não gostei de Jaqueline ter atendido o big fone,a mulher não faz nada que preste, sua implicancia com Whesley já virou perseguição, pois o cara, não está nem aí para ela, já Diana, ficou cabreira e com certeza percebeu que não há nada de bom naquele colar.

Será que a escolha de Jaqueline interfere na indicação do líder? e se um dos dois ganhar a prova do anjo?

Solange

Richard disse...

Ele já tinha combinado e Wesley nunca era chamado pra nada, mais que no direito.

Leonardo disse...

Acho que a Diana vai trocar seu voto no Mau Mau pela Jaqueline, porque ela já estará no paredão indicada pelo líder (e Wesley pelo big fone) e aí a estratégia não é votar em quem leva mais votos para tentar escapar, mas em quem você prefere enfrentar.

E o voto do Daniel pode mudar para a Jaque também.

Homero Moutinho Filho disse...

Ninguém me respondeu se está conseguindo assistir a "casa 2" do site oficial. A minha fica com a imagem congelada. Só a "casa 1" funciona normalmente.

Anônimo disse...

Luty

O Rodrigão não convidou paulinha não!Isso foi claro na edição de hj, parece q tem gente gosta de deturpar as coisas pra queimar a imagem de alguem!Gosto do Maumau, ele pode não ter gostado de não ir ao cinema, mas independente de quem fosse o líder(entre os 3 sobraram na prova), isso foi combinado na hora da prova!!Se Paula ou Wesley fosse líder, iriam os 3 do mesmo jeito pro cinema!

Anônimo disse...

Está sim Homero, ate reclamei pra ana, veja

@anabueno Aninha, a cam 2 está congelando. O som ouvimos bem, mas a imagem congela, socorroooooo

cris disse...

eu assisto gratuito pela net em varios sites não sei dizer homero..

boninho pode ter planos e tal mas hora ele é emio burro né se queria mauricio no paredão nada mais inteligente do que tocar o big fone qdo diana estivesse do lado a unica no meu ver que poderia dar o colar pra mauricio..

ainda tem o anjo estou com nojo dessa jaquecobra oh mulherzinha nojenta!! e essa perseguiçã ao doutor e diana ta ridiculo!! eles tem que voltar desse paredão pq ai sim o bicho vai pegar entre eles, irão sacar que o publico não tá a favor dessa implicancia com eles e podem começar a votarem um no outro! espero que paula seja a 3 pessoa indicada pela casa e vaze..mauricio acho quase impossivel ir pela casa

Leonardo disse...

Uma cena do programa de hoje que exemplifica a manipulação da edição: Rodrigão explica para Mau Mau que não poderá convidá-lo para o filme no líder porque fez um acordo com Paula e Wesley de que os três se convidariam.

Aí dão um close no Maurício, que fica em silêncio por uns 5 segundos, porém tranquilo, querendo induzir o telespectador de que ele ficou puto ou decepcionado. Mas não há qualquer cena seguinte que sustente isso, nenhuma reclamação dele para ninguém.

E o que leio no twitter? “Mau Mau putinho pq nao vai no cinema?? a va pra pqp...” .

Foda! O povão compra a edição fácil, fácil.

Homero Moutinho Filho disse...

Agora sim! Não errei!
O Mau-Mau se fez de desentendido para não abrir o jogo, mas Talula já sacou que é coisa de paredão e Maria também está com receios porque sem as duas opções da casa já indicadas elas estaríam vulneráveis. Agorinha o Mau-Mau abriu o jogo com o Rodrigão e disse que é paredão dos dois, mas que o Bial ainda poderia surpreender a Jaqueline dizendo que era mentira e que eles irão para o carnaval. Os dois ficaram com receio de não terem opções de voto.

Rosa disse...

Homero o MauMau está conversando com o Rodrigão e deixou parecer q está receioso se os dois (Diana e Wesley) forem emparedados e o paredão for de 4, o anjo ia ser importante. Com certeza ela acha q vai sobrar p/ ele...está com medo.

Homero Moutinho Filho disse...

Leonardo.

Eu também saquei a onda da edição que tentou, mais uma vez, queimar o Maurício, mas o resto é coisa de fanáticos que deturpam tudo o que veem com ódio e rancor. Gente mal amada é "F"!

Homero Moutinho Filho disse...

Rosa.

Leia o que postei acima.
Confirma minha previsão!

Homero Moutinho Filho disse...

É que o Mau-Mau não faz dramalhão mesmo em risco, ele ri de tudo mas fala que está vulnerável.

Unknown disse...

Homero....quem vc acha q Rodrigão manda????

Anônimo disse...

Homero, pro Rodrigao mandar Tamula pro paredão, quem vc acha q é melhor ganhar esse anjo?...Tamula indo seria ótimo, pq se Maumau tbm tiver no paredão, penso q ele não sai pq Tamula tá com rejeição enoooorme na net, ainda mais depois q fez insinuações a respeito do Zezé!

Unknown disse...

Homero...vc é muuuito engraçado.....kkkkkk
Está desesperado d medo do mauricio sair logo...
Vc já sabe q ele sai no primeiro paredão e só quer adiar né??
Te amooooooo!! rsrsrsrrss
Esse bbb não vale a pena nào...e estou começando a achar q se não for p ficar entre 3 é melhor sair logo p tentar ganhar uma grana.
beijos

Anônimo disse...

Concordo eles estão tensos e fazendo contas de votos, mas ainda me preocupa o momento que vc citou na segunda(07). Agora é torcer pelo ANJO, que eu não gostaria de ver nesse momento nem na mão da Talula, Paula, Dani rsrsrs

Anônimo disse...

Maurício confessa pra Rodrigay q puxou Diana qd tds corriam pra atender o big fone! Safado cretino! Muito nobre!

Homero Moutinho Filho disse...

A primeira opção do Rodrigão é Diana, a segunda ao invés da Paula agora seria a Talula e a terceira o Daniel.

Richard disse...

Ele ri pq não éo dele que tá na reta, ele adora ver os outros se fuderem, principalmente o Dr. de quem ele vive debochando pelos cantos. Quando ele estiver emparedado duvido ele rir com aquele sorriso de caveira dele.

Unknown disse...

Homero: vai dar Merda....estão metralhando o TT do bones ...pq a Jaque passou em códigos q o colar é paredão e q ela vai de Wesley........!!
Vê se de repente essa preocupação dele é pq Jaque pode ser emparedada!!!
E qd ela atendeu ainda disse: Não devia ter atendido!!!
Ve pleaseeeee

Homero Moutinho Filho disse...

Richard.

o "I" e primeiro a me encher o saco a cada semana, KKK.
Parece que , para você, Mau-Mau é um demônio e, se você fosse membro da "Inquisição espanhola", o teria mandado sacrificar publicamente, como muitos antepassados meus foram na Europa cara.
Cuidado, muito cuidado com o seu ódio, porque o ódio se traduz em genocídios e barbaridades cometidas por governos e povos contra inocentes.

Quando nada conseguimos ver de bom em alguém é porque estamos cegos !
Até do gago eu vi uma virtude entre a majoritária sordidez e canalhice !
Cuidado cara...começa assim e evolui para o autoritarismo ditatorial!
Cuide-se.

Richard disse...

Eu não tenho tanto ódio dele não como tinha do gago mas tu que não quer ver as atitudes de mau-cárater dele, a última foi ter puxado o braço de Diana pra ela não atender o Big fone, até do tombo dela na prova do líder ele debochou com Rodrigão no quarto, fora que vive pelos cantos debochando do Wesley com Rodrigão.

Homero Moutinho Filho disse...

Richard.

Você não
debocharia de um "franco atirador" que, depois de não conseguir transar com Maria, embora ainda tentando, avançou em cima da Adriana, na cara do Rodrigão? O cara é obtuso , obsecado e falho como conquistador de araque!
Um babacão! E de pênis pequeno pelo visto, porque a Maria só gosta a partir de 20 cms como ela disse. Mau-Mau tem mais este biotipo físico, ela já pegou o dele e muito. KKK

Nina disse...

Vamo parando com essa história q Mau empurrou Diana.Isso n é verdade,ele qse caiu e se apoiou nela no instinto.Já com o Rodrigão,ele n falou nda de ter empurrado ela,ele simplesmente brincou com o Rô dizendo q o empurrou(ele,o RÔ).Vc acha q se Diana tivesse sido empurrada como vcs disseram ela teria ficado quietinha?Mas pode deixar q tô providenciando os vídeos sobre esse lance e sobre o do Jak tb pra poder calar a boca maldita de tdos vcs , fanáticos e deturpadores!!!


Olha,Homero,ultimo BBB q assisto.Aguento tanta mentira e manipulação vinda da produção nao.Cansei de ser feita de palhaça!!N dá pra assistir algo em q o diretor age apenas segundo seus desejos deixando de lado a ética,o respeito,a justiça!!Ainda temos q aturar esse povinho da net q se diz cool e sempre resolve proteger figurinhas do tipo da Diana só pq ela se diz liberal.Acho q o maior problema do pessoal da net com o MauMau n é nem em relação a Maria,mas sim pq ele é opositor da Diana!!Aff

Anônimo disse...

Nininha, o problema do Mau Mau é que ele persegue Diana, desde que voltou da casa de vidro, e o MOTIVO? não tem, pq ela não fez nada pra ele. Dá pra entender essa perseguição vazia? NÃO.
Parece o cawboy do BBB 7 perseguindo a Iris.

Anônimo disse...

Nina se vc não acredita que o Mau Mau puxou a Diana pra ela não atender o big fone, veja neste video o Mau Mau mesmo confessando,e rindo da sua safadeza,ops, atitude "nobre".

http://bbb.globo.com/videos/v/achei-que-wesley-fosse-atender-diz-jaqueline/1451791/#/agora%20na%20casa/page/1

Richard disse...

Nina

Talvez tu tenha muitos motivos mentirosos pra inventar pq Mau-mau persegue Diana, eu concordocom o anônimo das 03:15, perseguição vazia de uma pessoa soberba.

Anônimo disse...

ERssa perseguição do Mauricio à Diana só vai prejudicá-lo mais do que já está. A net está revoltada pois disseram que ele a atrapalhou na corrida pelo Bigfone.Disseram também que Jaqueline seu a entender que vai indicar Diana.Se ela contou o segredo,ela deverá ir no lugar do Wesley e Diana.