sexta-feira, 4 de março de 2011

BBB11. "Big fone" de 04/03.



Como sempre, Boninho quando vê alguns dos seus preferidos em risco, apela para a manipulação do "big fone". Inconformado pela vitória do Rodrigão,, que também fortalece o Mau-Mau, "inventou" este "big fone" repetindo o poder de indicação para o paredão e se contradisse, porque antes havia dito que seria um paredão duplo e não teria saída para o carnaval.
Tenho como praticamente certo que Mau-Mau terá o seu fim de noite de carnaval improvisado estragado, pois vejo um aspecto astrológico de tensão e receio, como já havia citado na previsão sobre a prova de liderança. Maria terá também depois outro, mas pode ser mais de preocupação e receios em relação ao Mau-Mau poder ser indicado.
O fato é que, eles estão tentando forçar a produção a distribuir bebidas e, num clima de tensão por causa da expectativa do que será a mensagem do "big fone", acho que não vai prestar esta festa.
Na verdade, a intenção do Boninho é dar uma oportunidade aos seus preferidos que estão ameaçados; Daniel, Talula, Diana, Wesley e Paula, que , na certa, estão desejando atender o "big fone" para tentarem se salvar ou ganhar uma saída para o carnaval. Vejo ainda aspectos de "esperanças" por parte do Wesley, que terá chances amanhã na prova do anjo se o resultado sair antes do meio dia, embora seus aspectos sejam meio antagônicos e misturados, de "poder" e "frustração" quase simultâneos.
Portanto, penso ser quase certo o envolvimento de Mau-Mau neste "big fone", porque ele também terá outro aspecto astrológico de receio e tensão na segunda dia 07, semelhante ao que teve quando estava no paredão e saiu, embora possa ainda escapar da indicação, dependendo do horário do programa de domingo que foi mudado.

20 comentários:

Anônimo disse...

Wesley terá aspectos de esperança, pq vai ser a Diana a anjo.... ele pensa q ela podera imunizar ele...

Anônimo disse...

Na torcida para Maumau escapar desse paredão e armação do Boninho.

Anônimo disse...

Eu estava esperando essa postagem, mas te confesso que não queria ler isso não. Triste, muito triste.

Homero Moutinho Filho disse...

Bem... eu estou especulando a partir de um tipo de emoção de receio e tensão, pelo fato de hoje ter "big fone" e possa ser a indicação dele. Não vejo outra hipótese, ainda mais num fim de noite festivo.

Homero Moutinho Filho disse...

O fato é que esta má vontade e ódio do Boninho pelo Rodrigão e Mau-Mau está fazendo o efeito contrário e todos aqui fora estão sacando a perseguição.

Anônimo disse...

http://rabiscosdeeva.blogspot.com/2011/03/um-requiem-feminilidade-e-dignidade.html

Homero, quando tiver tempo dá uma lida nisso!

é sobre maria , maumau, etc

Anônimo disse...

Homero, e será q tem chances do Maumau atender o big fone e indicar um hj??Como estão os aspectos dele hj a noite???Se bem q Boninho vai fazer de tudo pra tocar esse bigfone perto de um dos favoritos dele né..aff

Anônimo disse...

Homero

não precisa ser vidente pra sacar q o maumau vai estar nesse paredão, se ele não ganhar o anjo vai pelo big fone ou pela casa, não tem jeito. E digo mais, aposto com vc q ele saí nesse paredão não importa quem sejam os outros 2 o ódio do Brasil pelo maumau é quase tão grande qto era pelo diogo, Maumau e diogo tem suas imagens vinculadas, quem votou no gago vota no maumau (90% pelo menos). Conforme-se q o único homem q vai chegar na final nesse bbb é o rodrigão pq a torcida feminina e gay do Brasil o apoia pela beleza.

Minha clarividência me diz q maumau saí terça.

Richard II

Homero Moutinho Filho disse...

Richard.

Você agora virou "clarividente"?

Não delire! Jamais a casa indicaria o Mau-Mau nem o líder!
Se você é adivinho, por que não previu antes?
Ainda verei o seu "Dianão" na rua. Rsrsrs.

Unknown disse...

Homero o programa começa umas 7 e meia!

Unknown disse...

Antagônicos pode ser q ele tire anjo ...mas achando q imunizará alguém pode perder as esperanças de ganhar o colar!!

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkk...Homero vc e Richard vivem se estranhando hein???
Quanto ao anjo, c certeza, os dois encoleirados não poderão participar da prova!!

Anônimo disse...

Homero, e se Rodrigão atendesse??Seria ótimo hein!kkkkkkkkkkkkkkkkk...inciaria mulher!!...e mais, se wesley atender será bom tbm, pq ele não indica Maumau!!!!Maurício nao vota nele!kkkkkkk

Unknown disse...

Nao gosto do Mauricio...mas seria lindo ver a Jaquepreta saindo em plena terça de carnaval!!!

Richard disse...

Homero

Tu vai sair acabado desse BBB de tanta estafa pq tu já tá me confundindo com Richard II, foi ele que escreveu acima e não eu. Só checar o ip. E que coincidência não? Os preferidos de Boninho são os meus também hahahaha

Anônimo disse...

Bom quem mandou a Diana ficar dentro de casa?

Anônimo disse...

Gente
Que coisa mais ridícula esse pessoal fantasiado.
Não gostei nem um pouco.
Péssimo gosto

Rosana disse...

Dois dos preferidos do Bononho estao com o colar, um vai dançar.!!!!!! rsrsrsrsrsrsr

Anônimo disse...

Eu não entendi o seu post, pq sedunda feira, não é o dia da eliminação, a eliminação é terça(8/03) como estará o Mau Mau no final do programa?

Anônimo disse...

O programa de domingo começa às 19:10 e termina 19:59. Por causa do carnaval.

Se acontecer como nos anos anteriores o Bial não entra ao vivo na segunda feira de carnaval,dia 7, e se tiver programa é muito curto de 15 minuto apenas, por causa do desfile das escolas de samba.

Mas segunda de carnaval, geralmente não tem programa, depois da novela começa logo o desfile.