quinta-feira, 31 de março de 2011

BBB11. A "falsa e dissimulada"!

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1656588-9798,00-ROLOU+QUIMICA+DIZ+MARIA+SOBRE+PRIMEIRA+NOITE+COM+WESLEY+AGORA+SEU+NAMORADO.html







Pensei que fosse descansar de assuntos do BBB11, mas tem gente que não consegue ficar quieta, curtindo na sua, o prazer de ter vencido.

"Química onde?
Só se for Viagra!
A quem ela está tentando convencer? A nós ou a si mesma?
Quem sabe, e seria o mais esperado, mais uma tentativa de "vingancinha" contra o Maurício?
Agora vocês estão vendo que espécie de mulher mentirosa e cara de pau ela é, a ponto de dizer que esta foi a "primeira noite de sexo" entre eles e que não rolou antes na casa? "Cuma é"?
E as noites nua sem calcinha nem edredom e as com o Diogo e o que rolou sob o edredom da cama de solteiro do Wesley na segunda noite dele quando entrou? Está tudo gravado e postado aqui nos arquivos e na Internet, durante estes meses!
E os seus vídeos e fotos Meg Melillo?
Hãnnn...não sabe...nunca viu...não quer falar sobre isso...como se fossemos imbecís?
Ahhh sim...na casa foi apenas "pegação". Igual ao "selinho" que você jura somente ter dado no Wesley e o Mau-Mau não caiu na sua mentira deslavada, não é?
Cadê aquela fama de "autêntica", "verdadeira", "mulher livre", que assume o que faz e não ter que dar satisfações a ninguém, que você tanto diz e apregoa que é?
Até o que milhões de internautas já assistiram e viram você nega?
Quer dar uma de "virgem apaixonada" por quem você disse ter "brochado" e desprezou, antes da volta do Mau-Mau? Aquele a quem você, de saco cheio disse ; "me larga, detesto homem grudento!", o mesmo de quem você fugia dos beijos e nas festas?
Qual foi a combinação entre você e o bobão oportunista Meg Melillo?
Continuar o "romancinho fake" para faturarem e serem notícia?
Ainda reclama do Mau-Mau e briga com as amigas dele?
Vai puxar os cabelos da "morenaça da laje" e da dançarina do "Faustão"? De quem mais?
Que dor de cotovelo hein Meg Melillo?
Sei que seus assessores vão tentar evitar que nas entrevistas futuras toquem novamente no assunto sobre o seus passado, mas não vai adiantar, pois são milhões as testemunhas e o fato já é público e notório!
Não seria mais honroso, corajoso e sincero de sua parte, admitir que é verdade e assumir como uma mulher que se garante, tudo que fez?
Foi essa Maria "blindada" e protegida pela edição, "pintada de ouro" e enaltecida pelo apresentador idiota, em quem vocês votaram, para ganhar um milhão e meio?
Uma mentirosa contumaz e crônica?
Como dizia o Boninho, enquanto ela ainda era comportada e fazia o papel de "viúva": "ela é "falsa e dissimulada" ?
Meus pêsames.
Ela fez vocês de palhaços!

PS: antes que consigam retirar todos os vídeos da Internet,como já estão fazendo, postei estes, só para "avivar" a memória da "Meg Melillo" e curar a sua "amnésia".

128 comentários:

Anônimo disse...

Situação lamentavel essa da Maria ataca Jaque,ontem no chat tirando satisfação com Maumau e agora vem com essr romance fake.SE foi tão maravilhoso com Wesley guarda para eles.

Katt disse...

Homero
EU ela não fez de palhaça... e aguarde... ainda vai vir muita 'maquiagem' sobre o passado dela... os vídeos e fotos estão sumindo, quem fez uma cópia vai faturar alto kkkkkk

Anônimo disse...

Adriana e Michelly falaram horrores da Maria ontem e ela nem deu muita bola.

A Jaque que quase nem disse nada, só disse estar magoada, virou a piorpessoadomundo...sem sentido nenhum...

A mulher ta surtada.

Homero Moutinho Filho disse...

Só porque ela soube que a Jacque foi com o Mau-Mau numa festa na Marina e os dois saem muito até para jantar.

Nininha disse...

Homero, eu não mariei, não dei um votinho, mas acho que dos três foi a menos pior, agora Maria querer convencer de que não fez nada daquilo, é um absurdo até para seus fãs, afinal o público deu o premio a maria sabendo do seu passado, ela está dando uma de Lula, nada vi, não ouvi, ela tinha mais que ficar quietinha, vai acabar se sujando, pq ninguém vai esquecer, e o Dr. dizer que o passado dela não importa? Um homem que diz que mulher tem que saber cozinhar, mentalidade antiga, não vai ligar para o passado de Maria? É ruim heim! Dá vontade de dizer a ela cala a boca, vc já ganhou, vai cuidar de sua vida, assim Maria perderá o muito que conquistou, seria bem, melhor admitir e ficar quieta. O resto o tempo dirá.

Anônimo disse...

Anônima
O que eu estou vendo aí é um bando de pessoas super invejosas, porque a Maria ganhou o prêmio! Ela pode até ser uma pessoa que já tenha feito trabalhos eróticos, mas não acho que ela seja a última das mulheres para merecer tamanha raiva, inveja, ódio... coitada, deixem a moça viver a vida em paz!!!
Anônima.

Anônimo disse...

Boa tarde Homero,

Será que Maria se sentiu na "obrigação" de assumir que transaram porque ontem no chat perguntaram ao Rodrigão se tinha rolado com a Adriana e ele disse que sim, e Maria não quis ficar atrás até por ter gente desconfiando do Doutor? Ou é mesmo para provocar o Mau Mau, porque está na cara que ela é apaixonada por ele. Esse romance com o Wesley é fake, quem assistiu PPV sabe.

Paula

Anônimo disse...

É Homero, mulher desprezada é fogo!!
Ainda mais sabendo que foi desmascarada aqui fora, e não adianta negar o que milhões de pessoas já viram na net.Lá dentro tentou atuar dando uma de vítima,desprezada ,humilhada..fez td de caso pensado e td como queria o produtor desse programeco. Só enganou quem quiz ser enganado!! Parabéns ao Maurício que não caiu nessa esparrela de fingir o que não sentia. Meus pêsames a esse Dr que se prestou a essa farsa, pois duvido que ele não sabia a verdade da meg mellilo..
Agora quem vai ser humilhado e desprezado é ele..duvido que essa farsa vá durar muito tempo.
Essa Maria que nós conhecemos não vai aguentar muito tempo posar de virgenzinha apaixonada.

Anônimo disse...

E ela tirando satisfação quando foi a vez do Mauricio ser entrevistado na maratona?

Tentando fazer voz fina, e querendo peitar ele, uma coitada não?

Quem viu a maratona viu perfeitamente ela querendo falar toda hora, sério, me deu pena, de ver que ela NÃO ENGOLIU SER REJEITADA EM REDE NACIONAL.

A raiva dela é tão grande que ela n pensa no premio que ganhou, pensa apenas em Mauricio.

Homero, esqueça mesmo as pessoas q gostam dela, sabem que ela não presta, que não vale nada.

Os videos mostram o tipo de mulher a toa que ela é, aliás que vagina feia não?

O clitoris parece mais um penis, coitada, sera que tem jeito de cortar 80% dele? poxa, até da ariadna é mais bonita que a dela.

Rapazes pra comer aquilo só tomando plasil, rs

Anônimo disse...

E mais:

Wesley diz que o passado não importa, que quem vive de passado é museu e ela negando o mesmo passado. OOOI?

Ele confirma o que ela nega.

Bianca Veronez disse...

Chororô de perdedor...

Anônimo disse...

é puta rampeira homero, que nojo desta espécie

Homero Moutinho Filho disse...

Não tentem defender o que é indefensável!
Ela provou que é MENTIROSA!
Não assume a verdade de sua vida!
É covarde e falsa!
Se preocupa SIM, com o que os outros pensam!
Se fosse uma mulher assumida e decidida , não mentiria e não temeria a verdade. Diria ;"fiz sim, e daí?"

Katt disse...

Diga-se de passagem...
o mérito dela não era JUSTAMENTE assumir o que faz?
kkkkkk

Richard disse...

Foi Wesley que disse no Chat que transaram, dedurou a Maria. E esses posts amargos de ataque a ela não servirão de nada pq ela já ganhou mesmo. Agora sim PUNTO E BASTA.

Homero Moutinho Filho disse...

Richard.

Não desvie o foco do assunto. Se você não tem mais nada a dizer de ruim sobre o mau-Mau, ainda mais depois da vergonha da sua preferida; Diana, ter sido o recorde de rejeição neste BBB11, fique na sua e não envolva a Adriana e a Jacque.
Por que você não critica o que a Maria rejeitada fez no chat?
Ahhh...já sei... aculpa é do Mau-Mau.

Anônimo disse...

Não Homero, Maria não esta nem aí para maumau, o problema com a jack foi que todos viram a cara com que jack a abraçou no dia da vitória e comentaram, inclusive ana maria braga comentou sobre isso e mostrou a cena no seu programa, falando do abraço falso da Jack e do daniel e maria ficou sabendo que jack vestiu a camisa da torcida do wesley e disse que não queria a vitoria da maria, maria não entendeu já que elas não se desentenderam lá dentro, e antes jack dizia que queria que uma das pretas ganhasse....agora que já conversou com a familia maria esta ciente o pq da atitude do maumau e no chat ficou bem claro quem estava desprezando quem, a ponto das pessoas que assistiam ao chat no auditorio aplaudirem os foras que maria dava nele...eu venho aqui pq morro de rir com essa sua paranoia sexual com a maria...por acaso vc viu alguma penetração por baixo do edredom...tem visão de raio x...rsrs..até dizer que wesley não tem ereção vc diz...muito louco isso!!! a maria nem queria falar sobre isso, foram os reporteres que insistiram e quem falou que eles tinham dormido juntos foi wesley...pq fora vc, todos os outros reporteres e jornalistas pergutavam "como havia sido a primeira noite dos dois?"... pq sabiam que dentro da casa eles não transaram..Para com isso homero vc já disse que qdo wesley visse os videos iria largar maria, disse que a familia do wesley não iria aceitar maria, disse que maria não dormiria com wesley qdo saisse da casa e sim com maumau e nada, absolutamente nada disso aconteceu, minha sobrinha que faz figuração em malhaçao,viu os dois na saida do estudio ontem a tarde, estavam eles e o alemão, não tinha assessores estavam eles e a produção do alemão e a irmã da Maria e disse que os dois ficaram juntinhos o tempo todo aos beijos, carinhosos, não estavam gravando nada ali fora..só aguardavam o carrinho da produção, não precisavam fingir nada..portanto qt mais vc malhar os dois, mais bola fora vc vai dar. E qto aos videos esse negocio que Maria negou não é verdade ela disse que fez alguns videos eroticos sim qdo tinha 19 anos assim que mudou para a capital..mas como disse o pai do wesley "tem gente que não tem video e tem um passado muito pior que o dela"
Carla

Ju disse...

Homero, essa pessoa no vídeo não é a Maria... é uma irmã gemea dela ou então recortaram a cara dela e colocaram ali...sacanagem com a menina poxa...

Ela é tão pura, inocente, praticamente uma menina de 20 anos toda alegrinha por namorar um médico bem sucedido (?)

---------acabou a ironia aqui-----

Homero Moutinho Filho disse...

Bianca Veronez.

Você tem noção da infantilidade e falta de argumentos do que postou?
E eu lá perdi alguma coisa?
Que coisa sem nexo hein?
Exigir a verdade é "chororô"?
Afff!

Anônimo disse...

http://twitpic.com/4f6qrz

isso é lição de vida, o resto é putaria, grande mauricio!

Anônimo disse...

http://www.xvideos.com/video788860/meg_melillo

olha aíiiii tem mais videos dela

Anônimo disse...

http://www.xvideos.com/video788860/meg_melillo

olha a cor da agua homero, tão suja como ela propria

Anônimo disse...

http://www.xvideos.com/video851882/maria_melilo_meg_melilo_

em evz de sumirem os videos ta aparecendo mais

Anônimo disse...

Hauahauahauahaua... ninguém aplaudiu pq não tinha platéia... foi um efeito sonoro de aplausos...

genteeee? em que mundo esse povo vive?

Anônimo disse...

Homero que coisa feia você com essas palavras parece até marido traído.Realmente eu não estou te entendendo pq tanta raiva?Este é só um programa de televisâo.Você tendo trabalhado no meio artistico deveria entender melhor as coisas e saber separá-las.Eu só comecei a gostar da Maria por sua causa você foi o primeiro em todos os blogs que acompanho que falou bem da Maria.O que eu penso dela não mudou apesar de todas as bobagens que fez.Sabe porque?Porque ela para mim é uma personagem de um reality e o Mauricio numca me encantou para mim ele foi só um repetitivo,sonhador e imaturo como personagem.Não precisa publicar nada disso,não estou interessada no que os outros pensam e sim em faze~lo pensar e por favor também não me xingue porque estou sendo educada.Continuo lendo o que você escreve pq acompanho seu blog há muito tempo e muitas vezes nós concordamos mas nunca o ví extrapolar deste jeito.Algo mudou em você!!!Um abraço e desculpe se estou sendo sincera.

Homero Moutinho Filho disse...

Richard.

Quem está "amargando" até agora é você que torceu pela Diana.
Quando o Mau-Mau saiu eu defendi com unhas e dentes a Maria, mesmo sabendo do seu passado, lembra?
Só mudei quando ela dormiu com o gago.
E olhe AQUI o que você perguntou para lhe provar que eu sou imparcial e já critiquei duramente o Mau-Mau!

http://fator-psi.blogspot.com/2011/01/bbb11-foi-mal-mau-mau.html

Agora engula o que você falou sobre mim e admita que eu estou certo. Não é vergonha assumir que errou.

Homero Moutinho Filho disse...

Carla.

Ou você se faz de ingênua ou é muito tolinha mesmo.
"Tadinha".
Cuidado com o "lobou mau", viu?

Homero Moutinho Filho disse...

Não sei como podem acreditar que uma mulher que diz ter "brochado" em relação a um homem e o desprezado, de repente, passe a gostar dele. Dá licença...

Lembram da festa do "chiclete", quando o Daniel sugere no quarto que ela beije o Wesley naquela noite e ela responde indignada; "que Wesley, que nada! Eu quero o Mau-Mau!"?

Pois é...memória curta ou "seletiva" a do público "mariático"?

Homero Moutinho Filho disse...

Que "raiva"?
Não sabem distinguir sentimento de justiça de raiva?
Justamente por eu ter defendido tanto a Maria, até aquela noite deprimente de sua vingança com o Diogo, estou cobrando a VERDADE, a CORAGEM de quem se diz ASSUMIDA e AUTÊNTICA!
Até os pais do Wesley e ele já admitiram sobre o passado dela, menos a infeliz mentirosa, que quer fazer o público de trouxa, mais do que já fez até agora!

Não admito três coisas: injustiça, falsidade e mentira!

Ai eu "pulo nos cascos" e parto para a briga!

Anônimo disse...

Maria ganhou mesmo todos sabendo de seus vídeos.Que besteira!!!!

Mauricio não vai desfrutar de nenhum centavo,aceitem!!


Tá apelanodo demais Homero.
Fale sobre os terremotos kkkkkkkkk.

Homero Moutinho Filho disse...

Para os "gaiatos de plantão", fiquem sabendo que eu nunca fui "rejeitado" na vida. Se tivesse sido, estaria defendendo cegamente agora a Maria como vocês.
Mas já estive na situação do Mau-Mau, com "pegajosas" nos pés muitas vezes e sei o quanto é duro lidar com pessoas assim sem perder a educação e sensibilidade.
Alguns nascem com sorte no amor, outros não.
É a vida...

Anônimo disse...

Homero
Fiquei de fora do fator-psi nos últimos tempos, sem postar, pq via um programa diferente do teu. Como me conheço, sei que iríamos terminar brigando feio! rsrs.

Como eu nunca "mariei" nem "maumei", nem dei um votinho sequer que ajudasse à campeã, afirmo que a amnésia dela era por mim esperada, já sabia que iria acontecer, sim, considerando que já tinha manifestado sintomas desse mal lá na casa.

Muitos levantam a bandeira da misoginia, mas nem param para pensar que a vitória dela é tb a vitória do machismo mais velado e rasteiro.
Venceu aquela que se representou TODOS os clichés machistas possíveis.
Foi a que se rastejou e humilhou perante quem a reijeitava, e acho eu que até isso foi script mandado; foi a que se fez de Amélia perante o seu "héroi" passando roupa para ele (menina, manda ele passar as calças... mas não fica bonito na edição, né?); trocou imunidade por sexo (neutralizou o voto do gago nela, num momento chave do jogo); se fez de tola para angariar a simpatia popular; usou e abusou do seu corpo durante o programa; venceu tb a que obedeceu todas as órdens dadas pelo diretor, sem pestanejar, sabendo que aquilo teria prêmio; e para finalizar, a que montou a sua estorinha no bbb11 em função SEMPRE de algum homem, sem deixar nunca de ser satélite.
Me pergunto... onde diacho ela levou a bolada por ser uma vitória das mulheres modernas?
----
Pensava nestes dias, quanto nós aqui, comentando o programa, vendo ele seja na tevê aberta, na net, no ppv, acompanhando twitters de fulano ou sincrano, comprando produtos de patrocinadores, contruibuimos para que continue rendendo...

Obs: Torci pela Diana, fiquei contente com a participação dela na casa e tb pelas críticas que recebeu aqui fora ao ter enxergado o muito de fake no vínculo da maria com wesley.

Nem vale a pena discutir mais nada, e lembremos bem disso ano que vem; veremos que daqui a pouco... será canonizada!

Tem torcedora que já acha que os tals vídeos são montagem, que ela não é ela!

A única coisa "boa" é que pelo menos um planta não ganhou. Aí sim, no 12, 13, 14 teríamos um jardim botânico enviando vídeos patrocinados pela natural geographic para participar!

Homero, saudades dos seus postes que nos faziam pensar, sabia?

ANita

Anônimo disse...

http://domingaodofaustao.globo.com/platb/bastidores/2011/03/31/maria-e-wesley-falam-sobre-namoro-e-mau-mau/

Wesley também se mostra apaixonado pela a morena e não teme qualquer aproximação de Mau Mau: “Isso já está mais do que encerrado, bola pra frente e estamos juntos”.

....

esse cara vai ser tão corneado que tenho até pena...

Igor Morais - [SCI] disse...

Anônimo 18:17

Um texto desse tamanho pra não convencer ninguém! Nao perca o seu tempo defendendo o indefensável. Ela nem pra assumir o passado de sua vida tem coragem. Se tem pessoas com passado pior do que o dela como vc disse entao pq ela não assume os seus videos de meg? Ela não engana ninguém, só aqueles fanáticos q se cegaram e alguns q nao tinham ppv e foram comprados pela edição, FATO!

Homero Moutinho Filho disse...

Anita.

Fora a sua preferência pela Diana, de resto concordo plenamente com o seu comentário muito lúcido, sobre ter vencido exatamente a imagem de uma mulher totalmente "machista", submissa, deprimente, pegajosa, assediadora, vingativa, escandalosa,sem autoestima, etc.

Homero Moutinho Filho disse...

O nome deste blog não é "Astrologia para todos", é "FATOR-PSI", que tem também por objetivo, análises da Psicologia Comportamental e denúncias de manipulações psicológicas veiculadas pela mídia.
Previsões e assuntos "esotéricos" são apenas partes dele.

Anônimo disse...

E vamos dissecar a galinha até o osso.
Esse BBB já tinha largado de mão faz tempo, não fosse essa demonstração de falha de caráter da que sobrou pra ganhar o prêmio.
Quem defende um vexame desses deve comprar um produto, pagar caro por ele e quando recebe em sua casa com um baita defeito, liga pra loja e elogia a todos demonstrando sua satisfação em ser passada pra trás. A que ponto chegamos!
E mesmo que em algum momento venha a falar a verdade já demonstrou não ser confiável.
Muita gente gastou dinheiro votando, telefonando, por SMS e como recompensa é obrigado a conviver, aceitar e até defender uma mentira? Pra onde foi a noção das pessoas?
Não são os vídeos ou sua vida devassa que estão em discussão, cada um faz o que bem entende, MAS que arque com as consequências dos seus atos.
A sociedade não é obrigada a aceitar tanta falta de verdade sem se manifestar, tem "ingênuos" aos montes por aí, que caem em qualquer lorota e tem também os críticos, os de bom senso, e se um fato torna-se público pode e deve ser comentado e falado mesmo.
Se quer privacidade então não se exponha numa dreamcam.
O que essa libertinagem toda traz de benefício? Porque se fosse um bom exemplo a própria estaria falando dele aos sete ventos; se por uma noite de "amor" já veio à mídia e fez o seu teatrinho, por que não no caso dos vídeos eróticos?
Não tem bobinho nessa história, nem os que estavam dentro, muito menos os daqui de fora, que são os piores, pois assinam embaixo da baixaria, da mentira e dos péssimos exemplos. Falar, criticar... é um direito adquirido de livre expressão ou voltamos para a censura?

Anônimo disse...

Sabia que irias tirar a Diana do pacote!
;)

Bola pra frente, que como as coisas estão o mundo mesmo acaba em 2012!
Enquanto nós aqui continuamos enroscados com o bbb, o Zeus esatá lá em Nova Iorque.
Aff, tomara que veja muito teatro e visite bons museus (duvido-o). Quem sabe, o atirador de ovos se nutra e se inspire na big apple...

Anita

as drogas e nos disse...

1 DETALHE , NUNCA CONSEGUIRAM E ACHO QUE NUNCA CONSIGUIRÃO RETIRAR UM VIDEO DA INTERNET , CAIU LA , LA ESTARA PARA SEMPRE , COMO UM ARQUIVO AKASICO , TODOS OS VIDEOS QUE DIZEM QUE RETIRARAM OU PROIBIDOS NA NET EU ACHEI, AS VEZES NEM ESTAVA SABENDO DE NADA E AI VEJO NUM TELE JORNAL OU COISA ASSIM DIZENDO QUE RETIRARAM DO AR OU VÃO RETIRAR , AI AGUÇA MINHA CURIOSIDADE E VOU LA E ACHO , TODOS, QUALQUER UM E NÃO SOU HACKER NEM EXPERT EM INFORMATICA, FAÇAM RIR COM ESSE HISTORIA QUE VÃO PROIBIR , RETIRAR DO AR, ISSO E PAPO PRA ADVOGADO FATURAR , QUALQUER ADOLESCENTE ACHA EM 3 MIN TODOS QUE ASSIM FALARAM , QUE PIADA !

Anônimo disse...

Homero
Da emissora que inventou o bolinha gate, podmeos esperar o que?
Aquilo, foi umas das coisas mais trash, se tratando de ética jornalística.

Pensando nisso, afirmar que Obama não passeou pela cidade de deus e que a lei da champagne é da epoca de Napoleão é coisa de crianças.

Confesso que em casa vendo essa prova, me senti uma total estúpida, por ainda acreditar que há um pingo de verdade naquilo. Não há.
Considerando isso, é até lógico que ganhasse Maria.

Anita

July disse...

É, se tem gente aqui q acha normal as baixarias q vi nesses vídeos, danou-se...Se a Meg não é o q consideramos uma autêntica "picanha",(ops:é com r né?),eu não sei o q é!

E se algum engraçadinho disser q isso é normal e eu sou careta, manda a mãe, irmã, filha, sobrinha, vovó e cia postarem seus vídeos na net, quem sabe não serão notícia no "Fantástico", com a voz do Cid Moreira ao fundo dizendo:Isso é um espanto! kkkkkkkk

Unknown disse...

que invejoso

Anônimo disse...

anonimo 19:04

perfeito! sem tirar nem por, parábens

Homero Moutinho Filho disse...

Roy

Eu busquei um vídeo que já havia assistido e apareceu o comunicado; "ESTE VÍDEO FOI EDITADO E CORTADAS AS CENAS DE NUDEZ!" Em outros o acesso ao código foi também retirado por causa de direitos da Globo e alguns simplesmente sumiram dos endereços, só restando os menos "picantes" sem nudez nem sacanagem.
Os mais "picantes" que sobraram, foram estes, porque eu já tinha copiado os códigos no site de "mulheres acompanhantes" para "pernoites e viagens" e postado aqui anteriormente.

Anônimo disse...

Homero

o q valeu a pena mesmo neste BBBosta foi o REENCONTRO DA IRIS COM O ALEMÃO na saida indo p a Boate com eles fazendo entrevista e dando um ENOOOOOOOOOOOOOOOOORME ABRAÇO NO ALEMÃO E NO BIAL O RESTA NEM QUEOR SABER

O MEXICO VIBROU E AS SIRIGUETES TBM

O Q VC ACHA DESTE FATO

Anônimo disse...

Ela parece drogada nesses vídeos...e são caseiros,parecem daqueles feitos com um "namorado",e não profissionais.O q não tira a "podridão",mas imaginava outra coisa.

Homero Moutinho Filho disse...

Os vídeos foram produzidos por ela mesma, no apartamento, quando disponibilizava a webcam profissionalmente para um site especializado. Apenas num deles aparece parte de um homem no aposento contíguo.
Tem mais as fotos que eu já postei, bem pornográficas mesmo, fazendo "vélcro" com outra mulher.
O problema, como já disseram,é não assumir e insistir na mentira.
O "trans" lá , Ariadna, assumiu e confessou em rede nacional que no passado se prostituia, o que é coisa bem pior. Teve mais coragem e foi mais sincero do que a Maria.

Anônimo disse...

Enquete do terra:
Qual o casal do BBB??
(só tinha 3 opções)

Adriana e Rodrigão
39.99 % dos votos 38669 votos

Talula e Rodrigo
44.61 % dos votos 43134 votos

Wesley e Maria 15.40 % dos votos 14893 votos


hahahaha Maria e Wesley em ultimo...ninguem acredita nesse casal!!!

Anônimo disse...

sera que maria vai dar liga com o filé homero sera que vai desgrudar da mulher de ouro kkkkk


adoraria ver este final

Anônimo disse...

Maria é uma farsa, sempre foi, Boninho sabia quem era a Maria e a endeusou para nos fazer de idiotas mesmo.
Essa grana que a Naria ganhou ela vai perder até o último centavo, pq vai acontecer oq está acontecendo com a Xuxa, só que a Maria não tem o cacife da Xuxa para bancar e pagar os subronos para que os videos que já estão sendo retirados da net não voltem a rolar, este 1.500.000 não vai nem pra começar o impedimento, mas é isso, dinheiro ganho com mentiras e sujeiras vão pelo ralo abaixo.E eu quero muito assistir este espetáculo de camarote!
Vai perder tudo e vai ficar ainda mais desmoralizadas.
Guarde Homero, com muito cuidado estes vídeos, um dia vc pode precisar deles!
Se estão fazendo isso com a Xuxa, imaginem oq não vão fazer com a Maria, o povo não perdoa, o povo não aceita ser enganado, acho que a globo criu foi um proble~mão para Maria, ela vai se arrepender amargamente de ter entrado no BBB.
Lúcia

Anônimo disse...

Homero ,homem que massacre é esse que você está fazendo contra esta moça ,Amigo você está inrreconhecivel,eu acesso o teu blog a anos´,sempre na moita,ri muito com você ,chorei muito com você pela morte dos cachorrinhos,amigo,pare,pense,palavras escritas ou faladas tem um peso muito grande para o bem e para o mal,Homero eu vejo o BBB como entretenimento.Me encantaram o olhar e a boca da Maria,ela quando fala ou ouve ela olha direto para o rosto da pessoa,já o seu Luizinho,abaixa a cabeça, não olha nos olhos,escamoteia.Eu vejo Maria uma pessoa desencanada,feliz e,embora você não acredite sem maldade ,tenho você amigo no meu coração ,Ella

sandrapapi disse...

Homero


Com todo reispeito, Maria tá com o cofrinho cheio rs a Playboy ja tá oferecendo 700,000 tá no site, Maria disse que vai esperar um pouco mais rs derrepente para aumentarem a grana, presença vip 20,000 rs tá com dinheiro nós que estamos com merreca.

Isso ai Maria, aproveita mesmo, isso tudo passa rs convites, Fama etc... tudo passa...


Abraços

Homero Moutinho Filho disse...

Sandrapapi.

Se você pensa assim (tudo por dinheiro), por que então não faz uns vídeos com a sua web cam, ou se tiver uma filha atraente, estimule-a a fazer alguns e, quem sabe, ela terá chances de um dia vencer um BBB?
Que decepção hein...?

Anônimo disse...

Esse é meu Homero !
Não se vende, não tem papas na língua, fala na lata.

Ri muito com o comentário do Anônimo de 17.57

Regina

mariatereza cichelli disse...

Vinha sempre aqui, mas não dá mais... Quanto rancor...Abraços...

Quem sabe um dia eu volto...

Homero Moutinho Filho disse...

Não adianta tentarem me amolecer dizendo que estou "massacrando" alguém. É o meu direito de telespectador e cidadão denunciar manipulações e mentiras!
Exigir a verdade de quem se torna figura pública e exemplo para milhões não é crime, é obrigação!
Não coloco nariz de palhaço!

Homero Moutinho Filho disse...

Maria Tereza.

Não se faça de bobinha...você já conhece o blog, sabe que eu falo a verdade e ficou sem argumentos porque sua consciência entrou em conflito.
Vá com Deus...

Anônimo disse...

Homero quem são os fãs da Maria, para dizer que vc esta massacrando ela, eles que massacram Maumau dia e noite em blogs twitter e afins.Ele foi e a vitima dela e do publico.

Anônimo disse...

Homero achava até divertidos os seus comentários com um sarcasmo na medida certa,conforme o desenrolar do bbb ,pareciam que vocês queriam recuperar a credibilidade de Maumau as custas de quem não tem nada com isso.Agora que se definiu o ganhador,parece que o juízo e bom senso se perderam para a revolta do resultado desta edição,afinal aonde está a verdade?Pelo AMOR DE DEUS,todos mentiram sabe porquê? Lá no bbb não é a vida real ,é um laboratório humano para divertir,nós que de adoramos olhar a vida alheia e dar notas de comportamento,segundo nossas conveniências.Sim porque cada um pucha sardinha pelo seu favorito,até aí tudo bem,mas o que tenho lido aqui tem passado do bom gosto e equilíbrio,não quero saber os podres de cada participante,sim porque todos tem,nem vou tomar tamanho partido para comprometer meu campo de energia.Daqui a algum tempo vão estar os dois aos beijos, dá uns 6 mesês e a grande verdade virá. Antes que me encham o saco,tanto faz pra mim se ficarem juntos ou não,só estou dando um toque pro Homero.

Homero Moutinho Filho disse...

O Maurício está muito bem, embora de saco cheio das perguntas imbecís, fanáticos e da Maria.
Assediado pelas mulheres, ficando com as "gostosonas globais" e passeando com o "Choco". Se ele quiser trocar de lugar comigo por alguns dias eu aceito o "sacrifício".Rsrsrs.

Homero Moutinho Filho disse...

O que poucos falam é, que papel ridículo este "doutor" está fazendo por 15 minutos de fama, hein?

Homero Moutinho Filho disse...

Geralmente os criminosos gostam de culpar alguém pelos crimes que cometem.

Massacram dia e noite uma pessoa, depois eu é que sou o "carrasco"!
Vão se catar cambada de "rejeitados"!

Mentir dentro de um jogo é uma coisa. Mentir descaradamente aqui fora, servindo de exemplo para nossas filhas e netas é outra bem diferente!

Ai "o bicho pega"!

Anônimo disse...

Hoje no video show, mostraram os bastidores da maratona do BBB, e o único dos participantes que não foi mostrado foi o Mauricio.

E até o Gago e o Rodrigão , falaram no programa e tiveram cenas em que eles participaram mostradas no programa. Deve ser ordem do Boninho, não dar visibilidade para o Mauricio.

Marcos.

Anônimo disse...

Homero, sinceramente não te entendo e não entendo esse ódio furibundo em que vc esta mergulhado, por causa dessa moça.

Não gosto e nunca gostei da Maria.
Enquanto vc ainda tecia loas sobre ela, inclusive dizendo que não lhe interessava o passado dela, eu já apontava as mascaras, a farsa e as contradições da doce Maria.

Como vc ve, diferente de vc nunca "mariei", mas nem por isso babo de ódio da sujeita.

Esquece esse assunto, Homero. Desapegue de seu ódio por essa guria que vc ganha mais.

Anônimo disse...

Nati colocou o MauMau no seu devido lugar ontem... disse q sabia de todas as informações q MauMau levou pra casa e não foi homem de conversar... adoro isso... kkkkk... Hipocrisia é uma desgraça....

Tem muita global q já fez muito pior por ai e vejo um monte babando atrás... como disse... hipocrisia é uma desgraça....

Anônimo disse...

Não demora muito vão fazer um casamento fake dos dois, com lua de mel e tudo.
Cada dia cai mais a máscara da Maria, do Bananão, já esperava porque nunca me enganou.
Lembro ainda em uma festa q ele entrou no quarto Jujuba e lá esta deitado Daniel e Luciva, ele tirou p fora o nervo mole e mandou que eles chupassem.
Os dois estão muito bem, um ao lado outro
Dr. de merda!.

Katt disse...

Homero

Cuidado hem capaz dos advogados da Maria mandarem vc tirar os videos do site ;)

Anônimo disse...

Querem saber quem foi responsável por tudo isso,ARIADNA,com seus comentários devolveu um Maumau desnorteado pro jogo,paquerar outro tá ok,mas ser gp é outra coisa,poderia prejudicar no jogo com o público,e a dúvida? Não foi ninguém além de Ariadna ,que deixou Maumau nesta situação,Homero você é experiente para saber que ainda não acabou,sei que você já ouviu falar na linguagem do corpo,me baseio na análise que fiz,Maumau quanto Maria tem uma enorme atração um pelo outro,não dou atenção ao que fala,presto atenção no corpo,na vibração das palavras,se os olhos brilham ou ficam opacos,tudo isto mostra o estado emocional da pessoa

Anônimo disse...

Homero, meus filhos de 12 anos, não vão assistir tão pouco entrar num blog p discutir rs,imagina eu entrando aqui e vendo um filho meu falando besteira pra vc, me matava de vergonha, acho que tá acontecendo isso contigo querido kkkkkkkkkk, calma nesta hora
Negar, omitir a verdade no meio artistico as vezes é necessario, mas vamos lá, um rapaz suspeito, hipoteticamente falando, é flagrado entre abraços e carinhos com outro homem, pode responder é meu amigo, arrumar uma namorada por um tempo, isso admito um assessor de imprensa fazer, esta no seu papel, ou outro exemplo os bilhetes de Janaina Jacobina, nunca foram encontrados, ela pode perfitamente dizer que nunca os escreveu, n desqualifico este assessor, voltando p o outro ex, digamos o rapaz suspeito foi pego num carro currando outro homem, como este assessor vai mandar o rapaz dizer que n é gay? COMO? o mesmo acontece com esta cara de pau da Maria, os filmes estão ai, sendo veiculados em sites eroticos, como dizer que n existem? Ela tem ou Não explicar o que a motivou fazer os filmes e n dizer que n fez!!! Exemplifiquei pq num dá pra desenhar kkkkkkkkkkkk
Montagem kkkkkkkkkkkk Meg está sofrendo, computação grafica, quem faria isto pra esta moça? Me poupem

Anônimo disse...

Homero, sabe o que me incomoda mais, em toda esta situação? É ver Maurício sendo tripudiado por todo um elenco que, em sua grande maioria, foi extirpado da casa pela Maria, que manipulou todo mundo com a tática de falar - mal - o dia inteiro sobre determinada pessoa. É um massacre o que esse diretor sem caráter está fazendo com o Maumau e com quem dá apoio a ele. Se esses BBBs fossem unidos mesmo, não permitiriam esta atitude de Maria e seus puxa-sacos. Sim, porque dizer que o dr. não liga pro fato de ela ter sido GP, ter feito vídeo...francamente! O que faz o milhão e meio na cabeça das pessoas, não é verdade? Na real, eles se merecem!

Anônimo disse...

Marcos, o Mauricio chegou atrasado no chat ontem. Ele mesmo disse no twitter que o motorista atrasou por causa do transito e ele só chegou naquela hora que o Dani estava sendo entrevistado.

EU não acredito em atraso nenhum, acredito que foi tudo combinado (sem o Mau saber) pra ter tudo aquilo que teve.

Anônimo disse...

nossssa, o brasil nem sabia desses videos! ninguem teve curiosidade de ve-los, a midia nao sabe o que é google.

que furo de reportagem!

Homero Moutinho Filho disse...

Eu não "odeio" ninguém!
Odeio MENTIRAS! Manipulação de infoemações! FARSA PÚBLICA!
Parem de besteiras!
Já disse que não "amoleço" e só mudo de assunto quando quiser.

Homero Moutinho Filho disse...

Lorie.
Advogado também sou e a família tem consultaria.

Os vídeos foram disponibilizados para a Internet por ELA mesma e se tornaram públicos, pois não são comercializados. Foram gravados por internautas brasileiros e estrangeiros. Se tentarem, terão de retirar os que estão na Dona Lupa, Na Scully e centenas de sites e blogs muito conhecidos e importantes, além do You Tube internacional, agências de acompanhantes,etc, inclusive a Globo que veiculou ao vivo a acusação da Ariadna e ainda divulgou coisa pior, que foi a pergunta se ela foi "GP". Quanto mais mexerem, pode "feder" mais ainda...vazar para mídia outras "informações" não reveladas que apareçam...e piorar a situação dela. Ai nos uniremos para "tirar as calças" dos que quiserem nos censurar.

O mais engrçado é que, enquanto ainda "anônimos", muitos acham tudo natural, posar nu, fazerem vídeos eróticos, é moderno, sem mal nenhum. Basta um pouquinho de fama e são acometidos de um sentimento de "purificação xiita"!
Exigem as cabeças dos "infiéis" e querem jogar no fogo quaisquer rastros de seus pecados anteriores.

Que hipocrisia, hein?

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 21:09.

Deixe de "gaiatice".
Estou repetindo a postagem dos vídeos, porque parece que muitos não tomaram conhecimento votaram apenas pelas edições manipuladas.

Quantos da sua família tomaram?

Nao é o passado de uma pessoa que importa. É a NEGAÇÃO de fatos publicamente conhecidos que importa, porque alimenta uma imagem pública falsa e se torna exemplo para milhões de jovens!

sandrapapi disse...

Homero

Que decepção hein...?

31 de março de 2011 19:58

Fica não rs

Maria foi é sotuda, se é realmente é Garota de Programa.

Com 2 programas que fez com Maumau e Wesley levou 1,5 milhão.

Uma coisa eu sei:

Continuo com merreca rsrsrsr

Liga nãoooo!!!!

Abraços

Anônimo disse...

A qustao não são os videos. A questão é o fato de ela não assumir q os videos são dela mesma. Ela faltou com a verdade na casa ao mentir que o dotô sem boca deu encima dela, qdo quem partiu pra cima primeiro foi ela. E tá mentindo de novo, dizendo q não existe videos dela. Que não fez os videos e q se tiver, a pessoa do vídeo não é ela. E tem (tinha) site em q ela aparecia como acompanhante. Devem ter tirado do ar, lógico. E tlvz Wesley de tão babaca que é nunca saberá. O q MAumau queria na casa, era q ela fosse franca. Ela não foi lá, nem tá sendo agora na vida real. Por isso defendo MAUmau doa a quem doer. Infelizmente o que o povo gado e até a netBBB comprou a estorinha de MAria, Boninho e Bial. Maumau e Rodrigão coitados, tão manchados.

sol disse...

Até entendo a sua revolta, mas pergunto; adiantará o que?, infelizmente nada, apenas desgastes.

Por mais que eu não tenha gostado do resultado, reconheço, que mesmo que esteja mentindo agora, dentro da casa, Maria mostrou-se exatamente como é, se os seus adversários não souberam tirar proveito disto, fazer o que? o bbb é um jogo de estratégias e dissimulações, pena, que nesta edição, a maioria não entendeu.

Não leve tudo tão a sério, logo outro reality começará e novas simpatias surgirão, Maria e os demais serão apenas lembranças.

Solange

Cida disse...

Eta povinho gado!E não é que deram o premio pra santa puta!

Anônimo disse...

Homero sempre tive o maior respeito por você,acredito que todos que postaram aqui pela torcida de Maria também,eu particularmente nunca ofendi Maumau,aliás sou uma mulher,em resposta aquele post que você não sabia,se era mulher ou um gay.É uma pena não poder debater de uma forma sadia sem ter uma ofensa de ambos os lados,pois te respondo não sou rejeitada,não existe crime,exemplo para nossos filhos somos nós mesmos, não sou devassa ,nem tenho fraqueza de caráter.Vejo as coisas da vida de uma forma diferente nunca fui com o coletivo,nem quis ser a dona da verdade.Antes aqui era um blog gostoso,porque cada um colocava seu ponto de vista com educação,agora parece manchete da impressa marrom.A baixaria reinou em busaca da verdade,e que verdade absoluta é essa?Nem quero falar sobre bbbb,já foi,mas do comportamento das pessoas,aonde foi parar o nível?Será que faz tanta diferença em nossas vidas que rumos dois jovens imaturos façam com suas vidas? Estou falando de Maumau e Maria.Tenho 30 anos e não trago comigo suas condutas de vida,não por julgamento apenas cada um reaje da melhor forma que sabe.

Anônimo disse...

homero, você já tentou se colocar no lugar dos editores do programa?

mauricio tinha todo o direito de ficar horas olhando para o ceu caladão e só abrir a boca para falar bobagens com seus amiguinhos em brincadeiras bobas.

Jaqueline tinha o direito de ser uma múmia muda, só que isso também é inútil para a edição.

Rodrigao, o lesma lerda, pelo menos era bonitão, ainda dava para aproveitar uns closes e olhe lá.

Paulinha, coitada, feia, gorda, sem graça, chata, preguiçosa, nao tem muito o que aproveitar na edição.

Os editores tem mais é que valorizar e proteger aqueles que "colaboram" e fazem algo que preste para ser mostrado.

Homero Moutinho Filho disse...

Solange.

De todos aqui que já tiveram algum contato comigo, você é a que mais me conhece mais intimamente por nossos papos como amigos e sabe muito bem que não é revolta, é indignação e necessidade de esclarecimento sobre quem se torna figura pública e exemplo para milhões de adolescentes incautos.
Do mesmo modo que buscamos transparência nos atos políticos, procuramos um mínimo de respeito e verdade em declarações de pessoas para as quais torcemos ou não, gastamos o nosso tempo e dinheiro, acompanhando e votando.
O mal do brasileiro é esse "não adianta mais, é assim mesmo,agora nada vai mudar, deixe estar", enquanto os povos mais civilizados lutam com sangue, suor e lágrimas por seus direitos até o final.
Não tenho sangue de barata! Não aceito um acinte desses na minha cara e do público!
Não admito que alguém tenha feito o que fez num programa e antes, fora dele, saia e pose de "virgem apaixonada sem mácula"!
Se assumir sem medo, aplaudirei!
Caso contrário, reprovarei e denunciarei a farsa!
Não tenho filha, mas tenho duas netinhas "honorárias", uma delas minha afilhada, filhas do meu ex-enteado, a mais velha de 11 anos, embora recatada e educadíssima, é vaidosíssima, consumista ao extremo e adora aparecer em fotos e vídeos da família, é internauta assídua, etc. Dai para uma web cam erótica é um passinho só, estimulada pelo sucesso de quem começou assim.
Eles vivem no exterior mas assistem a Globo e o BBB.
Ela é uma "bonequinha yonsey", que encantou a todos enquanto esteve no Brasil pelos modos, comportamento e educação, comparada com as crianças daqui.
Não gostaria de amanhã vê-la no You Tube, para marmanjos se masturbarem!
Você tem sobrinhos, sabe como é.
Simples assim!

Anônimo disse...

Vixi. Mas q troço avantajado heim!!! lembro q ela disse pro dr. Banana q tinha o negocio grande mesmo. É a própria. Só a mãe dela não sabia. Coitada!

Anônimo disse...

eu acho que desde o 1 dia que maria entrou no bbb 11 já foi com personagem montado e com esse persomagem ganhou o bbb.
e também acho q ela não vai parar de fazer o que já faz ,pela conversa no chat no primeiro dia apos sair do programa ela disse q vai deixar guardado o dinbeiro e vai pensar em pousar nua.Naõ sei se a revista playboy vai querer porque tem fotos dela na net mostrando até o utero ...
Ela foi esperta!Se fez de sonsa e ganhou porque esse bbb foi a maior merdaaaaaaaaa!Sem nenhum participante carismatico capaz de conquistar o público! Somente bobocas permaneceram na final ! daqui um mês ninguém vai lembrar dela mais...
maria e ninguém desse bbb vai permanecer muito na midia eles não tem potencial para isso saõ péssimos!
e os videos dela não vai sair tão cedo da internet se sair maria vai perder muitos clientes!Maria pode ser burra mas é muitissimo esperta! Depois que terminar o contrato da rede globo no qual vai até junho esse casal se desfaz.....
Marcia

Homero Moutinho Filho disse...

Anônima das 22:24.

Embora VOCÊ tenha ofendido este blog como "imprensa marrom", perto do que assistimos de baixarias, atos obcenos e palavrões neste BBB11, aqui é um "santuário".

Acho que você não deve ser casada nem ter filhos, para ser tão "desinteressada" no que os jovens façam de suas vidas.
Se já for mãe, então jamais deveria ter sido, porque não tem vocação e é por isso que o mundo está deste jeito, deteriorado e degradado, com crianças fazendo sexo nos banheiros de escola, pulseirinhas sexuais coloridas e outras coisas piores. Depois a culpa é dos maiores de 18, presos como "pedófilos".

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 22:30.

Nestes vídeos ela era muito novinha ainda, acho que nem 18 anos tinha, foram antes do concurso de "Felinas" que ela venceu e não tomava anabolizantes. Ela já disse para o Wesley, lá na academia, logo que ele entrou que havia crescido sim e prometeu mostrar para ele. "Tadinho", tai a razão dele ter falhado tanto.

Homero Moutinho Filho disse...

Ainda bem que 2012 vem ai...aahhh...como torço para que seja mesmo o fim de tudo...

Homero Moutinho Filho disse...

A Maria só reclama da Ariadna (por causa da revelação sobre ela ter sido "GP"), da Adriana (inveja e ciúmes, porque não é loura, adora louros e só quer ter filhos lourinhos) e Jacqueline (ciúmes e porque ela tem estado com o Maurício em várias festas e jantares íntimos).

Por que ela não reclamou da Diana e do Daniel, que falaram mal e debocharam dela pelas costas???

Unknown disse...

Quem gosta de garota de programa é homem, né? Tanto que pagam e sempre pagaram, não foi com o nascimento da Maria q começou isso...

Mas cá entre nós, tirando as caras de tesão fake, de atriz pornô, q só engana homens, ela é muiiiito gata!

Anônimo disse...

nunca me enganou essa mulher o Dr. não liga pra pasado....futuro cornão mor . excelente post.

CRIS disse...

Chamei de impresa marrom os comentários ofensivos a quem quer que seje,mas posso falar de mim mesma,por uma sátira que aqui vemos,sem palavrão,fui chamada sei lá de quê,entendeu?Sou uma possuída pela pomba gíria quando utilizo de sarcasmo com classe,entretanto ao contrário estudo,pesquiso,por ser hiper sensível, uma das milhares de crianças indigo que nasceram.Se análiso diferente é porque tudo depende da forma de olhar.Entendo seu ponto de vista,mas VOCÊ de maneira alguma tem o direito de ofender ninguém sem resposta.Tenho filhos ,e o meu protetor diz que a impulsividade e arrogância são fruto do limite espiritual,não adianta estudo milenário,porque o conhecimento está vindo de outras esferas mais evoluídas,mudando o dna humano.Não preciso de teorias porque meu conhecimento espiritual,nem daria para explicar para algumas pessoas.

CRIS disse...

Chamei de impresa marrom os comentários ofensivos a quem quer que seje,mas posso falar de mim mesma,por uma sátira que aqui vemos,sem palavrão,fui chamada sei lá de quê,entendeu?Sou uma possuída pela pomba gíria quando utilizo de sarcasmo com classe,entretanto ao contrário estudo,pesquiso,por ser hiper sensível, uma das milhares de crianças indigo que nasceram.Se análiso diferente é porque tudo depende da forma de olhar.Entendo seu ponto de vista,mas VOCÊ de maneira alguma tem o direito de ofender ninguém sem resposta.Tenho filhos ,e o meu protetor diz que a impulsividade e arrogância são fruto do limite espiritual,não adianta estudo milenário,porque o conhecimento está vindo de outras esferas mais evoluídas,mudando o dna humano.Não preciso de teorias porque meu conhecimento espiritual,nem daria para explicar para algumas pessoas.

Anônimo disse...

Homero, meus filhos de 12 anos, não vão assistir tão pouco entrar num blog p discutir rs,imagina eu entrando aqui e vendo um filho meu falando besteira pra vc, me matava de vergonha, acho que tá acontecendo isso contigo querido kkkkkkkkkk, calma nesta hora

Desculpa, eu acho que me expressei de maneira errada, estava usando um tom de brincadeira, por achar que alguns comentarios podem estar sendo feito por crianças que n estão aptas sequer a assistir o bbb, nem comentar tal em blogs, quis dizer que se fosse meus filhos n estarim vendo o programa, sempre venho aqui, ou leio ou deixo opiniões, se sou casada ou n o que interessa?, trabalhei como assessora já e sei como funciona, certamente n soube me expressar e peço perdão, seu blog é de um elevado padrão, e vc tb, me chame de burra, então, n me mande deixar de pensar em ter filhos

luiza disse...

Ai ai ai tô até com dó do Weslei qdo ver esses videos, o rapaz é gente fina com uma carreira promissora não merecia tá sendo enganado desse jeito não, a reputação e imagem dele q stão em jogo, a esta altura os pais dele devem star aflitos, coitados. E maria q se intitula como ariz fez direitinho o papel de ingênua, apaixonada e desprezada embolsando molim molim a bolada kkkkkkk

marcia cohen disse...

homero,o melhor de tudo foi o beijo,o alemao se declarando para siri ,fiquei muitoooooooo feliz.beijos meu querido.

Anônimo disse...

http://www.xvideos.com/video788860/meg_melillo
outro video de meg melilo na banheira ....
Marcia
affffffff parece q não acaba nunca!

Homero Moutinho Filho disse...

Clara.

Só recusei dois comentários seus porque você "extrapolou" comigo , mas agora sim , sinta-se livre para opinar argumentando.

Anônimo disse...

Homero, eu quero assistir a Copa em 2014 e as Olimpiadas em 2016, não acabe com meus sonhos... rs..rs..rs

Marcos.

Anônimo disse...

Homero, meus filhos de 12 anos, não vão assistir tão pouco entrar num blog p discutir rs,imagina eu entrando aqui e vendo um filho meu falando besteira pra vc, me matava de vergonha, acho que tá acontecendo

Outro erro n vão assistir bbb, esqueci de escrever a palavra bbb

Homero Moutinho Filho disse...

marcia cohen.

No passado de nosso povo "bíblico", tivemos exemplos de "beijos" que nem sempre foram tão "fiéis" e verdadeiros...portanto... cuidado nas deduções. Ambos, ele e a Siri estão buscando "foco", serem "notícia", como tantos "ex-BBBs" que aproveitam esta época, apesar do Diego não precisar, pois é "global" e comanda programa referente (mas foi "destronado" pelo oportunista e seu ex-amigão; Bruno de Lucca) e a Íris ainda não estar tão fora da grande mídia assim, "tirando leite de vacas" para a fábrica de seu "eterno noivo".Rsrsrs.

Anônimo disse...

Parabéns Homero, homem de verdade na situaçãodo Mamuau reagiria da mesma forma que êle agiu!
Gostaria também de perguntar para as "Mariadas" ... um gay que não assume e seja verdadeiro no BBB é tripudiado, escarnecido, detonado moral e emocionalmente por não ser verdadeiro, ok? uma protituta que não se assume dentro do BBB é endeusada,exaltada, adorada e verdadeira, qual a diferença entre um e outro? pq isso? defendo a verdade , defendo a justiça ...portanto estou com vc HOMERO e não abro!
Lucia

Homero Moutinho Filho disse...

luiza.

O Wesley já assistiu este vídeos ANTES de entrar na casa e sabia exatamente onde a Maria tinha uma tatuagem vaginal. Cansou de cometer "atos falhos" que ela e as "meninas" perceberam, porque é um idiota e tropeça nas palavras, como quando disse em alto e bom som; "eu não gosto de morenas", nas caras da Jacqueline, Janaína e Paula. Jacque ficou espantada e retrucou; "mas a Maria é morena!" Ele percebeu a "gafe, se levantou e saiu de fininho respondendo; "A Maria NÃO é morena!". É o que então? Sueca? KKKK. Depois , várias vezes, confessou para os rapazes que só gosta de "louras", para a Diana e para a Paula, disse, "então, só estamos nós, os ARIANOS". Racismo? Não sei...mas que pegou mal pegou SIM!
Tudo bem, afinal a Jacque também só falava ;"eu sou preta" e todos os escolhidos da música no perfil e entrevista dela eram negros. Mas isso não a impediu de ter tido uma conduta bem melhor do que muitas lá e ser uma amiga fiel, com coragem de ter dito que não votaria nos rapazes (Maurício e Rodrigão) porque gostava deles dois! Dai a raiva e ódio que a Maria tem dela!
Representou bem a raça como mulher. Somente num "porrezinho" dela deixou a desejar, mas nada de tão devasso e obceno quanto as outras, exceto a Janína, que foi "planta" mas comportadíssima nas festas.

Igor Morais - [SCI] disse...

Homero, agora tem gente querendo dizer o que vc deve ou não fazer. Nao faltava mais nada! Esse é o assunto do momento na net portanto nada mais justo que falar a respeito. Alguns acham um absurdo algumas críticas aqui feitas a Maria. Quer dizer então que só mau mau pode receber criticas net afora? ser pisado e humilhado por todos? Hora bolas não defendam o indefensável, admitam pelo menos o erro de Maria em não assumir os seus videos e o seu passado...

Homero Moutinho Filho disse...

Marcos A.

Tem "copa" no céu? Rsrsrs...

Anônimo disse...

Negando os vídeos eróticos (que não fez por necessidade, mas porque gosta mesmo de exibir sexo gráfico) continua aqui fora, a farsa que criou lá dentro. Wesley não pode ligar para o passado, porque agora tem que dar um jeito de salvar o futuro e só publicidade de casalzinho fake para dar uma ajudazinha, até que o contrato (ou um outro macho) os separe. E a farsa descarada dos vídeos que ajudaram a elegê-la (queremos a puta!) e do "amor" destes dois é uma piada cruel com os gatos pingados, em termo de audiência e torcida, que votaram nela.

Anônimo disse...

Homero esta foi a riva de todas as mulheres ! A jakie foi a única que os rapazes confiavam, e isso que foi o "pecado" da Jakie as meninas tiveram muita inveja dela, os meninos sacaram logo as cobras da casa, a Diana no inicio do programa disse pro Rodrigão "com vc eu ficaria" ele não deu ne bola, rss a Talula se derretia pro Rodrigão, a ponto de perguntar se ele ficaria com ela, a Maria não deixava de tirar casquinhas no Rodrigão, e ele se posicionou de forma extremamente elegante, todas queria o Rodrigão e ficaram despeitadas pq não conseguiram e a Adriana conseguiu e a jakie conseguiu o carinho dele, por final quimaram a paulinha pq a paulinha conseguiu a amizade do Rodrigão... toda a tramóia contra Rodrigão tb foi inveja e despeito..

Anônimo disse...

Na noite após a eliminação de Diana, a falsa Meliilo, manobrando a audiência otária, já quis dizerr que, qdo Maurício estava fora, só tinha trocado um beijinho com o Doc, o qual, emputecido, não só foi bem sagaz e irônico ao corrigi-la, afirmando o contrário. Ele não estava de acordo comm o texto mentiroso deela e, dwpois, entrou no debochinho de Danni, pelas costas da dita, de que não haveria surpresa nenhuma na playboy, já que ela já tinha mostrado tudo.

Na última noite, quando nem o edredon conseguia encobrir direito ela montando nele e cavalgando, deu para ouvir ela sussurrando que as câmeras estavam neles e que ela tinha ouvido as camareiras reclamarem de tantos lençóis que sujavam. Achei observações absurdas de tão vulgares. Muito dissimulada. Mas, como já foi dito, um fracasso de público. O Brasil tá cagando e andando prá ela. Se fosse um BBB que tivesse cativado o grande público, ela só teria agradado esses poucos e teria sido massacrada na eliminação com os recordes de audiência e votação como o de Alemão, Dourado etc.

Homero Moutinho Filho disse...

CRIS.

Não seja mais uma pessoa a se iludir com esta conversa de "crianças indigo" que salvarão o mundo. Isto é balela e o mundo está pior! Caia na real! Quais são os seus dons espirituais que possam ser concretamente mostrados? Nenhum? Não move um objeto pelo pensamento? Não consegue fazer efervilhar a água de um copo? faz previsões pela Clarividência? Qual o seu "dom" e utilidade, para "salvar" a humanidade? Não sacou ainda que milhões cairam neste engodo e enganação literária? Eu larguei a vida mundana, riqueza, conforto, mulheres, me preparei por 12 anos , com dietas radicais macrobióticas, jejuns extremos, total abstinência sexual por quase dois anos, Kundalini Yoga, Tantra, meditação, sofrimentos físicos horríveis, por causa das transformações do meu sistema nervoso que "quintuplicou" em sensibilidade, quase morri 4 vezes e cheguei a ser levado ao hospital, saia do corpo diversas vezes ao dia para ter "premonições", mas consegui atingir o meu "Nirvana" o "Samadhi" se é que entende. Conheci mestres desencarnados e vivos, alguns a surpreenderiam pela agressividade e profundidade do olhar e palavras para testá-la como os mestres "sufis" capazes de cairem no chão tendo convulsões, durante uma palestra, para chocarem a plateia e só ficarem os que realmente estão preparados para a palavra de ensinamento e sabedoria. Os verdadeiros mestres nunca são os dóceis e "bonzinhos" , muito menos "santos", são homens espiritualmente fortes , másculos, de olhar penetrante, justos, porém implacáveis em ira e exigentes como aqueles que você encontrará escondidos em montanhas da Índia, que têm mais de setenta anos mas parecem ter 30 ou 40, como eu também fiquei por mais de 10 anos sem envelhecer, quando despertei a energia Kundalini. Só quando parei e retornei à vida normal, voltei a envelhecer, embora mais lentamente. Energia "Kundalini" é energia "telúrica" do centro da Terra e de nosso mais fundamental "chacra"; É energia criadora! A mesma usada por Jesus que também despertou em si esta energia das "serpentes entrelaçadas".
Sempre tenha isso em mente. Mestres não são "bonzinhos", assim como Deus não é e mata coletivamente, quando necessário nos punir pelo nosso "karma"!
Não me fale de "energias" sobre mim, por favor. Você é indigo? Eu sou do raio violeta e espírito da "Nova Renascença" dos que sobreviverão!
E dai?
Não me julgo um "mestre" apenas uma "amostra".
Outra característica deles, o humor...rsrsrs.
Beijo em sua alma.

Anônimo disse...

Mandou muito bem o/a anônimo/a que descreveu Maria como objeto de consumo absoluto ddo machismo. Ela vive pelo falo, e só jogou pelo falo. Deeveria tatuar um códiigo de barras na testa. Liberada era Joana D'Arc!

Igor Morais - [SCI] disse...

Só digo uma coisa: Nunca foi tão fácil pra Maria/Meg fazer um programa. Só trepou 3 vezes e ganhou 1,5 milhão. AHUIAAHUIAAHUIAAHUIAAHUIA

ps.: Maria, assuma logo os seus videos, sua máscara já está começando a cair...

Anônimo disse...

Maria está fazendo papel ridículo nas entrevistas, uma pena só agora ela tirou verdadeiramente a máscara, máscara de crueldade de inveja, de despeito...uma verdadeira atitude de uma Maria gasta, de uma Maria vulgar, de uma Maria cruel, de uma Maria vingativa, de uma Maria despeitada....de uma Maria mentirosa de uma Maria covarde, de uma Maria má... atitudes de uma verdadeira bruxa, bem típica mesmo das prostitutas ´
mal amadas e mal resolvidas...
Lucia

Anônimo disse...

QUE DIREITO É ESSE QUE A MARIA ACHA QUE TEM DE COBRAR ALGUMA COISA DE ALGUÉM, COBRAR ALGUMA LEALDADE? ASSIM COMO COBRA DO MAUMAU? SE A OBRIGAÇÃO DELA ANTES DE DAR O PRIMEIRO BEIJO NO MAUMAU ASSIM COMO NO WESLEY ERA,TER REVALADO AO MENOS A ELES QUE ERA GAROTA DE PROGRAMA...ISSO É COISA MUITO SÉRIA, QUE SE ELA FOSSE UMA PROUST AO MENOS HONESTA DE SENTIMENTOS NÃO TERIA COLOCADO EM RISCO OS SENTIMENTOS DELES... ALÉM DE PROUST ELA É CRUEL....

Anônimo disse...

Notícia de última hora!
A globo canonizou a Maria!
Santa Maria Imaculada do Pau Ôco Padroeira da Depravação! kkkk

Anônimo disse...

Me esquecí de mais um predicado da Maria
MARIA FINGIDA
Fingiu que era amiga,
fingiu que era meiga,
fingiu que era burra,
fingiu que mariava,
fingiu que era ingênua
Fingiu que não entendia
Finge que os vídeos não são dela
Finge que não é proust
Continua fingigindo e principalmente finge que gosta do Wesley
E tem uma coisa, ela vai continuar sendo proust a vida inteira pq faz sem necessidade é pq gosta e é safada mesmo....ela mesma já disse que é ninfoomaníaca, todos acharam lindinho e que era brincadeira...mas não era ela é viciada em sexo mesmo.... affff!!!
Lucia

Anônimo disse...

Como assiiim? na entrevista a Maria disse que o Maumau deveria ter falado para ela oq soube na casa de vidro!!! como é???? essa menina se acha mesmo!!! quem deveria ter contado tudo a ele era ela, antes mesmo de dar o primeiro beijo nele, assim tb no Wesley!!! é..ela é muito espertinha mesmo...isso que se chama transferir responsabilidades e culpas!!!Depois Bial e Boninho dizem que é ingênua, ... ainda fizeram o povo Idolatrar essa víbora...essa sim hoje eu sei é a mais cruel a mais perigosa de todos os BBBs colocou a Tamula no chinelo!!!

Anônimo disse...

E por falar em Wesley...
Tudo nele é muito suspeito: o assédio logo no primeiro dia pra cima de Maria, a aproximação de Daniel, armando seu jogo com as duas pessoas com o caráter mais duvidoso do programa: os finalistas. Será que ganhou algum dinheiro a mais ou a garantia de chegar à final? Nem imagino, mas que causa desconfiança isso causa.
Essa passividade com atitudes tão negativas, principalmente aqui fora demonstra que ele dá pouco valor a verdade, põe o interesse financeiro acima dos valores morais, porque se prestar ao papel de apoiar uma farsa não é sinônimo de uma pessoa a se enaltecer. Serve-lhe o papel de servo, capacho, subserviente, sua imaturidade, sua educação tira uma parte do peso de suas escolhas, mas não deixa de sinalizar o quanto é fraco e deslumbrado.
No final das contas será também um dos prejudicados, quando menos se esperar será descartado, assim como Bial o fez sem nenhum remorso e seguidas vezes. Não tem problema se isso acontecer, provavelmente vai abaixar a cabeça, colocar o rabo entre as pernas e sair de fininho sem que ninguém note. Será esse o exemplo de homem a se admirar?

Anônimo disse...

Será que eu entendi direito?
Maria queria que MauMau fosse honesto? Mais ela é muito pior do que eu imaginava.
Em que momento ela foi sincera com ele? É uma mentirosa patológica e ainda é maldosa. Quer transferir pra outros os seus defeitos. Que perigo o convívio com uma pessoa assim, até onde chegará?
Não me decepciono porque já havia percebido sua falsidade velada atrás de sua expressão infantil, seu sorriso supostamente inocente, mas que no fundo ri da cara de todos que caem na sua armadilha. Que nojo!

Homero Moutinho Filho disse...

É..."mariáticos"...tem muita gente chegando aqui para contestar e criticar o fanatismo cego de vocês...o mundo dá voltas, não?

Homero Moutinho Filho disse...

GISELA.

Quase aceitei sim só de maldade, mas apaguei a seu pedido, para você ter que admitir que eu estava certo , mas brigou e teimou comigo pelo telefone, que nem uma "metralhadora giratória"! Amiga ingrata! E eu lá quero o e-mail da família do oportunista de 15 minutos de fama que não conseguirá nada no mundo artístico e ainda se queimará na Medicina?
Para que? Já se venderam todos na maior ainda tem dúvidas?
"Puta" "família" esta.

Homero Moutinho Filho disse...

JUJU.

Nem me lembro mais o que foi !

Homero Moutinho Filho disse...

Gisela.

Te respondi pelo e-mail !

Marcos A. disse...

...Homero, este colega do blog que esta preocupado com 2012 é outro Marcos, eu sou Marcos A. de "André" e sou de Campos(RJ) terra natal de Mau Mau e Adriana.Mas sim seria bom se continuassemos por aqui mais tempo pois exite vida elém do BBB e das Mariadas da vida.....Queria te dizer que sobre este assunto no qual vc está certo em que Maria deve assumir os videos e quer tirar o ... da reta o Jornal "Meia Hora" estamou na capa: Renegando o passado Maria? Que coisa feia.....
e lá dentro outra chamada era: "Vai Mariar" logo agora, campeã? Para vc ver que a imprensa também não comprou esta fuga dela que deve ter surtado pois não esperava que tudo estivesse exposto tão explicitamente aqui. Vamos ver quando a poeira baixar o que ela vai fazer...casamento para enganar a midia...dar desculpa...para acabar o romance FAKE e...se ela mudar para o Rio(ela já havia dito na casa que tirando São Paulo só moraria no Rio) aí Mau Mau estaria perdido se ela desse outra de MEG e fosse até ele.espero que ele se acerte com alguma logo para jogar na cara dela que ele não quer dinheiro dela e que há vida além da Maria...pois creio que ela acha que ele apesar de gostar dela vai ficar a reboque dela...ledo engano, pois não sei se sabe mas em entrevista ela disse que não vê possibilidade no presente e que ela até está casada e riu do que disse em tom de brincadeira.Vamos ver o que vai ser nos próximos capitulos.

Homero Moutinho Filho disse...

Marcos A.

Sabia que minha família por parte de mãe, residiu em Campos e investiram criando muitos negócios comerciais? Pois é...o mundo é pequeno. Meu tio era o "Grão Mestre" da Maçonaria de lá.
Minha mãe se criou na infância em Campos.
Eu também estive lá curtindo .

Richard disse...

Tu criticou leve o Mauricio mas criticou, ponto pra ti. E quanto a Adriana e Jaqueline são 2 invejosas arrogantes e no caso de Diana tenho muito orgulho pq ela era muito perseguida e lutando contra várias torcidas não tinha muito o que se fazer mesmo. Maria foi bem no Chat, quero ver ela no Faustão.

Marcos A. disse...

....Você nem reconheceria mais a cidade...tudo aqui agora esta girando em volta do Porto do Açu que
será um dos maiores do Mundo só o Guindaste que montaram agora(da Hyundai coreana) é o maior da America Latina tem altura de um predio de 40 andares e comprimento de 2 Maracanãs,para 1,6 mil toneladas de carga sustentada...é tudo do EBX e LLX de Eike Batista....a cidade cresceu muito e tem muita gente do Rio(capital) vindo morar aqui....falam que em 2025 o que hoje temos 500 mil habitantes, seremos 1 milhão...isso é claro se o Mundo não acabar em 2012.Ainda tem muito que se fazer e muitas industrias estão vindo principalmente da China...e agora da Coréia tb.Você então deve conhecer o chuvisco e a goiabada que é famosa aqui no Estado...acho que a goiabada que comeram lá no BBB era daqui...pois a capital compra quase toda produção.Se vier um dia a Campos novamente verá muita coisa mudada...tem muitos edificios agora.O Mau Mau morava num edifício famoso aqui chamado "Salete".A casa da Adriana não é longe deste edificio.Slds.

Anônimo disse...

homero então vc aha que Diego beijou iris de forma carinhosa ,pensando em ibop,fama,olhando o video o jeito deles me pareceu bem mais que isso

Anônimo disse...

para começar, não acredito que Maria não assumiu esses videos, Os Mariaticos não dizem que ela é sincera que ela se joga que ela assume?
então pq ela não assume esses videos. A Maíra bbb 9 filha de um renomado Juiz assumiu no Faustão para o Brasil inteiro, que o video era dela ( o video é meu, é eu no video, o video caiu na internet) isso sim que é mulher fez e afirmou que fez mesmo.

Agora Quanto ao Mau Mau como assim ele não foi sincero com Maria? sera se ela é burra? o Cara falou que não queria, e para uma mulher decente que se valoriza, é não uma vez so, Meia letra é um alfabeto inteiro, agora se ela não entendeu que o MauMau não a queria, deve ter problema serio....

TESILI disse...

Prezado Homero

Esta reportagem eh novinha em folha e vai dar material dos bons para seus comentarios.

http://revistaquem.globo.com/Revista/Quem/0,,EMI223817-9531,00-MARIA+POSA+COM+WESLEY+ELE+ME+DEU+VALOR+O+QUE+MAURICIO+NAO+FEZ.html