quarta-feira, 16 de março de 2011

BBB11. A culpa é nossa!

Até quando Maria?
Quanto mais suportará essa grande farsa que a faz quase "vomitar" a cada beijo do "sem boca" e ir dormir com o Daniel no quarto do líder?
Logo a voraz e sensual Meg Melillo se furtando ao prazer de dividir a cama com seu novo "affair", apenas para comprovar o que eu disse e afirmo aqui de que está arrasada, deprimida e depauperada, pelo ato inconsequente que praticou e terá de aguentar até o final? A "Maria vai com as outras", que aceitou prontamente as ordens da "cafetina recalcada", que não pegou ninguém, é lerda e burra e reclama não ter busto nem bunda, ter a pele marcada de acnes, mas adora "tirar uma casquinha" quando pode em cada festa, terá de suportar o "script" que armou para a sua nova "novelinha" com o "Popeye", que pergunta depois se ela "gostou do beijo". Onde já se viu um homem que se garante perguntar tal coisa e ainda dizer que é "chave e fechadura", com aquela voz mansinha de idiota?
Meu Deus!
O cara não tem pegada nenhuma e todos viram isso! Repararam nas mãos dele e os "dedinhos" acariciando sem jeito?
Maria tenta atuar como pode, mas , a maior parte do dia o evita e está gélida!
Novamente dormindo, longe o quanto pode dele, com a desculpa de que "está indo devagar" após a sacanagem que rolou na primeira noite da "ficada" depois da festa?
Quer nos fazer de idiotas mulher?
Acha que somos imbecís como o Bial e o Boninho pensam poder nos iludir com suas edições e palavras?
Maria parece aquela pessoa que atirou num "patinho de quermesse de igreja" , ganhou um "ursão" enorme, não tem carro para levá-lo e não sabe o que fazer com a tralha imensa que arrumou! KKKK!
Vai ter que aturar os beijos do "sem boca" até o final, pois parece que ele sobreviverá a ela neste jogo e sair de fininho sem reclamar.
Ahhh Maria, viu a "cagada" que fez, ao seguir a vontade da "cafetina" e da "bicha véia" escrota?
Agora aguente o tranco e ature até quando puder, pois isto todos já perceberam e não poderá enganar mais a ninguém com seu "script" de "virgem reciclada".
O seu "reciclador" já saiu, não tem mais palco para o seu drama, ficou no marasmo do "romance fake" e carinhas idiotas, indo dormir com o "roncador e peidador".
Triste fim hein "Meg Melillo" que um dia realmente amou alguém, por tê-la rejeitado em rede nacional?
Não consegue nem mesmo suportar o "clima sensual" da noite quente que tiveram e parece tê-la desgostado tanto, a ponto de evitar qualquer contato físico posterior?
Ahhh...Maria... que "M" você fez hein? Só por vingança e ódio, quando poderia ter pensado bem e conversado numa boa como Mau-Mau queria, aceitando e admitindo o fato de que você mudou SIM, e não indo correndo perguntar a quem você já sabia que a aprovaria em qualquer sacanagem, como o "véio escroto" bolinador de coqueiros e espelhos, ejaculador de fronhas. Perguntasse a qualquer um outro, como a Paula, Jaqueline, Rodrigão e teria a resposta que não desejava ouvir, de que mudou sim e se mostrou como é na verdade, afastando toda e qualquer hipótese do Mau-Mau a aceitar novamente.
Conseguiu eliminá-lo, com seu joguinho sórdido, criando na véspera, expectativas para seu romance com o "Mané", que manipula como um "boneco de posto". Adula e bajula a maior víbora nefasta deste BBB11 que é o Daniel, continua a atuar e convencer grande parte de um público idiota e sem noção, que acha tudo engraçado e emocionante em sua trajetória vil e baixa.
Ahhh...Maria, por mais que eu queira não posso deixar de ver o que está fazendo de errado nem colocar "panos quentes". Não dá mais mulher!
Você nos primeiros dias do "doutor" na casa, já havia dito que "brochou", ficaram na amizade, apesar do cara ter insistido o quanto pode depois, mesmo assim, como se seguindo um roteiro imposto a ele pela produção, ou perseguindo um prêmio extra prometido, pois não conseguia ficar longe, sempre cercando, passando a mão, agarrando, rodeando, assediando, que nem "mosca em padaria", mesmo na presença do Mau-Mau.
O "doutorzinho" lourinho, com cara de anjo, de classe média alta, "anabolizado" e "marombeiro" da praia de "Maresias" (local preferido pela produção do BBB) não me convenceu nem passou pelo meu crivo, desde que entrou e tenho grande antipatia por sua presença no jogo , pois acabou estragando-o, somente pela vontade de um diretor doentio e pusilânime, que não consegue apenas dirigir um programa, adora se mostrar, aparecer, ser a estrela do espetáculo, um idiota carente, que precisa de aprovação e atenção, por ser feinho e gordinho, sem graça, filhinho do seu "papai poderoso na Globo", queria provar que Maria era "falsa e dissimulada", como disse em seu twitter, queria "desmascará-la" , porque ela foi contratada para fazer cenas sensuais e estava se comportando como uma mulher normal e até recatada demais para o seu gosto, mesmo após a saída do Mau-Mau. Ele queria ver baixarias, sexo explícito, queria a "Meg Melillo em cena, não a Maria menina, ex-namorada, que ficou "viúva precocemente e estava se comportando muito bem nas festas posteriores. Só providenciou aquela "casa de vidro", porque pensava que poderia colocar de volta a Ariadna, não o Mau-Mau, mas o destino lhe pregou uma peça e ele não mais poderia , mesmo que ela tivesse ganho na votação, pois ela teria de ficar à disposição da Justiça, para a interpelação e acareação promovidas pela família da Maria e não poderia ficar confinada na casa.
Plano frustrado, o diretor descarregou toda a sua decepção e frustração em cima de quem?
Do Mau-Mau!
Chegando a discutirem feio recentemente no confessionário e , segundo alguns, o diretorzinho de bosta, chamou Daniel, Maria e Diana, ordenando que o colocassem no paredão, caso atendessem o "big fone".
Ahhh...Maria...quantas "pedras" colocaram em seu caminho, incluindo um "gago" dominador assediador e tarado, um "boneco de posto" instruído pela produção e sua "paixão" inicial de "meio-menina".
Nem tudo foi sua culpa, mas sim de pessoas que têm o poder da comunicação, dirigem programas de grande audiência, ocupam postos e cargos mais bem pagos do país, mas têm problemas de moral e valores desvirtuados e querem impô-los ao público.
Você e Mau-Mau não têm culpa de nada, a culpa está aqui fora, de quem os manipulou, coagiu, condicionou, pressionou, sugeriu, sugestionou, se aproveitando de um poder supremo para quem participa de um "reality".
A culpa está na nojeira aqui fora!
Nos imorais, que os comandam e manipulam o grande público, não na Maria ou no Mau-Mau, meros concorrentes de um jogo milionário, que tentam sobreviver e sofrem seus dramas de confinamento, tentando agradar a quem lhes dá comida, esperança e conforto.
A culpa é nossa, por darmos atenção e audiência a estes "homenzinhos" sórdidos da TV!

144 comentários:

Anônimo disse...

Homero, ontem passei na comunidade da Maria, que claro odeia o Mau Mau, mas pude constatar que até eles estão falando a mesma coisa sobre esse romance com o Wesley. Dizem que a Maria não gosta do Wesley, que ainda gosta do Mau Mau, alguns chegam a dizer até mesmo que o romance é fake!! Os mais animados só conseguem dizer "ah que bonitinho, ele cuida dela..". Olha, pra até mesmo a torcida da Maria estar dzendo isso, é pq a coisa não colou mesmo!!

Homero Moutinho Filho disse...

Claro que não colou. Nem preciso dizer isso como homem. Qualquer mulher percebe isso . Está na cara! Nas atitudes dela e expressão corporal, no olhar perdido.
Ela percebeu e está tentando suportar a "M" que fez. Agora não tem mais volta. Imaginem como uma mulher que se diz "apaixonada" , de repente, passa a "amar" quem tratava como "amiguinho" e disse ter "brochado com ele?
Só uma maluca ou falsa!

Homero Moutinho Filho disse...

Ou os torcedores da Maria admitem que ela estava sendo sincera ao dizer que amava o Mau-Mau ou todos estão loucos e acham que ela é só uma mentirosa volúvel.

Igor Morais - [SCI] disse...

Homero texto perfeito como sempre mais descordo em um ponto quando vc disse que a culpa nao é da Maria, a culpa ta aquio fora de quem a manipulou, nao é bem por aí, só é manipulado quem se deixa manipular! Mau Mau na minha opiniao nao se dixou manipular igual vc disse tanto é que até brigou com boninho, já Maria nao tem desculpas ela vinha se ccomportando muito bem mesmo apos a saida de Mauricio mais depois se deixou manipular por culpa dela. Se ela tivesse uma cabeça boa por mais que boninho colocasse 300 Wesley e 200 Stripers ta na cabeça dela se deixar levar pela situação ou nao, faltou personalidade a ela e o lado MEG foi mais forte que o lado Maria, odeio o boninho mais ele fez o que fez e ela foi fraca e caiu na armadilha dele, e Mau Mau não foi na dele por isso saiu rejeitado! vc Homero que sempre disse em todos os textos que a culpada era a Maria agora vc diz que sao das pessoas aqui de fora! nao gostei apenas dessa parte de resto tá perfeito. bonimho que ver o circo pegar fogo ele sabe o ponto fraco de cada um e usou a Maria como cobaia e ela acabou se perdendo, caiu na armadilha do boninho portanto ela tem culpa sim...

Homero Moutinho Filho disse...

Igor.

Você não viveu na mídia como eu vivi e talvez não saiba o tremendo poder que estes homens exercem sobre cabeças fracas ambiciosas que anseiam pela fama. Eu , como o Maurício, resisti e dei uma banana para eles rasgando contratos e tudo mais, porque era abastado, de ótimo berço, formado, culto e estava cagando para eles , não precisava, mas pessoas como a Maria e outros, fazem qualquer coisa para agradá-los e comerem umas migalhas, mesmo tendo algum dinheiro. Por vaidade, necessidade de se exibir, ter fama.
Portanto, parte da culpa é dessas cabeças fracas, mas nem toda, porque a pressão psicológica é imensa quando se tem um diretor louco, autoritário e ditador.

Anônimo disse...

NUNCA GOSTEI DE JAQUELINE ACHEI AQUELA VOZ DELA NOJENTA DEMAIS SE ACHANDO DEMAIS,MULHERRZINHA VULGAR TAMBEM,SE ESFREGUENDO EM RODRIGÃO,E PIOR QUE ANTES DISSO DIZIA MULHERES UNIDAAAAS!PAULA E ELA CHAMANDO O RODRIGÃO PRA VER A PERIQUITA DELA,FOI O PRÓPRIO RODRIGÕA QUE CONTOU ISSSO,E A CHUPAÇÃO DE ORELHA NO RODRIGÃO? FOI ESSE BBB TODOS SEM EXCESSÃO SÃO BANDOS MULHERES TODOS PARECENDO CACHORRAS NO CIO.ADOREI A SAIDA DELA.

Igor Morais - [SCI] disse...

Homero Moutinho Filho

vc tá dizendo o mesmo que eu disse, que a Maria é cabeça fraca e se deixou manipular, tudo pela fama, logo ela é culpada, claro que a midia tem tb a sua parcela de culpa pq exerce uma pressao psicologica forte mais a maior parte dessa culpa é de quem se deixa levar, pq essa de nao ter tido um bom berço e tal pra mim nao cola pq conheço pessoas assim e que tomaram um rimo digno na vida! vai de cada um, infelizmente Maria se deixa levar facil, basta uma pressao pra cima dela que ela cede é só ver a pressao que a Diana fez pra ela ficar com o doc.! tenho certeza que se nao fosse a diana ela nao teria ficado!

Marcos A. disse...

...é Homero mais uma vez parabens pelo seu brilhante tópico...queira
Deus poder botar um pouco de luz na cabeça da Maria para ela sair do buraco que se meteu ou vai sair como traira e manipulada deste BBB, a Amy Winehouse ainda está dominando nela e as Najas estão a cercando de novo...tão inteligente foi na arriscada estratégia e tão equivocada agora nos momentos finais...jogo arriscado o dela pois se seu público de torcida bitolado perceber a farsa, ela vai rodar feio.Ela disse ler a biblia...deveria reler e tentar entender, pois parece que não entendeu nada.

Igor Morais - [SCI] disse...

Nao sei como Maria vai tentar manter o script, pq logo as pessoas vao começar a desconfiar desse romance fake que toda noite ela nao dorme com ele! nao tem jeito, mais cedo ou mais tarde ela vai se obrigar a dormir com o wesley pra tentar manter as aparencias mesmo contra a sua vontade e eu aposto essa noite na festa já que ela provavelmente estara bêbada. Tudo isso por cair na conversa da Diana e por ela ser cabeça fraca! depois que ela dormir com ele novamente Maria vai passar outros dois ou três dias longe do popeye e depois voltará a se aproximar dele! essa deve ser a sua rotina daqui pra frente tudo para manter o seu teatro que ela deve estar arrependida de ter criado...

Andy - Andrea disse...

Somos seres com razão e emoção e nem sempre essas duas partes estão em concordância. Poucos conseguem perceber que a razão nem sempre tem razão... e que a mente muitas vezes... mente! Ninguém é dono dos nossos sentimentos, ninguém tem de verdade o poder de entrar no nosso coração e determinar nossos sentimentos. Só nós temos esse poder! E Maria/MEG deixou que isso acontecesse. Agora ela se mantém fragilizada, principalmente em termos emocionais. Está na cara que ela se arrependeu de ficar com o Wesley, não existe química entre os 2, pelo Maurício ela sentia uma atração selvagem.
Cada um tem uma maneira de reagir a crítica, a invasão, ao desrespeito, a raiva , a cobrança e a rejeição. E Maria reagiu de forma imatura, vingativa, infantil e egoísta ao ser rejeitada.
Quando deixo aqui meus comentários, sei que muitos terão a impressão de que sou antiquada. Sim prefiro estar caracterizada nessa categoria, pois foi a educação que recebi. Tenho 37 anos e fui solteira até os 24. E posso dizer que curti muuuito minha vida de solteira, mas jamais participei ou vi o que nos foi mostrado nas festas desse BBB.
E como passar à esta ‘new genetation’, valores já perdidos, ante uma mídia tão apelativa? Impossível.

Nessa disse...

Homero é só ver no blog da Lupa , a explicação sobre a saída de Maumau, e outra a Lupa conhece todo o clã global , marido é um grande executivo de lá ....leiam e pasmem

Roseli Blitzkow de Souza disse...

Desculpe-me Homero , mas não aguento mais nem ouvir a voz do Mau Mau
Estou desiludida com este BBBB faz tempo
jacheline saiu pq e insupirtavel agressiva barraqueira não pq escolheu o lado certo ou errado
Num guento mais

Anônimo disse...

Jesus,quanta besteira junta.
Maria não fala que está apaixonada por Wesley,assim como tb não estava por Mau Mau. Corria atrás de Mau Mau,justamente por ter recebido um não,queria por que queria conquistá-lo. E sabia que isso renderia boas edições. Ninguém entrou ali...para viver um grande amor,sim ganhar o prêmio.
Helena.

Unknown disse...

Data oficial de nascimento de Daniel 09/09/1970

Anônimo disse...

falou tudo homero porq wesley de classe rica ele falou que so quer joaçao com ela ela ate disse que ele brochou ja com mamamu ela ama va porq de fora ou de dentro obrigava lo ele se afstar dela talvesz pra dar mais auduencia ,so que maria e wesley nao chegas aos pes de iris e diego , mesmo ate hoje,iris nunca prescisou sentar no colo do boninho,c pr fez .divino escreveu

ro disse...

Teoria da conspiração.
Tô nem aí para amor, amizade, quem se pega, quem se ama, olhares.
Quero saber quem vai por a mão no dinheiro e sair nas revistas e fazer o milhão, aqui fora.

Richard disse...

Maria mudo umas Mau-Mau mudou mais ainda ea culpa em uns 80% é dele, ele que cavou a eliminação com suas atitudes, Maria tem uma parcela pequena. Ninguém foi pra lá por causa de um grande amor, todos estão lá pelo prêmio. Ainda bem que o público de agora não é mais tão idiota quando o BBB 7 que eu adimito que fazia parte, público esse que acreditava nas promessas do Alemão com Siri e foi feito de bobo depois.

Anônimo disse...

Sinceramente a unica coisa que quero saber de Maria quando vai cai no paredão para votar sem para.

Anônimo disse...

Tem uma matéria com Maumau n a primeira página da Globo.com.
Torcendo para ele se dar muito bem aqui fora,Deus é pai !!!!!!!!
Vão lá ler.
Bjs

Anônimo disse...

Vou fugir um minuto do teu post, pra falar que achei ridículo oq a Globo fez com o Maumau no chat ontem antes do chat da Jaque, a cara dele ao ser colocado pra responder se o publico queria + romance,e o vidio montado pra mostrar a diferença dele e do Doc com a Maria foi de doer, tive dó dele não poder responder simplesmente: romance? isso? ou mandar todos a pqp ao vivo, mas oq mais me incomodou vc perceber que pela virada de rosto, pelas mãos e o sorriso que não acompanha o olhar, vc estava sempre certo Homero, ele nutre um sentimento forte por ela...

Anônimo disse...

Homero a Maria nãO AMA E NÃO gosta de ninguem, nem de si mesma, Maria é profissa so quer grana, se for para o proximo paredão sai com rejeição.

Anônimo disse...

Oi Homero, boa tarde!
Concordo contigo totalmente!
O que vejo claramente é o olhar da Maria, está um olhar triste, de quem não está, no íntimo, feliz.
Uma coisa que me cativava na Maria era justamente aquele olhar brilhante, de paz com a vida.

Anônimo disse...

Está na cara que ela ainda curte Maumau,mas fazer o que?O wesley não é bobo, aliás tenho notado que ele também usa Maria para chegar na final.Ontém mesmo ele fez uma brincadeira com Diana esquisita,perguntou se o cheiro dele estava do agrado dela,cheio de dentes!!!! Quem errou foi Maumau ,nunca tratou Maria direito,chorou na sua frente pela ex namorada,não quis ficar com ela fora da casa para correr atrás da ex,tudo bem concordo que ele foi sincero ,mas com certeza para Maria não foi agradável tudo isto.Quando voltou para a casa não foi acertar os ponteiros com quem era de direito,foi perguntar a todos da casa só faltou questionar o coqueiro do Daniel se Maria foi infiel,ou eu estou louca,ou de qual infidelidade ele estava falando?Entendam não existia compromisso nem dentro da casa,nem fora por parte dele.Maria foijulgada por todos até por aquele chuchu desidatrado do wesley,ignorada e tratada com desdém Maria surtou,sem deixar de mencionar o joguinho de bate e assopra de Maumau,uma hora estava carinhoso outras frio.Se Maria estava extrapolando por que ele não a ajudou?Não precisava ficar com ela bastava uma conversa franca sem qualquer espaço para dúvidas, eu e muitos perceberam que na realidade ele queria descontar em cima dela todo o constrangimento vivido na casa de vidro.Maria sem controle emocional entrou neste joguinho neurôtico a dois,perdendo a compostura e dignidade como pessoa,enquanto Maumau sentia a honra lavada por aquela safada,como ele dizia.Só que ele esqueceu de contar porque seu namoro de 4 anos acabou,pois eu conto,ele senhor honestidade só contou que tinha se inscrito no bbb depois de selecionado para a casa,sendo que ela não queria saber dele envolvido em reallty show.Outra coisa Maumau formou a banda dele 3 mesês antes de entrar na casa,antes ganhava do pai mesada aos 27 anos,portanto ele dava seu tempo,coisa muito bacana da parte dele,mas o dinheiro era do pai.Até gosto da alegria e jeito de moleque levado dele,no entanto não fui eu quem ouviu as piores palavras ditas a qualquer pessoa,nem fui eu quem foi julgada sem direito de resposta.Se teve alguém que errou foi ele,não por não quere-la mas pela pela falta de honestidade desde o 1 dia de volta, aos brothers nada ou pouco interesssava

Lily disse...

Richard.
se o público não é mais tão idiota como na época do BBB 7 não teria condenado Maumau por ter rejeitado Maria. Outros fatores influenciaram, mas esse foi o ponto principal. Por dizer não, insistir no não, e afirmar que não gosta de mulher que fica se oferecendo como Maria, foi tachado de machista.
Se o público fosse tão diferente, não existiria esse monte de gente que aplaude e suspira com o roteiro de homem apaixonado montado por Wesley e que vem sendo seguido, a contragosto, por Maria.

Anônimo disse...

A culpa é dela mesma, tem 27 anos e é bem vivida, não tem nada de inocente ou manipulável.

Agora grudou do Wesley pq ele voltou de 4 paredões.

E Homero, vc acha que o Mauricio saiu pq a Maria ficou com o Wesley? hahaha claro que não!

Anônimo disse...

17/03, quinta-feira - nova prova do líder

18/03, sexta-feira: formação de paredão

20/03, domingo: eliminação + nova prova do líder + formação de paredão

22/03, terça-feira: eliminação

24/03, quinta-feira: prova do líder, parte I - prova de resistência (a primeira da maratona)

25/03, sexta-feira: prova do líder, parte II - prova de habilidade patrocinada por uma marca de super cola (a segunda da maratona)

26/03, sábado: prova do líder, parte III - prova de conhecimentos sobre o programa (a última da maratona) + definição do líder + formação de paredão

27/03, domingo: eliminação

29/03, terça-feira: final

Anônimo disse...

Confirmado, a final será dia 29 de março, saiu no o globo:

A reta final do BBB 11 será, na verdade, uma maratona de tarefas. Vamos aproveitar para atualizar o calendário?

17/03, quinta-feira - nova prova do líder

18/03, sexta-feira: formação de paredão

20/03, domingo: eliminação + nova prova do líder + formação de paredão

22/03, terça-feira: eliminação

24/03, quinta-feira: prova do líder, parte I - prova de resistência (a primeira da maratona)

25/03, sexta-feira: prova do líder, parte II - prova de habilidade patrocinada por uma marca de super cola (a segunda da maratona)

26/03, sábado: prova do líder, parte III - prova de conhecimentos sobre o programa (a última da maratona) + definição do líder + formação de paredão

27/03, domingo: eliminação

29/03, terça-feira: final

Siga o Big Blog no Twitter! @OGlobo

Anônimo disse...

promessas do Alemão com Siri e foi feito de bobo depois.

16 de março de 2011 11:50

Verdade,se Siri se libertasse,ela teria ido mais longe como a Maria,mas não,ficou se fazendo de puritana.Bastou sair para arrumar velhos ricos para se casar.
A usada foi a Fani.

Anônimo disse...

MAria não sai tão cedo.Ninguém vota nela e Paula e Diana são muito masis fracas.

Maria é a mulher dessa edição junto com talula.Jamas ficarão esquecidas.Adriana,querendo cachÊ alto,foi esnobada pela Playboy.Quem é mesmo ADriana?

O que seria do BBB sme Maria??

Amem ou odeiem,mas MARIa é o nome do BBB junto com Daniel.

Anônimo disse...

Independente de ser indicado ou não,MAURICIO NUNCA venceria este BBB,NUNCA.

DONA LUPA ESTÁ REVOLTADA PQ SEU QUERIDINHO DIOGRO FOI ELIMINADO,E BONINHO A CHAMOU DE VELHA DOIDA KKKKKKKKKKK.

Anônimo disse...

Essa preocupação com a vida da Maria, com os relacionamentos dela dentro do BBB e com o que poderá fazer lá fora, não nos diz respeito porque trata-se da vida particuar dela, mas não é difícil imaginarmos que ela vai continuar fazendo o que sempre fez, só que agora com certa notoriedade para sua pessoa. De minha parte, não era esse o show que eu gostaria de ter visto neste RS, nem esse elenco sem qualificação deveria tê-lo apresentado. Preocupar-se com a vida pessoal de Maria & Cia é, no mínimo, perda de tempo e falta de bom senso. Existem muito mais coisas entre o céu e a terra que não podem ser ignoradas e merecem nossa preocupação.

Anônimo disse...

Maria só fez uma coisinha boa até agora, aliviou OS ESPERMAS de Wesley Maumau e de Gago kkkkkkk

Anônimo disse...

Diana Maria duas vacas devassas

Anônimo disse...

S i s s y
17/03, quinta-feira - nova prova do líder

18/03, sexta-feira: formação de paredão

20/03, domingo: eliminação + nova prova do líder + formação de paredão

22/03, terça-feira: eliminação

24/03, quinta-feira: prova do líder, parte I - prova de resistência (a primeira da maratona)

25/03, sexta-feira: prova do líder, parte II - prova de habilidade patrocinada por uma marca de super cola (a segunda da maratona)

26/03, sábado: prova do líder, parte III - prova de conhecimentos sobre o programa (a última da maratona) + definição do líder + formação de paredão

27/03, domingo: eliminação

29/03, terça-feira: final

cris disse...

Realmente o Maumau tem muitas afinidades com a Adriana,tomara que Rodrigão não fique com ela deixando o caminho livre pro Maumau,afinal o fato dela ter traído o noivo em rede nacional não é nada demais.Quanta hipócresia !!Jack era chata pra caramba ,não sou rascista porque sou negra,mas dizer que ela não falava mal dos outros,ficava em cima de Rodrigaõ,na ultima festa pediu para Rodrigaõ durmir pelado,só pode ser piada.Eu não me importo com isso que ela fez mas, o que me irrita é o senso crítico dela em relação aos outros,principalmente em cima de Maria.O lema da trupe de Maumau era manter a casca mesmo que não tenha o miolo.

Richard disse...

haha 2 pesos e 2 medidas mesmo. Concordo anônimo das 17:00 hs

marilzagomes disse...

Achei muito sem noção...comprar a idéia de que Boninho teria discutido feio com MauMau...tenha dó..Acha mesmo que ele se preocuparia ou se daria a esse trabalho?
Sobre Maria, concordo em parte. Realmente ela não está apaixonada pelo Wesley, pois ela adorava mesmo é o MauMau que a rejeitou.
Logo ela tem o direito de se envolver com o Wesley sem se preocupar com nossas opiniões a respeito.
Ninguém foi lá pra casar e ter filhos e nisso concordo com Diana.

Se é verdade que existe um script eu não sei, mas sinceramente, esse papo de script no BBB já é antigo e nenhum participante, até os mais antigos, sequer colocou uma dúvida sobre isso. Então existem sim, regras para eles lá dentro, mas script já é um pouco demais.

E mais uma coisa, o DR , é uma pessoa do bem e de bem. Conheço ele e a família. E não é de Maresias e sim aqui da Praia da Costa, Vila Velha, ES. onde eu também moro.

Anônimo disse...

Eu acredito no Homero,antigamente eu achava este tipo de manipulção não existia e até fantasioso falar ou pensar ,depois que deixaram Ariadna dizer o que disse na casa de vidro para só depois cortar na reação de Maumau não duvido não,fato é que ele voltou sem saber que era boato,entre atriz erótica e gp tem uma distancia.Bem uma coisa tenho que concordar Maumau e Maria foram um show a parte ,aumentaram o ibope com suas baixarias,porque sabiam que estávamos assistindo como se fosse novela das 8.Como Boninho disse valeria até porrada no começo,sem comentários.

Katt disse...

Homero
É bem raro ver homem que não se renda aos 'encantos' de Maria e consiga ver as coisas de maneira objetiva. Gostei disso.

Estou linkando o Fator no Sopa de Letrinhas. Parabés pela objetividade!

Igor Morais - [SCI] disse...

Boninho foi burro em queimar tanto Mau Mau pq com a sua eliminação a casa ficou num marasmo só e o que movimentava esse bbb e prendia a atenção de todos era a historia entre Maria e Mau Mau! agora ficou tudo sem graça, todo mundo pra baixa, ninguém pra animar aquela casa. Percebam que Maria ficou sem sal, quando Mauricoi estava na casa ambos eram os protagonistas do bbb11 e agora ela é apenas uma coadjuvante, entrou numa especia de depressao, parou de surtar, anda meio calada e triste embora tente disfarçar, parabéns Boninho se esse bbb era um fracaço em audiência imagina agora depois de desfeito o casal Maria e Mau Mau. Estao tentando apelar ao romance Maria e Wesley, totalmente fake e até os proprios admiradores da Maria pensam assim, aff...

Anônimo disse...

Maria so ficou com popey pq Diana insistiu. Se ?Maria se sagrar campeã dessa edição, vai sem simplesmente pelos erros dos outros (Pretas, Dianao e Mauricio e Cia) e não por merecimento dela (Maria)

PErgunta, e o que Mauricio tava fazendo no chat da Jaqueline? o dele foi semana passada.

cris disse...

Meu Deus!!!Maria não está apaixonada pelo dr.chuchu??Boninho colocou Wesley dentro da casa porque Maria precisava de um amigo ,de prefêrencia alto,loiro,musculoso,bem do gosto dela,como ele é caridoso.Quanto ao dr aparentemente é bonzinho,educado,respeitador,por aí vai,tem algo nele que não gosto, me dá a sensação de alguém que tem medo de se mostrar.Pode perceber que ele sempre se esgueirava em total mutismo para ouvir conversas alheias,ciscava daqui,ciscava de lá e de repente cadê? sumia.Aquela cara de sonso não me engana.

Anônimo disse...

http://diversao.terra.com.br/tv/bbb11/noticias/0,,OI4996970-EI17223,00-Mara+vencedora+do+BBB+diz+que+Maria+envergonha+mulher+brasileira.html

Homero Moutinho Filho disse...

ELORIE.

Obrigado.

Coloque o seu link aqui.

Igor Morais - [SCI] disse...

Entrevista com MAuricio:

http://colunas.quem.globo.com/bbb11/2011/03/16/mauricio-sou-dificil-de-me-apaixonar/

Katt disse...

Ola Homero!
O Sopa fica em http://letrinhasensopadas.blogspot.com/

Adoraria uma visita sua ^^

Bjos!

Anônimo disse...

Maurício poderá sofrer novas decepções amorosas

Desta vez, não teve jeito! Maurício está, de fato, eliminado do BBB 11. Após ter uma segunda chance com a votação da Casa de Vidro, o brother decepcionou o público com atitudes machistas e até soberbas, em relação não só a Maria, mas também, a todos os outros participantes.

Agora que está de volta à realidade, vamos ver as previsões para “Mau Mau” de acordo com os astros!

- Maurício está passando por uma energia muito favorável e construtiva desde o início do ano, com um trígono entre Plutão e Marte.

- Contudo, para que tudo saia conforme o planejado, ele terá que manter os pés no chão. Isso será um obstáculo para o eliminado, já que ele está passando por uma quadratura entre Júpiter e Netuno.

- A partir de maio, um trígono entre Netuno e Saturno facilitará a sua busca pela realização de velhos e novos sonhos.

- E para atormentar ainda mais a vida afetiva de Mau Mau, uma quadratura entre Netuno e Vênus trará novos desapontamentos a partir do mês de julho.

- para amenizar, um sextil entre Saturno e Júpiter trará sabedoria e paciência para que ele construa sua vida profissional e retome a emocional da melhor maneira possível.

Anônimo disse...

Wesley e Maria: amor pode ser passageiro

Depois de alguns obstáculos, Maria e Wesley finalmente se acertaram dentro da casa do BBB 11. E nem foi preciso esperar a saída do ex da modelo, Maurício. Durante uma festa, a moça não se fez de rogada e declarou guerra à pretensão e esnobação de Mau Mau.

Mas, será que o romance faz parte apenas de uma vingança ou o que está rolando é amor de verdade? Vamos descobrir através da Sinastria Amorosa do casal.

◦A maneira de amar de cada um deles é muito diferente. Enquanto Wesley aposta na liberdade como peça chave para o sucesso de uma relação, Maria faz o tipo “grude”, já que tem Vênus em libra, enquanto o dele é em aquário.
◦O magnetismo que rolou entre eles, logo que o médico entrou na casa, é explicado por uma conjunção entre o Plutão dele e a Lua dela. Contudo, esta paixão pode encontrar dificuldades na convivência.
◦Já, entre quatro paredes, os dois se entendem muito bem. O Sol de Wesley faz um belo trígono ao Vênus de Maria, alcançando uma das melhores combinações sexuais dentro de uma Sinastria.
◦A troca entre eles é constante e o romantismo reina durante a maior parte do tempo. É o que revela um sextil entre o Vênus dele e o Júpiter dela. Esta aí a explicação de tantas cenas românticas protagonizadas em tão pouco tempo.
◦O maior problema a ser superado será mesmo a questão da convivência, já que este encontro tem tudo para ser fugaz. Como o Urano dele faz uma oposição a Lua de Maria, o interesse e a excitação podem ser sentimentos passageiros.

Anônimo disse...

Jaqueline poderá se dar bem fora do BBB

Em um paredão que quase não causou surpresa aos telespectadores, Jaqueline foi eliminada da casa do BBB 11 com pouca emoção e muita mágoa. A passista que chegou a casa dando uma de maezona dos participantes, acabou como alvo certeiro, não só de seus rivais de jogo, mas também do público, que não simpatizou nem um pouco com a morena.

Será que aqui fora a maré finalmente vai favorecer Jaque? Vamos descobrir através das previsões!

- Por mais que o público não a receba de braços abertos, Jaqueline terá maturidade e sabedoria para superar a questão, já que está passando por um sextil entre Plutão e Saturno.

- Até o finalzinho de março, os astros favorecem a carreira da moça, ou seja, não haveria data melhor para ela sair da casa e batalhar por um lugar ao Sol. Saturno está fazendo um belo trígono ao Meio do Céu.

- Contudo, Jaque terá que ter paciência, pois todas as suas conquistas virão de maneira lenta, porém estáveis. Até junho, Saturno fará um sextil com Júpiter.

- Para que tudo dê certo, a musa da Beija Flor deverá controlar os seus ânimos e aprender a superar os mais complexos obstáculos, já que uma oposição entre Júpiter e Plutão atrapalhará o seu caminho entre maio e junho.

Homero Moutinho Filho disse...

Que "astrólogo" escreveu tal coisa???

É exatamente o oposto do que foi interpretado. Aff!

karla disse...

Homero faz o mapa do Maumau para nõs, por favor ia ser dez.

Anônimo disse...

http://www.zastros.com.br/VerMateria.aspx?mat=1827&cat=3

site terra

http://vidaeestilo.terra.com.br/esoterico

Homero Moutinho Filho disse...

Karla.

Pode deixar.
Assim que puder.

Homero Moutinho Filho disse...

Pelo pouco que vi até agora, Maria evitou olhar para o Wesley durante o show, até mesmo na música do "beijo". No início da festa ele teve de puxá-la com força e dar um beijo. Ouvi ela dizer algo como "está babado" e logo depois o empurrou.
Ele não para de puxá-la para beijar e ela tenta visivelmente se afastar.
Sei não...mas se ela beber demais para justificar outra "dormida" com ele, pode acabar na fossa caindo no choro...nessa festa.

Anônimo disse...

tô apostando na fossa , se ela beber d+, hj cai na depressão total, pq sobria já tá na fossa....

Anônimo disse...

Homero, dos sentimentos de Maria nós todos estamos vendo,mas e Maumau?Será que ele ainda gosta dela?

Cride disse...

Homero, desculpe, mas Maria tem culpa, sim! A de se vender por trinta dinheiros. Poderia não ter aceito este joguinho, tantos BBBs já se desenvolveram naquela casa, e quem ainda acredita na lisura da produção e de seu recalcado diretor, é porque é burro como uma porta.
E a casa ainda fala dele, Maumau isso, maumau aquilo...ué, maumau não morreu? ô bial, lembra a eles que vc já matou o maumau, e eles tem q viver a propria história, e não a de um ex-confinado...
Ah, desde q maumau saiu, eu só leio os blogs - poucos, porque a maioria paga pau pros três escrotos: Maria, Diana e Daniel. Pode incluir também o Wesley, que não suporto. Sou preta! kkkkk
Não assisto mais ao programa, não suporto ouvir a voz desses quatro, principalmente Maria, Daniel e Diana. Mas quero muito ler, amanhã, qual o resultado dessa festa chinfrim, ver quem vai salvar os escrotos de pagarem mico, e se Maria vai chamar o doc de maumau, na hora da ralação...
bjs.

Richard disse...

Que legal Homero!

O layout do teu Blog ficou muito mais legal e dinâmico agora. Muito bom.

Celinha disse...

Olá Homero, não conhecia o blog, peguei o link no letrinhas.
Gostei do seu texto, firme sem ser grosseiro.
Vou visitar sempre.
Parabéns

Homero Moutinho Filho disse...

Ela fugindo dele como o Diabo da cruz e ele agarrando todos que nem um bobão eufórico. Não vai prestar...pelo visto , edredom só em coma alcoólica...

Anônimo disse...

"Porque você foge do meu beijo?" (Wesley para Maria) - O BRASIL QUER SABER , KKKKKK
Mas a Maria quer saber mesmo pq beijou! rsrs

Katt disse...

Então Homero, minha previsão para o fim dessa festa:
Maria abraçada ao coqueiro, cabelos desalinhados, maquiagem borrada, com o rosto desfigurado pelo choro coincidentemente voltada para a câmera, fungando e dizendo com aquela voz chata 'Mau maaaaaau cadê você Mau maaaaaau'

Homero Moutinho Filho disse...

O mundo dá voltas mesmo...por ironia do destino, antes era o Mau-Mau que queria provar para a sua "ex" que estava comportado e resistia, agora é Maria que inconscientemente tenta o mesmo...mas será difícil não cumprir o "scripit" que escolheu, a não ser que chegue para o Wesley e diga na cara dele que "brochou". Complicada a sua situação depois das sacanagens iniciais. "Ajoelhou tem que rezar".

Katt disse...

Xiii não sei não Homero, pra mim Wesley hj toma um porre, amanhã Maria diz que 'ele a ofendeu'. Primeiro paredão que tiver ele vai e os fanáticos por Maria o tiram... cabou o pobre dotô

Richard disse...

Tá aqui o link Homero da entrevistade hoje a tarde com a Ana Caralina no BBB na berlinda e com a Susan do De cara pra lua concedida ao Mauricio Stycer da Uol. Ana sempre linda.

http://tvuol.uol.com.br/#view/id=bbb-na-berlinda-com-ana-carolina-madeira-e-susan-mello-04029A3562D0B97327/mediaId=9774155/date=2011-03-16&&list/type=tags/tags=346630/

Homero Moutinho Filho disse...

Ela está tentando controlar a bebida para não desabar de vez e "entregar o ouro" em rede nacional. Faz o joguinho de sedução mas se afasta. Rsrsrs

Homero Moutinho Filho disse...

Não adianta Maria, O "doutor" não sabe dançar nada, quanto mais "hip-hop" de maneira sensual que nem o seu Mau-Mau fazia e a deixava excitada dizendo; "seu cachorro". Paixão selvagem é assim Maria, o resto é resto. Rsrsrs.

Katt disse...

kkkkkkkkk
Ficou meio óbvio pra todos que estão vendo que a Maria está se afastando dele... as fãs do Wesley estão p da vida...

Homero Moutinho Filho disse...

"Eu não saber dançar estes coisos Marrriiaa, eu ter cinturrra durra"

Anônimo disse...

Pelo jeito a festa vai acabar com Maria bebada chamando dr de maumau. ela merece.

Katt disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E enquanto os olhos estão todos voltados para a novelinha de Maria capitulo 2, Diana faz das suas...

Homero Moutinho Filho disse...

Desista Maria! Falta "sangue moreno" bunda arrebitada juntas flexíveis e ginga de corpo nele, KKK desistiu já, nem esfregando a bunda para ele acompanhar conseguiu? O cara é uma "estátua", nem flexiona as pernas para andar, quem nem um "Cyborg", quanto mais para dançar.
KKKKK!
O que você quer já saiu por sua causa.
Só gargalhando mesmo!

Katt disse...

Como dizia minha avó... vai chorar na cama que é lugar quente Maria... é só o que te resta

Homero Moutinho Filho disse...

Repararam como Wesley se excita e estimula as mulheres a praticarem atos "lésbicos"?
Repararam também uma "dica que a Maria deu para a Diana, dizendo que ela não dormiria com o Wesley? Pois...vamos ver isso no que dará...

Anônimo disse...

Já, entre quatro paredes, os dois se entendem muito bem. O Sol de Wesley faz um belo trígono ao Vênus de Maria, alcançando uma das melhores combinações sexuais dentro de uma Sinastria.
◦A troca entre eles é constante e o romantismo reina durante a maior parte do tempo. É o que revela um sextil entre o Vênus dele e o Júpiter dela. Esta aí a explicação de tantas cenas românticas protagonizadas em tão pouco tempo.
Blu
A melhor parte:
◦A maneira de amar de cada um deles é muito diferente. Enquanto Wesley aposta na liberdade como peça chave para o sucesso de uma relação, Maria faz o tipo “grude”, já que tem Vênus em libra, enquanto o dele é em aquário.
kkkkkkkkkkkkkkk linha grude contanto que n a grudem no Wesly rsrsrsrsrs
Desculpa n aguentei
Luty

Katt disse...

Já reparou que Diana incentiva cada vez mais o pseudo casal para poder conversar com Paula 'em paz' ?
Ela entende de táticas de guerrilha
kkkkkk

Homero Moutinho Filho disse...

Maria dançando sensual, mostrando a calcinha para Wesley deitado, ele tenta por mão, ela tira gritando, depois ela se afasta, dando um "beijinho na bochecha dele". KKKK

Acorde Wesley, largue do seu joguinho falso, ou será adotado por alguém, através da sociedade protetora de animais carentes abandonados!KKKKK!

Katt disse...

kkkkkkkkkk
Coitado.. chego a ter dó mesmo.. será que não vê que está sendo usado?

Homero Moutinho Filho disse...

Rsrsrsrs! Este(a) astrólogo(a)nem desconfiou o que eu suspeitei logo, verificando os fatos ocorridos, de que ela foi registrada no Brasil um ano depois que sua mãe argentina chegou aqui para que ela pudesse ter o visto de permanência. KKKK!
Nunca afirmam nada, nem dizem com detalhes de datas horas e minutos,pois não sabem e nada conhecem desta ciência milenar, estão ancorados numa Astrologia medieval superada, lamentavelmente.
E é isso que vocês têm nos principais "portais da vida" como "esotéricos", KKKK!

Anônimo disse...

Isto aqui está muito divertido, kkkkk. Bem melhor que essa festa chata. Morri de rir agora com o comentário da Elorie as 23:23! kkkkkkkk Consegui visualizar a cena kkkkkkk
Tania.

Homero Moutinho Filho disse...

"Dó dele" uma ova! Este "doutorzinho" entrou com uma missão e script pronto! Sabe que está sendo usado e se aproveita da situação! De "ingênuo" ele não tem nada! É um oportunista de primeira!

Homero Moutinho Filho disse...

Pois então vamos curtir esta festa e madrugada aqui, pois é melhor do que lá. Hoje dormi à tarde e estou descansadinho.Rsrsrsrs.

Anônimo disse...

Maria ta super interessada no Michel Teló, que foi cantar na casa hj...
ahahhahahaha

Katt disse...

kkkkk
Eu acordei cedo mas tou achando tudo tão engraçado por aqui que não da pra resistir!!!!

Anônimo: queria ter o dom de desenhar.. juro que ia colocar no meu blog!!!!!

Cristina Pupo disse...

Caro Homero, não leve tudo tão a sério! É só desligar a TV e tudo fica bem. Paz na Terra aos homens e mulheres, sejam eles BBBs ou não.

Katt disse...

Cristina
Mas a gente está se divertindo... é o oposto de levar as coisas a sério
kkkkkk

Homero Moutinho Filho disse...

"Desligar" nada! Quero ver os novos "casais lá, o Wesley e Rodrigão, a Maria e o Daniel, KKKKK!

Anônimo disse...

Elorie, não sei se posso perguntar aqui. Se o Homero permitir, voce poderia me dizer o nome do seu blog?
Me desculpem a minha curiosidade. Mas que seria um desenho cômico demais, seria! kkkkkk. Só de imaginar j[a estou rindo kkkkk Demais!
Tania.

Anônimo disse...

Homero, como sou loira e sabidamente burra, kkkk, como faço pra colocar meu nome e um avatar? Já tentei pelo google e não consegui! kkkkkk
Ah, outra coisa: e para rolar automaticamente aqui?

Homero Moutinho Filho disse...

Já inclui o link do blog da ELORIE no índice a direta deste blog!

Goretti disse...

Parabéns pelo blog!!!
Estou mais uma vez indignada com a falta de respeito que esses "donos" do BBB têm com a gente;bando de idiotas vendo um programa manipulado...este ano não paguei,pelo menos isso, já aprendi q ñ vale a pena.O problema é que,por falta de opções de entretenimento,vai BBB mesmo,mas ano q vem,vou jogar paciência ou ler um livro,fato.Este ano já deu,pq a Globo já tem seus favoritos e danem-se o povo quem ñ gosta do amigo do coqueiro e da Maria...aliás,quem disse q a Maria mareia??? tá bom,deu sono!

Katt disse...

O Homero linkou ele aqui, é o Sopa de Letrinhas, ele até me deu a honra de uma visita ^^
Pena que sou uma péssima desenhista!!!! A figura ta tãoooo clara na minha cabeça que vc nem imagina!

Homero Moutinho Filho disse...

Confesso que não sei bem como funciona este negócio de colocar "avatares" e fotos, mas , quando tentarem postar, busquem a "ajuda" que aparecerá na telinha.

Katt disse...

É assim
Vc clica na figurinha do lado esquerdo superior... daí vai abrir uma janela pra vc escolher uma figura do seu micro (segunda opção)
Vc escolhe e ele salva seu avatar!

Espero ter ajudado!

Tania disse...

Ok. Vou tentar agora. Espero que consiga alguma coisa.
Acho que vai sair agora meu nome! kkkk.
Esse Dr. é muito sem sal! Maria ficou com ele só mesmo pra fazer ciume no Mauricio. Só pode! Como uma mulher tão experiente como ela iria se interessar por um babaca como ele!!!
Me poupe Maria!

Homero Moutinho Filho disse...

Maria , até agora se controlou na bebida e não pode justificar erros futuros por "amnésia alcoólica". Ou dormirá novamente com o Daniel , no quarto do líder, ou fará sacanagens novamente com o Wesley na cama de casal, porém lúcida e de caso pensado como atriz.

Tania disse...

Elorie, para mim não aparece figurinha nenhuma tanto no esquerdo quanto no direito e os comentários são aqui no final e a cada comentário eu tenho que sair e voltar de novo. É assim mesmo?

Tania disse...

Homero, acredito mais que se ela não ficar travada de bêbada, dormirá com o Daniel! E o Daniel é capaz de ficar pelado no quarto! kkkkkk

Katt disse...

Nesse caso Tania vc pode escolher lá embaixo a opção 'conta do google' e ele vai usar em seu post o avatar que vc setou na sua conta.

Homero Moutinho Filho disse...

Até agora cadê o "casal romântico"????
Maria deitada depressiva com a Diana conversando. rsrsrs.
Vai dar depois, para cumprir o seu "script", começo a duvidar disso, a não ser que seja muito "P" mesmo!

Anônimo disse...

Wesley quer imitar o Mau Mau em tudo, vcs já repararam?
Posso estar totalmente enganada,mas tenho isso na cabeça q ele é gay.
Interessante tb qdo ele fica admirando duas mulheres dançando se esfregando uma na outra.
MISTÉRIO !!!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

Vou tentar

Katt disse...

Homero
Essa festa me inspirou a escrever a essa hora da madrugada! Quer dar uma conferida? kkkkk
http://letrinhasensopadas.blogspot.com/2011/03/carta-aberta-ao-sr-jose-bonifacio-de.html

Anônimo disse...

Homero e Eloire

Vcs dois são ótimos kkkkkkkk

União dos blogs poderia se chamar "Entendeu ou vou ter que desenhar" já pensou!!!

Luty
Ps Eu n tenho o PPV:(
Tb sou que nem a Tania num sei colocar minha fotinha aqui mimimimi

Homero Moutinho Filho disse...

KKKK !O Wesley capotou! E não vai conseguir levantar nem "minhoca besta" hoje!; Rsrsrsrs.

Anônimo disse...

rodrigao merece sim estar na final e outra ele nao e gay coisa nenhuma k o diga jaqueline e adriana .homem bonito e sempre taxado de gay.na ediçao passada o cadu e o elieser.
por isso sou rodrigao ate o fim.

Unknown disse...

Para os que ficam meu boa noite! Minha cama me chama com urgência.
Obrigado Elorie. Amanhã passo por lá.
Beijos.

Anônimo disse...

A ex-advogada e hoje estudante de veterinária é grata ao programa por ter conquistado sua estabilidade financeira, mas não aconselha ninguém a participar: “Se você quer ser famoso, vá, mas saiba que não será duradouro e que você pode virar ‘celebridade B’ no meio televisivo. Se você quer ir pelo prêmio, também não recomendo. A chance de ganhar é pequena e você pode acabar sendo lembrado só como ex-BBB e se prejudicar”, avaliou Ana.

Ao longo do programa, Ana Carolina e Stycer conversaram por telefone com a blogueira especialista em BBB, Susan Mello. As duas convidadas criticaram a escolha do elenco deste ano e Susan acrescentou que o BBB 11 foi importante para sacramentar o jogo. “Esta edição mostrou pessoas jogando abertamente, combinando votos e fazendo alianças, mas realmente não foi a mais popular”, ponderou.

Quando perguntadas pelo apresentador sobre quais participantes devem ir à final, ambas torcem por Maria e Daniel, pois acreditam que os dois amigos foram espontâneos durante todo o jogo e mostraram suas qualidades e defeitos.

Homero Moutinho Filho disse...

Horas se passaram e nada do Wesley pegar seu "romance" e ela sempre fugindo, ficando com o Daniel.Como é que fica isso?

Katt disse...

kkkkk
Dai ia precisar achar um desenhista!!!!!

Unknown disse...

Hj vc está demais....rindo muito aqui...

Anônimo disse...

o rodrigao nao e gay coisa nenhuma o cara nao pode ser bonito k e taxado de gay eoutra espero k ele esteje na final pois do k estao la so o rodrigao.espero k publique o meu comentario.
engraçado jaqueline e adriana o consideram muito macho.

Katt disse...

Daniel desistiu do coqueiro porque acha ele 'muito frio'... agora vai dormir com Maria
A Wesley, resta o coqueiro.

Homero Moutinho Filho disse...

Wesley! Aceite este fato! Maria é apaixonada pelo Mau-Mau e só cumprirá o seu "script" por muita força de vontade em aguentar seus "chupões babados"!

Unknown disse...

Só quero ver a edição amanhã. São capazes de passar a hora que ele agarrou ela quase a força e dando aqueles beijos e não mostrarem o resto .Ela fugindo dele o tempo todo.A novelinha mexicana a favor do casal mais apaixonado dessa edição.

Unknown disse...

Pena que n é minha especialidade Eloire senão estaria eu com vcs, vou passar lá no teu blog kkkkkk

Unknown disse...

Estava lendo sobre o trabalho do Daniel agora há pouco e fiquei pensando. As pessoas rotulam, enxergam só o que querem ver, julgam e condenam, usando os mais sórdidos adjetivos e se formos julgar o pacote, o kit completo, será que são seres humanos melhores ou ao menos tão bons quanto esses pobres BBBs ?

Pior que é tudo um bando de "cristão", de "altos valores morais" e fazem exatamente o oposto do que o próprio mestre pregou.
Depois ainda criticam os ateus como se eles não tivessem ética nem moral!

Katt disse...

Até o dia que ela beber né Homero... daí a coisa pega... os fãs de Maria daqui pra frente devem torcer pras festas serem todas movidas a ÁGUA!

Anônimo disse...

Homero, mas quem quer climinha de romance é a Maria pra sua novelinha

Wesley sempre disse que quer é aproveitar, nada sério

Anônimo disse...

Reparem nas mãos do Wesley sobre a Diana
Há mto tempo dá pra perceber a atração inconsciente dos dois

Anônimo disse...

Wesley observa Diana dançar de um jeito... rsrsrs

Anônimo disse...

Maria colou mais ainda no Daniel por achar que ele é o mais favorito, devido a todos que ele indicou terem sido eliminados e o Bial puxar seu saco ao vivo

Katt disse...

Homero
Estou indo fazer naninha que pra quem acordou as 8h já estou fazendo hora extra.
Agradeço MUITO a maneira como você me recebeu aqui na sua 'casa', e a diversão que compartilhamos!
Obrigada por tudo!

Homero Moutinho Filho disse...

Simples assim! A maria desprezou totalmente o Wesley na festa e só ficou com o Daniel!KKK;

Marcos A. disse...

...é Homero...é Homero...só não acontece nada se Maria refrigerar seu reator numero 1....mas como alcool pega fogo não sei não...tem o script dela também a seguir pois os que estão vendo já estão com a pulga na orelha...a mascara cairá?
mais um capitulo desta enigmatica novela..."Estrano Amore"...Mariquita pensa ainda em Luiz Mauricio mas acho que Er Doctor está desconfiado ou não teria perguntado a ela..."Porque foce fugir das minhas beijos?"..."desculpa, me gusta dar bejos pero tu non es Luiz Mau Mau mas esta bien tenenho que seguir script asta el final." Vamos ver o desenrolar da trama.

Anônimo disse...

Maria foi escovar os dentes p beijar Wesley ele n suporta cheiro de cigarro.
Vejam só lá vai ela beijar ele.

Homero Moutinho Filho disse...

Resta saber se , depois as "pingas" o "instrumento" do "doutor" conseguirá fazer o estrago de "conchinha" como fez o "gago" com ela. Eu até duvido neste momento que ela durma com ele. Vamos esperar para ver.

Homero Moutinho Filho disse...

Não adianta Maria! O cara não tem genética de "morenos" nem ginga no corpo, não sabe dançar como você dançava com o Mau-Mau! Quem não tem ginga no corpo é péssimo na cama não é? KKK!
Vai comer comida adormecida e mal comida?Rsrsrsrs.

Homero Moutinho Filho disse...

Maria conseguiu se segurar na bebida e se controlar. Se fizer sacanagens na cama hoje terá de aassumir numa boa e não apelar para a sua "amnésia alcoólica" posterior! Só quero ver ...

Igor Morais - [SCI] disse...

ela nao ta afim de dormir com o doc, mais com a pressao que certamente diana e daniel farao, mais a bebida e ainda por cima ela tem o script a seuir, por estes motivos provavel que ela durma com ele mesmo nao querendo! esnobou ele a festa inteira e virava o rosto cada vez que ele tentava beija-la! logo mais ela tera que fazer um sacrificio que é dormir com o doc...

Igor Morais - [SCI] disse...

Wesley percebeu que ela nao ta afim dele, eu no lugar dele esquecia a Maria, já ta ficando feio pra ele, ela ta usando o doc e ele sabe disso e nao se valoriza. é um capacho mesmo, bananao odeio pessoas assim pegajoisas...

Homero Moutinho Filho disse...

Igor.

Eu ainda acho que, se a Diana não pressioná-la e disser que ela rouba o edredom como disse antes para que ela dormisse com o Wesley, ela dormirá no quarto do líder, a não ser que deseje mesmo cumprir seu "script" romântico, para se assegurar que não terá o voto do Wesley no próximo paredão.
"Michê altísimo este , não? Um milhão e meio! Credo!

Lily disse...

Lembro que Maria falava que adorava o jeito que Maumau dançava. E os dois juntos, dançando, tinha certa química,mesmo sem encostar. E brincavam juntos. Agora, com Doc, Maria não conseguiu levantar nada, mesmo se esfregando em Wesley. Diferente de Maurício que ficava doido com ela. Triste ver essa história desse jeito.
E Diana chamando de Rodrigão de autista ... eu gosto dela, mas assim tá difícil. Ela fala dos outros, mas já está colocando o grupo dela na final.
Agora, ela quer a cabeça de Rodrigão, falou para Daniel e Maria votarem nele. E disse que para Paula que acha que ela fica em um paredão com Rodrigão ...
agora, justiça seja feita, Maria falou do jeito de Rodrigão, mas não falou mal dele como Daniel e Diana.

Homero Moutinho Filho disse...

Maria queria ir dormir no quarto do líder, mas a porra da "bicha véia" a impediu por causa da chave e pediu para ela esperar que ele bebesse mais na festa e ela foi até lá esperá-lo.
O "doutorzinho" já se aboletou na cama de casal esperando-a no quarto "jujuba".A primeira intenção de Maria foi se manter longe dele, agora não sei mais o que acontecerá por causa desta "bicha véia escrota" e da Diana.

Anônimo disse...

É, Daniel líder salvou Maria de dormir com doc.
O que mudou da última ficada, aquele fogo todo, pra hoje?
Só quero ver se Wesley pegar a liderança onde dormirá Maria.
Apagou-se a luz no quarto do líder.
Dorme Maria e sonhe com MauMau.

Igor Morais - [SCI] disse...

Doc. dormindo sozinho mais uma vez, kkkkkkkkkkk Maria foi mesmo dormir no quarto do lider, me surpreendi até.Deve estar muito dificil pra ela se manter perto do Wesley, tá complicado pra ela manter o script! Olha só o que ela foi inventar, tá pagando o preço por ser cabeça fraca e se deixar levar pela diana, quiz da uma de vingativa e tá pagando o preço, ninguem mandou beber todas, e agora Meg? Agora ela nao tem saida, ou continua finjindo ou a mascara dela vai cair! Passou a festa inteira virando a cara pra ele e teve uma cena ridicula que foi quando Wesley implorou para que ela lhe beijasse direito e nao foi correspondido. Pra Meg estar se negando a beijar e dormir com o doc é pq ela realmente nao quer nada com ele, nao tem quimica ali, isso ja ta ficando feio pro doc. Mesmo assim garanto que a edição podre da Globo ainda vai conseguir transmitir um romance verdadeiro entre os dois, odeio essa emissora manipuladira!

Igor Morais - [SCI] disse...

Diana fala que as pessoas fazem grupos, cara de pau né! Na festa de hoje ela declarou que a final sera entra Diana x Daniel x Paula! e já deixou bem claro a sua opiniao em, relação ao Rodrigao e esta fazendo a cabeça de Maria e Daniel para que ambos votem nele. cadê a su etica Diana? Não era vc que falava mal de Mauricio dizendo que ele formou um grupinho. Fala agora sua nojenta, você acha que o BBB nao tem cameras, percebi que Diana está se achando desde o dia que ganhou o prêmio da foto! ela se acha imbativel e a mais popular só pq foi o publico que escolheu a melhor foto! vai se achando que o tombo vai ser grande, e outra acho que num paredao com Rodrigao ela sai...

cris disse...

homero, como vc mesmo fala wesley não tá nem ai ra maria! desconfio que bones prometeu mesmo alguma grana pra ele, pois 1 médico inteligente não ia cair nessa cilada ainda mais sabendo no fundo que maria gosta de outro! claro tem scripts como vc diz..

o interesse dele falado pelo anonimo acima mesmo que inconsciente tá sendo na diana e ela nele, repare como eles tem afinidade, assunto e wesley se sente muito mais a vontade perto da diana que maria..

e acho otimo maria se afastar dele pois assim é ela que ficará queimada e não ele é isso que quero!

Homero Moutinho Filho disse...

A edição só vai mostrar quando ele a beija ("à força")mas dando um tom "romântico".

Homero Moutinho Filho disse...

Richard.

Acho que o "layout" não mudou tanto assim...

cris disse...

A edição só vai mostrar quando ele a beija ("à força")mas dando um tom "romântico".

fato!!!

odio desse boninho com sua edição tendenciosa pra algo fake e repare que ele ainda coloca musica romantica pra forçar 1 clima que não existe!! o pior de td que as pessoas não tem tempo p ppview ai assistem o que edita e tomam aquilo como verdade

tanto não existe amor sentimento prova mais 1 vez que wesley sabe td da maria, qdo hj ele disse que iria pagar o corte de cabelo com dinheiro, cheque e cartão..indireta mais direta impossivel a chamando de garota de programa na cara dura..

Richard disse...

Homero

Mudou sim. Pra melhor.

Igor

Diana manda beijos pra ti.(ironic)

Roseli Blitzkow de Souza disse...

Maria de boba não tem nada
Ela esta ficada no premio

Anônimo disse...

Boa noite Homero!
Quanta manipulação para esse trio Diana,
Maria,Daniel e Wesley.
Que pensa que Maurício saiu, pois sei que Maria não gosta de ninguém.
Se for verdade, que Bones fez para prejudicar Maurício,fico feliz por ele ter peitado Bones,ainda mais por ser carioca. Quando Dourado fez o mesmo em 2004, senti o mesmo sentimento. Quem Bones pensa que é, para tratar os participantes desta forma? Agora torço por Rodrigão, pois é a única opção fazer o que né?