terça-feira, 1 de março de 2011

BBB11. "Bingão, tringão, quadringão!!!

KKK!!! "bingão, tringão , quadringão ,porque acertei tudo, antes da formação do paredão! Dizendo que o Diogo,seria o eliminado! Que Mauricio teria dias de felicidade e sem riscos, até esta noite do paredão, que Rodrigão também estaria ameaçado mas escaparia e não estaria neste paredão. Rodei bastante e o que faltou ? O que eu disse sobre os dois (Maurício e Rodrigão) passarem pelas mesmas emoções de quando a Adriana saiu! Exatamente isto eu citei e ressaltei, que ocorreria agora em textos anteriores e comentários.
Maria sem Diogo será outra Maria mais comportada e "Mau-Mau" também respirará aliviado da pressão. A casa respirará, sem o "vampirismo" de energias que a peste do Diogo representava!
Teremos um novo jogo , sem "Bullying" de machista agressor de mulheres e , mais entre eles só da casa, cada qual com seu temperamento.
Melhora para o jogo e "graças a Deus" que este nojento saiu de lá!
"BIIIIIINNNNGGGOOO"!

11 comentários:

Anônimo disse...

Olha agora até eu tem que dizer, menos Mauricio, bem menos. E pra 'santa" vai lá porra!!! rsr
Ah, Homero, desculpa, parabéns,valeu!!!

Anônimo disse...

pelo menos a eliminação da jana serviu pra alguma coisa, ela qdo abraçou rodrigão na porta mandou ele tomar cuidado com a talula

Terça estará Zezè de Camargo e Luciano..Boninho está aprontando alguma para Talula.

Paula falou para Wesley que Talula falou que ela devia ter votando nele, a casa está caindo para essa nojenta

Homero Moutinho Filho disse...

Eu acreditava qe a Janaína fosse ficar, mas alertei que, dados de nascimento de gente pobre quase sempre estão errados , não foi?Portanto...

sandrapapi disse...

Homero

Tenho tamanho orgulho de vc sabia?

Parabénsssss!!!

Diogo saiuuuuuu!!!!!!! rsrsrsr

Abraços

Unknown disse...

A janaina......!!! Tu disse desde q ela foi ao paredão que iria ficar! Vem não...rsrsrsrsssssssss
Mas na boa, Mauricio chorou mais pq tinha certeza q ele ficaria.....Fala sériooooo....rsrsrs
bju

Unknown disse...

Mentira....A Jana disse....p tomar cuidado c Talula???
E Paula, disse isso quando???
Gente sou surda......Quero saber...
Srrá q ela será a próxima...
Duvido ela sair d prova d lider!
b eijo

nalvaclara disse...

Parabens, impressionante o seu dominio na interpretação de coisas que para mim são hieroglíficos.

A sus pies, milord. :)

Guibraga312 disse...

Homero este ano torcemos por pessoas diferentes , e só estou aqui porque meu candidato saiu . É uma forma de respeito não querer impor suas preferencias , onde sabe que elas não são as mesmas do dono da casa , a quem respeito muito ( é o único a quem sigo ). Acho que você está enganado , o Diogo não era o problema da casa , podia não ser a solução , mas o programa continuará sendo o mesmo lixo . As pessoas que ali estão incentivam o pior umas das outras , sem exceção ( inclusive p/ o Diogo ) . Talvez separadas não tivessem este comportamento , mas o que interessa é o que vemos , aquilo não tem salvação . Infelizmente !

Anônimo disse...

Tony Goes: Os misóginos

TONY GOES
COLUNISTA DA FOLHA
Rodrigão se soltou na festa do último sábado. Rodopiava pela pista fazendo movimentos de óbvio conteúdo sexual. Algumas "sisters", na secura há mais de um mês, não resistiram e se encaixaram entre os quadris do rapaz. Sem perder o rebolado, Mr. Paraná redobrou a intensidade dos movimentos e jogou para longe uma por uma. Um "chega pra lá" mais do que evidente. Outra prova irrefutável de que Rodrigão é gay? Não exatamente. Não duvido que o mais belo da casa prefira as mulheres na cama. Mas gostar de mulher, ah, disto ele não gosta não.

Digo "gostar" no sentido mais amplo: apreciar a companhia, se envolver emocionalmente, respeitar. Não encarar as moças como mero objeto sexual. Rodrigão não me parece capaz disto. Nem Mau-Mau. Nem Diogo.

Não foi por outra razão que o trio formou um "Clube do Bolinha", como disse meu colega Renato Kramer. E a expressão pode ser levada às últimas consequências: um clube onde menina não entra porque só tem meninos imaturos, cuja sexualidade ainda não saiu da adolescência.

Menina é só para transar, e olhe lá. Todo o resto é preferível com os amigos: os papos, os abraços, as emoções sinceras. Mulher é bicho inferior que merece ser tratado na porrada. Só os machos iguais a mim é que são dignos de afeto e admiração.

O paradigma desta ideologia foi eliminado ontem. Os descalabros de Diogo encorajaram Mauricio e Rodrigão, que se aliaram ao baiano e ficaram desconsolados com sua saída. Agora os remanescentes estão muito mais fracos, porque o trio como um todo era maior do que as três individualidades.

Diogo levou 44% dos votos num paredão triplo, o que comprova uma imensa rejeição. Será que o público amadureceu? Dizem que o eleitorado do "BBB" é formado majoritariamente por mulheres. Vai ver que elas finalmente se cansaram de ser mal-tratadas, aleluia.

O gago ainda enveredou por um discurso suicida em sua última madrugada na casa, chamando de "puta" toda e qualquer mulher que fizer sexo no primeiro encontro ao mesmo tempo em que se gabava de traçar seis numa única noite.

Esse padrão duplo, vigente desde sempre em nossa sociedade machista, estaria finalmente chegando ao fim? Talvez não --Diogo ainda tem milhares de fãs, mutos deles do sexo feminino. E mesmo as mulheres que permanecem no jogo continuam com medo dele.

Ontem, por exemplo, depois da eliminação, Talula dizia que uma vez lá fora o bailarino vai descobrir que ela nunca votou nele. A bela modelo ainda teme represálias!

Mau-Mau, Rodrigão e Diogo formavam um trio misógino, com aversão ao duplo cromossomo X. Sonhavam em chegar juntos à final e ainda repartir o dinheiro do prêmio. O baiano achava que ia se safar até o último segundo. Perdeu, playboy.

É reconfortante perceber que Wesley nunca aderiu de vez ao trio. O discreto "brother" talvez seja mais bem resolvido que seus colegas. Não se incomoda com a paixão platônica de Daniel, ressaltada ontem pela edição (aliás, o programa todo foi ótimo --quem dera fosse sempre assim). Mas isto é assunto para outro dia.

Anônimo disse...

vc disse q janaina nao seria eliminada.

Homero Moutinho Filho disse...

Disse que ela não seria eliminada sim, mas também disse que; "caso a data de nascimento dela estivesse certa" pois não confio em registros de pessoas de origem pobre, pois, quase sempre, estão errados. E foi o caso.