terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

BBB11.É "Mau-Mau" que ela quer!

http://bbb.globo.com/noticias/noticia/2011/02/maria-sobre-mauricio-fiquei-com-mais-vontade-de-beijar.html

KKKKK! Para quem sonha com um romance entre Maria e Wesley.

13 comentários:

Marialva Fortuna disse...

Caro Homero,
Minha lingua não está ardendo nenhum pouco e vou te explicar porque:
1- Já que VOCÊ diz que Maria contou que fez filme pornô,coisa que não vi em momento algum, PROVE! Procure na globo.com ou no YOUTUBE, aí poste o vídeo dessa conversa aqui;
2- VOCÊ afirmou que Maria trocou de roupa nua. Novamente te peço POSTE O VÍDEO!;
3- Prefiro Maria "ficar igual gata no cio", coisa normal em mulher jovem ao ver um homem que a atrai, a ver o que vi na festa FUSION: o André Marques enfiar a mão por dentro da calçinha de Natália(não necessito continuar não é?)bolinando-a;Diana fazendo Streap com Diogo e se esfregando nele até que o mesmo (usando a expressão mais polêmica do BBB8) de cueca branca,exibia sua ereção; acho que esses dois exemplos já bastam, pq se fose relatar tudo que vi e ouvi, não caberia aqui;
4- Quanto ao comentário do clitóris, não sabia que tatuagem mudou de nome e agora se chama de clitóris! O que Wesley pediu para ver era a tatuagem e se ela quiser mostrar é dela e ninguém tem nada a ver com isso,assim como o fato dela dizer que se lider tomaria banho nua. ESqueceu que Cristiano disse a mesma coisa? Ah! Mas eleé homem e pode não é?
5- Maria não tem OBRIGAÇÃO NENHUMA DE CONTAR EM DETALHES para Mauricio o que rolou entre ela e Wesley,mesmo porque não é casada com ele e ele também não foi sincero com ela durante a conversa,afinal se ele estava de boa como afirmou, para que todo aquele show, indo de um por um,perguntar o que Maria fez? POUPE-ME;
6- Você tem TWITTER? Se tem sabe que se no espaço de busca colocar @boninho, aparece a lista de tudo que ele postou e tuitou com a galera. No dia que você postou o comentário, eu procurei tal afirmação e não a encontrei. SE VOCÊ ACHAR POR FAVOR COLE AQUI NO BLOG.
Poderia continuar longamente questionando suas afirmações, mas acredito que as que fiz já são bastante esclarecedoras.
Sabe Homero, como toda boa gaúcha, dou um boi para não entrar em uma briga,porém dou uma boiada para não sair dela.
Mude e repense sua postura, pois muito lhe admiro e espero continuar.
Um abraço,
Marialva Fortuna

Luciana De La Vega disse...

Eu ia fazer um comentário. Mas a Marialva já falou tudo o que eu pretendia dizer.

Homero Moutinho Filho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Homero Moutinho Filho disse...

Marialva Fortuna.

Você tem sangue sulista , mas eu também tenho , do meu pai e família enorme, muito conhecida e famosa, até governador, portanto, bateu de frente com o que não esperava.Rsrsrs.

Em primeiro lugar, você é da família da Maria? Se for ,me interpele judicialmente, porque eu não tenho que provar NADA nem perder meu tempo procurando links dos vídeos que estão no site da Globo e no You Tube.
Se você tivesse o PPV e acompanhasse como eu o tempo todo, teria visto umas quatro ou cinco vezes a Maria nem se preocupar em mostrar os seios e uma vez em que abriu o biquini na cama, sentou em cima em nu frontal totalmente nua por vários minutos , ajeitando os nós. A câmera teve de mudar o foco e mostrá-la por trás!
Este não sei se está no site oficial, deve estar no You Tube.
Em segundo, não fui eu que disse que a Maria contou ter feito filmes pornôs, rolou no twitter e os leitores daqui postaram num texto anterior. Procure nos arquivos , pois tenho que aprovar comentários e trabalhar. Eu só encontrei e assisti os diversos vídeos de quinta categoria dela de sua web cam de 24 hs no seu apartamento, nua e se tocando, além das fotos também pelada e escancarada. Digite o nome MEG MELILLO que é o nome artístico dela nesta atividade confirmado por ela mesma, que gosta de ser chamada assim) e ficará surpresa, pois isso está provado pelo site para o qual trabalhava. Sobre ela ser garota de programa, falaram de uma agência de acompanhantes e até o michê dela, além de famosos globais que a frequentam, mas sobre isso eu nada sei, nem tenho idéia. Mesmo assim eu a defendi, apoiei demais e cheguei a ser ofendido aqui no blog.

Portanto, repense você, por favor, sua crítica a mim dirigida.

Richard disse...

Mas o que tem a Maria se trocar nua? Tu tá tão puritano Homero. Se Maria ficar depois de tudo que Mauricio fez e esnobou ela, daí sim vai queimar seu filme e vaie estar sendo idiota.

Homero Moutinho Filho disse...

Richard.

Não me "alugue" cara. Rsrsrs
Que coisa sô!
Você parece ser meu "karma". KKKK;
Leia os textos mais antigos onde eu falo sobre o nu nos BBBs de outros países e como eles são naturais.

Anônimo disse...

Marialva, vc é mau informada e gente mau informada não deveria nem comentar BBB.

qdo quiser algum video procure vc mesma ou nem isso vc sabe fazer? pra quebrar seu galho tou postando um dos videos onde a sua maria aparece nua.......kakakakaka

http://www.youtube.com/watch?v=nXcFdSMi2-4

sonia disse...

Homero
posso te "alugar"? kkkkkkkkkkkk
quero saber sobre o intragável DIOGO, seu sua opinião e que concorda com muitos da net sobre o mau caratismo dele
Não tem como ver se ele entrará num paredão?
sei que não tem "biola de cristal" e que outros afazeres profissiobnais, além é claro dos cachorrinhos, que tbm amo demais)
se der um tempinho, veja isso.
não aturo mais ver BBB por causa dele
socorro Homero
obrigada
abnraços

Marialva Fortuna disse...

Homero,
Então você é parente de governador? Grande coisa!!!! Se queres falar em parentesco importante,aqui vai meu nome de solteira é Marialva Gonçalves Fortuna. Gonçalves de mãe bisneta de Bento Gonçalves. Já o de Casada Saiu o Gonçalves entrou o Busnello,já ouviu falar da empresa Toniolo e Busnello? Para mim grande coisa ter parentes com nomes expressivos, o que importa é QUEM EU SOU E O QUE ACREDITO.
Puritanismo e preotencia em excesso faz mal.
Deixei minha opinião, tenho SKY e começei a assistir com afinco ao BBB a partir do BB5,pois antes o trabalho não deixava. Hoje estou aposentada e portanto com tempo suficiente. Quanto à Maria não sou parente dela não, como não fui de Dourado, de Max, de Fran, de Natália e muitos outros que foram detonados, ofendidos em sua moral e devassados em sua vida privada. OK sei que quando se entra em um reality se coloca à mercê de comentários bons ou ruins.
Ví sim ela trocando a calcinha do biquini e no canal 159 da SKY a câmera não cortou,só se cortou em sua TV! Pagar peitinho é pecado? Então não só ela, mas muita gente na TV é pecadora, inclusive tua protegida ANA CAROLINA!
Não quis em momento nenhum ser grosseira, apenas quis usar de meu direito de livre expressão. Fiquei pasma com sua agressividade e prepotência.Não há necessidade de vir com quatro pedras na mão.
Enfim, já que fui mal interpretada, deixo de segui-lo e indicá-lo aos amigos que sigo e me seguem no TT, pois desde 2009 quando conheci seu Blog o admirei, apesar de naquele não torcer por sua favorita, mas respeitei sempre seus comentários, excessão destes que postou no dia de hoje.
Eu li uma reportagem e vou colar aqui o link, acho que poderá dirimir um pouco as maledicências, pois se a pessoa é culpada de determinada acusação não processaria seu acusador.
http://ofuxico.terra.com.br/arquivo/bbb11/noticias/2011/02/08/b-bbb11-b-familia-processa-ariadna-por-dizer-que-maria-faz-programa-1618.html
Felicidades Sr.Homero, é uma pena que tenha me interpretado mal, não se preocupe, não necessita postar o que aqui disse, pois na realidade queria dizê-lo apenas a você.
Fui,fique na PAZ!
MARIALVA

Sol disse...

Putzs, que merda!, para a proxima edição, vou propor ao Boninho, que contrate oito modelos do São Paulo Fashion Week.

O que é Paulinha esparramada no chão? acho, que Chris, até se sentiu aliviado, como conseguiria se livrar do "estrupício" pegando no seu pé por mais dois meses?

Gostei da reposta do Chris, á pergunta de Bial, "qualé" pegar mulher só para ficar bem na fita?, se ainda tivesse mulher interessante na casa, vá lá!, mas estas coisinhas xexelentas e porcas, mandou foi muito bem!

Creio, que depois desta "lavada' Rodrigão terá sossego por algumas semanas, está na hora, de sentar a púa, jogando Lucival no paredão, garrei bronca deste enxerido, metido a Jean Willis.

Solange

Anônimo disse...

Estou bastante desapontada com o Mauricio,mas pode ser que esteja com um plano dentro da manga,fala as coisas baixinho para o super nogento do gago e este sai gritando as mesmas palavras ditas,acho que está(o Mauricio)usando ele,não vejo grande amizade ai não.Na casa de vidro falaram muito mal do gago nogento.Acho que ai tem...Acho que ele,Mauricio está loucamente apaixonado pela Maria,quem viver verá....
Primeira vez na vida apoio grupo de mulheres,tomara que não se percam,o gago asqueroso está tentando manipular,vou ver se caiem...
Lais-Rj
(gosto da Maria)

Unknown disse...

Estranho q vc defendia a maria direto.....oq mudou?

Anônimo disse...

Olá, homeritoooo cada dia tú tá perdinho da silva igual musiquinha SS "Não sei se ficou ou se vou e se for não sei se fico ou se vô".
Isola essa posibilidade caro amigo jamais acontecerá essa zinha Maria Madela que? Querer Maurício de volta vai ficar querendo a tá, brincando né na ni nãooooo o MAU MAU tá decepcionado com ela tudo que ela aprontou e por descobri a "profissão" ela faz SEM CHANCES.
Esse carioca é 100% família e de integridade e caráter e moral e éticos não e tipo de mulher que e pra ele pode escrever isso aí homero.
Foi, sem escrúpulos mair p... só foi cara dar costas sair do programa.
Entrou logo outro se jogou pra cima do wesley não esqueço a cena dela camisolinha voz de travesti ela a DR, cortei a minha mão sai pra lá, jacaré cara nem fez força fácilll e apelido pra ela e pouco aff.
Ester RJ MAU MAU VAI GANHAR ESSE PROGRAMA ESCREVE ESTOU DIZENDO!!!!!