terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

BBB11. "Vamos ser francos".

http://bbb.globo.com/noticias/noticia/2011/02/vamos-ser-francos-nao-quero-desculpa-diz-mauricio-sobre-maria.html

Tenho por costume sempre avisar ou fazer um ressalva, quando digo que apoio alguém ou elogio durante um RS, ressaltando que defenderei a pessoa até que ela me decepcione.
Meu escolhido, no primeiro dia do BBB11, como o de maior potencial e carisma para vencer foi o Mauríco. Depois o Cristiano me chamou a atenção, mas me decepcionou totalmente.
Critiquei, o Maurício pelo fato dele ter se afastado de Maria desde a véspera do paredão e por ter desconversado, quando ela lhe perguntou se ele a esperaria caso saisse. Somente ontem entendi a razão dele ter se comportado daquela maneira.
Fui criticado quando defendi intensamente a Maria, não me importando pelo que ela faz aqui fora, mas sim com o comportamento e atitudes que ela tivesse na casa.
Aplaudi Maria por ter dado um "nó" no mané enviado pelo Boninho para desmascará-la e aproveitou para aparecer, fazendo aquelas ceninhas de envolvimento e romance e esfregação na piscina,porém, evitando o beijo, para não "queimar o seu filme" totalmente. Em matéria de contato físico e esfregação, ela se esfregou até com o gago insuportável. Pelo menos ela não entrou se fazendo de santa como outras lá e respeitou o Maurício enquanto esteve com ele.
Entretanto, algumas coisas que ela fez me incomodaram muitíssimo.
1-Ficar que nem "gata no cio", desde o primeiro momento em que o Wesley entrou na casa, se sentindo a "gostosona do pedaço", a "fêmea alfa".
2-Dizer para um cara que ela acabou de conhecer, que "mostrará o clitóris para ele" e, recentemente, que "tomaria banho nua se fosse líder", dando a oportunidade dele perguntar se ela o chamaria para tomarem juntos. Ontem, como sempre, a "bicha véia" disse para a Maria, na frente do Wesley, que "ela deveria ter ficado com ele" e Wesley aproveitou para dizer que teria gostado muito se tivesse, conseguindo de volta um sorriso malicioso de Maria.
3-Mesmo "Mau-Mau" tendo voltado, ela continua alimentando esperanças trocando olhares e sorrisos com o Wesley, permitindo que ele a abrace e beije. Ela sempre faz essas coisas quando não há testemunhas ou somente o Daniel esteja por perto.
4-Maurício está enganado, dizendo que a culpa não foi do Wesley, porque ele é homem e Maria é solteira. Está mal informado. Foi ela que paparicou o Wesley nos primeiros momentos dele na casa, o que possibilitou a incessante tentativa dele e assédio sufocante. O Wesley é igualmente culpado, porque entrou com todas as informações sobre o jogo e sobre a vida de Maria aqui fora, instruído pela produção à seduzí-la.
É culpado, porque não teve ética masculina, pois sentia prazer em se fazer de bobo, pedindo à Maria que contasse como era o Maurício, ao mesmo tempo que a assediava como um polvo. Sabia que os rapazes da casa eram muito amigos do "Mau-Mau", mas continuou afoito, indo com sede ao pote e só parou quando Maria "brochou" , porque outras coisas nas atitudes e temperamento dele não lhe agradaram, apenas o físico.
5-Maurício foi sincero, quando não prometeu esperar por Maria, pois a primeira coisa que ele fez quando saiu foi perguntar pela ex-namorada e saber que ela está namorando outro. Ele tinha esperanças que ela reatasse com ele. Maria sabia que ele ainda gostava dela e ele estava tentando esquecê-la.
6-Maurício está certo querendo que Maria seja sincera e diga a verdade, não sobre o seu passado, mas admita o que fez. Acabarei dando razão ao Boninho que disse que a Maria é "falsa e dissimulada", porque ela insiste em repetir, na frente de todos, que só deu um "selinho" nele. Isto é ridículo!
7-Quando dormiam juntos no lado "B" e a pegação esquentava debaixo do edredom, Maria dizia ao Maurício, que não teria relações por causa das câmeras que a incomodavam. No entanto fazia strip tease e se tocava pelada na sua webcam para a Internet inteira e, depois que o Maurício saiu, segundo disseram, ela confessou em conversas, ter feito não somente aqueles vídeos que estão no Youtube, mas também filmes pornôs, contando até como eram os roteiros. Não parece que as câmeras a incomodem tanto, para quem anuncia que tomará banho nua e fica totalmente nua no quarto procurando roupas ao se vestir.

Já vi que Maria não admitirá ter "dado mole", inclusive fisicamente e se envolvido com o Wesley. Mais fácil ela continuar se fazendo de vítima, mantendo o jogo duplo com o Wesley, que já percebeu, se reaproximou e está alimentando esperanças novamente.
Maurício não quer que ela peça desculpas, somente que seja sincera e isto eu já vi que ela não é.
O gago estava certo quando disse que ela é "duas caras"
e a culpa da briga é dela, ´pois foi ela que o procurou para saber se o Maurício havia conversado com ele. Quando o gago disse na cara dela, em alto e bom tom, para os rapazes e Maurício escutarem, que ela não havia contado nem um por cento do que fez, ela se irritou e fez aquela ceninha de ofendida.
Sinceridade não parece ser o seu forte.

23 comentários:

Carminha BJP BR disse...

Assistindo neste momento o Gago se servir para almoçar, percebi que ele
lambe todas as colheres que estão nas panelas para servir os pratos.

Quer dizer, os desavisados que forem montar seu prato pegando a comida das panelas, terão como tempero ... a lambida do Gago ...

Cada vez mais afirmo se esse garoto, tivesse sido criado por um coqueiro, seria muito mais educado.

Ecaaa ... que nojo , que falta de educação!

Anônimo disse...

"a lambida do gago..."

kkkkk deu nojo até!!!!

Anônimo disse...

Homero vou me pronunciar.

Vc está se contradizendo em relação a Maria, vc a apoiava disse que nao aconteceu nada e agora ela virou uma puta dissimulada.
Sejamos sinceros esse idiota sempre a tratou pra lá, prioridade sempre pro gago, relembre o paredão parecia que o gago que era sua namorada, saiu e disse em alto e bom som que deixaria rolar, porque a intenção era voltar para ex. Quando ficou sabendo da repercussão do que tinha falado, voltou atrás e tentou consertar o que havia dito. Foi pra casa de vidro e lá o veneno correu solto tanto da Aridna, como da Michely que tem raiva da Maria porcausa do monstro e tambem do Igor Tá ligado.
Voltou achando que já ganhou e está agindo como o justiceiro meu amigo Rodrigao vai ficar, porque a Jaqueline votou no Cristiano, porque meu amigo recebeu 7votos, e começou a queimar a Maria. Achei otimo o Bial relembrar o que ele falou quando saiu da casa e mesmo assim ele quer continuar queimando a Maria e quer se passar por corno para ficar como vitima.
Mas o problema é o seguinte ele quer queimar a Maria pelo simples fato de achar que ela e garota de programa e ele não admite ter ficado com uma garota de programa.
Seja ele homem com H e seja ele franco e honesto. Porque ele voltou não foi porcausa dos olhos azuis não, foi porcausa da Maria.
O tiro saiu pela culatra ele queria queimar a Maria, mas quem saiu queimado foi ele e tem mais
arrogante, ta se achando, teve uma chance e não sobe aproveitar, se continuar desse jeito vai sair com rejeição de mão dada com o seu amigo e namorado gago.

Falei e ponto.

Elaine

Anônimo disse...

Aplausos meu caro Homero!
finalmente tenho mais prazer de retornar ao teu Blog, porque vejo, sacastes finalmente a Maria.
Desde o início venho sacando a Maria, certas detalhes no comportamento dela destoavam do todo.Nada a ver com o seu passado, ser ou não ser.Mas aquela maneira de se fazer passar por meiga, meninha moleca, arremedo mal feito da Sabrina Sato.
Infelizmente a maioria acha que ela é a garota!
Olha, apesar do comportamento abjeto do Diogo, de dizer tantas infâmias, mas sinceramente, não vejo ali, ninguém melhor que ele, não mesmo.Pelo menos ele tem uma qualidade que admiro no ser humano.Sinceridade nua e crua.
Mas, estou espiando...Não sei o que vai rolar nesse BBB11

Anônimo disse...

Pra começar, vc usou a palavra "culpa" inúmeras vezes no seu texto. De forma subliminar, dá um tom "religioso" ao seu pensamento (minha culpa, minha máxima culpa). Ora, ora, chega de atirar pedras na "Maria Madalena"!!!! Ela é, apenas, JOVEM - com todo o fogo interno que pauta o comportamento dos jovens. Ela não cometeu nenhum crime!!!

E já que a palavra é "CULPA", o Mau é "culpado" por ter sempre preferido o Diogo. Ou vc não reparou isso no dia em que ele saiu? Vc não escreveu nada sobre isso.
Marcia

cris rib.preto disse...

Sempre gostei de vc Homero, mas desta vez não concordo com vc e vou ficar na minha, pq o que Mau mau junto com Gago estão fazendo tramando por trás inclusive com a namorado do amigo que está aqui fora não é papel de homem descente não.
Queria entrar e ferrar maria e esta totalmente queimado na net.Passeie pela net pra ver.

Continuo gostando de ti, só não concordo com essa opinião.

Anônimo disse...

Apesar de acha que o Maumau está se achando,não consigo ter raiva dele.Tenho do gago descontrolado.

Unknown disse...

Pela primeira vez Homero,estou discordando de você em todo esse texto!!!
Não vejo assim, vejo exatamente ao contrário e diferente, como já opinei no seu texto anterior.
Só o que tenho a acrescentar é que MauMau só entrou por causa de Maria, porque o povo queria ver o circo pegar fogo, só por isso que entrou!!!

Anônimo disse...

Nao se pode muita coisa quando ao universo conspira contra! Ontem eu pode sentir toda a frustracao da cupula BBB com o enredo a ser montado aonde o grande protagonista seria um jovem roqueiro lider de uma Banda um carioca "sangue bom". O Maomao recebeu todas as dicas e informacoes mas nao soube trabalha-las ao seu favor... muito pelo contrario! Nao foi a toa que Boninho jogou na cara dele o filme "uma linda mulher"! Alhas nao so na cara dele! A net esta dividida pro e contra a p*** da internet, a linda mocinha de filmes adultos!
O Boninho com certeza ri muito de todas as opinioes contraditorias! Afinal ele e o primeiro a odiar p***** e travestis a ponto de jogar ovos pela sua janela! Naquela casa -na minha opiniao- todos sao farinha do mesmo saco! Eu nao ficaria surpresa se todos que estao ali nao saissem dos corredores dos saloes das famosas festas dadas pelos diretores globais!
A Maria nao e primeira moca.... que passa pelo BBB! Tivemos Nati, Fani e outras! Sem falar dos boys de aluguel!!
O Boninho se diverte com as nossas contradiceos! Ele e um sadico!

Anônimo disse...

Amém Homero, vc voltou a razão. A Maria é dissimulada ao extremo, é boa atriz, deve ter aprendido a fazer pose de santa/inocente lá na escola do wolf maia.

Veja que ate a voz "doce" dela é proposital, ontem qdo o gago a chamou de duas caras ela começou a gaguejar e respirar fundo, pra esconder a sua verdadeira personalidade.

Cá entre nós Homero, uma moça que nasce em boa família, tendo um pai asdvogado, uma mãe médica e mesmo assim, faz videos eróticos e filmes pornos não merece respeito e crédito, tenho horror a ela.

É mentirosa, dissimulada e engana geral.

Mauricio coitado, não tá sabendo lidar com a situação. Maldita hora em que ele se envolveu com ela no programa.

Wesley é um rapaz do bem, que caiu no programa de paraquedas.

Maria não merece nenhum dos dois, ela q volte a fazer programa de suma de nossas vistas, uma DECEPÇÃO!!!

Anônimo disse...

Mais: aos idiotas que acham que ele tem obrigação de ficar com a maria é porque essas pessoas não tem amor proprio, prontofalei

Anônimo disse...

Homero, vc acha que o Mau Mau ainda tem chance nesse BBB "Mariado"??
Tocendo pra esse BBB dar uma virada, e ser feita justiça com relação ao Mau Mau!!!

Richard disse...

Mas o Mauricio a primeira coisa que fez foi procurar a ex aqui fora pra tentar reatar e constatou que ela estava namorando e depois meteu o rabo entre as pernas. Se achando o justiceiro agora e esse gago que ama ele tá deitando e rolando com todos sob sua proteção.

Sarahsar

Pq não casa com o gago então? Se é um exemplo de homem pra ti que xinga mulher de gorda e puta e faz essas nojeiras que foram relatadas aqui, faça bom proveito.

ro disse...

Discordo de tudo.

Como pode haver compromisso, obrigação em dar satisfação numa ficada de duas semanas.

Como pode haver amizade eterna em pessoas que se conhecerem por 2 semanas.

Exageros, menos né.

Teca disse...

E eu que imaginei que ainda havia um nicho de sanidade nessa netBBB.
Decepção!

Anônimo disse...

Meu Deus!!!
O que Maumau quer é q ela diga que se interessou pelo popeye. Que foi reciproco, que tanto ela qto o popeye tiveram atração um pelo outro. Porém Maria mentiu que apenas o medicu deu encima dela. MAuricio quer sinceridade e não "serenidade". kkkkkkkkk

Anônimo disse...

NADA DO QUE É DITO NESTE BLOG FAZ A MINHA CABEÇA, ADORO A MARIA E ACHO QUE O MAU MAU PISOU NA BOLA FEIO.
DUVIDO QUE ELE GANHE ESTE BBB, POIS AQUI FORA ELE ESTÁ SENDO REGEITADO PELO GRANDE PÚBLICO
COMO ME ARREPENDO DE TER VOTADO TANTO PARA ELE VOLTAR.
E COMO DISSE A MARIA: VIVENDO E APRENDENDO

Anônimo disse...

http://ofuxico.terra.com.br/arquivo/bbb11/noticias/2011/02/08/b-bbb11-b-familia-processa-ariadna-por-dizer-que-maria-faz-programa-1618.html

Anônimo disse...

Não adianta as p.... de plantão, falar mau do MAU MAU até rimou Maurício e Diogo são fortes candidatos a ir para final do BBB11
Maurício mostrou caráter e dignidade não mentiu pra essa "Maria madalena", saiu da casa. Foi sincero não jogo com ela ao ntrário só foi outro aparecer lá DR pronto ela se jogou pra ele igual p...
Cara teve nem trabalho para se jogar pra cima dele mesma não se fez rogada. Ela ficou p... da vida porque Mau Mau voltou a cara dela foi melhor volta do MAU MAU!!!!
E vou falar mais é primeira vez BROTHER de um BBB me chama atenção me encanta como ele. O seu cárater e sua dignidade, ombridade, limpo a sua inocência por essas paradas. Mostrou cara realmente família achei tudo ficou passado não sabia sigla GP?? Mostra cara diferente como outros por aí gastam sua juventude na p....!!!!
Maurício cresceu demais no meu conceito antes cara me surpreendeu suas atitudes e comportamentos e assim vc conhceço a outra pessoa. No muito falar e mostrar veio MAU MAU BRASIL E RJ AMA VC BIJOS!!!!! ESTER!!!!

Anônimo disse...

Homero,o gagao maldito vai interferir na relação Maumau-Maria?

Maumau não dá um fora nesse gago maldito,que raiva!!!!!

Anônimo disse...

O Gago achando que o Cristiano vai ficar kkkkkkkkkkkkkkkkk.

Anônimo disse...

Sabe o que mais me deixa decepcionada?
É a responsabilidade que Maria carrega por ser taxada de Prostita!
Qualquer coisa que ela faça, nunca irão dar razão a menina.
Se ela ter um comportamento extraordinário, vão falar que ela é falsa santa, se ela expor o que sente vai ser tratada como a pior das prostitutas no mundo!
Estava vendo um noticiário de que há uma febre de vídeos caseiros erótico em Webcan nos Estados Unidos. Lá muitas mulheres vivem disto.
Pra mim... enquanto não aparecer alguém que tenha a coragem (rsrsrs...) em dizer que pagou para fazer sexo com Maria, ficarei sempre na ressalva.
E mesmo assim...
pouco me importa... queria que dessem mais espaço pra Maria. Ela realmente é a mais carismatica!
independente do que fez ou faz aqui fora!
Gosto de Maria, torço, não sei porque por ela!

Anônimo disse...

Homero...
Você sabia de tudo isto, mas porque só agora você decidiu buscar acontecimentos passados para justificar que não torce mais por Maria?
Maria é a alma deste BBB11 mesmo com todo o preconceito que esta menina irá carregar!
Eu gosto da Maria. É ainda pra mim a única autentica e carismática deste BBB 11.
E olha que tem muita gente aqui fora que torce por ela, exceto alguns de mente muito fechada!
E gostaria que certas pessoas acima respeitassem a torcida de Maria. Não é porque torço por Maria que apoio ou sou prostituta!
Isto nunca vai inibir as pessoas que realmente tem coragem de torcer por Maria.
O que me encanta na jogadora Maria é o fato dela ser autentica!