sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

BBB11. A queda da guerreira!

Se Maria tivesse resistido mais até o horário que previ seria o seu mais favorável, teria vencido esta prova pois até a Natália chegou a fazer propostas de desistir mas o grupo vermelho que estava inteiro não aceitou.
Qual a explicação para este fracasso da Maria?
Simples. Perdeu o foco do jogo por culpa de seus instintos!
Ela que quase nada bebia nas festas ou nem bebia, aceitou o pedido do "Robocop Popeye" para que bebesse na última festa, porque ele , é claro, queria comê-la e dar-lhe a oportunidade de uma desculpa de que estava bêbada.
Nem sei a razão de terem permitido que os novatos disputassem a liderança, uma vez que estão imunes. Qual é Boninho?
Maria se desidratou e passou mal durante o dia, pela mistura de bebidas; vodka, champagne, caipirinha, saquê, etc. Qual foi o único homem que ainda resistiu até quase o momento em que digito esta postagem na prova, embora parecesse quase morto? Wesley!
Não é para desconfiar? Só a imbecil no cio não quis ver que ele é "fake", cumprindo um script da produção para entrar no "reality", ou não entraria.
A "missão" e plano da produção eu já expliquei detalhadamente em textos anteriores e qual era o objetivo, que seria o de prejudicar Maria, que contrariou o seu script , de "putinha e sacana" e resolveu mostrar uma "outra" Maria, que passamos a respeitar pela garra , meiguice e doçura. A "namorada", meio abandonada, do "Mau-Mau".
Cresceu demais e ameaçou as preferências do diretor do RS.
Como diz o ditado ; "prego que se destaca a gente mete o martelo nele".
Ai está o resultado do deslumbramento de Maria, pensando estar agradando a produção e o público, pela infeliz, cretina e calhorda coação psicológica do discursinho do apresentador, que a jogou no colo de um estranho recém entrado no jogo, só porque preenchia os requisitos físicos preferidos dela, chegando o mesmo a apelar para uma mentira sobre as aventuras da solteirice de "Mau-Mau", quando ele já estava confinado em hotel. Que lástima meu jornalista, agora só "pau mandado" do diretor, que confessou adorar atirar ovos em prostitutas de sua rua, hein?
Nem consegue mais proferir suas frases prosáicas, pois gagueja, tropeça, espera ordens do seu "ponto eletrônico", do seu "patrão", se perde nas provas, parecendo que bebeu algo ou está sob efeito de algum medicamento estranho. Triste fim de carreira , embora muitíssimo rendosa.
Pensei que Maria fosse muito escolada e experiente pela vida que teve, mas não, parece que é realmente lerda e burra, como dizem, ou então é espertíssima e está interpretando o papel que a produção lhe condicionou a cumprir, para continuar no BBB11. Ainda acredito na segunda hipótese, pois ela está fazendo docinho demais com aquele "Mané", que não tem pegada de macho e nem arranca um beijo convincente sequer e ela já o tem "dominado" nas mãos.
O problema é que o script de Maria e os planos do Boninho podem ser vencidos pela eventual volta de um "Mau-Mau", mais desconfiado de suas amizades e "brothers", como o insuportável baiano gago, pois recebeu todas as informações necessárias sobre a casa, quem é falso, quem gosta ou não, etc, de Ariadna e do público do Shopping.
Não subestimem o Maurício. Eu disse na estreia do programa, que ele tem carisma e seria forte candidato para uma final.
Ele começou bem, se sobressaiu e despertou até uma rivalidade aparentemente "amistosa", por parte do Diogo "elétrico e prepotente", que não queria perder o seu "palco", depois se retraiu, por receio de ser indicado para um paredão e se perdeu no jogo, apesar de ter tido coragem ao provocar a líder Natália, mandando sua "fêmea favorita"; Michelly, para o quarto dourado. Infeliz obra do destino, que não lhe deu nenhuma vantagem com aquele "big fone" que o diretor não explicou antes para o que era, esperando para ver quem o atenderia.
Saudades da Fazenda, em que o idiota e chato, "mala sem alça" do Britto Jr., repete inúmeras vezes as regras e responde perguntas dos participantes, até depois do expediente normal do programa, mas fica tudo transparente e compreensível para os telespectadores, rsrsrs.
Já critiquei a atitude do Maurício, ao não responder a pergunta de Maria e "desconversar" sobre se "ele iria esperar por ela caso saisse" e também sua preferência pela companhia do gago nojento, grosseiro, bolinador, assediador sexual, prepotente, machista, agressivo, boçal, arrogante, desbocado baixo, vil, mentiroso e insuportável , ao invés da dela, sua parceira, num momento crucial de decisão de votos do público, que poderia ter revertido o resultado, pois até eu parei de votar.
Maurício apenas conta com as informações que sua mãe lhe deu em poucas horas de convívio, antes de ser "abduzido" pela Globo , outras do Rodrigo e do Igor, muitas mais de Ariadna e do público, que até cartazes e fotos impressas exibiram para ele, sobre o "romance" de Maria, o que deixou a princípio bem abalado e pensativo.
Neste caso específico nem deveria se impressionar, pois nada prometeu a ela e saiu sem assumir nada deste relacionamento respondendo ao Bial que ; " queria a felicidade própria, de sua família e dos seus amigos e deixaria a vida o levar e ver depois no que daria".Fez discurso de "fodão" descomprometido, dizendo que iria curtir suas fãs, ganhou chifres na cabeça!
Acorde para o jogo "Mau-Mau" e não se deixe levar pelos seus "brothers", "almas gêmeas" como o Digago nojento, que se cansa de sarrar sua ex-namoradinha e ela gosta e permite. Só se ele for alma gêma do Satanás!
Porra cara!
Tenha culhões e valha nossos votos agora!

41 comentários:

sonia disse...

Bom dia Homero
a mulherada firme lá
eita que as mulheres comandam na resistencia einh!!!!!!!!

desculpe Homero, te admiro , porém estou no Volta Rodrigo
quero ver a cara do gago DIOGO insuportável
abração

Anônimo disse...

JAQUELINE ACABA DE GANHAR A PROVA DO LIDER. GOSTEI POIS ASSIM O LADO DA CASA FIFA PROTEGIDA

Cláudia L. disse...

Se for verdade o que Boninho falou que a Ariadna não é a primeira nas votações, me pergunto; será que é o MauMau ou a chata da Michelly?
Ver pra crer.
Como estou ansiosa por isso.
Quero muito MauMau de volta, rs.

Anônimo disse...

Homero parabéns pelo texto! Concordo com você!
Que pena que o BBB11 que a gente espera não esta sendo o que ja vimos antes né?
Myrian

ro disse...

Ainda bem que Maria e nem o doutor ganharam.

Anônimo disse...

Eu estou pasma, tem pessoas muito melhores que a Maria, que vc. tanto defende, pois ela não passa de uma piranha falsa diria mais qie a PRISCILA. As vezes tenho vergonha de ler suas criticas, ate a MICHELY é melhor e mais verdadeira que a Maria.

Richard disse...

Eu gostei de Jaqueline ter sido a líder. Não existe só a Maria no BBB não e continuo achando que os 3 caras que estão na casa não farão nada se voltarem, principalmente Mauricio que será sufocado nos primeiros segundos pelo gago.

cris disse...

olá homero

boninho disse ontem que Ariadna NAO estava na frente.. quem será que está então? meu receio é michele ou igor.. mas obvio torço pro Mauricio estar ganhando!!

independente da historia dele com Maria o apoio sim por outras qualidades infinitas: amizade, carisma, simpatia pessoa do bem e com certeza será meu candidato pra vencedor desse bbb caso volte!

Anônimo disse...

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1645790-9798,00-CASA+DE+VIDRO+MAURICIO+DO+BBB+RECEBE+VISITA+DO+SEU+CACHORRO.html

Lindo!!!! os dois!!!

Anônimo disse...

É ILEGAL a volta de EX particpantes, segundo informação do Ministério Público.

Quem se sentir prejudicado por ter votado para eles saírem, podem recorrer

Anônimo disse...

Mau Mau além de feio, é sem graça e não acrescentará nada para movimentar essa Casa.

Prefiro Ari ou Rodrigo

Richard disse...

Teve uma senhora no Shopping que disse que quer que Mau-Mau volte pq a Maria está esperando por ele. Eu dou risada desse povo gado.

Eliseth disse...

ACHO QUE O BONINHO ESTA USANDO A MARIA PARA ATINGIR É O DIOGO.
COM A VOLTA DE MAUMAU QUE É O UNICO QUE PODE COLOCAR O DIOGO FORA,ELE COLOCOU O WESLEY PARA ATACAR A MARIA E O POVO VOTA PARA MAUMAU VOLTAR.

sonia disse...

Boa tarde Homero
não aguento ficar ouvindo esse "tá ligado" do Igor arrre
Pelo amor de DEUS igor voltar não Ari voltar não, Michelle Não.
vamos votar pro Rodrigo ou mau mau
eu estou votando no Rodrigo
Mas que seria bom voltyarem os 2 seria
fico imaginando a cara do DIOGO e do médico com a volta dos 2
Rodrigo e maumau armando estyratéguia dentro da casa de vidro se voltarem os 2

Anônimo disse...

ATENÇÃO! BOMBA!
Eu soube que foi decidido que serão 2 os escolhidos para voltar à Casa do BBB. A escolha será assim:o participante mais votado de cada lado da casa voltará.
Ariadna, Rodrigo e MauMau; disputam 1 vaga.
Michelly e Igor; disputam a outra.
Essa decisão foi tomada para que não houvesse especulações sobre favorecimento de um lado ou outro da casa. Já que se voltar apenas 1 participante o lado da casa onde ele ficará seria obviamente beneficiado, pois esse que retorna vem cheio de informação e mesmo não podendo dizer nada aos outros; suas atitudes seriam bem vigiadas pelos demais e esses "pescariam" essas informações.
Adorei saber disso agora deu vontade de votar.

Homero Moutinho Filho disse...

Não tem nada de "justiça" nisso.
O Boninho arranjou uma maneira de garantir a volta de sua preferida, a Michelly.

Anônimo disse...

MAUMAU tá na frente da Ariadna para voltar oa BBB11.

Anônimo disse...

Michely e Igor é sacanagem.Boninho tá fazendo de tudo para essa doente voltar.

Homero Moutinho Filho disse...

Ele disse que Ariadna não estava em primeiro, portanto viu que daria Maurício e Ariadna, mas ele quer porque quer que voltem Michelly e Ariadna. Descobriu um jeitinho justificável para o público.

Anônimo disse...

A equopelaranja é a mais odiado pelo público.Basta olhar pela prova do líder qual equipe foi mais vezes ao forno.Tanto é que Cristinao reclamou kkkkkkkm

Anônimo disse...

ada tiraria a liderança da Jaqueline hoje.
Ela estava determinada a ganhar desde o 1º segundo e foi até o último sem fraquejar UMA unica vez

Temos que reconhecer tbm o mérito de outros participantes, a Maria não deixou de ganhar apenas por desmerito, hoje a Jaqueline e a Talula foram de fibra que expulsaram até a Sargentona Natália rsrs

sonia disse...

que DROGA BONINHO
cd uma que apronta einh!!!! p/ isso só to votando afffff
"jeito justificável!!!/"
e continuamos um povo com cara de palhaços
ainda bem que esse4 ano só votei pela net. Qu4e BBB sofrível
quem voltar tem de botar esse diogo , intragável no paredão
Homero o Diogo não entra neste paredão?

Anônimo disse...

Deixa essa coisa, troço sei lá o que chamada Michelle entrar então! Tantas vezes ela entra tb sai, simples.

mariza disse...

Olá Homero!!!!

Estou como vc, tomando conta da Maria.
Já aconteceu isto comigo em outros BBBs.Fico assim como se eles fossem parentes muito chegados.
Pode até parecer loucura e pode até ser que seja, mas eu me comporto assim no BBB quando enxergo alguém que "precisa" de juízo rsrsrsrs.

mariza disse...

E este médico hein???

Que rapaz bobão.
Afinal é um médico graduado com 2 anos de Residência Médica.
Meu marido com este tempo de estudo e esta idade,já tinha a nossa filha , trabalhava e estudava para que, junto comigo pudesse sustentá-la.

Anônimo disse...

Homero,

Estou suspeitando pelas atitudes e voz que a Maria eh travesti.

Hj ela disse que tem um segredo e não pode revelar, só quando sair, a voz dela no minimo eh estranho e toma anabolisante e não menstrua.

Ligando tudo isso não sei não... O que vc acha???

Homero Moutinho Filho disse...

Maria travesti???KKKK!

Busque no Google o nome artístico dela; MEG MELILLO e verá suas fotos e vídeos nua. A voz é por causa do excesso de anabolizantes e bombas que ela toma.

Anônimo disse...

Boa noite Homero, gosto do Rodrigão é muito tímido mas é centrado e tem uma boa leitura do jogo, porém é semi-analfabeto, ou seja, sabe ler mas não sabe escrever (se expressar), ontem mesmo foi o primeiro a notar que o público estava castigando os Laranjas ( embora eu ache que é por causa da Natalia que tem muita rejeição), pelo que vejo na Net ele tem muitas comunidades a seu favor, principalmente de jovens e adolescentes e isso faz muita diferença em um paredão. Acho também que ele balançou de verdade pela miss e que algo ainda pode, o que você acha deles ??

Homero Moutinho Filho disse...

Não acredito que ela se queime com o namorado feio, porém rico.

Anônimo disse...

Homero, além de anabolizantes, a voz
pode ser "alterada", se a pessoa tem desvio do septo nasal, em que a operação para correção pode ser feita ou não, só se estiver causando problemas de respiração, ou atletas que praticam natação, atletismo, etc..

Marcos.

Anônimo disse...

Diálogos da Casa de Vidro

Rodrigo: Eu sabia que você ia sair, não se pode por a razão na frente do coração...o público não gosta...
Igor: Eu errei por pensar no jogo... em uma estratégia para salvar meu grupo, que já tinha me imunizado duas vezes...

Neste diálogo, Igor dormia e Michelly ouvia tudo sem dar opinião:

Rodrigo: Se Maria der bola para o cara é falta de respeito , se ela beijar é falta de carater.
Ariadna: Se Maria ficar com o cara, vou falar com ela, ela não podia fazer isso com Mau Mau que é tão legal.
Mau Mau: Se eu entrar e pegar Maria com o cara...
Ariadna: Vc vai fazer o que Mau Mau?
Mau Mau: Eu nem preciso fazer nada...Maria vai morrer de medo, quando me ver...
Rodrigo: Vou torcer para vc entrar Mau Mau, para eu poder ver esta cena...

Ariadna: Daniel e Lucival falam mal de todo mundo...
Mau Mau: Eu soube que Daniel faz isso memso... apesar de não ter falado de mim...se eu entrar vou conversar com o Daniel , para ele parar com isso.


Rodrigo: Minha irmã me contou que Diogo tentou beijar Tata, se eu entrar não falo mais com ele...
Mau Mau: Como ele é teu amigo, ele não devia fazer isso, se eu entrar vou falar com ele...


Ariadna: Michelly, de quem vc queria quebrar a cara, que eu ouvi vc falando para o Diogo?
Michelly: (enrolou e não respondeu)
Mau Mau: Ai ai ai, Michelly.

Rodrigo: Eu perdi para o Rodrigão, simplesmente porque ele é o cara mais bonito que já esteve em um BBB, é o favorito das meninas.



Ariadna para todos: Está todo mundo falando que este BBB está sem graça.
Rodrigo: Tbm ouvi falar isso, acho que é porque sairam todos os casais, e o pessoal mais animado, que somos nós.
Igor: Não deve ser isso não, porque senão não tinham tirado todos os casais....eu fui bonzinho e sai, mas agora sabendo quem são as pessoas do mal, quero voltar para por terror.
MauMau: O primeiro sabotador foi o Rodrigão, foi eleito pelo público e cumpriu a missão, levou 10 mil.

P.S.: E pior... parece que o final dos tempos já bate à nossa porta. Já existe campanha para a volta de dois eliminados (o que dá mais chances para Boninho manipular conforme seus interesses, que a esta altura, nem mais dá para saber quais são).

Marcos.

Anônimo disse...

HOMERO.....Obrigado pela resposta, mas é apenas intuição de telespetador ou os mapas dizem isso ?? Pergunto porque agora a tardinha os flertes começaram a ficar mais intensos. No quarto, inclusive ela dizendo pra ele que é realmente muito bonito e ele deu um beijinho nela e ela ficou toda manhosa dizendo que o namorado estava morrendo de ciúmes. Pelo que vejo desde que ela entrou ele realmente está muito interessado nela.

Homero Moutinho Filho disse...

Marcos.

Foi ela mesma que disse isso para o Wesley. Citou um monte de remédios que o Wesley conhece e toma também.

Anônimo disse...

Ontem o grupo laranja foi castigado porque as acéfalas aborrecentes viciadas em enquetes pensaram que quanto mais fosse pro forno, melhor seria pro Rodrigão.

Nós diziamos pra elas: "meninas, voces vao fazer o Rodrigão sair da prova. Ele ja está reclamando que o cabelo dele esta todo despenteado"

Elas respondiam: "Vão se f****! Voces não engam a gente. O Rodrigão vai ser lider porque é mais forte que Cris e Natalia e foi muito pro forno".

Juro que eu não acreditava que estava lendo aquilo, mas é FATO!

Anônimo disse...

Homero, ela pode não ser travesti, mas se continuar tomando bomba e testosterona como ela diz que toma, daqui a pouco está com um penis ao invés da periquita.

O Doctor perguntou se o clitoris dela havia crescido por causa da bomba e ela confirmou.

Richard disse...

Mariza

Tu me desculpa mas tua crítica ao Wesley foi ridícula, quer dizer que ele é bobo pq não é casado e não sustenta filho com apenas 25 anos?hahahaha O teu marido é teu marido eo cara éo cara né!Cada um com seu cada um. O Cris tem 33 anos,não vai falar dele? Cada uma que leio e as idiotinhas com uma ostra no lugar do cérebro entenderam a prova errado então? hahahahaha

Anônimo disse...

Nada a ver com o Rodrigão,ele não tem essa moral toda aqui fora.Votaram na enquipe Laranja pq são detestado mesmo.O povo odeia a Natália.

as drogas e nos disse...

rodrigo voltando ai ficariam 2 popeyes na casa , 1 robo e o outro corno bobo , e mto popeye otario pra 1 bbb so , chamem o brutus ja !

Anônimo disse...

Tb acho o Rodrigão timido, mas está na dele...

As pessoas queriam que ele fosse pegador, mas tirando a Adriana que entrou agora, o resto são muito feias...na verdade horrorosas..
A Talula eh a menos pior mas eh muito antipática, falsa e manipuladora...

A seleção este ano foi terrivellllll... então ele não vai pegar ninguem mesmo...

Anônimo disse...

A voz da Maria é igual a de Joana Prado ( a feiticeira) quando tomava ana bolizante e estava horrivél..lembram?
Depois ela virou evangélica e virou santa Prado kkkkkkkk
Maria comentou que a familia reside em São Paulo.
Sua familia reside em Praia Grande, sua mãe nasceu na argentina e seu pai é brasileiro.

Homero Moutinho Filho disse...

Nananinanão! A mãe da Maria é argentina e o pai italiano, ela disse em alto e bom tom isso comentando sobre a máfia italiana, hoje à tarde, em conversa na cozinha da casa e desconfio que ela tenha nascido na Argentina e depois registrada no Brasil.