sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

BBB11. Prova para a Maria?

Como eu postei nos comentários do texto anterior, pelos aspectos astrológicos de alguns, esta prova poderá demorar bastante, só sendo decidida lá pelas 08 :00 ou até 09:00 quando sol estiver a 45 graus com referência ao ponto geográfico local, incidindo sobre eles. Como estão agora, debaixo de "spots" de luz de uns 1000 watts cada e são dezenas, a temperatura ambiente ao ar livre e de noite, subiria para mais 10 graus mais ou menos. Com aquele plástico e roupa de frango, a sensação deles é de aproximadamente 45 ou 50 graus, à noite e uns 60 graus pela manhã, 70 graus ao meio-dia, totalmente insuportável, porque o ar quente sobe, vindo da terra e enche aquela cúpula de plástico até sufocar a pessoa, acrescida do inconveniente dos diversos temperos despejados sobre eles. O tempero que contiver mais sal, portanto com mais sódio, que reaje ao calor, provocará uma sensação de ardência na pele e , quem o tiver, não aguentará muito, pois se sentirá literalmente fritando. Quem estiver mais hidratado leva vantagem, como o físico mais magro e sequinho como o da Maria. Todos beberam na festa, estavam desidratados e a produção não os deixou dormir de dia, colocando musica alta.
Qual seria o segredo para evitarem a sede e a sensação de aumento de temperatura?
Simples. Basta que apertem aquele saco na altura da cintura evitando que mais ar quente suba e respirem por bom tempo com o que estiver na parte mais alta. Quando a temperatura aumentar e embaçar tudo, começará a condensação do ar quente, formando gotículas de água escorrendo pelo plástico, para eles lamberem e matarem a sede.
Ahhh... eu num BBB! Boninho ia se dar mal comigo,rsrsrs.
A produção, de tanto que a equipe vermelha mata as charadas e mumunhas, como a que dentro do "forno" é mais frio, porque tem fumaça de gelo seco e que as lâmpadas são mais quentes, deverá aprontar novidades, para dificultar ainda mais a prova.
Aquela Talula é muito esperta e inteligente. Pediu a todos que votam para votarem no vermelho, pois assim podem caminhar, exercitando as pernas , refrigerando o saco plástico e ficar em temperatura menor, mesmo dentro do "forno" e o público atendeu seu pedido, passando a votar no vermelho, ao invés de no laranja que, seguidamente, não parava de ir.
Rodrigão não é nada burro e percebeu logo na primeira escolha de seu grupo, que assim continuariam a votar contra eles, o que realmente aconteceu sem parar, por muito tempo, até que a Talula descobrisse o segredo da "galinha morta", que a equipe laranja já tinha percebido , que era o da diferença de temperatura, menor no forno do que fora.
Rodrigão sabe que a intenção do público era evitar que Natália ou Cristiano pegassem a liderança e era claramente favorável ao seu antigo grupo vermelho.
Cristiano e Natália "desconversaram" para não terem de admitir que não estão populares aqui fora entre os internautas.
Penso que as chances do grupo laranja sejam menores do que as do grupo vermelho, porque , os últimos aspectos favoráveis do Cristiano terminam por volta das 07:00 e os da Natália (cuja data de nascimento ainda não me convenceu estar certa) terminaríam por volta das 09:00, sendo este o provável horário mais favorável, entre 08:00 e 09:00 para a Maria. Se passar deste horário, tudo mudará e as chances também.
Pela primeira vez estou em dúvida se torço ou não por Maria nesta prova, porque, se conquistar a liderança, terá o quarto privativo do líder e ai já era, acabará transando com o "robocop Popeye" às vesperas da eventual (para mim certa) volta do Maurício.
Não é que eu queira um reatamenteo de Maurício com Maria, mas sim evitar um maior constrangimento por parte dela e o prejuízo definitivo de sua imagem aqui fora.
Portanto, só me resta esperar, já sabendo das prováveis consequências do resultado.

5 comentários:

Nina disse...

Essa semana n teremos paredão surpresa e eliminação no domingo neh?Pq o pessoal da casa de vidro entra domingo,mas acho q a eliminação será na terça mesmo.Sendo assim,estaria preocupada se a Maria fosse a um paredão e saísse antes do MauMau entrar,mas acho q n se corre esse risco.Enfim,n quero é perder esse momento único no BBB.Pago pra ver a cara da Maria com a volta do MauMau.Haha

Qto a torcer pra ela,n deixei totalmente ainda,mas ela ta super de quarentena pra mim,n por ta querendo ficar com o Popeye,embora prefira bem mais o Mau,mas pq ela parece nem mais aí pro jogo.Nem desconfiar que o cara só partiu pra cima dela pq sabe de algo é d+ neh?Aff.Mariando totalll

Homero Moutinho Filho disse...

Se os novos participantes estão imunes, por que o Boninho permitiu que participassem da prova do líder, tirando a oportunidade dos demais?

Anônimo disse...

Jaqueline vai ganhar a prova

Unknown disse...

Jaque lider \o/ menos mal assim Maria ta livre da tentaçao do quarto.
Se bem Maria deu uma apagada no jogo desde q se ligou no doutor.

Anônimo disse...

HOMERO SERA QUEM VAI PARA ESTE PAREDÃO DA PARA PREVER ALGO ....