sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

BBB11- Maria não é morena???

Cuma é???

http://bbb.globo.com/noticias/noticia/2011/02/wesley-diz-que-ariadna-nao-faz-seu-tipo.html

Quer dizer que Ariadna é morena e Maria não é? "Robocop Popeye" desconversou, ao perceber seu ato falho, declarando que não gosta de morenas, no que foi contestado por Janaína, que ficou pasma? Você, na verdade , não gosta de morenas , não é? E isso que deixou "escapar" em sua resposta, tanto que desconversou logo...hummmm...
Esse cara nem chega a ser perigoso no jogo, porque sempre é pego em ato falho, mesmo com aquela boquinha de velho desdentado. É um "mané" com pretensões a vencedor.
Dias atrás soltou essa para a Maria , quando deitados na grama; "você precisa se concentrar mais para evitar erros nas provas", mas hoje ainda perguntava na piscina aos rapazes como eram as provas e o que acontecia no programa de domingo! Karakas!
Colocaram um agente secreto português no RS, do tipo que mostra a carteirinha!
A Maria sacou, os rapazes e mulheres também, que tudo isso é "fake" e ele veio com um "script" pronto preparado pela produção.
Quem assistir os vídeos, fotos e notícias recentes, chegará à mesma conclusão, de que Maria está tentando cumprir as ordens da produção, mesmo tendo perdido o tesão na festa, encenando um romance sem sal, mas demonstrando claramente que está de saco, cheio do "mala" e nem a preferência física dela compensa o assédio sem graça e grudento do cara. É um interminável jogo de "mexe-corre", sem os "finalmentes", como diria o personagem global Odorico Paraguaçu, prefeito baiano.
Na beira da piscina, tentando dormir, afastou brusca e até violentamente o "Popeye" que tem um olhar esquisito, meio psicótico e parece pensar sempre , olhando para ela antes de agir e se frustrar novamente. Rsrsrs. Que papel ridículo, para quem se acha "pegador" e marombeiro de Maresias! KKK.
Procurem as cenas recentes e verão a vexaminosa atuação do Wesley, sempre assediando até à força e a Maria escapando, a ponto de fugir e sumir por horas, deixando-o perguntando sem resposta; "onde está a Maria?"

http://bbb.globo.com/noticias/noticia/2011/02/mao-boba-de-wesley-ataca-maria.html

Mulher atraída e que gosta, jamais faria isso. Questão de linguagem corporal, coisa que conheço bem e uso em vida cotidiana.

http://bbb.globo.com/noticias/noticia/2011/02/wesley-tenta-beijar-maria-novamente.html

O nome disso é "assédio sexual violento" viu "doutorzinho mané"!
Quando uma mulher demonstra rejeição física e não quer, deve ser respeitada e não fisicamente invadida e imobilizada pela superioridade corporal.


Viu "mané"?

Até este momento Maria não permitiu nem memsmo um beijo convincente. Aguardarei a madrugada para ver.

PS: suspeito que o "mané" tenha um prazo determinado pela produção para seduzir Maria e, como no caso do "sabotador", ele ganharia um prêmio, caso cumpra sua missão dentro do estipulado, ou seja, tendo como limite, entre hoje (madruagada e dia ) e amanhã (até o horário do programa). Nada mais explicaria a sua insistência e assédio "focado", desde que entrou lá. Homens normais e "garanhões não agem assim.
Esperam o momento certo ,para um "bote certeiro", pois "predadores" assim agem, sem erros nem fracassos.
Está nas mãos de Maria, ceder às ordens da produção, ou, por extrema e inesperada "intuição" do que ocorrerá nos próximos dois dias, se preservar e ganhar pontos neste jogo perante o público.
Caso resista a esta madrugada, terá vencido o maior obstáculo e influência astrológica de tentação física, antes da provável e praticamente certa, volta de "Mau-Mau", para causar "saias justas" em muitos lá.
E eu, como já disse anteriormente, a aplaudirei.

31 comentários:

Anônimo disse...

Nossa,olha a Traveca falando na casa de vidro,tiraram até o som...
falou para o MauM que a Maria é garota de programa,ele está pasmo...o som ainda não voltou...que burra...fofoqueira...
Lais-Rj

Richard disse...

O gago mala faz bem pior com as mulheres da casa Homero. Não sei o que Mau-Mau irá modificar, ele tá batendo na tecla do jogar com o coração, que tem coração bão, se ele vier com toda essa paz e amor pro jogo ele é que éo mané.

Homero Moutinho Filho disse...

Richard.

Você torce para quem voltar? Pertence ou é simpatizante do movimento GLBTS? Ou prefere a Vesguelly tripolar?
Sabe quem rirá por último? Eu!
Me poupe...

Anônimo disse...

http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb11/ultimas-noticias/2011/02/05/na-casa-de-vidro-ariadna-surpreende-e-revela-que-maria-foi-garota-de-programa.htm

leia homero, aquela ariadna fdp

Homero Moutinho Filho disse...

O carinha não se conteve em sua cama e foi lá assediar a Maria na cama de casal que divide com Diana apoiado pelas bichas que querem ter orgasmos em suas fronhas assistindo a transa. Erro ridículo da Jaqueline que não a chamou para dormir no quarto da líder, a bão ser que a Maria tenha recusado o convite , o que não sei. Mas o baiano entrou no quarto e quebrou o "clima", empestiando o ambiente, mas protelando o óbvio assédio sexual do "doutor" que tentou insinuar sua mão em partes íntimas dela debaixo do edredom e ela gritou socorro! Mais uma madrugada sem dormir...só para postar para vocês...eita!

Homero Moutinho Filho disse...

E a Maria ainda diz que dorme sem calcinha! Se o cara não comer é gay!

Anônimo disse...

http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb11/ultimas-noticias/2011/02/05/na-casa-de-vidro-ariadna-surpreende-e-revela-que-maria-foi-garota-de-programa.htm


viu isso homero? n precisa postar so me responda

Anônimo disse...

maria n era garota de programa, ariadna esta mentindo.

Homero Moutinho Filho disse...

Isso não é novidade e conheço cada centímetro do corpo e partes íntimas dela, pelos vídeos, mas , mesmo assim, a apoiei! O problema são as bichas, que restaram no quarto e apoiam a putaria, para se masturbarem nas fronhas, como faz o Daniel. Mas o baiano deu uma de "macho alfa" e fez o "doutor" ir para a sua cama e puxar a coberta se cobrindo.Mas depois que saiu o que acontecerá?

Anônimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=cl8Fn48fE9I&feature=youtu.be

veja o video homero, que nojo desse homem sem pinto!!!!!!

o rodrigo disse q n acreditava

Andy - Andrea disse...

O Mau Mau tem que voltar, foi a eliminação mais injusta dessa edição, todos sofreram com a sua saída, o cara é muito bacana... Estou votando muito nele, mas tenho medo que o Boninho nos engane e coloque a Ariadna, gosto dela, mas sinceramente não sei em quê ela irá acrescentar, a entrada dela só servirá para provar que o povão não tem preconceito, como participante, acho-a um zero à esquerda. Não tem um bom papo, e as surpresas que ela guardava já não são mais surpresas. Mau Mau ao contrário, tem muito mais a acrescentar, ainda mais agora, com esse triângulo meio fake, será divertido ver as reações.
Na enquete UOL ele vence Ariadna apenas por décimos... Vamos VOTAR!

;)

Andy - Andrea disse...

Estava vendo a casa de vidro hoje e não gostei de algumas coisas que Ariadna disse, ela está se sentindo a rainha da cocada preta, é fofoqueira, se auto-afirma o tempo todo e mentirosa. Ela não merece voltar.
E nada tem a ver por ser transex,e sim pq falta de caráter para mim é o fim.

Andy - Andrea disse...

Ah, esqueci de comentar...
Esse "boca mole" do Wesley é pegajoso, artificial e decepcionante. Por ser médico tão jovem, esperava mais conteúdo ao contrário, o papo dele na maioria das vezes é fútil e sem graça. Maria precisa resistir as investidas dele, se ela ceder será por carência, fala sério! Hoje ela disse que sente saudades do Mau Mau!
Uma mulher de 27 anos não se encanta apenas por músculos, o cara precisa ter muito mais! E esse Wesley engana nos primeiros momentos, mas nada como alguns dias de convivência para as máscaras começarem a cair.

Anônimo disse...

Viu o que aconteceu agora?

A gorda saiu da cama na qual estava com Maria. Aí Maria disse: tenho medo de dormir sozinha...

Agora pergunto: medo de dormir sozinha num quarto com 5 pessoas?????

Paula disse: wesley dorme com a Maria.
Maria respondeu: ele não quer nem conversar comigo.....

Wesley disse: não vou não, to cansado, quero dormir.

----- Maria quer que ele fique no pé dela como um caozinho, quer fazer ceninha, e pelo jeito ele ja ta de saco cheio.

--um adendo no seu post: vc disse que ele estava atacando ela, disse que era assedio sexual...

depois vc disse q ela tava sem calcinha q se ele nao comesse ela, ele era viado.

Resolva Homero, ou ele é tarado ou viado

Richard disse...

Homero

Eu sou simpatizante do movimento sem plantinhas na casa.Vendo por outro lado quem ia causar um bom estrago lá dentro se voltasse seria Michelly. Depois que vi esse vídeo da fofoca da Ariadna me deu vergonha por ela e pela cara de idiota que Mauricio ficou de "ai... sou sempre o último a saber".

Anônimo disse...

ele é racista, conheço ele, disse que jamais colocaria a mão num paciente negro

Anônimo disse...

Quando li a nota me lembrei de vc kkkkkkkk.Até iria colar mas vc já postou.

Anônimo disse...

Homero

As mulheres da casa estão morrendo de inveja da Adriana KKKK naõ vejo a hora delas descobrirem que ela está imunizada kkkk se ela for para o parEdão eu vou votar muito para ela voltar.

Anônimo disse...

Homero

Chega dessa história pra lá, esse e´um problema da Maria e não seu.

Anônimo disse...

Bomba na Casa de Vidro! Ariadna diz, já na madrugada deste sábado (5) que Maria foi garota de programa. Mauricio se espanta com a revelação. “Como assim? A Maria foi garota de programa?”, pergunta o roqueiro atônito. “Só você não sabe. Todo mundo sabe disso”, afirmou enfática a transexual.

Ariadna conta que a informação foi dada por um ator da novela “Malhação”: “Um ator da ‘Malhação’ me mostrou até as fotos.”

Assim que a transexual falou isso o áudio da transmissão online da Casa de Vidro foi cortado. Porém, mesmo sem som deu para ver que Mauricio não gostou nada de saber disso. Com as mãos cobrindo o rosto, o roqueiro balançou sua cabeça negativamente.

Frajola disse...

Tô achano esse dotô meio mongo...

Anônimo disse...

A Ariadna sabe que a maria é favorita e esta tentando queima-la na casa de vidro. Ela quer derrubar a maria no jogo.

Anônimo disse...

HOMERO ME DESCULPE A LINGUAGEM MAS COM GENTE BAIXA A GENTE TEM QUE DESCER DO SALTO: ENTÃO O TRAVECO DISSE QUE A MARIA ERA GAROTA DE PROGRAMA?
E QUANDO ELA DAVA O C..... PRA CONSEGUIR DINHEIRO PARA COMPRAR UMA B.......POSTIÇA ELA ERA O QUE?

fcfran disse...

homero. voce fez uma comparaçao falando da adriana, mas o post e sobre a ariadna. ele quiz dizer que nao gosta de pegar negras,mas viu que falou besteira

Anônimo disse...

Bom dia Homero. Como sempre concordo com voçê, esse medico que surgiu do nada diz que mora em BH ha 7 anos e que veio para estudar em BH, mas a faculdade que ele disse que estudou é em Alfenas cidade do interior de MG, aqui em BH a Unifenas não tem curso de medicina. Não entendo nada...Ele disse que é do Espirito Santo e que lá tem as mulheres mais bonitas do Brasil, a maioria loura...e que tem cidade que não tem nem um preto e isso ele disse com um ar de superioridade. Não conheço o ES mas sei que as mineiras não devem dar a menor bola pro bobão desses. Quanto a Matia descobri agora com 6.0 que gosto de garotas de preograma, pois parece que elas são mais sabidas...tô brincando mas torço pra Maria. Tentei postar com a minha conta do google e ão consegui. Vou tentar novamente se não conseguir terei que postar como anonima, que eu acho ridiculo, mas fazer o que. Miriam BH

Anônimo disse...

Ariadna conta com todas as letras e Maumau finalmente descobre que Maria é garota de programa e fica passado:

http://www.youtube.com/watch?v=cl8Fn48fE9I&feature=player_embedded#

Anônimo disse...

Homero, os seus ataques ao tal doutorzinho não isentam a Maria de suas farsas e atitudes permissivas. Aliás, seja pelo motivo que for, script ou comportamento masculino, o errado não é o doctor, mas sim a Maria.

Quem tinha que se dar ao respeito, seja por ser mulher (sempre julgada), seja por ter tido um relacionamento no programa, era a Maria, mas não... só foi o bombadão entrar por aquela porta que ela deu toda a pinta que estava com furor uterino e com a perereca em chamas.
Não tem jeito...a índole da Maria é essa: safada e falsa.

Quem tira seu sustento do sexo, tem que desenvolver a arte da farsa, da dissimulação, da mentira, pois precisa 'fingir' para seus clientes que eles são o máximo.
Pra comprometer ainda mais a Maria, ela é atriz, ou seja, é mestre na enganação.

Wesley ja sacou e já verbalizou que a 'burrice' e 'distração' da Maria é estudada.

Agora que o Maumau sabe quem é Maria, vai ser bom mesmo ele voltar.
Não que ele vá fazer um escarcéu com ela, mas vai deixá-la no mínimo, constrangida com a situação.

A volta do Maumau vai fazer dele ou do Diogo, o vencedor desse programa, e quer saber, que seja!

O duro vai ser continuar aturando as grosserias, inconveniências, os papos e atos escatológicos do Diogo, bem como a conversinha chata e babaca de moço bom do Mauricio.

De uma coisa, pode ter certeza: Maria não ganha essa bagaça, mesmo que incorpore uma santa. Já caiu em desgraça com o público!

mariza disse...

Homero:
Vc não precisa de elogios, mas não posso deixar de declarar que este é um dos melhores posts seus que já li.
Talvez seja porque estou pensando como vc em
relação a este assunto, Maria x Wesley x Boninho.
Já tinha cantado aqui para os meus, que este Dr. sem boca, deve ter uma missão com grana prometida, para transar com Maria em prazo curto.

mariza disse...

Só para esclarescer, Maria disse que dorme sem calcinhas em casa, que no BBB ela dorme com.

Homero Moutinho Filho disse...

Já corrigi o erro de nome.
Obrigado.

Sol disse...

Bom dia Homero,

Está acontecendo coisas bem interessantes nesta edição, Talula crescendo no jogo, mesmo que de maneira pouco simpática, assim como Diogo, que apesar de inconveniente e entrão, acaba por revelar os comportamentos e estratégias dos demais.

Natália, que de ínicio botou pavor, com a saída de Michely e Igor se apagou, espero que volte a crescer, acho que a aproximação de Diana, favorecerá.

Chris precisa voltar para o jogo, por algumas conversas, senti, que está decepcionado e frustrado e não só com a saída de Igor, mas a entrada de novos participantes, abriu-lhe os olhos, de que o jogo não está ganho e é preciso mais que se insinuar para as mulheres.

Maria está perdidinha, perdidinha, Whesley já percebeu que debaixo do mato tem coelho e já não investe tanto, quem tem muito para crescer é a novata Adriana, para uma iniciante mandou muito bem na prova de liderança, faltou apoio de seu grupo, mas, como se dá melhor com os rapazes, se não indicada precocemente, promete dar trabalho para as mais velhas do jogo.

Solange