terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

BBB11. Frases fatais!

Eu sou playboy, ganho 10 mil por mês e vou ganhar esta merda de jogo"

(Cristiano para o Igor)

31 comentários:

Frajola disse...

Uns dos motivos de votar muito pra esse Cristiano sair foi esse, hehehe...

cristina disse...

vai ganhar sim esqueçimento saindo com o bolso furado nesse paredão por pura falta de humildade assim como seu amigo igor, cavaram sua propia cova cristiano se perdeu no jogo ao proteger e tomar as dores de paula pra sempre qdo declarou nunca votaria nela e partiu em defesa da mesma na briga com diogo, não mostrou postura de homem mas sim de 1 covarde que se contradiz.. na ultima festa fugia igual o diabo da cruz de paula com cara de socorro me salvem dessa louca.. e dai continua a defender a paula pq? medo dela ser forte? covardia?

cristiano era o o meu preferido no inicio mas se perdeu foi manipulado pelo jogo sujo d eigor onde conseguiu 1 complo de combinar votos contra diana por a achar fraca o que nao é verdade diana é a pessoa no meu ver mais verdadeira desse bbb! por essa frieza e calculismo de cris ele saira com a mao abanando, mas pra quem ganah 10.000 por mes já vai tarde.. o que só lamento é rodrigo uma planta, sem sal sem carisma continuar no jogo e se fortalecendo cada vez mais sem fazer nada pra isso , ah mas tem 1 torcida de meninas fanaticas tbe é de esperar que esse banana pode ate ganhar.. o fim!

Laura disse...

Frase fatal sem dúvida: deveria ter dito: sou pobrinho e já passei fome na vida! Aí sim,tinha futuro como tantos outros já tiveram em BBB anteriores........

Nininha disse...

Bom dia Homero, não vi quando o Cris disse essa frase, deve ter sido quando era líder, ele e Igor, seu puxa saco, dormiam juntos, fico triste, Cris tem 33 anos, é engenheiro, e tem ou tinha um bom emprego, quer dizer tipo de pessoa que inspira respeito, então se sair vou ficando cada vez mais ao lado de minha neta, torcendo pelo Rodrigão,triste vai ser quando ele sair, (meu filho fica possesso). Parece que o bicho pegou essa noite de novo, agora Diogo gritou com Paula, tá na hora de ter outra festa Fusion com André Marques, assim ele fica calminho.

Sol disse...

Bom dia Homero,

Apesar de Chris ter se perdido no jogo e em vários momentos dentro da casa, não gostaria que fosse ele o eliminado, paredão injusto e precoce, alí há, duas pessoas que não deveriam nem mesmo ter entrado; Janaína e Paulinha.

Depois desta mexida providencial, o jogo começa a ficar interessante, só não gostei da tática, triângulo amoroso, já vi melhor e Maria não me convence como mocinha ultrajada e nem Maurício como "apaixonado" traído, mas fazer o que? para deslanchar, o bbb precisa de um enredo e de preferencia em formato de novela.

Solange

Anônimo disse...

Homero, realmente tenho ALGUNS pensamentos muito0 parecidos com os seus, ao dizer isso o CRIS deu um tiro pé, mas também acho que no momento não tem páreo pro Rodrigão, pode ser que amanhã ele dê um passo em falso e se desgaste mas até o momento é tranquila a sua posição, tanto que se ficar mesmo com com a Adriana como todos estão esperando, vai carregá- la nas costas, pois em qualquer paredão que ela for sua torcida(Rodrigão) irá salvá-la, basta ver os comentários na NET da união que as duas torcidas estão.

Anônimo disse...

Há 10 dias atrás, Igor e Cristiano já se imaginavam na final

Maurício é chato pra caramba. E pelo que eu vejo na net a rejeição dele e do Diogo já é total. O cara voltou achando que o público colocou ele de volta pra fazer justiça, tá se achando o paladino da moral e dos bons costumes.

ro disse...

Vai ver ele é melhor que Maria, só por ser macho.

Lili disse...

Que decepção, Mau Mau voltou p a casa, p fazer justiça ao Rodrigão por causa dos 7 votos que recebeu, mas o falso moralismo agora faz parte dos homens d casa, até parece q não pegaria qualquer uma q entrasse na casa, afff

Teca disse...

Por falar em frases, Diana matou a pau e definiu o comportamento masculino tipico que voce evidenciou no post abaixo.

"...tão se unindo e voce sai queimada...
...homem vira melhor amigo e voce é a puta..."

pois é, mais cedo ou mais tarde o machismo sempre mostra a sua cara.

Anônimo disse...

Homero,me diga que Maumau vai baixar um ouco a bola pelo amor de Deus!!!!
O cara tá se achando muito.E olha que eu gosto dele,mas espero q caia me si.Tá demais!!!O cara teve um segunda chance e não está a aproveitando.

Richard disse...

Cristiano sai hoje e nas próximas espero que saia o Mau caráter eo gago maldito que formam a dupla mais imunda desse BBB, o gago já voltou a se descontrolar chamando a Paula de gorda puta aos gritos. Ridículo.
Queriam tanto a volta do Mauricio, agora 90% do povo se arrependeu amargamente e eu ri. Era bem melhor a Ariadna ter voltado.

Anônimo disse...

Engraçado que ninguem se coloca no lugar do maumau.

Se vcs, saissem com uma pessoa e depois de algum tempo soubessem por outras pessoas que a pessoa q vc esta saindo se prostitui e NÃO TE DISSE NADA, como se sentiria? Oras bolas, pimenta no c* dos dos é refresco, deixem de serem hipocritas!

Além de omitir a profissao dela ainda ficou dando mole pro médico.

Mauricio esta sendo digno demais, pq qq homem no lugar dele ja tinha peitado ela e dito na cara dela: PORQWUE VC MENTIU PRA MIM? PORQUE ME FEZ DE IDIOTA?????

Anônimo disse...

Só mais uma coisa.

Se Mauricio tivesse feito que nao sabia de nada e continuasse com a Maria, ai sim ele seria falso.

Anônimo disse...

Estão dizendo no twitter que a Maria era freguesa habitual do Andre marques e que teria sido ele a coloca-la no programa.

Anônimo disse...

Maúrício to contigo e não abro nessa bagaça do BBB11. Vc que merece mais ganhar esse programa vc é digno e tem caráter e hombridade.
E primeira vez que "Brother" de um BBB me conqusita desse jeito vc seria forte candidato a virar um namorado meu kkkk CONFESSO.
Vc é diferente mostra NÃO e cara promíscuo e de família tão inocente e bobo nem sabia o que era sigla GP aff!!!!!! MAU MAU VIREI ADMIRADORA DE VC!!!!!!! ESTER

Elizeth disse...

Mau Mau se diz decepcionado com Maria,me poupe,o cara se acha,gostaria muito de ver um paredão dele e da Maria e ele saindo com um alto índice de rejeição.O que ela foi ou é aqui fora, não me interessa,o importante é como ela está se comportando no jogo,se for começar a julgar cada participante pela vida que leva fora do bbb,aí com certeza vamos ter muitas surpresas desagradaveis.

sonia disse...

Boa tarde Homero, eu acho que neste caso Maumau e Maria, ela está errada, deveria ter chamado ele e contado tudo, claro que na chegada dele não daria, pois, logo o Maldito do Gago iria estar ao lado dele e outros mais, porém assim que desse ela deveria ter chegado nele e dito seriamente, com voz firme,(como ela falou ontem com o GAgo pilantra e covarde): Maurício preciso falar com voce.vamos ali conversar
O mauricio está chateado pelo fato dela não ter dito a verdade pra ele, e3la gaguejou ao flar com ele quando teve a oportunidade de falar, pediu desculpas e mais nada?...
Maurpíco está certo neste ponto
o que me IRRRITA profundamente é, apesar dele saber (foi dito por quase tds da plateia na casa de vidro) que o DIOGO é quem é.ele volta e fica na boa com o DIOGO canalha e ainda fala que teve orgulho do Intragável gago nas piscina?!!!! como assim Homero.
Essa é a única ira minha em relação ao Mauricio, a "amizade", por demais com o gago
no resto meu apoio total ao mauricio. Maria tem de ir procurar ele e falar e não o contrário.E não acho atutude machista do Mauricio não.
dos outros homens da casa sim, foi machismo, mas de Muricio não concordo quem errou foi Maria, ela que tem de falar direto e reto tudo p/ ele.
e Tomara DEUS que DIOGO vá ao próximo poaredão e saia. Gritar, berrar, xingar as mulheres de gorda vaca, PU****s e outros mais chulos, mandarem elas tomarem aqui é ali não é ser autenctico , é ser um calhorda, covarde, mau caráter.
Ser autenticidade no dicionário significa, ser verdadeiro. Vc não é autentico, vc é um pukha e nem sei porque ainda posto sobre ele, pois não deve nem ser citado o nome deste ser desprezível

sonia disse...

esqueci
q2uanto ao paredão de hoje, nem estou votando,. só voltarei a votar quando o ser acima citado o PULHA, covarde, que não respeita as mulheres estiver no paredão este GAGO rato
Rodrigão fica, é uma samambaia. mas fazer o que? se as "menininhas amam, e as vozinhas fazem as vontades das netinhas e votam p/ ele ficar.
Desculpem, não quero ofender ninguem com esse comentário, porém eu acho que temos de votar em quem nós que assistimos 24 horas deve sair.
Voltei a assistir assim que Mauricio voltou, emudeço a Tv quando o Gago aparece e ponto.
abração e opbrigado Homero

Anônimo disse...

Boa tarde...
não estou acompanhando muito desse 11, mas tenho cá minhas posições.
_ é extrememente dificil pra Maria chegar e dizer que era, é ou foi garota de programa dentro do programa, sem q tenha um pé pra esse assunto...

_ Mau mau tá se achando mesmo, como voltou pra casa com informações, se vestiu de defensor do Rodrigão, uma vez q viu o cara "bem na fita" aki fora

Qto a MariaX Mau mau, a Diana ontem mesmo falou com o gago q ele "monopolizou" Mau mau na saída, q Maria mal chegou perto dele pra se despedir, o q não pesou na hora de mauricio dar só um xau, na verdade, ele tbm não curtiu tanto assim ela, como ele mesmo disse. Esse fato do Wesley foi providencial para q o Mau mau se "livre" da Maria, quem viu a volta dele, pode observar q deu várias cortadas na Maria, não dando chance dela nem chamá-lo pra conversar à sós.

vejo o filme de P... como diz vc Homero, como um "toque" para Maurício, se ele e os outros continuarem nessa de cruxificar Maria, ela só se fortalecerá, Mau mau não assistiu o filme todo, prova que, na minha opinião, ele entendeu q tinha relação com ambos, pena q na cena final, ele não viu o personagem da prostituta, dizendo q ela o "salvou".

vou tentar ver com mais atenção o programa, posso até estar errada, mas essa foi a minha visão desde a volta do mauricio.

bjs gente.

Anônimo disse...

Homero

Não tá na hora de abrir o leque de "favoritos" ao prêmio?
Numguentomaislerdemariaemaumau!

Se você tem birra do Daniel, ok, respeito a tua visão. Eu continuo na minha torcida por ele.
Assim como pela Diana, ao meu ver, inteligente, sutil, firme, que fala na lata e não engole sapos.
Ou Talula, que entrou no jogo jogando. Até mesmo a CSI tupiniquim pós dedada marquesiana.
Mas insisto, pelo andar da carruagem, este bbb será de outro alga (piro do que planta) Rodrigo.
Uma pena.

Anita

Anônimo disse...

Eu adoro o Mau Mau e torço muito por ele. Não crucifico a Maria não, mas estou chateada e triste de a net estar rejeitando o Mau Mau dessa forma, pois o que ele quer é apenas a sinceridade da Maria, que ela contasse o que realmente aconteceu, e que nós sabemos que não foi só um selinho. Hoje mesmo ele disse, que nem precisava ela pedir desculpa...Espero mesmo que o Mau Mau dê a volta por cima, pois tenho medo de ele pegar um paredão e ser eliminado de novo, o isso seria realmente muito triste e injusto.
E torço tb pra ele e a Maria se entendam e fiquem juntos de novo.

Marialva Fortuna disse...

Homero,
Leia o post que colo aqui e repense um pouco os infelizes post's que você postou sobre Maria. Quanto a ela ser garota de programa, enquanto não houver prova CONTUNDENTE, é mera especulação. E na Internet basta um sopro para virar tempestade e essa virar verdade.
Leia e reflita:
http://todososdesejosdomundo.blogspot.com/
Que pena,mas você MARIOU muito e mostrou um lado triste, maldoso e perverso.
OBS.: VOCÊ ASSISTIU AO PROGRAMA DE ONTEM NA ÍNTEGRA? ASSISTIU O PPV O DIA TODO E A NOITE TODA? SUA ANTENA ESTÁ CONSERTADA?
POIS EU DESDE SÁBADO ESTOU INDO DORMIR AS 4H TODOS OS DIAS E VI TUDO! O FILME DE ONTEM FOI UM TAPA DE PELICA EM TODOS OS MACHISTAS, IGNORANTES E IDIOTAS DO PROGRAMA E FORA DELE. FOI UMA HOENAGEM A UMA DOCE E LINDA MULHER "MARIA".
Para que não fiquem dúvidas, sou gaúcha, casada, tenho 3 filhos sendo que as duas filhas já são casadase meu filho cursa Engenharia da Computação na PUC/RS. Sou funcionáriapública federal, formada em Letras e Direto E PORTANTO NÃO SOU NENHUMA IGNORANTE FALANDO BABOSEIRAS!
Marialva Fortuna

Claudia Narducci disse...

Estou decepcionada com seu comentário a respeito de Maria. Acho que vc exagerou assim como Maurício está exagerando e todos aqueles homens machistas lá dentro estão exagerando. Pouco me importa o que a moça fez no passado. É problema dela e só dela. Maria tem todo o direito de não contar prá ninguém (se é verdade tudo o que dizem) lá dentro. Com respeito ao que ela sentiu por Wesley, ela disse sim que se sentiu atraída pelo moço. Acho que vc andou perdendo pedaços do BBB. É verdade sim que esse moço pegou pesado em cima dela. É verdade que ela deu mole, como tb é verdade que se desencantou depois. E eu te pergunto: e daí????? Que direito tem esse moço (MauMau) de julgar e condenar a meninda do jeito que está fazendo??? Ele ficou com ele na casa para esquecer a tal que estava aqui fora. Quando chegou aqui fora e viu que a tal estava namorando ía pegar Maria de novo, ou seja, ele usou Maria e a jogaria fora se tivesse voltado para a tal que estava aqui fora. Não é ele que se diz do bem??? Não é ele que prega paz e amor????? Bando de hipocritas isso sim!!! Sou Maria até o fim e ponto final!!! Que pena que vc desistiu dela.

Anônimo disse...

Homero,vc acha que Mau Mau vai ao paredão essa semana? pq se ele for, com a rejeição que ele esta tendo infelismente acho que ele sai...e pra mim não vai ter mais graça esse BBB.

sonli disse...

Concordo contigo Marialva.

Anônimo disse...

homero
tem gente muito pior ali. Que fez coisas que já deveriam estar nesse paredão e não estão já aprontaram muito mais principalmente as mulheres.Tem muita planta ali janaina, paula tatula que é falsa ,invejosa ,manipuladora horrorosa da jacqueline essas deveriam estar no paredão.
Mas como tudo é injusto na vida em 50 % esses fatos vão passando despercebidos .Ele caiu num bbb com pessoas sem carisma,além de ter falados besteiras ,imaturidade e não ter acordado para o jogo.
Fazer o que a vida é assim e o rodrigão "planta mor" vai ganhar o bbb11 tá na cara só não ver quem não quer.
marcia

Unknown disse...

Gostava muito do MauMau mas ele está se achando muito. E teria feito papel de homem se chegasse e chamasse Maria para conversar de verdade e depois tirasse satisfação com o Wesley numa boa de homem para homem.
Mas ele ficou deslumbrado e se achando e tratando Maria com ironia. Ele com certeza esta se queimando e muito.
E fica defendendo Rodrigão com unhas e dentes porque sabe que ele é o favorito pra ganhar até o momento(o que não entendo)só pra ficar bem com o público. MauMau é uma pessoa boa mas está muito deslumbrado!!!
E Maria é um doce misturado com pimenta adoro ela!!!

ro disse...

Quando Maria chamava maumau p/ conversar, ele dizia estar conversando e ocupado, esnobou o quanto pode,(ate no video show apareceu essa cena) eu sem saber sentiria que tem algo errado. Iria ser sincera, honesta, falar todos os meus segredos??? Nunquinha, me fecharia como Maria.
Detesto o Mauricio, perdeu de ter chegado e chamado Maria no particular, aí sim acho que ela teria contado a verdade.

Homero Moutinho Filho disse...

Respondi no texto novo e aviso que fico ligado no PPV até depois deles dormirem e durmo pouquíssimo.

Anônimo disse...

CARA EU AMO O CRISTIANO,ELE FOI SINCERO E DISSE O QUE PENSA NAO SE FINGIU NEM NADA,FOI ELE MESMO >.< E REALMENTE NAO AGUENTO MAIS ESSA MARIA,CARA SE LIGA MAU MAU NAO QUER ELA MAIS ! "AAH EU TRNSO COM VC" POORRA ATE EU TRANSARIA COM ELE SE LIGA FIA O.O