terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

BBB11. Filmeco de vadia é?

"Mau-Mau" te digo numa boa cara, que eu viveria com uma ex-garota de programa ou prostituta , desde que ela me contasse a verdade de sua vida. Digo isso do fundo do meu coração e vivência com muita certeza.
O problema maior não é de uma mulher ter sido puta, é o de insistir em ser, negando, quando não deveria.
Este filme lá só comprovou a manipulação intencional da produção sobre os participantes, especialmente a Maria..
Durmam bem seus escrotos globais enquanto podem!

15 comentários:

Anônimo disse...

Primeiro blog q li com a mesma opiniao minha sobre a tal Maria. O problema não é ter ficado ou nao com o Dr. O problema foi nao ser sincera. Mentiu q o medico a assediou, qdo na verdade os dois queriam se pegar.

Trícia_Guima disse...

Homero, vou repetir o comentário que eu fic no poste da Maria, jaque sei que talves você não tenha visto.

Homero meu querido, ADOROOOOOOOO você e seu blog, mas você tem um péssimo defeito.

Quando simpatiza com um participante, fica fanático e cego, achando que ele é a melhor criatura do mundo, ignorando os seus defeito, e julgando os outro como se todos fossem falsos, malvados e vilão, so por não está do lado do seu preferido.

Vi sua subseção assim pela Ana BBB9, que você achava a melhor pessoa perfeita do mundo, ignorando os seus defeitos e chatices e condenando todos que não se dava com ela (ela que provocava isso). Graças a Deus que so vim a conhecer seu Blog durante a Fazendo 2, pois se tivesse conhecido na época do BBB9, nem estaria aqui acompanhado o seu Blog.

Com Dourado foi a mesma coisa (apesar de eu ter torcido por ele, so pra não ver as bicha ganharem, mas mesmo assim não fechava os olhos para os defeitos deles), como se ele fosse o perfeito do mundo.

So teve um participante que você defendeu, eu concordei que foi o Caco Ricci, pois esse foi mesmo o mais prejudicado do programa (Igor também foi prejudicado e usado pela produção, so deixei de apoiar ele, depois que o Caco saiu, pois se perdeu no jogo). E concordei também em relação a Fazenda 3.

Olha, eu defendo sim uma pessoa quando ela é perseguida, mas DESDE que ela tenha sido perseguida de graça, como foi o Caco, Igor e Dourado.

Ana e Dado foram perseguido, porque eles mesmo provocaram a perseguição, por isso eu não os apoiei.

Mas falando de BBB11.

Como alguém comentou aí em cima, você não assistiu a edição de ontem e nem acompanhou o PPV depois disso, e por isso está achando que o Mau Mau é o coitadinho e a Maria a errada (concordo que ela se fingiu de vítima, que foi assediada por Wesley, mas mesmo assim não o condeno). Se Maria não falou com ele, foi porque ele MESMO não deu espaço pra ela. Sempre a ignorando e dando patada nela.

Quanto ao Daniel, acho que você ficou com tanto trauma das bichas veia do Dicersa e Serginho, e que está achando que todos os gay são iguais.

Anônimo disse...

Homero,
fiquei sabendo pelos blogs que a hora que a Ari estava contando sobre a Maria..cortaram o som..isso eu vi..mas achei normal..
mas...era pq ARI estava fazendo uma listinha de clientes da Maria..e muitos globais

Andy - Andrea disse...

Também achei! Nada a ver, passar um filme de 1990 que todos já viram mil vezes, com ttos filmes novos alucinantes para passar!
Eu gosto do Mau Mau, ele tá chateado pq a Maria foi conversar com ele na presença das gurias, isso foi super infantil, massss ele tb não estava dando muita idéia pra ela antes mesmo disso. A fofoca da Ariadna mexeu com ele. Não acredito em preconceito, e sim em ciúmes e orgulho!

Anônimo disse...

Homero não te entendo Maria não negou nada.Mauricio não lhe deu oportunidade.Ela só conseguiu falar com ele no quarto do lider pq. ele queria uma cerveja,claro que ela estava nervosa,sem saber o que dizer,e convenhamos certos assuntos devem ser particulares entre os dois ,ela tentou falar com ele desde que ele entrou mas ele não deu oportunidade.Mau mau é um imaturo sem noção ele queria o que dentro do BBB nenhuma menina alí é santa ,tiveram vários problemas na vida mas o que vale é o carater e eu acredito na Maria.Talula se esfregava no Gago,Jaqueline no Cris e no Gago,Diana no Cris e na Natalia, Natalia no Cris e na diana, Paulinha em todos alí e isso ao mesmo tempo.Só porque Maria levou Mauricio a Sério 1 semana está casada e teria que alardear a todos o que fez na vida. Por favor não crucifique a Maria pois neste caso expecialmente ela não merece.O que é da Jaqueline ficar de papinho e correndo atras do Mauricio o tempo todo?

Anônimo disse...

Bom dia Homero. Só uma pergunta:Maria deveria agarrar o maumau a força e obriga-lo a escutar a sua historia de vida dita pro Brasil todo, que aliás ja sabe e não condena? Ele é um bobão , eu ficaria sozinha, pois antes só do que mal acompanhada. Nesta altura dos acontecimentos eu prefiro o Wesley, ele me parece menos mau...MiriamBH

Anônimo disse...

Ih!"Mariou" é? Agora vai voltar as baterias contra a Maria? Estava estranho um homem defendendo tanto uma mulher... Preconceito puro...

Anônimo disse...

Eu sempre vim aqui ler os seus "post's" pq eu achava sempre de muita coerencia e inteligencia.
Mas depois de todo o machismo, depois de tudo o que acontece desde a volta do Maumau pra casa, vc ainda o defender? É pq so pode ser machista também como 90% dos brasileirOs! Ou estou errada?

Maumau também nao contou a Maria que ia procurar a Namorada qdo saisse da casa, e também nao disse que ficava chorando por ela nos finais de festas, ou eu perdi isso?

Minha torcida ele perdeu, e olha que eu votei pra ele voltar...

Uma pena, so lamento.

Kamii

Anônimo disse...

MAU MAU JÁ CONVOCOU A POVO PARA A ÚLTIMA CEIA , ESTÁ SE ACHANDO JESUS ATÉ MANDAMENTOS JÁ CRIOU

Anônimo disse...

Briga do Diogo x Paula

http://jogodeafinidade.blogspot.com/2011/02/briga-mais-surreal-de-todos-os-bbbs.html?utm_source=twitterfeed&utm_medium=twitter
A Briga mais surreal de todos os BBB's
Bom, estavamos nós aqui vivendo nossas vidinhas marromenos e o povo la na casa tava assistindo ao NOVÍSSIMO (e totalmente mensagem subliminar) "Uma Linda Mulher". Tomaram umas cervejinhas, comeram uma pipoquinha... daí o que aconteceu? Paulinha se sentiu no direito de ter uma DR com o Mauricio sobre o paredão dele. Paulinha, que já pode pegar a pecha de "CHATINHA" estava chorando, falando mil coisas sem o menor sentido ou noção quando o Gago, que não pode ver ninguém conversando se meteu...

ESTAVA ARMADA A CONFUSÃO!

Xingamentos mil:

- Moleque, gritava paulinha
- Puta Gorda, esbravejava o gago (vejam o nível)
[...]
- Não ligo para o que o Brasil pensa! - Falou ele no momento de fúria ímpar.

E daí pra pior. Sempre partindo dele. Destemperado, sem educação e completamente machista. Chegou num ponto em que ele chamou DALU (Daniel e Lucival, para os lentinhos que não entendem apelidos) de "Morde e Assopra"; Disse no meio de subterfúgios que TODAS AS MENINAS DA CASA ERAM PUTAS! E assim por diante... foi uma coisa louca. Até que chegou no momento em que ele, tentando queimar a Paula, foi la falar com Diana e Talula.

E o que aconteceu?

Diana reverteu o jogo. Sem levantar a voz uma única vez; Sem meias palavras, direta. Na Seca. Disse tudo o que todos ali queriam dizer mas não tinham coragem. Chamou o Gago entre outras coisas de:

- Imaturo;
- Destemperado;
- Machista;
- Desbocado;
e assim por diante. Sem precisar, mais uma vez enfatizando, falar um palavrão se quer... sem precisar se quer se mexer, apenas falar. Tanto fez, que ela acabou com o Gago. Estraçalhou mesmo. Que ele agora está ali pedindo "desculpas" pra Paulinha.

É por estas e por outras que este blog declara seu amor INCONDICIONAL por Diana a partir de agora. Uma das participantes mais inteligentes e necessárias que esse programa já teve. Esperamos que ela dure muito e muito!


E a edição? Será que vai mostrar tudo o que vimos nessa madrugada?

PS: Ainda não temos vídeo, infelizmente esse ano as pessoas tão devagar pra publicar as coisas na internet.

Anônimo disse...

Olá, homeritooooooo meu to com Mauríciooooo tem caráter e dignidade sim até final ele tem tudo ir para ganhar o BBB11.
Não to suportanto olhar e escutar a voz desculpa não to aguentando v... da Maria madalena não tem nada quer fazer de uma ela muito dissimulada ela se acha a "gostosona" não se enxerga mesmo.
Ridícula até página 1000 fica, denigrindo a imagem das mulheres barsileiras são assim do tipo dela desculpa deve ser ainda por cima, GP mesmo comportamento dela e demais.
Mulheres do tipo meu NÃO RESPEITO E PONTO PODEM ME CHAMAR MORALISTA E TRADICIONAL SÓ MESMO, PODE ME CHAMAR MACHISTA ENTÃO SÓ MESMO MULHER TEM QUE SE RESPEITAR TEM QUE SER POR NO SEU DEVIDO LUGAR NÃO DEVE SE IGUALAR AO HOMEM A BAIXA NÍVEL!!!!!!!!! Ester

Anônimo disse...

Como Maria pode falar algo se ela nao foi perguntada? Porque ela é obrigada a falar dentro do programa que ela foi garota de programa? Ele nao pediu ela em casamento, nao noivou com ela, portanto ela nao é obrigada a falar de certas coisas da vida dela lá dentro. Quem tem as informaçoes é ele e nao ela.

Nenhum ser humano merece ser tratado como lixo. Maumau trata maria como lixo e criminosa.
O maumau nesse momento já ta quase empantando com o diogo como o mais odiado pelo publico.

Anônimo disse...

Homero o maumau tá sendo odiado pelo publico, ele nao ganha mais esse BBB.
Maria só perde esse BBB se ficar com o maumau.

Anônimo disse...

Essa foi boa "garota de programa"? Tem que ser respeita a para né aff.
Respeito as mulheres decentes, desse país trabalha de verdade dignamente e que nem vende seu corpo!!!
Vai, tomar banho meia dúzia defende essa gp a to revoltada essa zinha!!!!!!!!! Ester

Anônimo disse...

Olá, devo começar dizendo que em relação a Maria você está completamente certo, o BBB ta mesmo puxando o saco pra ela, e isso é ridiculo, ela é ridicula.. Em relação ao mau-mau no que eu vi nos comentários, ele realmente foi grosso com ela, mas pox essa mulher pegava no pé, menina mais irritante. E tomara que ela vai logo pro paredão pra eu DETONAR ela ....