quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Tática velha no BBB!

Dividir grupos " sem direito a nada, nem á piscina de hidromassagem, que reuniu as duas equipes vencedoras, que podem estar e usufruir da casa, foram opções já manjadas do Boninho.
Algo mais criativo?
Que tal um poder de eliminação direta? Ou alguma prova de resistência, que poderia passar de dois dias, até o diretor ter o seu orgasmo cruel e sádico?
Pelo que me consta, o resultado das indicações, será determinado pelos grupos iniciais e nada mais do que isso.
O público saberá salvar quem merece ficar.

16 comentários:

Sol disse...

Gostei desta divisão, fico imaginando, o perrengue de dormir naquelas camas(?) do acampamento, vixe!, vai causar estresse, logo, logo.

Como já rolou uma "pilha" na votação de hoje, acho, que a intenção, é deixá-los cozinhando os miolos, além do que, ainda não foi escolhido o sabotador, que deverá tentar prejudicar o proprio grupo.

Ainda não votei, vou esperar para ver como estão as enquetes.

Solange

jack disse...

Primeiras impressões: Talula - forte vocação pra ser a nova Tessaralha, muitas semelhanças, uma das principais é q se acha o último sonho da padaria e q entrou como favorita pra vencer, coitada. Maurício e Diogo - chatos de galochas, forte vocação pra um ser o novo marcus bbb 8 palhaço sem graça. A gordelícia Paula é uma mistura de Anagralha e Elenita Doutora complexada. Jaqueline e Janaína vão brigar pra ser a nova bombom e vão se pegar, a mulher negra não foi bem representada..2 piriguetes de pior marca. Maria dreamcam tem voz de traveco (sinal q toma anabolizantes) e já entrou dizendo q as mulheres sentem inveja dela em todo canto, promessa de barraco. Rodrigo e Rodrigão vão brigar pra serem o macho alfa da casa, tomara q um deles pegue o traveco. ......Traveco não engana ngm com aquela cara quadrada e traços grosseiros do rosto, voz rouca, ali de longe saca-se q tem ou teve bilau..é uma das piores jogadas de marketing do boninho q eu já vi..me lembrou a bianca da casa dos artistas, boninho perdeu a criatividade, tomara q ela crie muitos barracos. Michellllyyy desagradou a todos dentro e fora da casa...todos os q votaram pra ferrar ela dps tavam abraçando pela imunidade..primeira semana só falsidade. Temos q eliminar os gays lucival e daniel imediatamente pra evitar q alguém levante a bandeira do movimento pra vencer ás custas de minorias, com ctza qd se sentirem ameaçados vão levantar a bandeira da pobreza e da caridade, tomara q a edição não ajude a alimentar isso..boninho fique esperto. Diana ou Natalia parecem ser de personalidade forte, diferente das outras bundas não-pensantes podem ser o diferencial no jogo, suspeito q sejam lésbicas ou bi, mas vamos esperar pra ver.

as drogas e nos disse...

aquele gay que mantem um abrigo de idosos tambem me pareceu forte na primeira impressão , agora aquela estudante a la geyse ( agordinha ) pra mim foi esterotipo da propia lançado por boninho pra poder causar polemica com gordinhas , estudantes de roupas apertadinhas que nada combinam com seu fisico , po se a pessoa e gorda pra que querer usas vestidinhos e shortinhos apertadinhos ? so pra mostrar mais as gordurinhas ? acho ridiculo gordinhas se vestirem assim e dai ja vi que vai sair baixaria !

Richard disse...

Acho que vou esperar mais um pouco pra soltar minha língua ferina em comentários ácidos, mas o povo aqui dos coments acima não esperou nenhum dia hein! hahaha

Anônimo disse...

Maria Melino que é modelo mora em S.P mas sua familia reside em Praia Grande S.P perto de Santos.
Sua mãe dona Alicia é filha de argentinos foi entrevistada no jornal local, disse que ela é boa em prova de resistencia, mas na cozinha é ´pessima e muito calma

OUTRA SANTISTA BO BBB

Anônimo disse...

Eu não concordo, não vou votar em alguém só porque é gay principalmente em um programa que têm só 2 dias. Eu assisti só o programa da tv aberta e gostei da Paula e no site oficial eu gostei da Diana e por enquanto É só.

Sol disse...

Boa tarde Homero,

Estava xeretando na Globo.com e me parece, que os efeitos do entusiasmo e da ansiedade da estréia continua.
Com a casa cheia, fica dificil entender as conversas ou então estou ficando surda (ai Jesus!), mas, já percebi, que o tal de Rodrigo, que disse em seu vídeo, que pegaria feias ou bonitas se sentisse a aprovação do público, logo, logo, queimará a língua, pois, Ariadna, já se "achegou" ao rapaz, esta, eu quero ver!, posou pra G Magazine, então, é livre de preconceitos.

E Paula está revoltada com os votos que recebeu, eita! só faltou juramento, pois afirmou, que será a primeira líder, quero prova de resistencia, já!

Sabe quem eu achei que renderá boas risadas? Igor, o super sincero.

Solange

Anônimo disse...

Continuando...o que ficou claro para mim é oue o Dicesar e a Morango fizeram um desserviço a comunidade gay, os que estão no programa já sofrem com a rejeição de coisas que aconteceram no BBB 10.

Unknown disse...

Pois é, pensei q iria passar a noite assistindo e não dei conta, fui ler meu livro q tá muiiito melhor.
Liguei por volta de 10h e continuava o mesmo clima de euforia, todos falando ao mesmo tempo...odeio início de bbb. Eles saem do hotel à toda...até acalmarem...

Unknown disse...

Procuro definir meu preferido depois de um mês q as máscaras caem...

Afinidade senti por Natália somente por ela ter comandado quase 200 homens. Adooooro mulheres comandando homens...por isso me adoro....srrsrsr

Hoje na hora q o o Cristiano estava contando p Natália como foi convidado pela equipe mudaram a câmera rapidinho.
Num grupo com 10% heteros o Cristiano tá reinando: na terra de cego quem tem um olho é rei.

Anônimo disse...

olha esses videos da Maria, coisa de louco!

http://www.xvideos.com/video767061/meg_melillo


http://www.xvideos.com/video767075/superanjinhas_net_dreamcam_meg_melillo_video_001_avi

mariza disse...

Olá Homero!!!!

Hum!!! Já estou de nariz torcido.

O que vi não gostei. Ontem fui dormir e larguei aquele bando para lá.

Hoje acordei e quando me dei conta liguei a TV e o que vejo?? Um rapaz careca dando aula de axé. Demais pra minha cabeça.
Na parte da tarde eles danaram de conversar atropeladamente mas pelo que deu para ouvir não eram amenidades eram boçalidades.
As mulheres só falam de plástica e silicone e de seus ex(hãhã). Eles entram solteiros e depois todo mundo é comprometido.
Não estou interessda na formação de casais mas boninho disse que este ano só iria admitir gente sem compromissos, propaganda enganosa.
Senti falta de uma prova de resistência logo de cara. Devo sr sádica como o diretor kkkkk.

Anônimo disse...

Homero vou esperar... esta dificil compreender o que eles falam, ter alguma simpatia por alguem.
abraço
myrian

cris rib.preto disse...

Homero, boa noite"!

vendo a trajedia no rio me lembro de seus avisos.
bingo infelizmente.

Unknown disse...

Homero, p este bbb decolar tem q deixar este povo muito ocupado, pois o papo deles é tão bom q estou com o mute da tv ligado. Credo...

Sol disse...

Acho, que para sabotador, todos receberam votos, Rodrigão seria minha última opção, não sei se tem coragem para cumprir a tarefa, já imaginou, ser o responsável por manter seu grupo no perrengue?

Já estou ficando cansada com o tal de Diogo, o cara nasceu sem o botão de desliga e se liga, afff!

Não gostei da divisão na festa.

Solange