sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

O que está acontecendo?



Foi-se a época áurea de 2007, 2008, 2009, 2010, de ter de abrir novos textos sobre o mesmo assunto, quando atingiam uns 600 comentários, para não ficarem difíceis de ler.
O blog se aproxima de meio milhão de visitantes únicos, tem em média umas 2000, 2500 leituras de textos e mais de 1500 visitantes únicos diários, computados apenas uma vez pelo IP quando entram, não contando os que retornam e vocês não se habilitam a postar?
Qual é o problema afinal?
Qual a razão desta merreca de somente pouquíssimos comentários?
A maioria , quando posta pela primeira vez, diz sempre que acompanha este blog há anos mas nunca postou.
Qual o problema? Timidez? Preguiça?
Eu me mato aqui, praticamente 24 hs por dia, tentando responder a todos e vocês me dão em troca esta ausência de participação totalmente ridícula, em comparação com os índices estatísticos do meu provedor?
Depois não reclamem se eu simplesmente parar de postar.
Afff!

73 comentários:

Anônimo disse...

Não Homero, n se vá, nem pesse nisso, eu voto pela timidez e falta de argumentação,vc se conhece né? acho que intimida, vc é muito sagaz, mas é tão precioso, quem segurei quando começar a fazenda4? O Caio? nem pensar coitadinho tem que comer muito arroz ainda, ele elegeu Lizzi como a mais inteligente, ui!!! a tribo dos errados? nada e ninguém se compara a vc, és único, se vc quiser venho aqui e posto um milhão de vezes, só n posso falar de bbb11 pq n estou acompanhando, vi a Ariadna, o Diogo e o Daniel algumas vezes e pensei vixe num dá pra mim, é demaissss

Diogo ia me dá mais gastura que o Sérgio Mala Abreu, confesso, tadinho é quase debil( "quase" pq tem maldade) entãooooo

Como está sua mãe? e vc? tá tudo bem? beijos

Luciana

Homero Moutinho Filho disse...

Luciana.

Obrigado.
Minha mãe terá de submeter a uma cirurgia complicada na coluna por volta de abril, mas ainda está sem poder levantar.

O Diogo é um "mané" e o povo é burro porque acreditou que ele tocaria o terror na casa. Está puxando o saco de todos lá.

Anônimo disse...

Lucival não foi corajoso, apenas se mostrou rancoroso pelo voto que levou do Rodrigão, além de ridiculariza-lo em fofoquinhas com o daniel.

Homero, se tiver que escolher mapas pra olhar, tente os do Rodrigão e Rodrigo, que são os mais ameaçados aparentemente.

O Diogo não corre risco de estar nesse paredão? Nem de sair?

Homero Moutinho Filho disse...

Infelizmente estou sem tempo livre para fazer todos os mapas, com muito trabalho acumulado , mas não confio nos dados de nascimento do Diogo, que me parece ser mais velho do que a idade que diz ter e alguns fatos não batem. Como sempre há até datas erradas como nos RS anteriores.
Aguardarei a formação do paredão.

Anônimo disse...

Então, não precisa fazer todos, mas dou o palpite que os dos Rodrigos serão mais importantes agora

sonli disse...

Homero. valeu a bronca. Eu sou uma das que visita o Blog várias vezes a procura de novidades e poucas vezes posta. Sou preguiçosa,

Anônimo disse...

Eu acho que o Rodrigo, Talula e Diana podem estar nesse próximo paredã

Vanessa disse...

Santa carência, Batman!!! Deixa dilso! Difícil postar sobre participantes tão desinteressantes e chatos.

Mas ontem percebi o potencial de Talula pra ser a vilã da edição. Ela e o Chato na ralação até nas camas... Ele, pq tá cheio de tesão e ela, pq encontrou o parceiro das jogadas. Em comum, os dois têm alto grau de egocentrismo. Talula, p. ex., só presta atenção nas pessoas enquanto elas falam dela. Repare só.
Um abraço e sai dessa lama.

Anônimo disse...

HOMERO BOM DIA
ESTOU ACHANDO MUITO ESTRANHO A PAULA GORDACHA SONHAR COM GENTE NOVA NA CASA E A JAQUELINE ACHAR QUE SERÁ PAREDÃO QUADRUPLO.
MUITA INTUIÇÃO PARA O MEU GOSTO.
ACHO COM CERTEZA QUE INFORMAÇÃO ESTÁ VAZANDO

Anônimo disse...

Homero tu ja parou para pensar se o problema não esta nos seus comentários e posts não? pq o que mais vejo nos blog são as pessoas debatendo as idéias e aqui q gnt entra e dá de cara com uma opinião formada e quase sempre agressiva, sei la as vezes parece q vc tem raiva do que faz e acaba fazendo com que esse sentimento transpareça nos posts, bom essa é minha opinião

Anônimo disse...

Vc acha que a Maria pode ser eliminda essa semana?

Unknown disse...

Não, por favor, não acaba com o blog não. Eu posto comentários de vez em quando. É pq eu acho que se eu não tenho nada de interessante para escrever, melhor não escrever nada. Mas sou mto fiel ao seu blog. Entro todos os dias, várias vezes. Nossa linha de pensamento é mto parecida em relação aos realitis. Salvo uma opinião ou outra, mas quase sempre penso igual a vc. Outra blogueira que AMO é a Scully, mas nunca escrevo nada no blog dela. Às vezes discordo dela tb, mas sempre respeito. Na minha opinião, o seu blog e o dela são os melhores. Imagino que vc seja mto atarefado, portanto gostaria ue vc me indicasse um astrólogo para fazer meu mapa astral aqui no Rio. Mil beijos. Bianca.

Homero Moutinho Filho disse...

Jana.

Obrigado.
Envie um e-mail.

hmf_sp@yahoo.com.br

Zeno disse...

Relaxa Filho! O perfil da galera está mudando. O perfil do BBB está mudando. Há muito mais blogs no ar hoje do que nos anos anteriores e as pessoas lêem vários, daí haja saco pra comentar em todos. Os outros blogs também estão com um número bem menor de comentários. Pelo que percebi, a cada mil visitantes únicos há um comentário. Essa é a média. Os tempos são outros. E de tempo, eu sei que você entende!

Abraços!
Zeno

Regina Maria disse...

Homero querido

Visito teu blog há muito tempo. É a primeira coisa que faço nos dias em que ligo o computador.
Às vezes,vejo o mundo pelos teus olhos. Aprecio muito o teu modo de "ler" a vida.
O teu amor aos cachorros (tenho quase 30, tirados das ruas) me encanta, também.
O teu amor pela música e pelas artes em geral são um eco do meu (pinto e já fui professora de violão... bossa-nova e jazz). Afinidade total!
Está parecendo uma cantada? Pois não é... Tenho licença poética para isso, justificada pelos meus sessenta e oito anos.
Agora, sério: meus olhos estão seriamente atingidos por uma doença auto-imune,não diagnosticada pelos médicos, mas surgida logo após a morte do meu mais amado cachorro, meu adorado Kiko.
Não deixo de postar por preguiça, ou falta do que falar. É apenas cansaço. desânimo, descrença.
Desculpe-me. querido. Não deixe de escrever para nós! Deve haver muita gente que, como eu, precisa ler o que você posta, mas não pode, ou não consegue, interagir com você e com os leitores.
Você. para mim, é tão necessário quanto o Chico,que faz a trilha sonora da minha novela...
Muitos beijos.
Regina Maria

Anônimo disse...

Oi Homero: eu adoro seus comentários.Não sei sua idade e nem vou perguntar mas vc é preparado inteligente e culto e sinto afinidade com o que escreve.Seríamos da mesma geração? Ou é questão de uso da inteligência? Só não posto por falta de tempo mesmo.Professora universitária,pesquisadora,sá comé.Abraços.Sic transit gloria mundi.

Richard disse...

Comparado com Scully, De cara pra lua e da Lupa, esse último que não leio pq não gosto o teu Blog tem um abismo gigante mesmo quanto ao nº de coments, o resto chega a ir a 800 coments. Eu sempre me perguntei pq disso também. O teu éo único que comento por ser mais fácil pra comentar. Scully e De cara pra lua não consigo comentar de jeito nenhum.

luciana disse...

eu sempre posto
ou assim
ou com o google
que as vezes nao entra quando pedi
confesso para vc que esse bbb nao estou muito animada
gostei muito do décima mas esta
esta´tão dificil
torcemos para o mesmo na fazenda ultima
ai que saudades das provas da fazenda muito mais elaborada
bjs

luciana disse...

Homero
mandei um recado agora a pouco
mas vi que a sua mãe não está bem
melhoras para ela
viu
que DEUS a proteja
que vai dar tudo certo
para vcs
bjs

Anônimo disse...

verdade Homero...e que o povo gosta e de uma baixaria sabe..fofocas e intrigas..aumente o nivel do discurso e a coisa diminui, e minha opiniao

Anônimo disse...

concordo c a Luciana, avis raras como nos intimidam..

Anônimo disse...

Homero, fica bravo não. Eu visito seu blog todos os dias e mais alguns, mas nunca posto comentários. Sei lá se é preguiça ou só querendo agizilar pra dar tempo de ler tudo e navegar em outros mares tb, mas seu blog é muito legal. Mas valeu o toque. Não desista do blog.
Márcia

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 11:55.

Obrigado.

Esta foto minha tem dois anos e eu já tenho 62.

Anônimo disse...

Oi Homero.
Recebi o seu puxão de orelha e acho que foi muito justo. Peço desculpas, pois eu faço parte do imenso grupo de pessoas que estão sempre lendo e como concordo não me toquei que seria bem mais educado mostrar a minha opinião, mesmo sendo igual a sua. Mas hoje eu vou mudar, toda vez que voc^e postar eu darei a minha opinião. Ok?
Não sei usar a minha conta do Google porisso vai como anonimo, mas o meu nome é Miriam e eu sou de BH

Anônimo disse...

homero
não para de postar não .
eu nunca comentei por medo de vc me bloquear ou não gostar da minha opinião .mas adoro seu blog e vc e escreve muitas verdades.
agora eu vou comentar mais.
espero que sua mãe fique boa.
eu sei como é .minha mãe ja´ficou na cama por uns 5 anos imagino o que vc está passando.

marcia

Anônimo disse...

Homero!
Tb sou das que entro quase sempre, te leio, muitas vezes discrepo contigo e outras concordo.
Se tratando de realyties, tomei uma dicisão há dois anos, após a roubada que foi o bbb9, que é, ver se tenho tempo, vontade ou desejo (isto último, se não houver nada melhor na telinha para assistir), nem penso em pagar ppv ou acompanhar pelo gatonet, e me divertindo mais com alguns amigos de outros carnavais que ainda teimam em comentar o programa. Por sinal, a blogosfera ganha de lavada (em humor e compromisso) ao que se passa dentro da casa.
Particularmente, não acredito nos produtos sob direção do pequeno bones.

Abraço

Anita

Anônimo disse...

homero, sua uma vovó moderna de 68 anos que todo dia acordo e ligo o computador,, vejo as noticias e entro no seu blog. não fique triste tem muita gente assim como eu que tem voce como companheiro todos os dias....as vezes ´posto algum comnetario mais nunca consigo enviuar. não sei o que acontece.

Carmen Galiazzi disse...

Ola Homero! Sou seguidora e leio todos os dias,amo estar aqui, não comento por não saber expresar-me.
Beijos no teu coração.

sonia disse...

boa tarde Homero, sabendo de seus compromissos profissionais e mais do carinho e tratamento com seus cães, que eu tbm amo, msm assim estou preocupada com o rodrigo, vc vê possibilidade dele ir e sair neste paredão?
tenho pessoas ali q admiro cm a maria, torço tbm p/ ela, independente do q faz aki fora, mas o Rodrigo é p/ gratidão aos t´pitulos dado ao meu time e ele n parece ser uma pessoa desagradável cm muitos ali, p/ contrário.
abraços homero. obrigado

Anônimo disse...

Homero,

vazou pros participantes da casa que o paredão de domingo será quádruplo e que entrarão novos participantes na casa...a paula vulgo "orca", gorda imunda, pessoa feia por dentro e por fora falsa e dissimulada falou no quarto do líder que tem o "pressentimento" q o paredão será com 4 pessoas. ME DIZ HOMERO COMO UMA ANTA DAQUELAS PODE DO NADA TER IMAGINADO ISSO LOGO NA SEMANA EM Q REALMENTE VAI OCORRER?

Lógico q nessa "saída pra praia" alguém da produção revelou o segredo pra ela, não demorou mais e o assunto na casa era sobre a possibilidade de entrarem novos participantes alguns dias antes deles entrarem. DE ONDE TIRARAM ISSO HOMERO??

TÁ PROVADA A FRAUDE NESSE BBB!

Alguém repassa informação privilegiada lá pra dentro e isso é fazer os telespectadores de trouxa. Domingo ngm vai se surpreender com o paredão multidão e nem com os novos participantes..parecia q havia uma chance de salvar esse BBB, mas o boninho tá deixando estragarem td de novo. Essa pessoa q passou as informações pra orca deveria ser sumariamente demitida.

Theo

Anônimo disse...

O PROBLEMA HOMERO E QUE SE PERGUNTA ALGO NÃO SE TEM RESPOSTA ALGUMA AI FICA DIFICIL ....

Anônimo disse...

Não gosto muito de escrever!Observo mais...ás vezes externo bem...não sou boa na escrita...
acho você um "barato",curto muito,
Escrevo pouco e do jeito que falo...não entro em blog nenhum,só no seu...
abs,
Lais-Rj

Homero Moutinho Filho disse...

Eu sempre respondo, ora...

Anônimo disse...

não seria porque é muito difícl postar aqui?

Homero Moutinho Filho disse...

sonia.

O Rodrigo corre muito risco sim, mas dai a sair é outra coisa.
Pena que eu não tenha os horários de nascimento.

sonia disse...

oRBIGADO PEKA RESPOSTA HOMERO, A DATA É CERTA PQ FOI O ANO EM QUE O TIME DO PAI DELE FOI CAMPEÃO.MAS NÃO SEI O HORÁRIO TBM
DESCULPE O CAPS, ESTOU RESOLVENDO ALGO AQUI E TEM DE SER EM CAPS
MUITO OBRIGADO
VOU LUTAR MUITO P/ QUE ELE NÃO SAIA

katia disse...

Homero, Ok, levei o puxão de orelha.Voce está coberto de razão.Adoro voce,o seu blog e o que voce escreve.Eu, por exemplo, visito o blog várias vezes ao dia.Confio muito em ti.Não escrevo por falta de tempo mesmo e preguiça.Nem pense em acabar com o blog.Um grande abraço.

sonia disse...

quanto ao teu post
Homero só posto aki, mas tem a moderação ai espero ver que está p/ poder passar
obrigado
abraço

cris rib.preto disse...

Boa tarde Homero!
Que cirurgia sua mãe vai fazer? Estou perguntando porque ano passado fiz uma cirurgia na cervical, coloquei duas próteses e depois de dois meses tive a necessidade de colocar placa e parafuso.Estou de licença saúde desde abril, pq nõ consigo dar aula, mas estou bem, vim p casa sozinha e vivo de boa.só não posso fazer serviço de casa, a recuperação é lenta mas certa.Fique tranquilo.BJ.

Unknown disse...

Boa tarde Homero !!!!
O seu blog é tão bom que chega a levar a uma meditação, talvez pela dinâmica das postagens a pessoa não se anima a postar tanto no seu blog. Mas não que não seja excelente, é mais pela dinâmica de postagens e comentários, ainda mais na internet onde tudo é muito rápido e as pessoas querem a resposta na hora. É só isso, mas tenho certeza que seu blog é "Top de Linha" curtido por muitos !!!
Sua fã!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Oi Homero,quase todos os dias,tenho uma vida muito corrida,agora por exemplo,dei uma parada no serviço pra te ler,sou uma senhora dona de casa,ñ sei me espressar muito bem,escrever menos ainda,só sei dizer que adoro os seus posts e sempre recomendo as minhas filhas e amigos,ñ gostaria que vc nos abandonasem.melhoras pra tua mãe e um grande abraço desta tua leitora e fá.

Anônimo disse...

Igor deve mandar Diana e Rodrigo pq ele já votou em ambos e os acha forte.Talves ele mande Daniel pq votou nele como menos confiável.A casa deve ir de Natália,pleo Maumau ou talves Maria.Acho que Rodrigão vai pela casa.

O pareão deve ser Diana ou Rodrigo ou Rodrigão ou Daniel ou Maria ou Natália.
Queria que michely fosse ma so povo da casa gosta dela.O discurso de coitadinha tá surtindo efeito para os idiotas da casa.

Anônimo disse...

Homero,

Pra quem será q vai esse anjo da Maria!!

Espero q seja pra Talula!
Gostando ou não, ela movimenta!!

Eu adoro!!

Dá pra vc dar uma olhadinha e ver se ela tem chances no jogo??

Obrigada!

Anônimo disse...

eu vou ser sincera, n posto quase nunca porque não curto esse negocio de ter que "autorizar a postagem"...... isso me desanima, e apenas entro aqui pra ler, sem comentar

Homero Moutinho Filho disse...

Sem moderação vira zona e baixaria.

Homero Moutinho Filho disse...

cris rib. preto.

Estenose cervical e hérnia de disco. Para piorar, levou um tombo feio, fraturou o ombro, fez duas cirurgias para colocar uma prótese. Além disso é cardíaca, ou seja, está toda ferrada.

Anônimo disse...

Boa tarde Sr Homero

Não deixe de escrever, adoro ler seus textos.

Quando ligo o micro, primeiro blog que abro é o seu.

Não posto pq leio tanta coisa boa aqui, tão bem escrita, que fico sem jeito de deixar meu comentário.

Não sei escrever tão bem quanto as pessoas que aqui freguentam, mais amo ler tudo.

Não para tá moço. Adoro ler vc.

Melhoras pra sua mãe.
Obrigada

Eduarda

Homero Moutinho Filho disse...

Agradeço a todos pela compreensão.

mada disse...

boa tarde HOMERO..amo esse blog..mas como muitos aqui
não sei me espressar muito
bem porisso prefiro não comentar
forte abraço pra ti...

Unknown disse...

Oi Homero, gosto muito de vc e sigo seu blog tem uns 3 anos. Assim meu amigo, muitas vezes ñ posto por discordar de sua opinião, exp: Eu gosto do Rodrigão, vejo muito timidez nele sim, mas ao mesmo tempo, acho q a casa tem uma grande rejeição por ele por ser bonito.Sinceramente, acho q ele é o unico que fala as coisas p o Diogo e ´percebo uma grande inveja no Lucival...tenho nojo de inveja.
Abraço meu querido..olha, tbm amo cachorros.sua fã sempre..

Anônimo disse...

homero que preve para este paredão quem corre este risco ....

poi são quatro indicados ....

Teca disse...

Pois é Homero,

eu sou dos que vem sempre, em epoca de BBB, mas so comento, como o fiz muitas vezes no 10, se houver relevancia.
To desanimada nesse BBB!
Gosto de Maria e não concordo com quem a menospreza por conta de videos e tal e enaltece Ari pelos mesmos motivos.
Enfim, não pare de escrever não, adoro seu olhar sobre o jogo e suas análises astrológicas.
Vou comentar sempre ta?

bjks

Teca

Teca disse...

Alias esqueci de dizer que em seu post de ontem voce cantou a pedra da batata assada de Maria.
Jogo jogado!

bjks

sonli disse...

A maria vai poder dar imunidade tb a um casal. Acredito que dê para o Rodrigo e Talula. Mas o Igor já falou que se els der o anjo para a Talula ele vota nela.
Atá agora torço apenas pela Maria .
O Rodrigão me decepcionou com o papo que teve com o Igor.

Anônimo disse...

para de viadagem e necessidade de auto afirmacao! seu blog eh um sucesso eu amoooo vc fala por mim continua com essa merda porra! te amo beijos

Espiando os Blogs disse...

Homero, adoro seu blog e de muitos outros aqui na net......mas realmente este BBB está tão brochante que a vontade de comentar alguma coisa vai pras cucuias......Não se revote....rsssss....ainda estamos otimistas quto a melhora do programa.....continue a postar, estamos aqui lendo sempre.
Bjcas

cris rib.preto disse...

Já foi desmentido pelo Boninho mesmo, ele é besta mesmo, disse que não pode mudar a regra e o anjo so poderá imunizar um.

boninho J.B. Oliveira
Mentira!!! Anjo só pode imunizar um, não mudamos essa regra e temos que seguir como está.

Anônimo disse...

Homero,

Sou das que sempre entro e nunca posto. Aliás estou fazendo pelo primeira vez e devido ao seu puxão de orelhas. Você já pensou que as pessoas postam no seu blog se dirigindo a você, elas querem saber a sua opinião, as suas certezas, os seus "bingos". Não é como em outros blogs em que uns entram para falar com os outros, para dividir opiniões, torcidas, etc. Mas você está certo temos mesmo é que mostrar a cara. Então a partir de hoje irei postar sempre.

Paula

cris rib.preto disse...

Homero

Eu tenho 48 anos, mas tenho da 2ª a 6ª vertebra cervical com protese e placa como disse, eram hérnias, e ainda ficou uma pequena entre a 6ª e 7ª, meu problema é genético.
A cirurgia é tranquila, já fiz tres, agora realmente a idade de sua mãe e o coração preocupam, mas estaremos aqui com vc, rezando e torcendo sempre.
conte comigo se quizer alguma informação sobre a recuperação.

abraços

Cris

Anônimo disse...

Amim ainda não me decepciou não o rodrigão pois a talula quer a cabeça dele o dia todo vai ser o seu voto ele esta bem ligado ela esta e caidinha pelo gago e que acho ok...

Bemvinda disse...

Homero

Trabalho 4 dias na semana durante o dia, mesmo assim delá vejo seu blog parte da manha, que dá, porem não da para escrever rsrs entro pelo cached acho que se ecreve assim, pela forma normal não entra de maneira nenhuma rs lá em meu trabalho uso senha para entrar na net, muitas coisas não funciona a internet explorer bloqueia, amo seu blog me sinto mega feliz ak rs mesmo querendo que naquela epoca da Ariadna ficasse na casa. rsrsrsrrsrs

Agora sim o BBB11 vai bombar tava uma meda!!!!

Vamos juntos ter muitos assuntos rs

Fica com Deus!

Abraços!!!!!!!!!

Sol disse...

Eita, a "arenga" entre Maria e Michely demorou, mas, saiu. o problema, é que este castigo do monstro puniu a casa inteira, haja ouvir panelaços, durante o dia e durante a noite.

Mas acho, que Maria se precipitou, afinal, o grupo laranja é que está na liderança, cantei esta bola, a questão não é ser forte em provas, mas, sim ter declarado não ter ido com a cara de Michely e Natália, se Boninho, "rodar a fita do início", Maria, se dará mal, deu mais um motivo, para Michely bancar a vítima e perseguida.

Estou achando, que alguns participantes, são médiuns, estão até adivinhando, paredões quadruplos, eliminação de duplas, eu, no lugar de Boninho, checaria esta estória, tem algum pai de santo nesta produção.

Solange

as drogas e nos disse...

estão adivinhando tudo la dentro , ah ta , podiam ao menos disfarçar dicas da produção que foi dada pra gordelicia quando foi a praia , isso deveria ser punido,e quebra de regra grave , mas pelo visto como em tantas outras coisas nesse brasil vale tudo ,e o que nem se imagina acaba sendo possivel , alguem duvida ?

Jurema-resende-rj disse...

Boa noite Homero,
A sua bronca surtiu efeito,rsrsrs
Todos os dias leio seus textos e os comentário,e nada escrevonão me pergunte porque pois não saberei responder.Mas de uma coisa vc pode ter certeza eu adoro vc pelo histórico que vc passa pra nós.Tens uma bela estória de vida.Eu morro de inveja(boa tá)da vida de ermitão que vc tem.Tenho 54 anos e tbm vivo sozinha e adoro só não tenho o previlégio de morar no meio do mato mas moro bem afastado da cidade.Adoro o silencio,mas as vzs é quebrado pelas netas e filha quando vem por aqui.Então sento em frente ao pc e o primeiro blog que abro é o seu,alias vc tem uma seguidora(Magia de Viver}que eu recomendei seu blog e ela adorou.Valeu a bronca,prometo que vou postar sempre alguma coisa,mas não fique bravo mais não tá,e nem acabe com o blog porque senão o que vou fazer da minha vida vai ser a mesma coisa que perder um amigo.Chega né.bjkas

Anônimo disse...

Ola Homero, que bronca heim? rs... Seu blog é muito legal, não desista não e isso não é motivo! Sempre leio o que vc/posta com atenção. Todos nós...
É que nesse bbb11 não tenho muito que comentar, é desânimo mesmo e fico só na leitura do blog.
Não tenho argumentos pra falar alguma coisa desse horroroso bbb11 e vamos esperar uma boa mudança nessa semana.
ah... tbem sou preguiçosa...rs...
Beijinhos na sua mãezinha, ela ficara bem vc/ vai ver.
Abraço
Myrian

Anônimo disse...

ALO HOMERO

nada não qto as postagens e q este BBB11 esta uma BBBOSTA mesmo, não e como no tempo de BBB7 e as pstagens sobre CAIPIRIS E LEMÃO, volte a fazer alguma previsão p eles e vera aquelas corujas velhas todas arrepiadas aqui lhe dando pitacos e enchendo os halos de um monte de besteiras como faziam naquela epoca

apesar dos desaforos SINTO UMA SAUDADE DAQUELE TEMPO, pois muitas das postagens me fazima rir

LIA POA RS

Anônimo disse...

CONTINUANDO

ALO HOMERO

dizendo maldades pois so aqui consigo postar sem ser apagada

fato 1) CAIPIRIS 21/01 vai ao studio W em SP faz cabelo ondulado esta de jardineira caqui

fato 2) noticias do EGO dão como ida dela a uma liquidação no RIO no dia 25/01 com a mesma roupa do dia 21/01 e cabelos ondulados, logico noticia plantada com dias de atraso

fato 3: foto na praia diz q nesta segunda feira(24) CAIPIRIS e ..... na praia do PEPE proximo ap do LEMÃO

fato 4: MAPOR no MMaior diz q CAIPIRIS não contava q estivessem na cola dela desde esta manhã 23/01ou seja antes do ensaio da GRIO q foi dia 23/01

as HEBES continuam plantando estas noticias como se ela tivesse ficado no RIO 4 e não 2 dias como ficou

sei q e noticia nada a ver se não quiser postar esteja a vontade mas foi um especie de desabafo

APESAR DE TUDO AINDA CONTINUO COM MEU AMOR INCONDICIONAL POR ESTES DOIS INSANOS LIINDOS DUAS POOORTTAS

mas não sou conivente com algumas atitudes q ela deixa q tomem ou não sabe mas enfim

VAMOS Q VAMOS

LIA POA RS

Anônimo disse...

ALO HOMERO

estas ai q legal consegui te achar no halo

desculpe a postagem anterior ser muito longa mas fiquei meio dawm com este tipo de apelação mas se e o q ela gosta fazer o q

LIA POA RS

Anônimo disse...

ALO HOMERO

boa noite amanhã volto estou indo dormir pois tenho q acordar meio cedo

sou voluntária no SOS RIO aqui no RS e temos q encher mais dois caminhões com alimentos e outras necessidades p mandar ainda este sabado

FUIIIIIIIIIII

LIA POA RS

Anônimo disse...

ALO HOMERO
brigaduuuuuuuuuuuu pelas postagem dos meus comentários

ai vai mais um

fato 1: no encontro so SIRIZÂO em 18/10 CAIPIRIS aparentemente marcou seu casório p 07/05/2011, registrado em video e tudo, mas em entrevista diversas vezes diz não saber ao certo qdo ia casar

fato 2) disse no ano passado q so iria pensar nisto após sua peça de apresentação em dezembro/2010

fato 3) agora diz q so vai na data após o carnaval, recentemente disse q só iria marcar após seu apartamento ficar pronto, pois não definiu ainda o local se SP ou UDIA

uma cartomante disse p ela ter cuidado com GRAVIDEZ para este ano POIS PODERIA MUDAR DE IDEIA, mas se houvesse um filho isto não seria possivel

vai se entender esta CAIPIRIS continua a mesma DISLEXA de sempre não dizendo coisa com coisa ou

não e ela quem diz, enfim

VAMOS Q VAMOS
dormir pois domingo tem mais carregamento p SOS RIO E SP

LIA POA RS

Ewser-X disse...

Vc é um velho muito ranzinza....

Comentarios moderados? - Ia comentar, mas....deixa pra lá!
(reação da maioria dos leitores)

Anônimo disse...

Vc já diz tudo!
sinteza exatamente como exatamente todos pensam!
fico aqui horas lendo suas críticas e visão do jogo!
fico tão sem argumentos que quando escrevo...
escrevo besteiras!

Anônimo disse...

Homero, sei que o blog se destina um pouco aos realities, que pena! Eu particularmente, gosto mais de ler outros assuntos postados aqui. Quando sinto vontade acesso para ver se tem algo novo, mas acho que vai demorar para mudar de assunto.

abs,

Sil