segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Caco e Andressa.



http://diversao.terra.com.br/gente/noticias/0,,OI4881864-EI13419,00-Exparticipantes+de+A+Fazenda+passeiam+no+Guaruja.html

Previsão certeira, "na bucha", feita no momento da estreia da "Fazenda 2" e mantida durante todo o trajeto dos dois no "reality", chegando a prever a data em que se reencontrariam e quando assumiriam publicamente o relacionamento, apesar de, para protegerem sua privacidade, tenham negado a princípio (está tudo nos arquivos da época, inclusive os agradecimentos do Caco Ricci a este blog e leitores).

Mais de um ano juntos e espero que assim continuem, sendo este belo, discreto e simpático casal, pois fico muito feliz com esta união prevista pelos "astros" e que, logo, nossa amiga e seguidora deste blog, Lizete Ricci, possa se tornar "avó". Rsrsrs.

11 comentários:

Anônimo disse...

Casal lindo!

Sol disse...

Boa noite Homero!


Fico feliz por voce, sei o quanto torceu pelos dois.

Muito legal, que decidiram manter o namoro fora da mídia.

Solange

Anônimo disse...

Caco e Andressa são lindos e formam um casal interessante e bom de se ver. Não sei porque a Record não aproveitou os dois em programas de esportes, variedades ou até para fazerem reportagens para os programas da casa. Sou de torcer por poucos participantes, mas torci muito pelo Caco, Ana Carolina(BBB9) e Dourado(BBB10). Parabéns a eles e a você por este BINGÃO! Isso é que bingo!
Regina - RJ.

Anônimo disse...

Eu torcia pelo Igor,logo,era inimiga mortal do Caco.Mas agora...tomara mesmo que sejam muito felizes;e realmentre formam um casal lindo!

Anônimo disse...

Os dois podiam fazer o paparazzo.

Zen disse...

eu era apaixonada pelo Caco e sempre torci pra eles ficarem juntos

Anônimo disse...

Alguem aqui sabe do Toshi e da Andressa do Hipertensão?tô com saudades deles e gostaria de saber noticias.Adoro Andressa e Caco.

Richard disse...

Faço minhas as palavras da Regina do RJ postadas às 20:15 e sobre Toshi e Andressa vi eles rapidamente no Shopping Iguatemi em Porto Alegre dia 30 de dezembro enquanto passava as festas de fim de ano lá, formam um belo casal.

Anônimo disse...

Homero, que lindinho o casal! Que sejam felizes. E eles estão ceros em manter o namoro fora da mídia.
BBB11 hoje...sem muita empolgação!

Anônimo disse...

ToShi e Andressa vão se casar,saiu no EGO as fotos do noivado.

Andrea - Andy disse...

Ah que LINDOS!! Nossa, como eu torci por esses dois, viu? Eu e algumas "poucas" pessoas, assim como você né Homero, defendíamos a tese do romance entre eles ainda na Fazenda 2, nós sentíamos a paixão no olhar, as faíscas no ar... era lindo de se ver... Só os mais sensíveis notaram. Desejo que os 2 fiquem juntos por muitos e muitos anos.

Beijão!!