sábado, 8 de janeiro de 2011

"Plim-Plim" A TV "paraguaia" e o BBB11!

Confesso que não estou nada animado nem interessado neste BBB11, a não ser para atender os leitores, fazendo,como sempre fiz, as previsões astrológicas para cada participante, se bem que, levando em conta os excessos de erros sobre dados de nascimento que ocorrem, por vezes anulando um trabalho árduo, como ocorreu durante a Fazenda 3, onde haviam mais de 5 erros, ou dados "mentidos" e falsos, como os do Sérgio Mallandro, Monique, Viola, etc, e outros totalmente errados, até quanto ao dia do nascimento, como foi o caso do vencedor, Daniel, cujo mapa só pude confirmar já na metade do "reality", tento fazer o possível para perceber logo e suspeitar, quando algum não me parece bater com os fatos.
Portanto, enquanto descanso um pouco, para recarregar baterias, depois de uma extenuante sequência de três meses, totalmente dedicados à previsões sobre a Fazenda 3, farei um levantamento das datas de todos os do BBB11.
Entretanto, aviso logo que, nestas primeiras semanas será, impossível antecipar resultados de provas ou indicações dado o número elevado de participantes, apenas podendo analisar as chances dos diretamente envolvidos a cada etapa e eliminação, enquanto testo a validade dos dados de nascimento deles.
Pelo elenco escolhido, minha primeira impressão foi péssima, mas, ainda farei o mapa da estreia do BBB11, para ver as possibilidades de sucesso ou não.
Resta a constatação de que a Globo virou "TV paraguaia" (misto de "Passione" com "Araguaia"), que permite autores enganarem o público ao bel prazer, não bastassem suas novelas ridículas, (exceto "Escrito nas Estrelas") cujos mesmos autores metem os pés pelas mãos, por desespero de audiência e agora a "Plim-Plim" " passa a copiar " a sua "Recópia", imitando sua competidora Record, ao optar pela escalação de um travesti.
Por enquanto, entre os que posaram para revistas e vídeos "gays" e "lésbicos" mais os homossexuais assumidos, "garanhões" não muito convincentes, modelos e passistas de nível "discutível" e um travesti, que a emissora deixou como "suspense e mistério" mas a mídia já revelou, acho que o Boninho está passando por alguma "crise existencial" ou falta de bom senso mesmo, correndo o risco de transformar este BBB11 numa "gaiola das loucas", coisa que tentou mas não conseguiu no BBB10 que desejava ser "colorido", mas foi "Dourado" e "Colorado", pela forte pressão majoritária e massacrante do grande público, que frustrou seus planos, pois, se armasse qualquer mutreta, como foi durante o BBB9, o pessoal aqui fora já estava pronto para revidar contra a produção . Rsrsrs.

PS: a Globo confirmou que o(a) BBB é transexual.

http://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/856080-globo-confirma-que-participante-do-bbb11-e-transexual.shtml

19 comentários:

Anônimo disse...

Bota crise existencial nisso! A seleção está cada vez pior. Mas pelo número de homosexuais e da transsexual dessa vez ele (Boninho) consegue fazer um deles o vencedor, é claro desde que um deles não seja tão afetado.
Abs e força.
Cristina-RJ

Carminha BJP BR disse...

Também não vejo com grande empolgação esta edição do BBB.

Ou tiveram dificuldade para selecionar “os menos ruins”,
ou a intenção primeira foi mesmo a de escrachar, ultrajar e polemizar,
na base do Falem mal ou falem bem, mas falem de mim, na tentativa
de criar uma expectativa.

Já que a princípio os participantes são “meros desconhecidos” .

Nisto a Record tem uma vantagem em seu RS , ao lidar com pessoas um
pouco mais conhecidas da mídia, porque só o fato de se saber que Fulano
ou Sicrano vai participar da Fazenda, por si só já desperta a curiosidade de ver o comportamento no dia a dia da pessoa.
(pena que não saiba aproveitar melhor esta vantagem)

Só resta aguardar.

Gisela disse...

Homero...vou conseguir p ti os dados completos do Igor.....ainda esta semana q vou sair c o Léo (bbb9) e c irmã dele.
Tentarei da Talula tb q é amiga d meu irmão...rsrsrs
Minha única expectativa na real...é que o mais machão da casa fique c a transexual sem saber....hahahhah

Anônimo disse...

Que paciência vc tem de ficar fazendo "mil mapas" p/ ver qual corresponde melhor baseado nos fatos ocorridos com esse e aquele e...aff!!
Mas...a gente agradece,rs

Anônimo disse...

ALO HOMERO
depois de algum tempo desaparecida resolvi escrever pois so lia os comentarios e seguia adiante

vamos ver o q esta apelação deste BBB11 vai dar

enfim so nos resta isto mesmo

LIA POA RS

rose rocha disse...

TAMBÉM NÃO GOSTEI DA SELEÇÃO DO BBB11, MAS COM O TEMPO A GENTE SEMPRE ACABA GOSTANDO E TORCENDO POR ALGUÉM

Carminha BJP BR disse...

Bom dia Homero,

lendo hoje esta notícia:

Aeroporto altera pistas face a mudanças no Pólo Magnético da Terra.
http://tecnologia.br.msn.com/noticias/artigo.aspx?cp-documentid=27152486

Lembrei dos alertas que você nos passa com referencia as alterações que estão por ocorrer no planeta.

Minha pergunta, este fato se relaciona com o que você diz, ou não ?

Abs.

Sol disse...

Nem vou falar de Passione, pois assisto e gosto, então, sem discussão.


Quanto a nova edição do bbb, acho, que a maioria das notas divulgadas, são apenas para criar "bafões" (?), é assim que se diz?, pois bem, aqui, todos concordamos, que Boninho é, chato, arrogante e prepotente, mas, temos que aceitar, o sujeito sabe, como conduzir um reality.

Não vi cópia da Record entre os perfis apresentados, pois, quem "lançou" gays e drags, foi Globo, até penso, que é forçar a barra, mas, não devemos esquecer, que quem decidi o, quem ganha ou não, somos nós, haja visto, Jean Willis, que agora cospe no prato em que comeu, Alemão e Dourado, este último, mesmo tendo sido, achincalhado pela mídia, então, estou tranquila, vou esperar o programa começar, para ver no que vai dar.

Se, são feios ou bonitos, não levo em conta, nas dez edições, nenhum bonitão levou o prêmio, então, o que queremos e buscamos, acima de tudo num campeão, é bom caráter e lealdade no jogo.

Solange

Beth Salgado disse...

Homero, estou como vc, desanimada. Opacote apresentado não me desperta interesse em conhecer e nem me sugere diversão.
Ano passado eu estava desanimada e daí me encantei com o Dourado, q salvou. Senão teria desistido.

Enfim, é um pré julgamento. Vamos esperar eles abrirem a boca e quem sabe cair um raio de luz e ...dê jogo e diversão. Sou sempre otimista, vamos lá.

Se não der? A gente desliga e muda de canal. Tem mais vida q bbb.

Richard disse...

Pois eu torço que nessa edição FINALMENTE uma mulher leve o prêmio pelos seus próprios méritos e não por ser pobre como foi nas edições 4 e 6.

Anônimo disse...

Homero,ja li todos os posts que vc deixou; a trança da linda Marcela ja esta na moda...rs...
A seleção está cada vez pior dos RS e eu tbem nao ando muito empolgada não. Vamos ver...
Abraço
Myrian

roy disse...

NESSE BBB A GLOBO NÃO CORRE RISCOS , QUALQUER UM QUE GANHAR SERA DO "REDUTO" , PELO QUE SE VE NÃO SOBRA UM QUE NÃO TENHA DADO UMA QUEIMADA NA ROSCA E NENHUMA QUE NÃO TENHA COLADO UM VELCRO , E UM BBB TOTALMENTE GLBTS (a sigla de gay,lesbicas,travestis e simpatizantes o b não sei de que , talvez de boninho ?)

Homero Moutinho Filho disse...

Roy.

O "B" é de "bissexual".

Anônimo disse...

oi

Patricia disse...

Olá Homero!!!!
A primeira vista também não gostei dos participantes....falei comigo mesma, nossa que droga!!!
Mas logo a seguir olhando com mais calma e lendo os perfis, senti que tem ótimos candidatos!!! Sinto que esse BBB11 vai ser muito bom e inesperado,com muitas surpresas!
Tem gente ali com temperamento forte e com muita personalidade, sinto que vai ser muito bom esse BBB11, e a casa??? Tá maravilhosa!!!
Boa semana pra todos!!!
Mais uma vez Sol muitas felicidades pra você!!!

roy disse...

a ta , então nesse bbb so não vai ter hetero , nada contra mas mostra como os gays tomaram o poder na globo ,tenho um parente afastado advogado super bem sucedido que trabalha num dos mais ricos e requisitado escritorios do pais , o dinheiro la jorra , o curioso e que no escritorio existe um cooperativismo incrivel onde desde o faxineiro , o boy , os parceiros todos são gays , parecem um estilo judeus , eles se ajudam entre si , la so trabalha se for advogado gay e como tem , e competentes , a tv globo ta ficando assim pelo que parece !

Anônimo disse...

Vou só deixar uma coisa clara o pú´blico naõ é contra gays, tanto é verdade que o Jean Wyllys venceu o BBB 5, a eliminação do Dimmy e da Morango se deve ao comportamento deles lá dentro não por serem homosexuais.

Anônimo disse...

Só mais uma coisa, parece que a Paula e a Diana são bissexuais.

Anônimo disse...

Olá, homero moutinhoooooooooooo faz séculos não entro aqui mais sou admiradora da Irís e do povo do BBB7 FÊNOMENO e FÊNOMENO isso acontece em 20 em 20 anos kkkk. Pra mim, é muito claro em cada nova edição do BBB depois EDIÇÃO 7 vejo que fechou ciclo e a insistência das edições anteriores provaram mais A MAIS B Fênomeno do BBB7 é inesquecível e insuperável.HOJE VÊ EDIÇÕES E APELAÇÃO PARA BAIXARIA DO BONINHO TACA OVO NAS PESSOAS NÃO ADIANTA FENÔMENO NÃO SE FABRICA ACONTECE PUFT ISSO NÃO ACONTEÇA TODA HORA E RARO. O QUE VÊ E OUVI NAS RUAS NOS MEUS VIZINHOS NO MÊTRO NINGUÉM ME CONTOU NÃO PESSOAS ENGRAVATADAS FALANDO ASSIM NOSSA TO LOUCO PARA CHEGAR EM CASA PARA VÊR O BBB7 FALAVA DOS INTEGRANTES ENTUSIAMO PRO BEM E MAL. FINAL DO BBB7 CASAS OUVI TVS LIGADOS TUDO LIGADO E GRITOS PARECIA COPA DO MUNDO BRASIL NA FINAL OU FINAL DE NOVELA DE GRANDE SUCESSOS PESQUISO SOBRE JANET CLAIR SUAS NOVELAS DAVAM 100 PONTOS DE AUDIÊNCIA NUNCA VÊ ISSO AUTORES DE NOVELAS SER MULHER FOI ACHO VIDA DELA ADMIRÁVEL FINAL DAS NOVELAS DELA COMOÇÃO E APREENSÃO.
Pra mim foi e continuará sendo o BBB INSUPERÁVEL existe e claro o BBB7 ANTES E DEPOIS VÊ ÊXITO QUE PODE TER CERTEZA ASSUSTOU A DIREÇÃO DO PROGRAMA E BONINHO E BIAL E CIA LIMITADA ÊXITO NO IBOPE COMO ELES FICARAM POPULARES E ATÉ HOJE A CÚPULA GLOBAL SABE QUE BBB7 FOI O BBB TODAS EDIÇÕES E QUE ATÉ HOJE POVO BRASILIERO NÃO ESQUECE E TEM PONTINHA DE SAUDADE MARCOU FAZ PERGUNTA NA RUA NUMA PESQUISA??
ENGRAÇADO NÚEMRO 7 PRA MIM É ESPECIAL E MEU NÚMERO SORTE E TBM NÚMERO DA PERFEIÇÃO E NÚMERO JESUS CRISTO USAVA E FALAVA 70 VEZES 7!!!!! Ester!!!!
JÁ PENSOU SE ALGUM DIA BONINHO DESSE A LOUCA DE SURPRESA PARA O BRASIL" O RETORNO DO BBB7 PARTE 2" PODE TER CERTEZA PUTZ CAIRIA COMO BOMBA DE TODOS INTEGRANTES COMO SERIA? VOLTA O REENCONTRO UMA NOVA CONVIVÊNCIA TODOS SE TRANSFORMARAM DEPOIS DO TÉRMINIO E AÍ HOMERINHO COMO SERIA VC TEM NOÇÃO??? SÓ DE PENSAR ME DÁ VONTADE RIR E FRIO NA ESPINHA ADRENALINA PURA. ESTER RJ!!!!