sábado, 22 de janeiro de 2011

BBB11. O outro "Mau-mau"!



Este é o outro Maurício "Mau-mau", cujas atividades muitos desconhecem.
Em minha primeira postagem sobre o BBB11, na noite da estreia do programa, o único participante que me chamou a atenção pelo potencial criativo e um certo "carisma" foi o Maurício.

http://fator-psi.blogspot.com/2011/01/o-coquetel-bbb11.html

Depois, algumas atitudes do Cristiano, também me agradaram e eu o elogiei. Do mesmo modo, simpatizei com a Maria (agora muito mais, depois que ela mostrou ao que veio, com doçura, coragem e determinação). A meu ver, ela é a única mulher com chances de vencer este BBB11. Espero não queimar a minha língua. Por coincidência, dois dos que para mim, por enquanto, são os mais fortes candidatos em potencial, formaram um casal que não parece ser "fake" ou terem combinado antes.
A "pedra no caminho" e verdadeiro "carma" dos três acima citados, é o indigerível Diogo, que, se o Boninho não "inventar" de dar à Michelly o poder de imunizar alguém para salvá-lo, indo para o paredão, correrá grande risco e probabilidade de ser eliminado, especialmente se tiver nascido nas primeiras horas de sua data de nascimento, (isto se a publicada no site estiver certa).
Esta seria a melhor oportunidade para indicarem o Diogo, aproveitando o episódio do desmascaramento do "sabotador" e a reação arrogante dele, caso contrário, ele dará muito trabalho pela frente, porque a produção está "criando" um personagem "simpático e cômico" para ele, não mostrando cenas desfavoráveis, nas quais ele se excede, é falso, inconveniente, espaçoso, grosseiro e até fisicamente agressivo.
Maurício não indicou o Diogo para o "quarto dourado", porque talvez tenha ficado na dúvida de que, quem para lá fosse pudesse ficar imune.
Sete votos em potencial do lado "B" (Daniel, Rodrigão, Maurício, Jaqueline, Rodrigo, Talula,Diana e Maria) o Diogo já tem e está tentando reverter esta situação, apelando até para "depilar as pernocas do Rodrigão".
Que o Maurício fique atento e se afaste do Diogo enquanto é tempo, ou se prejudicará no jogo.

52 comentários:

cris disse...

disseram que maxine que me parece ser fas de max e francine estão apoiando o diogo, será que vai ser mesmo fácil eliminálo?

de fato esse bbb tá dificil de ingerir.. já me chatei com o cris hj onde tava falando algo da diana que ela era falsa? ,o audio tava ruim não consegui ouvir direito.. mas o cris está bem enganado coitado pq mal ele sabe que dorme com inimigos diogo, micheli natalia jana e igor esses sim ele tem que tomar cuidado pena quem tá la dentro não ve o jogo como vemos né.. dessa forma se cris começar a desfazer da diana sem motivos deixo de apoialo e escolho outro favorito.. apesar de que nesse bbb tá triste ter 1 que preste!

mas gostando do mauricio o cara é do bem e carismatico, maria ganhou meu apoio tbém pra mim o casal menos fake dessa edição

Richard disse...

Que criatura mais deplorável esse Diogo, deviam mostrar mais hoje a sua chatisse. Mas pelos posts que vi no Yahoo Homero o "Mau-Mau" tá sendo odiado pelo povo gado pq colocou a vesga lá no quarto eo gago safado fica bancando a vítima que tá com saudades do seu amor. O povo gado já caiu no conto do namorinho fake.

Anônimo disse...

"Maurício não indicou o Diogo para o "quarto dourado", porque talvez tenha ficado na dúvida de que, quem para lá fosse pudesse ficar imune."

Essa não cola Homero.
Mauricio não mandou Diogo pro quarto dourado porque gosta do Diogo e das bolinadas que leva dele, e tambem por fidelidade masculina.

Se Mauricio tivesse a duvida de que o castigo pudesse significar imunidade, é obvio que ele não mandaria justamente a Michelly de quem ele não gosta.
E sabem por que o Mauricio não gosta da Michelly? Porque respondendo ao Bial, ela disse que o mais bonito era Rodrigo e que o que "se achava" era o Mauricio.

Oras o Mauricio diz que ela olha torto pra ele...Cara burro!
Olha torto porque ela é estrábica e porque ele foi um dos que votaram nela no primeiro dia do programa.

Homero se vc gosta tanto assim da Maria, deveria querer alguem melhor e com mais pegada pra ela.
Mauricio faz pouco da Maria, fala depreciativamente dela para os amigos e ainda fica de mimimi chorando pela ex.
Poupe-nos de um hominho frouxo, feio e sem graça desses... fora que ele tem a cara e o cabelo ensebado. Parece que não toma banho.

Richard disse...

Cris

Mas é claro que se existirem ainda maxines eles apoiarão o gago safado, pq eles ADORAM um namorinho fake.

Anônimo disse...

Cris, o problema da Diana não é falsidade e sim "fazer tipo" demais.
Cristiano é meio bronco e não soube interpretar corretamente as atitudes da Diana.

Diana tem sido contraditória o tempo todo.
Ora diz uma coisa, posa de cult, 'fodástica', alternativa, moderninha e ora ela se desdiz e mostra inseguranças típicas de mocinhas que tem medo da opinião alheia.

O Cristiano já flagrou ela num desses vacilos e interpretou como falsidade.

Diana é tão insegura que está morrendo de medo e despeito por não ter pego nenhum dos belos até agora.

Nos programas ao vivo desdenha dos caras e diz que só pegaria um deles se estivesse bebada, mas fora do 'ao vivo', se insinuou pro Rodrigo, Rodrigão e Cristiano.
Ainda nao desistiu do Cristiano e pode esperar que ela vai continuar com aquele joguinho de sedução furado.

Anônimo disse...

Cocordo! Mau-mau e Maria são melhores!!

Anônimo disse...

Da casa B gosto de Maria e Daniel.
Da casa A gosto de Natalia, Michelly, Cristiano, Paula e Lucival.

Os mais detestáveis: Janaina, Diogo, Mauricio e Igor.

sonia disse...

Boa tarde Homero sei que ainda é cedo e que com a prova longa e a luta p/ justiça pro marialider, não tenha tido tempo e descanso p/ analisar os mapas dos possíveis emparedados, eu gosto da maria, do maumau, dos rodrigos e da Tatá.Cristiano já me desiludiu...
como o acompanho de muitos outros BBBs e na maioria são Bingos, gostaria de ver sua previsão p/ este paredão (esperando que Diogo esteja e saia logo)
obrigado Homero pela paciência em todos estes anos

Anônimo disse...

Poxa Homero, vc não publicou uns 3 comentarios meus.
Ok que temos opiniões diferentes mas isso faz parte dos debates, ou não?

De uma coisa estou certa: não lhe ofendi e a nenhum dos colegas comentaristas.

Leonardo disse...

O Diogo tem sido muito protegido pela edição. Teve até musiquinha da pantera cor de rosa enquanto tentava fechar o cadeado. Não mostraram, por exemplo, ele tripudiando o lado B após a despensa ser fechada ou insinuando pelas costas do Maurício que era ele o sabotador. (Michelly comprou essa ideia e ao menos falou na cara do Mau Mau, e acabou sendo determinante para que ela fosse a escolhida dele para o quarto surpresa).

Maurício vê o Diogo como um amigo, é muito improvável que vote nele. O lado B é muito passivo, vai acabar dividindo votos em Diogo ( Diana e os 2 Rodrigos) Michelly (Talula, Mau Mau e Maria) e Cristiano (Daniel e Jaqueline), enquanto o lado A conversou mais a respeito e deve ir em peso no Rodrigão.

A não ser que o Bial explique que o sabotador podia escolher uma das duas despensas. Isso reacenderia a ira do lado B contra o Diogo.

PS: Diogo sabotou a ideia do sabotador, revelando com detalhes (incluindo o prêmio de 10 mil e o fato de ser semanal) para quase todos os outros participantes. Achei que o diretor iria destruí-lo na edição depois disso (tem material para tal) mas pelo visto ele vê o Diogo como um participante necessário ao programa.

Anônimo disse...

Homero, DESCULPE!!!
Acabei de enviar um comentario dizendo que vc não os havia publicado.
Acabei de enviar e meus comentarios apareceram.
Desculpa, desculpa, desculpa!!!

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 18:16.

Estou conversando com meus pais pelo Skype e aprovando os comentários.
Hoje, até agora não recusei nenhum.
Você deve estar com problemas para postar.

Anônimo disse...

Jaqueline acabou de dizer que era dançarina do Tchakabum.

Gisela disse...

Por isso q gosto de ti Homero....sempre gosta dos mesmos q eu...Mau Mau< Maria....adoro ambos e gosto too d Jaqueline....não suporto o GAGO, A PRETINHA FELIZ.....e a Natália então tenho horrorrrrr
bjos

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 17:41.

Você não entendeu ou, por não gostar do Maurício, não quis entender.

Na dúvida sobre o que seria o quarto dourado, mas sabendo que no BBB10 significou paredão para a Morango e imunidade para seus acompanhantes, o que você acha que ele faria?
Indicaria um amigo ou pessoa de quem gosta, arriscando colocá-la no paredão?
Lógico que não!
E, por tabela, ele "quebrou as pernas" do Diogo, como forma de castigo e recado, pois ele precisa que o Diogo não esteja imune para que a casa vote nele.
Ele não sabe que a Natália disse que o indicará.

Richard disse...

Falando no gago peguei 2 fotos que a Susan do De cara pra lua intitila como carinho do homem moderno. O que tu acha Homero?

http://lh3.ggpht.com/_zLE6-60Fd3g/TTtEQ5UoDaI/AAAAAAAAFh0/BdBgyDxAB4c/diogopintorodrigo.jpg

http://lh5.ggpht.com/_zLE6-60Fd3g/TTtEmkVTVbI/AAAAAAAAFh4/I7sPgiYnXZ0/amigossemprebbb116.jpg

Anônimo disse...

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1643164-9798,00-RELACAO+DE+MAURICIO+E+MARIA+TEM+TUDO+PARA+DAR+CERTO+DIZ+NUMEROLOGIA.html


homero, to contigo. gosto do casal maumau e maria

lado b gosto - maumau, maria, rodrigao

lado a gosto - nenhum


como sou na rsrs

Anônimo disse...

omero, vc acha q a michelly podera chegar a final? rezo q nao, n vejo a hora dela sair. tem chnace?


aline.

Anônimo disse...

A PARTIR DE AMANHÃ DOMINGO OS PAREDÕES SERÃO DE DUPLA E NÃO TERÁ MAIS PAREDÃO TRIPLO ISTO FOI PUBLICADO NO SITE DA GLOBO

Anônimo disse...

Acho quer serão dois do lado B:Maumau x Rodrigo.O Daniel disse que vai votar no Igor ou Rodrigão.Igordeve ganhar imunidade de Natália .Lucival acha que será imunizado pela líder pq eles combinaram,mal sabe ele que não poderá pq não pertence ao grupo laranja.

Anônimo disse...

Maumau não está sendo odiado não,quem disse isso está enaganado.Os mais odiados são Michely,Diogo,Natália,Janaina e Igor.Maumau volta fácil.É uma pena pq acho que serão dois do lado B,queria que fosse Maumau x Diogo,Michely ou Jnaina.

Anônimo disse...

Boninho detsta Diogo.Vira emexe ele fala mal do cara no TT dele.
A protegida dele é Michely,a louca que não passou nos testes psicológicos e mesmo assim entrou no BBB.

Anônimo disse...

concordo com anonimo das 20:06 a protegida do boninho é a michelly, os psicologos nao aprovaram sua entrada na casa, mas o boninho bateu o pé e aceitou ela.é uma priscila pires 2.

sonia disse...

não tem quem cale este Diogo, ele não dorme? ele está em todos os cantos o tempo todo e ninguem pensa em votar nele? o Cris já reclamou dele, a nat tbm, o Rodrigão e nada deste ser irritante e atrevido calar!!!aliás acho quwe exceto a Mi e o Mamumau, alem da tatá, que não se lá pq ainda conversa c/ ele pois já pediu p/ ele parar com certas brincadeiras
tenbham coragem e botem este Diogo no paredão povo BBB11, senão cm diz o Homero, não vejo edição, o Bones pode trasnformar ele em o comico da casa o bom , já que não mostraram as zuadas que ele deu e a cara de pau no lance da sabotagem, tirou onda com o lado B o tempo td

Homero Moutinho Filho disse...

Os que me pediram previsões (Sonia, Aline, etc.)sobre qual será o paredão e quem sairá, explico que, além de não ter os horários de nascimento deles, é impossível comparar diariamente 16 mapas X 5 combinações cada.
Teria de parar de trabalhar, de postar e aprovar comentários no blog, doar meus cães e contratar uma doméstica.
So fiz os de 4 participantes e nem sei se as datas divulgadas estão certas. Na "Fazenda 3", 6 estavam erradas ou os mapas não batiam com os fatos.
Na medida do possível tentarei fazer outros, mas, por enquanto, só posso analisar os mais prováveis na mira das indicações.

Anônimo disse...

Esse paredão será duplo.Que pena que serão dois do lado B,aff!!!

Anônimo disse...

acho q esse paredao sera diogo e maumau ou maumau x rodrigao

Homero Moutinho Filho disse...

Os dois até podem escapar da indicação.

Mas a Diana com aquela peruca loura Chanel ficou gatíssima!

Anônimo disse...

homero, os dois quem? maumau e o rodrigao? sera.

Richard disse...

Homero

Diana fica gata de qualquer jeito :)

Homero Moutinho Filho disse...

Tanto um quanto outro podem ainda escapar porque a líder pode mudar de idéia ou a Michelly pode ter o ´poder de imunizar e salvar o Diogo, sei lá, porque com o Boninho tudo é possível, até acontecer alguma coisa, uma briga entre alguns deles e influenciar na votação.

Homero Moutinho Filho disse...

Richard.

Pena que ela prefira mulheres...

Homero Moutinho Filho disse...

A Globo está mal mesmo...imitou a "Festa dos vampiros" da Fazenda!

Richard disse...

Pode ter imitado, mas as músicas são melhores que as das festas da Fazenda.

Anônimo disse...

ALO HOMERO

22/01/1981 22/01 2011

DIEGO ALEMÃO completou 30 anos q vem por ai sobRe este INSANO não publicastes maiS nada alguma NOVI vais fazer novamente o mapa astral p este ano

LIA POA RS

Anônimo disse...

ALO HOMERO

qto a este bbb esta estranho p quem será q o daniel vai dar imunidade pois ele se atrapalhou todo na hora de eliminar um eliminou exatamente quem o chamou de volta p a prova e ainda por cima colocou a TALUDA no monstro vai se entender este ANJO decaído

ACHISMO q NAT vai indicaR o MAU MAU não me lembro de quem ela indicou no jogo onde a MICHELLY foi imunizada este será o mesmo q ela vai indicar pois disse q tinha 81% de ser o mesmo

enfim e aguardar ver

LIA POA RS

cris disse...

poxa eu como romantica de carteirinha sempre torço para os casais mais inusitados.. será que 1 possivel romance entre diana e critiano acontecerá nesse bbb?

reparei que cris ficou bobinho depois que diana lhe tascou 1 beijo, ele ficou atrás dela depois , ai gente sei lá sempre acredito acho quanto mais dificil melhor ai fico na torcida que nem boba rss coisa de mulher né sonhadora! mas dos casais formados já vejo sinceridade na maria e mauricio tbém concordo que tem td pra darem certo..

e quem diria hein o sr boninho resolveu imitar a fazenda em alguns detalhes só rindo!

sonli disse...

Uma coisa me intriga: porque colocaram esse Daniel no BBB? Qual terá sido o objetivo?

Carminha BJP BR disse...

Bom dia Pessoal ,

Lia Poa RS - a Natália votou no
Maurício - no domingo 16.01.11 ..

Na minha opinião ela vai no Mau Mau ou Diogo.

Pela conversa que está tendo entre ela e a Michelly agora no quarto, ela vai mesmo é no Mau Mau, porque ao mesmo tempo que a Matália está apontando os defeitos do Diogo, em seguida acaba justificando com a imaturidade, pouca idade etc e tal ..

Sei lá, será que vai ser paredão duplo, ou de repente, a Michelly vai poder indicar alguém direto ?

sonli disse...

Não gostei da prova da prova da comida porque não houve lisura, nós não sabíamos do valor das flores.. parece que o BBB está copiando a Fazenda, que nunca vemos ao vivo, Dá no mesmo.

Anônimo disse...

Eu vi um video da Michelllyyy brigando com o Diogo e me deu ate medo a mulher gritava muito controrsia o rosto não passa de uma barraqueira de favela.

Sol disse...

Boa tarde Homero!

Só para constar, a festa do Vampiro, é uma reedição, lembra-se de Diogo, Fany e Iris? , foi aí, que o triângulo romântico começou, Fany dentro do caixão atacou Diego bebaço.
Poxa!, não faz tanto tempo assim!

Quanto a festa de ontem, nossa!, este povo, só funciona com muita vodka na cabeça, Paulinha, tentando seduzir Chris, foi patético, o cara, foi muito educado, enaltecendo a amizade, dando selinhos como agrado, mas, romance?, nem pensar! descartada a possibilidade, fiquei com vegonha pela garota, "atacou" Diana, quase sufocando-a, baixaria e baixeza geral.

Michely conseguiu chamar a atenção e câmeras para si, não gosto de Diogo, mas, foi triste a cena, o acusou de desrespeitá-la etc e tal, para logo depois, puxar uma conversa com as meninas, pra lá de vulgar, pena, que o conteúdo não poderá ser exibido.

Rodrigão, quem diria?, gosta mesmo é de sertanejo, soltinho, soltinho!,mas cá pra nós, não levo fé, Rodrigo o estranho, gosta mesmo, é de exibir seus bíceps, grotesco! Mau-Mau, está bolado, acho, que descobriu, que só deu motivos, para a "Santele" se fazer de vítima.

Natália como líder, está pagando geral, muito chato isto, gosto dela, mas, perdeu pontos comigo e a sua "amizade" com 'Santele" a levará logo, logo, para o paredão, uma pena, que tendo personalidade e atitude, não saiba distinguir, o que é real, do que é farsa.

Diana até agora, não encontrou seu eixo, peca, tentando se mostrar "alternativa".

Maria e Jaqueline, ainda são, as únicas a não cairem na esculhambação, vamos ver até quando conseguirão.

Solange

Anônimo disse...

Meu Deus como vcs são ranzinzas com essas reclamações.
Agora a desculpa é que a produção não passou para nós, quanto valia cada flor...
Gente, se asistíssemos o programa só pela edição, essa indignação, raiva, frustração com o que achamos "desmandos do Boninho", não ocorreria. É uma questão de escolha NOSSA. Se não quisermos passar por essa raiva, basta abandonar o PPV.
Voces esperavam o que? Que a produção trabalhasse todo um lance de edição, informações extras só para quem assite o PPV pra que a gente não se sentisse lesado?

Acho que a maioria de nós da net-bbb deveríamos fazer um curso intensivo de "torcedor de reality show", para pararmos com essa choradeira de pitanga interminável: se meu preferido perde, ROUBARAM. Se aquele que eu detesto perde, PROVA JUSTA. rssss

Parem de exigir o que jamais acontecerá: lisura, justiça, isenção, imparcialidade e cumprimento de regras em realitys, principalmente no BBB, cujo o diretor e dono do formato no Brasil, o Boninho, tem complexo de Deus. Afff lá se vão 11 edições e vcs não aprenderam?

Encarem o programa como ENTRETENIMENTO; parem de endeusar uns e demonizar outros; revejam seus conceitos de que jogar é feio ou só os bonitos e sarados sao bonzinhos ou merecedores da vitória. Parem com a bobagem de achar que romances de realitys são relaçoes escritas nas estrelas ou encontro de almas gemeas... Algumas (nunca vi nenhuma) podem até ser, mas é grande a chance de só ser pegação, tesão, curtição, estratégia de jogo e ponto.
É mais provavel voce encontrar no seu bairro um romance de almas gemeas com o Seu Zé, barrigudo e desdentado com Dona Maria, gorducha e descabelada, do que num BBB ou Fazenda.
Resumindo: relaxem e curtam o ENTRETENIMENTO... Nao cultivem bile, gastrite, cancer por causa de reality ou por pessoas que vc provavelmente jamais conhecerá.
Parem de tentar se realizar no romance alheio. Saiam, azarem, beijem, transem, troquem fluídos corporais com gente de carne e osso.

Agora chega... vou passar pra outro comentario pra falar do jogo.

Dadi disse...

Homero

Pelo jeito o paredao vai ser Mau Mau e Rodrigo,se for quem sai??Não queria q nenhum dos 2 saisse...

Anônimo disse...

Algumas coisas que assisti desde ontem e quero compartilhar com vcs.

Ontem a tarde na academia, Cris, Rodrigão e Maumau comentavam exatamente aquilo que comentei aqui: Diana é uma fraude com essa estória de querer ser descolada, diferentona ou alternativa como disse a Sol.
Os tres já flagraram ela na contradição.
Aí eu pergunto: pra que dar uma de modernosa se esse modernismo descamba pro vulgar?

Não entendo os ataques à Michelly por ela supostamente querer dar uma de recatada e a aceitação da Diana que quer pagar de 'topo tudo e traço todos'.
A não ser que a imagem de mulher vulgar esteja na crista da onda e eu, boco-moco que sou, esteja por fora da nova tendencia, qual é a da maioria de vcs?

Se eu fosse pro BBB, com certeza tomaria cuidado com algumas atitudes que eu pudesse tomar, não pelos milhões de olhos anonimos me assistindo, mas sim pelo olhar de meus pais, Só por eles eu me travaria, não me permitiria soltar frangas e pomba-giras que habitam cada uma de nós mulheres, principalmente quando embriagadas, com tesão ou atracadas com ciumeiras, inveja e despeito de outras mulheres.

Aí vcs vão dizer que Michelly é falsa pois se preocupa com o que o papai pode estar pensando dela na pegaçao com o Diogo, mas faz teste pra ser garota Dolly, dançando de biquini... Ohhhh que degradação humana aquele video. Que pouca vergonha, que imoralidade, né gente?

Igualmente, Maria trabalha como atriz sexy hot para um site de videos na internet. Tira a roupa, abre as pernas, se toca...tudo para satisfazer os desejos de milhares de homens e mulheres que curtem o conteúdo. Lá no BBB, fora do edredon diz que não vai transar com Maumau porque tem vergonha por causa das cameras. Por debaixo do edredon, não sei o que rola, mas se estiver rolando, bom pra ela, porque transar é bom demais!!!

Nossa tenm tanta coisa pra falar... Mas vou falando aos pouquinhos.

Voces ja viram o espetáculo de homem que é o GAGO com cabelo?

http://js-kit.com/blob/BljRyppiB6hPfqeFDOiItp.jpg

Pra mim dá de 1000 em todos os que estão na casa.

Anônimo disse...

Realinhando minhas simpatias:

Ontem disse que estava gostando de Natalia, Michelly, Cris, Daniel e Lucival.
Hoje retiro a Natalia da lista.
Tá fazendo muito a linha de autoritaria.

Anônimo disse...

homero, vc acha q a michelly ou o diogo tem chances de ir pra este paredao? torco que sim, pq ele é capacho dela e ela disse, q sempre ia se fazer de vitima na casa. e ta imitando sua amiguinha sem sal lia. nao quero q o paredao seja entre dois do lado B. odeio michelly, natalia, lucival, daniel, janaina. adoro amria, maumau, rodrigao e só

Richard disse...

Concordo com o anônimo das 14:39, mas o povo gado adora se iludir com um romancezinho fake e reclamam tanto que a csa só tem gente feia, é capaz de ganhar um sarado mesmo.

Homero Moutinho Filho disse...

Creio que o Diogo tenha mais chances de ser votado do que a Michele.
O pior que poderia acontecer seria indicarem Maria e Maurício, por inveja do casal e força demonstrada na prova.< Tem uns homens lá de olho comprido para a Maria desde a primeira semana.

Unknown disse...

Boa noite Homero e a todos!!!
Muito bom seu post Homero!!! Homero o BBB já faz festa do vampiro desde o BBB3, se lembra a festa do vampiro com Sabrina e Dhomini que eles entraram no caixão e ficaram namorando com ele fechado? E o BBB7 do Alemão que a Fani entra no caixão por cima dele???
Depois de tantos BBB's eu sinto que os últimos finalistas serão Maurício, Rodrigão com forte possibilidade de ser campeão, Cristiano por ser muito jogador, Maria, Paula(apesar de não gostar dela) e Jaqueline!!!

Sol disse...

Natália já deu tantas bolas fora, mas, ainda acho, que indicará o Diogo.

Primeiro, porque não acredita, que ele esteja na casa por seleção, durante a prova de resistencia, fez um verdadeiro interrogatório tipo; quando, como e onde?
Em segundo, ficou indignada, com a história do sabotador.

Já a casa, ainda prevalecendo a disputa entre grupos, Natália diz que irá imunizar o Igor (outra burrice), sendo assim, quem está na reta são, Cris, Rodrigo, Rodrigão e Diana.

Solange

Anônimo disse...

Estou revendo meu conceito sobre a Talula,não sei não...muito sem noção...Gosto de todos do lado B...
Aposto no Diogo para este paredão.Indo o Mauricio ele fica com qualquer um do lado rico...A Michely é "chave de cadeia"....rsrs
Lais-Rj