quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

BBB11. Meu Deus! Com estas caras?

http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb11/ultimas-noticias/2011/01/05/globo-vende-candidatos-sem-roupa-na-divulgacao-do-bbb11.htm

A única que desponta na enquete como favorita pela beleza é tal da "Talula" ou coisa assim...credo!O Boninho não achou nenhum negro ou negra formados, de mais valor cultural ou asiáticos e brancos, sem serem "bombados" e sem cérebro? Canal de sexo é TV a cabo Boninho.
Assim não dá. Pelas fotos foi uma cagada geral esta escolha, a não ser que o "psicólogo" da produção tenha encontrado características pessoais, capazes de atrair a audiência cativa deste, "reality".
O Boninho surtou mesmo e quer ver muita sacanagem deste BBB11, pelo naipe que escolheu, quase todos de passado "erótico" ou "pornô" mesmo, de revistas e atividades profissionais.
Que saudades de um Marcelo Dourado, um Diego (alemão), um Rafinha, uma Íris e até um Alberto, um Dhomini, uma Grazzi, um Caco Ricci, um Igor, OPPSSS...misturei as bolas!
Pelo visto Boninho, não me parece uma boa escolha de elenco em termos de perspectiva de valores pessoais e temperamentos interessantes.

Prefiro o "Clébis" da fazenda..."eita nóis"!

22 comentários:

Sol disse...

Em todas as edições, nos enchemos de dúvidas sobre os participantes, e no final da primeira semana, já estamos nos apegando a um ou a outro.

Prefiro o jogo aberto, sabendo o que esperar de cada um, não gosto daquele lenga-lenga, tipo, não faço isto!, não vou fazer aquilo! não farei "ensaio" nú! etc e tal e quando são eliminados(as), a primeira coisa que aceitam, é tirar a roupa, começando no paparazzo e terminando numa revista masculina.

Pensando assim, acho, que o problema, não é com a seleção de Boninho, mas, sim, com o que ele tem para escolher, acredito, que a maioria dos inscritos, não têm muito mais que corpo e sexualidade á oferecer, uma pessoa, com um emprego tradicional e bem sucedida profissionalmente, não aceitaria passar tres meses confinado, só mesmo, quem já está na chuva ou no "meio".

Solange

Anônimo disse...

É dificil analisar só pelas fotos e informações,pq lá dentro tudo muda,mas a minha primeira impressão tb foi pessima...

Unknown disse...

Homero, perdi o sono e resolvi navegar e ver a turma escolhida e estou estarrecida!
No blog da Lupa, logo após a escolha, nos comentários tem fotos da travesti pelado/a! Agora é q não durmo mesmo com aquela imagem....kkk tem tb do Rodrigo - q de "ão" não tem nada...kkkk

O q tem é foto do pessoal nú! E eles conseguiram baixar p 12 anos!!! Como??? O indicativo da escolha é filme pornô!

Minha intuição continua indicando q não terei favorito e serei mais razão. E a escolha afirmou isto. Afe!

Anônimo disse...

Bom dia Homero
Também gosto muito de cães, alem é claro de todos os outros animais.
Imagino você no meio de tantos e morro de rir para nao chorar.
Que paciência essa sua.
Vai aqui minha sugestão para domesticar essas feras, o querido César Millan, o encantador de cães.
Que delícia ver esse cara trabalhar.
Abraços

http://www.cesarsway.com/

Anônimo disse...

Misericódia!!!

Esse foi dos bbb´s com as caras mais feias q já vi na minha vida...só me recordo de tanta gente feia junta assim no bbb 3 (thyrson, moises, fabricio, jeferson, tarciana, caubói, dhomini e cia).

Tem um traveco aí no meio!! Cruzes!!Ronaldo fenômeno, Vampeta e A. Frota já compraram o ppv pra ver TODOS OS DETALHES!! Fora outros posadores de revistas eróticas e fala-se até q tem uma atriz q já fez pornô. O boninho literalmente quer fazer o bbb uma casa da luz vermelha, sodoma e gomorra parecem retiro espiritual se comparado a isso.

Boninho, q segundo as más línguas é acostumado a frequentar casas de swing e participar de orgias com sua esquelética mulher sem talento acha q as pessoas todas são promíscuas como ele. Se quiser ver pornografia eu alugo um filme das brasileirinhas, eu quero ver gente de qualidade q mostre valores, inteligência e capacidade de superação como Marcelo Dourado, Jean Masumi, etc.

Iran

Anônimo disse...

Pelas fotos que vi,achei o povo feio.Como dizem Quem vê cara não vê coração"...tomara que esteja errada.

Gostei de colocarem duas negras.A maioria das edições quase não tiveram mulheres negras desde o BBB6.Só espero que não faça a raça passar vergonha como o Airton ,do bbb7 fez.

Richard disse...

Eu a princípio gostei dos participantes, tem que ver pela tv pra ver se a empatia bate. O Dourado saiu a notícia que gastou toda a grana e que é viciado em jogos de azar, se isso for verdade que decepção hein Homero!

Anônimo disse...

O Dourado já escreveu no twitter que era mentira sobre ter gasto todo o dinheiro.Que disse aquilo pq não aguenta mais gente pedindo empréstimo ou corretores e etc atrás dele,querendo lhe vender qualquer coisa.

Homero Moutinho Filho disse...

Sol.

Quase todos os que venceram BBBs foram escolhidos diretamente pela produção sem se inscreverem, apenas por olheiros e indicações de pessoas do Boninho.

Sol disse...

Olá Homero,

E nesta edição, também tem um, QI, acho, que é o dançarino de axé, o irmão foi quem confirmou.

Quanto aos participantes:
Aprendi, nestes últimos anos, acompanhando o bbb, que não devemos julgar, o livro pela capa, por principio ou educação, já de cara, começamos a criticar e rotular alguns participantes , sei, que teremos pela frente, pessoas muito diferentes de nós, em comportamentos, atitudes ou modo de pensar, mas, o convivio diário, nos dará a chance, de um julgamento menos severo e muito mais justo, prefiro esperar, mas acredito, que esta "fauna e flora" irá surpreender.

Solange

Patricia disse...

Nossa, tá medonha essa seleção do BBB, q saudades de participantes estilo Jean Massumi, estrategistas, esses daí, passo.
Mudando um pouco de assunto, hoje é aniversário do Daniel Bueno, gente!! Desejo muitas felicidades pra esse grande vencedor, torci muito por ele pra vencer A Fazenda 3 e continuarei torcendo pra tenhas muitas conquistas na vida!!

PS: A Fazenda é melhor q o BBB, oq mata é o Brito!!

Homero Moutinho Filho disse...

Patrícia.

Hoje eu postarei sobre o Daniel.

Richard disse...

Pois eu prefiro gente menos bonita mas com personalidade do que gente bonita e sem personalidade nenhuma como foi o vencedor da última edição da Fazenda. Tem que esperar pra ver a personalidade,livro não se julga pela capa como disse a Sol.

Anônimo disse...

Daniel Bueno,ao meu ver,tinha personalidade sim,claro!Só que era tímido e muito cuidadoso,com medo de se expor demais e sair,mas ele foi firme e com personalidade sim.Só que a personalidade dele mostrou alguém calmo,centrado,pacato,tímido,enfim,ele não fez estardalhaço,não queria se impor pela força,no grito,não tinha um ego nem um décimo do tamanho dos demais,enfim,uma personalidade discreta,mas isso não significa falta dela.

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 21:06.

Apoiado!
Falou e disse tudo!

as drogas e nos disse...

falando serio , clebis "da fazenda" e hour concurt(se e assim que se escreve),seja qual for o relity que participar ganha , com a sua calma, humildade e seu jeito pacato e desprenrtecioso não tem pra ninguem , saudades da fazenda pelo boa praça e gente boa clebis , se se candidatar pra vereador ganha mole , o povo ta preferindo pessoas assim !

Flavia disse...

Homero bom dia,
apesar de aparecer muito pouco aqui ultimamente, passei para te desejar um Ano Novo excelente e a todos os que participam do Blog um ano de Muita PAZ.
Outra coisa Homero, o email da Globo que eu fiz está ativo para que você possa usufruir os vídeos e assistir ao BBB.

Flavia

Homero Moutinho Filho disse...

Flavia.

Agradeço muito sua gentileza.

Posso lhe pedir, por favor, enviar para o meu e-mail novamente o "login" do e-mail de lá pois eu perdi?

Flavia disse...

Homero,
me passa o seu email por favor, pois também não me lembro do seu login, vou recadastrá-lo.

Homero Moutinho Filho disse...

Flavia.

hmf_sp@yahoo.com.br

Obrigado.
Abs.

Flavia disse...

Homero,
email enviado!

Gisela disse...

homero....é impressionante como pensamos parecido...ontem mesmoooo...disse c essas palavras....que saudades de dhomini...etc etc etc...NOJO DESSE ELENCO....MAS GOSTANDO Q NÃO TORCEREI P NINGUÉM....só rirei e torcerei p q o mais macho d todos pegue a transex sem saber...hahahahahhaha
bj
feliz 2011